“O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!
Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado!!
Uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem!
Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo.
Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!”
Miguel Albuquerque depois da derrota da equipa de hóquei em patins, no dragão.
20 Fevereiro, 2020 at 7:44
E resolverem o que têm a resolver em privado?
20 Fevereiro, 2020 at 7:51
Não me parece que a primeira crítica deva ser para o Miguel Albuquerque…
20 Fevereiro, 2020 at 8:20
A malta nao aprende com o passado…
20 Fevereiro, 2020 at 8:50
Pessoal, tudo a criticar a forma, caguem no conteúdo de quem tem obrigação de exigir. No fundo, quem tem razão são os jogadores que rescindiram por se sentirem ofendidos. E nem uma crítica à administração Varandas, que eles é que sabem como se faz.
Tens razão, a malta não aprende mesmo.
20 Fevereiro, 2020 at 8:58
Quando o teu patrao te humilhar em publico – para milhoes de pessoas – , te chamar desleixado, sobranceiro, pouco profissional e depois entao te explicar em privado podes falar. Ah, e tens de gostar disso.
Obviamente que a forma e’ de criticar, ninguem esta’ a colocar em causa que nao tenham de ser chamados ‘a atencao. Existe exigencia e existe exigencia e bom-senso…
20 Fevereiro, 2020 at 9:14
Comparações de merda.
Se o “meu patrão” me pagasse o que pagam a estes jogadores, eu tivesse a representar uma empresa / clube / whatever como o Sporting, e sofresse 2 derrotas humilhantes, entendia este puxão de orelhas como mais do que merecido.
Se, pelo contrário, fosse uma “prima donna”, em que pensasse “mas eu dei tudo, tive foi azar”, ou “quem é este badameco que ganha 1/10 do que eu ganho e não é ele que vai para dentro do campo, e tenho outros clubes que me pagam o mesmo ou mais, por isso vou-me embora daqui”, aí sim, ficava chateado.
Vocês não têm mesmo a noção das coisas.
Felizmente, os jogadores de hóquei não são como os de futebol.
20 Fevereiro, 2020 at 9:37
Quer dizer, se realmente deste o que podias e os resultados não foram positivos, és uma prima donna.
As pessoas são pessoas, ganhem muito ou pouco, não gostam de raspanetes públicos, menos ainda se tiverem folha limpa
Curioso é que a principal cavala é a dos salários em atraso, o que tiraria ainda mais a legitimidade para estas críticas.
20 Fevereiro, 2020 at 9:54
Viste os jogos? Achas mesmo que os jogadores deram o que podiam?
Não sei se é cavala ou faneca, mas se o problema fosse salários em atraso não acredito que o MA falasse desta maneira.
Enfim. Vejo que a exigência deve ser como o trabalho: invisível.
20 Fevereiro, 2020 at 17:32
“Quer dizer, se realmente deste o que podias e os resultados não foram positivos, és uma prima donna.”
Não foi isso que eu escrevi. Serias “prima donna” se não aceitasses as críticas, julgando-te o melhor dos melhores que não pode ser repreendido, depois de dois jogos que humilham o clube.
“As pessoas são pessoas, ganhem muito ou pouco, não gostam de raspanetes públicos, menos ainda se tiverem folha limpa.”
Ninguém gosta. Nem públicos, nem privados.
E o que fizeram para evitar isso?
“Curioso é que a principal cavala é a dos salários em atraso, o que tiraria ainda mais a legitimidade para estas críticas.”
Isso eu já não sei. O que sei é que esta equipa está longe da equipa que nos deu tantas alegrias num passado recente.
Eu sei que os outros também jogam, têm bons jogadores, também gostam de ganhar e etcetera e tal.
Mas justificam-se serem duas vezes goleados num curto espaço de tempo, sendo eliminados numa das provas e pondo em risco o campeonato na outra?
Esta crítica tem que ser encarada de um ponto de vista construtivo.
É isso é que diferencia um jogador de carácter a um “prima donna”.
As pessoas acham que o que se ganha não justifica não falharem.
As pessoas mais bem pagas são-no porque falham pouco. E quando falham, pagam por isso.
Até com as que ganham tostões isso acontece.
20 Fevereiro, 2020 at 9:45
Justificacao de merda. Acreditas mesmo no que escreveste? Estas a quere dizer que se fores bem pago aceitas ser um tapete, um merdas em que se pode cagar em cima, e’ isso?
e vens falar em espinha, a serio?
uiiii
20 Fevereiro, 2020 at 10:01
Man, mas tens noção do que tás a dizer?
Achas que estas palavras é humilhar os jogadores em público? Manca-te…
Humilhação para estes jogadores não são as palavras de MA.
Humilhação é levar 6 secos do porco. Com isso é que devem estar preocupados.
20 Fevereiro, 2020 at 14:47
Ele isso não “compreende” …
Ele nem sabe o que é o SCP … Julga que sabe …
Pior, são mesmo os contorcionismos (sob a forma de pseudo-argumentos) para se (auto) justificar …
24 Fevereiro, 2020 at 17:10
+1
20 Fevereiro, 2020 at 16:33
Coitado do porreirinho. Os meninos têm sempre razão.
Depois admira-se que até meias lecas como o Podence “ganhem” altura que chegue para lhe subir à cabeça e cagar por ela abaixo como ele fez recentemente.
É o Sportinguezinho de muito adepto, gozado, enxovalhado, derrotado mas elegante.
20 Fevereiro, 2020 at 17:26
Be’u be’u, la’ veio a matilha de caniches… ate’ se tornam engracados, todos juntos a abanar o rabinho.
Quase que fiquei comovido – so’ que nao.
21 Fevereiro, 2020 at 0:28
Sim porreirinho. Uns é beu beu, outros zurram e comem a palha toda que lhe põe á frente sem mastigar.
És o chamado burro vestido.
24 Fevereiro, 2020 at 17:11
+1
20 Fevereiro, 2020 at 17:24
“Estas a quere dizer que se fores bem pago aceitas ser um tapete, um merdas em que se pode cagar em cima, e’ isso?”
Claro que não.
Não deturpes o que eu disse.
Achas que Miguel Albuquerque, ao criticá-los desta forma, está a usá-los como tapete e a cagar-lhes em cima? É isso?
Eu falei de um “puxão de orelhas”, não falei em yes men, tapetes e cagadelas.
20 Fevereiro, 2020 at 17:31
Miguel Albuquerque falou em sobranceria, falta de profissionalismo, desleixo total, etc. Aceitas que te digam isso na tua profissao? E ainda por cima em publico?
Eu ganho dinheiro pelo meu curriculo no mercado, sou um profissional competente e bem remunerado: se o meu line manager me comecar a difamar em publico como achas que potenciais empregadores/head hunters me vao ver? Achas mesmo que o brio profissional/honradez/orgulho tem a ver com o valor que se recebe ao fim do mes?
Visoes completamente opostas neste topico meu caro, completamente opostas (alem de estar a desvalorizar activos…)
20 Fevereiro, 2020 at 17:35
Não sejas assim, Porrinho.
“Miguel Albuquerque falou em sobranceria, falta de profissionalismo, desleixo total, etc. Aceitas que te digam isso na tua profissao? ” – Porrinho
Onde é que isso está escrito?
Vou recolocar aqui o que Miguel Albuquerque escreveu e tu dizes-me onde é que isso está escrito.
“O que aconteceu aqui hoje nada tem a ver com o Sporting Clube de Portugal. Devemos todos ter a consciência disso. Principalmente quem hoje entrou dentro de campo com a camisola do Sporting CP vestida. Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!
Temos de perceber, de uma vez por todas, que o título europeu conquistado no ano passado foi muito importante, mas já está no Museu há muito tempo. Faz parte do passado!!
Uma equipa com esta qualidade individual e com o investimento que esta modalidade tem, não pode, em menos de uma semana, ser eliminado da Liga Europeia e perder um jogo importante, como o de hoje, nas contas do título com resultados humilhantes! O Sporting CP e os Sportinguistas não merecem!
Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente e todas as condições para continuar na luta pelo título nacional. Espero sinceramente que já no próximo encontro se lembrem do símbolo que têm ao peito, do que ele representa, e que, sobretudo alguns jogadores, controlem as suas atitudes dentro de campo.
Isto é o Sporting Clube de Portugal. Quem não entender isto, não pode estar aqui!”
Miguel Albuquerque depois da derrota da equipa de hóquei em patins, no dragão.
20 Fevereiro, 2020 at 17:40
Cá está Miguel Albuquerque a “criticar o brio e profissionalismo dos jogadores”…
“Uma equipa com esta qualidade individual”
“Esta equipa tem qualidade mais do que suficiente”.
20 Fevereiro, 2020 at 9:28
Se o patrão dele tentar humilhar em público nao.faz mal pq ninguém o conhece… e tb não recebe o mesmo que um jogador …
20 Fevereiro, 2020 at 9:40
Até porque seguramente o meu patrão nunca me tinha dito nada disto em privado…
Se eu respondesse como algumas vezes os jogadores respondem o meu patrão não me dava raspanetes. Mandava-me para o olho da rua. Queres usar um humilhacinómetro?
20 Fevereiro, 2020 at 10:48
O Porrinho só acordou agora e começou a seguir desporto…
O desporto e as competições de massas nunca tiveram críticas e elogios públicos… Completamente alienados da realidade… Querem um Clube de prima-donas onde só os sócios e adeptos podem ser insultados e enxovalhados publicamente e para os atletas pagos a peso de ouro só voltinhas olímpicas mesmo quando andam a f*der o Clube por dentro (não é este o caso…). Floquinhos de neve que transformam um pedido de exigência e compromisso absolutamente normal em qualquer desporto de massas numa tragédia sem perdão. Drama Queens de vão de escada.
Manquem-se.
20 Fevereiro, 2020 at 11:28
Eu acordei agora e tu ainda andas a dormir…
Nao querer uma coisa que considero mal significa apoiar outra coisa qualquer? So’ se for nesse teu cerebro distorcido…
tens de comecar a perceber – ja sabes escrever, presumo que ja tenhas idade para perceber – que ha pessoas que condenam o que consideram estar mal e aplaudem o que na opiniao delas esta’ bem e nao dizem que tudo esta’ mal ou tudo esta bem consoante o lado de onde sopra o vento. Entendes? Chama-se independencia de opiniao.
Agora vai la’ aprender a ler – ja sabes escrever mas a ler ainda tens muito para melhorar.
20 Fevereiro, 2020 at 12:32
“Independência de opinião ”
É isso que por aqui pouco abunda e sempre alvo de crítica pela matilha.
MT bem porrinho
SL
20 Fevereiro, 2020 at 14:54
Eu não faço ideia do que é isso….
Eu sou do Sporting Clube de Portugal. Não sou uma pessoa independente…
Sou um apaixonado, não sou um autómato….e a paixão condiciona a minha razão, como a todos.
Não faço nenhuma intenção de ser independente…e não faço ideia como é que alguém consegue ser. Só creio que há muitos que arrogam ser mas é porque não têm o auto-conhecimento suficiente para saber que a sua opinião é sempre condicionada. É possivel que haja gente Sportinguista que não se afectam nem por isso nem pela emoção…nunca encontrei nenhum mas pode ser que exista….
20 Fevereiro, 2020 at 15:18
Tiago
Não te tenho nesse grupo… Até te acho um tipo com ideias próprias e independentes.
Eu sou do SCP e sou independente nas minhas opiniões.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 15:36
Independente do quê?
É isso que eu não percebo.
No que toca ao Sporting eu sou tudo menos independente. Eu sou completamente condicionado pelas minhas paixões.
20 Fevereiro, 2020 at 14:49
DE “tão independente” que és … As tuas opiniões quase que parecem as dos lãpiões …
20 Fevereiro, 2020 at 15:15
Sabes que não o sou…. nas últimas eleições segundo disseste até tínhamos o mesmo candidato.
Não te entendo!
Como mtosw de vós.
20 Fevereiro, 2020 at 8:59
Falar mal do Varandas. Check.
20 Fevereiro, 2020 at 9:14
Porquê? Não há nada para criticar?
Assim, só à cabeça, desinvestimento nas modalidades. Engraçado que só o basket está a correr bem.
Não estar presente? Não dar qualquer apoio moral?
20 Fevereiro, 2020 at 9:26
Há!
Mas é por termos perdido em Lodi e no Dragão em hóquei?
20 Fevereiro, 2020 at 9:34
Também
20 Fevereiro, 2020 at 15:00
E a OPA?
20 Fevereiro, 2020 at 9:33
Só o basquete está a correr bem…
20 Fevereiro, 2020 at 9:42
A vossa lógica é genial.
Se a culpa é do Varandas, que razão tem o MA para cascar nos jogadores?
Se a culpa é dos jogadores que não se esforçam, a Direcção (que saiba o MA faz parte) faz bem em criticar. Direcção esteve bem. Mas não, porque a culpa é sua.
Tudo se resume a falar mal da Direcção (que ironicamente, estava explícito no comentário inicial)
20 Fevereiro, 2020 at 13:22
Porque tudo conta. Tanto os jogadores como o resto.
E o Varandas não veio como a antítese de quem “criticava” jogadores?
Mais, escolheu o MA para o cargo e não é legítimo pensar que MA tomou esta posição à revelia de Varandas?
Em todo o caso, não é a “vossa lógica” ó Sr Provedor.
A resposta foi em relação ao teu comentário sobre alguém falar no Varandas, tentando desvalorizar o argumento em causa. E fizeste-o erradamente.
E continuas a errar se andares a escrutinar cada afirmação como se fosses um computador. Aqui ninguém é advogado ou político.
Mas já vais perguntar: “ninguém é?”…
20 Fevereiro, 2020 at 13:35
A vossa lógica, tua e do Ferenc. Falo mal do MA por criticar os jogadores em público, daí para desinvestimento é um pulinho. Ou o Varandas não estar presente. Porque todos os caminhos vão dar aí.
Houvesse lógica, a vossa, o MA tinha era de rasgar a Direcção por desinvestir e não apoiar
Quanto ao escrutinar, guarda esse moralismo para quem anda a plantar comentários de mil novecentos e troca o passo, em busca das incoerências.
20 Fevereiro, 2020 at 16:00
Foda-se.
O hóquei está momentaneamente com os dois últimos resultados, com claras falhas dos jogadores, portando há que intervir nesse aspecto. Foi o que o MA. Tu discordas de o fazer em público – tudo bem. Há quem pense o contrário.
Mas isso é secundário porque não podemos esquecer o contexto, que é objectivo.
Agora v
20 Fevereiro, 2020 at 16:35
Tu equilibra bem isso Agnóstico.
Não vá alguém pensar que esticaste um braço para além dos limites do muro.
20 Fevereiro, 2020 at 7:47
Miguel Albuquerque a provocar a equipa de hóquei. Coitadinhos dos jogadores. Não espero menos que uma volta olímpica no próximo jogo no João Rocha…
20 Fevereiro, 2020 at 7:49
So falta fazer o mesmo no futebol
20 Fevereiro, 2020 at 7:52
Discordo “destas manifestações públicas” de desagrado…
Normalmente tem um efeito contrário ao pretendido…!
Nestes momentos nem sempre “os puxões de orelhas “ resolvem alguma coisa…
Que o passado ao menos ..,
Possa servir de exemplo para o presente..,
SL
20 Fevereiro, 2020 at 7:54
Não é a primeira vez que MA o faz.
20 Fevereiro, 2020 at 9:46
Pois não…
Mas tenho muitas dúvidas do benefício destes “ puxões de orelhas públicos”…
O que se passou não foi normal…
Precisava de “ uma conversa “…?
Sim certamente precisava…
Mas no balneário…
20 Fevereiro, 2020 at 10:27
Puxão de orelhas à equipa de hoquei = campeões nacionais (com dedicatória especial pelo puxão de orelhas)
Puxão de orelhas à equipa de andebol = campeões nacionais
Puxão de orelhas à equipa de futsal = campeões nacionais
Hmm, não sei, mas parece-se que os puxões de orelhas em publico não fazem mal a ninguem.
Mas isso sou eu que digo, pois gosto de ver as modalidades todas ganharem…. cago no politicamente correcto!
20 Fevereiro, 2020 at 13:54
Pelas informações que chegam de amigos aí em Lisboa, o ambiente no Hóquei em patins é de cortar à faca, há pelo menos três semanas !
E puxões de orelhas interno, já aconteceu um, há dias atrás . Depois do jogo contra o Réus !
E pelos vistos não resultou.
Já a época passada, aconteceu o mesmo, com os três jogadores que curiosamente saíram esta época !
20 Fevereiro, 2020 at 13:55
Meus amigos…
Eu respeito as vossas opiniões…
Mas pessoalmente…entendo que se o assunto for discutido nos balneários, com os intervenientes…
Talvez seja mais benéfico para a equipa…do que “vir puxar as orelhas” publicamente…
Boa coisa “a liberdade” de expressão, que nos permite podermos discordar das opiniões alheias…
E ficarmos “descansados” com a nossa própria opinião…
Abr e SL
20 Fevereiro, 2020 at 17:44
O problema é que o assunto já tinha sido discutido nos balneários sem efeitos práticos.
20 Fevereiro, 2020 at 10:57
Atenção que se for no balneário pode acontecer como já aconteceu num passado recente… As prima-donas (não será o caso dos jogadores de Hóquei…) virem 5 minutos depois cagar a versão deles para os amiguinhos da Cofina e terem o desplante de levantar a voz e tentar expulsar do balneário dirigentes da instituição…
Depois já se sabe… Voltinha olímpica garantida…
20 Fevereiro, 2020 at 16:22
Uma reedição dos posts de BC com as consequências que se conhecem. Critico as duas situações. Nestes momentos nada melhor que voltar-se para dentro reunir à porta fechada e tentar encontrar forma de ultrapassar a situação. Espalhar a ” guerrilha ”
só pode dar mau resultado.
20 Fevereiro, 2020 at 7:53
Vá lá que não foi no Facebook
20 Fevereiro, 2020 at 10:07
No facebook é pré terrorismo.
Quando é o MA é só chato.
20 Fevereiro, 2020 at 7:53
Estas duas goleadas sofridas são estranhas, sobretudo por ser o hóquei, uma equipa que nos habituou a dar tudo em campo e a batalhar pela Vitória até ao último segundo.
Uma goleada seria um deslize entendivel como uma má jornada.
Duas é estranho.
O jogo em Barcelos será a oportunidade para jogadores e treinador nos esclarecerem…
20 Fevereiro, 2020 at 8:47
Isto
20 Fevereiro, 2020 at 9:28
Concordo!
20 Fevereiro, 2020 at 10:08
Toque de varandas?
20 Fevereiro, 2020 at 16:36
Lá está. O toque de Mirdas.
20 Fevereiro, 2020 at 7:54
Ui.
Rescisões com justa causa ?
20 Fevereiro, 2020 at 16:37
Suores frios, chapadas psicológicas, etc.
20 Fevereiro, 2020 at 7:54
Lá vai a malta do hóquei rescindir…
20 Fevereiro, 2020 at 7:59
Não há guito… Lixaram o clube. Parabéns!
20 Fevereiro, 2020 at 8:03
Sporting a ser Sporting
20 Fevereiro, 2020 at 8:07
O que vale é que sei que os jogadores das modalidades não são de amuar. E vão dar tudo para reentrarem nos eixos. Até ao fim da época, não apenas na próxima meia dúzia de jogos.
20 Fevereiro, 2020 at 8:10
Cá para mim…já há salários, e ou prémios em atraso…. não sei porque, mas cheira-me…. croquetes a serem croquetes, nada me espanta
20 Fevereiro, 2020 at 9:12
Porra, se fosse isso o MA saberia certamente
20 Fevereiro, 2020 at 8:29
Mal MA!
Regra de Ouro: “Elogia em publico, critica em privado”
Se MA tem razão? Toda!
Mas como lider, não pode nem deve fazer isso
20 Fevereiro, 2020 at 8:44
Fez muito bem Miguel Albuquerque em falar na altura certa, a seguir ao jogo, a lembrar que quem joga com o simbolo do Leão tem de sentir o peso da camisola.
Ao mesmo tempo reforçando a importância dos jogos que vêm a seguir e lembrando que as conquistas embora grandes, já são passado.
Assim fizesse o responsável pelo futebol, que já agora era importante saber quem é, porque é como não existisse.
Porque não Miguel Albuquerque a assumir a direção desportiva do futebol?
20 Fevereiro, 2020 at 8:52
Não pode. Vês qui pela amostra que os adeptos não aceitam quem fala quando deve falar e puxa as orelhas (mesmo em público) quando deve puxar.
20 Fevereiro, 2020 at 9:45
Tb tens aqui malta que votou na destituição e no varandas e não é por isso que as suas palavras valem mais, aliás, valem uma merda . Sao gajos que falam e parece que sabem tudo e que a ideia que tentam vender é a mais valida… e vais a ver, as decisoes que tomaram puseram o clube neste estado…. mas , a culpa nao é deles, eles foram obrigados, nao havia outra solução que naontirar o gordo/ditador e, depois tiveram que votar no mal.menor…. mas, o Simpson explica isso melhor
20 Fevereiro, 2020 at 8:50
Não sei se fez bem ou mal.
O que sei é que se adivinhava isto.
Vamos ver se este ano ganhamos algum campeonato…cheira me que…
20 Fevereiro, 2020 at 8:52
Dois jogos que foram uma enorme desilusão.
O campeonato está em aberto, mas passa-se aqui mais qq coisa.
Não sei o que terá dito MA internamente, sou apologista da rigidez em privado.
Em público já é outra conversa. Espero que os atletas vejam isto como um alerta e a resposta seja dada em Barcelos.
20 Fevereiro, 2020 at 14:25
“Não sei o que terá dito MA internamente, sou apologista da rigidez em privado.”
No leito conjugal, imagino…
Fez muito bem o MA.
E, ao contrário dos filhos de mil putas da bola, se calhar até será o suficiente para a equipa melhorar. Há um precedente.
Era só o que faltava não poder criticar uma equipa depois de duas humilhações.
Aliás, ele, MA, também é responsável por eles e também deve fazer o seu mea culpa.
20 Fevereiro, 2020 at 8:55
Temos candidato!
20 Fevereiro, 2020 at 9:35
Isso seria se fosse médico…
20 Fevereiro, 2020 at 9:00
Agora já se pode criticar em público ?
Como é que era ?
As coisas são para se resolver dentro de portas.
Se fosse bdc diziam que estava a perder a mão nas modalidades .
Sai uma volta olímpica no pavilhão com o pessoal a gritar miguel cabrao pede a demissão.
Agora fora de brincadeiras, que diferença ter um presidente que estava quase sempre no pavilhão e a vibrar com as modalidades e o actual que só aparece nas fotos quando ganham porque de resto está-se a cagar para as modalidades.
O mundo Sporting no seu esplendor que tem nos seus adeptos os maiores hipocriticas.
20 Fevereiro, 2020 at 16:38
+1906
20 Fevereiro, 2020 at 9:01
Destituição para o MA,não?criticou os meninos em público…que curiosamente ainda podem ser campeões,o fdp do vagandas quando levamos 5 da merda dos lampiões,não tava preocupado…
O responsável de futebol não diz nada…porque a herança é pesada,claro.
20 Fevereiro, 2020 at 9:03
Este já vai ser despedido… onde já se viu criticar jogadores, ele deve estar bêbado ou drogado.
Enfim…
20 Fevereiro, 2020 at 9:59
Não vai ser despedido porque deste o Varandas tem medo.
20 Fevereiro, 2020 at 9:07
Onde anda o Presidente?
Agora já se pode dar raspanetes em público?
Como não foi no facebook, aceita-se.
Apenas o basket, modalidade apadrinhada pelo actual CD, irá ter algum sucesso.
As restantes, passado o élan que traziam do anterior CD, vai ser uma desgraça, à semelhança do futebol, em todas as idades e géneros.
Então agora o “ Varandas é o nosso grande amor”?
Pobre Sporting.
Até o circo é de má qualidade
20 Fevereiro, 2020 at 9:18
“Apenas o basket, modalidade apadrinhada pelo actual CD, irá ter algum sucesso.”
É isso que eu temo.
Esta corja são “meninos” para isso.
20 Fevereiro, 2020 at 12:08
Aceita-se?
20 Fevereiro, 2020 at 9:09
Leasing para as modalidades, paga o maduro
20 Fevereiro, 2020 at 14:54
Qual MAduro, o nicolas ou o POIares???
20 Fevereiro, 2020 at 9:10
Post conjunto dos jogadores a repudiar as declarações do MA. Já!
Escândalo na CS. MA é um ditador que desvaloriza os maiores activos do hóquei do Sporting.
20 Fevereiro, 2020 at 10:30
“”Escândalo na CS. MA é um ditador que desvaloriza os maiores activos do hóquei do Sporting”” ((tão só o actual campeão da Europa de clubes em título, poder-se-á acrescentar, já agora….)) Pois é, Portugueezza, pois é…..É que, a brincar, a brincar, se consegue enunciar a maior das dúvidas/verdades. E dá que pensar: e se, de facto, tal acontecesse, como seria? 🙂
20 Fevereiro, 2020 at 10:35
Impossível…. não saiu nas gordas portanto não tem o mesmo impacto…. senão ja tinhas aqui os iluminados a cortar na casaca….
20 Fevereiro, 2020 at 9:24
Volta olímpica no próximo jogo no pavilhão, tudo a apoiar os meninos, e espero que esse bandido desse Albuquerque seja destituído rapidamente.
Malta do 71, já que não são mais nada, ao menos que sejam coerentes.
20 Fevereiro, 2020 at 10:38
Ora! 😉
20 Fevereiro, 2020 at 16:39
É chamar o Espadinha para começar a aviar lambadas antes da sesta.
20 Fevereiro, 2020 at 9:24
Está tudo a ver a coisa mal. Em primeiro ligar,quem vos diz que ele ainda não criticou em privado? Em qualquer modalidade o dirigente não tem que fazer o que é bonito, tem que fazer o que RESULTA. É como os posts de Madrid? Gostei de ler? Não. Mas que ganharam uma serie de jogos seguidos a seguir, ganharam. Conclusão? Quem me dera que ti esse havido outro post antes do jogo com o Marítimo, tinha-se evitado muita desgraça…
20 Fevereiro, 2020 at 9:43
Exatamente. E o futebol não está preparado para raspanetes destes porque não sabe distinguir exigência de humilhação numa declaração pública.
20 Fevereiro, 2020 at 9:49
Perderam em Madrid onde era expectavel que perdessem e ganharam onde era expectavel que ganhassem – ver para alem disto e’ paranormal.
A malta tem a mania que jogamos sozinhos, que os outros tambem nao teem 2 pernas para correrem e que nao sao, tambem, pagos para ganhar.
nao gosto de perder nem a benjamins na 3a divisao de berlinde ‘as 3 covas mas bolas…
20 Fevereiro, 2020 at 9:52
Tens de perceber o que é a exigência máxima dos “eróis do sofá”… e que tu, a pensares assim, és um manso!
Qualquer pessoa realista é um manso nos dias que correm…
20 Fevereiro, 2020 at 9:58
+1
20 Fevereiro, 2020 at 13:20
-1
20 Fevereiro, 2020 at 13:24
0
20 Fevereiro, 2020 at 9:59
Não deves ter visto o jogo, porque só assim se pode aceitar um comentário de merda como esse.
Perdemos em Madrid como NÃO era expectável perder.
Perder ser natural só se fosse para ti.
E mesmo perdendo que justificacão deram o Dost e o Coentrão para dois amarelos ridiculos que os deixaram de fora do segundo jogo (relembrando, porque parece que não sabes, que o Dost era o melhor marcador da equipa, logo fez muita falta no segundo jogo, e o Coentrão era a pessoa com mais experiência em jogar contra a equipa em questão).
És ridiculo…. e nisso representas bem o novo sporting!
20 Fevereiro, 2020 at 10:11
Uma coisa é perder contra uma equipa que, por uma razão ou outra, foi superior. Outra coisa é sofrer um golo aos 30 segundos por uma fifia de um dos centrais. E passado pouco tempo, outra golo sofrido por outra fifia do outro central.
Se tivéssemos a jogar com neto e ilori, se calhar compreendia…
20 Fevereiro, 2020 at 10:24
Não é NADA surpreendente perder com o Atlético nas fifias….
Era o que o Atlético tinha de mais forte. Uma equipa forte a segurar o jogo e que depois era letal nos erros do adversário…
Mas isto é a minha opinião.
Podes sempre ter a opinião que o Coates e o Mathieu fizeram de propósito…
PS: Quer um quer outro cometem fifias com alguma regularidade. Mais o Coates que o Mathieu, claro, mas sempre foi essas fifias de vez em quando que não lhes permitiu serem centrais de topo.
Pergunta no Sunderland, Liverpool ou Barcelona…
20 Fevereiro, 2020 at 10:47
Claro que não fizeram de propósito mas claramente não estavam com a concentração necessária para um jogo dessa importância, podes chamar concentração, atitude, intensidade, exigência, rigor, empenho, ambição, obsessão pela vitoria ou outra coisa qualquer, foi visível nas imagens de entrada no relvado a diferença entre as duas equipas.
O treinador e ou a estrutura certamente tem uma palavra importante na implementação desta cultura. Estávamos a caminhar nesse sentido, com dificuldades e erros no percurso, mas estávamos no rumo, na minha opinião certo, agora estamos no rumo ou melhor na queda ….. para o abismo.
Nas modalidades foi mais rápido ou mais fácil de implementar, no desporto milionário é certo que seria mais difícil mas não seria impossível. Se puderes ouve as declarações sob juramento de Carlos Carneiro e João Pinto, talvez encontres alguma (não a única, como é óbvio) explicação para o sucesso.
20 Fevereiro, 2020 at 12:11
O Bryan Ruiz precisava de um pouco dessa cultura. Foram dois jogos seguidos. Ou o Jefferson.
Felizmente o Karius não é gr do Sporting.
20 Fevereiro, 2020 at 14:40
“Nas modalidades foi mais rápido ou mais fácil de implementar, no desporto milionário é certo que seria mais difícil mas não seria impossível. ”
Isto responde?
20 Fevereiro, 2020 at 12:13
Claro que é diferente.
O Carlos Carneiro ou o João Pinto não podem ir ganhar o triplo ou o quadroplo para outro lado e terem muito mais projecção e visibilidade mundial.
Tratar os 2 por igual (modalidades e futebol) é logo um erro de base.
Não posso afirmar se estavam ou não com a concentração. Até podiam estar apenas borrados de medo do Atlético e isso levo-os a cometer erros e o Atlético não perdoava erros nem por nada. Podem ter sido falhas de concentração momentâneas que é uma coisa que acontece sempre no futebol. Não estava por dentro, não sei. Agora que o Dost ou o Coentrão não quiseram passar o Atlético e fizeram de propósito para não jogar na segunda mão?! Que o Mathieu e o Coates tenham feito de propósito para perder com o Atlético. Que o Dost tenha falhado de propósito?! No jogo com maior visibilidade e que lhes podia dar o tanto queriam que era mercado para sair? Não acredito…
Nós perdemos com o Atlético porque eles são melhores. E onde é que isso se torna evidente?! Eles aproveitaram os nossos erros e nós falhámos nos erros deles. Tal como acontece connosco montes de vezes (ou acontecia…agora não acontece) em PT. Eles falhavam 2 ou 3 golos e nós, como tínhamos qualidade para isso, metíamos 1 ou 2 das 4 ou 5 oportunidades que criávamos. Isso quer dizer que eles faziam de propósito para perder connosco ou que entraram no jogo a brincar?!
20 Fevereiro, 2020 at 13:29
Acho que ninguém pensa em actos deliberados de jogadores (nesse jogo…porque era Liga Europa).
Mas o conjunto de decisões incríveis e a falta de concentração em momentos decisivos não podem acontecer, especialmente naquele nível.
20 Fevereiro, 2020 at 14:33
O ninguém é um bocado abusivo…
Como podes ler abaixo e como já muitos disseram…
20 Fevereiro, 2020 at 14:09
Fazes bem em reescrever a História !
Mas os factos contradizem-te, aquilo foi para mandar o presidente embora! Até o Marta Soares já sabia em Fevereiro, que ia haver a DESTITUIÇÃO ! NÃO SOU EU QUE O AFIRMO É O PINTO DA COSTA !
Dêem as voltas que quiserem, mas já toda a gente no pais, percebeu que isto foi uma golpada. Senão ouve o presidente do núcleo do Sporting em vila do conde !
Agora querem vocês passar uma esponja nisto tudo .
O varandas anda na auto estrada em contra mão, mas acha que os outros milhares de condutores é que estão a andar em sentido contrário. Tem piada.
E alguns de vocês a lamberem-lhe o Coiso ! Esta bem !
20 Fevereiro, 2020 at 16:31
“Não posso afirmar se estavam ou não com a concentração.”
Talvez isto responda:
“A partida para o Atlético Madrid começou no túnel. Bastava olhar para se notar. De um lado, os jogadores do Sporting estavam despreocupados, a dar abraços, a fazer piadas. No outro, os rojiblancos, os da casa, já estavam dispostos como um exército, muito sérios e concentrados. Já estavam a jogar, mesmo com a bola parada. Vinte e dois segundos depois o marcador já tinha mudado”, podia ler-se na crónica, sobre o jogo da Liga Europa entre Atlético e Sporting, do jornal espanhol ‘As’.
20 Fevereiro, 2020 at 11:12
Mentalidade derrotista, paninhos quentes, zero de ambição e exigência. Eis a maldição do SCP.
Estão prontos é para voltinhas olímpicas e idolatrar qualquer tipo que dê dois toques numa bola.
20 Fevereiro, 2020 at 10:21
Não resulta. Acho claro que não resulta.
Pode resultar a curto prazo mas cria uma divisão que a longo prazo é fatal…
Pensei que tinha ficado evidente nessa questão do post de Madrid….
Não resultou. Não ficámos em 2º nem em 1º nesse ano…
20 Fevereiro, 2020 at 11:14
Quando tens os capitães de equipa com comichões no rabinho para “dar o salto” e a minarem o balneário e o Clube é difícil qualquer coisa resultar.
20 Fevereiro, 2020 at 13:32
Não resultou mas houveram outros factores, como o próprio Jesus a enterrar e, não tenho dúvidas que houveram jogadores a não dar tudo. Podiam ter ganho ao carnide e a exibição na Madeira foi vergonhosa.
Ambos os golos do Marítimo foram oferecidos pelo Patrício. Estranhamente oferecidos.
20 Fevereiro, 2020 at 14:36
Não resultou….
Não tenho duvidas que tratar os jogadores com um chicote não funciona.
Quando precisas que dêem um bocadinho mais, eles não dão…
Acho que isso é evidente nos milhares de exemplos que há no mundo nos últimos 10 anos.
Eles não podem ser tratados com um chicote nem podem mandar. É fdd o equilíbrio mas um presidente tem de o encontrar…
20 Fevereiro, 2020 at 16:09
Tudo na vida é um equilíbrio. Certo. Mas chicote é um exagero.
Aceito que haja quem não ache piada a estas coisas serem públicas. Aceito até que hajam uns jogadores que respondem mal enquanto outros respondem bem, outros é indiferente.
O que não aceito é a faladura que se bota a respeito disto, quando o mais importante não é respeitado – o compromisso profissional com a instituição que representam. Nem falo do sportinguismo. Só falo de profissionalismo.
Então como é que fazes para que os jogadores dêem mais quando precisas?
O que faz um líder? E aqui temos vários, desde o capitão, treinador, director e presidente.
Todos estes líderes têm que:
1. Definir e comunicar o nível de exigência esperado
2. Dar todas as condições/ retirar obstáculos para os jogadores darem o máximo
3. Dar o exemplo a dar o litro
4. Gerir a performance da equipa
20 Fevereiro, 2020 at 9:25
*tivesse
20 Fevereiro, 2020 at 9:37
Miguel Albuquerque falou para dentro e para fora. Puxao de orelhas aos jogadores e uma satisfação aos adeptos. São assim os líderes, estamos é já mal habituados a lideranças medíocres, de ratos que só fazem “trabalho invisível”. Além disso a tónica é “não honraram a camisola” e “quero mais porque sei que tem qualidade para isso”. Para mim é um elogio. Mau é quando alguém me reconforta após um fracasso tremendo com uma palmadinha nas costas e diz “deixa lá, deste o teu melhor”. Quem tiver brio e quiser entender isto vai entender, quem for apenas um ignorante vaidoso vai dar voltas olímpicas.
20 Fevereiro, 2020 at 9:39
Não me vou cingir à atitude do MA que dd já considero criticável.
Só estamos bem no basket?
Então nao estamos na luta no hoquey no andebol no futsal e no volei?
Podemos não ganhar nada mas pelos dados classificativos em qq destas modalidades podemos ser campeões.
Será que vivo outra realidade e estou a ver as classificações ao contrário?
SL
20 Fevereiro, 2020 at 9:50
Os idiotas de serviço gostam sempre de pintar um cenário horrível.
Vamos em primeiro no Basquetebol, no Futsal e no Andebol.
Iamos em primeiro no Hóquei e caímos para 2º.
Vamos em 2º no Voleibol.
Comparem com Porto e Benfic@, que são quem compete ao nosso nível…
O Porto, que nem tem as modalidades todas, só vai em 1º no Andebol.
O Benfica vai em 1º no Hóquei e no Voleibol.
Ou há uma grande falta de noção em certos comentários, ou só o debitar duma cartilha própria pode justificar esses comentários sem noção e sem sustentação na realidade!
20 Fevereiro, 2020 at 9:53
É o caos nas modalidades. Já dura… ui sei lá… desde a destituição!?
20 Fevereiro, 2020 at 10:11
Prova lá essa afirmação…
20 Fevereiro, 2020 at 10:00
É isso mesmo que dizes.
Estamos em posicao de perder ou ganhar td e mm assim é só debitar atoardas.
SL
20 Fevereiro, 2020 at 10:22
Se, em cima disto que acabei de dizer, se tiver a noção do dinheiro com que os 3 clubes jogam nas modalidades, então a coisa é ainda mais a nosso favor.
O Porto tem mas ou menos o nosso dinheiro. Tem é menos modalidades. Não tem Voleibol nem Futsal (que é a modalidade onde se gasta mais). Portanto, investe em 3 modalidades em vez destas 5 – se contarmos com o Atletismo, que também não têm, pior ainda!
O Benfic@ vive com um orçamento que é o dobro do Sporting – 42M€ deles contra 20M€ nossos! Tem as mesmas 5 modalidades – 6 se metermos aqui o Atletismo!
Vão em primeiro em 2 e nós em 3.
Nós, na minha opinião, só estamos sem grande hipótese de ser campeões no Voleibol mas estaremos, tudo indica, a disputar os jogos do titulo, mesmo assim. Nas outras 4 modalidades podemos ser campeões em qualquer uma.
O Benfica não tem a mínima hipótese no Andebol e nem estará a disputar os jogos do titulo. Tem 90% de hipótese de ser campeão no Voleibol e disputará o titulo nas outras 3 modalidades – Futsal, Hóquei e Basquetebol. Isto com o dobro do dinheiro.
Não perceber que estamos bem nas modalidades, só mesmo não querendo perceber!
20 Fevereiro, 2020 at 10:38
Mete-nos aqui onde é que foste buscar esses dados sobre os orçamentos sff.
20 Fevereiro, 2020 at 10:49
Tem de esperar mais um pouco.
Está a ligar ao Vieira.
20 Fevereiro, 2020 at 10:49
🙂
Faz o teu trabalho de casa, rapaz!
20 Fevereiro, 2020 at 10:54
E, logicamente, falo do orçamento do clube, como se percebe pelos 20M€ do Sporting. Não só das modalidades e os seus ordenados.
20 Fevereiro, 2020 at 11:06
Sabes então dizer-nos qual o valor no orçamento de 20M do Sporting, estimado para juros e amortizações? E qual é o valor dos mesmos gastos no Benfica e no Porto?
20 Fevereiro, 2020 at 11:26
Mais devagar…. assim arrebentas c a retórica do simpson…é muita coisa para processar…. a resposta dessa abecula sera : vai tu procurar…. senpre foi assim…manda merda (boatos) para o ar e os outros que procurem…
Nem sei pq vem aqui esse estúpido… devia estar a comentar num blog de revista cor de rosa… é mais o estilo dele… se vem nas gordas tem que comentar… é o parceiro ideal de um claudio Ramos desta vida
20 Fevereiro, 2020 at 11:31
Eu falei que o Clube tem um orçamento de x… Se não entendeste, passa à frente!
20 Fevereiro, 2020 at 11:38
7Rebel7, lá por achares que és rebelde não quer dizer que sejas…
É óbvio que tu só mesmo no campeonato da ofensa porque no dia em que debateres algumas ideias o mundo passará a ser um lugar melhor!
(estúpido é a puta que te pariu, chavaleco imberbe!)
20 Fevereiro, 2020 at 11:53
“Miguel
20 Fevereiro, 2020 at 11:31
Eu falei que o Clube tem um orçamento de x… Se não entendeste, passa à frente!”
Dissestes muito mais do que isso. estabelecestes uma comparação dos 20M do orçamento do SCP com os 43M do Benfica. E se queres comparar algo tens comparar aquilo que possa ser comparável.
Lamento se estraguei a comparação, mas mais importante que louvar feitos é falar verdade.
20 Fevereiro, 2020 at 12:50
Comparei o orçamento total do Sporting Clube com o orçamento total do Benfic@ clube. Não é comparável?
Não consegues tirar daqui que o Benfic@ terá mais dinheiro para gastar nos atletas? O facto do orçamento do clube Benfic@ ser mais do dobro do clube Sporting, portanto, não te diz nada… O facto de nem 2 orçamentos do clube Sporting chegarem para atingir o orçamento do clube Benfic@ é irrelevante para ti! Não te dá pista nenhuma…
20 Fevereiro, 2020 at 12:51
“… mais importante que louvar feitos é falar verdade.”
Porque não falas, então?
20 Fevereiro, 2020 at 16:36
Queres outra verdade?
O orçamento do benfica que falas mais de metade é o orçamento da BTV e comparas com o do Sporting?
Queres falar verdade?
A verdade é que não gastamos menos que o Porto e admito que o benfica possa gostar um pouco mais mas nunca as diferenças que mencionas.
20 Fevereiro, 2020 at 10:58
Duvido que encontre fontes, até porque os próprios dados do clube estão errados, caso contrario saberia que os salários dos atletas (TODOS), no ultimo ReC são cerca de 10M, os restantes 10M tem a vender com gastos de funcionamento e estruturais de todo o universo do clube, nomeadamente amortizações, juros, salários de funcionários, manutenção, etc* …. e como é óbvio, será muito difícil estabelecer comparações com base na totalidade dos gastos ou no numero de modalidades que lembro no SCP. não são 5, são 55 ou 56, ou seja a somos a maior potencia desportiva nacional.
*Até o gastos com AGs entram nestes 10M, hehehhehe
20 Fevereiro, 2020 at 11:19
A única comparação possível, caso se saiba o valor do gasto em pagamento aos atletas dos rivais (o que duvido, mas não fui procurar), é que 18/19, no SCP foram gastos 10M em salários de atletas e para esta época estimou-se uma redução para 8M e isto já com acréscimo do basquet, com base na informação de que haveria uma melhor gestão dos recursos, está à vista de todos o resultado.
E espero que os rumores sobre dificuldades e atrasos no pagamento de salários sejam falsos.
20 Fevereiro, 2020 at 11:44
Eu falei do orçamento dos clubes… Sei, como qualquer pessoa sabe, que no orçamento estão os salários dos jogadores das modalildades e tudo o resto que é despesa do clube.
Escusas de vir com essas merdas como se fosses o expert o R&C.
Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e um bom senso normal percebe que:
* um clube com o dobro do orçamento e as mesmas modalidades terá sempre muito mais dinheiro para gastar nas modalidades
* um clube com um orçamento similar e menos modalidades também terá mais dinheiro para gastar nas modalidades que tem.
É só isso que interessa reter.
O Sporting faz mais que Porto e Benfic@ com menos dinheiro e mesmo assim vocês acham que devia fazer ainda mais – e nem preciso entrar no tema do “exijo mas não pago quotas ao Varandas”!
20 Fevereiro, 2020 at 12:00
Fodasse….
Tens a certeza que não és politico?!
Se queres fazer uma comparação, então chegas, apresentas os números e onde os foste buscar e comparas.
O que tu estás a fazer é a tentar inventar factos para sustentar a tua teoria. E quando te pedem para ires um bocadinho mais longe do que o “diz que disse”….não há nada…
É simples. Mostras onde tiras os dados, aprofundas a comparação para conseguires coisas comparáveis e aí podemos tirar alguma conclusão.
Se queres só sustentar a tua teoria e para isso vale tudo…então esquece esta conversa porque eu quero perceber as coisas, a minha motivação final não é ter razão.
20 Fevereiro, 2020 at 12:08
Se o clube com orçamento maior tiver um gasto muito mais elevado em amortizações e juros por exemplo, pode dispor de um valor semelhante para salários ao clube com orçamento menor.
O mesmo para o que orçamento igual mas com menos modalidades, se gastar muito noutras coisas, o que gasta em salários de atletas pode ser inferior ao que tem mais modalidades.
Se queres comparar, só consegues sabendo o que efectivamente gastam em salários dos atletas e ou pelo orçamento especifico das secções, que até é o mais correcto.
20 Fevereiro, 2020 at 12:23
Tiago,
Por curiosidade foi ver o ultimo ReC do Porto e em 2018/19, o total das receitas são inferiores 12M e no Sporting são superiores a 20M e em gastos com atletas gastaram 3,392M, contra os 10M no SCP.
Desde logo, toda a narrativa do Miguel que gastam o mesmo ou mais e com menos modalidades cai por terra. No benfica não procurei, mas julgo que não tem a informação tão detalhada.
Se tiveres curiosidade, na pagina 66 do link abaixo encontras o valor de salários a atletas pago pelo FCP.
https://files.app.fcporto.pt/docs/9c241e7e3b341184275158c9e96eca95.pdf
20 Fevereiro, 2020 at 12:28
Malcom…
É por aí que eu sei que é mentira.
Eu sei que o porco gasta muito menos com as modalidades que o Sporting e sei, por exemplo que os lampiões gastam muito menos com o Andebol que o Sporting….
Mas eu sei disto porque conheço quem trabalhe lá. Não vou andar aqui a dizer isto como um facto em que todos têm de acreditar só porque sim ou só porque eu digo. Daí ter pedido ao Miguel que me mostre onde foi buscar a informação para poder ver…
20 Fevereiro, 2020 at 12:41
O meu post contém alguma irrealidade?
20 Fevereiro, 2020 at 12:44
Malcolm, diz quem sabe, porque está por dentro, que o Porto funciona há muitos anos, diferente de nós. Parte dos vencimentos são pagos por fora, por empresas que apoiam as modalidades.
Por isso eu não referi o R&C do Porto mas referi o do Benfic@. O R&C do Porto, para mim, diz-me pouco sobre este assunto. Se eu tenho portistas a dizer-me que o R&C só tem parte do dinheiro realmente gasto… vou ter isso em conta para quê?
Os valores do Porto são similares aos nossos – no sentido de que não têm a diferença abissal do que têm os do Benfic@ – mas por alguma razão não têm Futsal (fala-se que há 2 anos custava 3M€ no Sporting) nem o Voleibol (na mesma altura estava quase a bater no 1M€).
Acreditar que o Porto gasta 1,1M€ por modalidade quando as únicas modalidades são o Basquetebol, o Andebol e o Hóquei é ser crente… E isto não gastando em mais modalidade nenhuma, nenhum dinheiro.
20 Fevereiro, 2020 at 13:40
Hmmm. Factos novos baseados em insides muito interessantes.
Como não adorar o Miguel
20 Fevereiro, 2020 at 16:41
Como não adorar entrar na Tasca e ver o grande educador de pardais e o seu novo ajudante a serem completamente desmontados peça por peça com factos.
Já valeu a pena.
20 Fevereiro, 2020 at 20:23
Lionel
Vê lá se consegues crescer mentalmente pq senão parece me que tb tu és uma aberração da natureza
20 Fevereiro, 2020 at 18:01
Compreendo o que escreveste.
Mas o que é que isto tem a ver com as duas goleadas seguidas que sofremos no hóquei, numa delas ficando afastado da renovação do título europeu?
Este “puxão de orelhas” serve mesmo para isso: temos possibilidades de recuperar o campeonato.
20 Fevereiro, 2020 at 18:04
*Este “puxão de orelhas” serve mesmo para isso: temos possibilidades de recuperar o campeonato e não podemos vacilar agora.
20 Fevereiro, 2020 at 10:21
La está o Alburquerque a exagerar
20 Fevereiro, 2020 at 10:23
Boa piadola…
20 Fevereiro, 2020 at 10:46
O MA entrou em BURNOUT!!
20 Fevereiro, 2020 at 10:49
Esta já é uma piadola merdosa, castanho!
20 Fevereiro, 2020 at 10:53
Hoje fazes o turno da manhã?
Já comprás-te acções do teu clube ou a coisa está emperrada? Eh eh
20 Fevereiro, 2020 at 10:55
Nem nas piadolas tens nível…
20 Fevereiro, 2020 at 11:26
Para ti, tudo é piadola.
Tá certo, tu tb és.
20 Fevereiro, 2020 at 11:32
…
20 Fevereiro, 2020 at 12:43
Isso… O homem está de cabeça perdida.
L SL
20 Fevereiro, 2020 at 11:02
canta comigo… e o varandas é o nosso grande amor ho hoo ho ho ho hoo ho ho
ho hoo ho ho e o varandas é o nosso grande amor…
autoria super dragões, dedicada aos migueis amarelos do campo grandense fc
20 Fevereiro, 2020 at 11:34
Mas eu estou a defender o Varandas, ó cretino do caralho?
20 Fevereiro, 2020 at 12:43
Essa interpretação da matilha é que por ai abunda.
Qd se tem uma opinião diferente é se logo conotado com varandas lol
É a democracia na sua plenitude.
20 Fevereiro, 2020 at 13:09
votas-te nele não foi? agora aguenta e não chora… ou chora que eu adoro ver croquettes otários como tu com cara de picachu surpreendido a perguntarem-se como é possível o clube estar como está.
20 Fevereiro, 2020 at 13:10
*votaste
20 Fevereiro, 2020 at 16:41
Votei. E votei no Bruno, e votei contra s destituição do Bruno… Tal como votei contra a merda de alterações aos estatutos que hoje toda a gente critica mas que na altura 90% votaram a favor…
Tu votaste em quem?
Epá, cretino do caralho, eu assumo tudo o que é a minha opinião. Quem quer aceita, quem não quer não liga!
Já tu, que se conheça, zero!
Mas nas piadolas do “agora aguenta” já és “erói”!
Só pela piadola já se vê que estás a cagar para o Sporting!
20 Fevereiro, 2020 at 20:25
Eu não votei em varandas nem em ninguém.
A votar como já disse aqui uma vez votaria num croquete lol
20 Fevereiro, 2020 at 10:29
Porra….
Era preciso serem tão incompetentes quanto os merdas que estão no futebol para não serem competitivos!
A questão é se estas equipas têm o que é preciso para chegar ao momento da verdade e ganhar. Não é serem competitivos ao longo do ano.
Fds…mal seria!
20 Fevereiro, 2020 at 10:37
Mal seria dizes tu sentado no sofá…
Se nós fossemos benfiquistas, com esta mesma mentalidade, estávamos aqui a perguntar como é que um clube com o dobro do orçamento dos rivais, não limpa as modalidades todas…
Mas como somos do Sporting, achamos que lutar por ser campeão nas modalidades todas contra um rival que gasta o dobro é pouco! E não deixa de ser a nossa obrigação porque somos Sporting!
Como se pudesses meter um qualquer gajo com a camisola do Sporting e isso já fizesse dele um bom jogador de qualquer modalidade…
Podes ofender-me à vontade mas, para mim, gajos que debitam essa merda que tu debitas, são gajos sem a mínima noção do que é competir a estes níveis!
20 Fevereiro, 2020 at 11:28
Continuas a cartilhar com a mesma incompetência que te é característica.
Ainda não te substituíram?
Pede rescisão, eh eh
20 Fevereiro, 2020 at 11:45
Argumentos tens?
Ou ficas na ofensa pessoal porque és um merd@s dum básico que não sabe mais?
20 Fevereiro, 2020 at 11:59
Não discuto com Lampiões incompetentes e pau mandados.
Chega?
20 Fevereiro, 2020 at 12:26
Eu compreendo isso.
Mas argumentos para o que eu disse, tens?
20 Fevereiro, 2020 at 12:31
Lê outra vez, lampião encartilhado.
E se mesmo assim não perceberes, pede ajuda a outro colega de turma.
20 Fevereiro, 2020 at 13:18
Lampião encartilhado não deve ser para mim… Se é, lá está, só dizes disparates, Leão de aço chinês!
20 Fevereiro, 2020 at 13:23
Racista.
20 Fevereiro, 2020 at 16:41
Diz, Marega…
20 Fevereiro, 2020 at 12:49
É o usual.
20 Fevereiro, 2020 at 12:02
Ofender-te?!
Tu é que passas a vida a ofender os outros…isso não é o meu estilo. Nunca foi e raramente me irrito o suficiente para isso…
Se se se ….
E nem sequer és capaz de explicar de onde tiraste a conclusão que gastam o dobro….
20 Fevereiro, 2020 at 12:08
attention whore alert 😉
20 Fevereiro, 2020 at 12:25
Viste alguém da tua familia?
20 Fevereiro, 2020 at 13:16
Cagalhão Amarelo a boiar
Ah Boi…
20 Fevereiro, 2020 at 12:24
Eu não disse que gastam o dobro. Disse que o orçamento do Benfic@ clube eram 42M€ – veio na CS tal como veio o nosso! – e que o do Porto é similar – pelo que me disseram amigos portistas com quem debato estas coisas.
O que cada clube gasta em cada modalidade nunca veio a publico, de forma oficial. Já vieram noticias, há bocas que “tu gastas mais do que eu” e o diabo a sete! Portanto, parte-se dos orçamentos para ter uma ideia do que há apara gastar. Se pensares de uma forma proporcional, o Benfic@ gastará o dobro e o Porto o mesmo que nós em atletas E mesmo que não seja exactamente assim, dá para perceber que nós fazemos mais com menos dinheiro que qualquer um deles. E é realmente isso o ponto que interessa ter em atenção, especialmente quando há gente a exigir mais e a achar que temos obrigação de ganhar os jogos e os campeonatos todos.
20 Fevereiro, 2020 at 12:30
Eu sei que o do Porco é muito mais baixo que o nosso.
E agora?
20 Fevereiro, 2020 at 12:50
Podes provar Tiago?
20 Fevereiro, 2020 at 14:22
Tanto como ele….
That’s the point….
20 Fevereiro, 2020 at 12:57
A mim dizem-me que não.
Mas se tu afirmas que sabes, eu tenderia a confiar em ti. Se isso fosse verdade, obviamente.
20 Fevereiro, 2020 at 14:25
É verdade.
20 Fevereiro, 2020 at 16:43
É tão verdade como o Benfic@ gastar menos em alguma das principais modalidades do que o Sporting…
20 Fevereiro, 2020 at 16:45
Portanto, é verdade. No Andebol é verdade.
20 Fevereiro, 2020 at 12:31
É similar 🙂 🙂 🙂
Acrescentar isto pois já vi que não vale a pena contrariar a narrativa.
As receitas do Porto não ultrapassam os 12M. A quotização são 5M, o gasto com atletas são pouco mais de 3M.
Tem a vantagem de praticamente não terem divida bancaria e logo não gastam em juros e tem um valor muito menor em amortizações.
20 Fevereiro, 2020 at 12:59
Já expliquei noutro lado que, para o que falamos que é quanto custam as modalidades do Porto, o R&C do clube não me diz nada porque há jogadores que recebem parte dos ordenados por fora, noutras empresas.
O Porto funciona assim desde sempre.
20 Fevereiro, 2020 at 14:14
É no porto há almoços grátis … diz quem sabe. Looool
Diz também quem sabe que os R&C do Sporting são uma aldrabice, a aprovação e discussão dos mesmos pelos sócios é um embuste, a exemplo do que se passa no Porto.
Referes os mais de 40M do benfica, mas esqueces de referir que esses 40M é o orçamento de uma serie de empresas do grupo benfica incluindo a benficaTv, que por exemplo no Sporting não é incluída no orçamento do clube.
Mas há mais, o orçamento superior a 40M descrimina que o valor disponível para as modalidades de alta competição, incluindo salários e todos os gastos de funcionamento é de 12M. E agora?
“Há uma coisa que os sócios e adeptos do SLBenfica não podem esquecer é o que representam as modalidades para cada um dos clubes. Vejamos os exemplos de SportingCP e SLBenfica – não comparo com o FCPorto porque o seu “domínio” é restrito ao hoquei e andebol onde não ganham por nada que não seja um controle total da arbitragem.
Dois pontos fundamentais:
– O orçamento para as modalidades do SportingCP é de 20,6M€ e o do SLBenfica é de 12M€. Uma diferença impressionante de 60%. São mais 8,6M…
– A aposta declarada nas modalidades visa “enganar” os sócios com a falta de títulos no futebol. Ou seja, como não conseguem superiorizar-se aos rivais no desporto com maior expressão, fazem um “all in” nas modalidades e criam uma estrutura absolutamente obstinada em fazer tudo o que for preciso para ganhar onde os rivais menos investem – porque todas as modalidades (seja em que clube for) dão prejuizo.”
20 Fevereiro, 2020 at 14:27
O porco paga por fora, o Sportiong paga por fora, os lampiões pagam por fora….
Já ouvi isto de todos…
20 Fevereiro, 2020 at 16:47
Dies tu que é fundamental falar verdade… 😀 😀 😀
O Benfic@ gasta 12M€ nas modalidades e o Sporting 20,6M€… Portanto, todo o dinheiro é para as modalidades…
A Sporting TV está onde, na SAD?
Não foste tu, que num comentário entre ontem e hoje, disseste que havia desinvestimento e que se tinham passado dos 10M€ para os 8M€?
Tenho ideia de teres sido tu… mas mentes tanto que até te baralhas!
20 Fevereiro, 2020 at 17:32
Que estas baralhado não há duvida nenhuma.
Nesta altura do campeonado não sabes que a SportingTv é gerida pela Sporting Comunicação e Plataformas, SA é demonstra o quanto baralhado andas.
Só por má fé não percebes que 10M foi o gasto em salarios dos atletas em 18/19, a estimativa para esta época são 8M e com a inclusão de uma nova modalidade. Ainda hoje, ali em cima escrevi isto.
Quanto às mentiras ainda aguardo que coloques aqui uma dita por mim, a ti não te chamo de mentiroso nem de desonesto, porque nem é preciso, o que escreves fala por ti.
20 Fevereiro, 2020 at 17:37
E já agora e porque apenas estas a baralhar para tentar sair de fininho, não sou eu quem diz que o Benfica gasta 12 e o Sporting 20.6, apenas coloquei uma citação de alguém, como dizes mais acima ” diz quem sabe, porque está por dentro”.
Eu não me atrevo por falta de elementos que confirmem a dizer uma coisa dessas, apenas digo que o benfica não gasta os 42M que andas a divulgar, desde logo porque os 42M no mínimo incluem os gastos da BTV, mas incluem mais empresas do grupo e o orçamento de 20M do Sporting é apenas dos gastos no clube.
20 Fevereiro, 2020 at 13:16
Sobre o eu “passo a vida a ofender”…
O normal é eu fazer um comentário e 80% dos comentários ao meu comentário são a (tentar) ofender-me, pura e simplesmente. Zero argumentos. É de lampião a filho da puta, passando por cagalhão, amarelinho, cartilheiro, benfiquista, cabrão, rasteirinho, etc…
A mais de metade nem ligo.
Outras ligo. E respondo na mesma moeda, de filho da puta até ao simples burro do caralho!
Não me vez ofender só porque discordam de mim. Não chamo a ninguém filho da puta porque acha o Ilori um belíssimo jogador…
20 Fevereiro, 2020 at 14:03
“Miguel
20 Fevereiro, 2020 at 12:17
Já tinha saudades tuas, camionista sidoso… Saíste momentaneamente da puta que te pariu? Então podes voltar para lá…”
20 Fevereiro, 2020 at 16:50
Tu não tens só um problema de entendimento do português. Tu és burro também, idiota do caralho! És um burro deprimente que gosta de mostrar que é isso mesmo! Vaidoso de merda… 😀 😀 😀
20 Fevereiro, 2020 at 9:41
Temos uma excelente equipa de hóquei em patins, que já nos deu imensas conquistas e alegrias.
O estranho não é terem perdido 2 jogos seguidos contra duas equipas do nosso nível mas sim terem perdido pelos números que perderam. Isso, sim, causa estranheza e merece este alerta do MA. Há também noticias que o MA e outro dirigente terão estado no balneário depois do jogo e antes destas declarações a falar com jogadores e treinadores, por isso não se pode dizer que não falaram internamente.
A resposta da equipa no próximo jogo a doer vai ser importante mas estes dois resultados parecem indicar que a equipa não está bem neste momento. No entanto, há que confiar no eng. Gilberto, no Paulo Freitas e nestes jogadores pelo que já demonstraram com a nossa camisola!
20 Fevereiro, 2020 at 10:10
Detesto estes puxões de orelhas públicos…
Ainda por cima numa lógica de “nós damos tudo e vocês não respeitam o símbolo”….
Mas isto é bem aceite numa franja dos adeptos…e por isso eu parece-me mais uma questão politica do que um comunicado mesmo sentido.
Há muito que acho que o MA não é o director de todas as modalidades. Acho que é do futsal e do Basquet e depois há as outras. E que aponta mais a cima na hierarquia. E acho que isto me vem dar razão. O objectivo disto é mostrar aos adeptos que ele é tão exigente quando era o BdC e que faz a mesma coisa quando é preciso. Mas fá-lo com o Hóquei. Quando faz uma declaração com o futsal já é o “nós” e não o “vocês”.
Como não há uma liderança forte, as modalidades estão entregues a si mesmas. E parece haver agendas por todo o lado….quem fica a perder é o Sporting porque as modalidades estão cada vez mais frágeis, quer queiram ver isso quer não. Já eram no ano passado, numa fragilidade camuflada pelos títulos europeus. Este ano nem isso vai escondendo a maior fragilidade das modalidades face ao que eram à 2 anos atrás. E o MA tem responsabilidade nisso, para mim é até o maior responsável. A não ser que lhe esteja a faltar o dinheiro que ele queria e precisava e aí….ele tinha era que assumir.
20 Fevereiro, 2020 at 10:31
Há 2 anos atrás, nesta altura, estavas melhor no voleibol. E não tinhas basquetebol.
Epá, factos são factos.
Tinhas 4 modalidades de pavilhão e estavas na luta por todas elas – ou ias em 1º, ou em 2º, ou estavas a poucos pontos que te permitiam ainda estar na luta.
Hoje tens 5, estás na luta em 4 delas e não estás a baixo do 2º lugar em nenhuma. E eu digo que não estás numa porque, realisticamente, no voleibol tens muito poucas hipóteses de ganhar ao Benfic@. Porque se fosse SÓ pela classificação, até diria que estavas na luta…
Lutas com o Benfic@ que tem as mesmas 5 modalidades que tu mas um orçamento que é o dobro do teu. Lutas com o Porto que tem sensivelmente o mesmo dinheiro que tu mas menos 2 modalidades – e uma delas é a que gasta mais!
E achas que estamos pior?
Enfim, podes achar o que quiseres. Isso ter algo a ver com a realidade ou ser até realista já é outra coisa…
20 Fevereiro, 2020 at 10:37
No final do ano falamos……
Já tivemos esta conversa a meio do ano passado e foi o que foi a nível interno.
Obviamente que as equipas são competitivas ao longo do ano. Fds…mal seria se não fossem. A questão é se no momento da verdade falham ou não.
No final deste ano logo falamos sobre se estamos iguais à 2 anos ou não.
Eu acho que não. E achava o mesmo no ano passado. Veremos…
20 Fevereiro, 2020 at 10:46
Meu, não estamos no final do ano.
Estamos a analisar o desempenho das nossas equipas nesta altura, agora e há 2 anos atrás. Foi disso que tu falaste!
No final, vais discutir conforme a bola bata no poste e entre, ou bata no poste e saia. Porque é isso que os básicos como tu fazem. Estão se a cagar para o resto porque achas que tens de ganhar sempre em todas as modalidades.
Tu comparaste uma coisa dizendo um monte de “alarvidades”. Os factos desmentem-te.
E, lá está, há 2 anos foste campeão do futsal nos penaltis no ultimo jogo e ganhaste no voleibol na negra, pela vantagem mínima, no ultimo jogo. Enches a boca de “ganhámos tudo” quando em metade dos casos falas porque a bola bateu no poste e entrou – e podia ter batido no poste e saído!
Se a coisa nos tivesse corrido mal, não deixávamos de ter feito uma época fantástica e de ter lutado pelos títulos até ao ultimo jogo da época.
20 Fevereiro, 2020 at 11:42
“Estamos a analisar o desempenho das nossas equipas nesta altura, agora e há 2 anos atrás. Foi disso que tu falaste!”
Não.
Eu disse que as equipas são mais frágeis. Não falei em desempenho melhor ou pior nesta altura hoje e à 2 anos. Há 2 anos as equipas era mais consistentes e mais fortes, na minha opinião. Não havia tropeções que tem havido nestes 2 anos.
Não. Os básicos dizem que está tudo bem e na derrota que é azar. Quem disse ao longo do ano que as equipas estão mais frágeis e mais tremidas e chegando ao final as equipas perdem todos os campeonatos….tinha razão…
Tu é que estás a ser básico e analisar lugares e resultados. Eu estou a dizer o que vejo das equipas em campo. E o que eu vejo é inconsistência. E vi isto este ano e via isso no ano passado.
20 Fevereiro, 2020 at 11:58
Tu falas em títulos… adivinhando já que não se vai ganhar! Depois é que dizes que não se vai ganhar porque as equipas são piores… e que se nota isso!
Eu dou-te factos.
E contra factos…
Nas 5 modalidades, em nenhuma estamos abaixo do 2º lugar. Competes com Benfic@, Porto e outras equipas de igual valia.
Nenhum outro clube tem todas as equipas até ao 2º lugar.
Nós somos inconstantes…
E os outros são o quê?
Para ti competimos sozinhos. Não entras em campo contra adversários. Competes contra o Sporting de há 2 anos…
Não tenho problema em admitir que todos nós gostamos de ganhar. Todos sem excepção. Ninguém aqui prefere perder – haverá um ou outro caso pontual que quererá mas nem será o normal desse adepto.
Portanto, se pudéssemos escolher, se tivéssemos o dom de decidir, o Sporting ganhava sempre em todas as modalidades. Os outros clubes até só existiam para que pudéssemos ser assim tão bons.
Mas a realidade não é assim.
Os outros querem ganhar também, e fazem por isso também. Até os clubes mais pequenos querem ganhar. Só não conseguem. São todos mansos, para vocês, mal dirigidos, etc… Nem tem influência nenhuma terem menos dinheiro… porque para nós também não pode ser isso a fazer a diferença.
Enfim, argumentos de merda de quem não percebe – ou não quer perceber, que eu acho que é mais isso! – um boi do que é competir ao nível de excelência ou perto disso – no hóquei será mesmo de excelência!
Enfim, não queres ver a idiotice do teu argumento, deixa estar. Ficamos os 2 felizes a pensar como já pensávamos antes.
20 Fevereiro, 2020 at 12:24
É muito engraçado ler o que dizes….
Factos para agora, ou seja a meio do ano a dizer que estamos na frente.
Argumentos para o fecho de ano se não ganharmos porque é sorte ou azar e o importante é competir.
E não. Eu não aceito que basta competir para ficar contente com as equipas. Eu quero ganhar. E acho que temos todas as condições para isso.
E não acho que perdemos o campeonato de hóquei, de futsal ou de Andebol por azar ou porque a bola bateu na trave…….não acompanhei tanto mas parece-me que a final do Volei nem sequer equilibrada foi…..por isso…
20 Fevereiro, 2020 at 16:54
Mas tu leste onde que eu digo que o importante é competir, ó desonesto do caralho?
O importante é estares na luta pelos títulos até ao fim. Depois, umas vezes ganhas e outras perdes!
Tens é de perceber que quando a bola bate no poste, ou seja, quando são equipas equilibradas e os jogos disputados ao milimetro, tanto podes ganhar porque a bola entra, como podes perder porque a bola vai para fora.
E isso tu, e mais uma cambada de anormais “eróis do sofá”, não entendes! Ou não queres entender. Porque parvo tu não és. Há gajos aqui que só debitam parvoíces mas não é o teu caso.
20 Fevereiro, 2020 at 17:00
O importante é competir pelo titulo até ao fim…competir….
Não pensei que tinha de explicar…
Se achas que perdeste a final do futsal por azar ou que perdeste o campeonato de hóquei por acaso ou que perdeste o campeonato de Andebol por azar andas mesmo a leste do paraíso…
E nem vou falar do Volley porque não vi mas segundo ouvi também esteve longe de ser azar….
20 Fevereiro, 2020 at 12:15
E digo-te mais…
As modalidades são geridas exactamente como eram geridas há 2 anos. Por gente competente à frente das modalidades todas, por gente competente à frente de cada modalidade, por treinadores competentes em todas as modalidades e com jogadores em todas as modalidades. Para mim, só o voleibol está um pouco abaixo do nível das outras 4 modalidades mas, mesmo assim, está num bom nível.
Há realmente a diferença duma menor presença do presidente actual junto das modalidades do que havia há 2 ou há 4 anos. Mas isso influencia pouco. Não acho que seja por aí que se pode aferir a grande diferença, ou o que faz a diferença. Se fosse, então tínhamos ganho sempre com o anterior presidente. Não sendo absolutamente irrelevante, não é de todo o que faz a diferença.
Quer o Miguel Afonso, quer o Miguel Albuquerque, pelo que se sabe, dão um bom acompanhamento e têm resolvido as coisas quase sempre bem.
A minha convicção é que, em termos de modalidades, estamos onde é possível estar, com os meios que existem. E num nível similar a 17/18, com mais uma modalidade importante – a excepção é o voleibol que está um pouco abaixo.
Ontem ou já hoje, não me lembro, um tasqueiro dizia que lhe tinham dito que estávamos ao nível de 40 mil sócios pagantes neste momento. Outros dizem que são sensivelmente os mesmo do que eram há 2 anos. Bem, alguém está completamente errado porque o nível de há 2 anos é muito acima dos tais 40 mil…
Se o nível for o de há 2 anos, estão a fazer bem pois têm um orçamento similar mas com o basquetebol.
Se o nível for o dos 40 mil, estão a fazer um milagre… e, para mim, é óbvio que a época vai acabar com resultados negativos em termos de contas. E provavelmente do resto… Mas será o resultado, pelo menos em parte, do “exijo mas não pago quotas ao Varandas”.
20 Fevereiro, 2020 at 14:51
As modalidades não são geridas exactamente como à 2 anos….
Isso podes ter a certeza….
Se conheces pessoal que lá anda e que te diz que as modalidades são geridas exactamente da mesma maneira, então não sei o que pensar de quem conheces lá….
20 Fevereiro, 2020 at 17:03
São geridas da mesma maneira sim.
São (quase todas) as mesmas pessoas, os mesmos treinadores e os mesmos jogadores. Há um menor acompanhamento do presidente, há menos dinheiro por modalidade – felizmente não dá para esbanjar agora! – mas são geridas de forma similar.
O hóquei tem o mesmo Director, que é quem gere o dinheiro que é dado à modalidade.
O mesmo acontece com o Futsal.
No Voleibol houve mudanças – pelo que sei já duas vezes! Estão-se a adaptar.
No Andebol houve mudança mas o rumo mantém-se.
No Basquetebol o rumo é o mesmo apesar de ser uma modalidade nova.
No Atletismo o Director é o mesmo.
No Ténis de Mesa e no Judo igualmente.
No Goalball também.
Há menos dinheiro mas a gestão é feita por grande parte das mesmas pessoas, com o apoio da nova Direcção nas pessoas do Miguel Afonso e do Miguel Albuquerque.
O que é diferente é que há menos dinheiro e se cumpre com o orçamentado – não que antes não se cumprisse mas havia mais dinheiro e dava para ir buscar vários jogadores para várias modalidades a meio da época. Agora é mais complicado, talvez por causa do “exijo mas não pago quotas ao Varandas”!
20 Fevereiro, 2020 at 17:05
É tudo igual menos o que mudou…
Está certo…
20 Fevereiro, 2020 at 10:43
Bom dia
MIGUEL ALBUQUERQUE a desancar publicamente nos jogadores?
Um director tem legitimidade para tal?
Vão haver rescisões com justa causa?
Há ordenados e prémios de jogo em atraso?
SL
20 Fevereiro, 2020 at 10:47
Piadola de básico ferrugento…
20 Fevereiro, 2020 at 11:21
É piadola é…
Não gosta?
Temos pena.
20 Fevereiro, 2020 at 11:33
…
20 Fevereiro, 2020 at 11:48
Gostá-ses
20 Fevereiro, 2020 at 11:50
Cagalhão Amarelo a intitular outros de seja o que é o cúmulo ao comum lampião = sportigado
Mas…
20 Fevereiro, 2020 at 12:17
Já tinha saudades tuas, camionista sidoso… Saíste momentaneamente da puta que te pariu? Então podes voltar para lá…
20 Fevereiro, 2020 at 13:51
Como estão as putas de Belém aí em casa?…também fazem borlas aos dias de jogo?…
As prost…doras de vôlei que dizes serem tuas filhas
Lampião=SportiGADO idiota miserável
20 Fevereiro, 2020 at 17:06
Não sei como te deixam conduzir com 12 anitos, puto anormal!
20 Fevereiro, 2020 at 10:35
Este MA está a ver que ser Croquette não é compatível ao ADN SCP, no mínimo deveria ser destituído,…
Embora o campo grand do Lumiar esteja em alta, acho que deveria passar a mensagem aos pinos do futebol, embora o fiasco dos imberbes que querem matar o clube seja uma consequência do baixo nível cognitivo do general sportinguista idiota.
MA acordou pra vida, estes jogadores estão a prazo, a mística está a desvanecer-se progressivamente e sem qualquer atitude ou acção que preveja revitalizar o ADN
Ambiente letárgico e refractário sem ponta de ambição ou vontade própria.
20 Fevereiro, 2020 at 10:39
Sai uma volta olímpica e todos os adeptos a gritar “Albuquerque cabrao pede a demissão” se faz favor!
Uma equipa que nos últimos 2 anos só ganhou o campeonato e foi campeã europeia!
Será que já começa a haver atraso de salários com o congelamento que os ecumalhas andam a fazer do pagamento das cotas?
O Sporting de varandas é um circo eterno…
Pelo meio ainda somos brindados pelo novo cântico do super dragões “e o varandas é o nosso grande amor”
Orgulho… Orgulho… Orgulho de todos os meus consocios!
20 Fevereiro, 2020 at 16:49
+1
20 Fevereiro, 2020 at 10:41
A melhor forma de boicotar estes animais que ocuparam o CD é deixar de frequentar estádios, pavilhões e baixar drasticamente as receitas de bilheteira…
Financeiramente, embora esta não seja a área, já deu pra perceber que só enquanto perdurar o balão NOS estes fdgp sobrevivem, depois disso …
SCP morreu
20 Fevereiro, 2020 at 10:43
Seguindo a lógica dos acontecimentos o MA entrou em Burnout
20 Fevereiro, 2020 at 10:45
Bom dia
MIGUEL ALBUQUERQUE a desancar publicamente nos jogadores?
Um director tem legitimidade para tal?
Vão haver rescisões com justa causa?
O que dirão agora os Notáveis?
Há ordenados e prémios de jogo em atraso?
SL
20 Fevereiro, 2020 at 10:53
Alguem me ilucida qual a diferença de este comunicado ou de posts feitos no tempo do outro sr?
Para mim é pior alegar que os jogadores “Não honraram os nossos valores, nem a nossa história!” do que serem chamados de meninos mimados.
Agora era no proximo jogo sair uma volta olimpica, mas não vai sair nada porque os jogadore de hoquei não são os jogadores de futebol e a situação resolver-se-á.
Uma situação esta-se a verificar, as modalidades estão piores por mais que aqui tentem abafar a situação, tirando o basquete, todas as modalidades já se encontram em deficit comparativamente a um passado recente
20 Fevereiro, 2020 at 10:56
A direcção é contra as claques, estas estiveram em Itália e no dragão, é normal os jogadores andarem confusos.
Os super dragões a darem-nos uma ajudinha, muito bom, é aproveitar a onda porque estes doutores só lá vão com beijinhos e muito amor, andam carentes os coitadinhos.
20 Fevereiro, 2020 at 11:21
Deus tarda…… Mas nao falha…… 61 Gritemmmmm fivelasssssss, que comunicado a rasgar a equipa de hoquei……… Parece q para o ano haverá desinvestimento……… É continuar a investir no basket e no surf………..A diferença entre este comunicado e o que o Presidente Bruno Carvalho fez….. É simples…… No hoquei ganham e movimentam. Tostões……. No futebol ganham e movimentam. Milhões……. Agora tmb acredito que os jagadores mais bem cotados e com mercado casos de girao, marin, romero, etc…….. Vao acabar por se fartar destes 71 e vao à vidinha deles……….
20 Fevereiro, 2020 at 13:11
essas cuecas?
20 Fevereiro, 2020 at 13:30
Iguais as tuas aquando da queda do Presidente Bruno Carvalho………
20 Fevereiro, 2020 at 13:47
https://atascadocherba.com/2018/02/05/good-bruno-bad-bruno-my-bruno/
https://atascadocherba.com/2019/07/05/eu-voto-nao-a-expulsao/
20 Fevereiro, 2020 at 14:57
The Great Wall of Cherba
20 Fevereiro, 2020 at 16:44
A queda foi em 23/06, penso eu de que.
A expulsão foi decidida quando se deu aval à cooptação do henrique do avental monteiro, ninguém foi enganado, o monteiro avisou o que pretendia. fazer.
20 Fevereiro, 2020 at 11:30
Pobre Sporting. Que mal terá feito para ter estes dirigentes e adeptos? É que neste clube não se aprende.
20 Fevereiro, 2020 at 11:30
Erik Mendonça no Inter Movistar?
https://pbs.twimg.com/media/ERLUm2YXsAAyCz5?format=jpg&name=medium
20 Fevereiro, 2020 at 12:49
Será???