Infelizmente, nos dias que correm, algo está mal e não consigo ver luz ao fundo do túnel. E, concorde-se ou não, tomei uma atitude. Estou farto, cansado e sem paciência para esta sim a verdadeira “escumalha” que hoje em dia comanda os destinos do nosso clube. É triste o ponto a que chegámos e a raiva que me fazem sentir por esta direção.
Esta é a carta que enviei para o Sporting. Provavelmente irá parar ao arquivo morto do clube (balde do lixo), porque a minha opinião ou aquilo que possa pensar a ninguém deverá interessar.
Fica apenas um desabafo para alguém que vive e sofre pelo nosso clube como poucos. Já fui doente pelo Sporting. Com os anos curei-me um pouco. Mas a mágoa está cá, a tristeza está cá.
ESTE POST É DA AUTORIA DE… MiguelSCP
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]
26 Fevereiro, 2020 at 11:47
Triste. É só o que me ocorre.
26 Fevereiro, 2020 at 11:50
Eu ainda paga quotas enquanto tiver uma réstia de esperança que esta m@erda de direção caia, quando concluir que a maioria destes m@erdas não saírá, serei menos um sócio. (Acresce que eu apenas me inscrevi como sócio a 10 anos atrás apenas para ajudar e fazer parte desta “Familiar ( que deixou de ser)”, pois vou 1 vez por ano a Alvalade e efetuei a inscrição uma semana depois de termos ficado em 7 lugar).
26 Fevereiro, 2020 at 11:52
Compreendo a revolta, oh se compreendo. Sou sócio desde que nasci (uma das maiores honras do meu pai) e não fiz o mesmo porque o meu velhote iria morrer de desgosto.
Mas pronto, estou contigo, o Varandas vai ficar mesmo preocupado…
26 Fevereiro, 2020 at 16:19
Tanto quanto percebi o Miguel não deixou de ser sócio; o que rasgou foi a Gamebox, abdicando de ir ao futebol em solidariedade com a “escumalha” perseguida por estes Órgãos Sociais (que, em última análise, como o demonstra o Miguel, somos todos nós – “Onde cai um leão, outros mil se levantarão”).
É DE HOMEM!!!! E DE ENORME LEÃO!!!!
Obrigado Miguel!
Isto é sportinguismo de qualidade!
26 Fevereiro, 2020 at 11:56
Já tive vontade de fazer o mesmo
26 Fevereiro, 2020 at 17:12
Saía-me muito mais barato se o fizesses, só o que poupava em louras…
26 Fevereiro, 2020 at 12:07
Escumalha é esta direção, mas GRANDE ESCUMALHA.
Eu no primeiro dia de subscrição da Missão Pavilhão contribui monetariamente (Não vejo lá o varandas o Chico ou o Zenha, na lista que se encontra na parede do pavilhão).
Este ano resolvi ir com os meus 3 filhos e mulher no dia do jogo Sporting-Rio Ave deste ano e aproveitar a ida a Lisboa e visitar o pavilhão (“F@di portagens, viagem e bilhetes cerca de 300.00 euros), após ter tirado umas serfis com Girão e Pedro Gil o Girão disse-me se ir ver o jogo treino que ia acontecer nessa tarde, quanto falei com o segurança para visitar o pavilhão não me deixou entrar por razões de segurança, eu devo ser mesmo mau, mas também lhe disse que ela estava ali a trabalhar naquela hora porque muitos como eu contribuíram para o sua construção, senão ela aquela hora estava no real Crl, e vim embora para não me chatear.
26 Fevereiro, 2020 at 15:10
Lamento que não te tenham deixado assistir ao treino mas isso é o normal… Só é possível assistir aos treinos que o clube planeia dessa maneira. O resto dos treinos não estão aberto a sócios, a adeptos ou a outras pessoas.
Lamento também que não entendas que que os seguranças estão ali a cumprir o seu trabalho, ao contrário de ti! Se não te deixam entrar é porque as ordens que têm são essas. Não entras por ser bom ou mau. Não entras porque não é suposto entrarem pessoas nenhumas.
Se tivessem previsto que se poderia assistir ao jogo treino, com certeza tinham te deixado entrar.
E, já agora, parabéns por teres contribuído para o pavilhão. É, para mim, um acto de valor. Mas se não tivesses contribuído, o pavilhão tinha sido feito na mesma porque nunca esteve dependente da contribuição dos sócios. E há que dar todo o mérito ao Bruno de Carvalho por isso!
Finalmente, dou imenso crédito a quem faz uma viagem com a família para vir ver o Sporting e gasta assim o seu dinheiro. É óbvio que só mesmo um sportinguista faz uma coisa destas pelo seu clube. Mas acho que não tens razão em muita coisa que argumentas aqui porque o Sporting não funciona pela vontade de cada um. Há regras e, concorde-se ou não, há pessoas que estão lá para as fazer cumprir. E essas pessoas, limitando-se a cumprir ordens, devem ser respeitadas pois estão a trabalhar.
Ontem alguém aqui falou de que não deixaram entrar uns auscultadores… Isso, sim, é gente que abusa do poder e esses, sim, não merecem respeito!
(e, por favor, nem percas tempo a tentar ofender-me… )
26 Fevereiro, 2020 at 15:31
Blá blá blá Whiskas saquetas…
26 Fevereiro, 2020 at 12:19
É uma triste realidade.
Mas é isto mesmo que “Eles” querem.
Desmotivar, achincalhar, dividir para depois haver desmobilização e assim concluírem o seu objectivo.
Não se esqueçam que o SCP foi alvo de uma Golpada e está sob ocupação.
Apoiar ou não é uma escolha, desistir é um estado em si.
E um Leão nunca desiste!!
SL
26 Fevereiro, 2020 at 16:20
Tanto quanto percebi o Miguel não deixou de ser sócio; o que rasgou foi a Gamebox, abdicando de ir ao futebol em solidariedade com a “escumalha” perseguida por estes Órgãos Sociais (que, em última análise, como o demonstra o Miguel, somos todos nós – “Onde cai um leão, outros mil se levantarão”).
É DE HOMEM!!!! E DE ENORME LEÃO!!!!
Obrigado Miguel!
Isto é sportinguismo de qualidade!
26 Fevereiro, 2020 at 12:25
Matam o clube aos poucos, porque é o que lhes convém. É o regresso do projecto Roquette, os que acham que o clube é deles por terem hifen a separar nomes ou por viverem em Cascais. E que acham que os sócios são um estorvo a substituir por accionistas ou clientes.
Lamentável é que pululem uns tipos por aqui (nas caixas de comentário) e além que sejam demasiado imbecis para verem o que aconteceu:
Que foram instrumentalizados pelos croquettes aliados a rabolhagem e ao sistema para chegarmos onde estamos. Um Sporting irrelevante, coitadinho, educado, servil e inofensivo.
Eu, porém, que herdei o clube e a paciência do meu falecido pai, grande Sportinguista, não esmoreço. E talvez por ter escutado numa rádio um BdC a disponibilizar-se para a direcção do clube, sinal que não fechou a porta a quem lhe fez tanto mal, acredito que a História do clube não continuará assim por muito mais tempo, mas que voltaremos ao clube pujante, destemido, competitivo e apenas travado pelo tal sistema que sugeriu a “71%” que voltassem a um passado recente.
26 Fevereiro, 2020 at 12:33
A minha box teve o mesmo destino e deixei de pagar quotas em dezembro.
Um gajo sofre com esta merda ao ponto de qualquer conversa sobre o Sporting com amigos, colegas ou mesmo familiares, acabar em discussão. Já prometi lá em casa que vou deixar esta vida na próxima época. Não estou para isso, só me consome.
Este Sporting não é para mim.
26 Fevereiro, 2020 at 12:44
+1
26 Fevereiro, 2020 at 12:45
Segundo alguns tasqueiros, o Sporting faz o que quiser em sua casa e no seu estádio, tipo não deixar entrar Negros ou Espanhóis. Por isso, está tudo muito certo neste tipo de comportamento que têm tido para com alguns sócios e adeptos.
Interessante verificar que após o atentado de Alcochete, o pior dia da história da humanidade e quiçá do Sporting, o terrorismo, o drama, o horror, o diabo a sete, não existiram medidas excepcionais como as que estão a ser implementadas agora. Aliás, às próprias claques renovaram o protocolo duas vezes.
Portanto, veja-se a lógica disto (para já nem falar da legalidade): a segurança é mais apertada perante comportamentos de menor impacto, quando comparados com aqueles que de facto têm outra relevância. Tem sentido…
26 Fevereiro, 2020 at 13:00
No carnide, acho que dá para por a venda ao público jogos da box . Não imaginam a quantidade de sócios que já me perguntaram se no Sporting dá para fazer o mesmo.
Eu estou arrependidissimo dos 240 paus que dei, mas sempre eram 17 anos ininterruptos.
Para o ano nem um cêntimo.
As quotas vão sendo pagas até ver onde isto vai parar.
Os accionistas da sad deveriam estar bastante preocupados com esta situação, mas julgo não terem peso.
Os maiores accionistas são o Varandas e o vcs vão a seguir, por isso está tudo bem.
26 Fevereiro, 2020 at 13:01
Como te compreendo.
Eu cancelei o meu numero de sócio logo a seguir à farsa da AG de destituicão.
Não por não acreditar que um dia existirá uma AG para mudar isto, mas porque estando no estrangeiro eu não irei estar presente em nenhuma votacão. Estava apenas a tentar ajudar o clube…. mas após a farsa eleitoral vi que o clube não precisa da minha ajuda.
Como não posso mudar a situacão, decidi eu mudar a minha perpectiva. O clube morreu, acabou, finito. Apenas as modalidades continuam a importar para mim. Se eu pudesse ter um clube só com modalidades e sem fivelas seria sócio. Como não posso, não irei continuar a dar o meu dinheiro, que me custa a ganhar, para o fivelas andar a pagar duas casas de luxo.
Eu sei que existe o mito que o dinheiro das quotas vai para as modalidades…. mas isto é como os drogados, se lhes damos 1€ para comer é um 1€ que lhes sobra para a droga, não importa como se veja, mas esse eurito irá sempre ser usado na droga.
E mesmo que não seja, eu não ando aqui a sustentar drogados!
26 Fevereiro, 2020 at 13:07
Já não é novidade…afinal, a minoria de que alguns falavam, é uma maioria, silenciosa e silenciada!
Eu estou como o Iron, continuo a pagar quotas à espera de ver quando e onde isto vai parar…
Isto não é o Sporting!
Dia 8 vem lá ao longe…muito longe.
26 Fevereiro, 2020 at 14:04
Cada um reage como quiser… ja cá em casa (um com quase 50 anos de sócio e outro com 36 anos de sócio) deixamos de pagar as cotas neste início de ano!
Se houver AG distitutiva… logo se paga as cotas em atraso para poder ir votar!
0 centimos para este novo (velho) sporting (com S bem minúsculo)
26 Fevereiro, 2020 at 13:35
Este fds adoptaram uma nova politica nas entradas do estádio… Até aqui sempre foi possivel entrar com a fotografia da gamebox, bastava que o codigo de barras no mesmo fosse legivel nos torniquetes! Era uma maneira simples e eficaz de emprestar o cartão que diz que é totalmente transmissivel, a amigos e familares.
Como somos um grupo que está junto na bancada central já há anos, é normal que sempre que um não pode ir o seu lugar seja ocupado por outra pessoa. Para isso temos as fotografias dos cartões uns dos outros.. Mesmo à ultima da hora era sempre possivel arranjar alguem para ocupar o lugar.
Agora acontece que o próprio titular do cartão com a fotografia do mesmo não consegue passar os seguranças para a revista… Indicações do Sporting Clube de Portugal!
É uma tristeza que tudo façam para terem lugares vazios… Este fds dois amigos levaram as namoradas com as fotogrfias dos cartões que estavam disponiveis ( o meu incluido), barraram a entrada… Vieram todos para trás. De quatro lugares ocupados, passaram a 4 lugares vazios. Eu também me tinha vindo embora se a minha namorada não entrasse por uma merda destas.
Um amigo com mais de 50 anos de sócio, tentou entrar com a fotografia do seu proprio cartão, como sempre tem feito… Não deixaram! Deve ser um vandalo de 70 anos na bancada central… Diz que não volta lá mais! Fodasse… Mais de 50 anos…
Mandam tanta merda de mails, e não conseguem avisar as pessoas se têm novas medidas que causem impacto na relação das pessoas com o clube e acesso ao estádio do qual são sócios.
Olho para as Gamebox e vejo a frase vem de dentro… E o que têm feito é que de facto o que mais vem de dentro é que cada vez há mais desapego, vontade de não ir ao estádio, vontade de mandar quem dirige o Sporting com total falta de consideração pelos sócios, para o CARALHO QUE VOS FODA!
Já não falamos de claques, falamos de pessoas de idade que se sentem ofendidas na foram como são tratadas pelo seu clube! Esta direção é inepta e autista na relação com aquilo que é o maior bem do clube…
26 Fevereiro, 2020 at 13:38
Já não volta.
Se calhar…
Objectivo alcançado.
26 Fevereiro, 2020 at 15:15
“Agora acontece que o próprio titular do cartão com a fotografia do mesmo não consegue passar os seguranças para a revista… Indicações do Sporting Clube de Portugal!”
Que estupidez!!!
26 Fevereiro, 2020 at 14:38
Partilho o mesmo sentimento….
Por agora aguardo serenamente com as quotas suspensas até ao dia em que possa ajudar novamente a decidir o futuro do clube.
Eu não me identifico com este Sporting !
No entanto aceito democraticamente o que todos os outros sócios decidiram/decidirem. Sempre se disse que quem está mal que se mude…foi o que fiz !
26 Fevereiro, 2020 at 16:17
+1 aqui
26 Fevereiro, 2020 at 14:45
Continuarei sempre a ser sócio.
Mas é uma decisão pessoal.
26 Fevereiro, 2020 at 14:51
Infelizmente compreendo muito bem a situação.
A paixão extingue-se, o amor desvanece e ao sermos mal recebidos na nossa casa não nos resta mais do que afastarmo-nos.
Se a isto acrescentarmos a desilusão diária dos seccionistas, a decepção dos jogadores das modalidades já com guia de marcha e outros com falta de apoio do clube então percebemos que já pouco resta. A alegria de abraçar um “familiar desconhecido” a cada golo e a cada ponto já só existe no PJR e mais dia menos dia esse sentimento desaparecerá, não é um vaticínio, uma previsão ou sequer um desejo, mas sim uma certeza.
Como quem cala consente está na hora de dar voz e tempo de antena aos verdadeiros sportinguistas, àqueles que estão sempre lá independente da modalidade e que vivem o clube de forma desinteressada.
26 Fevereiro, 2020 at 15:22
Não concordo!
Eu continuo a ser do Sporting.
Estou até mais presente e mais activo do que há 10 ou 20 anos.
Tenho mais consciência que todos devemos ajudar e contribuir. Todos já somos poucos, nesta merda de corrupção que nos engole. Se alguns ainda se “suspendem” ou desistem, bem, pior ainda.
Depois, entramos no ridículo de exigir mas gabar-nos de nada dar, a não ser a má língua.
O Sporting é maior que o Varandas, que o Bruno de Carvalho, que o Roquette, ou que qualquer pessoa que esteja no OS do clube.
O Sporting são as nossas equipas, todas elas.
E se nós não ajudamos, quem o fará?
Jamais serei capaz de abandonar o clube – a excepção é se não puder mesmo! – e resignar-me a que as nossas equipas percam sempre enquanto eu me “suspender”!
Para mim, ser sportinguista não passa por aqui…
26 Fevereiro, 2020 at 15:29
“E se nós não ajudamos, quem o fará?”
Os adeptos também ou esses não contam para o totobola?
Os que compram bilhetes… Não?
Os que compram merchandising… Também não?
Os que vibram com a vitórias e ficam tristes com as derrotas… Muito menos?
Ok… Têm que ser sócios…
Sportinguistas: 3 milhões e meio (estimados).
Sócios (antes da renumeração): 175 mil.
Sócios pagantes: 60 mil (estimativa por alto).
Fantástico!
26 Fevereiro, 2020 at 15:33
Mais ali para cima nem as contribuições para a missão pavilhão eram necessárias pois o pavilhão fazia-se na mesma para passar para a narrativa que todos temos de ajudar e contribuir mais, vá lá perceber-se o que pretende, é como dá jeito à narrativa.
26 Fevereiro, 2020 at 15:45
🙂 Sim, não, talvez, o seu contrário e vice-versa…de certeza!
Já é um clássico.
26 Fevereiro, 2020 at 16:33
Pois…
É como já escrevi.
Eu só estou na Tasca há menos de 2 anos.
Não posso aferir o que escrevem agora com o que escreviam antes de eu frequentar esta taberna leonina.
26 Fevereiro, 2020 at 16:20
Este palerma não tem noção nenhuma …
Ele deve ter um limite minimo de caracteres para debitar por dia … O que os caracteres fazem uns com os outros (palavras, frases …) isso não interessa …
26 Fevereiro, 2020 at 15:06
Isto é tudo tão triste e revoltante!
Compreendo quem toma a atitude do MiguelSCP mas também compreendo quem não o faz para lutar por algo melhor.
Neste caso não há certo ou errado, cada um lida com este desgosto permanente em que transformaram um clube centenário da forma que melhor entender.
As minhas vão sendo pagas, mas com os FILHOS DA PUTA do Varandas e do Rogério lá não passam da próxima época.
NOJO É POUCO!
26 Fevereiro, 2020 at 16:25
Tanto quanto percebi o Miguel não deixou de ser sócio; o que rasgou foi a Gamebox, abdicando de ir ao futebol em solidariedade com a “escumalha” perseguida por estes Órgãos Sociais (que, em última análise, como o demonstra o Miguel, somos todos nós – “Onde cai um leão, outros mil se levantarão”).
É DE HOMEM!!!! E DE ENORME LEÃO!!!!
Obrigado Miguel!
Isto é sportinguismo de qualidade!
26 Fevereiro, 2020 at 15:13
Subscrevo.
Ainda pago quotas, mas vou limitar-me a isso. Até ao dia em que venderem a SAD, onde cortarei o cordão umbilical.
Para o ano, pela primeira vez desde a construcao do novo estadio, não renovarei gamebox.
Por cada leão que cair, estou certo, esta direção será capaz de erguer outro.
Em frente, croquettes!
26 Fevereiro, 2020 at 15:19
Eu não sou sócio, mas não consigo conter a tristeza enorme que me dá ao ver esta imagem. 🙁
26 Fevereiro, 2020 at 15:21
[ironic mode ON]
Mas eu sei de quem é a culpa!…
Maldito sejas, Bruno de Carvalho!
Não podias ser como os outros.
Queixavas-te das arbitragens e pronto! A culpa era sempre dos árbitros. Ninguém te tirava razão.
Tinhas mesmo necessidade de pensares primeiro no Sporting em vez dos desgraçados dos jogadores, que se esfalfam em campo para conseguirem a glória do nosso clube (embora não a consigam – maldito polvo vermelho, cuja culpa é exclusiva dele).
Tinhas mesmo necessidade de que ganhássemos nas principais modalidades?
Tinhas mesmo necessidade de colocar o Sporting a lutar pelos títulos depois do Natal?
Tinhas mesmo necessidade de termos um pavilhão próprio para as modalidades?
Tinhas mesmo necessidade de te incompatibilizares com as pessoas de bem do Camp… uh… Sporting?
Fodeste esta merda toda, gordo maluco do car(v)alho!
[ironic mode OFF]
26 Fevereiro, 2020 at 15:23
*(faltou esta, entre muitas outras)
Tinhas mesmo necessidade de pores as contas do Sporting na ordem e de fazeres um contrato milionário com a NOS?
26 Fevereiro, 2020 at 15:25
Por tudo isso merecia ir preso….
26 Fevereiro, 2020 at 15:29
Tenho acompanhado o julgamento, ouvi inúmeros depoimentos e tirando o varandas e seus acólitos onde incluo dois ou três jogadores e o jesus (nem sabem o mal que fizeram ao clube), que tentaram responsabilizar o ex-presidente por ter criado um clima de animosidade, todos vão no sentido de ilibarem o CD em funções na altura, dado ter sido uma situação de todo imprevisível nos moldes que tomou … para mim o veredicto está feito.
Quero ver as varandettes, agora que caiu o mito da culpa de BdC no ataque, a justificar o motivo da destituição.
Julgo que só resta a violação dos estatutos, que diga-se desde já, a ter acontecido (lembro que ainda há questões em tribunal) foi resultado do desespero em defender o clube da golpada que estava em curso, liderada pelo Varandas, Marta Alzhemico, Henrique dos Aventais e Rogério dono dos estatutos.
26 Fevereiro, 2020 at 15:34
Calma que o julgamento ainda não acabou.
O último a falar é Bruno de Carvalho.
Às tantas ainda se passa (devido ao seu feitio) e ainda é preso por desacato às autoridades.
Ou “frita a pipoca de vez” e diz (em tom irónico) que foi ele quem engendrou o ataque terrorista a Al Cochete (que disparate chamarem “terrorismo” àquilo – não têm mesmo a noção do ridículo; lá fora gozam com isto).
26 Fevereiro, 2020 at 16:05
Mais um testemunho que a imprensa vai ignorar…
https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/87797895_2970704659619721_4394976597329838080_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=ca434c&_nc_ohc=rp1hDHqrZZkAX__Ycur&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=89e135ff8557860336846ac07d72c854&oe=5EEE5331
26 Fevereiro, 2020 at 16:07
Tentarão a todo custo responsabilizá-lo por alguma coisa, nem que seja pela falha de segurança da Academia.
O mais caricato é se Ricardo Gonçalves não for responsabilizado em todo este caso.
26 Fevereiro, 2020 at 16:30
Hoje, um dos CONFESSOS promotores da “convocatória” para Alcochete respondeu em tribunal que não enviou msg ao Mustafá porque ele iria “pedir autorização ao Presidente e este iria nega-la, gorando assim os a intenção de pressionar a equipa”.
Quando um dos organizadores do ataque afirma isto, pergunto por que razão Nuno “Mustafá” Mendes e Bruno de Carvalho estão no banco dos réus.
26 Fevereiro, 2020 at 16:35
Está no link que coloquei mais acima do teu comentário. 🙂
26 Fevereiro, 2020 at 15:31
Tinhas mesmo a necessidade de ser irresponsável quando estavas a dias ou semanas de fechar a NRF e foder todo esse trabalho e criar uma crise no clube?
Não tinha sido mais inteligente engolir o sapo – por maior que fosse nunca seria do tamanho do que tiveste de engolir! – de lidar “amigavelmente” com o Jesus e alguns jogadores que não gostavas, motivando-os a bem para atingirem os objectivos até ao fim da época, enquanto acabavas a NRF, acordando depois com o Jesus a sua saída – que ele estava mortinho para isso! – e vendendo o melhor possível os jogadores que querias ver pelas costas?
Não serias o presidente do clube actualmente, se tivesses sido inteligente e não um burro irresponsável?
26 Fevereiro, 2020 at 15:35
Outra vez arroz?
Achas que ninguém sabia disso?
Achas que quem não queria isso só ficou a saber pelos jornais?
A sério… Achas mesmo isso?
26 Fevereiro, 2020 at 15:54
Arroz servem vocês todos os dias…
É ao pequeno almoço.
É ao almoço.
É ao lanche.
É ao jantar.
E ainda há quem petisque o dia todo…
Caro colega tasqueiro, já dei para esse peditório e dei bem explicadinho.
Lembro-te que tenho um familiar que esteve por dentro do assunto.
E fico-me por aqui!
26 Fevereiro, 2020 at 16:23
Onde encaixa aí a narrativa, de acordo com Carlos Vieira a Holdimo foi convidada, logo no inicio das negociações a acompanhar o Sporting na nova reestruturação, convite que nem se dignou responder.
Onde encaixa na narrativa o facto de o CD da SAD ter um administrador da Holdimo e outro dos Bancos, que necessariamente e obrigatoriamente acompanhavam as negociações.
26 Fevereiro, 2020 at 16:36
Simples…
Lembro-te que o Miguel tem um familiar que esteve por dentro do assunto.
E por aqui me fico.
26 Fevereiro, 2020 at 17:03
Eu não falo da Holdimo.
Tenta perceber isso de uma vez por todas.
A Holdimo não foi realmente um problema. Nunca chegou a ter poder para ser um problema.
26 Fevereiro, 2020 at 15:46
O problema não foi a invasão à academia?
Antes da invasão vivia-se um período de acalmia com 7 vitorias consecutivas, parece que o lidar amigavelmente estava a resultar.
E os elevados prémios para ganhar ao benfica e ao marítimo não é lidar amigavelmente?
26 Fevereiro, 2020 at 15:50
Ai vivia-se um período de acalmia?
Nem havia contestação no estádio nem nada!
Acalmias dessas deixo para ti…
26 Fevereiro, 2020 at 16:19
Que eu saiba e também deverias saber, apôs 08/04 e o jogo com o Paços com os celebres insultos e a volta olímpica, consta que sem guerra às bancadas e muito menos revistas selectivas para encontrar tarjas e lenços nas bancadas, houve um período de quase mês e meio de acalmia, com excepção dos espadinhas que conspurcavam as televisões e os jornais …
26 Fevereiro, 2020 at 17:01
A partir do post de Madrid, nunca mais houve paz…
Podes dizer o que quiseres.
Aliás, a contestação até veio sempre em crescendo com o pedido de eleições!
26 Fevereiro, 2020 at 17:23
Mentira. Apenas é só mentira.
26 Fevereiro, 2020 at 17:30
isso dizes tu, os factos demonstram que apôs essa semana conturbada, em que o Marta e o Sobrinho pediram eleições (que levaram de imediato ao adiamento do EO previsto para maio), passamos para um período de acalmia com as 7 vitorias no futebol, mas mais importante com o festejo de vários títulos nas modalidades.
A contestação que falas era a dos espadinhas nas televisões e jornais, mas esses já contestavam desde a celebre AG de 03/02 e nem o resultado na AG de 17/02 os conseguiu calar, antes pelo contrario.
Queres as declarações do Rogerio dono dos estatutos, no dia 24/02 à saída da reunião do Grupo Stromp?
26 Fevereiro, 2020 at 17:47
Diarreia amarela, estás a falar dos teus amiguinhos que andaram a colar cartazes na 2 circular ou daqueles que andaram a distribuir lenços brancos na central?
Mas se calhar até estás dos teus amigos cartilheiros lampiões espalhados por vários Ocs.
Vai cartilhar prá tua terra pá.
26 Fevereiro, 2020 at 16:10
“Não serias o presidente do clube actualmente, se tivesses sido inteligente e não um burro irresponsável?”
A resposta a isso é muito simples… NÃO!
Se BdC ficasse com uma RF daquelas, com um contrato de 515 milhões de euros a entrar em vigor em Outubro de 2018, com tudo o que já se tinha conseguido, não saía de lá tão depressa.
E isso não interessava a muita gente.
Queres acreditar que a culpa foi (só) dele, acredita.
Eu tenho uma visão bem diferente que, à medida que o tempo vai passando, vai ficando cada vez mais clara.
26 Fevereiro, 2020 at 16:50
A culpa foi dele!
Que houve gente que se aproveitou dos erros dele, houve. Há sempre quem se aproveite da desgraça alheia, meu caro…
E a Holdimo nunca foi o problema. O problema foi muito para além da Holdimo. Já expliquei que chegou a meter a politica no assunto… Mas vocês acreditam no que quiserem. Estou a borrifar-me para que gostem de fazer figuras tristes…
Se o problema fosse a Holdimo, já estava resolvido!
26 Fevereiro, 2020 at 17:53
“Tinhas mesmo a necessidade de ser irresponsável quando estavas a dias ou semanas de fechar a NRF e foder todo esse trabalho e criar uma crise no clube?”
Estás a falar do Marta Soares e seus amigos, não estás?
26 Fevereiro, 2020 at 15:35
Ninguém te ensinou, BdC, que não se declara guerra ao mundo inteiro?
Não sabes o que qualquer adolescente de 14 ou 15 anos sabe?
Nunca ouviste falar em Napoleão ou em Hitler? Nunca te disseram que sozinho ninguém vence o mundo inteiro?
26 Fevereiro, 2020 at 15:38
É aqui que concordamos.
Não é com o “fritou a pipoca” ou “anunciou a RF”.
É aqui neste ponto.
Armou-se em Don Quixote.
Mas é o feitio dele.
Ele é assim.
Sempre foi.
Não foi só em 2018.
Só que em 2018 conseguiu que todos estivessem contra si.
Os emails que ALEGADAMENTE são do Benfocas demonstram isso.
26 Fevereiro, 2020 at 15:42
Então não foram os sócios os responsáveis, foi a luta com mundo inteiro, sempre disse que os 71 foram fabricados….
26 Fevereiro, 2020 at 15:48
🙂
Tu bem tentas fazer-te estúpido!
Foi a luta contra o mundo inteiro que colocou o mundo inteiro contra ele… Daí a ter entrado em parafuso, por razões óbvias e normais, foi um passinho!
Com o acumular de erros, colocou os sócios contra ele… E foi isso que o fez cair, como é óbvio.
26 Fevereiro, 2020 at 16:13
Lá vens com o insulto gratuito e isso define-te bem, a navegar na maionese e na peixeirada.
Que eu saiba o mundo inteiro não tem voto na AGs e muito menos daqueles que valem um absurdo.
PS: Jaime, durou pouco a narrativa da guerra com o mundo para regressar com o “fritou a pipoca”
26 Fevereiro, 2020 at 16:38
«PS: Jaime, durou pouco a narrativa da guerra com o mundo para regressar com o “fritou a pipoca”»
O Miguel nunca desilude.
26 Fevereiro, 2020 at 16:56
É normal que, em guerra com o mundo, e sozinho, tenha desesperado e cometido erros atrás de erros.
Vocês não quererem ver isso já nem me surpreende.
Mas vocês não saem da retórica que vos dá jeito, por mais explicações e demonstrações que se façam de que não foi assim ou é natural ter sido de outro modo. Enfim…
O que vale é que vocês são uma minoria – ainda que barulhenta. Hoje, quem defende o BdC são “meia dúzia” de gatos pingados no universo sportinguista. Aqui na Tasca estão em maioria mas saindo das redes sociais são poucos. Por isso vocês achavam que iam limpar a AG e foi o que se viu…
26 Fevereiro, 2020 at 17:01
Vocês, vocês, vocês …
Podes ver aqui as imagens:
https://misterdocafe.blogspot.com/2020/02/a-maior-manifestacao-contra-uma.html
E podes fazer uma comparação aqui:
“@RiskosRang
Quando poucos tem mais força do que muitos, há quem diga que é democracia eu digo que é ditadura, certo!”
https://twitter.com/RiskosRang/status/1229045543269273607
26 Fevereiro, 2020 at 16:58
Nós insultamo-nos mutuamente por isso erra retórica sem sentido serve para ti também…
26 Fevereiro, 2020 at 17:54
“Nunca te disseram que sozinho ninguém vence o mundo inteiro?”
O homem pensava que tinha a maioria dos sócios com ele, lembras-te?
26 Fevereiro, 2020 at 15:50
Eu estou firme e Hirto , contra qualquer filho da puta que esteja ou estivesse á frente do SCP.
26 Fevereiro, 2020 at 16:39
Qualquer? Mau!
Mas não é para apoiar?
26 Fevereiro, 2020 at 19:16
Sim apoiar o Sporting, não presidentes.