É mesmo verdade. O sorriso sarcástico passou ao completo choque e parece que é mesmo verdade: o Sporting acaba de depositar 10 milhões de euros nos cofres do Braga para contratar o seu treinador interino, que venceu 10 dos 13 jogos que disputou na sua carreira.
Se não fosse trágico e um sinal alarmante (mais um) do completo desnorte que se vive em Alvalade, seria um daqueles episódios cómicos do futebol português que comentamos no café daqui a uns anos. Assim, desconfio que ficará mais o trauma que outra coisa qualquer.
Rúben Amorim é hoje o terceiro treinador mais caro da história do futebol mundial, apenas superado por outros dois portugueses: André Villas-Boas e José Mourinho. O primeiro venceu tudo com o Porto, o segundo venceu tudo e o terceiro… é o Rúben Amorim.
E, depois de ultrapassado o pânico inicial e de passar cerca de 24 horas a rir-me nervosamente para uma janela, não posso deixar de admirar a confiança com que Frederico Varandas assume um dos episódios mais caricatos dos últimos anos, durante a pior época desportiva da história do clube que lidera. Quem oiça falar o presidente do Sporting, pagar 10 milhões por um treinador com 13 jogos de experiência é normal. Que o ex-treinador o tenha anunciado em conferência também é normal. Que tudo isto se passe depois do segundo despedimento da temporada, não só é normal como deve ser encarado com alegria. Afinal, que motivos de desconfiança podem ter os sportinguistas depois dos meses de absoluto sucesso nesta gestão de activos?
Parece que Rúben Amorim é o homem certo para o projecto certo. Como é que a estrutura do Sporting teve conhecimento dos absolutos dotes de milagreiro do ex-técnico do Braga, deverá permanecer um mistério. Mas estou convicta que apenas nessa circunstância se arriscaria tanto (é a segunda maior compra da história do clube) em alguém que provou tão pouco.
Rúben diz que conhece a dimensão do Sporting, mais como adversário do que como outra coisa qualquer, e acredita muito no que está a ser planeado. Não promete milagres (como não?) e vai deixar que sejam o trabalho e as vitórias a fazer o barulho. E, perante isto tudo, ainda existem sportinguistas com coragem de dizer “a partir de agora resta-me desejar-lhe sucesso”. Podemos todos escolher iludir-nos de que isto se trata de um passo na direcção certa (ou em qualquer direcção), mas desconfio que seria melhor desejar-lhe noção.
Resta-nos admirar todos os protagonistas deste episódio, que continuam a falar de um projecto excitante e entusiasmante para esta instituição centenária. Mas qual projecto? Qual o plano para a formação? Vamos recuperar /promover jovens jogadores? Os atletas que foram comprados para a próxima temporada têm o aval deste treinador? Qual o objectivo para o final desta temporada? Como vamos cobrir a ausência do dinheiro da Champions League? O orçamento vai manter-se? Faz sentido continuar a gostar de futebol depois disto? Alguma coisa do que pensávamos sobre este desporto está certa? Sabiam que os peixe-palhaço podem mudar de sexo?
O Rúben Amorim nem tem culpa. Não deve ser mau rapaz e acredito que se entregue com tudo o que tem à sua profissão (quem não o fez nos primeiros meses de trabalho?). Mas tudo isto é demasiado mau para inspirar qualquer tipo de esperança.
O Sporting está órfão de competência, de talento, de dinheiro, de objectivos desportivos, de noção e de entrega da massa associativa. A solução não é, não podia ser, um ex-jogador mediano convertido em treinador por força das circunstâncias, que superou as expectativas mas a quem a realidade começava a apanhar. No fundo, este texto é um apelo para todas as pessoas que tomam decisões no Sporting: por favor parem de tomar decisões. E, no caminho, ofereçam-me um bocado do que quer que seja que andam a tomar.
*quando a mostarda lhe chega ao nariz, a Maria Ribeiro mostra que há petiscos que ficam mais apurados quando preparados por uma Leoa
5 Março, 2020 at 18:06
Belíssima posta Maria! A verdadeira! Já sentíamos falta.
É isto sem tirar nem pôr!
6 Março, 2020 at 12:46
Eu não escreveria melhor…
5 Março, 2020 at 18:09
O projecto numa frase:
Sacar o máximo dinheiro possível asap. Não há mais vida para além disto.
6 Março, 2020 at 7:42
Nem mais!
6 Março, 2020 at 12:48
Digo isso desde antes da destituição… os relatórios e contas só mostram a execução disso de forma descarada e as claras.
As casas do Doutor é só a ponta do icebergue…
Sinto-me como se estivesse a jogar o CM com o Braga e a escolher também o sporting para lá ir buscar a conta bancária… costumava fazer isso ao Real e Barcelona, agora vejo a fazerem isso na realidade ao Sporting…
Mas como há elegância, está tudo bem…
5 Março, 2020 at 18:10
Ao ouvir o discurso de Varandas hoje na apresentação de Ruben, motiva qualquer adepto e mostra coerência. Nao há duvida, vamos no caminho certo. Finalmente ao 6o treinador, estamos perante o treinador do projeto!!
5 Março, 2020 at 18:13
Sanatório Leonino
Frederico Varandas: “O meu projeto é por o Sporting a vencer. Mas para por o Sporting a vencer temos que saber unir o Sporting”
5 Março, 2020 at 18:15
Eis que o primeiro post da tasca é a cascar em tudo o que mexe. Nem a propósito.
O discurso altamente confiante motivador e até aglutinador que ruben teve , isso nao interessa para nada.
Vao destilar odio ao caralho já enojam!!
Qt aos 10M e sobre o Varandas ja disse tudo o que tinha a dizer.
Se de 50M de orçamento para 20/21 já se gastou 10M no treinador são estratégias.
Mais vale 10M num gajo que dinamize todo o nosso futebol do que andar a pagar 2M + 3M + 2M em merdas de jogadores emprestados!!
5 Março, 2020 at 18:19
Tecla caracteres que tu teclas bem, faz valer o momento.
5 Março, 2020 at 18:22
Estás de acordo com isto, portanto. O Rúben Amorim é um treinador com provas dadas e que vale bem os 10 milhões pagos por ele. Francamente, mas muito francamente, espero que tenhas toda a razão do mundo. Antecipada. Porque, neste momento, nem um milhão vale, quanto mais 10. Não é destilar ódio. É constatar o óbvio. Para um clube depauperado, sem dinheiro, a ter de vender BF para fazer face a despesas e a pedidos iminentes de insolvência, dar 10 milhões por um projeto de treinador é _ _ _ _ _ Preenche tu os espaços com a palavra mais simpática que te ocorrer.
5 Março, 2020 at 18:28
No fim fazemos as contas como ele bem disse.
Mas ao contrário da maioria desta malta viúva de sportinguismo quero que ele tenha mt sucesso!!!
5 Março, 2020 at 18:43
Ainda não vi aqui ninguém desejar o contrário.
5 Março, 2020 at 18:54
Essa é de rir ana. Mas ok!
5 Março, 2020 at 19:16
Essa é como de apelidaram croquetes e varandistas quem tem uma opinião diferente da maioria dos tasquistas mesmo após os mesmos por diversas vezes manifestarem a destituição de varandas.
Lol
5 Março, 2020 at 20:57
é melhores aprenderes a ler então
5 Março, 2020 at 23:19
Depois do Peseiro fizemos as contas.
Depois do Keizer fizemos as contas.
Depois do Silas fizemos as contas.
Neste momemto, com o Ruben Amorim, fazemos as contas.
Pelo meio ainda fizemos as contas ao Pontes e ao Tiago Fernandes (podia ser que ganhassem)
5 Março, 2020 at 20:54
Oh… Ana,
Francamente digo eu !…
A única diferença entre ti e o Rui Cunha, é que tu estás consciente, lúcida e tens o cérebro activo, esse palhaço, fumou daquela MERDA “Sheet ” que faz rir, e tem o cérebro dormente !
5 Março, 2020 at 21:00
Se esperas que o Rui Cunha tenha razão para que que tu vens com esse merda de discurso? Estou tão farto do varandas como dos zé ninguéns a achincalharem permanentemente o clube.
Espero que o R. Amorim tenha um sucesso do caralho, não lhe vou passar rasteiras e no domingo estou lá fora na manifestação com um sapato na mão para atirar aos cornos do varandas se o vir, quanto ao resto…..
BADAMERDA PARA QUEM NÃO GOSTA SPORTING!
5 Março, 2020 at 22:20
Oi?
6 Março, 2020 at 8:12
Oi, tudo bem?
5 Março, 2020 at 21:28
Tirando a Ana, uma escadinha dos 3 tipos de adeptos que ajudaram a trazer o Sporting para o buraco em que está.
O faxineiro desonesto que acha que no rezar está o ganho, o croquete envergonhado que come tudo o que a CS lhe enfia e o simplório moço de recados que é abusado pelos croquetes.
Por estes 3, o Godinho ainda lá estava: “É preciso dar tempo ao tempo.”
A esta hora estávamos a jogar com o Belém na distrital , sem estádio nem pavilhão nem modalidades e os 3 muito contentes a bater palminhas e a pedir tempo para ganharmos ao Cascos de Rolha FC.
O que certa gente faz em troca de unas migalhas, de não terem chatices com o vizinho ou só por imbecilidade pura é qualquer coisa que não deixa de surpreender.
Até pode sair o Varandas que esta merda mete lá outro igual em 3 tempos.
5 Março, 2020 at 21:31
Para que não testem dúvidas, obviamente estou a falar do Toucinho Cunha, do Croquete Forever e do Rigabicos.
Salvé Campo Grande FC, José Alvalade atirava-se ao fosso se visse no que se tornou um clube que um dia ia ser tão grande como os maiores da Europa e hoje em dia é uma coutada privada de tachos, poleiros e adeptos merdosos como lampiões.
5 Março, 2020 at 22:07
Um dia qd te tornares um homenzinho se lá chegares talvez entendas o que não consegues ver.
Tu vês e lês o que queres e não o que os outros dizem.
Vai para a escolinha que te faz falta interpretar corretamente a língua portuguesa!
5 Março, 2020 at 22:10
Isso e rezar ao coelho da Páscoa.
5 Março, 2020 at 23:23
Lion Up,
Que gente tão merdosa, sem orgulho próprio e que se diz sportinguista…
É esta merda de gente que elege os Varandas, os Godinhos e que acusa os outros de falarem mal do Sporting.
Camaba de filhos da puta que vem para aqui dar lições de moral quando não passam de merda…
6 Março, 2020 at 8:41
Incrível. E gozávamos nós com os lampiões.
6 Março, 2020 at 9:09
Olha outro filho da p…
6 Março, 2020 at 10:13
Xô croquete, salta para fritadeira.
6 Março, 2020 at 18:15
Podes crer que te torrava todo escumalha
5 Março, 2020 at 22:30
Ana, que benevolente!
Um projecto de treinador é o Silas (nível 3). Este é apenas um anteprojecto de treinador (nível 2).
Mas atenção! O Trolha já deu a conhecer que a cláusula do Custódio (nível 1) é de 15 M€ … que é só para não voltarem a ter a “falta de ética” que o Sporting teve ao tirar-lhe o líder da equipa em Março (o raio do pobre é mesmo mal agradecido … afinal sempre foram 10 milhões de falta de ética ).
Moral da história: provavelmente, daqui por uns meses, teremos o gago mental a garantir um novo reforço em 15 M€ das finanças do rival directo na luta pelo acesso à pré da Champions em troca de … um esboço de anteprojecto de “treinador”. É a inversão dos saldos: pague Mais, leve Menos!
5 Março, 2020 at 18:25
Se de 50M de orçamento para 20/21?
Essa pago para ver
5 Março, 2020 at 18:27
Nuno disse 50M por mero exemplo nao sei quanto será mas seja aquilo que for se parte dessa verba for o investimento que acreditam ser uma mais valia prefiro 1000x isso do que comprar jogadores de merda e gastar bem mais no total da soma das compras
5 Março, 2020 at 18:34
Fdx
Um gajo que se queixa constantemente de não ter dinheiro. Estrangulamento financeiro. Não há liquidez.
Manda embora jogadores bons porque são caros.
Depois despeja 10M (quase a pronto ainda por cima) num treinador que tem 13 jogos.
Agarrasse nesses 10M e fosse buscar um leonardo jardim, Vitor Pereira, Rui Faria, mesmo o Jesus, ou um estrangeiro com CV, se calhar a malta até comia como “investimento”.
Isto é jogar na roleta.
Agora vamos ver a cirurgia das contratações.
5 Março, 2020 at 18:35
No fim estamos aqui pata analisar se o ruben fica aquém dos nomes a que referes.
Espero que não!!
5 Março, 2020 at 18:37
No fim?!?
No fim do quê oh jumento?!?
No fim do SCP??
5 Março, 2020 at 18:38
Isso xupa que tu xupas bem anormal.
O bruno adora
5 Março, 2020 at 18:46
O quÊ?!
O bruno o quê?!? MAs quem é o bruno?!?
Pela prosápia tu lá deves saber o que esse bruno gosta ou deixa de gostar …
Agora que és mesmo um CALHAU com olhos, disso ninguém tem dúvidas …
Sai uma SANDES DE CAGALHÃO A FERVER aqui pro … vai rui … mete a CUnha …
5 Março, 2020 at 21:32
No fim! Diz o Suíno! Realmente no fim de quê?
Atira te ao fosso imbecil.
5 Março, 2020 at 18:54
Não concordo contigo com essa forma simplista de ver a coisa.
Supondo que tens 50M€ de orçamento para a época e 30M€ para contratações, eu preferia pagar 10M€ (1/3) para trazer um grade treinador e ter de lhe pagar 5M€/época (10% do orçamento) do que não gastar nada e trazer um Keizer, um Pontes ou um Silas e gastar os 30M€ em gajos como o Eduardo, o Camacho, o Jesé, o Bolasie, o Fernando, o Vietto e outros que tais…
O sucesso passa por:
* um boa estrutura que inclua um bom Director desportivo
* um excelente treinador
* 2 ou 3 reforços de peso por ano – 20 a 30 M€ gastos por ano
* 2 ou 3 bons putos a subir ao plantel por ano
* 1 ou 2 boas vendas por ano – 30 a 60M€ de receita em vendas
E muito bom senso!
5 Março, 2020 at 19:02
Concordo mas acho que tb percebeste a minha analise.
Escolher entre um bom treinador (vamos esperar para ver) e um camião de jogadores por empréstimo a 2M cada um…
Acho que a escolha é óbvia.
5 Março, 2020 at 19:42
“Escolher entre um bom treinador (vamos esperar para ver)”
Vamos acender umas velinhas, mal não faz e pode ser que ajude.
5 Março, 2020 at 19:45
Tu não precisas que tu já sabes o futuro…
Eu só sei que, a gastar este dinheiro, não era o Amorim que eu trazia…
5 Março, 2020 at 19:47
E o bom treinador é este?
5 Março, 2020 at 19:58
Nao é?
São opiniões. Eu do que vi no casa pia braga B e braga gosto.
Se vinga no Sporting ou nao é como todos eles. Esperemos que sim
5 Março, 2020 at 20:17
“Do que vi no Casa Pia e Braga B”… A piada faz-se sozinha.
5 Março, 2020 at 21:33
Agora é que disseste tudo Rodrigues.
Noção do ridículo precisa-se.
Como o Cunha há mais uns milhares.
Que puta de espantalho! “Do que vi no Casa Pia”
5 Março, 2020 at 23:24
Se nao vingar que se foda, são só 10 milhões…
6 Março, 2020 at 11:01
Rui, o que viste no Casa Pia?
6 Março, 2020 at 11:52
“São opiniões. Eu do que vi no casa pia braga B e braga gosto.”
LOOOOOOOL
Fds, viste uma época de CN, 3 meses de 2a liga e outros 3 de 1a e estás convencido.
Começo a achar que és o nosso scout oficial. Explicava muita coisa…
5 Março, 2020 at 19:36
Eu também.
Só que:
O Amorim não é um grande treinador
O orçamento está bem (mal) acima dos 50M
A liquidez para reforços é nula
(e o pior é que vem o Amorim E vêm os Camachos)
5 Março, 2020 at 18:56
E desses treinadores todos, só o JJ quer voltar para Portugal mas não para o Sporting!
Podias ter colocado o do Guardiola, que ia dar ao mesmo: não são hipótese!
5 Março, 2020 at 20:37
Na roleta? Só se for na roleta russa. Puta que pariu o fantoche.
5 Março, 2020 at 22:49
Caro Rui Cunha, não foram 10M€!
O Trolha já explicou o que o Sporting lhes vai pagar:
* agora foram 5M€ (50% da cláusula de rescisão) +2,3M€ (100%do IVA da cláusula de rescisão;
* em Setembro, serão mais 5M€ (os outros 50% da cláusula) + 155.000E (juros – a 6%-ano – sobre o 6 meses e alguns dias desses 5M€).
Para o Braga vão 10.155.000€ e para o Fisco vão 2.300.000€.
Já vai em 12.455.000€ gastos pelo SCP para ter um anteprojecto de treinador de nível 2.
Mas não para aqui:
* 850.000€ de vencimento para o treinador até ao final desta época + 3.000.000€ por cada uma das 2 épocas até findar o contracto.
O total gasto pelo Clube SÓ COM RubAm ascende a cerca de 19.300.000€!!!!
Isto se o Varandas o aguentar até final do contracto. Se as coisas correrem mal e “tiver” de o “despedir” arrisca ter de pagar a nova cláusula de rescisão (10M€).
Falta ainda contabilizar os vencimentos dos 2 assistentes de ante projecto de treinador que vieram alapados a este.
6 Março, 2020 at 9:39
E as comissões? Supostamente sairiam da parte do Braga mas com o dr beijocas a nogociar já sabemos como isso pode correr..
E o sr comendador bem precisa de uma comissãozita para pagar aos advogados que o vão tentar não deixar ir dentro no processo do fora de jogo.
6 Março, 2020 at 9:41
Descontem o IVA porque o IVA o Sporting recupera quando entregar a declaração do próximo período (seja mensal seja trimestral).
6 Março, 2020 at 14:35
Negativo, Tiago o IVA é pago pelo SCP ao Braga e este entrega ao Estado.
O Tiago recupera o Iva que paga quando gasta num restaurante , num supermercado ou numa bomba de gasolina?
5 Março, 2020 at 18:27
A Maria disse que queria um bocadinho do que a malta do Sporting anda a tomar mas parece que tu já roubaste o frasco todo!
5 Março, 2020 at 18:33
Ganhou ao porco, ganhou aos touperias e ganhou aos mansos, portanto deve ser bom?!
5 Março, 2020 at 18:51
Parabéns. Acabaste de expor o processo de análise que resultou nesta decisão.
5 Março, 2020 at 22:50
e perdeu 2 vezes com os protestantes de Glasgow.
6 Março, 2020 at 9:41
O treinador já cá canta, agora só falta contratar o resto da equipa do Braga. Isto em cláusulas de rescisão e comissões deve chegar para derreter o guito que resta nos cofres do Clube.
6 Março, 2020 at 10:18
Aquela linha orientadora que esteve em vigor há uns anos:
Levamos 3 golos de um gajo chamado Ivo Damas num jogo para a taça? É comprá-lo que é craque!
A diferença é que na altura as velinhas eram mais baratas.
Projecto… diz ele… foda-se… isto é fezada…
5 Março, 2020 at 18:36
Parabéns cherba.
5 Março, 2020 at 18:36
Esse asco nojento do Rui Cunha, vai pro camorate e blogs dos lampiões, desampara a loja fdp
5 Março, 2020 at 18:37
20M de euros que custa o Amorim. O Mourinho devia de custar o mesmo por um ano quando ganhou o triplete no Inter. Isto num clube que não só tinha de baixar o orçamento como todos os custos com pessoal, um clube que devia de estar em contenção financeira.
O RAmorim tem obrigatoriamente de ser campeão na próxima época ao mesmo tempo que potencializa jogadores jovens e apresenta um futebol dinâmico e avassalador. Não sei quantos anos de Sporting tens, mas do que vivi até hoje (e só fui campeão 2x) consigo garantir que o trabalho que deram ao RAmorim é impossível.
Se não achas incómodo ou irresponsável, face aos problemas financeiros que estes gajos agravaram, atirar 20M ao ar e esperar que a competência apareça do dia para a noite acho que és o único.
5 Março, 2020 at 18:40
O Ruben tem tanto obrigação de ser campeão como o JJ tinha qdo sacava 4M ano e com planteis de luxo
5 Março, 2020 at 18:50
É verdade. A diferença estava só no número de campeonatos ganhos pelo JJ e jogos de primeira liga antes de assinar. A bagagem que ele tinha nem se compara.
Com 10M compravas uma certeza por 2 anos ou mais, mas se achas que atirar 20M numa roleta é uma atitude sensata não há muito que te possa dizer.
5 Março, 2020 at 18:55
Ah o critério é a bagagem..
Hum tá bem.
5 Março, 2020 at 18:56
Depois diz me só que são “treinadores certezas ” sff
5 Março, 2020 at 19:08
Queres o que? O Sa Pinto que está sem clube e era muito mais barato? O Sampaoli que até anteontem teve desempregado e levou um clube falido ao 2o lugar do Brasileirao, e já tem experiência europeia? O Marcelino que fez boas épocas no Valência?
Aí pagavas e sabias o que tinhas, o Rúben Amorim pagas muito mais e só daqui a meio ano é que podes sequer vislumbrar o que ele pode ou não valer.
O clube não está para amadorismo, mas afinal parece que sim
5 Março, 2020 at 20:03
Ora bem eu na minha área com vastos de anos de experiência paga-me um salário x e a concorrência provavelmente até sobe a parada e não estou a ver um gajo no início de carreira a fazer o mesmo que eu a receber o mesmo ordenado como eu.
Penso eu de que
5 Março, 2020 at 18:59
Os campeonatos que ganhou gamados no Benfic@ afinal contam?
5 Março, 2020 at 19:02
Parece que ag tudo conta.
5 Março, 2020 at 19:05
Tanto contam que depois lhe gamaram um. Se me estás a dizer que esta contratação, nestes moldes faz mais sentido que a do JJ, pah não consigo vislumbrar onde.
5 Março, 2020 at 19:43
Mas tu conseguiste ler isso no que eu escrevi?
Fantástico!
JJ esteve 6 anos no Benfic@, meu caro.
É verdade que lhe gamaram o campeonato do golo do Maicon mas não é menos verdade que os 3 campeonatos que ganhou foram dados pela arbitragem e pelo sistema – campeonato do túnel onde tiraram o Hulk ao Porto meio campeonato e ainda tiveram de tirar 2 jogadores ao Braga; e 2 campeonatos do colinho!
Portanto, em 6 campeonatos no Benfic@ e 3 no Sportingm num total de 9 épocas, devia ter ganho 2 campeonatos: um no Benfic@ e outro no Sporting!
Que vos dê jeito dar-lhe mérito nos 3 campeonatos no Benfic@, bem, é convosco. Não podem é depois vir dizer que o Benfic@ ganhou gamado o campeonato 15/16 porque o ganhou com o mesmo mérito dos do JJ lá… 😉
Decidam-se, caralho!
5 Março, 2020 at 20:03
Mas não é dar jeito ou deixar de dar. Tiras tudo isso, tiras os anos que ele teve no Benfica, e faria mais sentido ir buscar o JJ ao Braga por 12M do que o Rúben Amorim por 20, porque o Rúben Amorim não te dá garantias nenhumas, tal como o Silas não dava, o JJ sempre tinha a experiência do seu lado.
A única coisa em que os casos se assemelham é a tentativa de enfraquecer um rival directo, e mesmo aí há uma diferença enorme, porque numa ias dar tudo para lutar pelo título, nesta vais dar tudo para cheirar o terceiro.
Nada contra o Rúben Amorim que o único problema é ser do Carnide, mas este negócio, parafraseando o Futre: “Nem o Spielberg”.
5 Março, 2020 at 20:51
Isto já chegou ao ridiculo de comparar Ruben Amorim ao JJ?
5 Março, 2020 at 21:30
Mas tu conseguiste ler isso no que eu escrevi?
6 Março, 2020 at 10:12
Mais uma razão, para se apostar fortemente numa estrutura competente e resiliente, no combate á corrupção instalada no Futebol português. Motivo que dispensa gastos supérfluos em jogadores (qualidade duvidosa) e muito menos em treinadores aprendizes!
5 Março, 2020 at 20:57
PAREM !
Vocês estão a tentar educar, um atrasado mental, e estão a perder o vosso tempo! Mandem-no comprar tremoços !
5 Março, 2020 at 21:34
É que é mesmo!
5 Março, 2020 at 18:57
Não.
O asno de troia vinha de ser campeão, seguido.
Com final na Europa.
E não custou 10milhões de euros.
O RA treinou meia duzia de jogos e foi comprado por dez milhões de euros, tem de ser muito superior.
5 Março, 2020 at 19:02
E já agora, era bom conhecer a tal verdade do tal campeonato que o marreta disse que ia dizer mas que não disse .
5 Março, 2020 at 22:56
Ponhamos a coisa assim.
O Amorim apenas tem metade do curso feito (nível 2 em 4) e 13 créditos de aulas práticas em estágio laboral (3 dos quais falhados) e arranja colocação numa empresa que não lhe exige mais habilitações e se dispõe a gastar 19,3M€ para contar com ele durante 2 anos e 4 meses.
6 Março, 2020 at 1:23
Excelente analogia!
5 Março, 2020 at 19:12
É por causa de figuras como tu que o meu sportinguismo está cada vez mais frio. Obrigado 71.
5 Março, 2020 at 21:03
Não deves muito à inteligência, por isso, cara ovelha, vou tentar meter em perspectiva:
o Ruben Amorim é a segunda contratação mais cara do Sporting. E não é jogador.
O Ruben Amorim é o terceiro treinador mais caro Português, sendo que José Mourinho e AVB tinham provas dadas. É como o Varandas estoirar 10 milhões em raspadinhas e chamar-lhe estratégia financeira.
Ninguém aqui falou em Bruno de Carvalho. Só tu. O que mostra bem ao que vens.
És um carneiro dos que “já está, já está”. Quando fores na rua e um tipo te roubar a carteira imagino que digas o mesmo. Ou quando apanhares um senegalês na cama com a tua senhora.
5 Março, 2020 at 21:55
Vai-te encher de moscas, pá.
Não podes criticar os brunistas e seres um Varandista acrítico e acéfalo.
O homem só tem feito merda. Ponto final. Nem sequer há espaço para discussão.
5 Março, 2020 at 22:32
Faz só este exercicio.
Se fosses o Presidente do Sporting, na situação actual (ou até noutra diferente), irias contratar o Ruben Amorim (ou um outro qualquer com o mesmo curriculo), ainda juntando à contratação o pagamento de 10 milhões?
5 Março, 2020 at 23:15
Ó Cunha, és mesmo um asno.
És uma merda.
És um Varandas acéfalo.
6 Março, 2020 at 7:46
Vocés é que são, porque lhe dão troco…..
Quando se dignam a responder a essa bosta ambulante não estarão ao mesmo nivel que ele?
Sério, tanta coisa que se poderiam discutir sobre o nosso clube, mas metade dos comentários aqui é a discutir com esse palerma.
5 Março, 2020 at 23:43
É doença! Este gajo é doente.. tu e aquela direcção vivem num realidade paralela. Discurso aglutinador ahahahahaha fdx só só visto. Ele vai aglutinar é o caralhinho que o foda.
6 Março, 2020 at 1:53
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
6 Março, 2020 at 7:39
Rui Cunhas no seu melhor estilo… “Se é vagadas é bom”
O ano passado gastar 2M + 3M +2M em entulho não lhe fez confusão, agora já é pior do que gastar 10M num projecto de treinador…
O Rui abre os olhis pah! Que provas de visão já te deu o vagndas para um clube como nós pagar 10M€ por um treinador!? O 3º mais caro de sempre!!!
Para finalizar deixo-te com uma péro do teu patrão: “Que posso eu fazer se só tenho 600K para o scounting”?
Z
6 Março, 2020 at 8:46
Tenta abrir os olhos com um gelado enfiado na testa a derreter para os olhos. Complicado.
6 Março, 2020 at 12:01
És um lunático. Ou então pagam te bem.
5 Março, 2020 at 18:18
O comboio ia em direção ao precipício e varandas entrou na casa das máquinas aumentou a velocidade e partiu o travão!
As últimas frases até pareciam do Rogério Casanova 🙂
5 Março, 2020 at 18:23
RAm vai entrar bem e dar 5 ou 6 secos ao Aves.
5 Março, 2020 at 18:24
“É com grande prazer que estou aqui a apresentar o novo treinador do Sporting Clube de Portugal.
Esta operação não implica um all-in financeiro. Há mais de dois anos é que se fez isso e três meses depois estava a recorrer-se ao fundo de reserva para pagar salários. Nós não comprometemos a saúde financeira do clube.
O orçamento para o futebol da temporada 2020/21 foi decidido há meses e não altera o rumo do Sporting. Podemos decidir se o valor é muito ou pouco, mas para nós o Rúben Amorim é um treinador que vai potenciar e criar valor. Acreditamos ser o treinador certo para valorizar o plantel em 30 ou 40 milhões de euros. O que é caro às vezes sai barato. Nós tivemos em conta a competência do Rúben Amorim. O futebol português não consegue aguentar um Bernardo Silva ou um Bruno Fernandes durante muito tempo. Nós não temos a capacidade de atrair treinadores de vulto no estrangeiro porque eles não querem vir e não é só por questões financeiras. Rúben Amorim será demasiado grande para o futebol português.
Conheço bem este clube e durmo bem com isso. Rúben Amorim é o treinador do nosso projeto e que se apoia na formação e não tem medo de lançar jogadores. Rúben Amorim é a nossa escolha não só pelos resultados que alcançou no Sporting de Braga, mas também por aquilo que conseguiu antes. E pela forma como é como homem. É fácil justificar esta compra. Não tenho problema nenhum em investir no treinador certo. Nós contratámos um grande treinador, mas não um milagreiro. Hoje arranca a época 2020/21 para o Sporting”.
Elevar a post!!!!
5 Março, 2020 at 18:26
Alguém que atropele este senhor, por favor!!!
5 Março, 2020 at 18:28
Não faria diferença, o homem lutou com talibans, achas que um simples carro afecta este homem?!
5 Março, 2020 at 18:30
Se calhar ele desviava-se e alguém levava com o carro em cima.
5 Março, 2020 at 18:31
Qual é a mentira em relação ao saque do fundo de reserva para salários?
Esclarece me
5 Março, 2020 at 18:36
“saque”?!?!
MAs não estás a observar o que estão a efectuar no ‘nouvelle scp’?!?
ISto sim, aliás, isto nem é saque … ISto é um ASSALTO à luz do dia e de cara a descoberto!!!
E tu e mais uns quantos a … bater palminhas …
5 Março, 2020 at 18:48
Epa vai acabar de limpar o chão depois do vómito que deixaste ali ao canto!
Vai pra real puta que te pariu, monte de esterco!
5 Março, 2020 at 19:00
Faço minhas as tuas palavras…
Vai pra real puta que te pariu, monte de esterco!
5 Março, 2020 at 18:56
Nao.fales em colchões miguel senao eles têm já um orgasmo
5 Março, 2020 at 20:45
Posso esclarecer se ainda valer a pena, andas a faltar aos posts isso foi mais que justificado.
Só um cheirinho, tem a ver com a reestruturação que estava negociada e que implicou que nos primeiros meses a obrigação de reduzir divida bancaria o que foi feito e com a nova reestruturação a conta reserva deixava de existir, agrade ao camarada das maquinas ter ligado o clube à maquina.
Por muito menos milhões conheço vários treinadores que depois se avaliaria o resultado, olha um Silas …..
5 Março, 2020 at 21:13
E qual é a verdade que existia o contrato da NOS que eles fizeram o favor de negociar e que poderiam ter usado em caso de necessidade e se calhar tiveram que usar o fundo de reserva porque a corja lhes bloqueou as acções, que TU NÃO PERCEBES?
ELES DEIXARAM 500 MILHÕES DE EUROS PARA ESTA CORJA DISTRIBUIR PELOS AMIGOS!!!
(percebes, burro do caralho. assassino. mataste o nosso clube.)
5 Março, 2020 at 21:57
Isso
Mas nem era preciso, bastava concluir a reestruturação e as varandettes poderiam limpar o cu à conta reserva.
Tão óbvio, se não fossem tão ótarios aqueles que conseguiram ser e ainda são comidos pelo barandas, confesso que até começava a sentir alguma simpatia pelo fantoche.
5 Março, 2020 at 18:45
“Esta operação não implica um all-in financeiro.”
Editaste tu ou tiraste de algum sítio? É que a frase está incompleta.
5 Março, 2020 at 18:25
Minar o presente para explodir com o futuro. Sporting está a saque e ninguém consegue fazer nada.
5 Março, 2020 at 18:29
Os pontos que RAm conquistar este ano acumulam para a próxima época, é que varandas voltou a afirmar que a próxima época começa antes de finalizar esta.
5 Março, 2020 at 19:16
Alguma coisa que me faça rir…
5 Março, 2020 at 18:29
Excelentes ‘pipis’ MAria …
Só falta um bocadinho de “tempero”, eu gosto dos ‘pipis’ mais apurados …
É só referir que o 6º treinador escolhido por estes imbecis, é um RABOLHO LÃPIÃO …
Engraçado também o local escolhido para a apresentação do rabolho amorim … Hall VIP … O silas foi no relvado, o keiser foi na bancada, o leonel pontes foi em Alcochete …
Isto de escolher 6 treinadores em 18 meses (em média dá 1 a cada 3 meses) se não é mais um ‘record’ anda lá muito perto disso …
Estes BILTRES têm de ser corridos ao MURRO e PONTAPÉ de Alvalade o quanto antes …
5 Março, 2020 at 18:44
E mais, acho que é inédito, pelo menos no SCP … Um treinador contratado À pressão e que, antes de ser apresentado já tinha ministrado o primeiro treino …
É tudo feito sem critério, sem brio, sem nada …
É de BILTRES que estamos a falar …
5 Março, 2020 at 21:36
O Toucinho Cunha diz que o que ele fez no Casa Pia chega bem para justificar 10 milhões.
#ProstituiçãoIntelectual
5 Março, 2020 at 18:30
Também preciso disso que andam a tomar.
Ou de um cigarro.
5 Março, 2020 at 18:30
Apesar de achar uma tremenda loucura, a partir de agora é o meu treinador e espero que ganhe sempre.
#varandasforever
5 Março, 2020 at 18:32
Querem um exemplo do que é uma SAD privatizada? É como o Sporting actual. Dirigentes a fugir aos sócios, sem qualquer empatia com os adeptos, sem projecto, sem militância, sem confiança, a sacar os fundos de que ainda dispõe, à espera do fim. Esta SAD é um morto-vivo. O próprio Sporting está em falência moral, como se pode ver pelo silêncio da sua “elite”, tão rápida a criticar tudo o que Bruno de Carvalho fazia, quando foi o “maluco” que deixou dinheiro para esta corja estragar.
Por isto tudo, acho que já não é possível voltar a 2013. A refundação será imposta pela realidade.
5 Março, 2020 at 22:39
Nada disso. Fugir aos sócios?
Acabei de receber um email a dizer
“CARO SÓCIO PAULO …,
O X Congresso Leonino realiza-se dias 23 e 24 de Maio, em Beja, no Cine-Teatro Pax Julia. O evento pretende congregar os Sócios do Sporting Clube de Portugal num espírito de reflexão e debate, exaltando os valores do Clube e projectando a sua visão para o futuro.
Este ano o Congresso Leonino promove o debate acerca de temas com: “O Clube, os Sócios e os Adeptos”, “Futebol – Modelo Estratégico”, “Modalidades – Modelo Estratégico” e “Sustentabilidade Financeira e Marca”.
O evento afirma o espírito de solidariedade entre os desportistas portugueses em geral e os Sportinguistas em particular. As inscrições podem ser feitas, a partir do próximo dia 10 de Março, através do site oficial, http://www.congressoleonino.pt , onde se encontram também disponíveis todas as informações acerca do Congresso.”
Será algum email de phishing?
5 Março, 2020 at 18:36
Excelente como sempre Maria.
A única decisão que se lhes espera é a da saída, domingo voltaremos a apontar-lhes o caminho.
5 Março, 2020 at 18:39
Rúben Amorim não era o treinador interino do Braga. Era o seu treinador principal!
Mourinho não foi mais caro que Amorim.
Amorim é realmente o 3º treinador mais caro da história do futebol, atrás de Villas Boas e Brendan Rodgers.
Amorim também ganhou tudo… o que até agora disputou: uma Taça da Liga. 🙂
Que resta a um verdadeiro sportinguista, confirmada a aquisição do Rúben Amorim e a correspondente transferência de 10M€ do Sporting para o Braga, do que dizer que “a partir de agora resta-me desejar-lhe sucesso”?
Queres que diga o quê?
Que se espera que se espalhe ao comprido para mostrar que o idiota do Varandas está errado?
É, realmente, preciso baixar a esse nível, para criticar o Varandas ou, talvez, vamos dizer que talvez, seja suficiente questionar e criticar esta aposta arriscadíssima e, na minha opinião, fora daquilo que o Sporting realmente precisa?
Não queres que o Sporting ganhe? Nem precisas responder! Aposto, e pode ser um ano do meu ordenado, que queres, e muito!
Obviamente, depois de tudo o que se tem passado nos cerca de 18 meses que o Varandas leva de presidente e responsável pelo futebol, é um bocado caricato ouvir o homem falar em projecto. Não porque não tenha tido o projecto, ao longo destes 18 meses. O inicial, que talvez nem fosse tão bem pensado como eu supunha, e as várias versões que entretanto foi arranjado – penso que todas elas também não muito bem cimentadas!
O “projecto Varandas” é, afinal, um “veremos”. Com pena minha, tenho de admitir que foi sempre isso… Um “veremos” até quando aguento o Peseiro… Um “veremos” o que este Keizer made in Ajax é capaz de fazer… Um “veremos” se o Leonel não é muito melhor que aquele Lage… Um “veremos” se o Silas no safa, baratinho… E, finalmente, o grande “veremos” o que 10M€ podem fazer por nós…
Quem não está tão desanimado como tu, Maria Ribeiro? Mas o superior interesse do Sporting não diz que temos de apoiar a equipa e desejar o sucesso do Rúben Amorim? Para mim diz!
5 Março, 2020 at 18:49
+1
5 Março, 2020 at 18:49
Xupa mo
5 Março, 2020 at 18:51
Quando se vê a leguas que se vai ladeira abaixo, o que fazer?!
Bater palminhas e desejar que corra tudo pelo melhor.
É assim, a mentalidade croquette.
O problema são os que criticam antes do tempo, mesmo que o tempo lhes venha a dar razão.
QUAL O DRAMA HOJE?!
5 Março, 2020 at 18:56
A palermice do costume. Nem sei como ainda lhe dão conversa. Mete dó.
Enfiar a cabeça na areia enquanto o clube é roubado não é apoio, é apenas burrice.
5 Março, 2020 at 21:41
Veio logo o Simpson aqui em baixo dar razão ao teu comentário.
5 Março, 2020 at 23:30
Eu passo à frente sempre que vejo esta mancha amarela de merda…
5 Março, 2020 at 19:04
Eu apoio sempre as equipas do Sporting!
Desde o berlinde ao futebol, passando até por desportos em que não ligo…
Apoio ou não as direcções consoante os seus desempenhos.
Se tu não percebes uma merda simples como esta, vai pró caralho que não tens nível de inteligência suficiente para participar numa conversa! És um anormal…
5 Março, 2020 at 20:18
Qualquer dia, só teras mesmo o berlinde para apoiar.
5 Março, 2020 at 21:31
Só dizes merda…
Deves ter um hálito insuportável!
5 Março, 2020 at 19:26
Se a mentalidade croquete é desejar que td corra bem serei um croquete.
E tu.. o que é que desejas?
5 Março, 2020 at 20:17
Estar errado, mas a realidade bate sempre de frente.
“A definição de insanidade é fazer as mesmas coisas repetidamente e esperar resultados diferentes”
Einstein.
Ter varandas a tomar actos de gestão e esperar bons resultados é….. ?
Vamos forever, esta és capaz de acertar.
6 Março, 2020 at 9:13
Que lirico lol
6 Março, 2020 at 10:17
Ahahahahahahah um croquete a falar em lirismo! Delícia!
5 Março, 2020 at 19:03
Totalmente de acordo.
O tempo dirá se esta aposta foi a mais acertada.
Não gostando da pessoa pelas razões que já escrevi, desejo-lhe os maiores sucessos enquanto treinar o nosso Sporting.
Quem sabe consigamos ir à Champions na próxima época e valorizar não só treinador como plantel?
Mas isto não invalida que o tempo de Frederico Varandas e de todos os órgãos sociais que consigo entraram em 2018, quer no clube, quer na SAD, esteja esgotado.
5 Março, 2020 at 19:08
Foda-se, mas qual é a dificuldade em perceber isto, Grilo?
Como é que há gajos que não entendem uma cena simples como esta?
Mas alguma vez eu vou querer que uma equipa do MEU CLUBE perca para mostrar aos outros que EU TENHO RAZÃO em criticar a Direcção?
Só se fosse um anormal…
5 Março, 2020 at 20:55
Eles nao sao Sportinguistas. Sao brunistas.
Daí a dificuldade de perceber
5 Março, 2020 at 21:32
Acho é que são parvos…
6 Março, 2020 at 12:41
Estás sempre a falar no Bruno, é algum fetiche?
5 Março, 2020 at 19:24
Tudo isso Jaime.
SL
5 Março, 2020 at 20:49
O tempo e o dinheiro que não tens.
Qual é a diferença de um amorim para um silas ou para um keizer, ou para um treinador qualquer a iniciar a carreira. O amorim escreveu um livro?
Nunca vi, nunca ninguém viu uma coisa como esta. É óbvio que quando jogas na loteria corres um risco por pequeno que seja de ganhar, com o clube descapitalizada gastas o dinheiro no bilhete da lotaria.
Começo a ver que de facto existia um homem em casa do varandas no dia da busca.
5 Março, 2020 at 21:17
Mentalidade raspadinha. O dinheiro a desaparecer e o gajo pega no pouco que tem e gasta uma grande parte em raspadinhas.
5 Março, 2020 at 22:58
É isso.
Se o Varandas apresentasse o Klopp não havia como criticar, agora dar 10 milhões por um gajo com o currículo do Amorim…
Não há aqui ser deste ou daquele lado, é uma constatação simples de uma asneira que foi feita.
5 Março, 2020 at 18:44
Oh, que caray!…
Rúben Amorim a gozar na cara de Varandas…
https://twitter.com/i/status/1235586734299234304
5 Março, 2020 at 18:50
Já nem piada dá.
Que puto de asno!
5 Março, 2020 at 18:47
“Nós contratámos um grande treinador, mas não um milagreiro.”
Por dez milhões ?
Mas tem mesmo de ser !
Senão é o golo mais épico da história do futebol na própria baliza.
Há quem deseje sorte, mas que sorte que carapuça.
Por este valor é trabalho e do melhor .
5 Março, 2020 at 18:51
Pois, o que os pode safar é mesmo … “um milagre” … Só que esses, os milagres, só acontecem de longe a longe …
O que o vagabandas queria era que os padres tivessem rezado muito … Não rezaram …
5 Março, 2020 at 18:52
Agora está virado para o paganismo …
Diz que o bruxo de fafe recusou, e vai daí, o vagabandas andava de mão estendida e deu um saltinho a Braga e pronto … Fechou com o rabolho amorim …
5 Março, 2020 at 18:52
Excelente, Maria, e não, não sabia que os peixes-palhaço podiam mudar de sexo… Tudo o resto? Tudo o resto é uma real palhaçada!
5 Março, 2020 at 19:02
É verdade Leoa …
Os peixes do género Amphiprion podem mudar de sexo (hermafroditismo), mas há muito mais espécies de peixes que o fazem … No caso dos peixes palhaço, o hermafroditismo é do tipo protândrico, ou seja, primeiro são todos machos (a maturação das gónadas masculinas ocorre primeiro) e depois, por diversas circunstâncias, que têm a ver com o ambiente, densidade populacional, etc, é que uma parte da população passam a fêmeas …
Por exemplo as douradas (Sparus aurata) também possuem essa caracteristica, neste caso é o hermafroditismo protogínio, ou seja, primeiro é tudo fêmea e depois uma parte da população transforma-se em macho …
5 Março, 2020 at 19:04
Obrigada. Ainda dizem que não se aprende nada na Tasca… Pfff!
5 Março, 2020 at 20:02
XAP espectaculo, para mim o melhor comentario até agora, pelo menos aprendi algo.
5 Março, 2020 at 21:22
Grande lição de biologia…. mas a gente quer é bola….
SL
5 Março, 2020 at 23:12
10.000.000 tem 7 bolas!
5 Março, 2020 at 18:52
Um all-in no poker pode resultar. Quando tens um bom jogo na mão é és um jogador sagaz e imprevisível. Mas o jogador é o Varandas e a mão é o seu “projeto”. Segurem-se bem.
5 Março, 2020 at 18:59
Boas Tardes, Caros Tasqueiros.
Não tenho qualquer interesse em discutir as intervenções do debilóide. Infelizmente, temos um pateta como Presidente. Temos que viver com isso enquanto ele lá estiver (e que esteja o menos tempo possível!).
Esta “aquisição” de “treinador” é algo absolutamente estúpido. MESMO que o SCP estivesse cheio de dinheiro!
O SCP não tem valor no plantel.
É preciso reestruturar violentamente o plantel AO MESMO TEMPO que se reduz o orçamento.
Vai ser o Ruben Amorim que o vai fazer? Um ex-jogador de futebol que é “treinador” há um par de meses?
Vai ser um final de época bonito, vai. Não só o Ruben Amorim vai ficar, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, em quarto lugar do campeonato, como vai ter que “dar a cara” quando (isto é quase uma certeza, infelizmente) quando “levarmos na espinha” dos andrades e dos milhafres. De todos os momentos em que poderiamos contratar um treinador novo este é, simplesmente… o pior possível.
E andamos a financiar o Sp. Braga. O nosso rival directo. Bonito.
F!
SL
5 Março, 2020 at 23:15
“É preciso reestruturar violentamente o plantel […]
Outra vez Alcochete?
5 Março, 2020 at 19:06
Palhaços do car… Vem para aqui con a conversa de ser Sportinguistas é apoiar o Rúben, pois já está já está… agora é apoiar até ao próximo. Sim porque a herança era pesada mas agora já podemos estoirar 20 milhões por um amador que vocês ainda têm a ousadia de comparar a Mourinho ou Jorge Jesus. Agora é um investimento porque vão potenciar o plantel em 40 M. Burros do car… .burra que vos pariu que não vos passou 3 neurónios de inteligência e 1 palmo de carácter. Contorcionistas nojentos e imbecis. Este cabrao do Varandas acabou de foder mais 20M de euros e provar pela 18 vez que não há um plano uma estratégia, um raciocínio coerente. É roubar e mandar dinheiro para o lixo. Vocês parecem aqueles pais que têm um filho drogado e continuam a dar lhe dinheiro e de cada vez que lhe dão ele inventa uma tanga qualquer, uma estupidez qualquer que comem com a testa e acreditam que desta vez é que é. Tristeza que eu tenho de ver gajos destes dizerem que são do meu clube, que são do Sporting. O clube dos burros costumava ser do outro lado da circular
5 Março, 2020 at 19:47
Em 2013, com a equipa em 10.º lugar e em risco de descer de divisão, foi preciso que dois miúdos dessem a cara pela AG de destituição e que um “maluco” se atravessasse pelo clube para forçar a saída dos coveiros, porque se dependesse dos “elegantes” ficava como estava. Até foi o Pinto da Costa a sugerir o Jesualdo Ferreira ao Godinho Lopes, imagine-se como aquilo estava. Se calhar até foi o Vieira que aconselhou o Amorim ao dr. coragem…
Agora ninguém se atravessa porque estão todos comprometidos com a venda da SAD. Só não vê quem não quer.
5 Março, 2020 at 21:10
Exacto …
Comprometidos com a venda da SAD … Mas sobretudo com a GOLPADA …
5 Março, 2020 at 19:06
Pessoal, já apaguei não sei quantos comentários brindados a filho da puta.
Querem continuar, vão todos com o caralho assim que me despachar da reunião.
Ou podem crescer um bocado, argumentar se conseguirem e resolver o resto cara a cara
5 Março, 2020 at 19:33
Então mas agora não se pode chamar isso ao Varandas? Daqui a bocado estamos a entrar na tasca descalços :p
5 Março, 2020 at 20:51
😀
5 Março, 2020 at 21:07
hehe…esta merece.
5 Março, 2020 at 21:40
Ahahahahahahah!
5 Março, 2020 at 21:47
Falhaste este na mesa ao lado:
rigaboss
5 Março, 2020 at 20:56
“cornos tens tu filho de uma vaca com sifilis
que a puta da tua mulher te encorne, que a puta da tua mae corte o pescoço e que o teu paiarda no infeno por ter tido um filho da puta como tu como filho
o mesmo para a tua pseudo filha por ter tido um canceroso como tu como pai”
Trabalhar sozinho custa. Fala com uma das faxineiras que aqui andam, a troco de umas migalhas até dizem que viram o Rúben Amorim a treinar no Casa Pia.
5 Março, 2020 at 23:29
Calma, é o handicap riga. Ele pode que o cherba não se importa
5 Março, 2020 at 23:41
Mas o que é que são o Amarelo, o Cunha, o Forever, o Letão da cave?
Sportinguistas?
Deixa-me rir…
5 Março, 2020 at 23:44
se calhar sao mais Sportinguista do que merdas como tu foram, serão ou algum dia hão-de ser
voces é que nao passam de lampioes de merda, já que do Sporting não sao de certeza
e na cave está a puta da tua mae a levar no cu
5 Março, 2020 at 23:47
https://twitter.com/IrmaosBankai/status/1235706605582331904
6 Março, 2020 at 0:16
Não meu grande filho da puta , não és do Sporting.
Gostavas de ser mas és apenas um filho da puta, um ser reles que vive oara destruir esta enorme instituição.
Não prestas meu ser merdoso.
6 Março, 2020 at 18:14
Sabes lá tu o que é ser sportinguista oh Silva?
5 Março, 2020 at 19:11
Esta merda parece saido de um episodio do twilight zone. Totalmente surreal esta merda.
A cara do Varandas a olhar para o vazio, vazio esse igual ao vazio do seu discurso. Totalmente alienado da realidade.
Bom discurso do Rúben, mas de discursos ja eu tou farto.
5 Março, 2020 at 19:31
Eu dantes curtia ver uns episódios do Titio Avô enquanto bebia umas jolas e os meus amigos se fumavam. Agora não quero outra coisa sem ser os discursos do Varandas (mais os do Zenha como bonus porque mereço) para me coçar o funny bone ao mesmo tempo que me faz questionar toda a existência e sentido da vida, isto quando estou em modos. Sem álcool é só deprimente e vergonhoso.
5 Março, 2020 at 19:11
Parabéns Maria pela bela posta, totalmente de acordo.
5 Março, 2020 at 19:18
É que é mesmo isso
-Qual projecto ?
-O projecto
-mas qual ?
-aquele, o projecto
-e no que consiste o projecto ?
-no projecto
-Pode explicar novamente o projecto ?
-É o projecto porra, não conhece ?
-Não
-Então já devia conhecer o projecto , vai ser avassalador, nunca visto no mundo, está no software da ultima geração que compramos.
-o que? O projecto ?
-sim caramba, até que enfim que percebeu o projecto.
5 Março, 2020 at 19:13
Boa sorte e bemvindo , Ruben Amorim.
(Vá , agora atirem-me pedras por desejar sorte ao novo treinador do Sporting. Em 3,2,1…)
5 Março, 2020 at 20:30
0
5 Março, 2020 at 20:45
Sal Grosso
Até ao pescoce
Tio Gel
5 Março, 2020 at 21:39
Calma… Calma…
5 Março, 2020 at 19:20
É claro que desejo sucesso ao Amorim.
Mal seria.
Mas isto não deixa de ser simplesmente uma fezada. Mais uma.
Tal como encomendar uma noiva russa. Pode acabar numa bela história de amor, mas existe uma boa probabilidade de seres usado pela máfia russa para recolha de órgãos.
5 Março, 2020 at 19:29
Tal e qual.
5 Março, 2020 at 20:57
Ora aí está!!!!
Sl
5 Março, 2020 at 21:05
QQ treinador em inicio de carreira encaixa na conclusão e com nenhum gastas 10M, depois depois houve RAmorim.
5 Março, 2020 at 19:24
Mais injustificável que o varandas dar 10 M pelo Amorim…
é ver aqui o pessoal a dar corda ao cunha… deixem lá o caralho do cunha… A sério que se virem um atrasado mental na rua a gritar desesperado que está um avião pousado numa árvore vocês perdem 3 minutos a tentar lhe explicar que uma coisa com bicos, 2 olhos, asas e penas é um pássaro?
Ignorem foda-se… nem que seja pela vossa higiene mental e pela saúde dos olhos das pessoas que aqui vêm e que em vez de levarem com 1 comentário dele levam logo com 6 ou 7!
5 Março, 2020 at 19:54
Heheheh 😀
5 Março, 2020 at 20:07
Concordo, nao liguem e passem à frente
5 Março, 2020 at 21:39
🙂 Eu, pecador me confesso.
5 Março, 2020 at 19:27
Temos a totalidade do passe ou 10, 30 ou 50%?
Isto é um roubo épico, Xporting carnide chupistas.
5 Março, 2020 at 19:30
Totalidade.
5 Março, 2020 at 20:32
Estou mais descansado, bom acor…assalto.
5 Março, 2020 at 20:34
https://pbs.twimg.com/media/ESSPynCWAAAliwa?format=jpg&name=medium
5 Março, 2020 at 19:30
No meio disto tudo há uma boa noticia.
A época de 20/21 esta em andamento.
Pelo menos zézé e bolasie encostam .
5 Março, 2020 at 19:39
À linha.
5 Março, 2020 at 20:05
golo