Dois dos desportivos atiram, hoje, o nome de Mário Branco como o desejado para ocupar o cargo de director geral do futebol. O português, de 44 anos, atualmente diretor desportivo do PAOK, da Grécia, passou pelo departamento de scout de Pontevedra, Zaglebie Lubin (Polónia), FCSB e Astra Ploiesti (Roménia), para depois, em 2009, abraçar o cargo de diretor desportivo e gestor de ativos do Leixões, cargo que também teve no Astra Giurgiu (Roménia), Estoril e Hajduk Split (Croácia).
Foi no Estoril que se destacou, responsável por algumas das maiores transferências do clube e presente na época do treinador Marco Silva, para quem construiu o plantel nos anos de sucesso, com passagem pela Europa.
6 Março, 2020 at 11:06
ahahhaa
Faltava um para jogar uma cartada!!
6 Março, 2020 at 11:11
Ouvi uma extensa entrevista na radio estádio à uns meses e gostei do que ouvi.
Na Grécia tal como nos tempos do estoril o trabalho é interessante.
O simples facto de não ser varandas a meter o dedo em contratações por si só já é positivo.
6 Março, 2020 at 11:32
Ahahahahahahah ! Alguma coisa que não goste de ouvir na rádio ou TV? Talvez a Cristina Ferreira?
Vamos dar tempo e rezar, o projecto começa hoje, o último ano e meio era só jajão.
6 Março, 2020 at 11:33
Oh Cunha, de novo?
Não é a abanar o rabo a tudo que mexe que se espalha a cartilha. Estás a dar muita cana!
6 Março, 2020 at 11:46
Vou deixar de lado a estratégia patética de estar constantemente a ir buscar treinadores, especialistas e directores a peso de ouro para comprar balões de oxigénio.
Cunha, lê bem: 44 anos. CV: Pontevedra, Zaglebie Lubin (Polónia), FCSB e Astra Ploiesti (Roménia), Leixões, Astra Giurgiu , Estoril, Hajduk Split, PAOK. Só clubes de merda. Eu não faço ideia quem ele seja nem tenho obviamente nada contra ele. Mas tenho algo contra a mediocridade. No futebol, como em tudo, há escalões de exigência. Não podemos ir pescar ao Liverpool nem ao Barcelona, mas sempre vi o Sporting como um clube com ambição suficiente para ambicionar mais do que um director com este CV. Aliás, o Sporting sempre foi um clube que ambicionou mais do que isto desde a sua fundação. Mas de facto este afrouxamento da exigência, esta decadência lenta em que o Sporting está a cair, é o que mais me magoa. Não me magoam maus momentos se se o clube tiver a capacidade de dar a volta, mas ter sócios a dizer que um CV de um director destes tem um trabalho “interessante” faz-me doer a alma. O SPORTING TEM DE CONTINUAR A REPRESENTAR SUPERAÇÃO!! No momento em que o Sporting deixe de representar a energia e a luta para melhorarmos, a ambição louca de querermos muito, o clube passa a ser um empecilho, uma peripécia do dia-a-dia, uma sandes de queijo. E isso, meus amigos, eu não vou papar. Os Cunhas deste clube serão sempre meus inimigos.
6 Março, 2020 at 11:56
Luis campos diz te algo?
Gil vicente diz te algo?
de bola percebes BOLA
6 Março, 2020 at 12:58
de bola percebes bola podia bem ser o teu nick aqui na Tasca do Bruno.
Porque é que tudo o que é adepto sem noção de nada, muito menos futebol vem parar ao Sporting? Parece sina. Minha nossa!
6 Março, 2020 at 14:26
Além dos canais a ver e dos jornais a ver também queres escolher os sócios oh anormal?
6 Março, 2020 at 15:41
Queria era escolher neurónios e colunas para distribuir por muito lorpa como tu.
A ti oferecia 2 de cada para compensar o deficit.
6 Março, 2020 at 15:57
Calma Serôdio.
6 Março, 2020 at 17:23
Desde já o meu aplauso, pois depois de meses a escrever só isso, lá te caiu o esquerdo e lembraste-te que eras do Sporting e escreveste qualquer coisa hoje ou ontem, nem sei.
Quando cair o direito, pode ser que digas algo da tua cabeça apenas.
Até lá Banano, limita-te a observar.
6 Março, 2020 at 12:00
E meu caro atenta lá na minha opinião e vê lá se a unica coisa que concordo não é o varandas estar quietinho.
Referi e refiro uma entrevista que ouvi muito interessante. O resto está ao alcance de todos.
Parem de ser coitadinhos e de ler tudo do vosso jeito.
6 Março, 2020 at 15:22
Como é que o Varandas poderá alguma vez ficar “quietinho”, se ele é que é o “chefe”?
A SAD é para vender, não é? Então pouco interessa…
6 Março, 2020 at 14:22
Não sei se o gajo tem arcaboiço, categoria e sabedoria para estar no SPORTING, mas quando dizes clubes de merda não te refiras ao LEIXÔES senão fodo-te a puta das trombas !!!
6 Março, 2020 at 14:22
Não sei se o gajo tem arcaboiço, categoria e sabedoria para estar no SPORTING, mas quando dizes clubes de merda não te refiras ao LEIXÔES senão fodo-te a puta das trombas !!!
6 Março, 2020 at 19:36
Lindo!!
+1000
6 Março, 2020 at 20:27
“mas ter sócios a dizer que um CV de um director destes tem um trabalho “interessante”
pois… “sócios”… devem de ser, devem… do sélébé…
6 Março, 2020 at 11:57
Pronto …
O CUnha aprova … Isto agora é que vai ser …
Agora falar que esta inversão total do modelo apresentado em eleições … Sem colocar o lugar à disposição dos sócios … Pois isto é o OPOSTO do que tinham apresentado em Agosto de 2018 … é que, tá quieto!
Este ruminante do CUnha julga que somos todos da mesma laia dele …
Vai rui … mete a CUnha …
6 Março, 2020 at 13:28
+1
6 Março, 2020 at 17:23
+2
6 Março, 2020 at 12:03
Este gajo é incrível,ele gosta de tudo…ele gostou do amorim no casa pia e braga b…ele gostou da entrevista deste gajo,tou para ver se o próximo rumor também vais gostar,a minha aposta é que sim.
6 Março, 2020 at 13:00
Tudo! Ele papa tudinho! Seja na Cofina, seja o que o Varandas gagueja, seja o Rúben Amorim dizer 3 frases. É uma alegria!!
Quem me dera ser uma pessoa tão simples e ficar feliz com qualquer cenoura que me pusessem à frente!
6 Março, 2020 at 13:33
Amigos,
Se o Presidente Inapto, pagou dez milhões por um mercenário sem carta profissional ; imagem agora, quanto não irá pagar por um director de vão de escada !
E depois, admira-se de a Policia querer saber, de onde vem tanto dinheiro.
O S.C.P. está a ser esmifrado até ao tutano !
6 Março, 2020 at 15:27
Até já gostei do Bdc vê lá tu!!
6 Março, 2020 at 15:44
Então não gostaste. E até já foste do Sporting. Agora és do Campo Grande FC e gostas de ser gozado pelo país inteiro, são escolhas.
6 Março, 2020 at 12:15
Que tristeza…
6 Março, 2020 at 11:14
“Foi no estoril que se destacou…”
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Traffic_(empresa)
6 Março, 2020 at 11:16
Estou-me a cagar para novos directores ou para qualquer merda que tenha a ver com esta merda de direcção, mas uma pergunta agora a traffic já não presta?
Houve uma altura em que critiquei a nossa ligação a merda da traffic e caiu-me tudo em cima pois a traffic nada tinha a ver com doyens a afins…
6 Março, 2020 at 11:24
Para mim nunca prestou…pode ter prestado ou prestar para alguns…depende da forma como se vê o Futebol e daquilo que se pretende…
Foi, no Estoril que se destacou, com a traffic…!
6 Março, 2020 at 11:15
pólvora seca, atrás de pólvora seca pr’enganar a “maltinha”…
RUA CORJA!
casa das máquinas… membros, pernas & caralhos… futebol fácil… projectos… jogadores… treinadores… directores… MILHõES gastos… lógica de contratação totalmente anárquica e invertida…
os undertakers coveiros pontas de lança da golpada… seguem impávidos!
RUA COM ESTA CORJA!!
6 Março, 2020 at 11:16
Paguem-lhe 10 milhões e ele que venha! Na boa, #VarandasForever!
A primeira estrutura de trabalho invisível, unidade de performance, scouting, comunicação, etc, etc, tinha bicho, portanto vai-se contratando e despedindo até se acertar. Acho bem!
Gestão de qualidade. Votaram nele, que fique até ao fim do mandato. Não foi por falta de aviso.
6 Março, 2020 at 11:17
Desde que não haja blusão de cabedal, a maioria dos Sportinguistas a-poia!
6 Março, 2020 at 11:18
E a estrutura vai engordando e os sócios pagando.
Siga a banda que a procissão ainda há pouco saiu da igreja
6 Março, 2020 at 11:22
Se trouxerem um gajo competente para o lugar do Viana, és contra?
E não estou a dizer que é este. Nunca tinha ouvido falar dele…
6 Março, 2020 at 11:27
tu bem sabes que não é para o lugar do viana! realmente ficamos sem saber o que o viana esta la a fazer… mas e para ficarem os dois!
6 Março, 2020 at 13:00
Se não for para o lugar do Viana não faz sentido sequer debater o assunto. É mais uma merda da Direcção…
6 Março, 2020 at 11:41
“E se correr bem?!”
6 Março, 2020 at 12:00
Pois é isso mesmo …
Andam aqui uns quantos … CUjo denominador comum é isso mesmo …
“Mas pode correr bem” … Ou, ” e se funcionar” … É tudo de CU pro ar a rezar … Pode ser que aconteça algum milagre…
Fonixxxx, já não há pachorra …
Irra que é demais
6 Março, 2020 at 14:00
Proponho uma ida a Fátima no dia 8! Rezar por milagres e exorcitar a mente dos 71%. Bem sei, que a vossa convicção também é a minha…milagres outras maleitas só resultam em humanos…nunca em (lesmas) invertebrados.
6 Março, 2020 at 11:46
Sou.
Só se for para o lugar do arguido-presidente.
6 Março, 2020 at 11:20
Sou contra!
Os “eróis” já tinham anunciado o Simãozinho e não se pode ir contra o que os “eróis” dizem…
6 Março, 2020 at 11:23
Quando já a nada se pode agarrar…
6 Março, 2020 at 11:41
Mesmo….esta semana foi sempre a patinar na maionese.
6 Março, 2020 at 11:55
ó miguelinho.
Então era o BdC ter continuado a contratar à parva como fazem estes, treinadores, directores desportivos, etc. e tinha continuado no cargo com o teu aval?
Era esse o truque?
Já podias ter dito, caralho!!
Podia ser que corresse bem, caralho!! E se corresse bem, caralho??
6 Março, 2020 at 13:01
?
6 Março, 2020 at 21:17
Claro, fazes-te de parvo
6 Março, 2020 at 21:25
Isso deixo para ti… Nem tens de te esforçar que te sai naturalmente!
6 Março, 2020 at 11:23
Estou numa fase que tudo o que venha com esta direcção não me interessa e estou-me completamente a cagar para se é bom ou mau, simplesmente porque para mim há muito que já deviam ter ido de vela!
Tudo o que fizeram até agora era mais que razão para estar na puta que os pariu e nada do que façam daqui para a frente será relevante!
6 Março, 2020 at 13:01
Nem mais!
6 Março, 2020 at 14:02
+1
6 Março, 2020 at 11:23
https://twitter.com/i/status/1235696892811624453
com a verdade me enganas… eu… nós… whatever… “tressssssssaaaaaaaaa… tressssssaaaaaaa”… oiçaaaaaahhhhhhhh…
o caos desta bananagem…
FARTO deste caray!
6 Março, 2020 at 13:02
Digam ao Cunha e ao resto dos Espadinhas que isto é de hoje que eles vêm já bater as palminhas e dizer muito bem, gostei do que ouvi. Grande projecto!
6 Março, 2020 at 13:05
O Sporting hoje é um clube com rigor.
Pronto, já estou descansado.
6 Março, 2020 at 11:23
Tragam mas é o João Tralhão para a formação do Sporting.
Tá sem clube.
E o Boto para o Scout.
Quem oferece 10M pelo Ruben Amorim, tem capacidade para ir bus o top de linha nacional, na formação e Scout.
🙂 🙂
Boa Sexta a todos.
6 Março, 2020 at 11:26
isso seria se houvesse logica… e quiséssemos o bem do SCP… como n e assim… e jogar forte no encavanço!
n vale a pena “sugestões” construtivas… e por mesmo esta corja dali pra fora o qt antes!
6 Março, 2020 at 11:27
Ahahahahaha o boto para o scout ahahahahahahahahah sim o boto e o amorim faziam uma boa parelha…
6 Março, 2020 at 11:30
Sem duvida Stalley
Há muito que devíamos apostar em nomes de top para a nossa formação e eles não faltam!!
6 Março, 2020 at 12:03
Sim, sim …
Nome de Topo … Gestão de (roof)Top … É tudo Top … Top MERDA …
Este rabolho amendoim também é TOP … MERDA …
6 Março, 2020 at 12:23
mas o Doutor Frederico não anunciou que tinha uma fantástica equipa de scouting e de performance?
6 Março, 2020 at 12:29
ele anunciar anunciou mas o projecto só começa no dia 8, não estás atento.
6 Março, 2020 at 12:50
Ele anunciar anuncia muita coisa.
6 Março, 2020 at 14:50
e isso parece-te irrelevante?
6 Março, 2020 at 15:12
Obvio que não.
E cherba digo te uma coisa que os anormais que aqui autorizas que insultem de A a Z tudo o que mexe interpretem as merdas com costelas de viúves eu ainda dou um desconto e riu-me com a fidelidade ao gordo e não ao Sporting, agora tu fazeres esse papel de desentendido e não admitires que quero tanto como tu que o varandas se foda e que critico e muito as suas decisões vai uma grande diferença.
Até pq elogiar uma medida não deve rotular ng de croquete e o caralho a sete. É uma vergonha teres permitido que isto se tivesse tornado uma selva onde nao se debate e discute o Sporting!
Continuarás apagar comentários como ontem infelizmente.
6 Março, 2020 at 15:50
Concordo!
Quando tu há uns dias vieste para aqui insultar o tasco e o Cherba num post sobre Silas estar a ser queimado para ir buscar Amorim chamando todos de viúvas, ele não devia ter permitido que tu passado uns dias, depois de uma chapada de realidade como já é costume em quem tem noção ZERO, viesses para aqui todo mansinho fazer de conta que não tinhas dito nada e passar pelos pingos da chuva.
Lá está, a indignação de ofensas só te cheira às vezes.
A desonestidade intelectual também só a vês nos outros.
Chora agora umas lágrimas de crocodilo que só te ficam bem.
6 Março, 2020 at 16:14
Há por aí mais, e não disfarçam nada. Só ando preocupado com a Ruta.
6 Março, 2020 at 19:27
Olha lá, eu dou-te a liberdade de chegares aqui e dares a entender que eu estou ao serviço deste ou daquele e ainda reclamas?
Se fico fodido por vocês se comportarem como putos estúpidos e serem os heróis atrás do teclado? Obviamente que fico, pois isso tira a vontade a muito boa gente de comentar.
Se podia agarrar e mandar duas mãos cheias de quem assim se comporta com o caralho? Também podia. Aliás, o mais certo é chegar o dia em que vou estar sem paciência e depois vamos ter sessão de vitimização sem noção. Porque a culpa, essa, é sempre dos outros
6 Março, 2020 at 21:20
Nao sou só eu a reclamar se é que ainda nao deste conta.
Se queres transformar isto num monólogo a casa é tua e o efeito dos cliques sao pra ti.
Qto ao dia de que falas já será tarde pq perdeste muito boa gente por aqui enquanto te mantinhas indeciso.
Posto isto acho que te respondi a questão certo?
6 Março, 2020 at 21:24
AHAHAAHAHA
Epa Cherba,
Tens que reconhecer que estes ‘wanna be’ têm piada …
A forma sub-repticia como pretende controlar a tua forma de gerir o teu blogue … É de chorar a rir …
6 Março, 2020 at 22:12
“Olha lá, eu dou-te a liberdade de chegares aqui e dares a entender que eu estou ao serviço deste ou daquele e ainda reclamas?”
Ahahahahahahah Tão isto!
Ó Cunha, eu posso ser carroceiro e abandalhar, mas tu abusas na desonestidade e hipocrisia.
Quando dá jeito é a Tasca do Bruno e só serve para inventar cabalas e problemas (reais) onde não existem, outras vezes já é porreiro para vomitar és aqui a propaganda.
Não és o único, o Jubas76 e o NPR são iguais.
E agora ainda quer ser o porteiro da Tasca!
Tudo a descalçar e a tirar os símbolos das claques!
E já agora, muita gente também deixou aqui de comentar por razões opostas ao que dizes, uns por opção própria, outras por opção do chefe como o De Franchesci, o Saké, o Trolha, entre outros.
Mas esses não ias gostar porque não são do Campo Grande.
6 Março, 2020 at 13:03
Lá está o chef Bruno a inventar cabalas! Irra lá a Tasca do Bruno. Só venho aqui porque me obrigam!
6 Março, 2020 at 11:24
Dia após dia o projeto ganha forma!
No final pode se fazer as contas de quanto vai custar, era engraçado
6 Março, 2020 at 11:25
Vem resolver as ligações obscuras com o mendes? NÃO
Vem resolver os pés descalços? NÃO
Vem resolver os tiques de revanchismo e a forma como varandas olha para os sócios e adeptos do SCP? NÃO
Vem resolver a total inépcia de varandas, cal, zenha e varandas? NÃO
Vem para diretor de scouting? NÃO
Vem para salvar o SCP das mãos do rogerio alves, fundo apollo, alvaro sobrinho? NÃO
Então nem sei o que há para discutir aqui! Não passa de um fait diver para desviar o foco das pessoas do essencial! Na semana da maior manifestação de sempre toma la o 3 treinador mais caro da historia do futebol mundial e um diretor desportivo novo!
Com papas e bolos se enganam os tolos!
6 Março, 2020 at 11:28
inépcia de varandas, cal, zenha e viana *****
6 Março, 2020 at 13:05
Já nem é preciso papas e bolos.
Basta cantar projecto que eles batem logo as palminhas!
6 Março, 2020 at 21:19
Prioridades correctas
6 Março, 2020 at 11:26
Isto é uma jogada de mestre do varandas.
Põe um director geral abaixo dele. Corre bem? O varandas é o maior. Corre mal? A culpa é do director.
Entretanto ele vai passando pelos pingos da chuva.
6 Março, 2020 at 11:27
esse caralho ja n engana nn… vai cair!
6 Março, 2020 at 12:23
Vai vai… Espera sentado!
6 Março, 2020 at 15:15
futebol? facil, facil
6 Março, 2020 at 11:34
Enfim … já nem vale a pena teclar sobre este CD. Acho que conseguimos estar pior do que no tempo do Godinho. Inacreditável!!!
6 Março, 2020 at 15:21
Claro que estamos pior. A seguir ao Godinho tínhamos o BdC, do pior passou-se para o MELHOR.
Agora que estamos PIOR não temos solução.
A menos que queiramos usar CRAVOS e colocar o MELHOR no seu lugar de onde nunca deveria ter saído
6 Março, 2020 at 11:35
https://youtu.be/c2dCTWVLsW0
6 Março, 2020 at 11:37
🙂
6 Março, 2020 at 12:07
Este não é o paquebot do Chapo?
6 Março, 2020 at 11:40
Team Manager
Dir. Desportivo
Presidente
Director Geral
Fica a faltar
Director de operações
Director geral para o Futebol
Conselheiro da direcção
Consultor sénior
vice-director geral
Negociador
Agente de ligação
Elemento para unir todas as áreas da super-estrutura
Isto sem contar com a estrutura médica, de performance, de scouting, de pré-scouting, de observação de coisas, etc…
Para um clube que o que precisa é de aproveitar os recursos existentes, parar de gastar e dar o máximo de uso ao que tem…é capaz de ser uma estrutura um bocadinho de nada a modos que pesada…….
6 Março, 2020 at 12:05
Não é nada Tiago …
É Top … é tudo Top … topas .?!?
Tudo o que esta gentalha faz … É top … Só que é Top Merda …
6 Março, 2020 at 12:11
Parece aquela anedota de quantos gajos são precisos para mudar uma lâmpada…
Se for o varandas a decidir são precisos 1 milhão e 1.
Ele para segurar a lâmpada e 1 Milhão para rodar a casa….e diz que é uma obra de engenharia extraordinária mudar aquela lâmpada….
6 Março, 2020 at 19:50
Ainda se conseguissem mudar a lâmpada!!
É que ainda por cima estão 1 milhão a rodar a casa no sentido contrário.
6 Março, 2020 at 11:51
Quando não se tem competência, arranja-se vítimas para desculpabilizar os insucessos, havia os treinadores, agora vai haver o Director geral, no Querido Hugo Viena e no líder máximo é que não se toca, que falta de responsabilidade. Este é igual ao Carlos Freitas, vem para aqui para se abotoar e vestir umas camisas Ralph Lauren.
6 Março, 2020 at 11:58
Líder vs. Chefe
https://files.passeidireto.com/31a45ff0-c523-4b80-b637-1ea9fd368b2d/31a45ff0-c523-4b80-b637-1ea9fd368b2d.jpeg
6 Março, 2020 at 12:00
🙂
6 Março, 2020 at 12:10
Muito good
6 Março, 2020 at 13:06
É isto.
6 Março, 2020 at 13:42
Jaime arranja maneira de por este cartaz à frente dos olhos do Varandas durante o resto da vida dele, com repetição audio porque ele não sabe Ler !
6 Março, 2020 at 12:11
Carlos Freitas é um azeitola, é fatual.
Mas até parece que o Currículo de Carlos Freitas é mau enquanto diretor.
Teve uma má passagem na 2º vez pelo Sporting, mas de resto trabalhou no Braga de Domingos, Fiorentina, Metz subiu de divisão com ele.
No Guimarães, foi buscar uma série de bons jogadores, Bruno Duarte, Bonatini, M. Edwards, Lucas Envagelista…e mais 1 ou 2 putos, com passado na formação de Inglaterra e Alemanha, que não jogaram ainda.
Isto tudo para finalizar, que uma estrutura tem que trabalhar bem em conjunto, não é o Presidente querer uma coisa, o Diretor vai buscar outra e o treinador ser um aleijado.
6 Março, 2020 at 12:21
não sei se o Carlos Freitas consegue abotoar umas camisas Ralph Lauren, que agora são meio cintadas…
6 Março, 2020 at 12:25
O Carlos Freitas vale muito pouco…
Não o queria nem para o departamento de scouting (que acho que é a área mais forte dele).
Ainda assim vale 10 vezes o que vale o H. Viana….
6 Março, 2020 at 11:56
Por mim, até pode ser o padre Ffrederico…
Desde que não seja o Suinão Simulão Cabrosa…
6 Março, 2020 at 12:01
Quero é outro CD foda-se
6 Março, 2020 at 12:01
claro
6 Março, 2020 at 12:04
Pode ser DVD ou tem mesmo que ser CD?
6 Março, 2020 at 12:06
Ele prefere CD … MAs também pode ser diskettes … de preferência as 3/4 … Pois também há as de 5 1/4
6 Março, 2020 at 12:16
Vhs
6 Março, 2020 at 12:36
Beta
6 Março, 2020 at 17:32
Metal
6 Março, 2020 at 12:12
É mais cassete pirata
6 Março, 2020 at 12:09
Ponto 1
Tirando médico do clube, Varandas é uma merda. Um fracasso em toda a linha, arrogante, chega a parecer mal intencionado, caso contrário já se tinha demitido colocando o Sporting à frente dos seus benefícios pessoais.
Ponto 2
Viana é uma merda. Não acerta uma, é um dos culpados cuja responsabilidade é naturalmente do presidente.
Ponto 3
É fundamental um diretor desportivo, um presidente tem de se proteger dessa merda.
Ponto 4
Antes do ponto 3, é necessário um presidente.
6 Março, 2020 at 12:13
O presidente não tem de se proteger, tem é que assumir que de futebol percebe uma piroca.
6 Março, 2020 at 12:16
Barandas: “Por isso paixão, o João não tem mais do que eu. Se sei mais de futebol do que ele? Tenho a certeza. Tenho 11 anos como profissional no futebol. Quatro no V. Setúbal. É isso que faz a diferença entre gostar e perceber de futebol. Para perceber de futebol é preciso ter sido profissional do futebol.”
Há duvidas? Cientistas da bola!
6 Março, 2020 at 17:45
Imagina se não percebesse.
6 Março, 2020 at 12:21
para proteger está lá o Rogério
6 Março, 2020 at 12:46
tanto em objectivos e subjectivos, porque em termo discursivo é o pai da obra.
6 Março, 2020 at 12:22
De futebol, de gestão de clube, de liderança, de comunicação…..
Se ele se vai resguardar de tudo o que não percebe vai entrar em quarentena….
6 Março, 2020 at 12:25
Ele tem isso tudo, falta-lhe é noção!
Varandas: “Eu acredito que vamos ser campeões e não venham com argumentos de que o Sporting tem um orçamento inferior ao dos outros. É preciso competência, capacidade de liderança.”
6 Março, 2020 at 12:27
O Varandas é o gajo mais….fora da realidade que eu já vi na vida. Palavra de honra.
Nem o Sócrates é tão alienado da realidade….
6 Março, 2020 at 12:53
ele um croquete burro incompetente… optimo e mesmo a medida de seu um fantoche pra quem ta a gerir a golpada no plano superior!
6 Março, 2020 at 13:32
Tambem tenho pensado muitas vezes que essa palavra se aplica a Varandas “alienado”…
SL
6 Março, 2020 at 17:46
O Sócrates ao pé do Varandas era um grande presidente, diretor desportivo e até treinador.
6 Março, 2020 at 15:11
Ahahahahahahah!
“Se ele se vai resguardar de tudo o que não percebe vai entrar em quarentena….”
Ahahahahahahah!!!!!!
6 Março, 2020 at 17:25
🙂
6 Março, 2020 at 17:43
Isso seria proteger-se.
6 Março, 2020 at 14:11
Só não concordo totalmente com o teu ponto 1 porque mesmo como médico era fácil encontrar gente bem mais competente. Ainda me lembro quando tínhamos médicos como o dr Fernando Ferreira ou prof Gomes Pereira como responsáveis clínicos
Por falar nisso, quem é o actual director clínico? Não encontro essa informação.
6 Março, 2020 at 14:14
Ainda deve ser (não me recordo de mais mudanças, num curto espaço de tempo foram varias) o medico que o varandas contratou no Al Jazira e que terá indicado o Keizer:
16 novembro 2018 – 06:08
João Pedro Araújo: «Tive um excelente relacionamento com o míster Keizer»
Novo diretor clínico estreou-se ontem na Academia e agradeceu confiança de Varandas
A imagem:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/joao-pedro-araujo-tive-um-excelente-relacionamento-com-o-mister-keizer
6 Março, 2020 at 17:48
Toda a gente, principalmente no tempo do Bruno assumia isso.
Inclusive batiamos palmas nos pareceres médicos sobre contratações.
Fernando Ferreira não era o que usava as instalações do clube para consultas pessoais?
6 Março, 2020 at 17:53
Também batíamos palmas quando os putos iam rodar porque eram indisciplinados, não treinavam com afinco e se preocupavam demasiado com os penteados.
Vale o que vale.
6 Março, 2020 at 20:15
Claro que batiam palmas. Ainda me lembro se um jogador passava ou não no crivo do dr varandas, herói de guerra que até andou no Afeganistão. Como as coisas mudam.
Não me lembro de Fernando Ferreira usar o que quer que fosse do clube sem autorização do Sporting. E ao menos é um reconhecido ortopedista que chegou a médico do Sporting depois de ganhar nome na praça e não o contrário.
6 Março, 2020 at 12:53
Quem é este zé caralho?
6 Março, 2020 at 17:50
Melhor comentário do dia.
Bem… Melhor que o Viana é de certeza.
6 Março, 2020 at 19:58
Este comentário devia ser elevado a post.
O Zé caralho
6 Março, 2020 at 13:08
Salta mais um para o projecto!
Engordar a estrutura até rebentar!
6 Março, 2020 at 13:13
Este também se enquadra no novo paradigma. No projecto. Na nova época que ontem se iniciou.
Mas será que ainda não deu para perceber que isto só lá vai quando esta gente convocar eleições?
Já não há ponta por onde pegar no suposto projecto. Nunca se viu paradigma algum, nem se verá novo, enquanto este CD não sair.
Tem de se dar voz aos sócios! Irra…
6 Março, 2020 at 13:27
007 licenças pára gastar …
6 Março, 2020 at 13:36
……Bloody SUNDAY ! U2 !
Narcose 08/03/20 !
6 Março, 2020 at 13:55
Não conheço, nunca ouvi falar. Mas, a acontecer, será uma péssima aposta.
É o que dizem as odds.
6 Março, 2020 at 14:01
Gostei do pormenor:
“Varandas pretende diretor-geral abaixo de si e já está em campo por ele”
6 Março, 2020 at 14:15
Até pode ser o melhor do mundo e ninguém ter percebido isso até agora.
Não podia concordar mais com isto se tivesse sido feito há 2 anos.
Tarde de mais Dr. Coragem. Os créditos acabaram há muito… Espero que algum deste despesismo estúpido possa ser aproveitado pelo próximo presidente. Era sinal que RA e bom treinador e este gajo uma pérola no oceano. Veremos.
6 Março, 2020 at 14:40
“Tarde de mais Dr. Coragem. Os créditos acabaram há muito… Espero que algum deste despesismo estúpido possa ser aproveitado pelo próximo presidente. Era sinal que RA e bom treinador e este gajo uma pérola no oceano. Veremos.”
Bom resumo.
6 Março, 2020 at 14:52
Quem pegar no Sporting vai-se ver fdd para reestruturar o clube…só em acordos de saída vai ser uma fortuna…
6 Março, 2020 at 15:21
” e se correr bem?”
6 Março, 2020 at 15:26
Se vier barato não queo!
Z
6 Março, 2020 at 19:56
Temos de ser tão grandes quanto os maiores da Europa… A gastar!
6 Março, 2020 at 16:29
Isto é mais carvão.
Quem a dupla Varandas & Rogério Alves andam a sondar é o amigo Carlos Freitas que tb já esteve com Godinho Lopes e Hugo Viana.
SL
6 Março, 2020 at 17:51
Este gajo ainda faz uma perninha a 6.
6 Março, 2020 at 18:53
Está Tudo alinhado…
Dia 8 poderá ser a última oportunidade de despedir Varandas antes de Rebentar definitivamente com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL dos Sócios.
Dia 8 às 16:30h NINGUÉM QUE AME VERDADEIRAMENTE o Clube e tenha disponibilidade pode faltar.
Todos somos poucos….
L SL
6 Março, 2020 at 19:34
Agora já é às 16:30?
E é em frente ao Multidesportivo ou frente ao PJR?
Já li as 2 versões…
6 Março, 2020 at 21:28
…
https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/89437506_10221027116803903_2971024308245102592_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=ca434c&_nc_ohc=nq0GZlOxE2EAX9JAGXq&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=3bff134ce6f8076155fbc335e0451239&oe=5E94B8E8
6 Março, 2020 at 22:17
Lol vai às 15.30 que não há que enganar.
6 Março, 2020 at 22:57
Isso é muito cedo. Vou ver se chego lá às 16:00.
Da última vez ainda fui ver o resto do futsal ao Alvaláxia.
6 Março, 2020 at 22:07
O projeto do Varandas são as guidelines do outro… Quem não se lembra da estrutura a engordar e a equipa a definhar? Ah e tal, a “pesada herança”… !
6 Março, 2020 at 22:48
“Foi no Estoril que se destacou, responsável por algumas das maiores transferências do clube e presente na época do treinador Marco Silva, para quem construiu o plantel nos anos de sucesso, com passagem pela Europa.”
Portanto, queremos contratar um senhor para nos tratar das transferências, é isso? Não é para organizar o departamento de futebol, é para tratar das negociatas. Ainda para mais com o Varandas a dizer que a partir de agora vamos apostar nos miúdos da formação para os vender por 30 ou 40 milhões. Tal e qual o vizinho da segunda circular. O Varandas tem de escolher melhor as companhias. Tanto lampião no círculo de amigos tira-lhe a noção do que é o Sporting Clube de Portugal. Eh pá, faça como o outro da comunicação e desampare a loja. Peça emprego aos amigos de carnide. Fénix!