É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Desportivo das Aves
17h30
Estádio José Alvalade
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Dia da Mulher, dia de manifestação antes e durante o jogo, dia de estreia de Rúben Amorim como treinador da equipa principal de futebol, dia de jogo à luz do dia, num dia que convida a sair de casa. Motivos mais do que suficientes para Alvalade estar bem movimentado esta tarde.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Último classificado, já a nove pontos da linha de salvação, o Aves começa a ter pouco campo de manobra para se salvar. Conseguir um pontinho em Alvalade seria encontrar um verdadeiro tesouro e será para esse pontinho que virão jogar, à moda de Manta Santos, com linhas bem recuadas em 4-5-1 que se desdobra em 4-2-3-1. Aliás, não é à toa que a última vitória e o último empate foram conquistados fora de casa, com a equipa a poder apostar tudo no contra ataque.
Este homem é um Mister!
Nuno Manta Santos já foi alvo de reportagens em jornais e televisão, mas parece cada vez mais talhado a andar por equipas onde lhe seja permitido trabalhar, acima de tudo, a solidez defensiva.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Todas as esperanças de chegar ao golo nos pés do iraniano Mohammadi e do brasileiro Welinton. Afonso Figueiredo ainda deve estar a pensar onde se veio enfiar.
A vantagem de ter duas pernas!
Buatu e Diakhité, uma dupla de centrais cuja técnica da força supera a força da técnica.
E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Rúben, antes de mais… e se correr bem? Também era o que faltava, contra o último classificado, certo? Tenho gostado bastante do teu discurso, mas também o Silas nos cativou pela palavra e depois, em campo, foi o que se viu. Também já percebi que não arriscaste um milímetro na convocatória, portanto resta esperar que os jogadores se entusiasmem com o que lhes disseste e com o facto de estarem a ser treinados pelo terceiro técnico mais caro do mundo! Ah, peço desculpa, mas vou estar do lado de fora. Nada pessoal, nada contra ti, muito menos significando que não quero que o meu clube ganhe. SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Desportivo das Aves — 1
8 Março, 2020 at 19:15
Olha tirou o ristovski e vai meter o rosier.
8 Março, 2020 at 19:15
?
8 Março, 2020 at 19:23
Tu não entendes misters de nível 2 que custam 10M e 3M por época. Abre os olhos e aprende.
8 Março, 2020 at 19:15
Está tudo bem agora. Já está o penálti!
Que bom, golo de vieto! Estou feliz no meu sportinguismo. Dadssss
8 Março, 2020 at 19:16
🙂
8 Março, 2020 at 19:20
Grande aquisição o Amorim, já vamos com 2 expulsões e um penálti no mesmo jogo. Será inédito?
8 Março, 2020 at 19:20
Gosto de gerardes
8 Março, 2020 at 19:21
Aldes
8 Março, 2020 at 19:21
e do Paulinho
8 Março, 2020 at 19:21
Volta a gritar-se demissão, demissão.
8 Março, 2020 at 19:23
Nunca na vida acontecerá.
A bem não sairão
8 Março, 2020 at 19:30
É evidente. Nem sei como alguém teve dúvidas.
8 Março, 2020 at 19:29
Topo Sul e topo Norte.
8 Março, 2020 at 19:22
Geraldes é o nosso melhor médio centro.
8 Março, 2020 at 19:23
Sem pressão ele é sempre dos melhores.
Temos é de o testar em jogos fora de casa.
No próximo devia ser já titular.
8 Março, 2020 at 19:24
Tem é que jogar… e jogar… E veremos.
Z
8 Março, 2020 at 19:25
A equilibrar a equipa com a entrada do Rosier.. É bem ruben, é bem!
Z
8 Março, 2020 at 19:27
Lol
O manta tem 2 a menos e gostou do “equilibrar”. Clube ridículo
8 Março, 2020 at 19:29
🙂 🙂 🙂
Z
8 Março, 2020 at 19:27
O Sporting neste momento está em pré época
8 Março, 2020 at 20:03
É a terceira vez está época…
8 Março, 2020 at 19:26
https://twitter.com/WeAreManUtdBR/status/1236723935309414400
Curte.
Baixa bola careca.
8 Março, 2020 at 19:29
O bruno numa equipa do guardiola é que era.
8 Março, 2020 at 19:29
https://stream.streams100.net/event/juventus-vs-inter-match-preview/
Para quem quiser ver o carrapito na Liga Corona.
8 Março, 2020 at 19:31
Assistencia 26 mil
8 Março, 2020 at 19:33
10 mil são figurantes.
8 Março, 2020 at 19:33
Não parece nada.
Mesmo com tanta borla e promoções para as mulheres…
8 Março, 2020 at 19:34
Sempre a descer. No jogo anterior foi 29 acho.
8 Março, 2020 at 19:37
Pronto, R. Amorim 3 pontos. Chupem haters
8 Março, 2020 at 19:39
3 pontos.
8 Março, 2020 at 19:41
Ficamos a saber que se houver uma equipa com duas expulsões o jogo acaba antes dos 90 minutos…
Os apitadeiros portugueses sempre a inovar…
Este jogo era para ter quase 10 minutos de compensação
8 Março, 2020 at 19:48
Não me chocou o facto de o árbitro ter terminado o jogo…
Os jogadores do Aves…estariam certamente bastante cansados…
Para quê obrigá-los a mais esforço…?
O Sporting ganhava por 2 a 0…que interesse poderia ter mais um golo…?
Até eu “já estava farto” de jogo…!
Esperava mais golos…mas também não é fácil entrar numa área onde estavam 9 jogadores adversários permanentemente…
Sporting Sempre…!
8 Março, 2020 at 19:59
A sério? É assim que se olha para as regras do jogo? Por esse andar bastava acabar o jogo depois do segundo golo do Sporting! Agora a sério…
8 Março, 2020 at 20:04
No comments…
8 Março, 2020 at 20:16
Pois continuo com a minha opinião…
E digo mais…quando vi o guarda-redes do Aves em dificuldades em determinado momento do jogo, pensei…
Se o guarda redes tiver de ser substituído…
Se fosse eu que mandasse no Sporting…
Mandava sair um jogador de campo…
8 Março, 2020 at 20:34
Ahahahahahahah!
8 Março, 2020 at 20:37
Como é que é?
Campeões de glamour, custe os pontos que custar 😀
8 Março, 2020 at 21:00
Mas eu estou proibido de pensar pela minha cabeça…só porque vocês pensam de outra maneira…?
Eu sei que a minha ideia é utópica…
Mas não me parece que seja proibido…”pensar diferente”…
E quanto aos pontos…a ganhar por 2 a 0…parece-me que estavam assegurados…
8 Março, 2020 at 21:25
É esse tipo de utopias e mansidão da maior parte dos sócios que nos conduziu a isto. Um clube amorfo onde o importante é participar e fazer um convívio agradável. Marcar meia dúzia deles, motivar jogadores e equipa, criar dinâmica, esqueçam lá isso. O importante é os sentimentos, somos diferentes, onde já se viu esmagar os adversários, eles depois coitados ainda eram obrigados a treinar na folga como castigo… uma massada.
9 Março, 2020 at 7:39
Max Max…. o perfeito exemplo de como chegámos ao estado actual do nosso clube.
8 Março, 2020 at 22:20
Isto sim é que é importante. Os convívios e os almoços e as jantaradas. O resto safoda
https://twitter.com/AFisgas/status/1236702319372369924?s=20
8 Março, 2020 at 21:08
Max,
Não comento muito por cá, mas já sigo o Blog há algum tempo e gosto sempre de ler os seus comentários, mas neste estou em total desacordo, tenho de lhe dizer…
Entendo que o Max é uma pessoa com bastante fair play e admiro isso, mas o que o Max disse não é ter fair play… é ser anjinho, ou, sem qualquer intenção de o ofender, é ser burro.
Mais uma vez, defendo o fair play, mas já vi o Nosso Sporting ser “encavado” muita vez por ser anjinho, dentro e fora do campo.
Ou acha que alguma equipa, a jogar contra o Sporting, faria o que o Max disse?
Já em relação ao tempo de descontos, não me choca que o árbitro não tenha dado e já vi o mesmo acontecer noutros jogos, nomeadamente em “cabazadas”.
Se por alguma razão o Max estava só de brincadeira, então ignore o meu comentário.
Cumprimentos
8 Março, 2020 at 22:10
É claro que ninguém faria o que eu disse
E eu “a sério “ também o não faria
Por isso disse que a minha ideia era utópica…
8 Março, 2020 at 22:22
E no entanto insurgiu-se porquê?
Vá, decida-se.
8 Março, 2020 at 22:52
Insurgi-me contra os facto de o Vale verde dar a entender que fomos beneficiado pela arbitragem..,
É claro que eu acho que o Aves “teve azar” pelo facto de os seus jogadores terem “sido tótós”
Mas as expulsões são mais que merecidas…
8 Março, 2020 at 23:13
O val verde disse é com ele. Obviamente estava a falar da sua resposta ao meu comentário.
8 Março, 2020 at 21:13
jesus, isto é a sério?
pensei que já tinha visto de tudo!
8 Março, 2020 at 21:20
Dafuq?
8 Março, 2020 at 19:45
Dois zero contra o último num jogo de colinho e padres.
8 Março, 2020 at 19:46
A minha análise:
Quem consegue imputar culpas ao paupérrimo jogo do Sporting ao Amorim é no mínimo ridiculo.
Este jogo era muito mais de jogadores do que treinadores!!
Um 10 contra 8 em quase 75 minutos continuamente em ataque posicional mais do que dedo de um treinador tem muita influência a capacidade,imaginação, criatividade dos jogadores.
E é aqui que devemos focar a análise. Na fraquíssima equipa que temos com uma falta de qualidade assustadora sem qualquer imaginação com e sem bola.
Ganhamos e agora tem de se trabalhar muito mesmo sabendo que com este plantel será dificil fazer muito mais que isto. A equipa é limitadissima!!!!
8 Março, 2020 at 19:59
sim, porque o treinador é mesmo bom… e por que é que ele é mesmo bom?
8 Março, 2020 at 20:15
Em português sff.
Obrigado!
8 Março, 2020 at 20:02
Plantel limitado, claro.
Amorim com pouco ou nenhum tempo para fazer mudanças que fossem significativas.
Equipa sem grandes capacidade de circular a bola com rapidez pois nunca fez isso, e sem ideias ofensivas porque nunca teve um treinador que as implementasse.
Tem sido uma época deficiente até agora. Esperavam que o Amorim – que fosse o Guardiola – alterasse isso em 3 treinos?
Para a semana, em Guimarães, já vai ter de se ver algo. Mas não esperem que se mude de preto para o branco – ou o contrário.
Um bom treinador tinha levado este plantel ao 3o lugar facilmente. Quem sabe, vendo as nadegas jogar, se não faria algo mais que isso.
8 Março, 2020 at 20:11
Mesmo para a semana só em nos momentos da ideia defensiva e de pressão poderas ver algo novo pq o resto depende e muito da qualidade dos jogadores.
Amorim disse e bem que reconhece o risco de entrar já. Ele sabe perfeitamente o preço de pegar agora
8 Março, 2020 at 21:08
Sou da opnião que sem uma boa equipa não há treinador que resista.
8 Março, 2020 at 21:28
E eu sou da opinião que se disseres isso outra vez o varandas da-te um par de estalos.
8 Março, 2020 at 21:31
E bem merecidos.
8 Março, 2020 at 21:37
Ahahahahahahah 😀 😀 😀
Está a sair da casca o Lulu76, foi preciso tocarem em alguém próximo dele lá dentro para acusar o toque.
É fodido não é capacho76? Pimenta no cu dos outros…
Nem para rabolho servias.
8 Março, 2020 at 22:35
Nisto estou de acordo contigo, Cunha.
Nota-se já “dedo” do treinador, mas a equipa, e como disse e bem mais abaixo o Miguel, não estava “habituada” (ou estava mal habituada).
Apesar do investimento estapafúrdio (foi uma aposta em desespero, em fuga para frente), Rúben Amorim parece fugir do tipo de treinador “banana”.
Parece-me ser um indivíduo com visão de jogo (mesmo para treinador).
Milagres não vai fazer, mas com certeza que trará melhorias á qualidade de jogo da equipa do Sporting.
Provavelmente irá querer reforços para lutar por algo mais ambicioso e aí se verá se Varandas lhe dará o que pretende ou o fará “bater com a porta”.
8 Março, 2020 at 22:37
*à
8 Março, 2020 at 19:47
Nem tempo de compensação houve.
Jogo fraquinho, contra 9, era para dar 4 ou 5.
Bom golo de Sporar.
Aves tá condenado á descida…Inácio fez um bom trabalho a época passada, mas este ano deixou aquilo num estado miserável com contratações á mistura.
Manif’s, antes do jogo tudo adere, agora durante o jogo, achar que a malta vai ficar cá fora.
90 minutos ali parados, a olhar uns para os outros…é pedir muito.
Acho que faria sentido sim, marcar algo sério mas com rostos assumidos uma possível candidaturas, ai sim poderia ter algum impacto, agora o que se vê é claques ou movimentos “sem rosto”, sem objetivos claros.
“Ah o objetivo é tirar o Varandas” então e depois o próximo passo? É eleições? E os candidatos onde andam? E prazos? É tudo em cima do joelho?
Sinceramente estes movimentos acabam por ser “anjinhos”, ou fazem o jogo politico clássico e preciso para andar para a frente, ou então é Varandas mais um ano ou dois anos, dependente de resultados desportivos.
Só o Bruno é que no final mexe as água com uma possível candidatura.
Tudo o resto não esta para ai virado.
Não os censuro por isso, mas não fiquem á espera de AG’s ou movimentos beca beca, que isso não vai dar nada.
Arranjam um candidato e uns bonecos á volta, e vão ver que as eleições são ali ao lado.
8 Março, 2020 at 19:56
Claramente as manifs têm que ter outra organização. São precisos líderes, sem dúvida.
8 Março, 2020 at 19:48
Equipa sem vontade, motivação.
A jogar contra 9 não havia atitude e garra para buscar o resultado.
O golo aconteceu numa jogada normal, bom cabeceamento e cruzamento.
Mas muita falta de talento e de capacidade de desequilíbrio dos extremos.
Falta completa de entrosamento entre os jogadores atacantes. Situações em que os jogadores apareciam isolados nas laterais bombeavam a bola para o meio.
Nesta equipa salvam-se Wendel, Acuna Mathieu e pouco mais. Vietto tem bons pés mas falha muito e desaparece. Gerardes mostrou que lhe falta tempo de jogo e tem futebol “inteligente” nos pés.
Battaglia está a anos luz do que foi. Uma nulidade.
Vamos perder mais jogos está época. Não tenho dúvidas.
Amorim não faz milagres ao trabalho incompetente da estrutura.
Parabéns aos adeptos que se manifestaram.
3 pontos num jogo treino sofrível.
8 Março, 2020 at 19:52
O treinador do Aves a queixar-se do critério da arbitragem…
Mas então que queria…?
Que não tivesse mostrado os vermelhos aos seus jogadores…?
Não me parece que tenha razão de queixa…
8 Março, 2020 at 20:01
ai não? ok
8 Março, 2020 at 20:02
Para o MAx, só nós é que temos razão de queixa. Já agora, lembra-se de quantos jogo o Sporting jogou contra 9 e com um penalti a favor?
pois…
8 Março, 2020 at 20:02
nem quero imaginar o que diria se fosse ao contrário…
8 Março, 2020 at 20:03
mas sim, ganhámos o jogo. viva o sporting
8 Março, 2020 at 20:12
Achas que as expulsões e o penalty não foram decisões corretas?
8 Março, 2020 at 20:14
Achas que costumam ser marcados?
8 Março, 2020 at 20:16
Achas que serem marcadas hoje foi um acaso?
O critério dos cartões vermelhos e amarelos então…. da para todos os gostos.
Hoje a arbitragem foi caseira, ponto
8 Março, 2020 at 22:41
Essa é que é essa.
Nos nossos jogos, os árbitros fazem vista grossa.
Este esteve (surpreendentemente ou não) bem.
9 Março, 2020 at 9:34
Deves estar louco ao dizeres que a arbitragem foi caseira.
Isso só demonstra a tua irracionalidade.
Se sério e honesto.
8 Março, 2020 at 21:38
Caseiro é o novo correcto.
Se aquele vermelho e aquele 2.o amarelo não o são….
8 Março, 2020 at 20:26
Verde lima…
diga lá onde errou o árbitro ao expulsar os 2 jogadores e ao marcar o penalti…?
Creio que há por aqui (não vou dizer que seja o caso…) “quem esteja a misturar” a vontade de ver o Varandas longe do Sporting..com ” o desejo” que a equipa não ganhe…para ser mais fácil “po-lo a milhas…”
Então mas o árbitro “forçou” alguma coisa os cartões…?
Quando do 1º vermelho…eu ao ver passar a imagem logo à primeira disse para comigo…
“bolas…mas isto não é vermelho directo…?”
Ainda bem qiue desta vez o VAR acertou…
Depois o outro jogador deve ter dito “mais do que devia” pela expulsão do colega…e levou naturalmente um amarelo…
Mais tarde…quase despia os calções ao Wendel…o que deveria levar…um cartão branco de fairplay…?
Que eu saiba…2 amarelos ao mesmo jogador…dá em todo o lado 1 vermelho, não é…?
E uma mão na bola dentro da área “de asas abertas”…a nosso favor não é penalti…?
Não consegui ver…onde o Aves foi prejudicado pela árbitro…
8 Março, 2020 at 21:17
Já expliquei acima. É uma questão de arbitragem em caseira. Só isso.
8 Março, 2020 at 22:42
Desta vez deste um tiro na água (batalha naval).
8 Março, 2020 at 23:43
a questão é da justeza das decisões ter sido apenas Hoje.
Quanto ao meu comentário para o Max tinha a ver com a razão de queixa dos avenses.
Quem nunca?
8 Março, 2020 at 23:28
Estava a dizer que muitos foram os que ficaram por mostrar noutros jogos contra os nossos adversários. Hoje vieram todos direitinho. Não foi roubo, não senhor. Mas foi estranho. Só isso. Hoje a arbitragem foi caseira pois, não nos prejudicou.
Não é habitual. E seria bom que houvesse mais jogos com os critérios certos.
Agora, o Aves pode queixar-se, sim
8 Março, 2020 at 23:30
Ora nem mais. Não é habitual.
8 Março, 2020 at 20:07
Epa, o vermelho é bem mostrado, o duplo amarelo também, o penalti é sem espinhas.
Ficou um amarelo por mostrar ao Mathieu? Ficou. E ao Aves, quantos ficaram? E o amarelo ao Geraldes, foi para os apanhados?
Se o odio ao Varandas já vai em deturpar as arbitragens contra nós, bem, onde isto chegará?
8 Março, 2020 at 20:10
deixa lá
8 Março, 2020 at 21:14
Não sejas como os lampiões que tanto críticas miguel, depois de o aves estar a jogar com 9 dar aquele amarelo ridículo ao Geraldes não te faz pensar nada ?
Pensei que comer geladinho com a testa era do outro lado da circular.
8 Março, 2020 at 22:36
O amarelo ridículo ao Geraldes é o que acontece em quase todos os jogos…
Mas vocês podem sempre tentar demonstrar que o vermelho foi mal mostrado, que o 2º amarelo foi mal mostrado e que o penalti não é penalti… sem ser a velha história da cabala!
8 Março, 2020 at 22:44
Aqui é difícil, pois todos os lances foram bem avaliados. Para nossa surpresa, diga-se!
8 Março, 2020 at 23:19
Sim o amarelo ao Geraldes “foi na linha habitual” dos cartões que normalmente levam os nossos
8 Março, 2020 at 23:50
Não dá ao Mathieu e dá ao Geraldes , um critério do caraças.
Num está 0:0 e no outro está 2:0 com o adversário com 9 jogadores.
É isso , árbitro malandro.
Não digo que fomos beneficiados mas que existiu dualidades de critério existiu.
Em que ficamos Bolasie foi bem expulso em Braga ou não expulso ?
8 Março, 2020 at 23:51
Ou mal expulso ?
8 Março, 2020 at 20:11
Quando se expulsa um jogador já não se deve expulsar o segundo, é isso? Quando se expulsa um segundo não devemos de todo marcar penalti contra essa equipa, é isso?
E que lances para expulsão ou penalti a favor do Aves estão em causa, para se falar em dualidade de critérios? O corte do Mathieu? Amarelo sem dúvida. Mais?
De resto, jogo horrível, concordo.
8 Março, 2020 at 20:19
Quantos, mas quantos casos de amarelos por marcar tivemos contra nós e voltaremos a ter. Não estamos a falar da mesma coisa. Deixa lá
8 Março, 2020 at 22:37
Que amarelos não dados a nós foram esses, para além do caso do Mathieu?
8 Março, 2020 at 23:28
Estava a dizer que muitos foram os que ficaram por mostrar noutros jogos contra os nossos adversários. Hoje vieram todos direitinho. Não foi roubo, não senhor. Mas foi estranho. Só isso. Hoje a arbitragem foi caseira pois, não nos prejudicou.
Não é habitual. E seria bom que houvesse mais jogos com os critérios certos.
Agora, o Aves pode queixar-se, sim
9 Março, 2020 at 9:39
Bem… pelo que leio dos teus comentários agora com o Ruben Amorim td será a nosso favor lol
Oh varandas devias ter contratado o principiante mais cedo
8 Março, 2020 at 22:40
verde lima
Em todos os lances, o árbitro esteve bem.
Nós é que estamos habituados a que os árbitros deixem que os adversários “dêem cacetada”.
Vais dizer que o penalty não é penalty?
8 Março, 2020 at 23:30
Esteve bem em todos os lances a nosso favor.
Eu gosto que assim seja, mas não gosto que seja assim logo hoje
Ou é assim sempre ou não.
Há coisas que me ultrapassam. Não devo estar a ver bem o filme todo.
8 Março, 2020 at 23:32
Deveria ser assim sempre.
8 Março, 2020 at 20:05
Não Max, não pode ter razão de queixa.
Bem expulsos e penalti correcto.
8 Março, 2020 at 22:40
+1
8 Março, 2020 at 21:10
Porque não me apetece muito comentar nada só lhe digo caro Max que o primeiro que teria de levar amarelo era o Mathieu.
Somos diferentes ou não somos ?
Ou é só conversa da treta que tanto diferentes que somos ?
8 Março, 2020 at 21:20
Sim…tem razão…
e não houve amarelos por mostrar a mais jogadores do Aves…?
Ou será que de tão habituados que estamos a que os cartões “sejam normalmente” para os nossos…
Já “nos tornámos tão esquisitos”…
Que até “já dispensamos” os cartões que devem ser mostrados aos outros…?
8 Março, 2020 at 21:29
ok não quer perceber não faz mal.
Se os 2 vermelhos tivessem sido dado aos jogadores do Sporting já acharia que o lance da Mathieu não teve o mesmo critério.
Dar um o outro amarelo mal dado como foi no caso do Geraldes depois de estar a ganhar por 2 contra nove jogadores fazem lembrar as justificações do outro lado da circular.
Quando um vê aquilo que quer ver.
8 Março, 2020 at 21:36
Quantos de nós não achamos que a entrada de Bolasie sobre Sequeira não era para vermelho ?
8 Março, 2020 at 20:05
Certo que estou no estrangeiro e pode-me ter escapado algo mas a organização da manif deixou muito a desejar. A hora mudou uma série de vezes e o intuito não era claro (ficar fora os 90 minutos ou não). Concordo com o stalley, é preciso uma oposição. É preciso alguém com vontade, vocação e capacidade assumir uma oposição indo já propondo o que pode fazer diferente. Só assim haverá maior mobilização. Mesmo na altura do Godinho, certo que não eram e não foram candidatos, paim e patrão assumiram isso.
8 Março, 2020 at 20:13
Esse espaço, de oposição, está muito bem preenchido pelo Benedito, que tem feito um trabalho fenomenal da defesa da nossa honra contra estes vigaristas dos varandas e cia.
8 Março, 2020 at 20:22
É uma critica que quem acha isso deve fazer. Eu próprio já a faço há algum tempo. A ele e aos outros ex candidatos.
Não transformo é uma critica em relação a uma atitude/escolha numa deturpação de caracter.
8 Março, 2020 at 20:28
É como disse. O espaço está preenchido, ou foi mandado preencher, nem sei, pelo Benedito.
O facto de ele tão astutamente defender o Sporting destes vigaristas, mesmo em prejuízo da sua imagem como putativo presidente, é de alguém que ama o Sporting acima de sua mesmo.
Por isso não entendo as críticas que dizem, a uma presidência de trabalho invisível só poderíamos ter uma oposição invisível.
Eu estou tranquilo. Eu estou bem e vocês?
https://pbs.twimg.com/media/ESQ4VTkXYAEMG-b?format=png&name=small
8 Março, 2020 at 20:49
Este ano está a começar um bocado mais cedo. Há assim tanta esperança?
8 Março, 2020 at 22:17
Como se vê eu não tinha razão absolutamente nenhuma para, no ano passado, estar preocupado e a dizer o que estou a dizer agora.
Minha’nossa depois os lampiões vermelhos é que são bebedos, burros e desdentados.
9 Março, 2020 at 4:24
Preocupado? Tu? Só desde o ano passado?
Tu estás preocupado desde que te despediste com um sorriso candido do balakov enquanto jogavas nos juniores nos teus saudosos 25 anos.
Vai lá ver as estrelas meu…
Pelos vistos estás mesmo com esperança. Olha, vais ter tempo de fazer o que fizeste na ultima vez. Espera só mais um bocado se não vais ficar ainda mais cansativo. Ainda nem há eleições marcados oh cândido.
Quanto ao Benfica, já percebi pelos teus comentários que tens afecto. Podes discutir a sua beleza exterior em blogs próprios e poupar os sportinguistas.
Agora deixa de te pendurar nos meus comentários que tenho de ir trabalhar e não te posso ajudar mais.
8 Março, 2020 at 23:32
Benedito? Achas mesmo isso?!?!
8 Março, 2020 at 21:16
claramente. fui à manif e senti isso.
Precisamos ASAP de Bruno de Carvalho. Mas acho que não pode ser ele a dar a cara. Será trucidado.
Temos que pensar em alguém, mas ele não aceitará isso.
Estamos fodidos…
8 Março, 2020 at 21:30
O cúmulo do sportinguista era haver contestação à própria contestação…
8 Março, 2020 at 20:11
Bom fds, ganhamos dois pontos aos nossos rivais!
Estou como é óbvio a falar do Famalicão!
8 Março, 2020 at 20:11
… e Rio Ave!
8 Março, 2020 at 20:13
Jogatana do caralhete, jogar em casa contra o lanterna vermelha reduzidos a 9 jogadores e ganhámos 2-0, só pode ter dedo do adjunto mais caro do mundo.
Sportinggggggggggg
Fivelas Out
8 Março, 2020 at 20:15
https://twitter.com/i/status/1236702319372369924
por favor, tirem-nos deste “pesadelo”…
8 Março, 2020 at 20:16
E o Wendell tem uma boa pichota
8 Março, 2020 at 21:45
Afinal tu gostas é de picha…mete-a no cú, paneleiro.
8 Março, 2020 at 20:18
varandavírus OUT#
8 Março, 2020 at 20:18
Um gajo lê os comentários e tem que rir.
Fim do jogo e o que mais leio é que fomos beneficiados como os lampiões.
Leio uma bela insistência em queimar o Sporar, curiosamente por quem anda sempre com o Benedito no pensamento.
8 Março, 2020 at 20:31
Não te acanhes visconde leonino. Podes logo falar para quem fez essa crítica.
Ou isso ou já ganhavas um par de huevos. E um tiquinho de caráter também te dava jeito 😉
8 Março, 2020 at 20:41
Isto vindo de um gajo que se farta de ofender outros e outras, com bons adjectivos tipo ram eira, mas que diz sempre que nunca é nada e faz se sempre de vitima, tipico do bom croquete que é
Se eu quisesse dizer que tava a falar de ti tinha dito, mas deixei que a tua fome de atenção fosse mais alta e te viesses “pendurar” no comentário, como tanto gostas de dizer.
Agora passa bem. Curte a floresta na companhia da tua familia que eu vou fazer o mesmo que isto ja foi dar te atenção a mais.
8 Março, 2020 at 20:44
Eu ‘tava a testar-te.
É mais forte que tu.
😉
8 Março, 2020 at 21:34
Hoje fiquei a saber o que quer dizer o “vl” do Bruno…
8 Março, 2020 at 21:37
Demoraste
8 Março, 2020 at 22:07
Eu só entrei na Tasca em Junho de 2018.
8 Março, 2020 at 22:08
Quase 2 anos. Tipo Varandas
8 Março, 2020 at 22:21
E porque é que eu deveria saber? Nunca tive curiosidade de saber / nunca perguntei a ninguém.
8 Março, 2020 at 22:41
O gajo é búlgaro. Fonte segura.
Brunov
O l é pq é o primeiro de uma dinastia da máfia de leste com ramificações no Algarve.
Trust me.
8 Março, 2020 at 22:46
Brunov I… 😀
Olha lá! Ficámos à tua espera e tu nada… Foste a Porto Salvo?
8 Março, 2020 at 22:51
Contratempo familiar, passei com o puto no pitachorro e cantinho do Sá.
Estava com um amigo e o filho, encontrei o NP.
Pena pq queria trocar umas impressões com o Miguel e pagar uma ao TO.
Se no MD estava muita gente, de resto não funcionou. Ou foi tudo lá para dentro ou para casa.
8 Março, 2020 at 22:53
Ok.
O Miguel foi directamente para a manif por isso não esteve connosco.
8 Março, 2020 at 22:57
Bruno, o VI
9 Março, 2020 at 4:26
Ao TO pagavas uma e com o Miguel só trocavas impressões. Estas apresentado.
9 Março, 2020 at 8:42
O Miguel não bebe.
8 Março, 2020 at 20:36
A malta está tão habituada a ser mal apitada que nas raras vezes em que se decide bem nem conseguem processar o sucedido. A entrada no Wendel até o paciente 0 do covid viu lá da China que era vermelho directo, o segundo amarelo é um clássico de falta ostensiva, só não lhe roubou os calções porque a terceira perna do Wendel não deixou.
O jogo não tem muita história, o Sporting precisava que o Vietto aparecesse mais e desse velocidade através de tabelas ou passes de qualidade mas o Vietto mal esteve em campo. Plata fartou-se de correr e dar linhas de passe e o Wendel estava em todo o lado. É fdd criar oportunidades contra 9 gajos encafoados na grande área quando não se tem um gajo que agite o jogo sozinho.
Quanto ao Amorim, ao menos tem mais tesao que o Silas, 20min de jogo e mete um avançado (acho que devia de ter tirado o Mathieu) e obrigou a equipa a jogar em cima. Do que vi do Silas não acredito que desmontasse a táctica, aliás até acho que era capaz de baixar as linhas para tentar atrair o Aves.
Para a semana é que se vê realmente como estão as coisas com o Amorim
8 Março, 2020 at 20:43
O Silas tinha mexido aos 75min.
Eu tinha tirado logo o Batta pelo Geraldes, ja que o Batta nao faz um crlh, também não precisa já que tem o do Wendel ao lado.
8 Março, 2020 at 20:54
Também, a lesão do Batta foi fdd, normalmente nunca mais se fica o mesmo. Mas não tem pézinhos para criar porra nenhuma, era um cavalo que corria 90min, tinha grande entrega, mas era isso. O Chico precisa de jogar, no lugar do Vietto acredito que dê mais do que o Vietto deu hoje por exemplo.
8 Março, 2020 at 20:55
O Batta pré lesão ja era uma merda, agora ainda pior
8 Março, 2020 at 21:00
Para anular gajos e destruir jogo era bom, precisava era de um criativo como o Bruno Fernandes ou o William para não se notar o pack enorme de fraquezas.
Hoje dadas as adversidades do jogo foi -1, mas tirando o Chico não havia melhor alternativa, ainda pensei que metesse o Camacho, mas o Camacho faz o William parecer um jogador intenso por isso…
8 Março, 2020 at 21:19
Ok o aves com 2 a menos e tira o Ristovski em vez do Ilori.
Estava com medo do contra ataque.
8 Março, 2020 at 21:26
E porque não? O Risto é uma merda igual ao Ilori. Não sabe centrar, não traz nada de bom ofensivamente. Eu tinha tirado o Batta, mas não vejo mal em tirar o Risto.
8 Março, 2020 at 21:39
Lá está eu tinha tirado o Ilori em vez de Ristovski para desequilibrar mais nos corredores mas verdade seja dita também não tenho curso de treinador.
8 Março, 2020 at 21:46
O efeito teria sido o mesmo. Cruzar para uma área onde o Aves tinha 9 gajos é uma ideia de merda, e por isso é que o resultado não foi maior, porque o Acuña pouco contribui e o Jovane idem (rapaz tem um bocado falta de técnica também). O que precisávamos era de um gajo que no meio pensasse e executasse mais rápido que o resto, o Chico ajudou um bocado mas não tem andamento, e o Vietto é uma desilusão. O Bruno sozinho tinha trucidado um Aves a jogar com 9 por exemplo.
8 Março, 2020 at 21:55
Concordo e discordo, era preciso alguém no meio pensar o jogo sem dúvida e para isso também era preciso abrir mais o jogo pelos corredores em jogadas rápidas de tabelas para no meio se ter mais espaço e não estou a falar de cruzamentos
8 Março, 2020 at 22:10
A cena é que tirar o Risto só te deixa mais fraco defensivamente, porque no ataque o gajo é nulo. Muitas vezes está lá, mas é isso, o Risto é o pior lateral direito (titular) dos últimos 8 ou 9 anos. Abdicou do Risto pôs o Jovane, eu gostava de ter visto o Mathieu ter saído não fosse o Sporting ter sorte à Sporting e o rapaz lesionar-se num jogo praticamente resolvido, mas não foi uma cena escandalosa, aliás mexer aos 20 min é coisa que nunca se vê, e só isso mostrou que queria vencer, coisa que o Silas nunca fez…
O que o Sporting precisava era de um gajo no meio mais rápido a pensar e a executar coisa que não temos agora. Curiosamente a tv focou o Bragança, que era outro gajo que tinha facilitado o resultado, quer pelos pés que tem quer pela meia distância.
8 Março, 2020 at 21:49
Tens o Mathieu a recuperar de lesão. Tiravas o Ilori, se o Mathieu se fodia, tavamos mais fodidos do que ao tirar o Risto. Digo eu que tambem não tenho curso
8 Março, 2020 at 21:57
achas ?
O adversário com menos 2 jogadores até o batta chagava e sobrava.
Se calhar se fosse o Silas era criticado
8 Março, 2020 at 22:04
Só se foi mesmo por aí (é uma boa razão), pois de outra forma nunca queimava uma sub com a saída do Risto, pois entrar o Jovane contra gajos que só defendiam ia dar quase no mesmo.
Mas Batta ou Ilori, era um dos que tirava.
Mas pronto, isto em pré época é normal. Experiências e tal…
Faltam 10 jogos para uma segunda pré e quem sabe sem os coxos deste plantel, quem sabe com miudos de qualidade e 2 ou 3 boas contratações.
Bom seria sem Varandas, mas duvido.
8 Março, 2020 at 22:05
O Ilori é uma merda mas é relativamente rápido. Podia fazer a diferença numa bola parada ofensiva.
O Risto fazia o quê? Com a sorte dele ainda levava um vermelho
8 Março, 2020 at 22:12
Rápido numa bola parada ofensiva.
Nada como ter uma boa imprensa que se arranjem justificações para o esquisito para defender o homem.
10 milhões são 10 milhões
8 Março, 2020 at 22:23
Faltou ali o “e”
É rapido, da para fazer a lateral direita.
E, e esta parte é importante, E podia fazer a diferença numa bola parada ofensiva.
8 Março, 2020 at 20:37
Resumo do jogo: Wendel o tripé
8 Março, 2020 at 20:42
Com Wendel ganhamos o triplete
8 Março, 2020 at 20:50
Não vi o jogo, vi o resultado há pouco. “Fomos minimamente competentes” pensei, a seguir vejo o resumo e as estatísticas e na verdade estivemos a jogar contra 9 durante 1 hora em Alvalade contra o último e só a meio da 2a parte desatamos?
Está bonito está!
Bonito que agora até temos convidados a ir ao meio campo insultar adeptos.
26 mil martelados e com 10 mil oferecidos. Está de sonho.
Entretanto para quem não sabe, o grande acontecimento foi mais uma mega manifestação de cerca de 3 mil adeptos de todas as idades, raças e credos que representam a MAIORIA dos adeptos contra uma minoria asquerosa compostas por croquetes, tachistas, mansos que esperam para ver e acéfalos que mamaram o 5° Cornetto Projecto na testa em ano e meio.
Ah! E a CS pois claro! Defensora até à exaustão de Varandas e Cia nem que seja através de mentiras e narrativas paralelas.
Pelo menos os mansos e os acéfalos podiam juntar 2 neurónios entre si, e pensar qual a razão para tão boa imprensa como não me lembro nunca de termos em 30 e muitos anos. Porque será?
Ter um pateta a presidente que é gozado por Portugal inteiro e um sportinguezinho da merda a lutar pelo 4° lugar com Rio Ave e Famalicão é o sonho húmido de qualquer Toupeira ou Fruteiros. Pois.
Grandes os Leões que lá estiveram. Pena tanta gente ter entrado. Não entendo, mas OK, sou eu que penso diferente.
8 Março, 2020 at 22:35
Estamos o de sempre quiseram que estivessemos.
Não fazemos nossa,. Não incomodados ninguém, fazemos umas cenas tipo ficas ameatradas, a malta diverte-se, o varandas compra casas milionárias, a Senhora Valério insulta os Sportinguistas que não papam como a croquettada e pronto, está tudo bem.
Para a semana mais: cada vez menos honra, cada vez menos orgulho, cada vez menos identidade e cada vez com menos dinheiro.
Aqui na Tasca um ou outro lá vai tentando passar a narrativa de que “o Varandas é uma besta, eu quero que ele saia e cenas” mas sempre omitindo que ajudaram a eleger e/ou a fazer de conta que estava tudo bem e quem criticava era isto e aquilo.
Agora olha-os aí, pavõesitos sem coluna, a tentar passar a mensagem que “com o outro croquette, que está na sombra, é que vai ser”.
Para o ano é que é! Abram alas crl!
Que gente. Se estes tipos deixarem descendência Sportinguista, nem daqui a 100 anos.
8 Março, 2020 at 22:47
Grande comentário. Subscrevo inteiramente.
8 Março, 2020 at 20:51
Agora sim, temos um Sporting que tem as mesmas sortes dos outros grandes, as mesmas coincidências felizes. O que não faz ter metido guito à séria no circuito do poder.
Comprem o Esgaio e até nos dão o segundo lugar e a taça da liga. Se comprarmos o pack Braga – Paulinho, esgaio e Sequeira – somos campeões para o ano, caso o carnide vença esta liga.
O Varandas tornava se um dos poucos presidentes campeões das últimas décadas e nunca mais se calavam.
Depois do Luiz Carlos do Paços, hoje tivemos o rapaz do Aves. Somos tão sujos como os mais sujos. Isto não é o Sporting.
8 Março, 2020 at 21:07
Sujos por migalhas, para competir com o Braga, com o Guimarães, Famalicão e Rio Ave. Fechem as portas, pá.
8 Março, 2020 at 20:59
Quanto á arbitragem.
Os vermelho e o duplo amarelo é bem mostrado.
Para o nosso lado, ficou um ou dois amarelos por mostrar.
A pergunta que se coloca, é esta…
Se tivéssemos a lutar pelo titulo, tínhamos estas arbitragem corretas?
A resposta parece-me ser um CLARO NÃO.
E vamos ter um final de campeonato quente entre o porto e benf@.
Nós vamos levar com o trolha, estristezas…
8 Março, 2020 at 21:02
O problema não foi a arbitragem, o problema é a arbitragem nunca ser assim (pelo menos para nós).
8 Março, 2020 at 21:04
Há por aí algum filho da puta que há viu 7 campeonatos ganhos pelo Grande Sporting como eu já vi? Então capitão bananas out… Para criticar mudem de clube
8 Março, 2020 at 22:38
Respect!
8 Março, 2020 at 22:47
Desde que nasci, o Sporting foi campeão só 8 vezes. Eu só me lembro de festejar 6… 🙁
8 Março, 2020 at 22:57
8?
Bolas! Afinal tu és VCC… 😀
8 Março, 2020 at 22:58
Eu apenas 5.
8 Março, 2020 at 23:34
Eu =
9 Março, 2020 at 11:59
🙂
9 Março, 2020 at 8:46
Admiro-me como ainda estás vivo.
No offense.
8 Março, 2020 at 21:08
Que bom seria voltarmos a ter BdC.
8 Março, 2020 at 21:12
Acendamos uma velhinha em Fátima e esperemos que RA seja condescendente e misericordioso com a tal carta que Pedro Azevedo diz que endereçou ao presidente da MAG….
8 Março, 2020 at 21:16
Isso era muito bonito.
8 Março, 2020 at 21:18
Na verdade quando uma rbritagem faz aquilo que deve fazer num Sporting todos estranham.
Até da para discutir.
8 Março, 2020 at 22:01
Estou aqui.
Não sermos roubados não significa sermos beneficiados, mas hoje em dia tudo serve para vincar determinada narrativa.
Sim, Mathieu podia perfeitamente ter levado amarelo, tal como as expulsões e o penalti são corretas.
Daí até sermos beneficiados…
8 Março, 2020 at 22:16
Pois não fomos, concordo.
8 Março, 2020 at 22:48
“Não sermos roubados não significa sermos beneficiados, mas hoje em dia tudo serve para vincar determinada narrativa.”
Ora!
8 Março, 2020 at 23:35
Certo. Não fomos roubados. Nem beneficiados. Hoje foi justo. HOJE! Logo HOJE! Ok?
9 Março, 2020 at 8:48
Convenhamos que é tão raro que leva a conversas destas.
9 Março, 2020 at 8:55
Logicamente.
8 Março, 2020 at 21:20
Gostei da conferência de imprensa do RA _ assertivo, coerente,incisivo e determinado
SL
8 Março, 2020 at 21:31
Sim.
8 Março, 2020 at 21:58
Que maravilha.
Pró ano é que é.
8 Março, 2020 at 21:31
Boa Noite
Manifestação :
Uma valente Trampa e mais do mesmo.
Cantar, cantar, e não passa disto.
Nada de fracturante, que mereça alguma importância.
Boicote ao jogo :
Não o houve, pois não há verdadeiramente militância e amor ao clube.
O SCP é um partido político, com modalidades e não um clube. Facto.
O Jogo:
Uma verdadeira merd@, que aliás não difere do que muitos Sportinguistas gostam e aplaudem.
Se merecem?
Sem dúvida alguma.
Vai ser #atéaofim.
SL
8 Março, 2020 at 21:35
e o que se pode fazer para mudar isso?
8 Março, 2020 at 21:45
Pergunta aos Portistas, aos Benfiquistas, Vitorianos, Braguistas, etc etc.
Eles dizem-te como.
SL
8 Março, 2020 at 21:50
fiquei na mesma.
isto tudo me causa ÓDIO mas não vejo como mudar. tu vês?
8 Março, 2020 at 21:57
Sim.
Mas não para já.
Tem de bater mais fundo.
E vai bater… “felizmente” .
#atéaofim
SL
8 Março, 2020 at 22:02
não sei, os poderes não ligam puto a isto (descontentamento). Dinheiro há e por isso as lapas não largarão… por isso
E quantos aos “sócios e adeptos”… profunda desilusão! à hora do jogo foram todos para lá. mas está tudo doido? lutamos por alguma coisa? não é mais importante lutar para correr com esta merd@?
Essa do “temos os melhores adeptos do mundo”, é uma GRENDE MENTIRA. é uma cambada de lorpas que estão ali para ver a bola e nada mais… hoje vão ver o sporting, amanhã podem ir ver outro jogo qualquer, tudo uma bost@, principalmente quando precisamos deles para mudar isto!
9 Março, 2020 at 10:53
Isso.
Uma grande parte dos sócios que ainda se mantêm no clube, não tem cultura vencedora e acho que nem isso lhes interessa.
SL
8 Março, 2020 at 21:58
Aos braguistas! A sério? Esses vendidos de merda q não valem um piço mole? Tens de saber distinguir o trigo do joio. Valem mais 10 vitorianos q os merdas todos do braguilha.
9 Março, 2020 at 10:57
Não confundas.
Há os Braguistas e os bracarenses.
Os segundos são metade Braga metade lampiões.
Os primeiros são efectivamente e só do SCB.
E concordo, os Vitorianos são muito mais aguerridos, até que os Sportinguistas.
8 Março, 2020 at 22:49
Ganda “erói” da hipocrisia…
9 Março, 2020 at 10:58
É Chato
8 Março, 2020 at 21:40
+1
8 Março, 2020 at 21:39
O Varandas quer destruir o Sporting para vender a Sad.
O Varandas está a transformar o Sporting no slb, já ganhamos a roubar e tudo.
Escolham só uma. Não da para escolher ambas.
8 Março, 2020 at 21:41
Escolhe a tua
8 Março, 2020 at 21:47
Ja escolhi
8 Março, 2020 at 23:05
Eu sei qual é a tua escolha, também já tenho a minha e não começa por B
8 Março, 2020 at 21:49
Transformar o SCP no SLB?
O SLB ganha títulos o SCP não.
Sim, mas no SLB B.
Aliás já é.
SL
8 Março, 2020 at 21:52
Esse não é o Braga?
9 Março, 2020 at 10:49
Tens razão.
O SCP não é o Benfic@” B, é o C.
8 Março, 2020 at 21:57
Não dá para ser as duas é que fica ímpar como o teu presidente
8 Março, 2020 at 21:58
Já vai em quantos treinadores ou adjuntos?
8 Março, 2020 at 23:36
Terceira via: o Varandas que salvar o Sporting!
8 Março, 2020 at 21:39
Já li aqui várias critícas às substituições do Amorim.
Eu penso que todas as substituições não foram a pensar neste jogo, mas em testar jogadores e a ver com quem pode contar para o resto do campeonato e para a próxima época. Este jogo estava ganho até com o lori a estremo esquerdo. Por isso não tenho nada a apontar.
8 Março, 2020 at 21:47
Pois não.
Nem que venha o Kloop, o SCP não ganha, nem vai ganhar Nada.
8 Março, 2020 at 21:44
RA já vale 12M
8 Março, 2020 at 21:59
Quero agradecer à nossa equipa a fantástica exibição. Avassaladores na posse de bola. Enormes.
Muito obrigado ao melhor presidente de todos os tempos, Francisco Varandas.
8 Março, 2020 at 22:03
melhor presidente do último ano. mesmo assim não sei…
8 Março, 2020 at 22:16
E nos cantos? 14-0, CATORZE A ZERO
8 Março, 2020 at 22:38
Avassaladores.