Depois são os outros que começam com insultos oh porrinho…
É alguma mentira??isto é uma vergonha de capa nos tempos de correm este aproveitamento,esta cartilha a mim mete me nojo.
Claro que é suspeito! Interessa a muita gente este sportinguezinho de merda a ser um circo nacional, uma anedota desportiva sem voz e sem respeito, a fechar modalidades, a lutar com o Braguilha e a deixar as nádegas à vontade.
A todos? Não, ao Sporting não interessa mas isso é um pormenor.
Beubeu! Feliz por saber que estás bem, a tua genuina estupidez faz falta nestes momentos de quarentena para dar boa disposição à mslta ( bem, eu continuo a trabalhar, responsabilidade oblige)
Um “senhor” que há dias dizia que falar em famílias, ameaças de morte e afins era ultrapassar os limites, mas logo a seguir dizia preferir 10 gajos que fazem isso a um que não faz.
De ética e valores estamos mais que conversados.
Existe sempre utilidade em gente desta: sabemos exactamente onde nos posicionar (nos antípodas) e sabemos ainda melhor para onde queremos ir. Para o lado oposto.
10 vezes não, prefiro 100 vezes quem lança a pedra e não esconde a mão porque esse assume , dá a cara, nao é cobarde como o teu vizinho acintoso de cima. Ou tu mesmo.
Tirou o curso na academia militar, entrou no corpo de comandos como oficial, não teve de arranhar no curso e foi para o Afeganistão como médico, ou seja, estava proibido de estar na frente de operações (como todos os médicos lá presente).
Ao resto, desempenhou a função com distinção, mas não significa que seja um tremendo incompetente e um banana em liderança. Portanto, atacar as pessoas pelo seu lado pessoal mostra o nível rasteirinho e de fraca argumentação, que ele bem aproveita para se vitimizar e desviar atenções. Concentremos-nos na merda de trabalho que faz para o por andar!
Tem cuidado com a linguagem senão depois vou eu de quarentena. E já agora ficaste melindrado por eu ter respondido ao Cherba que a ironia escapou a alguns? Priceless.
Ah, ou seja ficaste mesmo atrapalhado por te ter passado completamente ao lado a ironia não foi?
Não tenhas vergonha, não foste o único e sejamos realistas, de alguém que defende uma coisa e o seu contrário sem sequer se aperceber e que até colocou em causa a educação do filho de um tasqueiro não se esperam maravilhas.
Não decepcionas ninguém, vives é em constante decepção.
Abraça e aceita o que és e viverás melhor.
Merdoso, põe aí a parte da contradição para a malta ver que nao é por te repetires em barda que passas a ser sério.
Ah, e tenta aí ajudar o teu chefe Bobby sobre quando e onde faltei ao respeito ou desejei o que quer que fosse ao filho de alguém. Isdo dessas insinuações cobardes e dessas ofensas reiteradas foi o que te levou a levar tau tau em publico. Não aprendes e sem memória não tens futuro.
E podes pedir a ajuda do público.
És apenas um beubeu a mando de um amestrador de beubeus, nada mais (mas parece que tens um emprego a serio…duvido)
Ainda não foste dormir? Que desespero!!!
Tentar justificar o injustificável não te salva a face. Já te disse, não te preocupes porque ninguém te leva a sério e ninguém espera nada de mais de ti.
Hahaha
Hehehe
Hi hi hi
Vai e não voltes.,tamos fodidos com este incompetente a tratar de coisas sérias.
Fodasse, e contínua a feira de vaidades, cuidado com os beijinhos ho bananas.
Ao menos o pessoal da saúde vai ter um cromo para se irem divertindo.
Varandas, o maior palhaço de Portugal e arredores.
Se te referes a vocação para médico, lamento informar-te de que nem para isso serve. Amiga minha que trabalhou com ele no curry cabral assim mo disse. Ele é bom é a dar ordens. E se há situações de stresse em que lhe dá para rir, outras bem mais graves paralisam-no.
Estagiou no meu serviço num outro hospital que não o curry e também não sobressaiu… Aliás ninguém se lembrava dele lá bater passado até começar a aparecer nas TV como presidente do SCP
Repito: tens aqui acima 2 discursos directos e a Ana acrescentou mais abaixo e a tua resposta é: eu também posso vir por aqui abaixo com isto e aquilo.
Podes? Não não podes, porque como acabaste de admitir é mentira.
Posso dizer-te que o relato que me foi feito é tão mau, mas tão mau, que já por duas vezes o estive para escrever aqui e, nem mesmo tratando-se de Varandas, tive coragem e cliquei no “cancelar resposta”.
E a pessoa em questão trabalhou com ele, participou num episódio muito grave, que não teve consequências de maior porque… Enfim, como disse, não quero contar, de mau que é. E eu acredito nela. Tu acreditas se quiseres, mas não sugiras que estou a inventar.
Esses relatos valem o que valem. Já me falaram profissionalmente de determinados indivíduos, de modo completamente oposto. Cada um vê o que quer ver.
Mas adiante.
Os comentários em primeira pessoa sobre a sua competência clínica tinham dado jeito há uns anos.
Claro que por esses anos, quem falasse mal do dr do crivo d’aço, era rabolho.
Agora, valem de pouco, apenas servem para denegrir.
De momento, só trata da saúde ao Sporting. Portanto, relatos, somente da sua capacidade de gestão. Mas também são inúteis, que as suas (in)competências são bem visíveis.
Eu sei Rampante, sempre foste um crítico do Varandas enquanto médico do Sporting. Lembro-me das histórias de guerra que aqui metias em que ele era um aguadeiro. E que não vias a hora dele ser despedido (raios, ninguém acima dele detectou essa incompetência a tempo).
Tu estavas certo, todos os outros errados.
Fica aqui um meia culpa em nome colectivo.
Em 2…acertou 1,se achas isso bom,parabéns para ti e para o varandas…curiosamente o boateng que foi para o Milan que é só das melhores equipas de Medicina desportiva,ainda jogou no frankfurt e vê lá tu,no Barcelona…eu sei,é fodido,o Piccini que o diga sobre o jogo da madeira.
Ou o Alberto Rodriguez … ou o Jeffren … mas que passou a ficar mais conhecido no meio da Medicina Desportiva APÓS estar no Sporting e a Direcção que ele apunhalou lhe ter proporcionado 4 Simpósios Internacionais de Medicina Desportiva … é verdade que sim.
O que só demonstra o essencial: que não tem carácter e possui um ego ainda bem maior que o daquele que traiu (e decerto muito mais pernicioso para o Sporting porque usa esse ego contra os sócios e adeptos).
É que ele não “progrediu” na carreira até chegar a um cargo para o qual não tinha competências…
Ele mudou de radicalmente de área….de médico passou a presidente da empresa. É como se o gerente da equipa que trata da pintura das lojas da Midas passasse a presidente do grupo Midas…
Mas tu acreditas que ele vai cumprir alguma coisa?! Isto é só e apenas publicidade boa ao homem para o pessoal dos camarotes, das centrais e os papa-grupos. No dia em que aparecer uma reportagem com fotos da semana do doutor Frederico Varandas passou a tratar de doentes em Santa Maria, S. José ou em que hospital seja, reconhecer-lhe-ei valor.
e não sei se repararam no “pormenor” do seu próprio post a anunciar a “sua” decisão em que “esclarece” que é para ser aplicada durante o Estado de emergência.
Pormenores …
Exactamente!!!chamaram todos os médicos militares na reserva!! não foi por opção própria!!
Propaganda pura, a querer enaltecer um acto que não existe.
Nota de rodapé até aceito, fazer capa disto é que não.
Nojo de comentários!
Vão vocês ajudar então!
O homem pode ser tudo, mas esteve muito bem, e como português a sua decisão enche-me de orgulho!
As questões clubísticas neste momento, para mim – para vcs também deveria – contam 0
Gostando ou não da pessoa e da sua postura como presidente, independentemente até das intenções que o movem, o que mais conta são as acções. E esta é uma acção que deve ser valorizada E num momento destes, em que estamos TODOS em guerra, este post é inoportuno, mesquinho e surpreendente para quem acompanha a Tasca desde o primeiro dia e que migrou com o Cherba e o grupo do Cacifo. Saudoso Cacifo!
Se é voluntário é de aplaudir e é também cumprir o código deontológico; se é apenas uma obrigação dado o actual estado de emergência então o título do Post é mais que correcto – e vai ter custos para o Sporting.
Sabendo o que sabemos hoje…. acho que os pacientes vão preferir morrer em casa que arriscar serem atendidos por este fdp…. “doi-lhe a garganta? é melhor cortar!” , “dores de barriga? temos de pagar ao mendes por uma nova”
É uma vergonha aproveitarem isto para fazer propaganda e reabilitar a imagem deste merdas. Possivelmente o Conselho Superior Militar decidiu chamar os médicos militares em reserva. Agora, o Varandas até pode ver casos de covid19, mas só se tiverem uma entorse.
Caros Tasqueiros, isto é do mais baixo que há. Isto é a benfiquização do Sporting. O modus operandi é o mesmo, e que tanto e bem criticámos.
O pior é de tudo é que isto resulta, e hoje teremos milhões de pessoas “infetadas” com estas “falsas notícias”, pois “isto”não passa de matéria paga e muito provavelmente com dinheiro do nosso Clube, mas a maior das pessoas não sabem que o “mundo real” é assim que funciona.
Portanto, ao verem isto nas TV – fiz agora um zapping e passou em quase todos os canais ao mesmo tempo! – e nos jornais, ficarão com esta imagem na memória qual cortina de fumo que impedirá de verem as verdadeiras notícias que ali aparecem naquela mesma primeira página, a saber: a vitória no TAD sobre Rafael Leão e o provável fim do Voleibol.
As cortinas de fumo são a especialidade desta direção. Sempre que algo acontece que não “lhes” é favorável, “acontece” qualquer coisa para desviar a atenção. Curiosamente, o que é favorável ao Sporting, parece nunca ser favorável a esta direção. Porquê e até quando?
Bom Dia, realmente está tudo errado, o Record em publicitar uma situação normal humanitária desta maneira de um médico, o Cherba num momento deste igualmente a fazer um post enressabiado destes. Como não leio jornais desportivos a não ser a primeira página que vejo na net, li no jornal A bola que houve uma mensagem que tramou Rafael Leão, bem como sempre defendi após Alcochete que o Sporting perderia todos os casos com os jogadores, mantenho o que sempre disse, tenho a convicção que o acto ignóbil daqueles adeptos do Sporting ao agredir e ameaçar os jogadores dentro do próprio balneário é mais que suficiente para ter a justa causa, mas nem todos o fizeram, só o fizeram aqueles que viram que ganhavam economicamente com isso saindo do clube para eles que o fizeram bastava ter um bom advogado e esperar de cadeirinha, agora se o Rafael Leão enviou uma mensagem para alguém que demonstra a sua vontade de pedir a rescisão de contrato, em que os Juízes entendem que a sua principal motivação não foi a invasão do seu posto de trabalho, aí fodeu-se. Parabéns aos advogados do clube por terem conseguido a mensagem do jogador. Dei aqui a minha opinião e não vou dar respostas a ninguém, gostava de saber qual foi a mensagem e para quem foi enviada. Boa saúde para todos vocês.
” Como não leio jornais desportivos a não ser a primeira página que vejo na net, li no jornal A bola que houve uma mensagem que tramou Rafael Leão, bem como sempre defendi após Alcochete que o Sporting perderia todos os casos com os jogadores, mantenho o que sempre disse, tenho a convicção que o acto ignóbil daqueles adeptos do Sporting ao agredir e ameaçar os jogadores dentro do próprio balneário é mais que suficiente para ter a justa causa, mas nem todos o fizeram, só o fizeram aqueles que viram que ganhavam economicamente com isso saindo do clube para eles que o fizeram bastava ter um bom advogado e esperar de cadeirinha”…
OHHHH CHERBA ELEVA A POST ESTE COMENTÁRIO QUE EXALA SPORTINGUISMO…
Ayres, neste scroll rápido acho que ainda não apanhei um comentário teu sem que no mesmo caibam insultos a alguém. És capaz de fazer melhor do que isso?
É isso mesmo, podemos discordar, saibamos discordar mas mantendo um pouco de elevação.
Quero crer que todos aqui sejamos sportinguistas de coração embora com opiniões diferentes sobre qq tema.
Se me permites, sendo relativamente recente na tasca e sem me alongar, reconhecendo a dificuldade de moderador e o trabalho que detêm, denoto uma enorme seriedade, imparcialidade e capacidade de liderança enormes.
Cordiais saudações leoninas para ti e toda a equipa.
”não vou confundir 40 meliantes com os 3.5M de adeptos do Sporting…”
talvez não tenha escrito ipsis verbis o que ele disse, mas a mensagem é fácil de entender… já pseudo sportinguistas não têm o mínimo pejo em afirmar que se fosse jogador ”bastava ter um bom advogado e esperar de cadeirinha”…
Uma pessoa lê isto….. e obviamente revolta-se…
Compreendo que há por aqui pessoal inimputável, mas é difícil um gajo ler isto e não responder chamando os bois pelos nomes… Há quem seja hipócrita e cínico, e aqueles genuinos e directos… orgulhosa e honradamente do 2º grupo….
O acórdão diz preto no branco que mesmo que fosse autor moral nunca poderia ser assacada responsabilidade ao clube porque então haveria muitos autores morais. Jogadores por acicatarem os ânimos. Jornalistas, etc, etc.
A mensagem foi a resposta a mensagem de BdC a desejar os parabéns pelo seu aniversário.
Mas o acordão diz muito mais que isso, por isso aconselhava-te a lê-lo antes de dizeres disparates.
Chico, estás no teu direito em achar esta capa totalmente normal, tal como eu estou no meu direito de achar que estamos perante um vergonhoso exercício de limpeza de imagem deste parvalhão, alicerçada no acordo de lava mãos celebrado entre esta direcção e a Cofina.
Olha, vai ver a capa do Record quando parecia que tínhamos ficado entalados com o Rafael Leão e com o Ruben Ribeiro e vê a de ontem, depois do TAD nos ter dado razão no caso Rafael Leão.
Eu acho que se está a fazer uma confusão de valores e de pertinências. Parece que o Sporting é o que mais conta neste preciso momento.
Vale tudo.
Eu vou dar férias aqui à Tasca pois o ambiente é mau – está sempre toda a gente a achincalhar toda a gente.
“Com água de cu lavado, qualquer homem fica apaixonado”
Mas qual acção humanitária, qual altruísmo, qual voluntariado, qual caralho?
Que tentação mórbida de tomarem os outros por paspalhos!
“A questão é simples. Frederico Varandas suspendeu a sua ligação ao Exército em 2013, ficando desde então com licença sem vencimento, por ter sido eleito nas autárquicas para ser deputado da Assembleia da Junta de Freguesia de Odivelas – foi eleito em 2013 e mais recentemente em 2017. Só que esta licença especial mudou com a declaração do Estado de Emergência, decretada na quarta-feira, devido ao surto de covid-19.
O artigo 33 da Lei da Defesa Nacional é muito claro nestes casos, determinando que “a licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência”. O mesmo artigo, no ponto 7, reforça que “só podem ser chamados à efetividade de serviço em caso de declaração de guerra, do estado de sítio ou do estado de emergência, que determinam a suspensão do respetivo mandato”.
Confundir isto com um acto nobre de voluntariado em prol da Pátria em perigo, é querer tocar flauta com a gaita do vizinho
leo 14, permite-me um pequena correcção na tua interpretação: o artigo 7 não se aplica a Varandas mas sim aos militares em situação de reserva territorial e explicita que não serão chamados a voltar ao activo excepto, eventualmente, nesses 3 casos (guerra, estado de sítio ou de emergência). O que se aplica a Varandas é o artigo 6 que OBRIGA à suspensão da situação de licença especial (que diga-se já há muito que devia ter sido retirada, uma vez que há mais de 2 anos que não vai a uma única reunião da AM de Odivelas e porque há quase 7 anos que anda a “gozar essa licença mas exercer em clínica privada – sua – e em Clubes de Futebol).
Só esses “subterfúgios”, os bons “amigos” (vermelhões como o Fernando Seabra) e a lassidão das Forças Armadas permitem a manutenção de uma tal situação.
Esta capa de um alegado jornal é vergonhosa. A comunicação do Dr. Varandas cuidadosamente escrita dando a entender, mas nunca afirmando, que foi por vontade própria que volta ao activo no exército mostra bem a qualidade moral do indivíduo que pretende dirigir o Sporting.
Quando os jornais deixam de fazer jornalismo e passam a fazer propaganda barata e de mau gosto alguém tem que fazer jornalismo nem que seja numa Tasca.
Vamos a factos.
O dr. Varandas não está na reserva.
O dr. Varandas é militar do quadro permanente.
O doutor Varandas só pode ser alegadamente presidente do Sporting e gerir clínicas porque solicitou uma licença especial de dispensa de prestar serviço efectivo no exército. Isto ao abrigo da Lei de Defesa Nacional que concede essa dispensa a candidatos a eleições locais ou nacionais que sejam eleitos.
Ora, como alguns se recordarão o Doutor Varandas é membro da Assembleia Municipal de Odivelas e é por virtude de ter sido eleito para esta autarquia que lhe foi concedida licença especial de dispensa.
Sucede que com a declaração de emergência nacional essa licença caducou automaticamente. Obrigando O dr. Varandas a voltar ao activo e apresentar-se na sua unidade. Quer ele queira ou não. Como decorre da alínea 6 do artigo 33 da mesma lei de defesa nacional que aqui fica reproduzido para quem quiser ler:
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.
Mais. Os militares estão de prevenção, mas não foram ainda sequer chamados à primeira linha de combate à Covid 19. Essa está a ser feita pelos profissionais do SNS. O dr. Varandas teve mais do que tempo para se oferecer como voluntário para ajudar num qualquer hospital. Não. Esperou que a licença de serviço caducasse por força da declaração de emergência para se oferecer. Querem gozar connosco. Acham que somos tolinhos. Acha o doutor, acha o Record WBA’s agências de comunicação e os Spin Doctors que decidiram fazer propaganda com este tema.
Daí que acordar esta manhã e ler numa folha impressa que o Dr. Varandas vai à guerra combater a Covid 19 que pediu para ser reintegrado e que solicitou o regresso ao corpo clínico, me tenha provocado um refluxo estomacal. Só não liguei para a SNS 24 para não congestionar a linha. Peguei no telefone e liguei para os perdidos e achados. Quero gente decente a mandar no meu clube. Ou pelo menos com um bocadinho de vergonha na cara. Já chegava.
Esse biltre até teve o descaramento de, na publicação que fez no Instagram a anunciar o seu “voluntariado”, esclarecer: “(…) Já servi o País, vou voltar a fazê-lo ENQUANTO O ESTADO DE EMERGÊNCIA DURAR .. e voltarei sempre que Portugal precisar.(…)”.
Quer dizer, tem a distinta lata que o vai fazer enquanto durar o Estado de Emergência (sem esclarecer que assim será porque a isso É OBRIGADO!), mas ainda remata que voltará “sempre que Portugal precisar”.
Mais uma vez aldrabão! Portugal já precisou neste último mês e meio! Ofereceu os seus “préstimos” profissionais nessa altura?
Nao percebo como é que o exército, que lhe pagou o curso de medicina com o nosso dinheiro, permite um situações destas. Sabendo que o cargo no município de Odivelas foi um esquema para voltar a vida civil.
Neste jardim onde o cambalacho é rei, tudo é possível. Vide caso do Caïd Dumbo que não só não é enjaulado como é ovacionado na Assembleia Nacional, come e bebe com o 1ºM e a restante nata do país e um destes dias acorda com a Ordem do Infante D. Henrique ao peito
Numa altura em que a classe política se comporta dignamente, sem politiquices, nem tentativas de aproveitamento… eis que alguém achou que era a altura ideal para uma promoção pessoal… só espero não ser o clube a pagar esta lamentável 1a página.
Como não faltam aqui ‘faxineiras’, iletrados e acéfalos… vou deixar este post do ‘Visto da Central’ e encham a BOCA DE MERDA sempre que pensem em defender esse fdp…
”Visto da Central
20 Março, 2020 at 0:35
Responder
É pior do que isso.
O dr. Varandas não está na reserva nem foi convocado.
O Dr. Varandas é do quadro permanente. Gozava de uma licença especial por ter sido eleito para a Assembleia Municipal de Odivelas.
Está licença caduca com a declaração de estado de emergência.
Por isso o DR. Varandas não se voluntariou para servir o País nem foi convocado. Perdeu a licença que tinha solicitado a pretexto de ser eleito no poder local no exacto momento em que foi declarado o estado de emergência.
A maneira como o Dr. Varandas é os jornais noticiaram isto é uma vergonha e mostra bem a dimensão moral de quem pretende dirigir o Sporting.
Têm dúvidas? Aqui está o decreto:
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.
… em cada sala de aula, há no mínimo, sempre um acéfalo como tu… e ás vezes, mesmo com muito esforço do professor e mesmo repetindo e ensinando de forma correcta, nunca passarão disso… acéfalos… tal como tu és… além de execrável e rasteirinho…
Um tipo como tu aqui na minha terra (ah alentejano dum caneco) letrado sabichao poeta e algumas coisas mais… desempenharia os mais altos cargos em simultâneo cá do burgo lol.
P. S. O elogio à postura do Cherba foi e é sincera embora por vezes tb possa discordar de opiniões suas.
Não engraxo botas a ninguém é fi lo às minhas na tropa.
Não é isso que está em causa, se apoias ou não este CD…a questão é que no primeiro comentário do Ayres ele transcreve uma questão muito pertinente, e tu, aparentemente, algo incomodado…limitaste-te a dizer “A malta sabe ler e interpretar …”, a partir dai foi só desconversar…! Sobre o essencial, nickles… eu diria que o tema te dá uma certa comichão (não confundir com comissão…), inté.
“Como não faltam aqui ‘faxineiras’, iletrados e acéfalos… vou deixar este post do ‘Visto da Central’ e encham a BOCA DE MERDA sempre que pensem em defender esse fdp…”
Encontrei…um comentário que o Ayres fez a outro comentário do Chico Faria e a quem tu foste a correr tomar as dores…depois, foste fazer o papel de bajulador, quando o Cherba chamou o Ayres à atenção. Na primária os putos que procediam como tu eram apelidados de queixinhas e no recreio iam ao moche!.
Entretanto, fizeste uma duzia de comentários, acabaste por fazer ao Ayres aquilo de que o criticaste ter feito ao Chico, e sobre isto,
”Visto da Central
20 Março, 2020 at 0:35
Responder
É pior do que isso.
O dr. Varandas não está na reserva nem foi convocado.
O Dr. Varandas é do quadro permanente. Gozava de uma licença especial por ter sido eleito para a Assembleia Municipal de Odivelas.
Está licença caduca com a declaração de estado de emergência.
Por isso o DR. Varandas não se voluntariou para servir o País nem foi convocado. Perdeu a licença que tinha solicitado a pretexto de ser eleito no poder local no exacto momento em que foi declarado o estado de emergência.
A maneira como o Dr. Varandas é os jornais noticiaram isto é uma vergonha e mostra bem a dimensão moral de quem pretende dirigir o Sporting.
Têm dúvidas? Aqui está o decreto:
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.”
disseste, NICKLES!!
Não me peças para ir ler mais um dos teus 437 comentários…
O que eu fiz ao Ayres não é idêntico ao que ele fez ao Chico.
Volta para a escola pq não sabes interpretar e faz queixa à professora pela incapacidade que teve em te ensinar a discernir o que diferencia a ofensa da chamada de atenção à mesma.
foda-se tou fartinho deste “caralho”… bom… pode ser desta q leve com uma boa “coronada” pela CUrage acima e a natureza trate de nos resolver o assunto.
A capa do Record é uma capa típica de qualquer jornal sensacionalista.
Voluntário ou não, vai passar a ter mais exposição que o cidadão comum. Que tenha sorte e consiga ajudar.
Em relação à sua mediocridade como médico, já haviam dito o mesmo como militar, desconheço. As insides do pessoal da tasca são tão válidas como as que defendem o contrário.
Posto isto, que seja no mínimo tempo possível, é tentar continuar a lutar para derrubar o homem de presidente do Sporting.
Está-se bem cá em cima, não está? O Chef Cherba já aparece com a bucha, e um copito de vodka, que dizem matar o vírus em três tempos.
Cultos da personalidade são sempre desprezíveis. Venham de onde vierem e sob que forma vierem. Só a foto de capa já é desprezível o suficiente, mas em linha com o conteúdo.
Quanto à mediocridade profissional do exemplar em causa, relembrar que foi tido como uma referência na sua área. Era o crivo. Com um par de colchões e um crivo enorme, não passava nada. Nesses tempos não havia insides ou outsides da sua mediocridade militar ou de como se safou ao serviço para poder exercer no privado.
So para ajudar a iluminar os que ainda preferem ser enganados e fazerem figuras de totos aqui reforço o escrito pelo visto da central
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.
E tem mais Lyonne, no meu tempo, se um gajo nas circunstâncias deste “voluntário” sonso não se apresentasse na Unidade indicada, era considerado FALTOSO 1º e DESERTOR desertor depois. Só não me recordo é dos prazos dados
O Covid 71 não teve por estas bandas direito a nenhuma reprovação publica. É caso para dizer que nem a Erica Fontes faria um filme tão baixo como este post.
Verdade. Já vi muitas capas com o marcelo, centeno, costa e agora até o varandas,
mas ainda não vi nenhuma capa com os profissionais de saúde do SNS.
Talvez porque não têm tempo para dar entrevistas nem postar fotos no instagram, eu sei.
Nem precisam de avisar o mundo que estão a trabalhar. Agora Imaginem os verdadeiros médicos/técnicos/auxiliares, verdadeiros heróis anónimos, a ver esta capa do record.
Felizmente, também não têm muito tempo para ler jornalismo de sarjeta.
20 Março, 2020 at 8:03
Vergonha para a classe é um ultraje para os militares. Já agora um saco para os sportinguistas
20 Março, 2020 at 8:04
Um asco
20 Março, 2020 at 9:30
Este massagista é um fdp de um ultraje para a classe médica.
Como eu gostava de saber a opinião dos militares sobre este cabrão. Vocês não dizem nada?
20 Março, 2020 at 10:03
Um gajo como tu a falar de ética só pode ser ironia…
20 Março, 2020 at 10:09
+1
20 Março, 2020 at 11:27
Depois são os outros que começam com insultos oh porrinho…
É alguma mentira??isto é uma vergonha de capa nos tempos de correm este aproveitamento,esta cartilha a mim mete me nojo.
20 Março, 2020 at 11:53
Nunca vi ninguém ligado ao SCP, com tanto foco, tão mimado pela CS como este atrasado mental!… é suspeito…
20 Março, 2020 at 16:21
Facto
20 Março, 2020 at 17:48
Claro que é suspeito! Interessa a muita gente este sportinguezinho de merda a ser um circo nacional, uma anedota desportiva sem voz e sem respeito, a fechar modalidades, a lutar com o Braguilha e a deixar as nádegas à vontade.
A todos? Não, ao Sporting não interessa mas isso é um pormenor.
20 Março, 2020 at 13:08
Insultos? Nao, factos.
20 Março, 2020 at 14:53
Facto é tu seres um monte de merda oh esporrinho.
20 Março, 2020 at 14:58
Se assim for ja somos dois…
20 Março, 2020 at 17:32
É esporrinho.
20 Março, 2020 at 15:40
O sporrinho é dos piores que por aqui anda…. basta pensar nisso.
20 Março, 2020 at 17:33
Tem de lamber uns cus e colhoes para ter pão na mesa coitado.
20 Março, 2020 at 18:06
Beubeu! Feliz por saber que estás bem, a tua genuina estupidez faz falta nestes momentos de quarentena para dar boa disposição à mslta ( bem, eu continuo a trabalhar, responsabilidade oblige)
20 Março, 2020 at 11:35
Um “senhor” que há dias dizia que falar em famílias, ameaças de morte e afins era ultrapassar os limites, mas logo a seguir dizia preferir 10 gajos que fazem isso a um que não faz.
De ética e valores estamos mais que conversados.
Existe sempre utilidade em gente desta: sabemos exactamente onde nos posicionar (nos antípodas) e sabemos ainda melhor para onde queremos ir. Para o lado oposto.
20 Março, 2020 at 12:23
Perfeito. É exactamente o que eu penso e o que eu faço.
É como os cartilheiros da TV ou estes cata-migalhas das redes sociais, quando elogiam muito alguém do Sporting é porque está a fazer um servicinho…
20 Março, 2020 at 17:50
Lá está. Melhor só vir agora contradizer-se aqui abaixo.
Maleável.
20 Março, 2020 at 13:10
10 vezes não, prefiro 100 vezes quem lança a pedra e não esconde a mão porque esse assume , dá a cara, nao é cobarde como o teu vizinho acintoso de cima. Ou tu mesmo.
20 Março, 2020 at 13:44
É isso mesmo porrinho.
Tenho a mesma visão da “coisa” como tu.
SL
20 Março, 2020 at 18:56
E voltas a dar-me razão sem sequer te aperceberes. É complicado. Podes fazer as acrobacias que quiseres, o resultado final é sempre o mesmo.
20 Março, 2020 at 18:58
100% de acordo, Serôdio
20 Março, 2020 at 19:33
Ora aí está. Sim, não, talvez e vice versa. De certeza.
20 Março, 2020 at 11:55
Dança com esse teu par… até te amassar os pés.
20 Março, 2020 at 12:21
Junta-te a ele, aplaude, faz todos os felltios ao Varandas, já que o defender tanto, estás à vontade.
Escusas é de te pendurar nos meus comentários à procura de protagonismo.
20 Março, 2020 at 13:12
Já tens as evidências cobarde medroso? Ou continuas só com as insinuações e provocações? Já te disse, pede a ajuda do público a ver se consegues…
20 Março, 2020 at 15:55
Muito bem, Porrinho!
20 Março, 2020 at 15:31
Este gajo é um otário, uma vergonha para o universo sportinguista, penso que não restam dúvidas.
Aliás, estamos para ver onde vamos parar com as suas intervenções/decisões enquanto presidente.
Mas gostava de saber a tua opinião qd ele trabalha com o Bruno no clube e era elogiado pela larga maioria enquanto responsável do departamento médico.
Nessa altura, já o vias como massagista? O presidente, andava a dormir?
20 Março, 2020 at 15:56
O Presidente só se rodeou de incompetentes e gajos sem carácter… Ele já assumiu isso! Até o braço direito dele passou a moço do Excel!
20 Março, 2020 at 17:34
O cagalhão amarelo a falar de carácter.
Há gente sem vergonha na cara.
Daqui a nada diz que não votou nele o iluminado e educador da tasca.
20 Março, 2020 at 16:00
O Presidente não dormia. Nem dorme. Ele continua por aqui
20 Março, 2020 at 16:26
Lol
20 Março, 2020 at 16:51
Aqui, no blogue? Quem?
20 Março, 2020 at 16:55
Aquele cujo nome não pode ser pronuniado. O Voldemort
20 Março, 2020 at 16:58
O guarda serôdio. O tico e o teco
20 Março, 2020 at 17:32
Smile
20 Março, 2020 at 22:51
Tirou o curso na academia militar, entrou no corpo de comandos como oficial, não teve de arranhar no curso e foi para o Afeganistão como médico, ou seja, estava proibido de estar na frente de operações (como todos os médicos lá presente).
Ao resto, desempenhou a função com distinção, mas não significa que seja um tremendo incompetente e um banana em liderança. Portanto, atacar as pessoas pelo seu lado pessoal mostra o nível rasteirinho e de fraca argumentação, que ele bem aproveita para se vitimizar e desviar atenções. Concentremos-nos na merda de trabalho que faz para o por andar!
21 Março, 2020 at 2:30
“Concentremos-nos na merda de trabalho que faz para o por andar!”
Isto.
Mas por mais concentrados que estejamos, mesmo que almocemos e jantemos Optimemory… ele só vai a andar nas próximas eleições.
20 Março, 2020 at 8:03
Bah!!! Faça alguma coisa útil, para variar!
20 Março, 2020 at 8:04
Pode ser que re-descubra a sua “verdadeira vocação” e não volte!
20 Março, 2020 at 11:59
Não serve para suturar. Talvez sirva para eliminar vírus… ele é o vírus mor!
20 Março, 2020 at 8:30
Nos entretanto, o Rogério Alves assume definitivamente o seu lugar
20 Março, 2020 at 9:01
É o presidente ds MAG ou o VP que assume?
20 Março, 2020 at 17:52
Lol Minha nossa…
20 Março, 2020 at 9:08
camara man? técnico das luzes ou do som? na industria da foda são todos importantes =)
20 Março, 2020 at 12:00
+1
20 Março, 2020 at 11:44
Um sonho realizado.
A golpada finalmente concretizada na sua plenitude…
20 Março, 2020 at 12:28
Eheheh “o seu lugar”. A ironia escapou a alguns.
20 Março, 2020 at 18:10
Merdoso! Voltaste! Ainda bem, fico contente, a Tasca nem era a mesma sem os bebados provocadores & inofensivos do balcão.
Sai um tracadinho aqui para o Up que ainda nao tem idade para beber puros (mas parece que tem um emprego a sério…?)
20 Março, 2020 at 18:57
Tem cuidado com a linguagem senão depois vou eu de quarentena. E já agora ficaste melindrado por eu ter respondido ao Cherba que a ironia escapou a alguns? Priceless.
20 Março, 2020 at 19:01
Linguagem checked Serôdio, nem um milímetro a merdosos como tu.
Quando tiver que ir vou, o Sporting prevalecerá e merdosos como tu vão chorar para o cantinho do castigo para aprenderem a ser homemzinhos
20 Março, 2020 at 19:41
Ah, ou seja ficaste mesmo atrapalhado por te ter passado completamente ao lado a ironia não foi?
Não tenhas vergonha, não foste o único e sejamos realistas, de alguém que defende uma coisa e o seu contrário sem sequer se aperceber e que até colocou em causa a educação do filho de um tasqueiro não se esperam maravilhas.
Não decepcionas ninguém, vives é em constante decepção.
Abraça e aceita o que és e viverás melhor.
21 Março, 2020 at 4:31
Merdoso, põe aí a parte da contradição para a malta ver que nao é por te repetires em barda que passas a ser sério.
Ah, e tenta aí ajudar o teu chefe Bobby sobre quando e onde faltei ao respeito ou desejei o que quer que fosse ao filho de alguém. Isdo dessas insinuações cobardes e dessas ofensas reiteradas foi o que te levou a levar tau tau em publico. Não aprendes e sem memória não tens futuro.
E podes pedir a ajuda do público.
És apenas um beubeu a mando de um amestrador de beubeus, nada mais (mas parece que tens um emprego a serio…duvido)
21 Março, 2020 at 8:40
Ainda não foste dormir? Que desespero!!!
Tentar justificar o injustificável não te salva a face. Já te disse, não te preocupes porque ninguém te leva a sério e ninguém espera nada de mais de ti.
Não te decepciones a ti próprio rapazola.
20 Março, 2020 at 13:32
Cooptação?!?
Back to the Future … Parte XV
20 Março, 2020 at 18:11
Finalmente de acordo. Espero que não, já bastou esse período de monarquia encapotada
20 Março, 2020 at 8:38
Bom dia
No fim da pagina aparece que estão a questionar acabar com o Voleibol
SL
20 Março, 2020 at 8:47
isto sim é importante @Cherba!
Mas claro, toda a gente que papa o rascord vai achar que ta a fazer um otimo trabalho e ate vai ajudar os doentes!
20 Março, 2020 at 8:48
isso está a ser tratado pelo Adrien
20 Março, 2020 at 8:42
Capa que nem para suprir a falta de P H serve.
Falta de respeito para com todos os profissionais de saúde.
Sem mais comentários.
20 Março, 2020 at 8:51
Hahaha
Hehehe
Hi hi hi
Vai e não voltes.,tamos fodidos com este incompetente a tratar de coisas sérias.
Fodasse, e contínua a feira de vaidades, cuidado com os beijinhos ho bananas.
Ao menos o pessoal da saúde vai ter um cromo para se irem divertindo.
Varandas, o maior palhaço de Portugal e arredores.
20 Março, 2020 at 8:51
A verdadeira vocação dele é esta!
Deixe o SPORTING livre para quem o queira servir de forma competente!
20 Março, 2020 at 9:01
Se te referes a vocação para médico, lamento informar-te de que nem para isso serve. Amiga minha que trabalhou com ele no curry cabral assim mo disse. Ele é bom é a dar ordens. E se há situações de stresse em que lhe dá para rir, outras bem mais graves paralisam-no.
20 Março, 2020 at 9:25
Estagiou no meu serviço num outro hospital que não o curry e também não sobressaiu… Aliás ninguém se lembrava dele lá bater passado até começar a aparecer nas TV como presidente do SCP
20 Março, 2020 at 10:17
Quer dizer que nem na sua profissão mostra aptidão ahahaha
Obrigado pela informação
SL
20 Março, 2020 at 10:14
Desconhecia por completo a incompetência também para o exercício da função descrita.
Obrigado pela informação.
SL
20 Março, 2020 at 10:26
Embora durante anos tenha sido uma referência na medicina desportiva. Crivos d’aço.
20 Março, 2020 at 11:38
Apesar de teres aqui a cima 2 discursos directos a confirmar, tu equilibra isso bem equilibrado para não o feng shui da Tasca não ser perturbado.
20 Março, 2020 at 12:02
“2 discursos directos a confirmar”
Também posso vir com um discurso directo de um amigo que serviu com ele e que diz que o homem salvou 39 vidas sob saraivada de balas.
Mas o comentário não acerca da sua competência (que nem eu ou tu podemos avaliar). Se não quiseste perceber…
20 Março, 2020 at 12:14
“Também posso vir com um discurso directo de um amigo que serviu com ele e que diz que o homem salvou 39 vidas sob saraivada de balas.”
Força, isso aconteceu? Pois…
20 Março, 2020 at 12:16
Não sei. Tu sabes?
Como gostam aqui de escrever, prova isso.
20 Março, 2020 at 12:32
Não sabes então não atires para o ar.
Repito: tens aqui acima 2 discursos directos e a Ana acrescentou mais abaixo e a tua resposta é: eu também posso vir por aqui abaixo com isto e aquilo.
Podes? Não não podes, porque como acabaste de admitir é mentira.
O resto é retórica oca. Entretém-te.
20 Março, 2020 at 12:20
Posso dizer-te que o relato que me foi feito é tão mau, mas tão mau, que já por duas vezes o estive para escrever aqui e, nem mesmo tratando-se de Varandas, tive coragem e cliquei no “cancelar resposta”.
20 Março, 2020 at 12:22
E a pessoa em questão trabalhou com ele, participou num episódio muito grave, que não teve consequências de maior porque… Enfim, como disse, não quero contar, de mau que é. E eu acredito nela. Tu acreditas se quiseres, mas não sugiras que estou a inventar.
20 Março, 2020 at 12:24
Esses relatos valem o que valem. Já me falaram profissionalmente de determinados indivíduos, de modo completamente oposto. Cada um vê o que quer ver.
Mas adiante.
Os comentários em primeira pessoa sobre a sua competência clínica tinham dado jeito há uns anos.
Claro que por esses anos, quem falasse mal do dr do crivo d’aço, era rabolho.
Agora, valem de pouco, apenas servem para denegrir.
De momento, só trata da saúde ao Sporting. Portanto, relatos, somente da sua capacidade de gestão. Mas também são inúteis, que as suas (in)competências são bem visíveis.
20 Março, 2020 at 14:57
Só mesmo para resignados esta conversa de merda.
20 Março, 2020 at 15:11
Eu sei Rampante, sempre foste um crítico do Varandas enquanto médico do Sporting. Lembro-me das histórias de guerra que aqui metias em que ele era um aguadeiro. E que não vias a hora dele ser despedido (raios, ninguém acima dele detectou essa incompetência a tempo).
Tu estavas certo, todos os outros errados.
Fica aqui um meia culpa em nome colectivo.
20 Março, 2020 at 16:55
Retórica é uma arte que, como toda a arte, atinge a perfeição quando se faz esquecer. – Olivier Reboul
20 Março, 2020 at 17:36
És perito em conversa para boi dormir.
Devias escrever no record.
20 Março, 2020 at 17:38
Agnóstico resignado.
Mais um pseudo intelectual que se queixa da merda depois desta lhe atingir em cheio na cara e comer umas belas colheradas.
Mas não adianta evangelizares o resto das pessoas.
Tu o cagalhão amarelo e outros que aqui pupulam comam tudinho.
20 Março, 2020 at 11:51
O boateng que o diga….
20 Março, 2020 at 11:57
Bons tempos. Exigência máxima.
21 Março, 2020 at 2:28
Em 2…acertou 1,se achas isso bom,parabéns para ti e para o varandas…curiosamente o boateng que foi para o Milan que é só das melhores equipas de Medicina desportiva,ainda jogou no frankfurt e vê lá tu,no Barcelona…eu sei,é fodido,o Piccini que o diga sobre o jogo da madeira.
22 Março, 2020 at 1:59
Ou o Alberto Rodriguez … ou o Jeffren … mas que passou a ficar mais conhecido no meio da Medicina Desportiva APÓS estar no Sporting e a Direcção que ele apunhalou lhe ter proporcionado 4 Simpósios Internacionais de Medicina Desportiva … é verdade que sim.
O que só demonstra o essencial: que não tem carácter e possui um ego ainda bem maior que o daquele que traiu (e decerto muito mais pernicioso para o Sporting porque usa esse ego contra os sócios e adeptos).
20 Março, 2020 at 11:58
E o outro do Real Madrid
20 Março, 2020 at 12:17
Lucas
20 Março, 2020 at 12:47
passou para presidente e até fernandos vieram, exigencia maxima.
20 Março, 2020 at 15:12
Princípio de Peter.
20 Março, 2020 at 15:15
+-
É que ele não “progrediu” na carreira até chegar a um cargo para o qual não tinha competências…
Ele mudou de radicalmente de área….de médico passou a presidente da empresa. É como se o gerente da equipa que trata da pintura das lojas da Midas passasse a presidente do grupo Midas…
20 Março, 2020 at 8:53
vergonhoso como se transforma uma obrigação em voluntariado, propaganda pura.
só falta agora o bdc apanhar o covid 19 e ser o varandas a tratar.
20 Março, 2020 at 9:06
Mas tu acreditas que ele vai cumprir alguma coisa?! Isto é só e apenas publicidade boa ao homem para o pessoal dos camarotes, das centrais e os papa-grupos. No dia em que aparecer uma reportagem com fotos da semana do doutor Frederico Varandas passou a tratar de doentes em Santa Maria, S. José ou em que hospital seja, reconhecer-lhe-ei valor.
20 Março, 2020 at 9:15
Não vai para esses sítios.
Fica pelo militar a tratar bolhas nos pés dos soldados
22 Março, 2020 at 2:04
e não sei se repararam no “pormenor” do seu próprio post a anunciar a “sua” decisão em que “esclarece” que é para ser aplicada durante o Estado de emergência.
Pormenores …
20 Março, 2020 at 11:34
Exactamente!!!chamaram todos os médicos militares na reserva!! não foi por opção própria!!
Propaganda pura, a querer enaltecer um acto que não existe.
Nota de rodapé até aceito, fazer capa disto é que não.
20 Março, 2020 at 8:54
Bora aproveitar para colocar 1 presidente
20 Março, 2020 at 9:01
Nojo de comentários!
Vão vocês ajudar então!
O homem pode ser tudo, mas esteve muito bem, e como português a sua decisão enche-me de orgulho!
As questões clubísticas neste momento, para mim – para vcs também deveria – contam 0
20 Março, 2020 at 9:10
Esteve bem em quê, em voluntariar-se ou em publicitar o seu acto?
20 Março, 2020 at 9:49
Parece que a lei assim o obriga e dotor para não ficar mal foi a correr dizer que é voluntário.
20 Março, 2020 at 11:10
é-me indiferente.
O bem pratica-se, não se publicita.
20 Março, 2020 at 11:34
Isto.
20 Março, 2020 at 9:53
Nojo de comentário.
20 Março, 2020 at 11:21
Nojo de comentário
20 Março, 2020 at 9:01
Gostando ou não da pessoa e da sua postura como presidente, independentemente até das intenções que o movem, o que mais conta são as acções. E esta é uma acção que deve ser valorizada E num momento destes, em que estamos TODOS em guerra, este post é inoportuno, mesquinho e surpreendente para quem acompanha a Tasca desde o primeiro dia e que migrou com o Cherba e o grupo do Cacifo. Saudoso Cacifo!
20 Março, 2020 at 9:04
Se é voluntário é de aplaudir e é também cumprir o código deontológico; se é apenas uma obrigação dado o actual estado de emergência então o título do Post é mais que correcto – e vai ter custos para o Sporting.
SL
20 Março, 2020 at 16:02
Exacto.
20 Março, 2020 at 9:08
Pode ser uma boa oportunidade para este bazar de vez, e para que o presidente-sombra assuma que é ele que manda realmente.
20 Março, 2020 at 9:10
Sabendo o que sabemos hoje…. acho que os pacientes vão preferir morrer em casa que arriscar serem atendidos por este fdp…. “doi-lhe a garganta? é melhor cortar!” , “dores de barriga? temos de pagar ao mendes por uma nova”
20 Março, 2020 at 9:14
Se metem o homem a gerir os ventiladores vamos todos morrer….
Vai dar os bons para retoma e ainda pagar uma fortuna por ventiladores que não funcionam…
20 Março, 2020 at 9:24
É uma vergonha aproveitarem isto para fazer propaganda e reabilitar a imagem deste merdas. Possivelmente o Conselho Superior Militar decidiu chamar os médicos militares em reserva. Agora, o Varandas até pode ver casos de covid19, mas só se tiverem uma entorse.
20 Março, 2020 at 9:24
Quando vi a capa do pasquim pensei num outro filme: “bernardino o garganta funda”
20 Março, 2020 at 9:26
Só lhe fica bem.
Andar a fazer postas no instagram é que já é desnecessário. O bem não precisa de publicidade
20 Março, 2020 at 9:29
Extraordinária é a sala cheia de fotografias do herói!
Por falar em fotografias, não o deixem levar o telemóvel ou vai ser só doentes com fotografias na CMTV.
20 Março, 2020 at 9:49
Não aprecio de todo o que este senhor tem executado no nosso clube.
Neste caso não posso contudo deixar de lhe agradecer a sua “disponibilidade” ou não para o desempenho de funções que vier a executar.
Necessitamos de todos, sem exceção!
SL
20 Março, 2020 at 10:58
E se fosses para um sitio que eu e todos sabem ?
20 Março, 2020 at 9:51
Chupa record, que tu chupas bem!
Aquela sala de troféus é demais, este gajo é um autista não diagnosticado.
20 Março, 2020 at 9:51
Caros Tasqueiros, isto é do mais baixo que há. Isto é a benfiquização do Sporting. O modus operandi é o mesmo, e que tanto e bem criticámos.
O pior é de tudo é que isto resulta, e hoje teremos milhões de pessoas “infetadas” com estas “falsas notícias”, pois “isto”não passa de matéria paga e muito provavelmente com dinheiro do nosso Clube, mas a maior das pessoas não sabem que o “mundo real” é assim que funciona.
Portanto, ao verem isto nas TV – fiz agora um zapping e passou em quase todos os canais ao mesmo tempo! – e nos jornais, ficarão com esta imagem na memória qual cortina de fumo que impedirá de verem as verdadeiras notícias que ali aparecem naquela mesma primeira página, a saber: a vitória no TAD sobre Rafael Leão e o provável fim do Voleibol.
As cortinas de fumo são a especialidade desta direção. Sempre que algo acontece que não “lhes” é favorável, “acontece” qualquer coisa para desviar a atenção. Curiosamente, o que é favorável ao Sporting, parece nunca ser favorável a esta direção. Porquê e até quando?
20 Março, 2020 at 10:04
A vida deste gajo é um cortina de fumo.
No exército, na medicina, no Sporting.
A verdade é que tem resultado.
20 Março, 2020 at 10:00
Bom Dia, realmente está tudo errado, o Record em publicitar uma situação normal humanitária desta maneira de um médico, o Cherba num momento deste igualmente a fazer um post enressabiado destes. Como não leio jornais desportivos a não ser a primeira página que vejo na net, li no jornal A bola que houve uma mensagem que tramou Rafael Leão, bem como sempre defendi após Alcochete que o Sporting perderia todos os casos com os jogadores, mantenho o que sempre disse, tenho a convicção que o acto ignóbil daqueles adeptos do Sporting ao agredir e ameaçar os jogadores dentro do próprio balneário é mais que suficiente para ter a justa causa, mas nem todos o fizeram, só o fizeram aqueles que viram que ganhavam economicamente com isso saindo do clube para eles que o fizeram bastava ter um bom advogado e esperar de cadeirinha, agora se o Rafael Leão enviou uma mensagem para alguém que demonstra a sua vontade de pedir a rescisão de contrato, em que os Juízes entendem que a sua principal motivação não foi a invasão do seu posto de trabalho, aí fodeu-se. Parabéns aos advogados do clube por terem conseguido a mensagem do jogador. Dei aqui a minha opinião e não vou dar respostas a ninguém, gostava de saber qual foi a mensagem e para quem foi enviada. Boa saúde para todos vocês.
20 Março, 2020 at 10:42
… são monstros como este que destroem diariamente o Sporting…
a estes não bloqueias né Cherba?????…. fdp requintados e cinicos que querem mais é ver o clube de portas fechadas…
20 Março, 2020 at 11:18
Olha lá os termos em que te estás a dirigir a alguém da tasca, relê o código de conduta da mesma e depois analisa quem é que devia estar bloqueado.
20 Março, 2020 at 12:09
Uau! Temos polícia de costumes!
20 Março, 2020 at 12:36
O Cherba tem mt que fazer…tentei dar uma ajudinha lol
20 Março, 2020 at 17:40
O cherba bom e o cheba mau.
As colunas desta malta é fantástica…
20 Março, 2020 at 18:00
Entraste mesmo de ro(a)mpante…
Deitas carga por td o que é sítio.
20 Março, 2020 at 20:13
… e fazes bem em ajudar… isso é um acto nobre… desde que não faças publicidade disso…
20 Março, 2020 at 20:48
Não me confundas com o outro….
20 Março, 2020 at 20:03
” Como não leio jornais desportivos a não ser a primeira página que vejo na net, li no jornal A bola que houve uma mensagem que tramou Rafael Leão, bem como sempre defendi após Alcochete que o Sporting perderia todos os casos com os jogadores, mantenho o que sempre disse, tenho a convicção que o acto ignóbil daqueles adeptos do Sporting ao agredir e ameaçar os jogadores dentro do próprio balneário é mais que suficiente para ter a justa causa, mas nem todos o fizeram, só o fizeram aqueles que viram que ganhavam economicamente com isso saindo do clube para eles que o fizeram bastava ter um bom advogado e esperar de cadeirinha”…
OHHHH CHERBA ELEVA A POST ESTE COMENTÁRIO QUE EXALA SPORTINGUISMO…
20 Março, 2020 at 13:00
Ayres, neste scroll rápido acho que ainda não apanhei um comentário teu sem que no mesmo caibam insultos a alguém. És capaz de fazer melhor do que isso?
20 Março, 2020 at 13:59
Mt bem Cherba.
É isso mesmo, podemos discordar, saibamos discordar mas mantendo um pouco de elevação.
Quero crer que todos aqui sejamos sportinguistas de coração embora com opiniões diferentes sobre qq tema.
Se me permites, sendo relativamente recente na tasca e sem me alongar, reconhecendo a dificuldade de moderador e o trabalho que detêm, denoto uma enorme seriedade, imparcialidade e capacidade de liderança enormes.
Cordiais saudações leoninas para ti e toda a equipa.
Leão forever
Sempre Sporting
SL
20 Março, 2020 at 17:41
O cherba bom…
Noutro post é o cherba mau…
Dá para tudo.
20 Março, 2020 at 18:04
Se julgas que me melindras estas redondamente enganado.
Já tenho idd suficiente para destrinçar a atitude que devo tomar.
20 Março, 2020 at 20:04
Estou a tentar… a sério…
20 Março, 2020 at 20:22
…disse o Piccini, com um ano de Sporting…
”não vou confundir 40 meliantes com os 3.5M de adeptos do Sporting…”
talvez não tenha escrito ipsis verbis o que ele disse, mas a mensagem é fácil de entender… já pseudo sportinguistas não têm o mínimo pejo em afirmar que se fosse jogador ”bastava ter um bom advogado e esperar de cadeirinha”…
Uma pessoa lê isto….. e obviamente revolta-se…
Compreendo que há por aqui pessoal inimputável, mas é difícil um gajo ler isto e não responder chamando os bois pelos nomes… Há quem seja hipócrita e cínico, e aqueles genuinos e directos… orgulhosa e honradamente do 2º grupo….
20 Março, 2020 at 21:07
Ora nem mais Ayres.
20 Março, 2020 at 11:37
O acórdão diz preto no branco que mesmo que fosse autor moral nunca poderia ser assacada responsabilidade ao clube porque então haveria muitos autores morais. Jogadores por acicatarem os ânimos. Jornalistas, etc, etc.
20 Março, 2020 at 11:40
A mensagem foi a resposta a mensagem de BdC a desejar os parabéns pelo seu aniversário.
Mas o acordão diz muito mais que isso, por isso aconselhava-te a lê-lo antes de dizeres disparates.
20 Março, 2020 at 13:02
Chico, estás no teu direito em achar esta capa totalmente normal, tal como eu estou no meu direito de achar que estamos perante um vergonhoso exercício de limpeza de imagem deste parvalhão, alicerçada no acordo de lava mãos celebrado entre esta direcção e a Cofina.
Olha, vai ver a capa do Record quando parecia que tínhamos ficado entalados com o Rafael Leão e com o Ruben Ribeiro e vê a de ontem, depois do TAD nos ter dado razão no caso Rafael Leão.
20 Março, 2020 at 13:51
Eu acho que se está a fazer uma confusão de valores e de pertinências. Parece que o Sporting é o que mais conta neste preciso momento.
Vale tudo.
Eu vou dar férias aqui à Tasca pois o ambiente é mau – está sempre toda a gente a achincalhar toda a gente.
20 Março, 2020 at 13:45
Qual é a fonte ?
Os fundamentos da decisão basearam-se num SMS?
20 Março, 2020 at 18:42
“Com água de cu lavado, qualquer homem fica apaixonado”
Mas qual acção humanitária, qual altruísmo, qual voluntariado, qual caralho?
Que tentação mórbida de tomarem os outros por paspalhos!
“A questão é simples. Frederico Varandas suspendeu a sua ligação ao Exército em 2013, ficando desde então com licença sem vencimento, por ter sido eleito nas autárquicas para ser deputado da Assembleia da Junta de Freguesia de Odivelas – foi eleito em 2013 e mais recentemente em 2017. Só que esta licença especial mudou com a declaração do Estado de Emergência, decretada na quarta-feira, devido ao surto de covid-19.
O artigo 33 da Lei da Defesa Nacional é muito claro nestes casos, determinando que “a licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência”. O mesmo artigo, no ponto 7, reforça que “só podem ser chamados à efetividade de serviço em caso de declaração de guerra, do estado de sítio ou do estado de emergência, que determinam a suspensão do respetivo mandato”.
Confundir isto com um acto nobre de voluntariado em prol da Pátria em perigo, é querer tocar flauta com a gaita do vizinho
SL a todos os Sportinguistas
22 Março, 2020 at 2:24
leo 14, permite-me um pequena correcção na tua interpretação: o artigo 7 não se aplica a Varandas mas sim aos militares em situação de reserva territorial e explicita que não serão chamados a voltar ao activo excepto, eventualmente, nesses 3 casos (guerra, estado de sítio ou de emergência). O que se aplica a Varandas é o artigo 6 que OBRIGA à suspensão da situação de licença especial (que diga-se já há muito que devia ter sido retirada, uma vez que há mais de 2 anos que não vai a uma única reunião da AM de Odivelas e porque há quase 7 anos que anda a “gozar essa licença mas exercer em clínica privada – sua – e em Clubes de Futebol).
Só esses “subterfúgios”, os bons “amigos” (vermelhões como o Fernando Seabra) e a lassidão das Forças Armadas permitem a manutenção de uma tal situação.
20 Março, 2020 at 10:01
O dotor precisa de mais fotos de campanha para a nova casa.
Ca puta de capa fdx.
20 Março, 2020 at 10:01
Esta capa de um alegado jornal é vergonhosa. A comunicação do Dr. Varandas cuidadosamente escrita dando a entender, mas nunca afirmando, que foi por vontade própria que volta ao activo no exército mostra bem a qualidade moral do indivíduo que pretende dirigir o Sporting.
Quando os jornais deixam de fazer jornalismo e passam a fazer propaganda barata e de mau gosto alguém tem que fazer jornalismo nem que seja numa Tasca.
Vamos a factos.
O dr. Varandas não está na reserva.
O dr. Varandas é militar do quadro permanente.
O doutor Varandas só pode ser alegadamente presidente do Sporting e gerir clínicas porque solicitou uma licença especial de dispensa de prestar serviço efectivo no exército. Isto ao abrigo da Lei de Defesa Nacional que concede essa dispensa a candidatos a eleições locais ou nacionais que sejam eleitos.
Ora, como alguns se recordarão o Doutor Varandas é membro da Assembleia Municipal de Odivelas e é por virtude de ter sido eleito para esta autarquia que lhe foi concedida licença especial de dispensa.
Sucede que com a declaração de emergência nacional essa licença caducou automaticamente. Obrigando O dr. Varandas a voltar ao activo e apresentar-se na sua unidade. Quer ele queira ou não. Como decorre da alínea 6 do artigo 33 da mesma lei de defesa nacional que aqui fica reproduzido para quem quiser ler:
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.
Mais. Os militares estão de prevenção, mas não foram ainda sequer chamados à primeira linha de combate à Covid 19. Essa está a ser feita pelos profissionais do SNS. O dr. Varandas teve mais do que tempo para se oferecer como voluntário para ajudar num qualquer hospital. Não. Esperou que a licença de serviço caducasse por força da declaração de emergência para se oferecer. Querem gozar connosco. Acham que somos tolinhos. Acha o doutor, acha o Record WBA’s agências de comunicação e os Spin Doctors que decidiram fazer propaganda com este tema.
Daí que acordar esta manhã e ler numa folha impressa que o Dr. Varandas vai à guerra combater a Covid 19 que pediu para ser reintegrado e que solicitou o regresso ao corpo clínico, me tenha provocado um refluxo estomacal. Só não liguei para a SNS 24 para não congestionar a linha. Peguei no telefone e liguei para os perdidos e achados. Quero gente decente a mandar no meu clube. Ou pelo menos com um bocadinho de vergonha na cara. Já chegava.
SL
20 Março, 2020 at 10:11
Isto.
20 Março, 2020 at 10:31
Nem mais! Para que não fiquem dúvidas aí fica o link para a lei.
De facto a licença caducou com a declaração do estado de emergência.
https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/67038219/202003201009/67379337/diploma/indice?consolidacaoTag=Elei%C3%A7%C3%B5es
Que vergonha!
A tentarem transformar uma obrigação numa ação de voluntariado.
20 Março, 2020 at 11:33
Muito bem. Disto os polígrafos não falam…
20 Março, 2020 at 12:02
Limpinho!
20 Março, 2020 at 14:05
Limpinho, limpinho!!!
22 Março, 2020 at 2:37
Esse biltre até teve o descaramento de, na publicação que fez no Instagram a anunciar o seu “voluntariado”, esclarecer: “(…) Já servi o País, vou voltar a fazê-lo ENQUANTO O ESTADO DE EMERGÊNCIA DURAR .. e voltarei sempre que Portugal precisar.(…)”.
Quer dizer, tem a distinta lata que o vai fazer enquanto durar o Estado de Emergência (sem esclarecer que assim será porque a isso É OBRIGADO!), mas ainda remata que voltará “sempre que Portugal precisar”.
Mais uma vez aldrabão! Portugal já precisou neste último mês e meio! Ofereceu os seus “préstimos” profissionais nessa altura?
20 Março, 2020 at 10:07
Criticar o Varandas é uma faca de dois legumes, como dizia o outro. O Record é que está a fazer um papel ridículo.
20 Março, 2020 at 10:11
Tivesse o Brunalgas esta impressa e ainda lá estava.
20 Março, 2020 at 11:39
Esta? 10% desta e ficaria para sempre.
Corríamos o risco de nos tornar num clube a sério!
20 Março, 2020 at 10:16
Falta na foto… da capa…este titulo:
“LEõES EQUACIONAM ACABAR COM O VOLEIBOL”
…. Já está , já está…
20 Março, 2020 at 10:17
o melhor que nós podia acontecer era está doença acabar em 2 semanas e este saco de merda ficar lá a lavar as paredes do hospital o resto do ano.
20 Março, 2020 at 10:25
Nao percebo como é que o exército, que lhe pagou o curso de medicina com o nosso dinheiro, permite um situações destas. Sabendo que o cargo no município de Odivelas foi um esquema para voltar a vida civil.
20 Março, 2020 at 19:03
https://www.dnoticias.pt/pais/portugal-piora-no-ranking-sobre-corrupcao-no-sector-publico-DC5703423
Neste jardim onde o cambalacho é rei, tudo é possível. Vide caso do Caïd Dumbo que não só não é enjaulado como é ovacionado na Assembleia Nacional, come e bebe com o 1ºM e a restante nata do país e um destes dias acorda com a Ordem do Infante D. Henrique ao peito
20 Março, 2020 at 10:18
E já agora, aproveitar um momento destes para fazer propaganda e tentar reabilitar a sua imagem é do mais baixo e reles que já vi.
20 Março, 2020 at 10:27
Numa altura em que a classe política se comporta dignamente, sem politiquices, nem tentativas de aproveitamento… eis que alguém achou que era a altura ideal para uma promoção pessoal… só espero não ser o clube a pagar esta lamentável 1a página.
Que PAROLO!
20 Março, 2020 at 12:34
Queres ver que foi o varandas que pagou por esta capa?! Claro que é o Sporting!
20 Março, 2020 at 10:28
So desejo que nao volte a presidencia do clube……a capa do record julgo q ja nao surpreende ninguem
20 Março, 2020 at 10:32
Como não faltam aqui ‘faxineiras’, iletrados e acéfalos… vou deixar este post do ‘Visto da Central’ e encham a BOCA DE MERDA sempre que pensem em defender esse fdp…
”Visto da Central
20 Março, 2020 at 0:35
Responder
É pior do que isso.
O dr. Varandas não está na reserva nem foi convocado.
O Dr. Varandas é do quadro permanente. Gozava de uma licença especial por ter sido eleito para a Assembleia Municipal de Odivelas.
Está licença caduca com a declaração de estado de emergência.
Por isso o DR. Varandas não se voluntariou para servir o País nem foi convocado. Perdeu a licença que tinha solicitado a pretexto de ser eleito no poder local no exacto momento em que foi declarado o estado de emergência.
A maneira como o Dr. Varandas é os jornais noticiaram isto é uma vergonha e mostra bem a dimensão moral de quem pretende dirigir o Sporting.
Têm dúvidas? Aqui está o decreto:
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.
SL”
20 Março, 2020 at 11:05
A malta sabe ler e interpretar.
Agora tu repetes como era usual na escola primária em que se era obrigado a repetir n vezes até se entender/perceber.
Básico.
20 Março, 2020 at 11:30
… em cada sala de aula, há no mínimo, sempre um acéfalo como tu… e ás vezes, mesmo com muito esforço do professor e mesmo repetindo e ensinando de forma correcta, nunca passarão disso… acéfalos… tal como tu és… além de execrável e rasteirinho…
20 Março, 2020 at 11:44
Tudo o que puseste acima é factual e facilmente confirmado.
Só metade daquilo já dá para enxergar bem a valente merda de homem que é.
Não te canses com quem prefere viver em contos de fadas.
Pior cego é aquele que não quer ver ou como diria o Dr. Gago, pior não ver que ser cego.
20 Março, 2020 at 12:07
Conheces me de algum lado oh leaozinho para me qualificares ?
Continua a tua perseguição paranóica a quem não é da tua/vossa opinião que te faz mais homem lol !
20 Março, 2020 at 12:16
“Conheces me de algum lado oh leaozinho para me qualificares?”
Graças a Deus! E não sou católico…
20 Março, 2020 at 12:56
“Não te canses com quem prefere viver em contos de fadas.”
Cumpre o que emites e que Deus te perdoe.
20 Março, 2020 at 17:04
Não te canses nisto, que a ver pelos comentários tens muito sapato para engraxar. Convém é confirmares se o Cherba não prefere sapatilhas.
20 Março, 2020 at 17:44
Oh pa desampares me a loja…
Um tipo como tu aqui na minha terra (ah alentejano dum caneco) letrado sabichao poeta e algumas coisas mais… desempenharia os mais altos cargos em simultâneo cá do burgo lol.
P. S. O elogio à postura do Cherba foi e é sincera embora por vezes tb possa discordar de opiniões suas.
Não engraxo botas a ninguém é fi lo às minhas na tropa.
20 Março, 2020 at 18:20
Este veio-se pendurar em mim e agora eu é que desamparo.
Tenho família alentejana rapaz e se vissem essa altivez e soberba toda apenas te diriam que és cheio de nove horas.
Agora agarra nos quatro arrátes e passa bem.
20 Março, 2020 at 19:22
Confirma lá quem é que se foi pendurar em quem?
Qt à altivez que dizer da tua?
O teu ego e achicalhamento diario e persistente a diversos utilizadores demonstra bem o teu carácter.
Qt à família ficamos por aqui mas ter te ia algo para te informar.
20 Março, 2020 at 19:48
Ter te ias algo para me informar?
Decerto não será para me informar de um bom livro de gramática.
20 Março, 2020 at 20:55
Já sei que não dás erros nem erras… és um às… de copas!
Teria e terei semore algo para te dizer certo?
20 Março, 2020 at 20:56
“Sempre “
20 Março, 2020 at 21:08
Certo.
20 Março, 2020 at 12:11
Execravel e rasteirinho és tu e o sinal foi dado…assim que aqui chegaste foi um desfraldar de velas sem marinheiro à vista …
Torna te um homenzinho e segue a etiqueta da casa coisa que não fizeste ao apelidares alguem de fdp tão só pq não concordas com o post !
Trata te e vai ajudar o varandas que ele necessita de companheiros acéfalos como tu.
20 Março, 2020 at 12:24
E sobre o que ele transcreve…!?
20 Março, 2020 at 12:34
Está de chuva e convém seguir as recomendações da DGS.
20 Março, 2020 at 12:41
Vê a tv neste momento.
A DGS está a emitir.
Cuida te
20 Março, 2020 at 13:00
Acho que a minha resposta é elucidativa pois compreendi perfeitamente o teor do que foi transcrito de um post anterior.
Já agora denotas nos meus posts algum apoio meu a este CD e a varandas a nível do SCP ?
20 Março, 2020 at 13:35
Não é isso que está em causa, se apoias ou não este CD…a questão é que no primeiro comentário do Ayres ele transcreve uma questão muito pertinente, e tu, aparentemente, algo incomodado…limitaste-te a dizer “A malta sabe ler e interpretar …”, a partir dai foi só desconversar…! Sobre o essencial, nickles… eu diria que o tema te dá uma certa comichão (não confundir com comissão…), inté.
20 Março, 2020 at 13:41
Então se não te for incómodo vai ver td do inicio e repara no comentário do Ayres a um post meu anterior.
20 Março, 2020 at 15:08
Isto?
“Como não faltam aqui ‘faxineiras’, iletrados e acéfalos… vou deixar este post do ‘Visto da Central’ e encham a BOCA DE MERDA sempre que pensem em defender esse fdp…”
Sentiste-te atingido!?
20 Março, 2020 at 15:26
Não… bem antes… mais lá acima.
E como sempre aqui disse nunca fui apoiante de varandas, bem plo contrário.
Confirma se te deres ao trabalho.
20 Março, 2020 at 16:30
Encontras te?
20 Março, 2020 at 22:10
Encontrei…um comentário que o Ayres fez a outro comentário do Chico Faria e a quem tu foste a correr tomar as dores…depois, foste fazer o papel de bajulador, quando o Cherba chamou o Ayres à atenção. Na primária os putos que procediam como tu eram apelidados de queixinhas e no recreio iam ao moche!.
Entretanto, fizeste uma duzia de comentários, acabaste por fazer ao Ayres aquilo de que o criticaste ter feito ao Chico, e sobre isto,
”Visto da Central
20 Março, 2020 at 0:35
Responder
É pior do que isso.
O dr. Varandas não está na reserva nem foi convocado.
O Dr. Varandas é do quadro permanente. Gozava de uma licença especial por ter sido eleito para a Assembleia Municipal de Odivelas.
Está licença caduca com a declaração de estado de emergência.
Por isso o DR. Varandas não se voluntariou para servir o País nem foi convocado. Perdeu a licença que tinha solicitado a pretexto de ser eleito no poder local no exacto momento em que foi declarado o estado de emergência.
A maneira como o Dr. Varandas é os jornais noticiaram isto é uma vergonha e mostra bem a dimensão moral de quem pretende dirigir o Sporting.
Têm dúvidas? Aqui está o decreto:
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.”
disseste, NICKLES!!
Não me peças para ir ler mais um dos teus 437 comentários…
20 Março, 2020 at 22:41
O que eu fiz ao Ayres não é idêntico ao que ele fez ao Chico.
Volta para a escola pq não sabes interpretar e faz queixa à professora pela incapacidade que teve em te ensinar a discernir o que diferencia a ofensa da chamada de atenção à mesma.
Salut
21 Março, 2020 at 11:45
E mais uma vez, sobre o essencial NICKLES!!
Conseguiste fazer mais de uma dezena de comentários sem abordar aquilo que era o essencial, cínico e hipócrita!!
20 Março, 2020 at 11:07
pois é… a “verdade induzida” ou a REALIDADE!
foda-se tou fartinho deste “caralho”… bom… pode ser desta q leve com uma boa “coronada” pela CUrage acima e a natureza trate de nos resolver o assunto.
20 Março, 2020 at 11:10
Lá vou eu para cima do muro.
O Varandas é incompetente.
A capa do Record é uma capa típica de qualquer jornal sensacionalista.
Voluntário ou não, vai passar a ter mais exposição que o cidadão comum. Que tenha sorte e consiga ajudar.
Em relação à sua mediocridade como médico, já haviam dito o mesmo como militar, desconheço. As insides do pessoal da tasca são tão válidas como as que defendem o contrário.
Posto isto, que seja no mínimo tempo possível, é tentar continuar a lutar para derrubar o homem de presidente do Sporting.
Ansioso para ler novidades acerca do Volei.
Força para todos e protejam-se.
20 Março, 2020 at 11:21
Está-se bem cá em cima, não está? O Chef Cherba já aparece com a bucha, e um copito de vodka, que dizem matar o vírus em três tempos.
Cultos da personalidade são sempre desprezíveis. Venham de onde vierem e sob que forma vierem. Só a foto de capa já é desprezível o suficiente, mas em linha com o conteúdo.
Quanto à mediocridade profissional do exemplar em causa, relembrar que foi tido como uma referência na sua área. Era o crivo. Com um par de colchões e um crivo enorme, não passava nada. Nesses tempos não havia insides ou outsides da sua mediocridade militar ou de como se safou ao serviço para poder exercer no privado.
Agora vou fazer sauna.
20 Março, 2020 at 12:19
Posso subir tambem?
20 Março, 2020 at 15:45
Sauna com o Crente?
Nunca me enganaste.
20 Março, 2020 at 15:47
Ate contigo, que bebes panaches.
20 Março, 2020 at 16:18
Deprimente
20 Março, 2020 at 16:52
O Abel Xavier ainda não explicou esta.
20 Março, 2020 at 11:12
mental note – ñ há uma única comunicação desta CORJA ao universo leonino…
estejamos ATENTOS aos desenvolvimentos futuros… pq esta poderá ser uma “OPORTUNISTA oportunidade” para fazer o tão propalado “downsizing”…
RUA CORJA!
20 Março, 2020 at 11:21
So para ajudar a iluminar os que ainda preferem ser enganados e fazerem figuras de totos aqui reforço o escrito pelo visto da central
6 – A licença especial caduca, determinando o regresso do militar à situação anterior:
a) Quando do apuramento definitivo dos resultados eleitorais resultar que o candidato não foi eleito;
b) Quando, tendo sido o candidato eleito, o seu mandato se extinga por qualquer forma ou esteja suspenso por período superior a 90 dias;
c) Com a declaração de guerra, do estado de sítio e do estado de emergência.
20 Março, 2020 at 11:23
Palmas para este mentiroso compulsivo…
20 Março, 2020 at 19:20
E tem mais Lyonne, no meu tempo, se um gajo nas circunstâncias deste “voluntário” sonso não se apresentasse na Unidade indicada, era considerado FALTOSO 1º e DESERTOR desertor depois. Só não me recordo é dos prazos dados
20 Março, 2020 at 11:28
Eheh, até soltei uma gotinha com esta capa!
20 Março, 2020 at 11:29
O Covid 71 não teve por estas bandas direito a nenhuma reprovação publica. É caso para dizer que nem a Erica Fontes faria um filme tão baixo como este post.
Um dia Normal por aqui
20 Março, 2020 at 11:48
estás a menosprezar o talento da erica fontes e isso é grave.
20 Março, 2020 at 11:59
Controlo de profundidade e bolas nas costas é com ela. Devia ser consultora da linha defensiva
20 Março, 2020 at 12:54
dizem que leva dinheiro por apitar mas em sua defesa já declarou que saiem todos a ganhar.
20 Março, 2020 at 12:20
Sempre deu o corpo às balas. Até às de borracha
20 Março, 2020 at 13:23
Melhor parte do post! Lololol
20 Março, 2020 at 15:56
Coméqueé?
https://www.tv7dias.pt/wp-content/uploads/2018/03/idartigo_1419_tm612px.jpg
20 Março, 2020 at 11:33
A comunicação social é um nojo.
No contexto actual, que as únicas vítimas sejam as cofinas, as bolas e restantes nojos de cs.
20 Março, 2020 at 11:44
Verdade. Já vi muitas capas com o marcelo, centeno, costa e agora até o varandas,
mas ainda não vi nenhuma capa com os profissionais de saúde do SNS.
Talvez porque não têm tempo para dar entrevistas nem postar fotos no instagram, eu sei.
Nem precisam de avisar o mundo que estão a trabalhar. Agora Imaginem os verdadeiros médicos/técnicos/auxiliares, verdadeiros heróis anónimos, a ver esta capa do record.
Felizmente, também não têm muito tempo para ler jornalismo de sarjeta.