O desgoverno do Costa já tratou de os ajudar com um pacote de 15 milhões a distribuir por tudo o que é bordel noticioso e claro a Madre Pérola das boates teve o seu quinhão para se manter à tona.
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “Um ato de gestão destes [compra de Rúben Amorim], para mim, é inqualificável. Eu não acredito que isto seja verdade e estou à espera da confirmação. Não acredito e, com toda a franqueza, não é possível”»
Finalmente uma boa notícia confirmada no Circo Varandas:
“Jesé deixa Sporting e empresário diz que clube se comportou muito bem.”
Maravilha! Eu também há 3 anos seguidos que passo sempre férias no mesmo local.
Sou bem acolhido e aparicado, como e bebo tudo do bom e do melhor porque a culinária é excelente, especialmente as marisqueiras, e a noite é de arromba!
Só não me pagam balúrdios para lá estar a desfrutar da vida e não dura 6 meses, mas isso são pormenores.
A isto se chama valorização da marca a nível internacional.
Já tem classificação no TripAdvisor?
Espetacular!!!
Agora com mais tempo livre aproveito também para ver NBA do passado e não consigo perceber como o Isaiah Thomas dos Bad Boys é de certa forma tão desvalorizado…
Paulo Andrade: “Um ato de gestão destes [compra de Rúben Amorim], para mim, é inqualificável. Eu não acredito que isto seja verdade e estou à espera da confirmação. Não acredito e, com toda a franqueza, não é possível”
Paulo Andrade: “Falam muito do Sporting, em defender os interesses do Sporting e, infelizmente, com as atitudes que estão a ser tomadas, umas atrás das outras, o Sporting continua a ser prejudicado constantemente”
Frente de Combate: Algures no Hospital das Forças Armadas
Armamento Selecionado: Equipamentos sem o símbolo do Leão
Total de Ações em Combate: 9
1- Vestiu a farda militar
2- Prestou declarações emocionantes à TVI
3- Ofereceu uns patins aos funcionários da Loja Verde
4- Tirou uma foto para a Sic promover a sua imagem
5- Aplicou o lay-off aos futebolistas
6- Aplicou o lay-off aos funcionários
7- Aplicou o lay-off às modalidades
8- Permitiu que o futebol sénior treinasse sem o Leão ao peito
9- Dispensou 2 excelentes contratações: Jesé e Bolasie
NOTAS PESSOAIS DO HERÓI:
Querido diário, boa notícias, estamos de regresso aos treinos na Academia. Mesmo com a ameaça do vírus, damos mais um exemplo ao mundo da bravura e do profissionalismo que nos caracteriza, ao defendermos a nossa marca de forma destemida! Porque é que não me filmaram a acompanhar o treino? Ora essa, sabes bem que estou na linha da frente do combate à pandemia e não tenho tempo para o Campo Grande FC. Olha, estou a receber uma chamada…
– Estou? Quem quer falar com o presidente do…
– (HM) Hugo Miguel, o árbitro!
– Quem? Não conheço!
– (HM) Dr. médico-militar, estou farto de roubar o teu clube.
– Eh, pá, isso é que é falar. Então diz lá.
– (HM) O meu patrão está furioso contigo, ouviste?
– O Vieira? Deixa estar, muito antes de eu ser eleito já ele me ajudava a Unir o Sporting, somos quase unha com carne, por isso, eu trato do assunto, seja ele qual for.
– (HM) Não, Dr. médico-militar, falo do dono da Macron!
– Se é para pagar-lhe alguma coisa, tire o cavalinho da chuva. Ele que aguente. Primeiro ainda tenho de saldar a dívida de 15 mil euros ao Loures.
– (HM) Tem a ver com o facto dos teus jogadores terem sido fotografados no regresso aos treinos com equipamentos de todas as mascas menos da Macron, pá!
– Qual é o problema? Somos diferentes.
– (HM) O problema é que ele quer resolver o contrato e tu ficas a chuchar no dedo.
– Diz lá ao teu patrão que só demonstrámos ser um clube que respeita a multiculturalidade dos nossos atletas, a criatividade estética de cada um, a beleza intrínseca da diversidade de gostos, sendo por isso, a verdadeira prova de que somos um clube livre e democrático! Aqui, cada um veste-se como quer.
– (HM) Dr. médico-militar, só dizes bacoradas, és mesmo amador.
– Olha que eu conto tudo o que sei do campeonato de 15/16!
– (HM) Ahahaha. Conta e ainda és destituído como o outro.
– Ninguém rescinde contratos com o Sporting, somos uma instituição de pessoas de bem! Que argumentos é que esse tipo tem?
– (HM) Olha, começa por invocar que tu não admitias que os putos da formação aparecessem na Academia com equipamentos dos Chicago Bulls e agora é o que se vê!
– Isso é passado, não conta para nada.
– (HM) Não? O nosso interesse é que todos os atletas vistam Macron, inclusive os das modalidades, e tu deixas isto acontecer? És mesmo incompetente.
– Não sejas injusto, nas modalidades não falha nada, sempre vestidos a rigor. São o meu orgulho, esses meninos.
– (HM) Deu-te jeito na campanha aquelas declarações da tua amiga de nariz bico de águia, não foi?
– E o que disse ela?
– (HM) Que era inaceitável os miúdos da natação e da ginástica andarem vestidos com os seu próprios equipamentos, em vez de usarem orgulhosamente o Leão ao peito, pá! E tu apoiaste essa víbora na convenção, concordaste com ela!
– O que lá vai, lá vai. Nessa altura tudo fizemos para combater os calções verdes e os casacos de cabedal, agora, comigo na presidência, isto não tem importância rigorosamente nenhuma, somos grandes e estamos verdadeiramente unidos naquilo que realmente interessa. Passar bem!
Querido diário, porque é que só a minha gente tem respeito por mim?
Beijinhos.
“demonstrámos ser um clube que respeita a multiculturalidade dos nossos atletas, a criatividade estética de cada um, a beleza intrínseca da diversidade de gostos, sendo por isso, a verdadeira prova de que somos um clube livre e democrático! Aqui, cada um veste-se como quer.”
(Dr. médico-militar)
Paulo Andrade: “[Bruno de Carvalho] Criou fracturas graves entre os nossos adeptos, desestabilizou a equipa principal de futebol, aumentou substancialmente os custos na SAD desequilibrando a situação económica e financeira, tomou uma série de decisões que colocaram clube e SAD numa grave crise”
Paulo Andrade: “Falam muito do Sporting, em defender os interesses do Sporting e, infelizmente, com as atitudes que estão a ser tomadas, umas atrás das outras, o Sporting continua a ser prejudicado constantemente”
Serei sportinguista até morrer. E o Evangelista há de ser anti. Neste momento que vivemos, só consigo compará-lo à psoríase. Não incapacita mas irrita. Arrefoda-se!
Uns fulaninhos, inspirados pelo trumpismo e pelo bolsanarismo, andaram a querer virar os portugueses contra o Parlamento, contra a Democracia representativa, e contra os partidos políticos, a propósito do 25 de Abril na AR.
Não venham com a desculpa de que o problema era o número de deputados e convidados, porque a linguagem simplória da petição é bastante clarificadora da intenção das cavalgaduras do CDS e do Chega. Ao que se juntou gente como o João Soares, que tem contas a ajustar com o Costa, e alguns ingénuos, que acharam que era justamente numa altura em que não podem haver celebrações que se ia festejar o 25 de Abril de uma maneira diferente, quem sabe pelo “feicebuque”. Por uma vez o Ferro Rodrigues esteve bem.
Esta polémica só revelou a índole de quem a criou.
Não vi qualquer petição.
Sou contra qualquer comemoração presencial, com convidados, num cenário onde a polícia manda o pessoal recolher a casa e drones patrulham praias. O exemplo vem de cima.
Também devo ser arraçado de Chicão Ventura.
A AR está aberta para o que for preciso, incluindo assinar o que os partidos decidirem.
Acho piada que quem não podia esperar pelo estado de emergência agora se queixe da polícia e dos drones. Pensavam que era só para os outros? Digam lá vergonha outra vez.
Não te vou explicar as razões de serem situações distintas pois és inteligente o suficiente para saberes isso.
Todos os dias o Parlamento funciona.
No dia 25 dificilmente estarão lá mais do que o número de pessoas que todos os dias úteis lá se encontram.
No dia 25 estarão lá apenas por 2 horas.
Por muito bacocas que sejam as comemorações que assistimos na casa da Democracia, é lá que se deve assinalar a data, pois é lá que se encontram os nossos representantes.
Não se trata de nenhuma festança.
Não se trata de nenhuma “almoçarada”.
Trata-se de um acto solene que assinala a passagem de um regime ditatorial par um regime democrático, regime esse que, pese embora toda a podridão que os meandros da política apresenta, atraindo todo o tipo de gente de moral duvidosa, foi, por exemplo, o criador do Serviço Nacional de Saúde, o tal que muitos querem ver desaparecido, mas que esta pandemia veio revelar a sua importância (tal como a existência de um Estado Social).
Repito. Não te vou explicar as razões de serem situações distintas (embora tenha tocado ao de leve acima) pois és inteligente o suficiente para saberes isso.
Não percebo então a sua indignação. Nas comemorações do 25 de Abril, mesmo que fossem todos os que estavam inicialmente previstos, seriam 150 as presenças.
Nas sessões plenárias (que continuam a existir no Parlamento) pode estar um máximo de 175 pessoas.
Mesmo em período de confinamento social, é mais importante qualquer Sessão Plenária do Parlamento do que uma sua Sessão Solene de Comemoração do dia que nos retirou de uma ditadura e nos deu a Liberdade?
“Sou contra qualquer comemoração presencial, com convidados, num cenário onde a polícia manda o pessoal recolher a casa e drones patrulham praias. O exemplo vem de cima.”
Segundo as suas palavras supra citadas, ele não pode concordar com a comemoração da Democracia quando neste momento parece que estamos num Estado anti-democrático.
No entanto, relembro o Nuno que “Democracia” não é o mesmo que “Liberdade” (pois parece-me que é disso que se trata).
“Proíbem-me de ir para a praia ou fazer um passeio e depois querem comemorar a Liberdade?”.
“…pese embora toda a podridão que os meandros da política apresenta, atraindo todo o tipo de gente de moral duvidosa, foi, por exemplo, o criador do Serviço Nacional de Saúde, o tal que muitos querem ver desaparecido, mas que esta pandemia veio revelar a sua importância (tal como a existência de um Estado Social).”
… alguém sabe quando é que vai ser oficializada a intermediação de JM no imbróglio em que o Sporting se colocou ao ter ganho no TAD o processo contra RL??…
Isto agora sem Placard, até me apetecia apostar em como esse suprasumo das nagociações resolve a vida do Sporting colocando cá mais uns 2 ou 3 cepos, levando para casa a devida comissão…
Só espero que quando acabar o estado de emergência se acabe com a discriminação sobre os mais velhos, porque da maneira que foi redigido o Decreto é que como se quem tem mais de 70 anos fosse mais contagioso do que os outros.
O risco é primeiramente para os próprios, mas os anos de vida que lhes restam não podem ser ainda mais penosos. As pessoas com mais de 70 anos que ainda são autónomas não podem ter menos direitos do que os outros, se estiverem conscientes dos riscos. Haja respeito, se faz favor.
Paulo Andrade: “[Frederico Varandas] Herdou uma situação muito difícil. Nestes poucos meses de exercício de funções conseguiu não só pagar o empréstimo obrigacionista como avançar com a reestruturação do futebol profissional e da Academia nomeadamente contratando técnicos da sua confiança. É muito cedo para proceder a avaliações mas não pode deixar de se avaliar positivamente o trabalho até agora desenvolvido”
“Hannah Wilkinson rescindiu com o Sporting:
«Tive de sair de repente»
Avançada neozelandesa marcou 16 golos em 20 jogos esta temporada
A futebolista neozelandesa Hannah Wilkinson e o Sporting acordaram esta quinta-feira a rescisão do contrato que os unia, segundo anunciou a equipa portuguesa. A jogadora explica, em vídeo, que teve de abandonar o país «abruptamente» face às restrições impostas pela pandemia da covid-19.
«O Sporting é um dos clubes mais incríveis que representei. É um dos mais profissionais que conheci. Conheci pessoas fantásticas e jogadoras talentosas, de todos os cantos do mundo, incluindo algumas das melhores portuguesas. Foi um privilégio jogar ao lado delas», começa por destacar Wilkinson numa mensagem de despedida.
A avançada, de 27 anos, explica depois os motivos da sua saída. «Infelizmente tive de sair de Portugal de repente devido à situação de isolamento em Portugal e na Nova Zelândia, o que me colocou numa situação difícil para voltar a casa, o que me levou a sair da forma como saí. É triste, mas já não estou no Sporting. Peço imensa desculpa por ter acontecido desta forma. Nunca vou esquecer, vou ser sportinguista para sempre», conta ainda avançada que, esta época marcou 16 golos em 20 jogos.”
“It is a team whose victories are celebrated, whose losses are mourned and whose fans hold positions of power in everything from media to banking to government”.
Já dizia o meu avô (maior antibenfiquista que conheço) nos anos 90, quando eles estavam na merda. “No dia em que eles perceberem a força que têm neste país dominam isto tudo”.
22 Abril, 2020 at 6:26
Ja nao era 1o há um tempo…
Bom dia.
22 Abril, 2020 at 10:18
Quando lançavas as gordas tinhas prioridade 🙂
22 Abril, 2020 at 6:48
Bom dia tasqueiros… and welcome to the jungle…
22 Abril, 2020 at 7:42
Bom dia…
Boa saúde…
Tenham cuidados acrescidos…
Sporting Sempre…!!
SL
22 Abril, 2020 at 7:51
as reuniões da sad têm sido difíceis…
https://youtu.be/xN3Du3ax9wE
22 Abril, 2020 at 8:01
quem será o florestano brega da roulote?
22 Abril, 2020 at 8:01
Boa noite, tarde ou dia. É à escolha 🙂
22 Abril, 2020 at 11:40
Bom dia
E o rapazola como vai?
Sl
22 Abril, 2020 at 8:07
Bom dia, tasca!
22 Abril, 2020 at 8:34
a cofina já abriu falência?
e demora muito?
22 Abril, 2020 at 12:38
O desgoverno do Costa já tratou de os ajudar com um pacote de 15 milhões a distribuir por tudo o que é bordel noticioso e claro a Madre Pérola das boates teve o seu quinhão para se manter à tona.
22 Abril, 2020 at 8:50
Sabe mesmo bem adormecer e não estar atrasado 😀
Bom dia a todos
22 Abril, 2020 at 8:51
Quase que ia chegando atrasado à teleescola.
22 Abril, 2020 at 22:20
Os meus putos metem pastilhas debaixo da mesa da sala e mandam papel molhado numa caneta bic contra a tv.
22 Abril, 2020 at 9:36
Estava algum trânsito, mas deu para chegar a horas à reunião diária.
22 Abril, 2020 at 22:21
Ainda bem que não há bola, como ia arranjar em casa uma sala de reuniões?
Aqui está tudo ocupado…
22 Abril, 2020 at 10:03
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “Varandas sabe o que está a fazer”
22 Abril, 2020 at 10:17
Ahahahahahahah!
Foda-se, assim a frio logo de manhã é para dar cabo de um gajo Sali!!
Ahahahahahahah 😀 😀 😀
22 Abril, 2020 at 10:37
Sou da mesma opinião. Varandas sabe o que está a fazer!…
22 Abril, 2020 at 12:03
Para logo a seguir…
«Sali
22 Abril, 2020 at 11:35
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “Um ato de gestão destes [compra de Rúben Amorim], para mim, é inqualificável. Eu não acredito que isto seja verdade e estou à espera da confirmação. Não acredito e, com toda a franqueza, não é possível”»
22 Abril, 2020 at 12:24
Disse isto quando??? O Paulo Andrade sempre me pareceu alguém que até tinha alguma capacidade
22 Abril, 2020 at 13:04
Ontem
22 Abril, 2020 at 16:49
Tina e tem, na minha opinião !
SL
22 Abril, 2020 at 16:49
Tinha*
22 Abril, 2020 at 17:05
A capacidade está lá, as análises é que mudam consoante os interesses…
22 Abril, 2020 at 10:16
Bom dia Tasca!
Finalmente uma boa notícia confirmada no Circo Varandas:
“Jesé deixa Sporting e empresário diz que clube se comportou muito bem.”
Maravilha! Eu também há 3 anos seguidos que passo sempre férias no mesmo local.
Sou bem acolhido e aparicado, como e bebo tudo do bom e do melhor porque a culinária é excelente, especialmente as marisqueiras, e a noite é de arromba!
Só não me pagam balúrdios para lá estar a desfrutar da vida e não dura 6 meses, mas isso são pormenores.
A isto se chama valorização da marca a nível internacional.
Já tem classificação no TripAdvisor?
#FériasDeSonho
22 Abril, 2020 at 10:40
Bom dia.
The Last Dance
https://www.youtube.com/watch?v=N9Z9JtNcCWY
22 Abril, 2020 at 12:28
Espetacular!!!
Agora com mais tempo livre aproveito também para ver NBA do passado e não consigo perceber como o Isaiah Thomas dos Bad Boys é de certa forma tão desvalorizado…
22 Abril, 2020 at 12:48
Máquina
22 Abril, 2020 at 14:27
Faziam uma grande dupla…
https://youtu.be/5L99CblbLqQ
22 Abril, 2020 at 14:34
Desvalorizado?
É considerado um dos melhores de sempre…
A sua “má fama” é devido à carreira de GM, nomeadamente nos Knicks.
Não foi a Barcelona 92 por questões (internas) políticas.
22 Abril, 2020 at 19:30
*GM e treinador*
22 Abril, 2020 at 22:25
Fenomenal, um must see.
Adorava o Magic e as palavras dele sobre o Jordan dizem tudo.
22 Abril, 2020 at 11:35
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “Um ato de gestão destes [compra de Rúben Amorim], para mim, é inqualificável. Eu não acredito que isto seja verdade e estou à espera da confirmação. Não acredito e, com toda a franqueza, não é possível”
22 Abril, 2020 at 12:27
Tinha este .wav file nos tempos do Windows 95… 😀
22 Abril, 2020 at 12:28
O “amigo” Jorge Mendes resolve…
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1252900007537258496
22 Abril, 2020 at 12:39
São cabalas senhor!
22 Abril, 2020 at 12:42
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “Falam muito do Sporting, em defender os interesses do Sporting e, infelizmente, com as atitudes que estão a ser tomadas, umas atrás das outras, o Sporting continua a ser prejudicado constantemente”
22 Abril, 2020 at 13:14
E esse prémio Stromp? Sai ou não sai?
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1252900007537258496/photo/1
22 Abril, 2020 at 14:34
FREDERICO VAI À GUERRA – DIÁRIO DO HERÓI
Dia 33
Data: 22 de abril de 2020
Frente de Combate: Algures no Hospital das Forças Armadas
Armamento Selecionado: Equipamentos sem o símbolo do Leão
Total de Ações em Combate: 9
1- Vestiu a farda militar
2- Prestou declarações emocionantes à TVI
3- Ofereceu uns patins aos funcionários da Loja Verde
4- Tirou uma foto para a Sic promover a sua imagem
5- Aplicou o lay-off aos futebolistas
6- Aplicou o lay-off aos funcionários
7- Aplicou o lay-off às modalidades
8- Permitiu que o futebol sénior treinasse sem o Leão ao peito
9- Dispensou 2 excelentes contratações: Jesé e Bolasie
NOTAS PESSOAIS DO HERÓI:
Querido diário, boa notícias, estamos de regresso aos treinos na Academia. Mesmo com a ameaça do vírus, damos mais um exemplo ao mundo da bravura e do profissionalismo que nos caracteriza, ao defendermos a nossa marca de forma destemida! Porque é que não me filmaram a acompanhar o treino? Ora essa, sabes bem que estou na linha da frente do combate à pandemia e não tenho tempo para o Campo Grande FC. Olha, estou a receber uma chamada…
– Estou? Quem quer falar com o presidente do…
– (HM) Hugo Miguel, o árbitro!
– Quem? Não conheço!
– (HM) Dr. médico-militar, estou farto de roubar o teu clube.
– Eh, pá, isso é que é falar. Então diz lá.
– (HM) O meu patrão está furioso contigo, ouviste?
– O Vieira? Deixa estar, muito antes de eu ser eleito já ele me ajudava a Unir o Sporting, somos quase unha com carne, por isso, eu trato do assunto, seja ele qual for.
– (HM) Não, Dr. médico-militar, falo do dono da Macron!
– Se é para pagar-lhe alguma coisa, tire o cavalinho da chuva. Ele que aguente. Primeiro ainda tenho de saldar a dívida de 15 mil euros ao Loures.
– (HM) Tem a ver com o facto dos teus jogadores terem sido fotografados no regresso aos treinos com equipamentos de todas as mascas menos da Macron, pá!
– Qual é o problema? Somos diferentes.
– (HM) O problema é que ele quer resolver o contrato e tu ficas a chuchar no dedo.
– Diz lá ao teu patrão que só demonstrámos ser um clube que respeita a multiculturalidade dos nossos atletas, a criatividade estética de cada um, a beleza intrínseca da diversidade de gostos, sendo por isso, a verdadeira prova de que somos um clube livre e democrático! Aqui, cada um veste-se como quer.
– (HM) Dr. médico-militar, só dizes bacoradas, és mesmo amador.
– Olha que eu conto tudo o que sei do campeonato de 15/16!
– (HM) Ahahaha. Conta e ainda és destituído como o outro.
– Ninguém rescinde contratos com o Sporting, somos uma instituição de pessoas de bem! Que argumentos é que esse tipo tem?
– (HM) Olha, começa por invocar que tu não admitias que os putos da formação aparecessem na Academia com equipamentos dos Chicago Bulls e agora é o que se vê!
– Isso é passado, não conta para nada.
– (HM) Não? O nosso interesse é que todos os atletas vistam Macron, inclusive os das modalidades, e tu deixas isto acontecer? És mesmo incompetente.
– Não sejas injusto, nas modalidades não falha nada, sempre vestidos a rigor. São o meu orgulho, esses meninos.
– (HM) Deu-te jeito na campanha aquelas declarações da tua amiga de nariz bico de águia, não foi?
– E o que disse ela?
– (HM) Que era inaceitável os miúdos da natação e da ginástica andarem vestidos com os seu próprios equipamentos, em vez de usarem orgulhosamente o Leão ao peito, pá! E tu apoiaste essa víbora na convenção, concordaste com ela!
– O que lá vai, lá vai. Nessa altura tudo fizemos para combater os calções verdes e os casacos de cabedal, agora, comigo na presidência, isto não tem importância rigorosamente nenhuma, somos grandes e estamos verdadeiramente unidos naquilo que realmente interessa. Passar bem!
Querido diário, porque é que só a minha gente tem respeito por mim?
Beijinhos.
22 Abril, 2020 at 14:46
Cada vez melhor! Com a verdade me enganas.
A brincar, a brincar o Dr Voluntário à Força já leva 9 acções bem sucedidas em combate.
Para quem dizia que ele não fazia lá nada é lidar.
Vamos Capitão Bananas! Estamos contigo!
22 Abril, 2020 at 14:51
Ficção e realidade andam de braço dado.
22 Abril, 2020 at 23:10
Tão bom…
“demonstrámos ser um clube que respeita a multiculturalidade dos nossos atletas, a criatividade estética de cada um, a beleza intrínseca da diversidade de gostos, sendo por isso, a verdadeira prova de que somos um clube livre e democrático! Aqui, cada um veste-se como quer.”
(Dr. médico-militar)
Hahahahaha
22 Abril, 2020 at 16:26
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “[Bruno de Carvalho] Criou fracturas graves entre os nossos adeptos, desestabilizou a equipa principal de futebol, aumentou substancialmente os custos na SAD desequilibrando a situação económica e financeira, tomou uma série de decisões que colocaram clube e SAD numa grave crise”
22 Abril, 2020 at 17:30
… mas o Vagandas não.
22 Abril, 2020 at 17:32
Sali
22 Abril, 2020 at 12:42
Responder
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “Falam muito do Sporting, em defender os interesses do Sporting e, infelizmente, com as atitudes que estão a ser tomadas, umas atrás das outras, o Sporting continua a ser prejudicado constantemente”
22 Abril, 2020 at 17:40
Prejudicado por quem? Aqui ele não chama o boi pelo nome.
22 Abril, 2020 at 17:54
Desconhecendo o texto todo não me vou pronunciar sobre a tua questão, mas decerto não será de dificuldade sublime adivinhar o nome do boi.
SL
22 Abril, 2020 at 18:23
Mais fácil que a entrevista de há dias?
Fartaram-se de chamar Otávio ao outro
22 Abril, 2020 at 18:25
Desconversar não faz o meu tipo.
Desculpa e fica bem.
22 Abril, 2020 at 21:05
Eishh Portugueezza, KO!
22 Abril, 2020 at 17:31
Serei sportinguista até morrer. E o Evangelista há de ser anti. Neste momento que vivemos, só consigo compará-lo à psoríase. Não incapacita mas irrita. Arrefoda-se!
22 Abril, 2020 at 17:49
Uns fulaninhos, inspirados pelo trumpismo e pelo bolsanarismo, andaram a querer virar os portugueses contra o Parlamento, contra a Democracia representativa, e contra os partidos políticos, a propósito do 25 de Abril na AR.
Não venham com a desculpa de que o problema era o número de deputados e convidados, porque a linguagem simplória da petição é bastante clarificadora da intenção das cavalgaduras do CDS e do Chega. Ao que se juntou gente como o João Soares, que tem contas a ajustar com o Costa, e alguns ingénuos, que acharam que era justamente numa altura em que não podem haver celebrações que se ia festejar o 25 de Abril de uma maneira diferente, quem sabe pelo “feicebuque”. Por uma vez o Ferro Rodrigues esteve bem.
Esta polémica só revelou a índole de quem a criou.
22 Abril, 2020 at 19:26
Não vi qualquer petição.
Sou contra qualquer comemoração presencial, com convidados, num cenário onde a polícia manda o pessoal recolher a casa e drones patrulham praias. O exemplo vem de cima.
Também devo ser arraçado de Chicão Ventura.
22 Abril, 2020 at 19:37
Também não vi qq petição mas ouvi que existiam duas…pró e contra.
De resto é tudo isso.
SL
22 Abril, 2020 at 20:26
Aliás, a segunda figura de Estado disse o que pensa dessas petições ou o que se chama lá da internet.
22 Abril, 2020 at 21:42
A AR está aberta para o que for preciso, incluindo assinar o que os partidos decidirem.
Acho piada que quem não podia esperar pelo estado de emergência agora se queixe da polícia e dos drones. Pensavam que era só para os outros? Digam lá vergonha outra vez.
https://peticaopublica.com/?pi=PT98650
22 Abril, 2020 at 21:43
Assinalar, queria dizer.
23 Abril, 2020 at 0:40
“o que os partidos decidirem”
🙂
(perdoa não abrir a petição, não faço a mínima quem a lançou ou quem a assinou, é-me indiferente)
22 Abril, 2020 at 22:01
Mas atenção, não acho que sejas “arraçado de Chicão Ventura”. És apenas mesquinho.
22 Abril, 2020 at 22:19
Não te vou explicar as razões de serem situações distintas pois és inteligente o suficiente para saberes isso.
Todos os dias o Parlamento funciona.
No dia 25 dificilmente estarão lá mais do que o número de pessoas que todos os dias úteis lá se encontram.
No dia 25 estarão lá apenas por 2 horas.
Por muito bacocas que sejam as comemorações que assistimos na casa da Democracia, é lá que se deve assinalar a data, pois é lá que se encontram os nossos representantes.
Não se trata de nenhuma festança.
Não se trata de nenhuma “almoçarada”.
Trata-se de um acto solene que assinala a passagem de um regime ditatorial par um regime democrático, regime esse que, pese embora toda a podridão que os meandros da política apresenta, atraindo todo o tipo de gente de moral duvidosa, foi, por exemplo, o criador do Serviço Nacional de Saúde, o tal que muitos querem ver desaparecido, mas que esta pandemia veio revelar a sua importância (tal como a existência de um Estado Social).
Repito. Não te vou explicar as razões de serem situações distintas (embora tenha tocado ao de leve acima) pois és inteligente o suficiente para saberes isso.
23 Abril, 2020 at 0:33
Todos os dias o Parlamento funciona.
Como funcionam muitas instituições, públicas e privadas. E por aqui me fico.
23 Abril, 2020 at 1:15
Não percebo então a sua indignação. Nas comemorações do 25 de Abril, mesmo que fossem todos os que estavam inicialmente previstos, seriam 150 as presenças.
Nas sessões plenárias (que continuam a existir no Parlamento) pode estar um máximo de 175 pessoas.
Mesmo em período de confinamento social, é mais importante qualquer Sessão Plenária do Parlamento do que uma sua Sessão Solene de Comemoração do dia que nos retirou de uma ditadura e nos deu a Liberdade?
23 Abril, 2020 at 15:16
Eu talvez compreenda o pensamento do Nuno.
“Sou contra qualquer comemoração presencial, com convidados, num cenário onde a polícia manda o pessoal recolher a casa e drones patrulham praias. O exemplo vem de cima.”
Segundo as suas palavras supra citadas, ele não pode concordar com a comemoração da Democracia quando neste momento parece que estamos num Estado anti-democrático.
No entanto, relembro o Nuno que “Democracia” não é o mesmo que “Liberdade” (pois parece-me que é disso que se trata).
“Proíbem-me de ir para a praia ou fazer um passeio e depois querem comemorar a Liberdade?”.
Caso tenha percebido mal, as minhas desculpas…
Foi iosto que entendi.
23 Abril, 2020 at 15:17
*Foi isto que entendi.
23 Abril, 2020 at 0:43
“…pese embora toda a podridão que os meandros da política apresenta, atraindo todo o tipo de gente de moral duvidosa, foi, por exemplo, o criador do Serviço Nacional de Saúde, o tal que muitos querem ver desaparecido, mas que esta pandemia veio revelar a sua importância (tal como a existência de um Estado Social).”
++1
22 Abril, 2020 at 22:09
Nem mais.
22 Abril, 2020 at 18:15
Ana,
Evangelista, não evangeliza ninguém e o Paulo de Andrade, é uma Maria vai com as outras, e está sempre a mudar de bordel .
Bjs
22 Abril, 2020 at 18:24
… alguém sabe quando é que vai ser oficializada a intermediação de JM no imbróglio em que o Sporting se colocou ao ter ganho no TAD o processo contra RL??…
Isto agora sem Placard, até me apetecia apostar em como esse suprasumo das nagociações resolve a vida do Sporting colocando cá mais uns 2 ou 3 cepos, levando para casa a devida comissão…
22 Abril, 2020 at 18:25
*negociações
22 Abril, 2020 at 18:29
Só espero que quando acabar o estado de emergência se acabe com a discriminação sobre os mais velhos, porque da maneira que foi redigido o Decreto é que como se quem tem mais de 70 anos fosse mais contagioso do que os outros.
O risco é primeiramente para os próprios, mas os anos de vida que lhes restam não podem ser ainda mais penosos. As pessoas com mais de 70 anos que ainda são autónomas não podem ter menos direitos do que os outros, se estiverem conscientes dos riscos. Haja respeito, se faz favor.
22 Abril, 2020 at 19:06
Sanatório Leonino
Paulo Andrade: “[Frederico Varandas] Herdou uma situação muito difícil. Nestes poucos meses de exercício de funções conseguiu não só pagar o empréstimo obrigacionista como avançar com a reestruturação do futebol profissional e da Academia nomeadamente contratando técnicos da sua confiança. É muito cedo para proceder a avaliações mas não pode deixar de se avaliar positivamente o trabalho até agora desenvolvido”
22 Abril, 2020 at 21:52
O q uma tetinha consegue.
Chupa chupa, tetinha linda, pula pula tetinha minha, chuac chuac.
22 Abril, 2020 at 22:04
https://www.youtube.com/watch?v=_9Kq_DRX9Xk
22 Abril, 2020 at 22:31
Ele disse “positivamente”?
Fdx, que aconteceu ao PA? Ou está senil ou quer fazer parte disto.
E tenho-o em muito boa conta…
22 Abril, 2020 at 22:33
Redação Maisfutebol / 16 abr, 18:35
“Hannah Wilkinson rescindiu com o Sporting:
«Tive de sair de repente»
Avançada neozelandesa marcou 16 golos em 20 jogos esta temporada
A futebolista neozelandesa Hannah Wilkinson e o Sporting acordaram esta quinta-feira a rescisão do contrato que os unia, segundo anunciou a equipa portuguesa. A jogadora explica, em vídeo, que teve de abandonar o país «abruptamente» face às restrições impostas pela pandemia da covid-19.
«O Sporting é um dos clubes mais incríveis que representei. É um dos mais profissionais que conheci. Conheci pessoas fantásticas e jogadoras talentosas, de todos os cantos do mundo, incluindo algumas das melhores portuguesas. Foi um privilégio jogar ao lado delas», começa por destacar Wilkinson numa mensagem de despedida.
A avançada, de 27 anos, explica depois os motivos da sua saída. «Infelizmente tive de sair de Portugal de repente devido à situação de isolamento em Portugal e na Nova Zelândia, o que me colocou numa situação difícil para voltar a casa, o que me levou a sair da forma como saí. É triste, mas já não estou no Sporting. Peço imensa desculpa por ter acontecido desta forma. Nunca vou esquecer, vou ser sportinguista para sempre», conta ainda avançada que, esta época marcou 16 golos em 20 jogos.”
22 Abril, 2020 at 22:56
A realidade lá fora, bem diferente da “virtualidade” cá de dentro:
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?fbclid=IwAR1jANnfvyZMHRmiqQffXCucveH_J6O3H6qr1fB3IDRvUacsXI8o8H01W1E
22 Abril, 2020 at 22:57
Yups.
22 Abril, 2020 at 23:01
Expansão da marca.
22 Abril, 2020 at 23:01
(vamos ver se é desta que o comentário é publicado)
https://bancada.pt/futebol/portugal/ligacoes-entre-benfica-e-justica-alvo-de-reportagem-no-new-york-times
22 Abril, 2020 at 23:03
“It is a team whose victories are celebrated, whose losses are mourned and whose fans hold positions of power in everything from media to banking to government”.
Já dizia o meu avô (maior antibenfiquista que conheço) nos anos 90, quando eles estavam na merda. “No dia em que eles perceberem a força que têm neste país dominam isto tudo”.
22 Abril, 2020 at 23:08
“LEÕES COM NOVA ESTRATÉGIA NO MERCADO”
https://www.abola.pt/nnh/2020-04-22/sporting-leoes-com-nova-estrategia-no-mercado/840898
Duas palavras… ME-DO!
22 Abril, 2020 at 23:49
O cara de parvo que não mata uma mosca, mas que é a boca, os olhos e os ouvidos do jorginho junto com o fantoche vão enterrar de vez o moribundo,