Miguel Garcia: “[Hugo Viana e Beto] São pessoas que estão lá só para dar o melhor e ajudar o Sporting. São sportinguistas ferrenhos, fanáticos. Ninguém mais do que eles quer ganhar um campeonato. Por isso, eu acho que será uma questão de tempo para que o Sporting consiga atingir os objectivos que certamente passarão por ser campeão”
Apesar das minha duvidas no caso do Viana, no caso do Beto não tenho a mínima duvida…
O problema não é vontade de ganhar. Certamente que têm. Se fosse por uma questão de vontade, os melhores para lá estar eram sempre adeptos que têm uma vontade cega de ganhar só por ganhar, sem terem mais nenhum interesse que não o clube. Não ganham notoriedade pessoalmente, não ganham dinheiro (só gastam), não ganham nada a não ser a alegria de ver o Sporting ganhar.
O problema é saber como…aí é que “a porca torce o rabo”……
Mas a competencia tambem e’ um melao, teoricamente ja tivemos nos nossos quadros profissionais de excelencia, com provas dadas nos mais diversos sectores mas que nao conseguiram trasnportar esse sucesso para o nosso Clube.
Nao sei que modelo de gestao vigora neste CD, se existe delegacao/empowerment na estrutura ou se ha’ uma visao mais Presidencialista; sinceramente nao sei.
Aqui nem é caso de estrutura vertical, é estar tudo centralizado numa só pessoa. Mas isso levava a outro tipo de conversas sobre gestão de organizações.
Qualquer tipo de gestao e’ aceitavel desde que a organizacao funcione, nao existem sistemas perfeitos – agora para certo tipo de organizacoes, seja pela sua dimensao ou actividade uns tipos de gestao sao mais aconselhaveis que outros..
Ricardo, não discordo, antes pelo contrario que qualifiques o fantoche como nazi.
Mas essa do contrato de prestação de serviços é injusta, resulta dos próprios estatutos da SAD, pois a sociedade só é vinculada, pela assinatura de dois administradores sendo um deles o Presidente do CD e se os contratos forem superiores a 100.000 euros/ano, terão de ser 3 administradores e obrigatoriamente um deles terá de ser o Presidente do CD.
Um gasto de 100 euros mensais nem deveria precisar de um contrato, mas se precisa de contrato, para vincular a sociedade é preciso a assinatura não só a assinatura do Presidente mas também de outro administrador.
É exagerado mas assim que está nos estatutos …
Varandas 27/10/2018: “Quando cheguei à direção, uma das primeiras coisas com que me deparei foi a validação de uma despesa de hotel no valor de 80 euros de um jogador que estava a fazer uns exames médicos. Uma empresa com receitas de milhões, 300 funcionários, mais de mil atletas – e uma despesa de 80 euros tem de ser validada pelo presidente do Sporting? Isto demonstra como o Sporting estava montado, tudo concentrado numa pessoa. Eram práticas da Idade da Pedra”
De certeza que a tarefa está delegada em alguém, não estou a ver que seja ele a ver se tudo está nos conformes. Os serviços contratualizam e conferem e nos dias programados levam para despacho, ou seja colocar a assinatura.
O que pode fazer é nomear um procurador que o represente e isso normalmente é o que fazem nas férias.
O que acho estranho é contratos (presumo que escritos, pois toda a aquisição de bens e serviço pressupõe um “contrato”, mesmo que seja verbal) de valores tão baixos.
Para mim há diferença de jogadores para dirigentes.
O jogador ou o treinador ser do Sporting ou não para mim é quase indiferente. Posso ter uma certa afinidade especial pelos que são mas sei que não quer dizer nada.
Para mim os dirigentes é diferente. Não deve ser valorizado uma em detrimento de outra. Devem ser ambas valorizadas. Um dirigente deve ter qualidade no trabalho que faz e deve ser um adepto do Sporting que pense o Sporting com paixão. Não me parece que seja assim tão complicado ambas coexistirem….
Teoricamente, num posto elevado, deverias ter a capacidade emocional e frieza para decidir, fechando a porta a um lado mais emocional (nao ao Sportinguismo, e’ claro).
Um Clube como o Sporting sem que a competencia seja transversal (e universal!) a toda a estrutura, de atletas a dirigentes, nao sobrevive; o Sporting nada e quer nadar com tubaroes; para nadar com peixinhos qualquer um nada.
Sou a favor de estruturas altamente profissionais, bem remuneradas, sempre o fui – e com uma boa percentagem de variaveis por objectivos, que os estimule.
Para mim, ser “do Sporting”, é um factor adicional. Em primeiro lugar a competência, sendo que aqui não basta a técnica.
O que me oponho é considerar que alguém será um bom dirigente “porque é do Sporting”.
Sinceramente, acho o Sousa Cintra um sportinguista daqueles bem malucos, sempre foi, sempre será. Não acho que seja um bom dirigente.
Acho que estão a confundir a SAD e o Clube.
Na SAD toda a estrutura deve ser profissional e competente, responder por objectivos e ser remunerada (ou até mesmo mantida em exercício) em função da concretização ou não desses objectivos.
No Clube os dirigentes são escolhidos por Sócios para gerirem a associação. O que inclui as modalidades e o Futebol Profissional (enquanto o Clube detiver a maioria da SAD) em todas as suas vertentes (incluindo a EXCLUSIVAMENTE formativa); mas também inclui (e com muita importância) os aspectos ASSOCIATIVOS, de MARCA, de IMAGEM, da HISTÓRIA, dos VALORES, da RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Daí que só faça sentido que, para a escolha de dirigentes do SCP, se deva dar MAIS VALOR ao seu sportinguismo (desde logo têm de ser sócios há pelo menos 5 anos) e ao que propõem para as áreas e os aspectos que referi no parágrafo anterior.
SL
Ricardo Quaresma saiu a terreiro contra a discriminação, apontando o dedo ao deputado André Ventura, que defendeu recentemente plano de confinamento específico para a comunidade cigana perante a pandemia de Covid-19.
«Triste de quem tenta ser alguém na vida atirando os homens uns contra os outros. Quando um homem se ajoelha na frente de Deus devia olhar para Deus com o mesmo amor com que Deus olha para nós, sem distinção de raça ou cor. Triste de quem se ajoelha só para ficar bem na fotografia, para enganar os outros e parecer um homem de bem aos olhos do povo. A Seleção Nacional de futebol é de todas as cores, pretos, brancos e até ciganos. Em todos bate no coração a vontade de dar a glória ao país e no momento de levantar os braços e celebrar um golo acredito que nenhum português celebre menos porque o jogador é preto, branco ou cigano. Eu sou cigano. Cigano como todos os outros ciganos e sou português como todos os outros portugueses e não sou nem mais nem menos por isso. Como homem, cigano e jogador de futebol já participei em várias campanhas de apelo contra o racismo, não porque parece bem mas porque acredito que somos todos iguais e todos merecemos na vida as mesmas oportunidades independentemente do berço em que nascemos. O populismo racista do André Ventura apenas serve para virar homens contra homens em nome de uma ambição pelo poder que a história já provou ser um caminho de perdição para a humanidade», escreveu o internacional português, que terminou:
«Olhos abertos amigos, o populismo diz sempre que é simples marcar golo mas na verdade marcar um golo exige muita tática e técnica.
Olhos abertos amigos, o racismo apenas serve para criar guerras entre os homens em que apenas quem as provoca é que ganha algo com isso.
Olhos abertos amigos, a nossa vida é demasiado preciosa para ouvirmos vozes de burros…isto se queremos chegar ao céu.»
O Ventura alimenta-se do ódio, e essa merda dura pouco, no inicio parece muito bom, porque é um choque no sistema, mas a longo prazo da merda.
O Ventura é um animal do presépio, a prova de como metem um microfone à frente de qualquer monte de merda. No entanto, a comunidade cigana vive numa bolha, e isso é um facto, basta ir aos Correios para perceber isso. E se por um lado o racismo é problema, por outro a descriminação positiva não é melhor. Se queremos falar em igualdade, tem que de facto haver igualdade.
Claro que sim.
Mas os Venturas desta vida são perigosos.
E este tem a força de ser do clube do regime.
Ventura aponta o dedo a tudo e todos, acusando-os disto e daquilo, e depois não cumpre o que diz (a título de exemplo, a exclusividade como deputado, para não falamos da estafada corrupção no Benfocas, que para este iluminado é invenção).
Muitíssimo bem o cidadão Ricardo Quaresma!!!
Que lição de Ética e de Humanidade de um humilde cidadão (que poucas oportunidades educativas teve e poucas habilitações académicas tem) para uma criatua (que não sabe merecer as oportunidades que dele fizeram Advogado, Deputado e … pasme-se! … Professor de Direito).
5 Estrelas Douradas para o Quaresma!!!
SL
Hoje, um dos Ventura minion escreveu que alguém deve te escrito o texto pelo Quaresma pois o mesmo nem o nome sabe escrever.
É este o tipo de gente que apoia o Ventura.
Ou, pelo menos, faz o papel de spinner, para passar a mensagem.
AFIFA confirmou, esta quarta-feira, que abriu uma investigação a propósito da transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, devido a uma queixa apresentada pela Sampdoria contra o Sporting no passado dia 3 de abril.
Estes gajos estão a ficar com uma fama do crlho.
A minha dúvida é se há dois contratos diferentes, um para a transferência e outro para o ordenado +bonus. Se é tudo o mesmo, acho que a Sampdória tem de pedir explicações a outra pessoa que não o Sporting.
Batemos no fundo….não temos dinheiro para pagar a ninguém e por isso tudo o que seja pagamentos vai tudo para o “não pago”! Depois se forem obrigados logo se vê…
Faz-me lembrar uma cena do Lampião da Estrela em que lhe chega uma fatura e ele diz “isso não é para mim…isso é para o departamento financeiro!” e manda para o lixo…
Se o Sporting não tem acabado com o ciclismo ia haver a piada batidissima dos lampiões do tempo do Vale e Azevedo…que ia no carro atrás dos ciclistas a dizer para pedalarem depressa porque vinha aí o dono das bicicletas cobrar….
“VERGONHOSO SE ISTO FOR VERDADE!!
6 a 9 estádios?
A FPF, Liga, DGS acha que certos estádios oferecem maior “proteção contra o COVID19″ do que outros?
Os clubes grandes vão jogar sempre casa contra os clubes pequenos?
Acabem de vez com este campeonato!”
Fazer deve fazer porque de certeza que há custos adicionais, e quando o problema é dinheiro, só está correcto para quem recebe.
Deviam de ter acabado com o campeonato, assim só se metem em trabalhos, será um cenário engraçado se um clube tiver de iniciar quarentena por um resultado positivo.
Há que pesar os prós e os contras, e perceber os riscos e se é justo para todos. Se nós tivermos um caso positivo antes de um jogo que decide o 3o lugar ou o campeonato, como vai ser? É justo não podermos participar? O que diferencia o Bessa de Alvalade ou da Luz se não há adeptos?
Quanto à necessidade dos direitos televisivos, é o resultado da incompetência que vivemos à anos e do medo que existe em combater a corrupção. Se calhar se a bola acabasse durante um ano e fosse tudo refundado crescíamos como sociedade.
Queres os direitos televisivos ou não? Queres tem de ser assim. Não queres, acaba. Pesado o pós (ficarem vivos mesmo que não seja o processo mais justo que nunca é) e o contra (morrer), preferem viver…
Não é por acaso que não viste clubes a protestarem a sério contra a realização do resto do campeonato e que ninguém disse para acabar o campeonato.
Por isso ou o estado diz “não senhora”, acaba e terás uma liga rebentar de falencias ou então vai ser acabado à força…
Por mim o estado dizia “não senhora” e quem se aguenta muito bem, quem fosse à falência boa viagem e venham da 2ª. O Sporting ia de boca? Sim. Mas é a vida….ou a morte, neste caso…tivessem juízo…
Esperar alguma coisa do Estado (principalmente deste) é só para quem é inocente ou desconhece o país onde vive.
Por mim acabava, quem falir faliu. Primeiro abriam os olhos e pensavam duas vezes em ser subservientes ao “clube do regime”, segundo iriam todos ser mais cuidadosos com o dinheiro e onde o metem. Nós iríamos finalmente potencializar a melhor academia do país. A longo prazo seria o melhor para todos, infelizmente há muito bolso para encher
Parece que são precisos 2 balneários por equipa. Presumo que estes tenham uma área mínima, de modo aos jogadores manterem a “distância social”. E outras tretas.
É o que está a ser pensado em Inglaterra também, só que, para haver igualdade de circunstâncias, todos os clubes teriam de jogar em campo neutro. Duvido que cá haja coragem para obrigar os três grandes a jogar os seus jogos como visitados noutros estádios. Os clubes mais pequenos é que vão ter de jogar sempre fora.
Presidente do Sporting avisa que, devido a possíveis “limitações do governo”, o clube poderá ter de vender apenas “um quarto da capacidade do estádio”.
«Rui Alves elogia Benfica e diz que já foi adepto do “maior clube de Portugal”»
«”É completamente falso que tenha qualquer sentimento negativo em relação ao maior clube de Portugal. De resto, e enquanto não ascendi à presidência do Nacional, os meus sentimentos clubísticos dividiam-se entre o ser nacionalista e o ser benfiquista”, confessou Rui Alves, negando que faça ataques na comunicação social a qualquer clube “muito menos ao maior clube português”.»
A China É responsável pela pandemia, porque quando devia estar a controlá-la, a sua preocupação foi esconder a gravidade da situação e reprimir os médicos que tentavam alertar a população. Repare-se que a França revelou esta semana que o primeiro caso de infecção com o Covid-19 no país afinal foi em Dezembro! É gravíssimo!
A OMS é co-responsável, pois andou sempre a reboque do que o regime chinês dizia e até tentou limpar a imagem da China. Mas os EUA têm uma Administração completamente incompetente e mafiosa. O problema não é só o Trump, que já é péssimo, é que toda a gente que o rodeia é só merda! Agora tentam desviar as atenções para a questão da origem do vírus, que é somente para consumo interno, porque Trump está a descer nas sondagens por causa da pandemia.
Os EUA são um caso explosivo, porque o combate ao Covid-19 está totalmente politizado, o que leva as pessoas a comportarem-se conforme o seu posicionamento político. Não há coordenação e coerência no desconfinamento, nem sequer ao nível regional. Houve Estados que reabriram em que os indicadores da mortalidade e da propagação do vírus não estavam a melhorar, pelo contrário, e em muitas zonas do país não há sensibilidade na população para a necessidade de se proteger e ter respeito pelos outros. Como se não bastasse, os afro-americanos são o grupo com mais mortos, e isso vai aprofundar o ressentimento contra os brancos e contra o sistema. A América é um barril de pólvora, e isso vai afectar fortemente a economia mundial.
De resto, da Europa vêem os piores sinais, desde a sentença do Tribunal Constitucional alemão, que vai travar o fundo de recuperação da UE, à aliança dos “países inteligentes” lançada pelo sinistro Sebastian Kurz da Áustria, que é um péssimo exemplo e até uma provocação aos países mais afectados.
Precisamos de políticos realistas e corajosos, que levem o país para a frente com o que há, e não de apelos a mais “Europa”, que é um antro. Estou disposto a fazer sacrifícios por Portugal, mas não quero mais austeridade, ou chamem-lhe o que quiserem, por causa do Euro ou para ficar nesta UE. Já mete NOJO!
No Brasil está a começar a subir: ontem + 6.449 casos e + 578 mortos; hoje +10.503 casos e + 615 mortos.
125.218 infectados e 8.536 mortos (com 339.552 testes realizados – um país com 217 milhões de habitantes tem menos testes realizados do que nós (temos 470.234 testes realizados para uma população de 10 milhões).
A única maneira eficaz de combater o virus é o isolamento social, por enquanto. Isto levanta um problema económico e social gigante para o qual não há resposta certa.
O Brasil por exemplo, tem +13M de pessoas em situação de pobreza extrema. Se o país para o que acontece a esses 13M? Lá a questão que eles estão a enfrentar é: Doença agora, ou Fome daqui a uns meses?
Nós por cá já temos o cu apertado porque em 10 anos o Estado, com todas as politicas mais à direita ou mais à esquerda, não conseguimos poupar um crlho, estamos à espera de um “canhão” da Europa (como se o meu vizinho tivesse a obrigação de me sustentar) para nos safar, imagina o Brasil que vive dependente dele próprio?
Bela “encomenda” q foi esta converseta apaineleirada (entrevista do jornal da noite da sic de hj, do péssimo jornalista chupista Nuno Luz ao Vagabands).
O macho presi/enfermeiro do CG club de campo e um heroi silencioso & desconhecido… mente mente vagabands mente, mente mente sem parar… um gestor impar q domina a arte da incompetência!
varandas “hoje bruno fernandes era vendido por 20 ou 30 milhões”. Sim senhor, grande feito desta direção em perceber os timings. Genial, já sabiam ou que vinha.
Mais agora explica-me lá esse negócio de Ruben Amorim. Quanto é que vale esse ex-jogador (treinador ainda não é) pós Covid?
“Mas uma varinha mágica resolveu todos os problemas que falámos no Algarve, ou seja, a competitividade e as datas para as seleções. Banalizou-se o campeonato nacional de futebol feminino, o esforço, o empenhamento, a dedicação, que clubes como nós têm vindo a fazer está a ser atraiçoado. O que foi feito não se faz, os clubes da I Divisão, “os pé descalço” não foram ouvidos. Com 74 anos e 60 de futebol já vi tantos filmes, parecidos com este, mas cedências tão grandes de uma assentada é de facto muito estranho e feita pela calada da noite é de lamentar. Devíamos ser ouvidos tal como os outros. Eu sabia o que estava a ser cozinhado e é por isso e em nome da dignidade que aqui expresso o mais vil repúdio pelo tratamento que nos deram”, escreveu Domingos Estalisnau, presidente do Fófó
6 Maio, 2020 at 8:15
https://m.vercapas.com/capa/record.html
Varandas o quê?? Será que ao fim de dois anos começaram a ganhar amor ao dinheiro?
6 Maio, 2020 at 10:57
😀
6 Maio, 2020 at 13:43
Grande Varandas.
Colhões d’aço.
Diz que ouviu o último programa do Brunão e vai avançar com as mesmas medidas.
6 Maio, 2020 at 23:02
ramBOYage GAYola says… does… wants…
so mentirada pra papalvos “papar”.
6 Maio, 2020 at 8:15
Bom dia, tasca!
E como a tasca é a minha quarta família, aqui vos deixo um vídeo com dicas preciosas para vos ajudar a ultrapassar esta pandemia em segurança.
https://www.facebook.com/shauna.fraser.370/videos/10163419001265324/
Keep safe!
6 Maio, 2020 at 13:45
Sempre desconfiei que eras a Shauna Fraser.
Nunca me enganaste.
6 Maio, 2020 at 8:22
Bom dia pessoal amigo
Tudo de bom…!
Juizinho…!
Não esqueçam que não são apenas os outros que devem ser cuidadosos…!
Abraço e SL
6 Maio, 2020 at 8:23
Só agora passei os olhos no artigo do CV.
O gajo não estava a gozar?
6 Maio, 2020 at 8:32
Quer dizer, desejava que estivesse a gozar.
Como no caso do Rafael Leão, percebo o raciocínio mas falta uma grande parte, que é a parte de entender as massas.
Vocês imaginam o gozo monumental que seria o Sporting fazer essa referência? E contaria como formação jogar em Lourenço Marques? Isso é que era circo.
Isto nem é uma questão comparável ao reconhecimento dos 22 títulos. Isso sim é que deveria ser falado.
Evitáveis intervenções do CV que para mim reduzem a sua presidencialidade.
6 Maio, 2020 at 8:36
Reduzem a propria credibilidade…
6 Maio, 2020 at 9:42
Link?
6 Maio, 2020 at 9:46
Já vi!
6 Maio, 2020 at 9:33
Sanatório Leonino
Miguel Garcia: “[Hugo Viana e Beto] São pessoas que estão lá só para dar o melhor e ajudar o Sporting. São sportinguistas ferrenhos, fanáticos. Ninguém mais do que eles quer ganhar um campeonato. Por isso, eu acho que será uma questão de tempo para que o Sporting consiga atingir os objectivos que certamente passarão por ser campeão”
6 Maio, 2020 at 9:37
E têm a vantagem de ainda serem novos…
6 Maio, 2020 at 11:11
com margem de progressão, dependendo da defesa dos intresses de quem manda ( ia escrever Sporting , foda-se ).
6 Maio, 2020 at 14:07
Tive de me rir… mesmo sendo a referência trágica
6 Maio, 2020 at 9:45
Apesar das minha duvidas no caso do Viana, no caso do Beto não tenho a mínima duvida…
O problema não é vontade de ganhar. Certamente que têm. Se fosse por uma questão de vontade, os melhores para lá estar eram sempre adeptos que têm uma vontade cega de ganhar só por ganhar, sem terem mais nenhum interesse que não o clube. Não ganham notoriedade pessoalmente, não ganham dinheiro (só gastam), não ganham nada a não ser a alegria de ver o Sporting ganhar.
O problema é saber como…aí é que “a porca torce o rabo”……
6 Maio, 2020 at 9:52
Enquanto se valorizar o ferrenho, adepto, fanático, em detrimento da qualidade…
… e vale para dirigentes, jogadores, etc.
6 Maio, 2020 at 9:59
Peter’s Principle.
Mas a competencia tambem e’ um melao, teoricamente ja tivemos nos nossos quadros profissionais de excelencia, com provas dadas nos mais diversos sectores mas que nao conseguiram trasnportar esse sucesso para o nosso Clube.
Nao sei que modelo de gestao vigora neste CD, se existe delegacao/empowerment na estrutura ou se ha’ uma visao mais Presidencialista; sinceramente nao sei.
SL
6 Maio, 2020 at 10:12
Presidencialista… Again
“ainda é mais nazi que o Bruno de carvalho” isto foi dito por alguém que anda na academia…
Outra..
Até a porcaria de um contrato de prestação de serviços de um valor ridículo teve que ser assinado pelo Varandas….
6 Maio, 2020 at 10:13
Nota : O contrato em questão passou-me pelas mãos
6 Maio, 2020 at 10:24
Nao aprendemos nada…
Estruturas demasiado verticais esta “demode”, nao percebo a ideia de se ter um CD quando depois se faz um onemanshow…
Mas dizeres “mais nazi que BdC” vai-te trazer dissabores!
lololol
6 Maio, 2020 at 10:51
No soup for you.
Aqui nem é caso de estrutura vertical, é estar tudo centralizado numa só pessoa. Mas isso levava a outro tipo de conversas sobre gestão de organizações.
6 Maio, 2020 at 11:04
Uns bifes grelhados, sem sopa.
Qualquer tipo de gestao e’ aceitavel desde que a organizacao funcione, nao existem sistemas perfeitos – agora para certo tipo de organizacoes, seja pela sua dimensao ou actividade uns tipos de gestao sao mais aconselhaveis que outros..
SL
6 Maio, 2020 at 10:44
Ricardo, não discordo, antes pelo contrario que qualifiques o fantoche como nazi.
Mas essa do contrato de prestação de serviços é injusta, resulta dos próprios estatutos da SAD, pois a sociedade só é vinculada, pela assinatura de dois administradores sendo um deles o Presidente do CD e se os contratos forem superiores a 100.000 euros/ano, terão de ser 3 administradores e obrigatoriamente um deles terá de ser o Presidente do CD.
6 Maio, 2020 at 10:51
Não me lixes…
Um contrato inferior à 100 euros mensais… Não precisa de assinatura do varandas
6 Maio, 2020 at 11:00
Um gasto de 100 euros mensais nem deveria precisar de um contrato, mas se precisa de contrato, para vincular a sociedade é preciso a assinatura não só a assinatura do Presidente mas também de outro administrador.
É exagerado mas assim que está nos estatutos …
Varandas 27/10/2018: “Quando cheguei à direção, uma das primeiras coisas com que me deparei foi a validação de uma despesa de hotel no valor de 80 euros de um jogador que estava a fazer uns exames médicos. Uma empresa com receitas de milhões, 300 funcionários, mais de mil atletas – e uma despesa de 80 euros tem de ser validada pelo presidente do Sporting? Isto demonstra como o Sporting estava montado, tudo concentrado numa pessoa. Eram práticas da Idade da Pedra”
6 Maio, 2020 at 11:21
Não há um director de compras?
Idade da pedra…
6 Maio, 2020 at 11:01
Podia delegar.
6 Maio, 2020 at 11:10
De certeza que a tarefa está delegada em alguém, não estou a ver que seja ele a ver se tudo está nos conformes. Os serviços contratualizam e conferem e nos dias programados levam para despacho, ou seja colocar a assinatura.
O que pode fazer é nomear um procurador que o represente e isso normalmente é o que fazem nas férias.
6 Maio, 2020 at 11:43
O que acho estranho é contratos (presumo que escritos, pois toda a aquisição de bens e serviço pressupõe um “contrato”, mesmo que seja verbal) de valores tão baixos.
6 Maio, 2020 at 10:22
Para mim há diferença de jogadores para dirigentes.
O jogador ou o treinador ser do Sporting ou não para mim é quase indiferente. Posso ter uma certa afinidade especial pelos que são mas sei que não quer dizer nada.
Para mim os dirigentes é diferente. Não deve ser valorizado uma em detrimento de outra. Devem ser ambas valorizadas. Um dirigente deve ter qualidade no trabalho que faz e deve ser um adepto do Sporting que pense o Sporting com paixão. Não me parece que seja assim tão complicado ambas coexistirem….
6 Maio, 2020 at 10:26
…e do etc, temos 40 anos…
6 Maio, 2020 at 10:29
Teoricamente, num posto elevado, deverias ter a capacidade emocional e frieza para decidir, fechando a porta a um lado mais emocional (nao ao Sportinguismo, e’ claro).
Um Clube como o Sporting sem que a competencia seja transversal (e universal!) a toda a estrutura, de atletas a dirigentes, nao sobrevive; o Sporting nada e quer nadar com tubaroes; para nadar com peixinhos qualquer um nada.
Sou a favor de estruturas altamente profissionais, bem remuneradas, sempre o fui – e com uma boa percentagem de variaveis por objectivos, que os estimule.
SL
6 Maio, 2020 at 10:53
Para mim, ser “do Sporting”, é um factor adicional. Em primeiro lugar a competência, sendo que aqui não basta a técnica.
O que me oponho é considerar que alguém será um bom dirigente “porque é do Sporting”.
Sinceramente, acho o Sousa Cintra um sportinguista daqueles bem malucos, sempre foi, sempre será. Não acho que seja um bom dirigente.
6 Maio, 2020 at 11:01
E’ a famosa questao dos saberes: ser, estar, fazer, saber.
A questao e’ sempre em como se acerta nesta pessoa numa eleicao ou porque e’ que esta pessoa nao se candidata.
SL
6 Maio, 2020 at 11:18
Percebo o que dizes.
Mas para mim não é adicional, é complementar. Um bom dirigente é um Sportinguista e que tenha qualidade.
Não acredito num não Sportinguista que compreenda o clube, os seus adeptos, os seus anseios, as suas vontades, etc.
O que não significa que qualquer Sportinguista o consiga compreender e muito menos materializar.
Por isso…gente boa e do Sporting…é o que desejo…
6 Maio, 2020 at 11:30
“Um bom dirigente é um Sportinguista e que tenha qualidade.”
Simples.
6 Maio, 2020 at 21:43
Acho que estão a confundir a SAD e o Clube.
Na SAD toda a estrutura deve ser profissional e competente, responder por objectivos e ser remunerada (ou até mesmo mantida em exercício) em função da concretização ou não desses objectivos.
No Clube os dirigentes são escolhidos por Sócios para gerirem a associação. O que inclui as modalidades e o Futebol Profissional (enquanto o Clube detiver a maioria da SAD) em todas as suas vertentes (incluindo a EXCLUSIVAMENTE formativa); mas também inclui (e com muita importância) os aspectos ASSOCIATIVOS, de MARCA, de IMAGEM, da HISTÓRIA, dos VALORES, da RESPONSABILIDADE SOCIAL.
Daí que só faça sentido que, para a escolha de dirigentes do SCP, se deva dar MAIS VALOR ao seu sportinguismo (desde logo têm de ser sócios há pelo menos 5 anos) e ao que propõem para as áreas e os aspectos que referi no parágrafo anterior.
SL
6 Maio, 2020 at 21:45
Simples.
6 Maio, 2020 at 10:04
+1
6 Maio, 2020 at 10:02
Podemos substituir esses dois pelo Paulinho, fanático pelo Sporting e de certeza que era mais barato
6 Maio, 2020 at 13:49
Não tenho dúvidas sobre o seu Sportinguismo. Nenhumas mesmo. Nem sobre a boa vontade.
Tenho sobre a competência. E muitas…
Conseguimos um misto de competência de amor ao clube? Não?
Então, prime-se pela competência.
6 Maio, 2020 at 10:06
Cherba não foi haver post sobre a despedida do enorme Deo? Assim vou fazer queixinhas para perderes a avença.
6 Maio, 2020 at 11:16
QUARESMA VISA ANDRÉ VENTURA
Ricardo Quaresma saiu a terreiro contra a discriminação, apontando o dedo ao deputado André Ventura, que defendeu recentemente plano de confinamento específico para a comunidade cigana perante a pandemia de Covid-19.
«Triste de quem tenta ser alguém na vida atirando os homens uns contra os outros. Quando um homem se ajoelha na frente de Deus devia olhar para Deus com o mesmo amor com que Deus olha para nós, sem distinção de raça ou cor. Triste de quem se ajoelha só para ficar bem na fotografia, para enganar os outros e parecer um homem de bem aos olhos do povo. A Seleção Nacional de futebol é de todas as cores, pretos, brancos e até ciganos. Em todos bate no coração a vontade de dar a glória ao país e no momento de levantar os braços e celebrar um golo acredito que nenhum português celebre menos porque o jogador é preto, branco ou cigano. Eu sou cigano. Cigano como todos os outros ciganos e sou português como todos os outros portugueses e não sou nem mais nem menos por isso. Como homem, cigano e jogador de futebol já participei em várias campanhas de apelo contra o racismo, não porque parece bem mas porque acredito que somos todos iguais e todos merecemos na vida as mesmas oportunidades independentemente do berço em que nascemos. O populismo racista do André Ventura apenas serve para virar homens contra homens em nome de uma ambição pelo poder que a história já provou ser um caminho de perdição para a humanidade», escreveu o internacional português, que terminou:
«Olhos abertos amigos, o populismo diz sempre que é simples marcar golo mas na verdade marcar um golo exige muita tática e técnica.
Olhos abertos amigos, o racismo apenas serve para criar guerras entre os homens em que apenas quem as provoca é que ganha algo com isso.
Olhos abertos amigos, a nossa vida é demasiado preciosa para ouvirmos vozes de burros…isto se queremos chegar ao céu.»
6 Maio, 2020 at 12:17
Muito bem o Quaresma.
6 Maio, 2020 at 12:35
quaresma bem
6 Maio, 2020 at 12:42
Completamente de acordo com o teor do comunicado.
Até me dói ouvir esse fantoche/fanático lampião.
SL
6 Maio, 2020 at 13:50
De trivela.
6 Maio, 2020 at 14:10
O Ventura alimenta-se do ódio, e essa merda dura pouco, no inicio parece muito bom, porque é um choque no sistema, mas a longo prazo da merda.
O Ventura é um animal do presépio, a prova de como metem um microfone à frente de qualquer monte de merda. No entanto, a comunidade cigana vive numa bolha, e isso é um facto, basta ir aos Correios para perceber isso. E se por um lado o racismo é problema, por outro a descriminação positiva não é melhor. Se queremos falar em igualdade, tem que de facto haver igualdade.
6 Maio, 2020 at 14:16
Totalmente de acordo!
6 Maio, 2020 at 21:50
aop”discriminação”
Claro que sim.
Mas os Venturas desta vida são perigosos.
E este tem a força de ser do clube do regime.
Ventura aponta o dedo a tudo e todos, acusando-os disto e daquilo, e depois não cumpre o que diz (a título de exemplo, a exclusividade como deputado, para não falamos da estafada corrupção no Benfocas, que para este iluminado é invenção).
6 Maio, 2020 at 21:51
*”aop” está a mais
6 Maio, 2020 at 21:51
Muitíssimo bem o cidadão Ricardo Quaresma!!!
Que lição de Ética e de Humanidade de um humilde cidadão (que poucas oportunidades educativas teve e poucas habilitações académicas tem) para uma criatua (que não sabe merecer as oportunidades que dele fizeram Advogado, Deputado e … pasme-se! … Professor de Direito).
5 Estrelas Douradas para o Quaresma!!!
SL
6 Maio, 2020 at 21:54
Hoje, um dos Ventura minion escreveu que alguém deve te escrito o texto pelo Quaresma pois o mesmo nem o nome sabe escrever.
É este o tipo de gente que apoia o Ventura.
Ou, pelo menos, faz o papel de spinner, para passar a mensagem.
6 Maio, 2020 at 23:23
Eu sou só tempo em um dos irmãos do dr quaresma ia para a portela de sintra assaltar a malta do secundário à faca só por gozo.
6 Maio, 2020 at 11:52
AFIFA confirmou, esta quarta-feira, que abriu uma investigação a propósito da transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, devido a uma queixa apresentada pela Sampdoria contra o Sporting no passado dia 3 de abril.
6 Maio, 2020 at 12:20
Assim, sim.
6 Maio, 2020 at 12:36
gente de bem
6 Maio, 2020 at 13:50
Esses gajos da Sampdoria são uns queixinhas.
Eu não brincava mais com eles.
6 Maio, 2020 at 14:13
Se ao menos desse para fazer um pavilhão .
Espera esse já foi feito.
Um pista para o atletismo então , como diz o Nuno lampião Gomes, também são humanos.
6 Maio, 2020 at 13:55
Estes gajos estão a ficar com uma fama do crlho.
A minha dúvida é se há dois contratos diferentes, um para a transferência e outro para o ordenado +bonus. Se é tudo o mesmo, acho que a Sampdória tem de pedir explicações a outra pessoa que não o Sporting.
6 Maio, 2020 at 14:17
Que tristeza…..
Fds…
Batemos no fundo….não temos dinheiro para pagar a ninguém e por isso tudo o que seja pagamentos vai tudo para o “não pago”! Depois se forem obrigados logo se vê…
Faz-me lembrar uma cena do Lampião da Estrela em que lhe chega uma fatura e ele diz “isso não é para mim…isso é para o departamento financeiro!” e manda para o lixo…
Se o Sporting não tem acabado com o ciclismo ia haver a piada batidissima dos lampiões do tempo do Vale e Azevedo…que ia no carro atrás dos ciclistas a dizer para pedalarem depressa porque vinha aí o dono das bicicletas cobrar….
6 Maio, 2020 at 14:14
“VERGONHOSO SE ISTO FOR VERDADE!!
6 a 9 estádios?
A FPF, Liga, DGS acha que certos estádios oferecem maior “proteção contra o COVID19″ do que outros?
Os clubes grandes vão jogar sempre casa contra os clubes pequenos?
Acabem de vez com este campeonato!”
6 Maio, 2020 at 14:18
O do Algarve, atendendo às temperaturas mais elevadas nesta altura do ano…, é de excelência…
6 Maio, 2020 at 14:19
O Jamor é muito arejado…
E tem espaço como crl para fazer balneários cá fora para as 2 equipas e entrada separada…
6 Maio, 2020 at 14:18
É à porta fechada…faz mesmo diferença em que estádio é?
Por mim deviam ser nas academias que é o mais barato de abrir….
6 Maio, 2020 at 14:22
Fazer deve fazer porque de certeza que há custos adicionais, e quando o problema é dinheiro, só está correcto para quem recebe.
Deviam de ter acabado com o campeonato, assim só se metem em trabalhos, será um cenário engraçado se um clube tiver de iniciar quarentena por um resultado positivo.
6 Maio, 2020 at 14:32
Não podem acabar com o campeonato a não ser que sejam forçados a isso…
Metade dos clubes morre sem os direitos televisivos….
Nós incluídos…
6 Maio, 2020 at 14:41
Há que pesar os prós e os contras, e perceber os riscos e se é justo para todos. Se nós tivermos um caso positivo antes de um jogo que decide o 3o lugar ou o campeonato, como vai ser? É justo não podermos participar? O que diferencia o Bessa de Alvalade ou da Luz se não há adeptos?
Quanto à necessidade dos direitos televisivos, é o resultado da incompetência que vivemos à anos e do medo que existe em combater a corrupção. Se calhar se a bola acabasse durante um ano e fosse tudo refundado crescíamos como sociedade.
6 Maio, 2020 at 17:00
O que está a ser pesado nesta altura é simples.
Queres os direitos televisivos ou não? Queres tem de ser assim. Não queres, acaba. Pesado o pós (ficarem vivos mesmo que não seja o processo mais justo que nunca é) e o contra (morrer), preferem viver…
Não é por acaso que não viste clubes a protestarem a sério contra a realização do resto do campeonato e que ninguém disse para acabar o campeonato.
Por isso ou o estado diz “não senhora”, acaba e terás uma liga rebentar de falencias ou então vai ser acabado à força…
Por mim o estado dizia “não senhora” e quem se aguenta muito bem, quem fosse à falência boa viagem e venham da 2ª. O Sporting ia de boca? Sim. Mas é a vida….ou a morte, neste caso…tivessem juízo…
6 Maio, 2020 at 19:24
Esperar alguma coisa do Estado (principalmente deste) é só para quem é inocente ou desconhece o país onde vive.
Por mim acabava, quem falir faliu. Primeiro abriam os olhos e pensavam duas vezes em ser subservientes ao “clube do regime”, segundo iriam todos ser mais cuidadosos com o dinheiro e onde o metem. Nós iríamos finalmente potencializar a melhor academia do país. A longo prazo seria o melhor para todos, infelizmente há muito bolso para encher
6 Maio, 2020 at 21:59
Tal e qual.
6 Maio, 2020 at 21:59
“Queres os direitos televisivos ou não? Queres tem de ser assim. Não queres, acaba.”
É isto mesmo.
6 Maio, 2020 at 22:21
Quais direitos!??? Aqueles que nós e todos os outros já gastamos adiantado até dois mil e vinte e troca o passo.
É de quatro e não bufa…
6 Maio, 2020 at 16:34
Sinceramente, que se f*da.
Isto é uma fantochada.
6 Maio, 2020 at 17:01
Verdade
6 Maio, 2020 at 20:19
Cada vez percebo mais aquela malta de alguma idade (a que tenho agora :/ ) que dizia não ligar à bola.
Menos e menos apelativo.
6 Maio, 2020 at 16:33
Parece que são precisos 2 balneários por equipa. Presumo que estes tenham uma área mínima, de modo aos jogadores manterem a “distância social”. E outras tretas.
6 Maio, 2020 at 17:03
Parece que estou mesmo a ver o arbitro a marcar falta por desrespeito da “distancia social”
lol
6 Maio, 2020 at 19:27
Lá está, vamos inovar na marcação de cantos e na pressão ao portador da bola, o futebol nunca mais será o mesmo
6 Maio, 2020 at 21:57
O RuA que ponha sempre o Illori e o Rosier a titulares.
Esses, mesmo antes do surto, já sabiam manter a distância social … para os adversários.
SL
6 Maio, 2020 at 16:45
É o que está a ser pensado em Inglaterra também, só que, para haver igualdade de circunstâncias, todos os clubes teriam de jogar em campo neutro. Duvido que cá haja coragem para obrigar os três grandes a jogar os seus jogos como visitados noutros estádios. Os clubes mais pequenos é que vão ter de jogar sempre fora.
6 Maio, 2020 at 16:50
É usarem os estadios feutos para o Euro. Estadio do Algrave, Aveiro etc. São neutros. Ninguem tem vantagem
6 Maio, 2020 at 17:04
Leiria, Aveiro Coimbra etc…
6 Maio, 2020 at 16:28
Boa tarde tasca!
Continuação de bom dia a todos e muita saúde!
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING
6 Maio, 2020 at 16:52
Para a próxima época é casa cheia…!
Presidente do Sporting avisa que, devido a possíveis “limitações do governo”, o clube poderá ter de vender apenas “um quarto da capacidade do estádio”.
6 Maio, 2020 at 17:17
o clube do varandas já fazia isso quando os bilhetes eram avulsos e limpou a bancada das claques.
6 Maio, 2020 at 17:27
eu sobrevivi ao quartel da tropa.
«se os grandes não defenderem a indústria do futebol numa altura destas, não estaremos cá muito tempo»
6 Maio, 2020 at 17:55
Será premonitório? Será que vão justificar a miserável gestão com a Convid 19, ou ,será que vão ” dar à sola “?
Antes fosse verdade!
Agora que não tem nem adeptos nem sócios vêem dizer – ” Ai a culpa é do Convid 19 ! ”
Pois claro ! sem receitas e com dividas a vencer , mais juros, mais contratos a pagar !
Vai ser Lindo, Bonito Bonito , os Tomates a bater no Pito !
6 Maio, 2020 at 19:12
😀
6 Maio, 2020 at 20:05
https://youtu.be/ULlrR-DmL8o
Obrigado, Deo.
6 Maio, 2020 at 22:01
🙂
6 Maio, 2020 at 20:31
NOTÍCIA DE ULTIMA HORA….
O SC Braga fica com a totalidade do passe de João Palhinha, como pagamento de Rúben Amorim, o qual nem adjunto pode ser neste momento !
O próprio jogador não quer regressar a Alvalade !
Sairá brevemente no órgão de comunicação oficial do SCP ” O Record ” !
Um dia destes !
6 Maio, 2020 at 20:44
Meus amigos
Isto… ” Nem para remendo, quanto mais para arranjo ”
Destruição do clube, ao ritmo de um cometa, no céu estrelado !
Já ninguém acompanha este ritmo! E ninguém… os PÁRA !
Bendito sejas Rogério Alves !
6 Maio, 2020 at 20:53
Nem escombros do clube vai restar, vai ficar tudo arrasado, em pó de Pedra !
Da pedreira ! …Pois está claro !
Nem sei se chore … se ria… !
6 Maio, 2020 at 21:01
VIVA Os filhinhos do sócio 6001 ! do José Pedro Rodrigues, Pedro Madeira Rodrigues !
Deixámos de ser a chacota do mundo ! estriste… !
Agora já não são humilhados !
6 Maio, 2020 at 21:13
Para quem tinha alguma dúvida…
«Rui Alves elogia Benfica e diz que já foi adepto do “maior clube de Portugal”»
«”É completamente falso que tenha qualquer sentimento negativo em relação ao maior clube de Portugal. De resto, e enquanto não ascendi à presidência do Nacional, os meus sentimentos clubísticos dividiam-se entre o ser nacionalista e o ser benfiquista”, confessou Rui Alves, negando que faça ataques na comunicação social a qualquer clube “muito menos ao maior clube português”.»
https://bancada.pt/futebol/portugal/rui-alves-elogia-benfica-e-diz-que-ja-foi-adepto-do-maior-clube-de-portugal?fbclid=IwAR1vkKNbBzFXor3IEGdxqKTfdvDi4s45fOLuBwYEMx0YNt-R7ue8KTYfxH4
6 Maio, 2020 at 21:59
*Inserir sons de broche*
6 Maio, 2020 at 21:57
Mas este merdas vai dizer quantas vezes que é médico?
Que conversa de merda. Sem conteúdo nenhum.
Que rebelde do caralho, tirou um poster lampiónico da parede.
Enfim… se dúvidas houvessem, um típico beto tuga. Que vergonha alheia.
6 Maio, 2020 at 22:07
Investimos na formação? A sério? Trabalho invisível!
6 Maio, 2020 at 22:23
Vagandas é um inovador. Verdade! Reparem como Mike Pompeo “comunica” da mesma maneira quando é apertado.
https://twitter.com/Joyce_Karam/status/1258044639505985538
6 Maio, 2020 at 22:33
Então e esta do Pompeo?
Admite uma coisa e admite o seu contrário.
https://www.youtube.com/watch?v=ZHjRH3maQOU&feature=emb_logo&fbclid=IwAR2BEaS8c8Tjo4AAkbTUZRLxCzc6Dd3zPacaYPWVDjtMcRYrqYJWoMN_HDU
6 Maio, 2020 at 23:16
A China É responsável pela pandemia, porque quando devia estar a controlá-la, a sua preocupação foi esconder a gravidade da situação e reprimir os médicos que tentavam alertar a população. Repare-se que a França revelou esta semana que o primeiro caso de infecção com o Covid-19 no país afinal foi em Dezembro! É gravíssimo!
A OMS é co-responsável, pois andou sempre a reboque do que o regime chinês dizia e até tentou limpar a imagem da China. Mas os EUA têm uma Administração completamente incompetente e mafiosa. O problema não é só o Trump, que já é péssimo, é que toda a gente que o rodeia é só merda! Agora tentam desviar as atenções para a questão da origem do vírus, que é somente para consumo interno, porque Trump está a descer nas sondagens por causa da pandemia.
Os EUA são um caso explosivo, porque o combate ao Covid-19 está totalmente politizado, o que leva as pessoas a comportarem-se conforme o seu posicionamento político. Não há coordenação e coerência no desconfinamento, nem sequer ao nível regional. Houve Estados que reabriram em que os indicadores da mortalidade e da propagação do vírus não estavam a melhorar, pelo contrário, e em muitas zonas do país não há sensibilidade na população para a necessidade de se proteger e ter respeito pelos outros. Como se não bastasse, os afro-americanos são o grupo com mais mortos, e isso vai aprofundar o ressentimento contra os brancos e contra o sistema. A América é um barril de pólvora, e isso vai afectar fortemente a economia mundial.
De resto, da Europa vêem os piores sinais, desde a sentença do Tribunal Constitucional alemão, que vai travar o fundo de recuperação da UE, à aliança dos “países inteligentes” lançada pelo sinistro Sebastian Kurz da Áustria, que é um péssimo exemplo e até uma provocação aos países mais afectados.
Precisamos de políticos realistas e corajosos, que levem o país para a frente com o que há, e não de apelos a mais “Europa”, que é um antro. Estou disposto a fazer sacrifícios por Portugal, mas não quero mais austeridade, ou chamem-lhe o que quiserem, por causa do Euro ou para ficar nesta UE. Já mete NOJO!
6 Maio, 2020 at 23:57
Vamos ver no que isto dá.
No Brasil está a começar a subir: ontem + 6.449 casos e + 578 mortos; hoje +10.503 casos e + 615 mortos.
125.218 infectados e 8.536 mortos (com 339.552 testes realizados – um país com 217 milhões de habitantes tem menos testes realizados do que nós (temos 470.234 testes realizados para uma população de 10 milhões).
7 Maio, 2020 at 0:38
A única maneira eficaz de combater o virus é o isolamento social, por enquanto. Isto levanta um problema económico e social gigante para o qual não há resposta certa.
O Brasil por exemplo, tem +13M de pessoas em situação de pobreza extrema. Se o país para o que acontece a esses 13M? Lá a questão que eles estão a enfrentar é: Doença agora, ou Fome daqui a uns meses?
Nós por cá já temos o cu apertado porque em 10 anos o Estado, com todas as politicas mais à direita ou mais à esquerda, não conseguimos poupar um crlho, estamos à espera de um “canhão” da Europa (como se o meu vizinho tivesse a obrigação de me sustentar) para nos safar, imagina o Brasil que vive dependente dele próprio?
6 Maio, 2020 at 23:10
Bela “encomenda” q foi esta converseta apaineleirada (entrevista do jornal da noite da sic de hj, do péssimo jornalista chupista Nuno Luz ao Vagabands).
O macho presi/enfermeiro do CG club de campo e um heroi silencioso & desconhecido… mente mente vagabands mente, mente mente sem parar… um gestor impar q domina a arte da incompetência!
6 Maio, 2020 at 23:15
Mais que beto apaineleirado de presidente. Fodasse, como é que está merda e presidente de um clube como ou SCP. COMO???????
7 Maio, 2020 at 0:00
Pergunta à percentagem de acéfalos (dentro dos 65%) que destruíram em 23 de Junho de 2018 um dos melhores projectos que nos apareceram em décadas.
7 Maio, 2020 at 0:06
Mesmo com desenhos, e dificil eu compreender como um otario destes chegue a presidente.
ZERO inteligência
ZERO know how
ZERO em comunicação
ZERO EM TUDO QUE É PRECISO PARA SER UM LÍDER.
COMO??????
6 Maio, 2020 at 23:42
Nem vi, foi o Nuno luz (avençado do mendes) a fazer a entrevista? Está explicado….a treza foi para a lista negra.
6 Maio, 2020 at 23:29
alguém foi para a sic masturbar-se…
«Em muito boa hora, há dois anos, investimos na formação.»
6 Maio, 2020 at 23:45
Basta ver alguns desses exemplos
Sporar ——— Matheus Perreira
Fernando ——— Braganca
Bolasie ——— Palinha
Jese ——— Dála
Vietto ——— Iuri
Ilori ——— D. Duarte
Rosier ——— Balde
Eduardo ——— Demiral (CG)
7 Maio, 2020 at 0:02
Mas alguém leva a sério as entrevistas daquele imbecil? Só servem para fazer memes na Internet.
7 Maio, 2020 at 0:13
varandas “hoje bruno fernandes era vendido por 20 ou 30 milhões”. Sim senhor, grande feito desta direção em perceber os timings. Genial, já sabiam ou que vinha.
Mais agora explica-me lá esse negócio de Ruben Amorim. Quanto é que vale esse ex-jogador (treinador ainda não é) pós Covid?
Hypocrisy at its best.
7 Maio, 2020 at 1:16
FF com 20 equipas no campeonato para a época 20/21!
Se o ridículo matasse…
7 Maio, 2020 at 1:48
“Mas uma varinha mágica resolveu todos os problemas que falámos no Algarve, ou seja, a competitividade e as datas para as seleções. Banalizou-se o campeonato nacional de futebol feminino, o esforço, o empenhamento, a dedicação, que clubes como nós têm vindo a fazer está a ser atraiçoado. O que foi feito não se faz, os clubes da I Divisão, “os pé descalço” não foram ouvidos. Com 74 anos e 60 de futebol já vi tantos filmes, parecidos com este, mas cedências tão grandes de uma assentada é de facto muito estranho e feita pela calada da noite é de lamentar. Devíamos ser ouvidos tal como os outros. Eu sabia o que estava a ser cozinhado e é por isso e em nome da dignidade que aqui expresso o mais vil repúdio pelo tratamento que nos deram”, escreveu Domingos Estalisnau, presidente do Fófó