“Sporting quer 7 milhões por Eduardo”
“Doumbia no mercado por 15 milhões”
Batalglia na porta de saída (este nem tem milhões é mesmo para dspachar)
SAD só aceita vender Wendel por 20 milhões”
SAD irredutível por Acuna, não baixa um centimo”
Estão desesperados por vender qualquer coisa que tenha pernas e contrato com o Sporting. Completamente à deriva.
Ok, 8 milhões por um jogador com os ligamentos feitos num 8.
O karma é fodido.
Rescindiu e pensava que ia ter ofertas de grandes clubes. Não teve.
Deu entrevistas na argentina lesivas para a imagem do Sporting.
Aceitou voltar pelo dinheiro. Ficou a ganhar o dobro e meia duzia de jogos, lesiona-se gravemente. Fica uma época sem jogar.
Joga e volta a lesionar-se. A carreira dele vai arrastar-se, até os bolsos ficarem bem cheios…à custa do Sporting. Ninguém lhe pega com aquele salário e aqueles ligamentos.
Metam na cabeça que o clube não tem dinheiro para vícios, o muito que havia, já foi todo distribuído, por isso não há dinheiro para pagar os salários de Battaglia, Coates, wendell, Acunha, e outros que tais. É a razão pela qual o João Palhinha não quer regressar ao Sporting !
Já anda por aí o Tomás Froes e o irmão Ricardo, com o Samuel Almeida a afiar os dentes, por perceberem que estes órgãos sociais, estão presos por um fio, pois o estrangulamento financeiro, já nem os deixa respirar !
Mas estes elementos são mais do mesmo ! querem reeditar o conselho leonino para controlar melhor as vontades dos sócios, e continuarem com os Churrasquinhos!
Desta forma garantem rendas pessoais perpétuas. Pertencem à mesma máfia !
Precisamente como na Máfia, os mesmos métodos, uma família diferente…dinheiro para vícios ainda vai havendo…senão eles iam pregar para outra freguesia…
Carlos Barbosa Cruz: “Eu não advogo a entrada de investimento exterior na SAD, por prazer, masoquismo ou com segundas intenções. Faço-o porque defendo que o acionista Sporting Clube de Portugal já não tem condições financeiras e de estabilidade para ser maioritário na SAD”
Carlos Barbosa Cruz: “Eu sei que o Real Madrid e o Barcelona vivem bem com recursos próprios e que no Málaga deu para o torto (e o Belenenses, ‘por cause’), tudo isso são exemplos a ter em conta, embora com os dois primeiros não nos possamos, infelizmente, comparar. Mas o caso do Wolverhampton, arrancado às profundezas das divisões secundárias, com investimento quanto baste e uma gestão inteligente, pode ser inspirador”
O Wolverhampton como exemplo para o Sporting Clube de Portugal…
Cenouras…
Coveiros fdp que apoiaram toda a merda que delapidou patrimonial e desportivamente o SCP ainda têm a lata de apontar a solução final. Que maldição! Estes e os que comem esta merda à colherada.
Mas eu faço uma pergunta, oPorto tem três modalidades, basquetebol , andebol e hóquei em patins, o Benfica tem mais pois é o único que internacionalizou a marca e neste momento de crise , tem um fundo de maneio que os outros não podem ter, o Sporting tem todas as modalidades e mais outras tantas que é omaior, natação, ténis de mesa, atletismo , ginástica, etc, etc, se tiver que haver acertos nestes tempos de pandemia haverá, no hoquei estou convencido que com os miúdos que estão emprestados ao Barcelos , vamos ficar mais fortes e com mais portugueses, quanto ao Futsal temos uma formação incrível com jogadores nacionais, há que dar oportunidade, o principal concorrente deixou sair Chaguinha e segundo se consta nos meandros Bruno Coelho vai para a nova equipa do PSG, para o pé do seu amigo Ricardinho e André Coelho para o Barça, portanto isto vai haver muita música.
“o Benfica tem mais pois é o único que internacionalizou a marca e neste momento de crise , tem um fundo de maneio que os outros não podem ter”
Chico Faria tem um problema grave de desinformação. Papa mais vorazmente a propaganda lampionica que o mais fanatico dos lampiões. Não admira tanta condescendencia para com as diabrites do enfant terrible Varandas.
Estão bem é a repetir a cartilha rabolha. É preciso é que o Sporting não chateie ninguém, seja elegante embora decadente, falido e roubado e já agora que se “internacionalize”.
Curiosamente a conversa da internacionalização surgiu quando os cartilheiros lampiões foram apanhados a reunir/conspirar todos juntos e deram a desculpa de estarem a discutir a “internacionalização da marca”.
Passados uns anos temos sportinguistas a repetir a lenga-lenga…
Luis Paixão Martins: “Uma das consequências mais nefastas da presidência de Bruno de Carvalho será que o Sporting Clube, por falta de recursos financeiros, vai perder a maioria da Sporting SAD”
João Viegas Soares: “Não vamos ser seguramente campeões nos próximos cinco anos se não encontrarmos um modelo alternativo à compra de jogadores por 2 milhões, ou 4 milhões, ou pensar em soluções mais profundas, e pensar um dia abrir o capital da SAD, ou vender a maioria do capital da SAD”
Henrique Monteiro: “Se me perguntarem se prefiro o Sporting 18 anos sem ganhar um campeonato ou um Sporting a ganhar com um bom investidor, confesso que prefiro esta última”
Arsène Wenger, experiente treinador francês que comandou o Arsenal durante 22 anos consecutivos, falou do papel que os treinadores portugueses assumem no mercado internacional nos dias atuais.
Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o técnico, agora com 70 anos, garantiu que os treinadores portugueses têm qualidade, mas realçou que o destaque que lhes é dado parte da ligação que estes têm com importantes agentes, como é o caso de Jorge Mendes.
«Hoje há um forte impulso dos treinadores portugueses. Não quero denegrir a sua qualidade, eles são bons, mas é porque têm conexões internacionais muito fortes. Vejam a influência de Jorge Mendes em tantos clubes europeus. O treinador francês não se vende e não se rodeia dos melhores agentes. As coisas mudaram, as ligações são essenciais. Em 1996 não fui para o Arsenal por causa de um agente, mesmo que houvesse um enorme ceticismo sobre a minha pessoa», começou por dizer o técnico francês.
Na Ligue 1, André Villas-Boas e Paulo Sousa são os únicos treinadores portugueses, mas nem por isso têm passado despercebidos. Villas-Boas, por exemplo, tem sido bastante elogiado pelo trabalho que tem realizado no Marselha e até foi distinguido recentemente como o melhor treinador do ano para os adeptos, numa votação realizada pelo jornal L’Equipe.
Sobre AVB, Wenger afirmou que é um treinador muito bom, mas levantou outra questão…«E Laurent Blanc, não é bom?».
«Claro que André Villas-Boas é bom, é mesmo muito bom. E Laurent Blanc, não é bom? Acho incrível que ele não tenha clube», atirou o experiente técnico francês.
Samuel Almeida: “Se aparecer um investidor institucional, sim [à venda de capital da SAD], na minha opinião. Uma coisa é aparecer um Abramovich e colocar aqui 100 ou 200 milhões e não resolver problema algum. Outra coisa é ter uma Red Bull, com estratégia global e comercial que possa ligar com o projeto do Sporting”
José Roquete: “Penso que seria uma boa solução mas vender a maioria do capital levanta questões que são transversais e que podem trazer alguma turbulência. Se realmente se pretende que o Sporting tenha uma perspetiva internacional e que, a esse nível, possa marcar o desporto de alguma forma, isso é praticamente inexorável. Somos um país pequeno e o nível de acionistas e de adeptos é aquele que se conhece. Portanto tem de se encontrar quem de fora queira investir neste sector, até porque é um sector que assegura investimentos com retorno”
Nem sei o que dizer… Sou “objetora de consciência” no que a tomar medicamentos diz respeito. Antibióticos… nem me lembro a última vez que tomei. Gripes? Curadas com mel e limão, “mezinhas” das gentes antigas. Feridas abertas? Água oxigenada e nada mais. Não há cá betadines ou pomadas. O mundo pertence a meia dúzia de gananciosos que não olham a meios nem a consequências (mortes, incapacidades permanentes) para ganharem dinheiro. Mesmo que implique mortes. A indústria farmacêutica tem as mãos manchadas de sangue. Ensopadas nele. Esta merda é angustiante.
Certo dia, está um individuo a navegar na internet, quando de repente entra num site e lê “SISSOKO RECOMENDA DOUMBIA À JUVENTUS PARA O LUGAR DE PJANIC”
Rui Meireles: “Não é nenhum drama [o Sporting perder a maioria da SAD]. Sempre defendi que dificilmente conseguimos cativar capitais mantendo o clube a maioria do capital. O clube teria a participação máxima permitida por lei que é de 40%”
Pedro Madeira Rodrigues: “A solução nesta altura passa pela venda da maioria da SAD, mas não pode ser a qualquer um (…) Alguém que tenha capacidade de investimento e que ajude a trazer para o Sporting uma coisa que há muito perdemos, uma cultura de vitória e exigência”
João Sampaio: “Quem aposta na desvalorização contínua do Clube, quem não se importa em desvalorizar o Clube, fá-lo com uma agenda própria que vem sempre à tona”
É só para avisar que hoje o jornal do regime está imbatível.
Que maravilha…. e nós para aqui tão negativos…
A tasca tem de mudar, de conceito e de nome. Passar a chamar-se Chez nous e só entra pessoal de camisa fina e gravata, sapato com verniz e só se fuma com boquilha.
13 Maio, 2020 at 9:05
Bom dia!
13 Maio, 2020 at 9:10
E que bem que ele começa… “Sporting quer 7M€ por médio”…fui ver era o Edu!
🙂 🙂 🙂
Z
13 Maio, 2020 at 9:12
Nem com mendilhoes. É para preencher nova rubrica: “cenoura do dia”
13 Maio, 2020 at 9:22
Antes de ler ainda pensei que fosse o cepo bataglia…
Z
13 Maio, 2020 at 9:25
Nunca subestimes os mendilhões…
13 Maio, 2020 at 10:45
Ahahahahahahahah…essa é boa. Faltava esse.
“Sporting quer 7 milhões por Eduardo”
“Doumbia no mercado por 15 milhões”
Batalglia na porta de saída (este nem tem milhões é mesmo para dspachar)
SAD só aceita vender Wendel por 20 milhões”
SAD irredutível por Acuna, não baixa um centimo”
Estão desesperados por vender qualquer coisa que tenha pernas e contrato com o Sporting. Completamente à deriva.
13 Maio, 2020 at 10:54
O Battaglia tinha o preço afixado ontem: 8M
https://24.sapo.pt/jornais/desporto/4138/2020-05-12#&gid=1&pid=2
13 Maio, 2020 at 11:30
Ok, 8 milhões por um jogador com os ligamentos feitos num 8.
O karma é fodido.
Rescindiu e pensava que ia ter ofertas de grandes clubes. Não teve.
Deu entrevistas na argentina lesivas para a imagem do Sporting.
Aceitou voltar pelo dinheiro. Ficou a ganhar o dobro e meia duzia de jogos, lesiona-se gravemente. Fica uma época sem jogar.
Joga e volta a lesionar-se. A carreira dele vai arrastar-se, até os bolsos ficarem bem cheios…à custa do Sporting. Ninguém lhe pega com aquele salário e aqueles ligamentos.
Roma não paga a traidores, mas o Sporting paga.
E tem a paga!
13 Maio, 2020 at 11:46
+1
13 Maio, 2020 at 11:45
Bom dia
Noutra altura seria difícil enganar alguém por esse valor… Agora com a época em que vivemos é impossível.
Há dias o Varandas disse que na actual situação o Bruno Fernandes vale eventualmente 20 milhões. E o Eduardo vale 7?
Exacto….
SL
13 Maio, 2020 at 13:37
Se venderem o Eduardo por sete milhões, mas milhões de verdade, primeiro venia, e depois não falo mal do homem, aí por uns quinze dias.
13 Maio, 2020 at 9:11
O Sporting160 já tem chamadas de capa nos desportivos.
Parabéns Varela, Castro e Mariana.
Continuação do bom trabalho!
13 Maio, 2020 at 9:16
Bom dia e desejo de boa saúde para todos vós meus amigos da Tasca
Tudo de bom também para as vossas famílias
Não facilitem
A situação não está para brincadeiras
Sporting Sempre!
Abraço e SL
13 Maio, 2020 at 9:20
Bom dia pessoal. Afinal o Ventura é um iluminado por Fátima.
13 Maio, 2020 at 9:28
Fátima tinha valor era se o eliminasse….
13 Maio, 2020 at 9:28
Bom dia tasca!
13 Maio, 2020 at 9:35
Feliz 13 de Maio.
Frase de 2021: Até o Eduardo deu lucro
13 Maio, 2020 at 9:43
Mórningue!
13 Maio, 2020 at 11:04
Fátima é o ventura de saias e este país é um convento de padres.
13 Maio, 2020 at 11:17
https://plandemicmovie.com/
13 Maio, 2020 at 11:35
Caros Amigos
Metam na cabeça que o clube não tem dinheiro para vícios, o muito que havia, já foi todo distribuído, por isso não há dinheiro para pagar os salários de Battaglia, Coates, wendell, Acunha, e outros que tais. É a razão pela qual o João Palhinha não quer regressar ao Sporting !
Já anda por aí o Tomás Froes e o irmão Ricardo, com o Samuel Almeida a afiar os dentes, por perceberem que estes órgãos sociais, estão presos por um fio, pois o estrangulamento financeiro, já nem os deixa respirar !
Mas estes elementos são mais do mesmo ! querem reeditar o conselho leonino para controlar melhor as vontades dos sócios, e continuarem com os Churrasquinhos!
Desta forma garantem rendas pessoais perpétuas. Pertencem à mesma máfia !
13 Maio, 2020 at 12:30
Precisamente como na Máfia, os mesmos métodos, uma família diferente…dinheiro para vícios ainda vai havendo…senão eles iam pregar para outra freguesia…
13 Maio, 2020 at 12:29
Sanatório Leonino
Carlos Barbosa Cruz: “Eu não advogo a entrada de investimento exterior na SAD, por prazer, masoquismo ou com segundas intenções. Faço-o porque defendo que o acionista Sporting Clube de Portugal já não tem condições financeiras e de estabilidade para ser maioritário na SAD”
13 Maio, 2020 at 12:32
A caveira falante…FDP
13 Maio, 2020 at 12:41
O medo é que os 6001 a esta hora já abanam a cabeça a confirmar e a pensar sim, sim, claro que esta é a solução para ninguém nos parar.
13 Maio, 2020 at 12:45
phodemos tudo, já não há papel…
salvem-nos…
queremos continuar a viajar em primeira classe.
13 Maio, 2020 at 12:43
a falta de trabalho… enchem-se os jornais
13 Maio, 2020 at 12:47
Sanatório Leonino
Carlos Barbosa Cruz: “Eu sei que o Real Madrid e o Barcelona vivem bem com recursos próprios e que no Málaga deu para o torto (e o Belenenses, ‘por cause’), tudo isso são exemplos a ter em conta, embora com os dois primeiros não nos possamos, infelizmente, comparar. Mas o caso do Wolverhampton, arrancado às profundezas das divisões secundárias, com investimento quanto baste e uma gestão inteligente, pode ser inspirador”
13 Maio, 2020 at 13:01
O Wolverhampton como exemplo para o Sporting Clube de Portugal…
Cenouras…
Coveiros fdp que apoiaram toda a merda que delapidou patrimonial e desportivamente o SCP ainda têm a lata de apontar a solução final. Que maldição! Estes e os que comem esta merda à colherada.
13 Maio, 2020 at 16:50
Antes queriam ser o Famalicão, agora já querem ser o Wolverhampton… E eu a sonhar com o campeonato.
13 Maio, 2020 at 12:49
Mas eu faço uma pergunta, oPorto tem três modalidades, basquetebol , andebol e hóquei em patins, o Benfica tem mais pois é o único que internacionalizou a marca e neste momento de crise , tem um fundo de maneio que os outros não podem ter, o Sporting tem todas as modalidades e mais outras tantas que é omaior, natação, ténis de mesa, atletismo , ginástica, etc, etc, se tiver que haver acertos nestes tempos de pandemia haverá, no hoquei estou convencido que com os miúdos que estão emprestados ao Barcelos , vamos ficar mais fortes e com mais portugueses, quanto ao Futsal temos uma formação incrível com jogadores nacionais, há que dar oportunidade, o principal concorrente deixou sair Chaguinha e segundo se consta nos meandros Bruno Coelho vai para a nova equipa do PSG, para o pé do seu amigo Ricardinho e André Coelho para o Barça, portanto isto vai haver muita música.
13 Maio, 2020 at 14:37
“o Benfica tem mais pois é o único que internacionalizou a marca e neste momento de crise , tem um fundo de maneio que os outros não podem ter”
Chico Faria tem um problema grave de desinformação. Papa mais vorazmente a propaganda lampionica que o mais fanatico dos lampiões. Não admira tanta condescendencia para com as diabrites do enfant terrible Varandas.
13 Maio, 2020 at 15:54
Estão bem é a repetir a cartilha rabolha. É preciso é que o Sporting não chateie ninguém, seja elegante embora decadente, falido e roubado e já agora que se “internacionalize”.
Já agora a “internacionalização rabolha” vista lá de fora:
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html
Curiosamente a conversa da internacionalização surgiu quando os cartilheiros lampiões foram apanhados a reunir/conspirar todos juntos e deram a desculpa de estarem a discutir a “internacionalização da marca”.
Passados uns anos temos sportinguistas a repetir a lenga-lenga…
Dassssss
13 Maio, 2020 at 16:12
Isto.
13 Maio, 2020 at 20:41
Deve estar a falar disto:
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.amp.html
https://www.nytimes.com/2018/10/10/sports/soccer/benfica-leak.amp.html
https://www.publico.pt/2020/04/23/desporto/noticia/exista-autocensura-portugal-jornalista-the-new-york-times-escreveu-texto-benfica-1913570/amp
https://www.sportspromedia.com/news/benfica-corruption-competition-ban
https://amp.reddit.com/r/SoccerNoobs/comments/cremfv/sl_benfica_is_the_most_corrupt_portuguese_club/
https://syndication.bleacherreport.com/amp/2762900-benfica-facilities-raided-by-authorities-as-part-of-corruption-investigation.amp.html
https://punchng.com/benficas-legal-chief-charged-in-corruption-probe/?amp=1
https://en.as.com/en/2019/06/29/football/1561795799_628325.amp.html
13 Maio, 2020 at 14:57
Carnide escrito a letra maiúscula?! Ainda recentemente o carnide internacionalizou a marca no México…
13 Maio, 2020 at 14:59
A enorme elegancia croquette.
13 Maio, 2020 at 13:22
Sanatório Leonino
Luis Paixão Martins: “Uma das consequências mais nefastas da presidência de Bruno de Carvalho será que o Sporting Clube, por falta de recursos financeiros, vai perder a maioria da Sporting SAD”
13 Maio, 2020 at 20:36
Filho de mil putas…que lata
13 Maio, 2020 at 13:39
https://expresso.pt/actualidade/delgado-domingos-climategate-e-um-dos-maiores-escandalos-cientificos-da-historia=f550490
13 Maio, 2020 at 13:41
https://youtu.be/Nj3yc7U3S_Q
13 Maio, 2020 at 13:44
Sanatório Leonino
João Viegas Soares: “Não vamos ser seguramente campeões nos próximos cinco anos se não encontrarmos um modelo alternativo à compra de jogadores por 2 milhões, ou 4 milhões, ou pensar em soluções mais profundas, e pensar um dia abrir o capital da SAD, ou vender a maioria do capital da SAD”
13 Maio, 2020 at 14:48
Bom dia tasqueiros/as…
Arre que o trabalho não me larga, dasse…
Os leozinhos meninos já valem 15 milhões?
Ó pá… eduardo 7 o numero do azar… nem digo nada.
13 Maio, 2020 at 15:01
7 milhões de bielorublos.
O Dinamo Minsk tá doido com a pedalada do tractor eduardo.
13 Maio, 2020 at 15:08
Sanatório Leonino
Henrique Monteiro: “Se me perguntarem se prefiro o Sporting 18 anos sem ganhar um campeonato ou um Sporting a ganhar com um bom investidor, confesso que prefiro esta última”
13 Maio, 2020 at 16:09
O Especialista a aplicar a falácia da falsa dicotomia.
E existe malta a papar a cartilha destes burgessos…
13 Maio, 2020 at 15:31
Le Professeur:
Arsène Wenger, experiente treinador francês que comandou o Arsenal durante 22 anos consecutivos, falou do papel que os treinadores portugueses assumem no mercado internacional nos dias atuais.
Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o técnico, agora com 70 anos, garantiu que os treinadores portugueses têm qualidade, mas realçou que o destaque que lhes é dado parte da ligação que estes têm com importantes agentes, como é o caso de Jorge Mendes.
«Hoje há um forte impulso dos treinadores portugueses. Não quero denegrir a sua qualidade, eles são bons, mas é porque têm conexões internacionais muito fortes. Vejam a influência de Jorge Mendes em tantos clubes europeus. O treinador francês não se vende e não se rodeia dos melhores agentes. As coisas mudaram, as ligações são essenciais. Em 1996 não fui para o Arsenal por causa de um agente, mesmo que houvesse um enorme ceticismo sobre a minha pessoa», começou por dizer o técnico francês.
Na Ligue 1, André Villas-Boas e Paulo Sousa são os únicos treinadores portugueses, mas nem por isso têm passado despercebidos. Villas-Boas, por exemplo, tem sido bastante elogiado pelo trabalho que tem realizado no Marselha e até foi distinguido recentemente como o melhor treinador do ano para os adeptos, numa votação realizada pelo jornal L’Equipe.
Sobre AVB, Wenger afirmou que é um treinador muito bom, mas levantou outra questão…«E Laurent Blanc, não é bom?».
«Claro que André Villas-Boas é bom, é mesmo muito bom. E Laurent Blanc, não é bom? Acho incrível que ele não tenha clube», atirou o experiente técnico francês.
13 Maio, 2020 at 16:22
Sanatório Leonino
Samuel Almeida: “Se aparecer um investidor institucional, sim [à venda de capital da SAD], na minha opinião. Uma coisa é aparecer um Abramovich e colocar aqui 100 ou 200 milhões e não resolver problema algum. Outra coisa é ter uma Red Bull, com estratégia global e comercial que possa ligar com o projeto do Sporting”
13 Maio, 2020 at 16:26
Ora vivam…
Era só para saber se o Edu já foi…
Z
13 Maio, 2020 at 16:37
o Jedu?
13 Maio, 2020 at 17:00
Sanatório Leonino
José Roquete: “Penso que seria uma boa solução mas vender a maioria do capital levanta questões que são transversais e que podem trazer alguma turbulência. Se realmente se pretende que o Sporting tenha uma perspetiva internacional e que, a esse nível, possa marcar o desporto de alguma forma, isso é praticamente inexorável. Somos um país pequeno e o nível de acionistas e de adeptos é aquele que se conhece. Portanto tem de se encontrar quem de fora queira investir neste sector, até porque é um sector que assegura investimentos com retorno”
13 Maio, 2020 at 20:00
Filho da puta ….Sem vergonha na cara ! Velho ronhoso, os bichos hão-de te comer até os ossos !
13 Maio, 2020 at 18:03
Pandemia ou plandemia? https://bittube.tv/post/7c4b615e-3925-4f20-9167-4631057eee89
13 Maio, 2020 at 20:11
Nem sei o que dizer… Sou “objetora de consciência” no que a tomar medicamentos diz respeito. Antibióticos… nem me lembro a última vez que tomei. Gripes? Curadas com mel e limão, “mezinhas” das gentes antigas. Feridas abertas? Água oxigenada e nada mais. Não há cá betadines ou pomadas. O mundo pertence a meia dúzia de gananciosos que não olham a meios nem a consequências (mortes, incapacidades permanentes) para ganharem dinheiro. Mesmo que implique mortes. A indústria farmacêutica tem as mãos manchadas de sangue. Ensopadas nele. Esta merda é angustiante.
13 Maio, 2020 at 18:10
Anedota:
Certo dia, está um individuo a navegar na internet, quando de repente entra num site e lê “SISSOKO RECOMENDA DOUMBIA À JUVENTUS PARA O LUGAR DE PJANIC”
13 Maio, 2020 at 19:00
Sanatório Leonino
Rui Meireles: “Não é nenhum drama [o Sporting perder a maioria da SAD]. Sempre defendi que dificilmente conseguimos cativar capitais mantendo o clube a maioria do capital. O clube teria a participação máxima permitida por lei que é de 40%”
13 Maio, 2020 at 19:58
A Corda está a apertar o pescoço !!
Haveis de sentir a asfixia financeira, até ao fim !
Ah…Ah…Ah… Quem com ferros mata, com ferros morrerá !
Prefiro ver fechar o clube a vê-lo vendido ou dado ao desbarato !
13 Maio, 2020 at 20:25
Sanatório Leonino
Pedro Madeira Rodrigues: “A solução nesta altura passa pela venda da maioria da SAD, mas não pode ser a qualquer um (…) Alguém que tenha capacidade de investimento e que ajude a trazer para o Sporting uma coisa que há muito perdemos, uma cultura de vitória e exigência”
13 Maio, 2020 at 20:29
Miserável…Grande filho da puta !
13 Maio, 2020 at 21:48
Sanatório Leonino
João Sampaio: “Quem aposta na desvalorização contínua do Clube, quem não se importa em desvalorizar o Clube, fá-lo com uma agenda própria que vem sempre à tona”
14 Maio, 2020 at 7:05
Bom dia
É só para avisar que hoje o jornal do regime está imbatível.
Que maravilha…. e nós para aqui tão negativos…
A tasca tem de mudar, de conceito e de nome. Passar a chamar-se Chez nous e só entra pessoal de camisa fina e gravata, sapato com verniz e só se fuma com boquilha.
Vou já comprar.
14 Maio, 2020 at 7:16
E a foto… não é atual. Eles têm um book das melhores fotos do fred. Varias oara adequar a cada situação.
Vou já comprar.
14 Maio, 2020 at 7:20
Maz quando é que esta tasca abre… ando sempre a comer torradas, porque só há pao do dia anterior.
Ó pá…
14 Maio, 2020 at 7:23
Pois é… vale-nos o rascord… O mundo é liiiiindooooo e vai ter cadeiras verdes!!!!
Z
14 Maio, 2020 at 7:25
Aliás acho uma espetacular forma de aplicar os 7M€ da venda do Edu…
Z
14 Maio, 2020 at 8:10
Enquanto houver calções pretos e cadeiras verdes, o futuro está garantido.
O resto vem por acrescimo. O povo é sereno.