Confesso-vos que, passadas três horas, ainda não consigo aceitar o comunicado publicado pelo Sporting Clube de Portugal em reacção ao final do processo do ataque à Academia. É uma vergonha e, porque não escrevê-lo, um nojo!
Além de um parágrafo que nem se entende por manifesta incapacidade de articular frases – onde é que eu já vi isto? – não existe uma passagem que não soe a vazio, a frases feitas, a uma posição patética resultante de uma inexistente pinga de sentimento leonino.
«Numa altura em que chega ao fim o processo de invasão à Academia Sporting, em Alcochete, o Sporting Clube de Portugal apela à Sociedade e ao Estado Português para que não se voltem a repetir momentos como este, que em nada dignificam o Desporto em geral e o Futebol em particular.
Estes acontecimentos marcaram indelevelmente o Sporting CP e os Sportinguistas, trazendo consequências muito nefastas para todos, que chocaram o Mundo.
O Desporto é e deve ser cada vez mais um espaço saudável e não de violência gratuita e criminalidade.
Passados dois anos desde o dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal, o Clube vai continuar a lutar pelos seus valores e continuar a fazer eco, junto das entidades competentes, acerca da importância de erradicar este tipo de comportamentos.
É importante que todo o mundo do Desporto se una para que estes acontecimentos não voltem a repetir-se.
Sporting sempre, Alcochete nunca mais!»
É isto. É esta merda. Este nojo. Esta vergonha. «o dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal», escrito, sem pejo, uma semana após se assinalar o assassinato de Rui Mendes em pleno estádio nacional. Uma deserto de interesse em celebrar o facto desta decisão ser óptima para o Sporting, enquanto instituição. Um comunicado que envergonha os Sportinguistas. E nem era complicado escrever algo que fizesse sentido, como pode ver-se pelo exemplo abaixo.
28 Maio, 2020 at 20:16
Escumalha.
28 Maio, 2020 at 20:19
Que valente merda de gente.
Nem querem saber do Sporting a não ser para mamar.
Nojo desta merda de gente.
28 Maio, 2020 at 20:22
Nem me vou debruçar sobre a expulsão e destituição de BdC mas tu queres-me dizer Cherba que depois dos socios terem decidido a sua expulsão de sócio, o clube agora devia emitir um comunicado com o seu nome? Nao brinques.
E sim, o comunicado do Sporting, como vem sendo hábito, é paupérrimo. Mas o vosso não é melhor
28 Maio, 2020 at 20:32
Bruno “O Inominável”.
Gosto.
E assim também percebo o reescrever da história e a censura nos vídeos das inúmeras vitórias que comemorou. Elementar elegância.
É a democracia, viúvas!
Lambam!
28 Maio, 2020 at 20:40
Foi expulso de sócio. Querias o quê? Loas?
O cum caraças.
Bruno D. Sebastião de Carvalho
28 Maio, 2020 at 21:08
Salazar és tu???então até o homem ser retirado dos vídeos dos títulos das várias modalidades achas bem??foda se,ainda me consigo surpreender com o ódio ao homem depois de tudo o que ele fez pelo Sporting,realmente ele merece que vocês que querem e apoiem isto fiquem na merda,mais o varandas.
28 Maio, 2020 at 21:14
Já está já está
28 Maio, 2020 at 21:26
Isso mesmo.
28 Maio, 2020 at 20:55
Com o seu nome, com referência ao na altura presidente.
Que se lixe o Bruno, mas o presidente do Sporting ser ilibado é bom.
E dizer o que esperam fazer em relação aos condenados, afinal culpados do dia mais negro e altamente lesivo.
28 Maio, 2020 at 20:56
Realmente parece difícil perceber isso. O ódio ao Belzebu cega até pessoas inteligentes. Conheço alguns.
28 Maio, 2020 at 21:05
Como disse, o comunicado é mau mas não fazia nenhum sentido mencionar os individuos quando houve um processo em que a esmagadora maioria dos sócios decidiu retira-lo de socio.
Concordo contigo que devíamos ter feito muito melhor em termos de celebrar esta decisao que é positiva para o clube
28 Maio, 2020 at 21:38
Não era necessário mencionar nome nenhum… Apenas dizer NO MÍNIMO qualquer coisa como. “O Sporting Clube de Portugal congratula-se pelo facto de a instituição, e os seus orgãos sociais terem sido considerados inocentes neste processo.”… Perdoem o meu “Francês-Jurídico”…
Mas dizer isto custava aos “Barbosas”…
Z
29 Maio, 2020 at 2:40
Completamente de acordo com o teu primeiro paragrafo. Algo que torna o teu segundo perfeitamente ridículo mas é um sinal dos tempos
28 Maio, 2020 at 21:08
Exacto. Mas o barbi…Barbosa pela-se todo para defender estes golpistas.
O ódio ao BdC tolda-lhe o juízo
28 Maio, 2020 at 21:10
E os anónimos do blog onde vi hoje um teu comentário? Aquilo é surreal.
28 Maio, 2020 at 21:12
Eh eh eh. Eles deixam comentar qualquer um desde que seja com elevação incluíndo o Rodolfo Dias 😀
Mas aquele PC e o AF e a CAL são asquerosos
28 Maio, 2020 at 21:34
Esse cartilheiro do Rodolfo ainda mexe?
28 Maio, 2020 at 23:31
Ainda hoje o porco do AF vai e destaca um comentário do cudolfo a dizer que o Corleone também foi absolvido.
Andam todos no Fel com uma azia….
28 Maio, 2020 at 22:07
Não sei a opinião do Cherba (a quem endereças o comentário), mas era o presidente do clube e não estamos a julgar finanças, desporto, comunicação.
Estamos a falar do cidadão, que cometeu erros enquanto presidente e na sua vida pessoal. Neste segundo caso, não temos nada a ver com isso até ao momento em que influencie o clube e sobre isso podemos ter opinião, mas não podemos ter a certeza que atitudes da vida pessoal sejam a causa de determinadas decisões.
Estamos a falar de alguém que foi destituido e expulso por violar estatutos (no papel), qd na verdade 90% foi por Alcochete, qd a CS já fazia a sua cama.
Não estou a desculpar a violação dos estatutos, já estava perdido. Mas tb muito pressionado por tudo o que se passava.
Alcochete foi uma merda para o clube, houve um aproveitamento brutal de tudo isso por parte de quem rescindiu e como rescindiu…
Era justo ter a oportunidade de voltar a ser sócio. Oportunidade. E a malta pronuncia-se. Se foi pelos estatutos, então perde outra vez…
28 Maio, 2020 at 23:23
Qual violação dos Estatutos???
28 Maio, 2020 at 23:31
Exacto. Qual?
29 Maio, 2020 at 2:56
Nem sei bem por onde queres que comece por isso se calhar é melhor ser pelo princípio.
Sim foi presidente… o unico na nossa história a ser destituído. (Até o GL teve a decência de sair pelo próprio pé)
Estou-me completamente cagando para a vida pessoal do indivíduo. Da mesma maneira que vibro com os golos e os dribles do Ronaldo mas nao te saberia dizer em quantos filhos ja vai etc. O problema é que sempre foi o próprio a querer confundir-se com a instituição. Desde anúncios de gravidez nos ecrãs do estádio, até à promoção da mulher – que tinha acabado de ser promovida a esposa.
A violação dos estatutos para ti, num comentário anterior, foi um descuido. Descuido é peidar-se no sofá. Criar órgãos sociais à revelia dos sócios, barricar-se nas instalações e depois de expulso tentar bloquear as contas do clube nao sao descuidos. É a má fé pela qual foi julgado pelos sócios.
Essa dos 90% para mim nao cola e não passa de uma opinião. FACTUALMENTE nao foi por isso. O resto ja és tu a inventar.
Espero que o acima descrito responda ao teu último paragrafo mas se não deduziste, aqui fica: Outra vez arroz?? Mas quantas vezes num par de anos têm os sócios de mostrar que não é bem vindo? Aguente o tempo estipulado para voltar a preencher a ficha de sócio. Nao vamos andar nisto de mês a mês so porque o senhor acha que tem voz grossa.
29 Maio, 2020 at 8:21
Criação de órgão ilegais como se a situação não consta nos estatutos? Não se viola o que não existe. Recorreu à lei do país para resolver a situação criada pelo marta soares e a sua entourage. “Barricou-se” nas instalações da SAD, não do clube. Lutou até às últimas para que o clube não caísse na mãos de quem caiu. Estamos no estado em que estamos. Espero que estejas feliz. Com um clube destruído mas sem o teu ódio de estimação.
29 Maio, 2020 at 8:30
Já esteve mais feliz, o azedume não engana. Mas há mais, muitos mais!
29 Maio, 2020 at 8:45
Essa interpretação de que lutou até às ultimas para que o clube nao caísse noutras mãos é bem ao nivel do que ele promove.
Agarrou-se ao lugar como uma lapa e quando o tiraram de la tentou lesar o Sporting congelando as contas.
29 Maio, 2020 at 9:44
Bolas, Barbosa… ele pediu que o deixassem terminar os dossiers que tinha em mãos. Pediu ao Marta Soares para convocar uma assembleia para que pudesse esclarecer os sócios, mediante o resultado da qual se marcariam eleições. o órgão “ilícito” que ele criou, convocou a assembleia geral que o bombeiro se recusou a marcar. Para apresentar contas. Como é que podes dizer que estava agarrado ao lugar como uma lapa? Mas tu pensas bem no que dizes? E, sim, quis impedir a todo o custo que o Sporting caísse nas mãos desta gente. Passados dois anos… achas que estava errado?
29 Maio, 2020 at 8:31
Deixa de fazer de sonsinho, Barbosa.
Alcochete= bola
Cashball=bola
Auditoria FORENSE = bola (não só bola, serviu para provar, sem qualquer margem de duvídas, que foi o único presidente em duas décadas a ter um saldo positivo)
Estatutos? Só quando te interessam, sonso. Quantos estatutos foram quebrados no processo de destituição e expulsão? Sem defesa, pelotão de fuzilamento escolhido a dedo?
O Rogério Alves caga na boca dos legalistas estatutários a dizer que cumpre os que lhe apetece, e agora sonso?
Agora desfruta do sportinguezinho que ajudaste a criar.
29 Maio, 2020 at 8:55
Os estatutos nao sao quando me interessam, sao sempre. BdC nao foi o primeiro e nao será provavelmente o ultimo a quebra-los mas é para isso que existem AGs em que se decide a gravidade do sucedido. Foi julgado pelos sócios e teve resposta inequívoca.
Sem defesa? O homem quis ficar em casa a divulgar vídeos da AG no FB. Depois arrancou para a AG quando viu que afinal a sua soberba lhe ia custar caro.
No final das contas ainda nos brindou com um post a dizer que nunca mais queria ser sócio ou ter nada a ver com o Sporting.
Isto depois de ter dito que também nao se recanditaria se fosse expulso. Mais uma ficha mais uma mentira. A menina nao paga mas tambem nao anda.
E é isto a que tu te alapas. E podes alapar à vontade.
29 Maio, 2020 at 9:46
Tu nunca deves perder a cabeça. Nunca deves ter dito nada nos teus momentos de fúria, de deceção. És zeeennnn
29 Maio, 2020 at 10:11
Nunca dessa forma. Isso para mim era pior que a morte.
29 Maio, 2020 at 9:55
És contra todos os atropelos de estatutos mas vives bem quando há apenas um fuzilado por esse crime.
A defesa no Facebook (que trauma que têm com esta merda) equipara-se a não lhe ter sido permitida defesa nas assembleias gerais da vergonha?
Gosto deste purismo legal.
Desprezas a campanha mediática da turba justicialista baseada na ficções de Alcochete e do cashball determinantes para o desfecho e pareces viver bem com isso. Já está, já está.
Já agora gostava de ouvir a opinião de um legalista sobre o FACTO de Pedro Silveira, vulgo Barbini, e Diogo Amaral, mobilizadores das campanhas e manifestações contra BdC e integrantes e apoiantes da candidatura de varandas terem participado nos grupos WhatsApp pobre se combinaram os ataques à academia? Isto não merece ser investigado?
29 Maio, 2020 at 10:25
Eu ja te dei foi trela a mais está visto.
Tu pelos vistos até sabes o que penso ou deixo de pensar.
Dou-te umas ultimas perolas para que a tua interpretação do que eu acho ou deixo de achar nao faça historia.
Eu nao desprezo minimamente a campanha vil a que BdC foi sujeito pós-alcochete. Espero inclusive que ele leve para tribunal toda a gente que o espezinhou. De qq maneira isto nao devia causar espanto num país em que tudo o que envolva o Sporting e possa ser utilizado como argumento para perseguir o clube, é mediatizado até ao tutano.
Em relação ao Barbini, é esperar que a justiça atue como atuou com outros. Sim, deve set investigado.
Por fim, vê se enfias na cabeça de uma vez por todas que quem esteve a favor da destituição/expulsão de BdC, nao está vinculado ao Varandas. Eu nao estou de certeza. Este mandato tem sido um desastre completo. Ja deviam ter até saído pelo próprio pé tal é a incompetência que demonstram quase todos os dias.
29 Maio, 2020 at 10:44
Trela dás aos teus, sonsinho de merda.
E agora podes ir para o caralhinho com esse “purismo legal” zarolho.
29 Maio, 2020 at 10:44
Qd referi “descuido”, não desvalorizei.
Foi por onde se deixou apanhar, porque de outra forma a AG não tinha acontecido.
29 Maio, 2020 at 11:04
A leveza com que dizes isso faz mesmo com que pareça que estás a desvalorizar. Para mim foi o mais grave. Nem me quero lembrar da Judas…
29 Maio, 2020 at 11:14
Na essência concordo com o que expões mas acho que só falas de uma parte dos factos.
Goste-se ou não da personagem, Bruno de Carvalho foi o único presidente com um trajecto que se pode considerar positivo desde o João Rocha. Nitidamente, deixou o clube melhor do que o encontrou, coisa que me parece que nenhum outro presidente, pelo menos neste século, pode dizer.
E isto tem de ser levado em conta. Não se apaga nem se pode esquecer.
Sim, cometeu erros, desde o principio, e fez uns 6 meses finais que foram uma sequência de erros. E isso levou à contestação – mesmo partindo com uma base de apoio de 90% – e posteriormente à destituição, em grande parte por falta de bom senso da sua parte – é a minha opinião.
Agora, expulsar o homem foi uma estupidez – porque expulsar um sócio, sem ser por um motivo criminal, é uma estupidez.
Já a destituição, para entrar uma CG de marretas, foi uma asneira, como eu disse logo na altura – e se veio a comprovar! A CG só piorou o panorama.
Os sócio cometeram uma injustiça ao expulsarem o homem. Enfim, sou capaz de compreender a destituição, ainda que não concorde. Mas a expulsão é incompreensível e tremendamente injusta.
É bom que possam corrigir isso.
29 Maio, 2020 at 11:46
Percebo o que dizes mas discordo essencialmente em 2 pontos.
Nao deixou de maneira nenhuma o clube em melhor estado. Atenção, o trabalho feito no primeiro mandato e parte do segundo é muito positivo. Diria um 8 em 10. O problema é que apesar de estruturalmente o clube estar melhor, a crise de identidade com que nos deixou é uma crise da qual vamos ter dificuldade de ultrapassar nos proximos anos. De crises financeiras ja nós recuperamos algumas vezes. Esta cisão é que nao tem precedente na nossa história.
O segundo ponto é que aches tu injusto ou não os sócios ja se pronunciaram sobre a sua saída e nao vamos andar nisto de x em x meses só porque o dito cujo tem voz grossa. A decisão está tomada e ele só tem que a acatar.
29 Maio, 2020 at 6:12
Olhe que quando há omissão nos estatutos prevalece a lei.
Isto não é violar.
29 Maio, 2020 at 1:35
O Zombie que ficou viúvo…
28 Maio, 2020 at 20:31
Tambem era o que faltava um comunicado feito por amadores ser melhor q um feito por profissionais pagos a preço de ouro ó barbosa……………
A nao ser q estejas a ser ironico…….
28 Maio, 2020 at 20:32
Mas duvido cá pra mim o bruno ainda faz comichao a muita gente…
29 Maio, 2020 at 8:22
Comichão faz um cabelo no braço. Ele provoca urticária em muita gente.
28 Maio, 2020 at 20:33
Só morto é q muita gente vai descansar e mesmo assim…
28 Maio, 2020 at 20:47
Olhem, o comunicado não me desilude. Até gosto. Mostra bem o que é a malta que lá está. O Campo Grande está bem entregue.
Até ao fim. Já está, já está.
28 Maio, 2020 at 20:47
A entrevista do José Alberto de Carvalho é um exemplo das tentativas de continuar a culpabilizar o Bruno de Carvalho. Uma vergonha. Nem consegue esconder a irritação. A azia dói pra caralho. Inchem filhos da puta!
29 Maio, 2020 at 1:38
Esse filho da puta ontem dava a notícia como “Bruno de Carvalho e outros 43 arguidos”.
A merdasic no seu melhor.
28 Maio, 2020 at 20:54
Depois de ler alguns comentários que foram escritos durante a tarde, mostra claramente porque estamos onde estamos. Merecem bem o que se está a passar. Escusam de rasgar as vestes a pedir a saída do varandas. Não têm moralidade para isso.
28 Maio, 2020 at 20:55
Escritos neste e nos outros posts de hoje, leia-se.
28 Maio, 2020 at 20:55
Qual é a parte de INOCENTE que não percebem, caralho? Perguntar o que Bruno de Carvalho poderia ter feito para que não tivesse acontecido a invasão Alcochete é uma forma de continuar a acusá-lo pelo sucedido!
28 Maio, 2020 at 21:08
Por acaso esperava mais do José Alberto Carvalho. Entrevistar o BdC nunca será fácil, até porque por vezes o gajo consegue ser irritante como tudo (e hoje foi), mas tinha de estar melhor preparado, ou seja, pronto para fazer as perguntas e deixar o homem falar 5min seguidos.
28 Maio, 2020 at 21:08
Porem um jornalista que assume que não está bem informado sobre o tema, que debita os chavões que deve ter reunido nas gravações da estação em que trabalha, a entrevistar BdC é qualquer coisa de absurdo. Mas é o que temos. BdC irritou-se, a aposto que vão pegar na comparação que fez do caso Alcohete com a queda da ponte de entre-os-rios.
Diz que a seguir ao telejornal, vai haver programa de debate na tvi24. Não sei quem o vai interpelar, mas espero que BdC se consiga conter e que meça todas as palavras que disser, para que não hajam edições do debate a passar nas tvs portuguesas com as tiradas infelizes que resultarem das irritações…
28 Maio, 2020 at 21:13
Claro, os gajos estavam a mandar fazer perguntas parvas para sacar headlines.
Mas o Bruno sabe muito. Quase nunca responde nas palavras que lhe metem na boca.
Só precisava de às vezes ser mais sucinto.
28 Maio, 2020 at 21:29
Começou bem, mas acabou muito mal. Não esperava, francamente.
28 Maio, 2020 at 21:11
Esteve bem o BdC agora , praticamente exaltou o coiso da TVI.
Agora o BdC havia de repensar a maneira como comunica. Eu gosto dele ser genuíno mas às vezes complica um pouco as respostas.
A que horas é o próximo programa?
28 Maio, 2020 at 21:43
Ele tem um problema gravissimo nesse campo. Infelizmente… Enrola..enrola… e Fode-se…
às vezes acho que ele é “só” um gajo limitado com um amor infinito ao Sporting. E é engraçado que mesmo sendo assim foi o melhor presidente que tivemos nos ultimos 30 anos! Enfim um corolário para mostrar de que cepa são feitos os outros presidentes…
Z
28 Maio, 2020 at 22:29
Mas agora esteve bem!
28 Maio, 2020 at 22:38
Limitado não é. Obviamente é um tipo extremamente inteligente.
Nota-se no modo como aprendeu todo este processo legal e sabe explicá-lo, contextualizá-lo e criticá-lo
No comentário com assinatura da sexta feira passada esteve uma hora a falar do trabalho da fundação Aragao Pinto e sobre os problemas da segurança social em Portugal no apoio aos jovens. Este gajo além de gestor é um governante.
Entretanto, apanhei isto, de 2009:
“ Nove meses de existência e 1200 crianças ajudadas. Este é o balanço da Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, nascida no mês de março deste ano, e que tem como grande missão apoiar, desenvolver e integrar socialmente jovens e crianças carenciadas. Porém, esta fundação, presidida por Bruno Carvalho, de 37 anos, tem algo de peculiar: não possuindo instalações próprias, faz parcerias com outras instituições já existentes, e opta por ajudar os mais necessitados através de atividades lúdicas, culturais e desportivas. “Cada vez somos mais conhecidos pela vertente desportiva. O desporto é uma grande forma de integração social porque funciona como uma autoridade. Por exemplo, algumas instituições que colaboram connosco pedem para que os treinadores falem com as crianças sobre determinados problemas. Acredito que é possível as instituições trabalharem juntas, porque isto é um problema global e é preciso que haja congregações de esforços, é o que estamos a fazer”, explica Bruno Carvalho frisando, porém, o facto de nem todas as crianças das instituições poderem praticar desporto. “Nós fazemos as parcerias, mas depois há jovens que pelo seu comportamento, ou pelas más notas não são autorizados a inscreverem-se nas atividades. Só quando melhoram é que podem entrar.” Ao dispor das crianças estão 15 modalidades, que vão desde o futebol ao karaté, mas apenas 4 são praticadas nas equipas da fundação: futebol, andebol, ginástica e natação. As restantes são praticadas em clubes da região de Lisboa. “Neste momento temos protocolos com Benfica, Belenenses, Direito, Técnico para além do Sporting. Quando os clubes percebem a nossa missão mostram-se disponíveis para ajudar, tem sido magnífico”, elogia o presidente da fundação, explicando depois a preocupação em proporcionar boas condições para a prática do desporto. “As crianças são carenciadas mas não são parvas. E se queremos que pratiquem desporto temos de ter condições de qualidade. Não ando nisto apenas por carolice. A principal missão da fundação é formar bons cidadãos, ativos e que estejam perfeitamente inseridos na sociedade.” No entanto, a prática do desporto pode proporcionar o aparecimento de grandes craques, e nas várias modalidades até há jovens que têm dado nas vistas. “O nosso objetivo não é esse. Contudo, há jovens que foram para as equipas de râguebi do Benfica e Belenenses e acabaram por ser inscritos para a competição. E é claro, se um dia aparecer algum Cristiano Ronaldo ou Michael Jordan, que tenha sido formado na Fundação, espero que não esqueça as suas raízes”, graceja Bruno. ”
Isto é o perfil do terrorista
28 Maio, 2020 at 23:52
Percebo o que queres dizer, mas compara a fluidez do discurso, a confiança, o carisma, a frontalidade com Varandas, dias da Cunha, Soares franco…meu amigo querias quem Luther King?
28 Maio, 2020 at 21:41
Não me parece que esteja o Alexandre Guerreiro. Dois canastrões à esquerda , um pivot e uma pivot. Foi isto que vi de relance.
28 Maio, 2020 at 22:16
Um quadro bem melhor preparado para lidar com o BdC do que o José Alberto Carvalho. Ao homem é dar-lhe corda, apenas estabelecer o limite do tempo. Se não o interromperem a entrevista/debate correm dentro dos limites do aceitável.
28 Maio, 2020 at 21:42
Nuno Dias e Luis Filipe Menezes a comentar ah ah ah.
28 Maio, 2020 at 21:45
Em q canal é?
28 Maio, 2020 at 21:46
TVI 24
28 Maio, 2020 at 22:51
Obg
28 Maio, 2020 at 21:46
Nuno Dias não é o treinador!
28 Maio, 2020 at 22:03
Olha, olha, o Luis Filipe Menezes a arrasar o comunicado do Sporting… entre outras coisas.
28 Maio, 2020 at 22:11
Eu disse logo que nenhum dos cartilheiros se atravessava. Sem contraditório é fácil, fácil.
28 Maio, 2020 at 22:06
Percebem agora porque é que a actual entourage não quer lutar pelo campeonato de 2016? Ouçam esse palhaço desse Nuno Dias e perceberão.
28 Maio, 2020 at 22:14
Eh, eh, o pânico que causa aos cartilheiros esta questão.
28 Maio, 2020 at 22:10
Não sabia desta parte:
“Disse claramente ao Bacelar Gouveia para não expulsarem ninguém”.
28 Maio, 2020 at 22:15
Tinha ideia que o próprio Bruno tinha dito antes que com as auditorias, a provarem-se irregularidades, daria expulsão.
28 Maio, 2020 at 22:32
Só se foi como candidato. É público que a Direção votou contra a expulsão de Godinho na AG. Recordo-me bem disso.
28 Maio, 2020 at 22:52
eu também tinha essa ideia….
28 Maio, 2020 at 22:15
Ele já tinha dito isso em tempos. Que não era favorável.
28 Maio, 2020 at 22:22
Brave, não andas atento já escrevi isso dezenas de vezes, inclusive já publiquei o discurso na AG do CVIeira em que ele diz que o CD solicitou ao CFD para não expulsarem e disse que havia pessoas na AG que puderiam confirmar.
Um extracto do discurso:
” …. é importante dizer que a Direção do Sporting a que pertenci não fez qualquer pedido de Processo Disciplinar contra ex-Presidentes. Inclusivamente, e os anteriores membros do Conselho Fiscal do Sporting, alguns aqui presentes, podem confirmá-lo: eu e o Presidente Bruno de Carvalho apresentámos as nossas alegações para que o Conselho Fiscal e Disciplinar, presidido pelo Professor Jorge Bacelar Gouveia não expulsasse o Eng. Godinho Lopes. Fizemo-lo, pois entendíamos que deveria haver alguma tolerância e que a história da altura, de agora e futura, seria escrita avaliando o que de mau e bom qualquer Presidente fez.”
28 Maio, 2020 at 22:25
Mas eu conto sempre contigo, isto não dá para tudo.
28 Maio, 2020 at 22:27
🙂
28 Maio, 2020 at 22:10
Isto é como o homem que mordeu o cão.
Só é notícia quando esta direcção fizer alguma coisa que NÃO envergonhe os sportinguistas!
Nojo é pouco.
28 Maio, 2020 at 22:19
A bater no Varandas. E bem.
Pelo menos durante este período escuso de fazê-lo.
28 Maio, 2020 at 22:29
Vão continuar a falar… sem o BdC estar lá. A CS tuga nunca desilude.
28 Maio, 2020 at 22:32
Não é continuar. Agora vão falar.
28 Maio, 2020 at 22:42
Sim, sim…
28 Maio, 2020 at 22:31
Caríssimos, alguém consegue uma transcrição da entrevista agora?
É que eu vejo o homem nas imagens mas o som é apenas de um leão a rugir!
28 Maio, 2020 at 22:55
ahahahah
28 Maio, 2020 at 23:08
Fantástica imagem, Portugueezza! 🙂
A rugir, sim, e já bem alto!
SL
28 Maio, 2020 at 23:10
genial… um verdadeiro LEAO!
29 Maio, 2020 at 1:51
Espetáculo!
28 Maio, 2020 at 22:31
Estou desconfiado que se esta entrevista tivesse o dobro do tempo, teriam uma audiência enorme.
28 Maio, 2020 at 22:32
Que malha que ele deu no Nuno dias. Quem é esse atrasado!?
28 Maio, 2020 at 22:33
Eish!
Insinuou quem já aqui tinha sido citado – barbini e outro.
Faltou o “sigam o dinheiro”.
Um pedaço da questão do Rafael Leão vs Varandas.
Concluindo, sabe muito do que se passa no clube.
28 Maio, 2020 at 22:49
Não é insinuação. Está nas transcrições do processo e pelos vistos foi confirmado pelas testemunhas em tribunal.
Num país normal até estalava.
28 Maio, 2020 at 22:33
Não sou jurista, mas não pode ser iniciado outro processo?
Os dois elementos que faziam parte da candidatura de Varandas e que estiveram no grupo do whatsapp não podem ser ainda indiciados?
Era muito interessante.
28 Maio, 2020 at 22:35
Poder podem, mas se nem certidão se abriu para quem mentiu em tribunal na cara de todos e da Juíza….achas que vão abrir um inquérito a essa situação?
28 Maio, 2020 at 22:40
Eu acho que não porque não interessa.
Mas caramba, mesmo quem não gosta de BdC duvido que não gostasse de saber a verdade.
28 Maio, 2020 at 22:40
Sim, pode.
Resta saber se ainda está em prazo para o efeito.
Em condições normais e tendo conhecimento de um suposto crime, devia ter sido extraída certidão das declarações prestadas.
28 Maio, 2020 at 22:43
obrigado.
28 Maio, 2020 at 23:11
“”Não sou jurista, mas não pode ser iniciado outro processo?“”
Podem, calma….
28 Maio, 2020 at 22:33
Isto agora vai doer a seria.
Gostei muito do final.
Acabou com o mito hipocrita da luta contra as claques (o PROTOCOLO FOI RENOVADO COM MELHORIA DAS CONDICOES JA EM 2019 PELO MAQUEIRO) e a apontar as ligações perigosas do maqueiro com o barbini e o tusta.
28 Maio, 2020 at 22:33
Boa entrevista, lá deram espaço para o homem soltar parte das suas mágoas. Convidaram 3 figurantes, mas quando se chama o BdC para algo já ou se preparam 2h de programa, ou então tem de ser tudo dele.
Bons temas, que esclarecem (quem ainda anda à deriva) algumas coisas que se passam e passaram no clube.
Alcochete só não vai mais longe se não quiserem, e se tem que haver justiça pelo “o dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal” acho que o CD, devia de fazer esforços para que não ficassem pedras nenhumas por levantar.
28 Maio, 2020 at 22:36
Levou tudo à frente. Podiam por 100 Brás em estúdio, o homem é simplesmente imbatível. O verdadeiro presidente do Sporting Clube de Portugal.
28 Maio, 2020 at 22:40
Não sei se já falaram mas fiquei surpreendido pela positiva com a declaração do Luís Filipe Menezes…
28 Maio, 2020 at 22:42
Político.
Protegeu-se, tinha ali contraditório e logo BdC.
Se tivesse sozinho ou com a cartilha do costume era só malhar no BdC e passar a mão no gago mental.
28 Maio, 2020 at 22:43
Eu adoro o Bruno de Carvalho, sei que a muita gente que não gosta dele, mas que saudades eu tenho de ver este homem como presidente do Sporting. Olhar para esta coisa que está à frente do Sporting é tão frustrante!!! É o mesmo de ter passado de um Ferrari para um carro que está no ferro velho.
28 Maio, 2020 at 22:43
Como se diz aqui para os meus lados, comparar o Varandas com o BdC é o mesmo que comparar um monte de merd* com um pastel de nata…
28 Maio, 2020 at 22:57
Coitado do monte de merd@