Se o ódio matasse os 29% eram logo mortos quando se tornaram os 29% pois os 71% limpavam-lhes logo o sebo. E o vosso amigo não passava de uma recordação triste em vez de um fantasma que anda aí no ar…
Luta com os grandes ? Nao. Nao passa do 3o. O problema é que o Sporting nao se deveria conformar com o 3o e o braga tem esses e mais 15 do mesmo nível, tem um plantel harnonizado na qualidade, famalicao e outros idem. Isso diz muito da nossa gestao e falta de visao desportiva, falta de projecto e competencia.
Por acaso, este é daqueles que nunca teve verdadeira oportunidade, mas que sempre que vestiu a verde e branca mostrou que tinha algo para dar. Na minha opinião, claro.
Eu acho que oferece mais que os 20 minutos por jogo do sonho molhado do varandas (vietto), mas sei que muitos Sportinguistas não concordam. Provavelmente os mesmos que dizem que o jovane é burro e que o vietto tem pezinhos…
Marco Silva. Jorge Jesus. José Peseiro. Keiser. Silas. Agora, aparentemente (se bem que convocar o Bebeto Jr. parece um “kiss of death”), Ruben Amorim.
Por razões que desconheço, o Geraldes parece não ter futebol para jogar no SCP.
Ele que vá à vida dele, que já perdeu muitos anos por aqui…
Claramente má gestão de carreira de ambas as partes, uma pelos empréstimos sucessivos e outra por querer singrar na 1a equipa (nada contra) e não bater o pé antes…
Mas só quem tomou essas decisões é que poderá responder com franqueza o porque de se renovar constantemente com o jogador e nunca dar uma verdadeira oportunidade…
E não se pode dizer que sejam estruturas anti-jovens, já que muitos jovens foram lançados na altura dele, esgaio, tobias, Semedo, gelson, João Mário, até um tal de Zezinho teve hipóteses…
Neste plantel até poderia ter a sua oportunidade, jogando solto no apoio ao PL.
Não lhe constato qualidade para um Sporting a lutar pelo titulo.
Contudo com o Vietto que temos visto, a jogar zero, embora de novo encostado à esquerda, que nunca poderá ser o seu lugar, Geraldes seria o seu natural substituto.
Sinceramente não sei se vai a tempo.
Sei que qualidade tem.
Agora 2 momentos cruciais que foram fatais.
1 – Quando volta ao Sporting no reinado de JJ em Janeiro por “imposição” do antigo presidente e sem JJ querer. Meio ano perdido num ano de afirmação
2- Após o emprestimo ao Rio Ave, onde fez uma excelente época, ter ido rodar mais uma vez.
Depois das rescisões, com nova direção e com a equipa desfeita, tinham obrigatoriamente de pegar neste, no palhinha, no Matheus, no domingos, no Demiral, no dala… Era fácil fazer uma equipa competitiva sem gastar um tostão a mais!
Optaram por encher o cu ao Mendes. É tão claro como água…
Mas aquele ano, quando em Janeiro se estava afastado de tudo, era o ideal para experimentar os jogadores jovens. A opção foi jogar os de sempre, mesmo que a feijões. Quem podia mandava, o resto obedecia.
Também é verdade. O segundo ano do JJ que andámos a jogar com o Alan Ruiz, se não estou em erro… Preferia mil vezes ter apostado no geraldes nessa altura.
Acho que nos últimos 10 anos temos milhares de exemplos de mau aproveitamento da academia, onde nos acontecem as coisas mais caricatas…
O Adrien ganhar a taça de Portugal pela académica, contra nós…
O Podence e o Geraldes, se não me falha a memória, ganharem a taça da liga pelo Moreirense…
Demiral vendido por tostões e logo de seguida por milhoes…
Domingos Duarte pegar de estaca em Espanha…
… ler o teu nome dá-,me vómitos… e lkogo pela manhã fodasseeeeeee… de longe o maior FDGP que aqui anda… vai ser sonso e trafulhar eleições pra 5ª pata do cavalo… este FDP foi dos principais intervenientes na golpada e anda aqui a regurgitar como se a destruição total que está a ocorrer no clube não fosse nada com ele… que pena não te apanhar na passadeira… a ti e à tua amiguinha a meretriz eduarda….
Ayres, estás bêbedo logo pela manhã.
Assim em forma de desenho.
1) Nunca mais votaria nem voltarei a votar em Bruno de Carvalho. Não me arrependo minimamente das decisões que, acerca do próprio, tomei. Voltaria a fazer tudo de novo. Se lhe dói, temos pena, isto ainda é uma democracia. Para poder votar no Chega, vai ter de esperar mais uns tempos, e aí sim poderá atropelar-me à vontade nessa passadeira.
2) Não votei em Varandas e, mesmo se o tivesse feito, teria lugar à minha indignação.
Agora vá descarregar no móvel da sala.
Eh lá! Ameaças de morte e tudo? Mas entao nao era o outro e tal?
Alguem que chame o Guarda Serôdio para tomar conta da ocorrência, ele deve andar por aí perto e de certeza que nao vai deixar uma coisa destas ficar impune, que o Guarda Serôdio é um tipo com princípios e morais e não admite ppr nada alguem desejar a morte a alguém.
Parolinho, Parolinho já te disse que quando quiseres alguma coisa de mim podes ser directo.
Esse teu estilo de sonsinho, cobarde e dissimulado tipo verme rastejante a mandar indirectas pela calada e sem coragem para encarar pode fazer escola em certos cachos e escadinhas e até neste sportinguezinho, mas eu prefiro frontalidade e gente directa. São valores que não abdico, por isso faz-te homem que já tens idade para isso.
E podes vir tentar torcer a coluna e virar o bico ao prego o que tu quiseres que quem disse que apoiava isso e “preferia 1000 vezes” isto foste tu.
Aí tens, enjoy!
Parolinho, Parolinho, podes torcer o que tu quiseres e tentar virar a narrativa ao contrário que isso comigo não cola
Ser apanhado na curva à dobrar a coluna é complicado não é?
Tu que adorava e “preferias mil vezes” agora estás a tentar disfarcar.
Enjoy, os teus desejos tornam-se realidade.
E repito, faz-te homem, sê directo e frontal. Nunca chegarás a Leão, mas também não precisas de fazer o papel de lagarto rastejante.
O nível de exigência e pressão é diferente!!
Num Sporting em condições NORMAIS a perder jogos como perde o Moreirense e o Rio Ave e vai ver quantos não quebram, até a estrutura quebra!!
Esses clubes até para descer de divisão estão mentalizados!!
Com as devidas comparações, vejo isso no meu puto, que até já foi treinar ao Sporting e slb.
Têm uma vida confortável, nada lhes falta, não têm aquela gana que os que vêm mais de baixo têm, aquela coisa de rufia da bola…
Os posts do Geraldes são só cultura ou causas fraturantes, nada de “bola”. Pode ser um sinal
Quando os clubes acham que basta ter putos com talento e deixá-los crescer à vontade, sem precisarem de os trabalhar, dá nisto… E no Sporting são uns casos atrás de outros!
Um desperdício de talento e, no caso dele, de uma carreira que poderia ser muito melhor!
No entanto, não ter lugar no actual Sporting é estranho! Até o Matheus Oliveira lhe passa à frente?
O Vietto joga por imposição. Não duvido que o Chico no lugar do Vietto desse mais futebol à equipa, mas há que justificar o dinheiro gasto, mesmo que se esteja a fazer uma época miserável.
Fazer melhor que nada não é difícil. Mas a jogar ali, principalmente neste esquema onde não tem de dar largura mas profundidade e de fazer o último passe (no último jogo o Vietto não fez nada disso, foi tudo deixado para o Jovane) acho que o Chico se ia dar bem. Agora não se pode é querer que o rapaz chegue e em 15min mostre algo de transcendente.
Uma palhaçada.
Uma autêntica palhaçada.
O que fizeram a este puto/homem/jogador, era para pôr numa parede da Academia, na próxima presidência, com a frase: “Aqui, miúdos da Academia, para jogarem, têm de nascer 10 vezes primeiro”.
Uma palhaçada o que fizeram com este miúdo no reinado do todo poderoso, e uma palhaçada o que fizeram e continuam a fazer com este miúdo no reinado do intratável incompetente e incapaz.
Mete nojo, esta merda.
Uma vez mais: foram gastas dezenas e dezenas e dezenas de milhões de euros em autêntica merda, uns que ainda para lá andam não se sabe bem a fazer o quê, quando estes putos não tiveram uma única oportunidade de jeito.
O próximo que para lá for, nunca teve a vida tão facilitada. É só fechar a torneira e dizer assim: “acabou-se a mama, acabou-se o desperdício, acabaram-se os jogos de FM e os mercados sul americanos. A partir de hoje, a solução está na Academia, custe os troféus e títulos que custaram, e que também já custaram nos últimos 18 anos, onde foram gastos milhões e milhões e milhões de euros, tantos milhões que fariam corar de vergonha qualquer estadista dos anos 90.
Aqui acham que qq cepo pode jogar na equipa principal, a única equipa onde jogou mais foi no Rio Ave e mm assim não era indiscutível. Tirando isso não foi opção pelas equipas onde passou, mas a malta aqui acha que tinha que jogar no Sporting.
O Geraldes na minha opinião ainda vai a tempo de voltar a estou.
Que merda de novela para aqui anda com o Chico Geraldes. Se vai é porque vai, se fica é porque fica, parecem aquelas quadrilheiras à janela todo dia a falar mal de tudo e todos.
Custou-me muito mais ver sair o D. Duarte, mas isso é nossa sina. Para os saudosos do Geraldes podem depois ver como ele se adapta no s. braga.
Sinceramente, é uma incógnita que me ficará sempre.
Mostrou qualidade nos escalões jovens e depois no Rio Ave, mas nas poucas vezes (mesmo poucas) que o vi jogar pela equipa principal do Sporting, pareceu-me ter ali alguma falta de intensidade. Se há algo que é inegável, é que passou por algumas situações em que se poderia impor e nunca foi opção a sério.
Eu sei que todos queremos jovens a singrar e Geraldes é quase uma fixação neste e noutros meios sportinguistas, mas será que tem mesmo a qualidade que todos queríamos? Andamos nesta coisa de que a “pista de dança é que está torta”, quando se calhar ele não sabe mesmo dançar (pelo menos ao nível do Sporting, que não é muito atualmente, reconheça-se). Também não é o facto de ler livros que o faz jogador, como às vezes aqui, em sua defesa, se quer ironizar.
Não sei, fico com pena, mas há tantos Geraldes na história do Sporting…
P.S. Fixei a minha atenção neste comentário acima do Tomáš Skuhravý, em que refere que tem “…uma fonte fidedigna, que (…) diz que ele tem um problema de foco e auto-estima. Segundo esta fonte, é um jogador que se vitimiza constantemente, que se sente sempre derrocado, que não é um vencedor.” Será isto afinal?
Aliás, podemos ter jogadores com mentalidade vencedora e que por circunstâncias várias, não conseguem vencer (ver primeiro campeonato de JJ). Mas quem não tem mentalidade mesmo, aumenta em muito as probabilidades de não vencer. É assim na vida, em quase tudo.
Vai ver a aua participação na época em que esteve no rio ave (não me refiro a estatísticas, apenas ao futebol jogado) e depois compara os argumentos aqui apresentados sobre o jogador para a sua falta de rendimento e compara-os com os de Matheus Pereira…
Caro, só no esselbê é que jogadores chegam à seleção com meia dúzia de jogos pelos clubes. E é sabido que jogadores de qualquer outro clube que não o dos três grandes lá chega.
Oh, há imensos jogadores que chegam à seleção principal sem nunca chegarem a passar pelas seleções jovens…
E mais ainda, em exagerada maioria, jogadores que fazem várias internacionalizações jovens e nunca representam a seleção principal… Isso não é argumento para avaliar a capacidade de um jogador, de todo.
As internacionalizações que coloquei do Felix são no total e dei o exemplo de Vitor Paneira…para quê mais exemplos ?
A minha opinião sobre Geraldes está expressa lá em cima e mantenho-a quer vc queira ou não, que abaixo transcrevo:
Leao forever
8 Junho, 2020 at 10:03
Responder
Neste plantel até poderia ter a sua oportunidade, jogando solto no apoio ao PL.
Não lhe constato qualidade para um Sporting a lutar pelo titulo.
Contudo com o Vietto que temos visto, a jogar zero, embora de novo encostado à esquerda, que nunca poderá ser o seu lugar, Geraldes seria o seu natural substituto.
Falta um “muito” entre mesmo e poucas. E se mesmo nas mesmo muito poucas não conseguiste ver a visão de jogo que ele tem e os passes que o rapaz faz com aqueles pezinhos… é porque não estás atento. Quando tens um Bataglia que só passa para os lados e para trás e um Doumbia que nem da bola se sabe desfazer, complicando toda e qualquer jogada…
Continuem a desvalorizar a nossa formação. Vocês reforçam a narrativa de quem quer à força toda diminuir o valor da academia. Gostava que alguém entrevistasse o senhor Aurélio Pereira e dedicasse dois terços da conversa aos adeptos. Curiosa para saber o que o mestre pensa dos adeptos do Sporting. Fartinha de me andar a gabar de quem foi formado no Sporting mas que pouco deu à equipa principal, tendo de fazer pela vida noutros clubes, porque em casa ninguém lhes dá valor.
Mas quem é que disse que ele não é bom jogador??? Eu até tinha esperança no rapaz, tomara que triunfe. Eu até acho que ele tem um excelente toque de bola e mostra potencial (a única coisa que disse foi que talvez falte ali alguma intensidade).
Ana, convém ler antes de escolher logo alguém para chatear. A sério, ajuda.
Ai, desculpe, senhor. Côrror. Eu lá quero chatear alguém. Retiro-me com o rabinho entre as pernas, envergonhada. Mil perdões. Não vê, mas estou a chibatar-me nas costas como penitência por ter ousado chatear o digníssimo. Tché!
LOL Sadomasoquismo a esta hora? Embirração não implica que eu me chateie, era só o que faltava.
Nota: Eu quando falei nos minutos que Geraldes tinha, era para enfatizar precisamente a sua falta de oportunidades. O comentário imediato foi “Ups, vi agora este comentário. Uma mão cheia de oportunidades, não foi?” A resposta é não, era precisamente o meu ponto. A compreensão escrita ou o beneficio da dúvida, normalmente, poupam imenso tempo às pessoas. Mas há quem goste de escadinhas 😉 Saúde!
Tem graça… devo ter graves problemas de interpretação de textos, decididamente. Fiquei com a nítida sensação de que vocemecência colocou em dúvida o valor do rapaz em tudo o que escreveu. É que fez-me voltar a reler a coisa, que se há coisa que tento evitar é ser injusta. Continuo a interpretar da mesma maneira. Mas, pronto, fico contente, então, que reconheça valor ao “miúdo” e que o único problema dele seja a intensidade. Eu prefiro inteligência, visão de jogo, técnica, objetividade. Intensidade têm Bataglia e Doumbia. E isso, para mim, são características fundamentais para equipas que lutam por outros objetivos que não o de ser campeão. É mais para destruir o que os fora de série tentam construir. E prometo que não o chateio mais. Hoje, vá.
“Sinceramente, é uma incógnita que me ficará sempre.
Mostrou qualidade nos escalões jovens e depois no Rio Ave, mas nas poucas vezes (mesmo poucas) que o vi jogar pela equipa principal do Sporting, pareceu-me ter ali alguma falta de intensidade. Se há algo que é inegável, é que passou por algumas situações em que se poderia impor e nunca foi opção a sério.
Eu sei que todos queremos jovens a singrar e Geraldes é quase uma fixação neste e noutros meios sportinguistas, mas será que tem mesmo a qualidade que todos queríamos? Andamos nesta coisa de que a “pista de dança é que está torta”, quando se calhar ele não sabe mesmo dançar (pelo menos ao nível do Sporting, que não é muito atualmente, reconheça-se). Também não é o facto de ler livros que o faz jogador, como às vezes aqui, em sua defesa, se quer ironizar.
Não sei, fico com pena, mas há tantos Geraldes na história do Sporting…
P.S. Fixei a minha atenção neste comentário acima do Tomáš Skuhravý, em que refere que tem “…uma fonte fidedigna, que (…) diz que ele tem um problema de foco e auto-estima. Segundo esta fonte, é um jogador que se vitimiza constantemente, que se sente sempre derrocado, que não é um vencedor.” Será isto afinal?”
Aproveito para lançar aqui um ponto já falado noutros locais/momentos
Até parece que tudo quanto sai da formação tem de ser craque para jogar. Para entrar na equipa principal tem de ser super-jogador. Fdx, o Miguel Luis pode ser um tipo mediano, mas quantos destes não jogam nos rivais e são úteis. O Varela era um tipo assim-assim, e fez coisas no Porto. Mas para o Sporting não servia, não era suficientemente bom.
Depois andamos ano após ano a levar com contratações de gajos que são perfeitamente medianos.
Até que me provem que só conseguem contratar jogadores de topo indiscutivelmente melhores do que os que cá há, prefiro apostar nos da casa.
“Até parece que tudo quanto sai da formação tem de ser craque para jogar. Para entrar na equipa principal tem de ser super-jogador.
(…)
Depois andamos ano após ano a levar com contratações de gajos que são perfeitamente medianos.”
Bom exemplo de jogador mediano que era útil é o nosso actual treinador. Épocas e épocas no banco.
Para além de olhar primeiro para dentro e só depois para fora eu acho que tem de ser feita uma triagem por cima. Por exemplo, temos 2 bons médios, Wendel e Batta (tem dias), há espaço no plantel para 5/6 médios. Nos quadros temos Bruno Paz, Matheus Nunes, Miguel Luis, Rodrigo Fernandes, Daniel Bragança. João Palhinha (assim há cabeça). Se fosse eu a escolher, Matheus Nunes, Palhinha e Bragança fariam parte do plantel, o resto ou ia para a futura B, ou seria para emprestar com critério.
O problema do ML não é que há gajos iguais a ele na A, o problema é que há melhores nos sub23 ou emprestados.
Ps: para mim o Bebeto Jr é melhor que o ML.
O Batta tem dias, claro que precisa de ao lado ter um gajo que assuma tudo o que é vertente ofensiva do meio campo, mas o Batta pode ser mais valia. Há que contar também que pode facilmente ser convocado para a selecção e valorizar um pouco.
O batta tá um barril. Mais gordo que o LP. Nunca mais recuperou da lesão.
Antes da lesão era um gajo forte a destruir jogo, próximo do 0 a construir. Agora não faz nem uma coisa nem outra. Olhando para trás é fácil, mas nunca devia ter voltado depois de rasgar contrato…
O Miguel Luís e o Vietto são os exemplos perfeitos de falta de intensidade. Concordo em absoluto. Mas isto invalida que qualquer outro jogador possa sofrer desse mal? Não percebo.
Não tem intensidade para jogar a um alto nível e num clube a sério, não joga, seja Vietto e Miguel Luís (jogadores com quem até embirro precisamente por isso, confesso), seja o Geraldes ou outro Xico qualquer. Pereirinhas, André Martins, etc, já eu vi muitos.
Eu lancei a dúvida sobre Geraldes, porque vi pouco do jogador e foi isso que me pareceu. Mas não tenho a certeza, porque, precisamente, o vi pouco a jogar. Resta saber o que acharam as diferentes equipas técnicas que o acompanharam diariamente e lhe deram poucas oportunidades. Isto é um facto.
Não invalida. Mas do que vi do geraldes, nunca vi essa falta de intensidade. Das raridades de minutos que lhe foram dados, vi um gajo a querer pegar na bola, a arriscar fazer passes de risco, a tentar desmarcaçoes e a jogar de forma muito vertical, mas com criatividade. A fazer passes que outros não vêem.
Não o vi a pegar na bola e a jogar para trás e para o lado ou a esconder-se atrás de um adversário sem dar linhas de passe quando não tem bola.
Costuma dizer-se que a ultima imagem é que fica e tenho exactamente a mesma ideia da ultima participação dele em que inclusive falhou alguns passes por arriscar dando a sensação de querer mostrar serviço.
Se pensarmos que em Guimarães acabámos com Mathieu a tentar construir e Batta e Doumbia a estragar jogo, por muito mau que seja Geraldes caía ali que nem ginjas.
Titular no Moreirense com um título no bucho….repito, no Moreirense.
37 jogos no Rio Ave, quase sempre titular, uma das peças principais do Clube de Vila do Conde. Boa época, excelentes referências.
No SCP há sempre problemas com quem gosta do Clube, já de merda, mesmo que tb formada no Clube até o cu lhes beijam. Bons são os Viannetos, Doumbias e Eduardos.
A minha crítica a Geraldes é só uma:
Porque raio não deu à sola do Clube antes e seguiu a sua vida, espero que em 2021 o faça e demonstre o seu futebol com cabeça, membros e…..pernas.
esta merda dos minutos de jogo tem que se lhe diga. E os treinos crl? Quem é que está lá para ver os treinos? Será que foram todos os treinadores burros como crl? E os presidentes e os diretores desportivos?
Será falta de intensidade? Ou por o gajo ser muito inteligente (será?) e nao aceitar bem alguns aspetos tecnico tacticos de cada um dos treinadores? Será facil responsabilizar o Sporting ou o jogador, mas é certo que a responsabiliodade cai sobre todas as partes – e sao muitas durante tantos anos. A unica constante é o Geraldes de fato mas eu prefiro achar que sao todos culpados. Eu tenho pena, mas nao estou lá dentro para ver o gajo a corresponder e qq Matheus Nunes lhe tira o lugar. A culpa é do Jesus por certo.
Matheus Pereira não concorda com essa opinião e eu lembrando-me dele, também não.
Pré-épocas. Grandes hipóteses teve o Bragança esta pré época, sendo que na meia dúzia de minutos que lhe deram até fez tudo muito bem.
Não será antes planificação política do plantel?
Até porque não podemos esquecer que alguns destes jogadores foram apanhados na guerra de opiniões do verão de 2018.
Muitas vezes dá a sensação de que antes de ser já deixou de ser.
Não foi o Matheus Nunes… Foi o Matheus Oliveira (Bebeto Jr.).
Tantos Matheus (juntando o M. Pereira)… 😀
[ironic mode ON]
Obviamente que a culpa é dele, que passava a vida a ler livros em vez de treinar.
E a ver-se ao espelho, a pentear o bigode, como fazia o Tonico Bastos na novela Gabriela.
Entre Geraldes e o flop pago a peso de ouro do Vienneto nem havia que hesitar. Mas isso era logo em 2018.
O problema dele nestes 2 anos foi não ter rescindido e ter dito que nunca rescindiria, ser sportinguista e formado e as comichões que não deu.
Gosto muito do Geraldes e com o que se vê de fora teria insistido mais com ele e dado mais oportunidades em vários momentos.
Gostei muito da passagem pelo Moreirense e acho que não ter feito essa época até ao fim lá foi o maior problema da carreira dele.
Segui com muita atenção a época do Rio Ave e fiquei algo desiludido, João Novais e Ruben Ribeiro eram os jogadores mais influentes da equipa e ele em zonas semelhantes não consegui render o mesmo desses dois que estão longe de ser jogadores execepcionais. E o Geraldes jogando muito teve uma época bem irregular em termos exibicionais. Mostrou nessa época um problema grave para o futebol moderno: um número de perdas de bola demasiado grande, faltando equílibrio para saber decidir quando ter risco e criatividade ou não. Faz lembrar o Gabriel do Benfas que faz 2 3 passes vistosos e chave e depois perde 20 ou 30 vezes a posse por jogo a fluidez do jogo da equipa não resiste a estes numeros de perdas de bola.
Continuo (continuei?) sempre a ter a esperança de que jogando pudesse evoluir e aproveitar o que tem de extra e a criatividade que tem com rendimento, pois é inteligente para conseguir aprender. Mas já ouvi em vários círculos que terá a ideia de que não vinga por azar e não por ter de melhorar estes aspectos menos bons e que isso o desmoraliza e impede de ter rendimento que poderia.
É por ser tão indispensável que o Jogo do Benfica tem os problemas que tem, especialmente quando não joga o trabat e o weigl ao mesmo tempo. Perdas e mais perdas junta-lhe o Pizzi que padece do mesmo mal (perdas em cima de perdas) e que defensivamente é zero e a completa falta de noção posicional do Ferro e tens 7 pontos de vantagem a voar num instante. Há muitos anos que não havia um SLB e o FCP tão fraquinhos.
O último jogo do Gabriel antes do problema oftalmológico foi contra o Belenenses (vitóia por 3-2).
A partir daí, sem Gabriel, só ganharam em Barcelos (0-1).
O Plantel do Sporting é fraco. Até dá dó falar deste plantel. Não me recordo de um plantel tão pobre. Se Geraldes não “calça” nesta equipa só pode ser por razões contratuais. Não acho que seja um grande jogador sinceramente, mas para este plnatel chega e sobra!
Será que é por ser dos poucos senão mesmo o único que tem a preocupção constante da procura de espaço livre para receber, tabelar, lançar, etc. ? isto eu vi nos poucos minutos que lhe foram concedidos, não chega?, temos melhor?
SL
ele não joga porque não é do interesse do Mendes. mas alguém tem dúvidas?
Demorem a trazer o BdC de volta que não é preciso… por essa altura já terão destruido o clube.
Acho que dentro do campo o Chico pode dar ao Sporting +/- o mesmo que o Vietto.
Portanto eu venderia o Vietto que tem mais mercado e sai-nos mais caro, e apostava no Chico. Desportivamente ficávamos iguais mas poupavámos dinheiro e ganhávamos imenso em termos de mística e alma leonina, sobretudo em termos de motivação para os putos de 16 d Academia.
Na verdade não posso saber se o Geraldes deve ser tutular ou não. Nunca o vi jogar tempo suficiente no Sporting. Há, no entanto uma coisa que sei. Já vi jogar muitos jogadores deste plantel, que não deveriam ter cá lugar. Há outra coisa que sei e que já ouvi em discurso directo – Geraldes é um Sportinguista, que defende e sente o seu clube. Para mim isso é no mínimo garantia de que vai dar tudo em campo. Provavelmente é este tipo de postura que não parece interessar a esta direção e isso já vimos com Nani, Montero, Palhinha…
Pegou com aqueles que souberam mas sobretudo quiseram pegar nele.
Acredito sim que hoje em dia Geraldes seja um jogador completamente desmotivado, e tb acho que enquanto se mantiver a ligação ao SCP não irá melhorar.
Que esqueça este clube porque aqui não jogará nunca, nem que leia as obras completas de Saramago e Lobo Antunes.
Uma equipa que tem matrecos como Battaglias, Doumbias ou Wendels bem que podia dar uma oportunidade ao rapaz para pelo menos mostrar alguma coisa, mas quem não tem padrinhos ou um nome exótico não calça nesta equipa.
Depois olha-se para Palhinha e Esgaio e vê-se o rendimento que tem no Carnide do Sameiro, a dúvida ficará sempre.
Que trate da sua vidinha e mude de ares, porque aqui não conta para o totobola.
Até o filho do Bebeto, proscrito há uma série de meses, foi convocado.
Amorim contradisse a direção e reciclou Matheus.
Porque é que Geraldes não conseguiu ser convocado?
As oportunidades disputam-se nos treinos.
No Sporting, Geraldes falhou quase todas as convocatórias, com um sem número de treinadores diferentes.
Gosto muito de Geraldes e do seu futebol. Prefiro-o a qualquer entulho que tem chegado ao clube, mas parece-me que terá uma grande quota parte de responsabilidade.
Eu vi futebol das poucas oportunidades que teve para mostrar… Não papo essa conversa dos treinos, porquê de certeza que o mathieu não está para se chatear nos treinos e é o rei da defesa… E quando tem que mostrar serviço, mostra…
Ou vão-me dizer que o vietto ou o batta dão tudo nos treinos e depois nos jogos são o que são?
O que eu posso falar é do que vi jogar… E basta ver o último jogo em que entrou para ver que tem futebol nos pés…
Tem todas as condições para vingar:
Direção quer reduzir custos com plantel
É dos jogadores mais baratos
Vale 0€ Contabilisticamente, qualquer valor de venda tem impacto positivo nas contas.
Tem espaço no plantel.
Tem um treinador novo para impressionar.
Bom… quando saíram uns quantos após o terrorismo, houve outros quantos que deram a cara e assumiram que estavam com o clube e que iam dar o litro para ganhar.
Quer o acaso que esses tenham sido afastados, perdido o protagonismo, só não digo que foram queimados porque não tenho como provar, mas que cheira cheira.
Cheira a esturro e não é pouco….como se não bastasse o discurso e as atitudes revanchistas por parte de varandas a tudo o que foi feito pelo anterior CD…! Geraldes não rescindiu, tal como palhinha…logo, não têm lugar neste Sporting.
Este Sporting tem melhores jogadores no plantel para os seus lugares…
Não dizes que foram queimados porque não tens provas mas, por outras palavras, foi precisamente isso que o Nani quis dizer!
8 Junho, 2020 at 8:50
Teve oportunidades e não as aproveitou.
8 Junho, 2020 at 9:02
Quais?
8 Junho, 2020 at 10:05
Esta dito
8 Junho, 2020 at 14:06
lol
Onde? Nos Sub-23?
8 Junho, 2020 at 8:56
Ninguem o manda ler
8 Junho, 2020 at 8:59
Uns lêem livros a mais, outros não lêem o guião.
Falta uma telescola.
8 Junho, 2020 at 9:03
Treina mal…
Z
8 Junho, 2020 at 10:31
Tem um feitio dificil.
8 Junho, 2020 at 12:29
E aquele cabelo?
8 Junho, 2020 at 15:32
Lesse o guião em vez do Saramago
8 Junho, 2020 at 9:04
Digam me um jogo em que ele tenha feito mais do que 45 minutos…
Fodassse se o o odio matasse onde ja estavam os filhos da puta dos 71%
8 Junho, 2020 at 13:37
???
8 Junho, 2020 at 14:17
Se o ódio matasse os 29% eram logo mortos quando se tornaram os 29% pois os 71% limpavam-lhes logo o sebo. E o vosso amigo não passava de uma recordação triste em vez de um fantasma que anda aí no ar…
8 Junho, 2020 at 14:24
Eu constato o inverso !
8 Junho, 2020 at 16:25
???
8 Junho, 2020 at 9:05
Um gajo que joga com o Batta e o Doumbia e onde ate o Bebeto Jr lhe passou à frente, eu se fosse ele tambem me sentia a mais. Qualidade a mais.
8 Junho, 2020 at 9:09
O perfeito exemplo da merda de gestão de carreiras que se faz neste clube…
8 Junho, 2020 at 9:17
No dia em que andara jogar num, sei lá, braguilha… .
Depois querem que voltem e levam é com o pirete.
8 Junho, 2020 at 9:24
O braguilha, a brincar a brincar, faz uma equipa para lutar com os grandes só com as sobras do Sporting.
Palhinha, esgaio, geraldes, Wilson Eduardo…
Com jeito vão buscar o Ruben Semedo e o Tobias Figueiredo (que onde têm mais problemas é na defesa).
Iam buscar o geraldes e, na volta, nesta senda do Sporting não aproveitar jogadores, o Bragança… Capazes de lutarem pelo título!
8 Junho, 2020 at 9:33
Se calhar é do ar, das tesouras… .
Ali em Braga o ar deve dar intensidade.
Os, as cabeleireiras devem ser intensos, intensas.
Se calhar.
Até saiem dali treinadores de 10.
8 Junho, 2020 at 13:08
Tudo dito!
8 Junho, 2020 at 14:14
Luta com os grandes ? Nao. Nao passa do 3o. O problema é que o Sporting nao se deveria conformar com o 3o e o braga tem esses e mais 15 do mesmo nível, tem um plantel harnonizado na qualidade, famalicao e outros idem. Isso diz muito da nossa gestao e falta de visao desportiva, falta de projecto e competencia.
8 Junho, 2020 at 15:18
Yep
8 Junho, 2020 at 15:54
Concordo contigo no geral, mas não fazem equipas para o título, tal como nós…
Sim, batem-se em todos os jogos e retiram pontos a qq equipa.
Aliás, mesmo sem as nossas sobras há ali muita qualidade.
8 Junho, 2020 at 16:45
Subscrevo inteiramente…
O Braga vai receber mais um a custo zero…
8 Junho, 2020 at 9:21
Por acaso, este é daqueles que nunca teve verdadeira oportunidade, mas que sempre que vestiu a verde e branca mostrou que tinha algo para dar. Na minha opinião, claro.
Eu acho que oferece mais que os 20 minutos por jogo do sonho molhado do varandas (vietto), mas sei que muitos Sportinguistas não concordam. Provavelmente os mesmos que dizem que o jovane é burro e que o vietto tem pezinhos…
8 Junho, 2020 at 9:29
o trolha não dorme.
8 Junho, 2020 at 9:37
Sei que vai ter um grande futuro, mas não vai ser no Sporting Clube do mendes.
E faz ele muito bem.
8 Junho, 2020 at 9:38
Bom Dia, Caros Tasqueiros.
Marco Silva. Jorge Jesus. José Peseiro. Keiser. Silas. Agora, aparentemente (se bem que convocar o Bebeto Jr. parece um “kiss of death”), Ruben Amorim.
Por razões que desconheço, o Geraldes parece não ter futebol para jogar no SCP.
Ele que vá à vida dele, que já perdeu muitos anos por aqui…
SL
8 Junho, 2020 at 9:56
Claramente má gestão de carreira de ambas as partes, uma pelos empréstimos sucessivos e outra por querer singrar na 1a equipa (nada contra) e não bater o pé antes…
Mas só quem tomou essas decisões é que poderá responder com franqueza o porque de se renovar constantemente com o jogador e nunca dar uma verdadeira oportunidade…
E não se pode dizer que sejam estruturas anti-jovens, já que muitos jovens foram lançados na altura dele, esgaio, tobias, Semedo, gelson, João Mário, até um tal de Zezinho teve hipóteses…
8 Junho, 2020 at 10:03
Neste plantel até poderia ter a sua oportunidade, jogando solto no apoio ao PL.
Não lhe constato qualidade para um Sporting a lutar pelo titulo.
Contudo com o Vietto que temos visto, a jogar zero, embora de novo encostado à esquerda, que nunca poderá ser o seu lugar, Geraldes seria o seu natural substituto.
SL
8 Junho, 2020 at 10:04
Porca miséria
8 Junho, 2020 at 10:05
Sinceramente não sei se vai a tempo.
Sei que qualidade tem.
Agora 2 momentos cruciais que foram fatais.
1 – Quando volta ao Sporting no reinado de JJ em Janeiro por “imposição” do antigo presidente e sem JJ querer. Meio ano perdido num ano de afirmação
2- Após o emprestimo ao Rio Ave, onde fez uma excelente época, ter ido rodar mais uma vez.
8 Junho, 2020 at 10:10
Podem dar as voltas que quiserem ..
Depois das rescisões, com nova direção e com a equipa desfeita, tinham obrigatoriamente de pegar neste, no palhinha, no Matheus, no domingos, no Demiral, no dala… Era fácil fazer uma equipa competitiva sem gastar um tostão a mais!
Optaram por encher o cu ao Mendes. É tão claro como água…
8 Junho, 2020 at 10:31
Podem dar as voltas que quiserem…
Mas aquele ano, quando em Janeiro se estava afastado de tudo, era o ideal para experimentar os jogadores jovens. A opção foi jogar os de sempre, mesmo que a feijões. Quem podia mandava, o resto obedecia.
8 Junho, 2020 at 10:35
Pois… mas tens contratos assinados, por vezes nao e’ tao linear ir buscar/devolver…
SL
8 Junho, 2020 at 10:49
se me lembro um quis o outro é que não.
8 Junho, 2020 at 11:07
Também é verdade. O segundo ano do JJ que andámos a jogar com o Alan Ruiz, se não estou em erro… Preferia mil vezes ter apostado no geraldes nessa altura.
Acho que nos últimos 10 anos temos milhares de exemplos de mau aproveitamento da academia, onde nos acontecem as coisas mais caricatas…
O Adrien ganhar a taça de Portugal pela académica, contra nós…
O Podence e o Geraldes, se não me falha a memória, ganharem a taça da liga pelo Moreirense…
Demiral vendido por tostões e logo de seguida por milhoes…
Domingos Duarte pegar de estaca em Espanha…
Enfim…
8 Junho, 2020 at 15:57
Os emprestados ou cedidos marcam-nos sempre grandes golos. Sempre.
8 Junho, 2020 at 12:50
Foi o ano que palhinha nao levou o guião certo!
8 Junho, 2020 at 12:51
Faz me lembrar tanto o caso Iuri.
Sempre que vinha de uma época do caralho…era emprestado ou ficava para fazer numero
8 Junho, 2020 at 12:11
100% de acordo.
8 Junho, 2020 at 10:10
Tenho uma fonte fidedigna, que me diz que ele tem um problema de foco e auto-estima.
Segundo esta fonte, é um jogador que se vitimiza constantemente, que se sente sempre derrocado, que não é um vencedor.
Fica a dúvida se é um problema intrínseco ou se é fruto da má gestão da carreira dele.
Facto, ninguém duvida das qualidades dele.
8 Junho, 2020 at 10:16
Que se sente sempre derrotado. Lol, pudera, com o que lhe fizeram…
Que não é um vencedor. Porra, temos vencedores no plantel aos magotes!
8 Junho, 2020 at 11:19
… ler o teu nome dá-,me vómitos… e lkogo pela manhã fodasseeeeeee… de longe o maior FDGP que aqui anda… vai ser sonso e trafulhar eleições pra 5ª pata do cavalo… este FDP foi dos principais intervenientes na golpada e anda aqui a regurgitar como se a destruição total que está a ocorrer no clube não fosse nada com ele… que pena não te apanhar na passadeira… a ti e à tua amiguinha a meretriz eduarda….
8 Junho, 2020 at 11:26
Ayres, estás bêbedo logo pela manhã.
Assim em forma de desenho.
1) Nunca mais votaria nem voltarei a votar em Bruno de Carvalho. Não me arrependo minimamente das decisões que, acerca do próprio, tomei. Voltaria a fazer tudo de novo. Se lhe dói, temos pena, isto ainda é uma democracia. Para poder votar no Chega, vai ter de esperar mais uns tempos, e aí sim poderá atropelar-me à vontade nessa passadeira.
2) Não votei em Varandas e, mesmo se o tivesse feito, teria lugar à minha indignação.
Agora vá descarregar no móvel da sala.
8 Junho, 2020 at 14:11
Foi um “Ayre” que lhe deu.
8 Junho, 2020 at 11:26
Os teus comentários são lindos. Principalmente porque nem sabes com quem estás a falar.
8 Junho, 2020 at 11:26
🙂
8 Junho, 2020 at 11:27
Eishh, que entrada a pés juntos 🙂
8 Junho, 2020 at 11:43
Estás perdoado Riga lol
8 Junho, 2020 at 19:04
Eh lá! Ameaças de morte e tudo? Mas entao nao era o outro e tal?
Alguem que chame o Guarda Serôdio para tomar conta da ocorrência, ele deve andar por aí perto e de certeza que nao vai deixar uma coisa destas ficar impune, que o Guarda Serôdio é um tipo com princípios e morais e não admite ppr nada alguem desejar a morte a alguém.
Voltámos ao mesmo na Tasca…
8 Junho, 2020 at 23:00
Parolinho, Parolinho já te disse que quando quiseres alguma coisa de mim podes ser directo.
Esse teu estilo de sonsinho, cobarde e dissimulado tipo verme rastejante a mandar indirectas pela calada e sem coragem para encarar pode fazer escola em certos cachos e escadinhas e até neste sportinguezinho, mas eu prefiro frontalidade e gente directa. São valores que não abdico, por isso faz-te homem que já tens idade para isso.
E podes vir tentar torcer a coluna e virar o bico ao prego o que tu quiseres que quem disse que apoiava isso e “preferia 1000 vezes” isto foste tu.
Aí tens, enjoy!
9 Junho, 2020 at 4:01
Crack crack…
O Guarda Serôdio deve estar de baixa, o estalar daquela coluna é mau sinal…
Talvez bater as duas maos ao mesmo tempo, uma contra a outra e de forma repetida o ajude, é um exercício que faz muitas vezes.
Pobre Guarda Serôdio, enfim… se já nem autua em casos destes é melhor reformar-se, já nao é confiável para defender a Lei e a Sociedade
9 Junho, 2020 at 9:29
Parolinho, Parolinho, podes torcer o que tu quiseres e tentar virar a narrativa ao contrário que isso comigo não cola
Ser apanhado na curva à dobrar a coluna é complicado não é?
Tu que adorava e “preferias mil vezes” agora estás a tentar disfarcar.
Enjoy, os teus desejos tornam-se realidade.
E repito, faz-te homem, sê directo e frontal. Nunca chegarás a Leão, mas também não precisas de fazer o papel de lagarto rastejante.
8 Junho, 2020 at 10:20
Tenho uma fonte fidedigna que me diz que os responsáveis do rio ave confirmam isso mesmo…
8 Junho, 2020 at 10:30
“Fica a dúvida se é um problema intrínseco ou se é fruto da má gestão da carreira dele.”
Também pode ser com “e”.
A questão aqui é que o clube pouco fez para resolver a sua parte, bem pelo contrário.
8 Junho, 2020 at 10:46
Por isso e’ que os Clubes contrataram Psicologos para os seus quadros permanentes – e estes devem aconselhar “a gestao” sobre o estado dos jogadores.
Se esse e’ o problema do geraldes… ha’ muita gente que quebra sobre stress – la’ esta’ o QE vs QI…
8 Junho, 2020 at 12:27
Moreira de Cónegos e Vila do Conde devem ter excelentes psicólogos.
8 Junho, 2020 at 13:54
O nível de exigência e pressão é diferente!!
Num Sporting em condições NORMAIS a perder jogos como perde o Moreirense e o Rio Ave e vai ver quantos não quebram, até a estrutura quebra!!
Esses clubes até para descer de divisão estão mentalizados!!
8 Junho, 2020 at 13:03
Portanto, é a antítese do Bruno Fernandes.
Com as devidas comparações, vejo isso no meu puto, que até já foi treinar ao Sporting e slb.
Têm uma vida confortável, nada lhes falta, não têm aquela gana que os que vêm mais de baixo têm, aquela coisa de rufia da bola…
Os posts do Geraldes são só cultura ou causas fraturantes, nada de “bola”. Pode ser um sinal
8 Junho, 2020 at 13:05
“Os posts do Geraldes são só cultura ou causas fraturantes, nada de “bola”. Pode ser um sinal”
Pode ser um sinal de quê?
8 Junho, 2020 at 13:21
De que tem miolos em vez de ter dois amendoins e um deles demasiado torrado.
8 Junho, 2020 at 20:04
Pouco foco na bola. Mas eu sigo-o no Instagram, temos gostos comuns, nada contra
8 Junho, 2020 at 14:29
Foi exactamente o que a minha “fonte” disse, tem mentalidade de jogador de equipa pequena.
8 Junho, 2020 at 10:10
Uma pena!
Quando os clubes acham que basta ter putos com talento e deixá-los crescer à vontade, sem precisarem de os trabalhar, dá nisto… E no Sporting são uns casos atrás de outros!
Um desperdício de talento e, no caso dele, de uma carreira que poderia ser muito melhor!
No entanto, não ter lugar no actual Sporting é estranho! Até o Matheus Oliveira lhe passa à frente?
8 Junho, 2020 at 10:21
O Vietto joga por imposição. Não duvido que o Chico no lugar do Vietto desse mais futebol à equipa, mas há que justificar o dinheiro gasto, mesmo que se esteja a fazer uma época miserável.
8 Junho, 2020 at 10:26
Sim… Já todo entendemos que o vietto joga por decreto.
Sem isto querer dizer que o Geraldes se iria impor, mas precisaria de facto de jogar para sabermos.
Z
8 Junho, 2020 at 10:30
Fazer melhor que nada não é difícil. Mas a jogar ali, principalmente neste esquema onde não tem de dar largura mas profundidade e de fazer o último passe (no último jogo o Vietto não fez nada disso, foi tudo deixado para o Jovane) acho que o Chico se ia dar bem. Agora não se pode é querer que o rapaz chegue e em 15min mostre algo de transcendente.
8 Junho, 2020 at 10:16
Num clube onde qualquer cepo joga, parece não haver lugar para um dos pouco que consegue dar mais de 3 toques seguidos numa bola.
Tudo se desculpa aos que chegam…até a um merdas de um vietto que de intensidade ZERO…mas pronto, já sabemos o que a casa gasta
8 Junho, 2020 at 10:20
Uma palhaçada.
Uma autêntica palhaçada.
O que fizeram a este puto/homem/jogador, era para pôr numa parede da Academia, na próxima presidência, com a frase: “Aqui, miúdos da Academia, para jogarem, têm de nascer 10 vezes primeiro”.
Uma palhaçada o que fizeram com este miúdo no reinado do todo poderoso, e uma palhaçada o que fizeram e continuam a fazer com este miúdo no reinado do intratável incompetente e incapaz.
Mete nojo, esta merda.
Uma vez mais: foram gastas dezenas e dezenas e dezenas de milhões de euros em autêntica merda, uns que ainda para lá andam não se sabe bem a fazer o quê, quando estes putos não tiveram uma única oportunidade de jeito.
8 Junho, 2020 at 11:28
Completamente. Ter este gajo no plantel e andar a estoirar dinheiro no Eduardo, no Doumbia ou no Bebeto Jr é daquelas merdas que não entendo.
8 Junho, 2020 at 16:48
Deve ser do rosier. Dizem que fresquinho é bom, mas pelos visto trepa bem o fdp.
8 Junho, 2020 at 10:24
O próximo que para lá for, nunca teve a vida tão facilitada. É só fechar a torneira e dizer assim: “acabou-se a mama, acabou-se o desperdício, acabaram-se os jogos de FM e os mercados sul americanos. A partir de hoje, a solução está na Academia, custe os troféus e títulos que custaram, e que também já custaram nos últimos 18 anos, onde foram gastos milhões e milhões e milhões de euros, tantos milhões que fariam corar de vergonha qualquer estadista dos anos 90.
8 Junho, 2020 at 16:57
Apostar na academia é o básico do FM… quando és tu a controlar.
Tanto no jogo como na realidade o que acontece é precisamente isto. A gestão de luxo à distância de um torrent.
8 Junho, 2020 at 10:24
Aqui acham que qq cepo pode jogar na equipa principal, a única equipa onde jogou mais foi no Rio Ave e mm assim não era indiscutível. Tirando isso não foi opção pelas equipas onde passou, mas a malta aqui acha que tinha que jogar no Sporting.
O Geraldes na minha opinião ainda vai a tempo de voltar a estou.
8 Junho, 2020 at 10:24
estudar
8 Junho, 2020 at 10:26
Que merda de novela para aqui anda com o Chico Geraldes. Se vai é porque vai, se fica é porque fica, parecem aquelas quadrilheiras à janela todo dia a falar mal de tudo e todos.
Custou-me muito mais ver sair o D. Duarte, mas isso é nossa sina. Para os saudosos do Geraldes podem depois ver como ele se adapta no s. braga.
8 Junho, 2020 at 10:26
Sinceramente, é uma incógnita que me ficará sempre.
Mostrou qualidade nos escalões jovens e depois no Rio Ave, mas nas poucas vezes (mesmo poucas) que o vi jogar pela equipa principal do Sporting, pareceu-me ter ali alguma falta de intensidade. Se há algo que é inegável, é que passou por algumas situações em que se poderia impor e nunca foi opção a sério.
Eu sei que todos queremos jovens a singrar e Geraldes é quase uma fixação neste e noutros meios sportinguistas, mas será que tem mesmo a qualidade que todos queríamos? Andamos nesta coisa de que a “pista de dança é que está torta”, quando se calhar ele não sabe mesmo dançar (pelo menos ao nível do Sporting, que não é muito atualmente, reconheça-se). Também não é o facto de ler livros que o faz jogador, como às vezes aqui, em sua defesa, se quer ironizar.
Não sei, fico com pena, mas há tantos Geraldes na história do Sporting…
P.S. Fixei a minha atenção neste comentário acima do Tomáš Skuhravý, em que refere que tem “…uma fonte fidedigna, que (…) diz que ele tem um problema de foco e auto-estima. Segundo esta fonte, é um jogador que se vitimiza constantemente, que se sente sempre derrocado, que não é um vencedor.” Será isto afinal?
8 Junho, 2020 at 10:31
O actual Sporting está cheio de vencedores, não está?
Z
8 Junho, 2020 at 10:37
Óbvio que não, podemos invocar sempre esse argumento, mas o que o Skuhravý quer dizer, parece-me bem mais abrangente que isso.
8 Junho, 2020 at 10:40
Aliás, podemos ter jogadores com mentalidade vencedora e que por circunstâncias várias, não conseguem vencer (ver primeiro campeonato de JJ). Mas quem não tem mentalidade mesmo, aumenta em muito as probabilidades de não vencer. É assim na vida, em quase tudo.
8 Junho, 2020 at 10:48
Vai ver a aua participação na época em que esteve no rio ave (não me refiro a estatísticas, apenas ao futebol jogado) e depois compara os argumentos aqui apresentados sobre o jogador para a sua falta de rendimento e compara-os com os de Matheus Pereira…
8 Junho, 2020 at 10:34
Até fui ver a sua utilização no Sporting.
Se não estou em erro tem 17m em 2018/2019 e 68m (3 jogos a entrar perto do fim) em 2019/2020. Enfim…
8 Junho, 2020 at 10:43
Ups, vi agora este comentário. Uma mão cheia de oportunidades, não foi?
8 Junho, 2020 at 11:02
Quantas pré épocas teve ?
É ali que começam as possíveis oportunidades !
Acho que há uma grande fixação pelo FG aqui na tasca.
Que me recorde, salvo erro, nem uma única internacionalização detém !
Contudo mantenho a minha opinião acima expressa.
SL
8 Junho, 2020 at 11:07
Jogou pela Selecção de Sub-23.
8 Junho, 2020 at 11:11
Ok Jaime.
Quantas vezes e quando ?
SL
8 Junho, 2020 at 11:10
Caro, só no esselbê é que jogadores chegam à seleção com meia dúzia de jogos pelos clubes. E é sabido que jogadores de qualquer outro clube que não o dos três grandes lá chega.
8 Junho, 2020 at 11:12
*muito dificilmente lá chega
8 Junho, 2020 at 11:13
Minha cara,
Quando falo em internacionalizações não me refiro à equipa principal como deve compreender….se nem no SCP quanto mais ambicionar tal !
Bem que me encheria de satisfação.
SL
8 Junho, 2020 at 12:24
3 sub 18, 2 sub 20 .
Agora vá ver quantas teve o Felix nas selecções jovens.
8 Junho, 2020 at 12:28
Oh, há imensos jogadores que chegam à seleção principal sem nunca chegarem a passar pelas seleções jovens…
E mais ainda, em exagerada maioria, jogadores que fazem várias internacionalizações jovens e nunca representam a seleção principal… Isso não é argumento para avaliar a capacidade de um jogador, de todo.
8 Junho, 2020 at 12:31
Outch
8 Junho, 2020 at 12:35
Reconheço que não me recordava, daí o salvo erro.
Quanto ao Felix, pela pesquisa tem 19 !
Não entendo essa comparação mas aproveitando a deixa são jogadores incomparáveis !
Até porque Vitor Paneira nunca foi internacional nas camadas jovens e depois foi o jogador que foi.
A questão das internacionalizações foi um complemento ao julgamento que faço da Francisco….mas isso sou eu !
8 Junho, 2020 at 12:39
Exactamente, há imensos campeões da europa e do mundo que não resultaram no futebol sénior .
8 Junho, 2020 at 12:43
Não pela pesquisa tem 2 sub 18 e 2 sub 19, mas se quiseres mais exemplos, pega estes:
João Mário até aos sub 19 coleccionou 55 internacionalização e o Bernardo Silva no mesmo período apenas 13
8 Junho, 2020 at 13:01
Mas exemplos do quê Malcom ?
Queres dar alguma lição de moral ?
As internacionalizações que coloquei do Felix são no total e dei o exemplo de Vitor Paneira…para quê mais exemplos ?
A minha opinião sobre Geraldes está expressa lá em cima e mantenho-a quer vc queira ou não, que abaixo transcrevo:
Leao forever
8 Junho, 2020 at 10:03
Responder
Neste plantel até poderia ter a sua oportunidade, jogando solto no apoio ao PL.
Não lhe constato qualidade para um Sporting a lutar pelo titulo.
Contudo com o Vietto que temos visto, a jogar zero, embora de novo encostado à esquerda, que nunca poderá ser o seu lugar, Geraldes seria o seu natural substituto.
SL
8 Junho, 2020 at 14:39
O Moutinho era o suplente de quem nas seleções jovens ?
Quem é que fez carreira ?
8 Junho, 2020 at 16:44
Fight
É só uma opinião como decerto tu terás a tua.
SL
8 Junho, 2020 at 11:18
Pré-época… 😀
Deixemos o humor para os profissionais.
8 Junho, 2020 at 11:09
As suficientes
(andamos agora picuínhas a escrutinar minutos, o que aconteceu a “fez 3 jogos, foi lançado pelo treinador”?)
8 Junho, 2020 at 11:06
Obviamente que um jogador, sabendo que joga bem, estar constantemente a ser preterido, se sinta como um “falhado”.
8 Junho, 2020 at 10:42
“mas nas poucas vezes (mesmo poucas)”
Falta um “muito” entre mesmo e poucas. E se mesmo nas mesmo muito poucas não conseguiste ver a visão de jogo que ele tem e os passes que o rapaz faz com aqueles pezinhos… é porque não estás atento. Quando tens um Bataglia que só passa para os lados e para trás e um Doumbia que nem da bola se sabe desfazer, complicando toda e qualquer jogada…
Continuem a desvalorizar a nossa formação. Vocês reforçam a narrativa de quem quer à força toda diminuir o valor da academia. Gostava que alguém entrevistasse o senhor Aurélio Pereira e dedicasse dois terços da conversa aos adeptos. Curiosa para saber o que o mestre pensa dos adeptos do Sporting. Fartinha de me andar a gabar de quem foi formado no Sporting mas que pouco deu à equipa principal, tendo de fazer pela vida noutros clubes, porque em casa ninguém lhes dá valor.
8 Junho, 2020 at 11:24
Mas quem é que disse que ele não é bom jogador??? Eu até tinha esperança no rapaz, tomara que triunfe. Eu até acho que ele tem um excelente toque de bola e mostra potencial (a única coisa que disse foi que talvez falte ali alguma intensidade).
Ana, convém ler antes de escolher logo alguém para chatear. A sério, ajuda.
8 Junho, 2020 at 11:42
Ai, desculpe, senhor. Côrror. Eu lá quero chatear alguém. Retiro-me com o rabinho entre as pernas, envergonhada. Mil perdões. Não vê, mas estou a chibatar-me nas costas como penitência por ter ousado chatear o digníssimo. Tché!
8 Junho, 2020 at 12:10
LOL Sadomasoquismo a esta hora? Embirração não implica que eu me chateie, era só o que faltava.
Nota: Eu quando falei nos minutos que Geraldes tinha, era para enfatizar precisamente a sua falta de oportunidades. O comentário imediato foi “Ups, vi agora este comentário. Uma mão cheia de oportunidades, não foi?” A resposta é não, era precisamente o meu ponto. A compreensão escrita ou o beneficio da dúvida, normalmente, poupam imenso tempo às pessoas. Mas há quem goste de escadinhas 😉 Saúde!
8 Junho, 2020 at 12:34
Tem graça… devo ter graves problemas de interpretação de textos, decididamente. Fiquei com a nítida sensação de que vocemecência colocou em dúvida o valor do rapaz em tudo o que escreveu. É que fez-me voltar a reler a coisa, que se há coisa que tento evitar é ser injusta. Continuo a interpretar da mesma maneira. Mas, pronto, fico contente, então, que reconheça valor ao “miúdo” e que o único problema dele seja a intensidade. Eu prefiro inteligência, visão de jogo, técnica, objetividade. Intensidade têm Bataglia e Doumbia. E isso, para mim, são características fundamentais para equipas que lutam por outros objetivos que não o de ser campeão. É mais para destruir o que os fora de série tentam construir. E prometo que não o chateio mais. Hoje, vá.
8 Junho, 2020 at 12:40
A compreensão escrita ou o benefício da duvida….
“Sinceramente, é uma incógnita que me ficará sempre.
Mostrou qualidade nos escalões jovens e depois no Rio Ave, mas nas poucas vezes (mesmo poucas) que o vi jogar pela equipa principal do Sporting, pareceu-me ter ali alguma falta de intensidade. Se há algo que é inegável, é que passou por algumas situações em que se poderia impor e nunca foi opção a sério.
Eu sei que todos queremos jovens a singrar e Geraldes é quase uma fixação neste e noutros meios sportinguistas, mas será que tem mesmo a qualidade que todos queríamos? Andamos nesta coisa de que a “pista de dança é que está torta”, quando se calhar ele não sabe mesmo dançar (pelo menos ao nível do Sporting, que não é muito atualmente, reconheça-se). Também não é o facto de ler livros que o faz jogador, como às vezes aqui, em sua defesa, se quer ironizar.
Não sei, fico com pena, mas há tantos Geraldes na história do Sporting…
P.S. Fixei a minha atenção neste comentário acima do Tomáš Skuhravý, em que refere que tem “…uma fonte fidedigna, que (…) diz que ele tem um problema de foco e auto-estima. Segundo esta fonte, é um jogador que se vitimiza constantemente, que se sente sempre derrocado, que não é um vencedor.” Será isto afinal?”
Apre, que é muita desonestidade!
8 Junho, 2020 at 12:57
Neste teu caso, já não é incompreensão, parece ser bem mais grave. Mas copy paste sabes fazer LOL Epá, vai marrar para longe!
8 Junho, 2020 at 14:13
Olha, o desonesto picou-se.
8 Junho, 2020 at 11:44
Falta-lhe ali qualquer coisa…suores frios, talvez.
8 Junho, 2020 at 10:46
“pareceu-me ter ali alguma falta de intensidade.”
Isto é delicioso…
O Miguel Luís é que tem intensidade.
Ou o vietto. São jogadores mesmo intensos.
8 Junho, 2020 at 10:56
O ML também me parece ter chagado ao fim da linha… E não estou convenciado que seja mau…
Z
8 Junho, 2020 at 11:00
O ML deve é ter bons padrinhos.
8 Junho, 2020 at 11:11
É que só pode. É um autêntico 0.
8 Junho, 2020 at 11:17
Quando foi encostado pelo Keiser (marcara ao Belém) foi um crime lesa-pátria.
8 Junho, 2020 at 11:42
Para alguns sim. Para mim, fez bem.
8 Junho, 2020 at 11:04
Também não me convence, no entanto continua a ser seleccionado para o seu escalão na selecção nacional !
8 Junho, 2020 at 11:10
Tem vários titulos europeus a jogar a titular, acho eu…
Z
8 Junho, 2020 at 11:14
Também me parece que sim.
SL
8 Junho, 2020 at 11:16
Aproveito para lançar aqui um ponto já falado noutros locais/momentos
Até parece que tudo quanto sai da formação tem de ser craque para jogar. Para entrar na equipa principal tem de ser super-jogador. Fdx, o Miguel Luis pode ser um tipo mediano, mas quantos destes não jogam nos rivais e são úteis. O Varela era um tipo assim-assim, e fez coisas no Porto. Mas para o Sporting não servia, não era suficientemente bom.
Depois andamos ano após ano a levar com contratações de gajos que são perfeitamente medianos.
Até que me provem que só conseguem contratar jogadores de topo indiscutivelmente melhores do que os que cá há, prefiro apostar nos da casa.
8 Junho, 2020 at 11:28
Tens um André Almeida nas Toupeiras que é o exemplo perfeito.
8 Junho, 2020 at 11:31
“Até parece que tudo quanto sai da formação tem de ser craque para jogar. Para entrar na equipa principal tem de ser super-jogador.
(…)
Depois andamos ano após ano a levar com contratações de gajos que são perfeitamente medianos.”
Olhando para o actual plantel:
Ristovksi, Rosier, Borja, Eduardo, Wendel, Doumbia, Battaglia, Matheus Oliveira, Vietto…
Podemos acrescentar (plantel ano passado, via zerozero):
Marcelo, Jonathan Silva, Lumor, Bruno Gaspar, Ryan Gauld, Misic, Petrovic, Castaignos, Diaby…
Estão aqui quantos milhões? 30? 40?
SL
8 Junho, 2020 at 11:32
Bom exemplo de jogador mediano que era útil é o nosso actual treinador. Épocas e épocas no banco.
Para além de olhar primeiro para dentro e só depois para fora eu acho que tem de ser feita uma triagem por cima. Por exemplo, temos 2 bons médios, Wendel e Batta (tem dias), há espaço no plantel para 5/6 médios. Nos quadros temos Bruno Paz, Matheus Nunes, Miguel Luis, Rodrigo Fernandes, Daniel Bragança. João Palhinha (assim há cabeça). Se fosse eu a escolher, Matheus Nunes, Palhinha e Bragança fariam parte do plantel, o resto ou ia para a futura B, ou seria para emprestar com critério.
O problema do ML não é que há gajos iguais a ele na A, o problema é que há melhores nos sub23 ou emprestados.
Ps: para mim o Bebeto Jr é melhor que o ML.
8 Junho, 2020 at 11:57
O Batta não. É horrivel. Uma equipa como o Sporting não pode ter uma barata tonta no meio campo. Ainda para mais sem pés
8 Junho, 2020 at 12:00
Olha que o Batta corre !
Não me deslumbra mas certo certo é que antes da lesão era equação para a selecção argentina.
SL
8 Junho, 2020 at 12:03
O Batta tem dias, claro que precisa de ao lado ter um gajo que assuma tudo o que é vertente ofensiva do meio campo, mas o Batta pode ser mais valia. Há que contar também que pode facilmente ser convocado para a selecção e valorizar um pouco.
8 Junho, 2020 at 12:06
O batta tá um barril. Mais gordo que o LP. Nunca mais recuperou da lesão.
Antes da lesão era um gajo forte a destruir jogo, próximo do 0 a construir. Agora não faz nem uma coisa nem outra. Olhando para trás é fácil, mas nunca devia ter voltado depois de rasgar contrato…
8 Junho, 2020 at 11:34
Wilson Eduardo (nunca entendi a saída, obrigado jj), noutros tempos o Capucho… Mais exemplos haverá…
Z
8 Junho, 2020 at 11:56
O Mane. Basta comparar com os Diabys e Jeses que vieram.
8 Junho, 2020 at 12:01
O problema do Diaby é que comparado com o que tens agora parece um craque.
8 Junho, 2020 at 12:03
O Diaby é um gajo que, no Sporting, tem números impressionantes para o futebol que apresenta ..
8 Junho, 2020 at 12:09
O Diaby só parece um craque se jogar numa equipa de futebol adaptado. E mesmo assim…
8 Junho, 2020 at 12:29
Nesta altura apresentava 3x os números do Vietto, agora pensem xP
8 Junho, 2020 at 14:22
Gosto de jogadores como ML.
Que seja emprestado um ano… a um bom clube (Rio Ave?). Ah e sem opção de compra.
8 Junho, 2020 at 11:27
O Miguel Luís e o Vietto são os exemplos perfeitos de falta de intensidade. Concordo em absoluto. Mas isto invalida que qualquer outro jogador possa sofrer desse mal? Não percebo.
8 Junho, 2020 at 11:35
Não tem intensidade para jogar a um alto nível e num clube a sério, não joga, seja Vietto e Miguel Luís (jogadores com quem até embirro precisamente por isso, confesso), seja o Geraldes ou outro Xico qualquer. Pereirinhas, André Martins, etc, já eu vi muitos.
Eu lancei a dúvida sobre Geraldes, porque vi pouco do jogador e foi isso que me pareceu. Mas não tenho a certeza, porque, precisamente, o vi pouco a jogar. Resta saber o que acharam as diferentes equipas técnicas que o acompanharam diariamente e lhe deram poucas oportunidades. Isto é um facto.
8 Junho, 2020 at 11:48
Não invalida. Mas do que vi do geraldes, nunca vi essa falta de intensidade. Das raridades de minutos que lhe foram dados, vi um gajo a querer pegar na bola, a arriscar fazer passes de risco, a tentar desmarcaçoes e a jogar de forma muito vertical, mas com criatividade. A fazer passes que outros não vêem.
Não o vi a pegar na bola e a jogar para trás e para o lado ou a esconder-se atrás de um adversário sem dar linhas de passe quando não tem bola.
8 Junho, 2020 at 12:12
“Mas do que vi do geraldes, nunca vi essa falta de intensidade”
Ok, é uma opinião, respeito.
8 Junho, 2020 at 15:23
Costuma dizer-se que a ultima imagem é que fica e tenho exactamente a mesma ideia da ultima participação dele em que inclusive falhou alguns passes por arriscar dando a sensação de querer mostrar serviço.
Se pensarmos que em Guimarães acabámos com Mathieu a tentar construir e Batta e Doumbia a estragar jogo, por muito mau que seja Geraldes caía ali que nem ginjas.
8 Junho, 2020 at 12:39
Titular no Moreirense com um título no bucho….repito, no Moreirense.
37 jogos no Rio Ave, quase sempre titular, uma das peças principais do Clube de Vila do Conde. Boa época, excelentes referências.
No SCP há sempre problemas com quem gosta do Clube, já de merda, mesmo que tb formada no Clube até o cu lhes beijam. Bons são os Viannetos, Doumbias e Eduardos.
A minha crítica a Geraldes é só uma:
Porque raio não deu à sola do Clube antes e seguiu a sua vida, espero que em 2021 o faça e demonstre o seu futebol com cabeça, membros e…..pernas.
8 Junho, 2020 at 12:40
…e Battaglias….Bebetos Jr…. e por aí.
8 Junho, 2020 at 13:26
… só agora li teu comentário 😀 … escrevi abaixo resumidamente o mesmo…
8 Junho, 2020 at 13:25
… posso até estar errado… mas creio que venceu uma taça da carica aos traficantes de droga… e creio, também, que era titular nessa equipa…
8 Junho, 2020 at 13:27
Estás certo
8 Junho, 2020 at 13:30
Venceu o braguilha na final.
Eliminou a organização nas meias.
Venceu o frutas na fase de grupos.
8 Junho, 2020 at 13:32
Ele e o Podence eram os reis no Moreirense ..
8 Junho, 2020 at 11:07
esta merda dos minutos de jogo tem que se lhe diga. E os treinos crl? Quem é que está lá para ver os treinos? Será que foram todos os treinadores burros como crl? E os presidentes e os diretores desportivos?
Será falta de intensidade? Ou por o gajo ser muito inteligente (será?) e nao aceitar bem alguns aspetos tecnico tacticos de cada um dos treinadores? Será facil responsabilizar o Sporting ou o jogador, mas é certo que a responsabiliodade cai sobre todas as partes – e sao muitas durante tantos anos. A unica constante é o Geraldes de fato mas eu prefiro achar que sao todos culpados. Eu tenho pena, mas nao estou lá dentro para ver o gajo a corresponder e qq Matheus Nunes lhe tira o lugar. A culpa é do Jesus por certo.
8 Junho, 2020 at 11:09
Ora aqui está…e os treinos ? e as pré épocas ?
SL
8 Junho, 2020 at 11:36
Por acaso, houve uma pré-época em que tanto Geraldes como Matheus Pereira se fartaram de dar cartas. Foi com o p0.
O Matheus pereira não foi convocado, fez birra no Facebook, foi recambiado não sei para onde, para mais um ano de empréstimo falhado.
O Geraldes não fez birra, mas também não foi opção. Acho que foi mandado para a Alemanha onde passou o empréstimo todo lesionado…
8 Junho, 2020 at 15:30
Matheus Pereira não concorda com essa opinião e eu lembrando-me dele, também não.
Pré-épocas. Grandes hipóteses teve o Bragança esta pré época, sendo que na meia dúzia de minutos que lhe deram até fez tudo muito bem.
Não será antes planificação política do plantel?
Até porque não podemos esquecer que alguns destes jogadores foram apanhados na guerra de opiniões do verão de 2018.
Muitas vezes dá a sensação de que antes de ser já deixou de ser.
8 Junho, 2020 at 11:11
Não foi o Matheus Nunes… Foi o Matheus Oliveira (Bebeto Jr.).
Tantos Matheus (juntando o M. Pereira)… 😀
[ironic mode ON]
Obviamente que a culpa é dele, que passava a vida a ler livros em vez de treinar.
E a ver-se ao espelho, a pentear o bigode, como fazia o Tonico Bastos na novela Gabriela.
[ironic mode OFF]
8 Junho, 2020 at 11:30
“qq Matheus Nunes lhe tira o lugar”
Mas achas que isso não é uma decisão política? Depois da polémica do “vai pagar o Ruben Amorim”, achas que não jogava?
8 Junho, 2020 at 12:11
Ele quis dizer “qq Matheus Oliveira”…
8 Junho, 2020 at 11:49
O mathieu, patrão da defesa, deve treinar bem comó crl…
8 Junho, 2020 at 11:11
Já defendo há muito que um psicólogo era grande contratcao para o Sporting
8 Junho, 2020 at 11:32
Eu defendo uma psicóloga. Como a do Eder.
8 Junho, 2020 at 12:43
A minha estrutura para o futebol inclui também a Eva Carneiro e a Viktoriya Gameeva
8 Junho, 2020 at 11:30
Entre Geraldes e o flop pago a peso de ouro do Vienneto nem havia que hesitar. Mas isso era logo em 2018.
O problema dele nestes 2 anos foi não ter rescindido e ter dito que nunca rescindiria, ser sportinguista e formado e as comichões que não deu.
8 Junho, 2020 at 11:44
Tão simples…
8 Junho, 2020 at 15:33
Ora, nem mais.
8 Junho, 2020 at 11:31
Gosto muito do Geraldes e com o que se vê de fora teria insistido mais com ele e dado mais oportunidades em vários momentos.
Gostei muito da passagem pelo Moreirense e acho que não ter feito essa época até ao fim lá foi o maior problema da carreira dele.
Segui com muita atenção a época do Rio Ave e fiquei algo desiludido, João Novais e Ruben Ribeiro eram os jogadores mais influentes da equipa e ele em zonas semelhantes não consegui render o mesmo desses dois que estão longe de ser jogadores execepcionais. E o Geraldes jogando muito teve uma época bem irregular em termos exibicionais. Mostrou nessa época um problema grave para o futebol moderno: um número de perdas de bola demasiado grande, faltando equílibrio para saber decidir quando ter risco e criatividade ou não. Faz lembrar o Gabriel do Benfas que faz 2 3 passes vistosos e chave e depois perde 20 ou 30 vezes a posse por jogo a fluidez do jogo da equipa não resiste a estes numeros de perdas de bola.
Continuo (continuei?) sempre a ter a esperança de que jogando pudesse evoluir e aproveitar o que tem de extra e a criatividade que tem com rendimento, pois é inteligente para conseguir aprender. Mas já ouvi em vários círculos que terá a ideia de que não vinga por azar e não por ter de melhorar estes aspectos menos bons e que isso o desmoraliza e impede de ter rendimento que poderia.
8 Junho, 2020 at 11:47
“Faz lembrar o Gabriel do Benfas”
Faz?
É que o Gabriel, no Benfocas, é visto como um jogador imprescindível, mesmo perdendo tantas bolas.
8 Junho, 2020 at 12:12
É por ser tão indispensável que o Jogo do Benfica tem os problemas que tem, especialmente quando não joga o trabat e o weigl ao mesmo tempo. Perdas e mais perdas junta-lhe o Pizzi que padece do mesmo mal (perdas em cima de perdas) e que defensivamente é zero e a completa falta de noção posicional do Ferro e tens 7 pontos de vantagem a voar num instante. Há muitos anos que não havia um SLB e o FCP tão fraquinhos.
8 Junho, 2020 at 12:25
Sabes que o Benfocas começou a sua fase negra precisamente com a saída do Gabriel, não sabes?
Tens noção disso, não tens?
8 Junho, 2020 at 12:31
O último jogo do Gabriel antes do problema oftalmológico foi contra o Belenenses (vitóia por 3-2).
A partir daí, sem Gabriel, só ganharam em Barcelos (0-1).
8 Junho, 2020 at 12:31
*vitória
8 Junho, 2020 at 11:45
O Plantel do Sporting é fraco. Até dá dó falar deste plantel. Não me recordo de um plantel tão pobre. Se Geraldes não “calça” nesta equipa só pode ser por razões contratuais. Não acho que seja um grande jogador sinceramente, mas para este plnatel chega e sobra!
8 Junho, 2020 at 11:51
Será que é por ser dos poucos senão mesmo o único que tem a preocupção constante da procura de espaço livre para receber, tabelar, lançar, etc. ? isto eu vi nos poucos minutos que lhe foram concedidos, não chega?, temos melhor?
SL
8 Junho, 2020 at 12:01
Também vi o mesmo…
8 Junho, 2020 at 12:03
ele não joga porque não é do interesse do Mendes. mas alguém tem dúvidas?
Demorem a trazer o BdC de volta que não é preciso… por essa altura já terão destruido o clube.
8 Junho, 2020 at 12:14
Assim se destrói um clube…
8 Junho, 2020 at 12:46
Acho que dentro do campo o Chico pode dar ao Sporting +/- o mesmo que o Vietto.
Portanto eu venderia o Vietto que tem mais mercado e sai-nos mais caro, e apostava no Chico. Desportivamente ficávamos iguais mas poupavámos dinheiro e ganhávamos imenso em termos de mística e alma leonina, sobretudo em termos de motivação para os putos de 16 d Academia.
8 Junho, 2020 at 13:10
Na verdade não posso saber se o Geraldes deve ser tutular ou não. Nunca o vi jogar tempo suficiente no Sporting. Há, no entanto uma coisa que sei. Já vi jogar muitos jogadores deste plantel, que não deveriam ter cá lugar. Há outra coisa que sei e que já ouvi em discurso directo – Geraldes é um Sportinguista, que defende e sente o seu clube. Para mim isso é no mínimo garantia de que vai dar tudo em campo. Provavelmente é este tipo de postura que não parece interessar a esta direção e isso já vimos com Nani, Montero, Palhinha…
Boa sorte Geraldes!
Z
8 Junho, 2020 at 13:17
Há jogadores que precisam do treinador certo.
O Inácio tirou o melhor de Geraldes.
Venceu o porto com um geraldes a ser patrão.
Eliminou a organização .
E venceu o braga na final.
Vejam estes jogos e vejam o quepode valer um Geraldes motivado.
8 Junho, 2020 at 13:17
Enfim…
Doumbia, Miguel Luis, Eduardo, Vietto… E nao ha espaço para o Xico!
Faz-te à vida…. nem olhes para trás que o Sporting não te merece!
Geraldes e Matheus Pereira são uma dor no coração de qualquer Sportinguista!
Entrou contra o Aves… mexeu com o jogo todo, criou desequilíbrios, pautou o futebol ofensivo, foi claramente dos melhores! Proximo jogo: BANCADA! RUA!
Olha puto… manda o Sporting, o JJ (para esta mula o Geraldes era extremo), o Peseiro, o Amorim, o Varandas todos para a puta que os pariu!
Vai ser feliz nem que seja no porto ou no carnide! O Iuri Medeiros vai ja comecar a mostrar como se faz em braga no próximo ano!
8 Junho, 2020 at 13:23
O trolha não sabe nada mas anda feliz com a sua nova meretriz.
8 Junho, 2020 at 14:23
Jogar bem no Rio Ave e no Moreirense não quer dizer nada, não significa que sirvam para o Sporting.
(vintage)
8 Junho, 2020 at 14:31
As razões é que são um mistério…
Já agora, era engraçado ver quantos e quantos jogadores saltam de equipas de segunda linha para serem titulares no porto ou venfique…
Para o Sporting, nunca prestam!
8 Junho, 2020 at 14:47
Não se pode ignorar que já passou nas mãos de N treinadores e nunca pegou com nenhum…
8 Junho, 2020 at 14:50
Pegou com aqueles que souberam mas sobretudo quiseram pegar nele.
Acredito sim que hoje em dia Geraldes seja um jogador completamente desmotivado, e tb acho que enquanto se mantiver a ligação ao SCP não irá melhorar.
8 Junho, 2020 at 14:55
Que esqueça este clube porque aqui não jogará nunca, nem que leia as obras completas de Saramago e Lobo Antunes.
Uma equipa que tem matrecos como Battaglias, Doumbias ou Wendels bem que podia dar uma oportunidade ao rapaz para pelo menos mostrar alguma coisa, mas quem não tem padrinhos ou um nome exótico não calça nesta equipa.
Depois olha-se para Palhinha e Esgaio e vê-se o rendimento que tem no Carnide do Sameiro, a dúvida ficará sempre.
Que trate da sua vidinha e mude de ares, porque aqui não conta para o totobola.
8 Junho, 2020 at 14:55
Até o filho do Bebeto, proscrito há uma série de meses, foi convocado.
Amorim contradisse a direção e reciclou Matheus.
Porque é que Geraldes não conseguiu ser convocado?
As oportunidades disputam-se nos treinos.
No Sporting, Geraldes falhou quase todas as convocatórias, com um sem número de treinadores diferentes.
Gosto muito de Geraldes e do seu futebol. Prefiro-o a qualquer entulho que tem chegado ao clube, mas parece-me que terá uma grande quota parte de responsabilidade.
8 Junho, 2020 at 15:12
Eu vi futebol das poucas oportunidades que teve para mostrar… Não papo essa conversa dos treinos, porquê de certeza que o mathieu não está para se chatear nos treinos e é o rei da defesa… E quando tem que mostrar serviço, mostra…
Ou vão-me dizer que o vietto ou o batta dão tudo nos treinos e depois nos jogos são o que são?
O que eu posso falar é do que vi jogar… E basta ver o último jogo em que entrou para ver que tem futebol nos pés…
8 Junho, 2020 at 15:21
Matheus Pereira…Palhinha…Geraldes…D.Duarte…. tudo a treinar mal.
Ah malandros!
8 Junho, 2020 at 15:40
Aí discordo!
Todos os que mencionaste foram consistentes onde passaram e com distinção!
O erro foi 100% do Sporting.
8 Junho, 2020 at 15:28
Precisamente!!
8 Junho, 2020 at 15:30
Tem todas as condições para vingar:
Direção quer reduzir custos com plantel
É dos jogadores mais baratos
Vale 0€ Contabilisticamente, qualquer valor de venda tem impacto positivo nas contas.
Tem espaço no plantel.
Tem um treinador novo para impressionar.
8 Junho, 2020 at 15:24
Bom… quando saíram uns quantos após o terrorismo, houve outros quantos que deram a cara e assumiram que estavam com o clube e que iam dar o litro para ganhar.
Quer o acaso que esses tenham sido afastados, perdido o protagonismo, só não digo que foram queimados porque não tenho como provar, mas que cheira cheira.
8 Junho, 2020 at 16:04
Totalmente
8 Junho, 2020 at 16:14
Nem mais….
Z
8 Junho, 2020 at 16:45
Cheira a esturro e não é pouco….como se não bastasse o discurso e as atitudes revanchistas por parte de varandas a tudo o que foi feito pelo anterior CD…! Geraldes não rescindiu, tal como palhinha…logo, não têm lugar neste Sporting.
Este Sporting tem melhores jogadores no plantel para os seus lugares…
Não dizes que foram queimados porque não tens provas mas, por outras palavras, foi precisamente isso que o Nani quis dizer!
8 Junho, 2020 at 19:21
Isto mesmo.