Surreal. O gajo que batia todos os recordes no Excel e queria vender cerveja nos estádio, mas acabou corrido porque nem com borlas passava dos 20 mil, agora vem dizer – do alto da sua experiência de 1 ano no mundo do futebol – que exigiu Ruben Amorim e que o futuro do Sporting depende dele.
Não, meu caro Cal e mero. O futuro do Sporting não depende um treinador, seja quem for. Quem depende do RA é o teu ex-amigo capitão bananas.
Falamos das ligações politico-juridicas e até clubísticas através dos ex presidentes e administradores do Sporting, expliquei-vos o papel de cada um deles e como funciona esta verdadeira organização criminosa, só equiparável à máfia russa ou seciliana…
Os tentáculos desta organização são de tal forma extensos e a quantidade de informação e novos factos que sairam este sábado, faz com que me volte a debruçar sobre este assunto, decidi então publicar outro episódio desta saga!
Apresento-vos…
GABINETE DE CRISE LAMPIÃNICO
EPISÓDIO – II
Take 1.1 – INFLUÊNCIAS POLÍTICO-JURIDICAS
Take 1.2 – HACKERS LAMPIÃNICOSRUI PINTO
Na publicação anterior falei de quase tudo, quase tudo porque talvez tenha ficado por falar sobre os Experts de Informática Russos(Hackers), contratados por Luís Filipe Vieira em meados de Abril/Maio de 2018 para gerir o “Departamento de Hacking”, basicamente eram knackers espiões, estilo KGB, capazes de se infiltrarem até nos computadores da Casa Branca. Ficou a faltar também, far sobre os bloguers lampiãnicos que por lá já andavam desde 2015 ao serviço do benfica…
Claro, eles também faziam todos parte do Gabinete de Crise Lampiãnico, esta parte é muito importante porque o papel deles foi crucial para criar as “armas” necessárias para lutar contra o ataque informático de que estavam a ser alvo, falando nomeadamente de Rui Pinto e das suas denuncias através da plataforma “FootballLeaks”!
Para quem leu o meu artigo com atenção, penso que fui claro e todos perceberam o poder daquele Gabinete de Crise…
Coincidência ou não, o jornal “Público” lançou este sábado uma entrevista bombástica a Rui Pinto.
(ver imagem 1)
Nesta entrevista o “Whistleblower” nega peremptoriamente ter desafiado a Polícia Judiciária através da polémica publicação de um blogue que alegadamente seria afecto a Rui Pinto, onde dizia…
… “@PJ looking for me? LOL catchmeifyoucan”…
(ver imagem 2)
Nesta entrevista Rui Pinto não só nega a autoria da publicação, como ainda acusa um ex-funcionário do benfica, Tiago Bento Ferreira, da autoria dessa mesma publicação!
Ups Creio que estamos à beira de uma nova crise ali para os lados de carnide… Algo me diz que o Gabinte de Crise Lampiãnico vai voltar a ser activado… ALERTA
Vamos recuar no tempo, conforme vos relatei na primeira publicação, este gabinete de crise formou-se devidi a enorme pressão que o benfica na altura sofria e que fazia antever o desmoronamento do “Al-Benfikistão”, as denúncias dos Vouchers, a Operação Lex, o Mala Ciao, a força que Bruno de Carvalho ia ganhando cada vez mais, as denúncias de Francisco J. Marques, o processo e-Toupeira, as buscas da PJ, mas principalmente os e-mails…
O blogue “Mercado de Benfica” e a plataforma “FootballLeaks”, ambas ligadas a Rui Pinto, vinham a divulgar desde 2017, centenas de e-mails sobre a estrutura corrupta do benfica que punha em causa toda a organização criminosa!
O facto de se ter formado o Gabinete de Crise, não fez com que Rui Pinto deixasse de divulgar as suas descobertas, e com a chegada dos “Hackers Russos” os limites foram todos ultrapassados, passamos de organização criminosa para uma verdadeiro regime neo-fascista do tempo da 2a guerra mundial!
Os blogues assalariados afectos ao clube das toupeiras, que desde 2015/16 faziam parte da estratégia do benfica para controlar as redes sociais e plataformas cibernauticas”…
Nomeadamente o blogue “Verdade Desportiva” que era administrado por jornalistas dos mais variados órgãos de comunicação social, e totalmente controlado e financiado pelo clube das toupeiras, e claro, o “FootballLeaks” que era o blogue que mais lhes interessava.
(ver imagem 3)
Rui Pinto em Agosto de 2018 chegou divulgar um lote de e-mails relacionados com a Federação Portuguesa de Futebol e Liga de Clubes, que lançou de imediato o alarme vermelho…
Rui Pinto obteve a senha de acesso ao e-mail de João Rocha, vogal do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e visualizou “exaustivamente” os seus conteúdos que remontavam a dezembro de 2011. Entre esses documentos estavam informações confidenciais como nomeações de árbitros de futsal e futebol de praia. Tal como no caso da Doyen ou FootballLeaks, num dos seus discos externos havia um ficheiro com anotações sobre a FPF, desde endereços de correio eletrónico e respetivas palavras passe e plataformas de ficheiros.
Isto fez com que as mais altas instâncias do futebol, e até de todo o sistema político e da justiça, fizessem soar os mais altos alarmes(ver imagem 4)…
Perante isto, o Gabinete de Crise ordenou que a equipa informática entrasse em ação, de resto já o vinha a fazer desde o final de 2015, mas com a força da vinda dos hackers russos, assalariados como o Hugo Gil ou este Tiago Bento Ferreira ganharam outra dimensão.
De resto Hugo Gil já é um famoso assalariado julgado e condenado em tribunal por estas práticas criminosas, mais especificamente difamação e falsidade…
No caso do Tiago Bento Ferreira, trata-se do administrador do blogue “Bola ao Poste”, do “Sporting Comédia de Portugal” e do “FootballLeaks” na versão fake, mais adiante voltarei a falar nisto!
(ver imagem 5)
O conteúdo da ordem dada pelo gabinete de Crise era basicamente para abortar a estratégia usada até então, que defendia de forma cerrada a plataforma original “FootballLeaks”, para daí em diante passar a atacar na máxima força e tentar a todo o custo descredibilizar a informação que estava a ser divulgada!
Mas também houve uma tentativa de intrusão dos servidores do próprio Rui Pinto para tentar aceder à informação, e isto foi feito precisamente por estas pessoas, pelos russos e assalariados como o Hugo Gil ou este Tiago Bento Ferreira!
Quando em outubro de 2018, Rui Pinto divulgou os documentos obtidos nos servidores da PLMJ, a bomba atômica explode e o Gabinete de Crise demonstra toda a sua força…
A sociedade de advogados que vos falei no artigo anterior, tornou-se um alvo de Rui Pinto depois de João Medeiros se tornar advogado do benfica no caso e-Toupeira e Cordenador do dito Gabinete de Crise.
E como é que Rui Pinto teve acesso a isto? Simples. Tratou de enviar um vírus para o computador de uma das advogadas da sociedade, que acabou por ser descarregado por um técnico dos serviços informáticos que cuidava dos sistemas da PLMJ, com isso conseguiu entrar em 25 e-mails de vários advogados, e obteve vários documentos incriminatorios!
Segundo a acusação do MP, o interesse de Rui Pinto na PLMJ começou depois de a sociedade Correia Seara, Caldas, Simões e Associados, terem substabelecido os poderes que lhes foram conferidos pelo Sport Lisboa e Benfica nos colegas Rui Patrício, da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva; Paulo Saragoça da Matta, da Paulo Saragoça da Matta / Silveiro de Barros e em João Medeiros, da PLMJ, no âmbito do caso e-toupeira.
Era a isto que Rui Pinto queria aceder, porque eram precisamente estes os advogados que o Gabinete de Crise Lampiãnico tinha contratado para gerir a avalanche!
(ver imagem 6)
Enquanto me fui inteirando sobre o conteudo da entrevista deste sábado no jornal “Público”, e ao mesmo tempo procurar toda a informação necessária para escrever sobre este assunto, fui tendo uma bela ajuda através de outras publicações de pessoas muito bem informadas, que trataram de relatar boa parte de tudo o que vos quero aqui passar…
Vou pegar por exemplo em partes da explicação dada por Pedro Bragança(adepto portista e comentador do Porto Canal), que no seu Twitter pessoal explica exactamente a profundidade e gravidade desta afirmação de Rui Pinto e o lamaçal de corrupção, tráfico de influências e favorecimento ou obstrução da justiça, que isto representa!
Pedro Bragança no seu twiteer, disse isto:
…”Uma atitude de desafio e provocação perante as autoridades portuguesas sustentou sucessivas decisões de manutenção da prisão preventiva de Rui Pinto. Era este post, que lhe foi imputado desde o início, que estava no centro das atenções…
(ver imagem 2)
No entanto, também desde o início, como sai hoje no “Público”, Rui Pinto nega ser ou ter sido autor da página de Facebook que adoptou o mesmo nome da sua plataforma e que se dedicava a republicar conteúdos oriundos do Football Leaks original.
De facto, na descrição da própria página ainda hoje é possível ler um disclaimer:
“Não representamos o FL mas apoiamos a sua causa.”
(ver imagem 5)
…”Mas se não é Rui Pinto o autor de uma página que desde os primórdios do “Football Leaks” republica conteúdos por ele divulgados, quem mais poderá ser?
Segundo os registos do Facebook, a página “Football Leaks” tem como autor o perfil “João Green Vitória.”
(ver imagem 7)
Se “João Green Vitória” é um bot(perfil fake) de facebook, quem está por trás do bot “João Green Vitória” e, por sua vez, da página “Football Leaks” ?…”
…”A auditoria requerida pela própria Polícia Judiciária dá-nos uma pista determinante. O e-mail registado por “João Green Vitória” que está associado à autoria do post “PJ looking for me? LOL catchmeifyoucan” é o… [email protected]
(ver imagem 8)
NOTA: Lembram-se de ter falado nos blogues assalariados do gabinete de crise, como o Hugo Gil e o Tiago Bento Ferreira?
Adivinhem quem é o administrador do “Sporting Comédia de Portugal”?
Até aqui tudo o que o Pedro Bragança escreveu foi basicamente o que já vos tinha dito lá mais atrás.
O que o Pedro Bragança fez foi ir muito mais além, no seu twiteer escreveu isto:
…”O “Sporting Comédia de Portugal” é uma página que visa rebaixar o Sporting, destacar as suas derrotas e acentuar os seus piores momentos. Na sua origem está Tiago Bento Ferreira. Que à data de todos estes factos, Tiago Bento Ferreira era funcionário do Sport Lisboa e Benfica”… Como de resto o próprio Luís Bernardo veio a público confirmar!
(ver imagem 16)
NOTA:
De frisar que isto já tinha sido anteriormente publicado pelo “Artista do Dia”, em dezembro de 2017, onde vem a denunciar a autoria do blogue por parte de Tiago Bento Ferreira, através de um email do próprio Tiago Bento Ferreira enviado à administração do Benfica.
(ver imagem 9)
O “Sporting Comédia de Portugal”, integra uma estratégia de comunicação do Benfica para o controlo das redes sociais, que recorria à proliferação de canais aparentemente não oficiais mas conduzidos a partir do “galinheiro” para fabricar ou passar uma imagem favorável ao clube e obviamente, desfavorável aos seus rivais, nomeadamente FC Porto e Sporting.
Aliás isto veio a público através de uma série de e-mails que demonstram esta estratégia adotada e assumida internamente pelo Benfica, embora para ao jornal “Record” Luis Bernardo tenha negado qualquer ligação de Tiago Bento Ferreira ao Benfica…
(ver imagem 10)
Conforme podem confirmar pelos prints, há funcionários naquele clube exclusivamente dedicados a estas funções.
(ver imagem 3)
Voltando a parafrasear algumas das palavras do Pedro Bragança…
Quando em 2015 e 2016 surgiram o primeiros leaks, o Sporting era o clube mais visado devido ao ataque declarado de Bruno de Carvalho ao clube das “missas e dos padres”, mas o FC Porto também devido ao ataque cerrado que Francisco J. Marques lhes dirigia.
Enquanto isso o benfica demonstrava-se tão entusiasmado com o “Football Leaks” que os cartilheiros defendiam-no e disseminavam-no por todo o lado e na máxima força…
Os cartilheiros divulgavam inúmeros contratos do Sporting através dos comentadores afectos ao clube, tais como Carlos Janela ou Vítor Serpa do jornal “Abola”, Rui Pedro Brás na “TVI” ou Pedro Guerra e André Ventura na “CmTV”, aliás, curiosamente o Pedro Guerra até chegou a divulgar o contrato do Sebastian Coates 2 dias antes do “FootballLeaks” o divulgar na íntegra!
(ver imagem 11)
Todos eles defendiam o interesse público das revelações, e a importância ou legitimidade para os divulgar! Enquanto isso nas redes sociais não oficiais, os assalariados como o Hugo Gil e Tiago Bento Ferreira, partilhavam a cartilha dos cartilheiros oficiais e davam impulso às suas publicações, exemplo disso é o empenho que Tiago Bento Ferreira mostrava na página “Sporting Comédia de Portugal” que difundia tudo o que ia sendo divulgado no “Football Leaks” original.
(ver imagem 12)
NOTA: Lá trás falei-vos da ordem dada à equipa de informática do Gabinete de Crise, nomeadamente aos “Hackers Russos”…
A ordem era para abortar a estratégia usada até então, que defendia de forma cerrada a plataforma original “FootballLeaks”, para daí em diante passar a atacar na máxima força e tentar a todo o custo descredibilizar a informação que estava a ser divulgada!
Quando durante o final de 2015 e ao longo do ano 2016, o Benfica tinha no “Football Leaks” uma peça-chave na sua estratégia de comunicação, a partir de 2017 a estratégia inverteu o sentido porque passaram a ser eles os alvos, e se durante 2017 apenas temiam muito o “FootballLeaks” e tentavam a todo o custo infiltrarem-se nos servidores da plataforma, com a chegada dos russos ao Gabinete de Crise Lampiãnico em Maio de 2018, o assunto passou a ser algo muito sério!
De regresso ao que escreveu Pedro Bragança…
…”Pinto saiu da prisão há dois meses, após uma prisão preventiva prolongada. Na decisão, a juíza justificou a decisão com uma “alteração da postura” e “um sentido crítico e disponibilidade para colaborar com a Justiça”.
A tal “postura” que valeu mais de um ano de prisão para alguém que nunca esteve fugido da justiça e que era acusado de um crime não violento, supostamente ocorrido há mais de 4 anos, acusação que era sustentada justamente neste post…
…“PJ looking for me? LOL catchmeifyoucan”…
Isto é claro em diversas decisões judiciais que validaram a prisão de Rui Pinto.
(ver imagem 13)
Indo ainda mais fundo em todo este enredo, quero relembrar que em Dezembro de 2019, Rui Pinto tinha apresentado uma queixa contra Tiago Bento Ferreira, precisamente por este se ter feito passar por ele através da página de Facebook, “Football Leaks”, que era o mesmo nome do blogue criado por Rui Pinto…
Esta queixa foi incrivelmente arquivada em apenas 3 dias, repito… TRÊS DIAS!
(ver imagem 14)
Pelo mesmo procurador adjunto, de nome Pedro Roque, que em Fevereiro de 2018 arquivou em tempo recorde, o inquérito que envolvia Mário Centeno nos alegados benefícios ao clube das toupeiras, em troca de bilhetes para o célebre Benfica-Porto onde aparece António Costa e Mário Centeno ao lado de Luís Filipe Vieira numa altura em que era assunto do dia a reestruturação da dívida monstruosa ao BES por parte das empresas do “Kadafi dos Pneus”, o dito jogo que fez com que Mário Centeno proferisse em plena Assembleia da República e em plena votação do orçamento de estado, a seguinte frase…
…”vamos mesmo ter que acelerar isto, se não…se não não vamos ver o Benfica”…
(ver imagem 15)
Tudo isto quando estas provas eram mais do que evidentes e inclusive faziam parte do processo, quase todas eram do foro público e estavam ao alcance de qualquer pessoa, tanto estavam que estou aqui a utilizá-las sem sequer recorrer a técnicas cibernautas duvidosas!
Reparem que até o Luís Bernardo confirmou ao jornal “Público”, desmentindo-se a ele mesmo conforme provei lá mais atrás(ver imagem 10), mas desta vez já o Diretor de Comunicação e Cordenador do Gabinete de Crise Lampiãnico, dizia que…
…”Tiago Bento Ferreira trabalhou no Departamento Comercial & Marketing”… (do Benfica claro), mas que…
…”tinha saído há mais de um ano”…
Mais outro que tem crises de memória, nem ele sabe o que diz! Mas o que importa aqui é que isto é público, se eu vejo, como é que a justiça não vê? Ou não quer ver?
(ver imagem 14)
Já quase a concluir este artigo, chegou-me finalmente às mãos a identificação de Tiago Bento Ferreira, para completar a ficha técnica do assalariado só falta mesmo ter aqui estampado o rosto do acéfalo. Como podem ver pelo Twiteer pessoal e pelo Linkedin, está descrita a sua ocupação profissional, e se dúvidas havia ele próprio as retira!
Era funcionário do Benfica e ponto final, mas como de costume para aquelas bandas, tudo acontece mas os administradores e presidente daquele clube nunca “subem” de nada!
(imagem 16)
No meio de tanta informação que recolhi e o tudo o que vem escrito no processo, ficou aqui uma dúvida na minha mente que levanta imensas questões e que ninguém quis falar, refiro-me a outro blogue que é referido no processo de acusação a Rui Pinto, “O Arquivo Secreto da Liga”…
É outro dos blogues que o Ministério Público acusa Rui Pinto de ter sido o autor, outra das falsidades deste processo e uma prova viva da manipulação e influências que existiram em todo o processo!
Gostava de ver até onde vai coragem para levar isto até ao fim, seria de uma enorme satisfação e de um enorme profissionalismo, poder ver o jornal “Público” investigar tudo isto sem qualquer pudor e com isenção…
É porque isto é tão claro que até assusta, se no processo dos e-mails, o blogue “O Arquivo Secreto da Liga” já tinha sido identificado, inclusive foi usado na acusação feita a Andreia Couto(irmã de Fernando Couto), como é que a seguir o Ministério Publico pode acusar Rui Pinto de ser o autor do blogue?
Não só não foi ele, como sabiam e tinham provas que não tinha sido ele, mas pior ainda é o facto de… Isto ainda ter sido usado pelo Gabinete de Crise Lampiãnico para dar força à queixa apresentada na Google nos Eu, contra Rui Pinto quando tinham sido eles mesmos os autores do blogues e respectivas publicações!
Isto foi plantado pelo Ganite de Crise para dar força à queixa apresentada e para que existisse mais uma entidade poderosa posta em causa, e com isso travar a divulgação dos crimes cometidos…
Isto é da mais podre conspiração que pode existir!
E para funcionar na perfeição a ação do Departamento de Comunicação liderado por Luís Bernardo não falhou, ao mesmo tempo que as primeiras publicações do blogue “O Arquivo Secreto da Liga” eram feitas, eram plantadas notícias de vitimização a abordar o assunto, reparem que as notícias da imagens coincidem com a data da fundação do blogue!
(imagem 17)
Resumindo e concluindo, até porque o texto já vai longo:
O Rui Pinto esteve preso mais de um ano com base em erros e falsas imputações por parte do Gabinete de Crise Lampiãnico, que como se não bastasse o ter acusado de ser o autor da publicação, vem-se a saber agora que foi tudo feito por aqueles que o acusaram e que o perseguem, tal como fizeram a Bruno de Carvalho… O modus operandi é o mesmo!
PURA MÁFIA☠️
Com a saída de Rui Pinto da prisão e o alegado acordo feito com a justiça, as coisas vão aquecer ali para os lados de Carnide…
A somar a estas revelações feitas nesta entrevista do jornal “Público”, há que somar o facto da defesa de Rui Pinto ter apresentado uma queixa no Tribunal Europeu contra o estado Português, o que fará com que a justiça seja obrigada e pressionada a funcionar…
Pelo menos assim espero que aconteça, mas perante tudo isto que vos escrevo, já acredito em tudo!
Conseguem agora ter a perfeita noção do poder e da influência deste Gabinete de Crise Lampiãnico?
Conseguem ter consciência da dimensão do vírus com que estamos a lidar?
Manter Rui Pinto preso era fundamental para os planos desta gente, a iniciativa de o prender foi toda ordenada pela equipa de Experts Jurídicos do Gabinete de Crise, os poderosos advogados que Luis Filipe Vieira meteu ao serviço com o dinheiro dos sócios do benfica…
Assim como foi crucial derrubar e destruir Bruno de Carvalho ou até mesmo conseguir silenciar Francisco J. Marques através de outros meios também a cargo deste Gabinete de Crise!
O que desencadeou este ataque feroz, foi o facto de passarem a ser os advogados, os alvos de Rui Pinto…
Passa-vos pela cabeça a quantidade de documentos incriminatorios que Rui Pinto encontrou nos ficheiros da PLMJ?
Quero crer que neste ficheiros da PLMJ estão provas suficientes para mandar prender metade dos corruptos deste país!
Este país está todo ele minado, desde a comunicação social aos agentes desportivos, ou da política à justiça, estão todos eles a trabalhar em nome de um clube…
Comandado por quem, alguém me sabe responder?
14 Junho, 2020 at 22:20
Surreal. O gajo que batia todos os recordes no Excel e queria vender cerveja nos estádio, mas acabou corrido porque nem com borlas passava dos 20 mil, agora vem dizer – do alto da sua experiência de 1 ano no mundo do futebol – que exigiu Ruben Amorim e que o futuro do Sporting depende dele.
Não, meu caro Cal e mero. O futuro do Sporting não depende um treinador, seja quem for. Quem depende do RA é o teu ex-amigo capitão bananas.
Isto é com cada cromo…
14 Junho, 2020 at 22:30
Não se reparaste pelo meio aparece o amigo a dizer que com sorte o porco caí primeiro.
E eu que estava convencido que era uma questão de justiça, de verdade, de transparência e sobretudo de gerir com competência e resistir.
Cada vez percebo melhor os setenta e um … mais do que a verdade é uma questão de boa vizinhança.
15 Junho, 2020 at 0:56
A dupla fantástica, um melhor que o outro, a melhor é eles se acharem que percebem largo disto, pelo menos nos autoelogios.
14 Junho, 2020 at 23:20
Cal e Mero é muito bom. Ahahahah!
15 Junho, 2020 at 0:18
+1 😀
14 Junho, 2020 at 23:23
passando na área apenas pra anunciar pela milionésima vez:
RUA CORJA!
14 Junho, 2020 at 23:33
+1
15 Junho, 2020 at 1:09
12 M
Sempre a somar…
SL
15 Junho, 2020 at 1:39
Durante esta semana falei-vos aqui de forma intensiva, do poderoso centro de espionagem do Benfica… O famoso…
GABINETE DE CRISE LAMPIÃNICO
Aqui➡️https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=136489451384628&id=100332155000358
Falamos das ligações politico-juridicas e até clubísticas através dos ex presidentes e administradores do Sporting, expliquei-vos o papel de cada um deles e como funciona esta verdadeira organização criminosa, só equiparável à máfia russa ou seciliana…
Os tentáculos desta organização são de tal forma extensos e a quantidade de informação e novos factos que sairam este sábado, faz com que me volte a debruçar sobre este assunto, decidi então publicar outro episódio desta saga!
Apresento-vos…
GABINETE DE CRISE LAMPIÃNICO
EPISÓDIO – II
Take 1.1 – INFLUÊNCIAS POLÍTICO-JURIDICAS
Take 1.2 – HACKERS LAMPIÃNICOSRUI PINTO
Na publicação anterior falei de quase tudo, quase tudo porque talvez tenha ficado por falar sobre os Experts de Informática Russos(Hackers), contratados por Luís Filipe Vieira em meados de Abril/Maio de 2018 para gerir o “Departamento de Hacking”, basicamente eram knackers espiões, estilo KGB, capazes de se infiltrarem até nos computadores da Casa Branca. Ficou a faltar também, far sobre os bloguers lampiãnicos que por lá já andavam desde 2015 ao serviço do benfica…
Claro, eles também faziam todos parte do Gabinete de Crise Lampiãnico, esta parte é muito importante porque o papel deles foi crucial para criar as “armas” necessárias para lutar contra o ataque informático de que estavam a ser alvo, falando nomeadamente de Rui Pinto e das suas denuncias através da plataforma “FootballLeaks”!
Para quem leu o meu artigo com atenção, penso que fui claro e todos perceberam o poder daquele Gabinete de Crise…
Coincidência ou não, o jornal “Público” lançou este sábado uma entrevista bombástica a Rui Pinto.
(ver imagem 1)
Nesta entrevista o “Whistleblower” nega peremptoriamente ter desafiado a Polícia Judiciária através da polémica publicação de um blogue que alegadamente seria afecto a Rui Pinto, onde dizia…
… “@PJ looking for me? LOL catchmeifyoucan”…
(ver imagem 2)
Nesta entrevista Rui Pinto não só nega a autoria da publicação, como ainda acusa um ex-funcionário do benfica, Tiago Bento Ferreira, da autoria dessa mesma publicação!
Ups Creio que estamos à beira de uma nova crise ali para os lados de carnide… Algo me diz que o Gabinte de Crise Lampiãnico vai voltar a ser activado… ALERTA
Vamos recuar no tempo, conforme vos relatei na primeira publicação, este gabinete de crise formou-se devidi a enorme pressão que o benfica na altura sofria e que fazia antever o desmoronamento do “Al-Benfikistão”, as denúncias dos Vouchers, a Operação Lex, o Mala Ciao, a força que Bruno de Carvalho ia ganhando cada vez mais, as denúncias de Francisco J. Marques, o processo e-Toupeira, as buscas da PJ, mas principalmente os e-mails…
O blogue “Mercado de Benfica” e a plataforma “FootballLeaks”, ambas ligadas a Rui Pinto, vinham a divulgar desde 2017, centenas de e-mails sobre a estrutura corrupta do benfica que punha em causa toda a organização criminosa!
O facto de se ter formado o Gabinete de Crise, não fez com que Rui Pinto deixasse de divulgar as suas descobertas, e com a chegada dos “Hackers Russos” os limites foram todos ultrapassados, passamos de organização criminosa para uma verdadeiro regime neo-fascista do tempo da 2a guerra mundial!
Os blogues assalariados afectos ao clube das toupeiras, que desde 2015/16 faziam parte da estratégia do benfica para controlar as redes sociais e plataformas cibernauticas”…
Nomeadamente o blogue “Verdade Desportiva” que era administrado por jornalistas dos mais variados órgãos de comunicação social, e totalmente controlado e financiado pelo clube das toupeiras, e claro, o “FootballLeaks” que era o blogue que mais lhes interessava.
(ver imagem 3)
Rui Pinto em Agosto de 2018 chegou divulgar um lote de e-mails relacionados com a Federação Portuguesa de Futebol e Liga de Clubes, que lançou de imediato o alarme vermelho…
Rui Pinto obteve a senha de acesso ao e-mail de João Rocha, vogal do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e visualizou “exaustivamente” os seus conteúdos que remontavam a dezembro de 2011. Entre esses documentos estavam informações confidenciais como nomeações de árbitros de futsal e futebol de praia. Tal como no caso da Doyen ou FootballLeaks, num dos seus discos externos havia um ficheiro com anotações sobre a FPF, desde endereços de correio eletrónico e respetivas palavras passe e plataformas de ficheiros.
Isto fez com que as mais altas instâncias do futebol, e até de todo o sistema político e da justiça, fizessem soar os mais altos alarmes(ver imagem 4)…
Perante isto, o Gabinete de Crise ordenou que a equipa informática entrasse em ação, de resto já o vinha a fazer desde o final de 2015, mas com a força da vinda dos hackers russos, assalariados como o Hugo Gil ou este Tiago Bento Ferreira ganharam outra dimensão.
De resto Hugo Gil já é um famoso assalariado julgado e condenado em tribunal por estas práticas criminosas, mais especificamente difamação e falsidade…
No caso do Tiago Bento Ferreira, trata-se do administrador do blogue “Bola ao Poste”, do “Sporting Comédia de Portugal” e do “FootballLeaks” na versão fake, mais adiante voltarei a falar nisto!
(ver imagem 5)
O conteúdo da ordem dada pelo gabinete de Crise era basicamente para abortar a estratégia usada até então, que defendia de forma cerrada a plataforma original “FootballLeaks”, para daí em diante passar a atacar na máxima força e tentar a todo o custo descredibilizar a informação que estava a ser divulgada!
Mas também houve uma tentativa de intrusão dos servidores do próprio Rui Pinto para tentar aceder à informação, e isto foi feito precisamente por estas pessoas, pelos russos e assalariados como o Hugo Gil ou este Tiago Bento Ferreira!
Quando em outubro de 2018, Rui Pinto divulgou os documentos obtidos nos servidores da PLMJ, a bomba atômica explode e o Gabinete de Crise demonstra toda a sua força…
A sociedade de advogados que vos falei no artigo anterior, tornou-se um alvo de Rui Pinto depois de João Medeiros se tornar advogado do benfica no caso e-Toupeira e Cordenador do dito Gabinete de Crise.
E como é que Rui Pinto teve acesso a isto? Simples. Tratou de enviar um vírus para o computador de uma das advogadas da sociedade, que acabou por ser descarregado por um técnico dos serviços informáticos que cuidava dos sistemas da PLMJ, com isso conseguiu entrar em 25 e-mails de vários advogados, e obteve vários documentos incriminatorios!
Segundo a acusação do MP, o interesse de Rui Pinto na PLMJ começou depois de a sociedade Correia Seara, Caldas, Simões e Associados, terem substabelecido os poderes que lhes foram conferidos pelo Sport Lisboa e Benfica nos colegas Rui Patrício, da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva; Paulo Saragoça da Matta, da Paulo Saragoça da Matta / Silveiro de Barros e em João Medeiros, da PLMJ, no âmbito do caso e-toupeira.
Era a isto que Rui Pinto queria aceder, porque eram precisamente estes os advogados que o Gabinete de Crise Lampiãnico tinha contratado para gerir a avalanche!
(ver imagem 6)
Enquanto me fui inteirando sobre o conteudo da entrevista deste sábado no jornal “Público”, e ao mesmo tempo procurar toda a informação necessária para escrever sobre este assunto, fui tendo uma bela ajuda através de outras publicações de pessoas muito bem informadas, que trataram de relatar boa parte de tudo o que vos quero aqui passar…
Vou pegar por exemplo em partes da explicação dada por Pedro Bragança(adepto portista e comentador do Porto Canal), que no seu Twitter pessoal explica exactamente a profundidade e gravidade desta afirmação de Rui Pinto e o lamaçal de corrupção, tráfico de influências e favorecimento ou obstrução da justiça, que isto representa!
Pedro Bragança no seu twiteer, disse isto:
…”Uma atitude de desafio e provocação perante as autoridades portuguesas sustentou sucessivas decisões de manutenção da prisão preventiva de Rui Pinto. Era este post, que lhe foi imputado desde o início, que estava no centro das atenções…
(ver imagem 2)
No entanto, também desde o início, como sai hoje no “Público”, Rui Pinto nega ser ou ter sido autor da página de Facebook que adoptou o mesmo nome da sua plataforma e que se dedicava a republicar conteúdos oriundos do Football Leaks original.
De facto, na descrição da própria página ainda hoje é possível ler um disclaimer:
“Não representamos o FL mas apoiamos a sua causa.”
(ver imagem 5)
…”Mas se não é Rui Pinto o autor de uma página que desde os primórdios do “Football Leaks” republica conteúdos por ele divulgados, quem mais poderá ser?
Segundo os registos do Facebook, a página “Football Leaks” tem como autor o perfil “João Green Vitória.”
(ver imagem 7)
Se “João Green Vitória” é um bot(perfil fake) de facebook, quem está por trás do bot “João Green Vitória” e, por sua vez, da página “Football Leaks” ?…”
…”A auditoria requerida pela própria Polícia Judiciária dá-nos uma pista determinante. O e-mail registado por “João Green Vitória” que está associado à autoria do post “PJ looking for me? LOL catchmeifyoucan” é o… [email protected]
(ver imagem 8)
NOTA: Lembram-se de ter falado nos blogues assalariados do gabinete de crise, como o Hugo Gil e o Tiago Bento Ferreira?
Adivinhem quem é o administrador do “Sporting Comédia de Portugal”?
Até aqui tudo o que o Pedro Bragança escreveu foi basicamente o que já vos tinha dito lá mais atrás.
O que o Pedro Bragança fez foi ir muito mais além, no seu twiteer escreveu isto:
…”O “Sporting Comédia de Portugal” é uma página que visa rebaixar o Sporting, destacar as suas derrotas e acentuar os seus piores momentos. Na sua origem está Tiago Bento Ferreira. Que à data de todos estes factos, Tiago Bento Ferreira era funcionário do Sport Lisboa e Benfica”… Como de resto o próprio Luís Bernardo veio a público confirmar!
(ver imagem 16)
NOTA:
De frisar que isto já tinha sido anteriormente publicado pelo “Artista do Dia”, em dezembro de 2017, onde vem a denunciar a autoria do blogue por parte de Tiago Bento Ferreira, através de um email do próprio Tiago Bento Ferreira enviado à administração do Benfica.
(ver imagem 9)
O “Sporting Comédia de Portugal”, integra uma estratégia de comunicação do Benfica para o controlo das redes sociais, que recorria à proliferação de canais aparentemente não oficiais mas conduzidos a partir do “galinheiro” para fabricar ou passar uma imagem favorável ao clube e obviamente, desfavorável aos seus rivais, nomeadamente FC Porto e Sporting.
Aliás isto veio a público através de uma série de e-mails que demonstram esta estratégia adotada e assumida internamente pelo Benfica, embora para ao jornal “Record” Luis Bernardo tenha negado qualquer ligação de Tiago Bento Ferreira ao Benfica…
(ver imagem 10)
Conforme podem confirmar pelos prints, há funcionários naquele clube exclusivamente dedicados a estas funções.
(ver imagem 3)
Voltando a parafrasear algumas das palavras do Pedro Bragança…
Quando em 2015 e 2016 surgiram o primeiros leaks, o Sporting era o clube mais visado devido ao ataque declarado de Bruno de Carvalho ao clube das “missas e dos padres”, mas o FC Porto também devido ao ataque cerrado que Francisco J. Marques lhes dirigia.
Enquanto isso o benfica demonstrava-se tão entusiasmado com o “Football Leaks” que os cartilheiros defendiam-no e disseminavam-no por todo o lado e na máxima força…
Os cartilheiros divulgavam inúmeros contratos do Sporting através dos comentadores afectos ao clube, tais como Carlos Janela ou Vítor Serpa do jornal “Abola”, Rui Pedro Brás na “TVI” ou Pedro Guerra e André Ventura na “CmTV”, aliás, curiosamente o Pedro Guerra até chegou a divulgar o contrato do Sebastian Coates 2 dias antes do “FootballLeaks” o divulgar na íntegra!
(ver imagem 11)
Todos eles defendiam o interesse público das revelações, e a importância ou legitimidade para os divulgar! Enquanto isso nas redes sociais não oficiais, os assalariados como o Hugo Gil e Tiago Bento Ferreira, partilhavam a cartilha dos cartilheiros oficiais e davam impulso às suas publicações, exemplo disso é o empenho que Tiago Bento Ferreira mostrava na página “Sporting Comédia de Portugal” que difundia tudo o que ia sendo divulgado no “Football Leaks” original.
(ver imagem 12)
NOTA: Lá trás falei-vos da ordem dada à equipa de informática do Gabinete de Crise, nomeadamente aos “Hackers Russos”…
A ordem era para abortar a estratégia usada até então, que defendia de forma cerrada a plataforma original “FootballLeaks”, para daí em diante passar a atacar na máxima força e tentar a todo o custo descredibilizar a informação que estava a ser divulgada!
Quando durante o final de 2015 e ao longo do ano 2016, o Benfica tinha no “Football Leaks” uma peça-chave na sua estratégia de comunicação, a partir de 2017 a estratégia inverteu o sentido porque passaram a ser eles os alvos, e se durante 2017 apenas temiam muito o “FootballLeaks” e tentavam a todo o custo infiltrarem-se nos servidores da plataforma, com a chegada dos russos ao Gabinete de Crise Lampiãnico em Maio de 2018, o assunto passou a ser algo muito sério!
De regresso ao que escreveu Pedro Bragança…
…”Pinto saiu da prisão há dois meses, após uma prisão preventiva prolongada. Na decisão, a juíza justificou a decisão com uma “alteração da postura” e “um sentido crítico e disponibilidade para colaborar com a Justiça”.
A tal “postura” que valeu mais de um ano de prisão para alguém que nunca esteve fugido da justiça e que era acusado de um crime não violento, supostamente ocorrido há mais de 4 anos, acusação que era sustentada justamente neste post…
…“PJ looking for me? LOL catchmeifyoucan”…
Isto é claro em diversas decisões judiciais que validaram a prisão de Rui Pinto.
(ver imagem 13)
Indo ainda mais fundo em todo este enredo, quero relembrar que em Dezembro de 2019, Rui Pinto tinha apresentado uma queixa contra Tiago Bento Ferreira, precisamente por este se ter feito passar por ele através da página de Facebook, “Football Leaks”, que era o mesmo nome do blogue criado por Rui Pinto…
Esta queixa foi incrivelmente arquivada em apenas 3 dias, repito… TRÊS DIAS!
(ver imagem 14)
Pelo mesmo procurador adjunto, de nome Pedro Roque, que em Fevereiro de 2018 arquivou em tempo recorde, o inquérito que envolvia Mário Centeno nos alegados benefícios ao clube das toupeiras, em troca de bilhetes para o célebre Benfica-Porto onde aparece António Costa e Mário Centeno ao lado de Luís Filipe Vieira numa altura em que era assunto do dia a reestruturação da dívida monstruosa ao BES por parte das empresas do “Kadafi dos Pneus”, o dito jogo que fez com que Mário Centeno proferisse em plena Assembleia da República e em plena votação do orçamento de estado, a seguinte frase…
…”vamos mesmo ter que acelerar isto, se não…se não não vamos ver o Benfica”…
(ver imagem 15)
Tudo isto quando estas provas eram mais do que evidentes e inclusive faziam parte do processo, quase todas eram do foro público e estavam ao alcance de qualquer pessoa, tanto estavam que estou aqui a utilizá-las sem sequer recorrer a técnicas cibernautas duvidosas!
Reparem que até o Luís Bernardo confirmou ao jornal “Público”, desmentindo-se a ele mesmo conforme provei lá mais atrás(ver imagem 10), mas desta vez já o Diretor de Comunicação e Cordenador do Gabinete de Crise Lampiãnico, dizia que…
…”Tiago Bento Ferreira trabalhou no Departamento Comercial & Marketing”… (do Benfica claro), mas que…
…”tinha saído há mais de um ano”…
Mais outro que tem crises de memória, nem ele sabe o que diz! Mas o que importa aqui é que isto é público, se eu vejo, como é que a justiça não vê? Ou não quer ver?
(ver imagem 14)
Já quase a concluir este artigo, chegou-me finalmente às mãos a identificação de Tiago Bento Ferreira, para completar a ficha técnica do assalariado só falta mesmo ter aqui estampado o rosto do acéfalo. Como podem ver pelo Twiteer pessoal e pelo Linkedin, está descrita a sua ocupação profissional, e se dúvidas havia ele próprio as retira!
Era funcionário do Benfica e ponto final, mas como de costume para aquelas bandas, tudo acontece mas os administradores e presidente daquele clube nunca “subem” de nada!
(imagem 16)
No meio de tanta informação que recolhi e o tudo o que vem escrito no processo, ficou aqui uma dúvida na minha mente que levanta imensas questões e que ninguém quis falar, refiro-me a outro blogue que é referido no processo de acusação a Rui Pinto, “O Arquivo Secreto da Liga”…
É outro dos blogues que o Ministério Público acusa Rui Pinto de ter sido o autor, outra das falsidades deste processo e uma prova viva da manipulação e influências que existiram em todo o processo!
Gostava de ver até onde vai coragem para levar isto até ao fim, seria de uma enorme satisfação e de um enorme profissionalismo, poder ver o jornal “Público” investigar tudo isto sem qualquer pudor e com isenção…
É porque isto é tão claro que até assusta, se no processo dos e-mails, o blogue “O Arquivo Secreto da Liga” já tinha sido identificado, inclusive foi usado na acusação feita a Andreia Couto(irmã de Fernando Couto), como é que a seguir o Ministério Publico pode acusar Rui Pinto de ser o autor do blogue?
Não só não foi ele, como sabiam e tinham provas que não tinha sido ele, mas pior ainda é o facto de… Isto ainda ter sido usado pelo Gabinete de Crise Lampiãnico para dar força à queixa apresentada na Google nos Eu, contra Rui Pinto quando tinham sido eles mesmos os autores do blogues e respectivas publicações!
Isto foi plantado pelo Ganite de Crise para dar força à queixa apresentada e para que existisse mais uma entidade poderosa posta em causa, e com isso travar a divulgação dos crimes cometidos…
Isto é da mais podre conspiração que pode existir!
E para funcionar na perfeição a ação do Departamento de Comunicação liderado por Luís Bernardo não falhou, ao mesmo tempo que as primeiras publicações do blogue “O Arquivo Secreto da Liga” eram feitas, eram plantadas notícias de vitimização a abordar o assunto, reparem que as notícias da imagens coincidem com a data da fundação do blogue!
(imagem 17)
Resumindo e concluindo, até porque o texto já vai longo:
O Rui Pinto esteve preso mais de um ano com base em erros e falsas imputações por parte do Gabinete de Crise Lampiãnico, que como se não bastasse o ter acusado de ser o autor da publicação, vem-se a saber agora que foi tudo feito por aqueles que o acusaram e que o perseguem, tal como fizeram a Bruno de Carvalho… O modus operandi é o mesmo!
PURA MÁFIA☠️
Com a saída de Rui Pinto da prisão e o alegado acordo feito com a justiça, as coisas vão aquecer ali para os lados de Carnide…
A somar a estas revelações feitas nesta entrevista do jornal “Público”, há que somar o facto da defesa de Rui Pinto ter apresentado uma queixa no Tribunal Europeu contra o estado Português, o que fará com que a justiça seja obrigada e pressionada a funcionar…
Pelo menos assim espero que aconteça, mas perante tudo isto que vos escrevo, já acredito em tudo!
Conseguem agora ter a perfeita noção do poder e da influência deste Gabinete de Crise Lampiãnico?
Conseguem ter consciência da dimensão do vírus com que estamos a lidar?
Manter Rui Pinto preso era fundamental para os planos desta gente, a iniciativa de o prender foi toda ordenada pela equipa de Experts Jurídicos do Gabinete de Crise, os poderosos advogados que Luis Filipe Vieira meteu ao serviço com o dinheiro dos sócios do benfica…
Assim como foi crucial derrubar e destruir Bruno de Carvalho ou até mesmo conseguir silenciar Francisco J. Marques através de outros meios também a cargo deste Gabinete de Crise!
O que desencadeou este ataque feroz, foi o facto de passarem a ser os advogados, os alvos de Rui Pinto…
Passa-vos pela cabeça a quantidade de documentos incriminatorios que Rui Pinto encontrou nos ficheiros da PLMJ?
Quero crer que neste ficheiros da PLMJ estão provas suficientes para mandar prender metade dos corruptos deste país!
Este país está todo ele minado, desde a comunicação social aos agentes desportivos, ou da política à justiça, estão todos eles a trabalhar em nome de um clube…
Comandado por quem, alguém me sabe responder?
Por aquele que não quero nem pronunciar o nome!
Spartacus de Alvalade
15 Junho, 2020 at 8:28
Leitura obrigatória…
15 Junho, 2020 at 9:41
Para quem?
SL
15 Junho, 2020 at 9:57
Sem dúvida
15 Junho, 2020 at 10:31
completamente!