É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Tondela
21h15
Estádio José Alvalade
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Parece mentira, mas nos últimos quatro ano o Tondela apenas perdeu uma vez em Alvalade. Os beirões regressaram bem no pós-pandemia, indo empatar à Luz, 0-0, e ganhando, em casa, ao Aves, por 2-0. Devem apresentar-se em Alvalade num 4-4-2.
Este homem é um Mister!
Natxo González brilhou no Depor, depois de já ter subido Alavés e Réus, tendo no Tondela a sua primeira experiência fora de Espanha. Está próximo de cumprir a tarefa da manutenção quando ainda faltam algumas jornadas.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ronan David marcou dos dois golos da vitória sobre o Aves e vem moralizado para Alvalade. O redes Cláudio Ramos é figura maior no Tondela.
A vantagem de ter duas pernas!
Filipe Ferreira é um lateral esquerdo à moda antiga e com penteado Playmobil. Philipe Sampaio é um central trauliteiro com alguma dificuldade em perceber porque é que a bola é redonda.
E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha!
Rúben, os meus parabéns por aquela frase sobre não terem feito um esforço para terminar o Campeonato de Portugal, quando até dança sem cuecas para trazer a Champions para o nosso país. Quanto ao que nos diz respeito, espero ver o Mathieu de volta e que escolhas o Nuno Mendes, e não o Borja, para substituir o Acuña. Vamos lá a mais um passo nesta pré-época antecipada. SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Tondela — 1
19 Junho, 2020 at 8:13
Bom dia, tasca!
Pico o ponto aqui porque tenho que me ausentar.
19 Junho, 2020 at 8:14
Parabéns SCP, pela vitória
19 Junho, 2020 at 8:15
Por falar em colchões, uma pergunta para os mais entendidos,
O Jovane Cabral não veio do tal Batuke ou por indicação deles?
19 Junho, 2020 at 10:37
Eu acho que foi ao contrário. Foi por causa dele que se fez o protocolo. No sentido de “espera lá que este miúdo tem potencial, pode ser que haja mais!”