O gajo rescinde, leva o Sporting a tribunal porque ainda quer sacar mais dinheiro ao clube e ainda tentam um acordo? Só cogitar perdoar algo a este merdas é uma fdputisse de todo o tamanho. Não têm noção do ridículo.
Da “notícia” do pasquim em causa não surge (surpresa!) qualquer indicador concreto do que seja essa “negociação” e, pior, do porque é que haveria de existir essa “negociação”.
Acresce que as ultimas novas eram de que ambas partes tinham recorrido da dcisão, correcto?
Está a doer?!? Mete vaselina!!! Foi para isso que quiseram mudar o rumo do Sporting, pois bem, é o que merecemos. Realmente, somos muito elegantes, custe os milhões que custarem, o que interessa é ser pessoas de bem. O mais importante, que é o Clube, este que se foda! Quiseram assim, agora têm o que merecem! Eu não tenho pena nenhuma do que se está a passar neste Clube, NENHUMA e como diz o outro o melhor (neste caso o pior) ainda está por vir!
Acho sinceramente que deveriamos pagar ao pobre rapaz pelo transtorno todo que lhe causàmos… tem sido uma chatisse daquelas… e ainda queremos dinheiro??? Não se faz…
Vou ser polémico, mas estou tão à vontadinha pois tenho dezenas de comentários por aqui contra os rescisores, a acção de Sousa Cintra, e sobretudo deste CD que abomino. Se tivesse dependido de mim nunca teriamos aqui chegado. Mas já que aqui estamos vamos lá ser inteligentes…
Eu acho o regresso de R.Leão uma boa ideia pq:
1- a merda de imagem que passa com o seu regresso não altera nada a merda de imagem que este CD sempre teve sobre este assunto (não é inédito como sabem), portanto por aí não se perde nada desde que essa imagem fique colada a este CD e não ao clube;
2- já tivemos de engolir muitos sapos de jogadores que não mereciam envergar a nossa camisola – este vai custar especialmente mas se tudo correr bem tb não fica cá muito tempo e o próximo CD transferi-o por uma boa quantia;
3- se não fôr este a vir, o super-agente impinge-nos outro q provavelmente será mais caro, pior e não acrescentará nada de outra mais-valias;
4- Se R.Leão estiver realmente arrependido e tenha crescido alguma coisa em termos de maturidade, pode ser que ainda seja uma boa influência para certos putos da Academia;
5- Quero fechar a página das rescisões, precisamos de enterrar o passado (sem nunca esquecer, óbvio) e focar-nos no futuro; manter-mos esta ferida aberta não irá trazer-nos nada de bom;
6- a única coisa que ainda vale a pena exigir a este CD é que não estrague mais as finanças do clube, pois a imagem já era… o que há para recuperar terá de ser um novo CD a fazê-lo. Nessa mudança é que estará a nossa luta. Até lá, tudo o que seja financeiramente um bom negócio para o Sporting, siga. O importante agora é deixar o clube nas melhores condições possíveis para o próximo CD.
Wunjjo, tanta coisa inconcebível que foi feita nestes 2 últimos anos….
Nem sabes o q cada um desses pontos me custa, mas como diz o Sá mais abaixo: a merda está feita … e muitas coisas são irreversíveis – a história não muda. O que eu quero é que estes gajos não fodam mais o clube até vir um novo CD que endireite o que fôr possível. Portanto se fôr um bom negócio, siga. Se há alguma coisa boa no actual CD é que não tem nenhuma honra a salvar – o que dá muito jeito para os negócios. Ao menos que consigam construir uma boa equipa dentro do comprometido (por muitas razões) orçamento da próxima época. Os nossos rivais vão estar uma miséria, ao menos que aproveitem isso e que lançem algumas bases para que daqui a uns anos tenhamos razões para sorrir. Fartinho de sofrer!!!
Concordo, a merda está feita. Se tenho de olhar para a tromba do Battaglia semana a semana, pelo menos o RL é bom jogador e valerá bem mais do que os 16M no futuro.
O Leão teve, como todos, oportunidade de negociar. Recusou.
Indo para a via judicial, agora só tem de arcar com o resultado.
Soluções.
Regresso? Muito bom. E o Milan? É que deram uns milhões por ele. Limitam-se a dizer “azar, boa sorte puto”.
Ele tem é de pagar o que deve.
Se paga ele, o pai, o Mendes, se vende a casa, penhora o salário, dá o *ú no Scala, isso é entre ele e o tribunal.
Leão é passado. Venham os 16.5M, que o Esgaio não é de graça.
“4- Se R.Leão estiver realmente arrependido e tenha crescido alguma coisa em termos de maturidade, pode ser que ainda seja uma boa influência para certos putos da Academia;”
Compreendo o que penas a respeito, pois o teu ponto 3. não é inocente. É a justificação do ponto 4.
Agora a minha opinião: o Rafael Leão até pode vir a ser o melhor jogado do Mundo.
O que ele e os outros fizeram ao clube não tem perdão.
Outra coisa… “pode ser que ainda seja uma boa influência para certos putos da Academia;”…
A sério? “Boa influência”?
Boa influência em quê?
Rescindam à vontade, fodam o clube que depois se alguma coisa correr mal sempre podem voltar e fica tudo bem…
Desculpa, Rugido, mas eu não fui educado e formado assim, por isso, discordo completamente.
Mas… Hei! Mas que importa a minha opinião? Quem sou eu? Nem sócio sou!
Na boa Jaime, estamos só a trocar opiniões. No fundo queremos todos os mesmo.
Sim, o ponto 3 e o 4 estão ligados, percebeste bem. Fartinho de Jesés, que esses sim fodem um balneário!
Eu tb não tenho a certeza (aliás tenho muitas dúvidas) se RL poderá vir a ser uma boa influência. Mas a esperança é que ele pudesse passar a mensagem de que o “glamour” que se pensa existir noutros clubes por essa europa fora é uma ilusão e de que o Sporting é um grande clube e que preferível para qq jovem ficar e sair no momento certo. Só isto! Talvez seja um pouco ingênuo mas não me parece uma esperança completamente descabida!
No sentido que estás a perguntar, admito que não. Mas os maus exemplos podem ser pedagógicos – não sei é se há inteligência na Academia para essa pedagogia (e se o RL a voltar alinharia nisso) …
Mas que história é essa de o R. Leão não ter dinheiro para pagar? E o passe, caralho? Ainda há pouco valeu 30M.
Concordo que nisto tem de intervir a FIFA, o passe de R. Leão tem de passar a pertencer ao Sporting para pagar a dívida, isso é que é justo, ele rescindiu sem justa causa portanto a pena justa é voltar a estar vinculado connosco. Mal isso aconteça vende-se logo para evitar chatices e encaixar o pilim.
Agora como isto se processa é que é complicado, ou se espera que acabe o actual contrato ou se anulam os contratos feitos e os clubes que o “comercializaram” têm de se entender a nível de contas ou se opta por acordos entre os clubes de modo a cair o dinheiro no nosso lado.
Mas não me venham dizer que o coitadinho não tem dinheiro, ele “é” o dinheiro.
Então o Lille que indemnize pelo take over hostil.
Fizeram dinheiro com um camião roubado.
Ele foi logo vendido pelo Lille, ao fim de um ano, que menos que isso era paródia, para criar esta situação de estar na terra de ninguém.
Nao quero saber.
Que lhe penhorem os ordenados até ao final da vida…. dos bisnetos.
E que vá para a cona da mae dele.
Legalmente só durante a duração do contrato, depois volta a pertencer ao R. Leão (neste caso ao Mendes).
Mas levando a coisa mais além e usando um exemplo bastante parvo, vamos admitir que o R. Leão é um objecto e o mesmo foi roubado (R. Leão/Mendes/R.A./Cavala/etc.) e depois oferecido a alguém (Lile), que depois vendeu lucrando com ele. Tanto quem vendeu como quem o comprou (Milan) sabiam que tinha sido roubado.
Entretanto aparece o dono a reclamar o valor que perdeu.
Pela lei não podes comprar items roubados sob pena de ficares sem eles e/ou teres de indemnizar o proprietário. A indemnização teria de ser repartida pelos intervenientes ou o objecto regressar à posse do dono.
Então se o Sporting recorreu por achar o valor de indemnização baixo agora aparece esta noticia???? eu já nem vou falar da quantidade de noticias e aquisições por aqui noticiadas que depois deixou de existir.
Não acredito nesta noticia, mesmo sabendo do anormal que temos à frente do clube!
Maneira de actuar deste clube.
Mansonaria instalada, atitudes de mansos ou talvez não.
Há quem diga que isto era um género de plano B.
Cabalas.
Pagar cotas? Há muitos meses que me deixei disso.
Quem o colocou lá que o tire.
Gosto de futebol e do meu clube Sporting.
Mas gosto muito mais de mim e não sou masoquista.
Eu se gostasse de estar associado a este tipo de comportamentos tinha escolhido como clube o benfica ou o porto que independente de terem lá chulos ainda vão ganhando competições graças ao controlo que têm das instituições que as gerem.
Enquanto não perceberem que as rescisões estão intimamente ligadas a esta direção e ao PMAG , enquanto não perceberem que foram cometidos crimes lesa Sporting para se chegar ao poder não existirá um Sporting unido.
Óbvio! De tal modo que nunca existiu qualquer intenção por parte deste CD em levar o processo das rescisões até ao fim e este RL é uma pedra no sapato…
O dificil é convencer os seguidores de cenouras a olharem para o lado de modo a perceberem que há mais caminhos do que aquele que os encantadores lhes dão.
varandas está para o Sporting como a kriptonite está para o super-homem.
Nem godinho era tão tóxico como este anormal. Parece que tem um dom para destruir tudo o que toca ou herda. Corrói a auto-estima, o espirito e o ADN dos verdadeiros Sportinguistas, como só ele sabe fazer.
Indignação é o que esta dupla Varandas- J Mendes me
provoca. Sempre acreditei que J Mendes apareceria de uma forma ou doutra para sacar o seu ( será só dele ? )
na resolução do caso. Deve ter contrato de exclusividade.Não se entende porque é que o
Lille não é corresponsabilizado, pelo menos formalmente. Acredito que tenha recebido garantias de alguém ( adivinhem..) de que assumiria. E claro depois de o mandar para o Milão a troco de 24 ME + Tiago Djaló (outro sacado à má fila)tem que arranjar forma de
aliviar a factura a pagar….
Só me admiro é como não acontece um levantamento
dos Sócios contra o descaramento destes sanguesugas.
Vou fazer uma pergunta sincera, que espero que dê azo a discussão mas não a ofensas…
Eu enquadro-me no perfil de adeptos que cagaram de alto e deixaram de pagar quotas porque não se reviram no que se passou (e no que se passa). Há um perfil de adeptos que defende que é necessário continuar a pagar quotas para poder correr com eles de lá.
Eu, pessoalmente – não posso falar pelos outros -, vejo isto (pagar quotas) como um desperdício de dinheiro. Porquê? Porque parece-me evidente que a maioria dos sócios votantes baseia a sua opinião naquilo que a CS debita – e, sendo a única mensagem que recebem, a opinião está claramente toldada por essa mesma mensagem #DoutorCoragem.
Dito de outra forma, considero que não é exequível que em tempo útil a mensagem do que se passa no clube seja prontamente e largamente transmitida, levando a que as pessoas com maior poder de decisão (20 votos, por aí) continuem a “levar a melhor” aqueles que querem efetivamente mudar. Em números simplistas, são precisos 20 tasqueiros para “anular” um voto de um sócio bastante “experiente”.
Logo, que alternativas temos?
– Continuar a pagar quotas para algo que não nos revemos, na esperança que esses sócios mais “experientes” vão experienciar outras paragens lá em cima (ou lá em baixo), até efetivamente a balança estar mais equilibrada? E a quantidade de “gente nova” que continuará na senda da mensagem enviesada da CS, que fará com que o “declínio” desta “gente experiente” seja menos acentuado?
– Cagar de alto, guardar o dinheiro para nós e investir no clube da terra ou no negócio ali da esquina, que tanto precisa?
Nestas coisas dos clubismos, a razão tende a ser toldada pela emoção. Mas há que ser racional. Por muito que me apeteça meter o dinheiro (que até posso pagar, felizmente) para não deixar de ser sócio, a verdade é que não tenho nenhuma perspetiva que o clube efetivamente sobreviva até a balança pender para o lado em que as decisões são tomadas de forma ponderada. E se não concordo com os rios de dinheiro que são enfiados no Novobanco, não concordarei nos “charcos” de dinheiro que o Sporting pede para continuar a ser o cócó que é.
Por muito que me custe, a verdade é que a razão tem que se sobrepor à emoção. E às vezes mais vale deixar cair e refazer do que continuar a insistir no mesmo erro, outra e outra vez.
Eu tenho 11 anos pagos, mais dois da minha filha e mais um mes do meu filho.
Deixei de pagar e não tenciono em voltar a fazer, pelo que conto em ser eliminado da base de dados.
Acho que me fiz sócio quando sai da faculdade e comecei a trabalhar, na altura acredito que o presidente fosse o jeb, e mesmo não gostando dele, mais tarde do godinho, etc, vim a sentir um orgulho enorme em ser associado porque pela primeira vez já com BdC o Clube tinha rumo e crescia ano após ano, não só o futebol masculino, como as modalidades e a equipa de futebol feminino.
O Sporting atual, e tirando a aposta nos putos que é algo que sempre defendi, tudo o resto é uma amostra do que o Sporting é, isto não passa de um sporting transvestido naquilo que na verdade realmente o é: um clube de perdedores natos e de elites sem qualquer poder de defesa e orgulho no clube.
Eu decidi desistir de fazer parte desta “família”, pois não me revejo no Clube e na maior parte dos seus sócios.
Negociar o quê? Quer pagar em prestações? Por mim pode pagar 4 milhões por ano em cinco anos.
No fim perdoamos a dívida porque somos diferentes e ainda temos que pagar ao Mendes por isso. Não tragam o gordo de volta não…
É engraçado que antes delas acontecerem vens sempre com esse paleio, depois quando elas se confirman enfias o rabinho entre as pernas e foges durante uma semana.
Meu caro, fica uma resposta séria e sucinta: a questão aqui não é o jornal “O Jogo”, primeiro ponto; o segundo ponto é que, de todos os diários desportivos, é o único que sei, por experiência própria, que não publica NUNCA por publicar (não estou a dizer que os outros o fazem, ok?) tendo sempre muito cuidado antes de o fazer – neste caso, sei-o por razões pessoais e profissionais, repito (tal não anula que eu saiba que cumpre uma agenda quase 100% pró-FCPorto, reconheço – eu e todos, suponho); o terceiro ponto leva-me ao primeiro: sendo ou não sendo verdade (rapidamente vamos perceber se sim ou se não), o que aqui importa não é ser “O Jogo”, ou qualquer outro – é o que realmente está a acontecer, ou irá acontecer, no caso referido na notícia. Assustador, para ser brando na adjectivação, na minha opinião, e de muitos mais, por sinal, a ser verdade. Há que aguardar.
PS – quanto à pressa, desculpe, estou bem longe da perfeição. 🙂
Quanto ao “RF” por si citado, não sei a quê, ou a quem, se refere.
SL, se for capaz de mas retribuir.
Obrigado pelo esclarecimento, meu caro Rui Cunha. Sinceramente. Em termos de frequência da Tasca, eu não, confesso. Apenas há pouco mais de dois anos. Sobretudo, depois da vergonhosa golpada infligida ao clube em meados de 2018. Uma última nota, se me permite: eu, que nunca fui brunista (para usar o termo com que você define a Tasca aos dias de hoje, por sinal – algo de que discordo totalmente) antes, confesso (nunca nele votei, nem sequer em 2013, assumo), sou hoje o mais Brunista dos Brunistas à face da terra que conheço. 100%. E lutarei por ele, no que me for possível, até à minha última gota de suor, dentro das minhas humildes capacidades, também confesso. Sabe porquê? Por uma razão simples: porque realmente amo e vivo o Sporting Clube de Portugal. Ainda assim, viva a diferença, dentro do respeito e da tentativa da máxima honestidade intelectual (e leonina) que nós for possível. 🙂
SL
Caro Rui Cunha,
Se bem entendi, questiona a veracidade da noticia por ser publicada n’ O Jogo’ e aconselha implicitamente a aguardar pela confirmação.
O problema é que esta gente que dirige o nosso Clube já deu tantas provas de incompetência, de desvarios, de “xico-espertezas, de mau relacionamento com os adeptos e sócios, de negócios desastrosos, etc., que nós já partimos do princípio que poderá ser verdade e pode acontecer que com a indignação manifestada em alguns blogs, eles recuem (que ingenuidade a minha).
Ao menos tentemos evitar mais situações do “já está, já está”.
Pergunto-lhe: depois dos “negócios” de RP, WC, DP, BF, GM, Wang, RuA, MP, JP, “Bata”, Dost e tantos outros, era de admirar que isto fosse verdade?
Depois da violação dos estatutos de RA, “os estatutos sou eu”, não é possível que mais esta caso seja verdade?
Se esperarmos para ver, levamos com um “já está, já está” e com a desculpa que ninguém se opôs. Assim, nunca poderão dizer que não houve contestação a “isto”.
“Cá estarei para ver o “negócio” realizado”
Mais uma vez, aceita o “já está”, já está”. Quando estiver realizado, estamos perante um facto consumado.
Goste ou não.
E não acha que, a não ser verdade, a noticia é suficientemente gravosa para já ter sido desmentida pelo Clube?
Não me digam que o rafael (pai) diz que se tiverem de pagar ele mostra as mensagens do fivelas a dizer para rescindir que ele quando (grantidamente) for o presidente do SCP ia resolver tudinho!?!
Este filho da puta que se tornou Presidente está a conseguir apagar os rastos de toda a merda que fez para se colocar no poder com a complacencia de uns bananas que se preocupam mais com as aparências do que com o roubo de que estamos a ser alvos.
Este Rui Cunha é um desses totós que só quando vir o clube na desgraça como na altura do Godinho é que se preocupa com o que está a acontecer.
Que fodam o clube depressa, para ver se quem gosta dele o faz renascer das cinzas.
Cambada de anormais passivos e elegantes.
25 Junho, 2020 at 11:59
O gajo rescinde, leva o Sporting a tribunal porque ainda quer sacar mais dinheiro ao clube e ainda tentam um acordo? Só cogitar perdoar algo a este merdas é uma fdputisse de todo o tamanho. Não têm noção do ridículo.
25 Junho, 2020 at 12:00
Bons Dias, Caros Tasqueiros.
Da “notícia” do pasquim em causa não surge (surpresa!) qualquer indicador concreto do que seja essa “negociação” e, pior, do porque é que haveria de existir essa “negociação”.
Acresce que as ultimas novas eram de que ambas partes tinham recorrido da dcisão, correcto?
Então…
SL
25 Junho, 2020 at 12:06
Está a doer?!? Mete vaselina!!! Foi para isso que quiseram mudar o rumo do Sporting, pois bem, é o que merecemos. Realmente, somos muito elegantes, custe os milhões que custarem, o que interessa é ser pessoas de bem. O mais importante, que é o Clube, este que se foda! Quiseram assim, agora têm o que merecem! Eu não tenho pena nenhuma do que se está a passar neste Clube, NENHUMA e como diz o outro o melhor (neste caso o pior) ainda está por vir!
25 Junho, 2020 at 12:12
Acho sinceramente que deveriamos pagar ao pobre rapaz pelo transtorno todo que lhe causàmos… tem sido uma chatisse daquelas… e ainda queremos dinheiro??? Não se faz…
25 Junho, 2020 at 12:12
Vou ser polémico, mas estou tão à vontadinha pois tenho dezenas de comentários por aqui contra os rescisores, a acção de Sousa Cintra, e sobretudo deste CD que abomino. Se tivesse dependido de mim nunca teriamos aqui chegado. Mas já que aqui estamos vamos lá ser inteligentes…
Eu acho o regresso de R.Leão uma boa ideia pq:
1- a merda de imagem que passa com o seu regresso não altera nada a merda de imagem que este CD sempre teve sobre este assunto (não é inédito como sabem), portanto por aí não se perde nada desde que essa imagem fique colada a este CD e não ao clube;
2- já tivemos de engolir muitos sapos de jogadores que não mereciam envergar a nossa camisola – este vai custar especialmente mas se tudo correr bem tb não fica cá muito tempo e o próximo CD transferi-o por uma boa quantia;
3- se não fôr este a vir, o super-agente impinge-nos outro q provavelmente será mais caro, pior e não acrescentará nada de outra mais-valias;
4- Se R.Leão estiver realmente arrependido e tenha crescido alguma coisa em termos de maturidade, pode ser que ainda seja uma boa influência para certos putos da Academia;
5- Quero fechar a página das rescisões, precisamos de enterrar o passado (sem nunca esquecer, óbvio) e focar-nos no futuro; manter-mos esta ferida aberta não irá trazer-nos nada de bom;
6- a única coisa que ainda vale a pena exigir a este CD é que não estrague mais as finanças do clube, pois a imagem já era… o que há para recuperar terá de ser um novo CD a fazê-lo. Nessa mudança é que estará a nossa luta. Até lá, tudo o que seja financeiramente um bom negócio para o Sporting, siga. O importante agora é deixar o clube nas melhores condições possíveis para o próximo CD.
25 Junho, 2020 at 12:19
Política de terra queimada nunca resultou. Estou contra todos e cada um dos teus pontos neste post.
Inconcebível baixar tanto…
25 Junho, 2020 at 12:57
Wunjjo, tanta coisa inconcebível que foi feita nestes 2 últimos anos….
Nem sabes o q cada um desses pontos me custa, mas como diz o Sá mais abaixo: a merda está feita … e muitas coisas são irreversíveis – a história não muda. O que eu quero é que estes gajos não fodam mais o clube até vir um novo CD que endireite o que fôr possível. Portanto se fôr um bom negócio, siga. Se há alguma coisa boa no actual CD é que não tem nenhuma honra a salvar – o que dá muito jeito para os negócios. Ao menos que consigam construir uma boa equipa dentro do comprometido (por muitas razões) orçamento da próxima época. Os nossos rivais vão estar uma miséria, ao menos que aproveitem isso e que lançem algumas bases para que daqui a uns anos tenhamos razões para sorrir. Fartinho de sofrer!!!
25 Junho, 2020 at 12:19
Concordo, a merda está feita. Se tenho de olhar para a tromba do Battaglia semana a semana, pelo menos o RL é bom jogador e valerá bem mais do que os 16M no futuro.
25 Junho, 2020 at 12:48
Realmente quando colocas as coisas assim, Sá, acaba por ser um mal menor.. Mas bom bom era não ter que ver nenhum deles com a verde e branca vestida.
SL
25 Junho, 2020 at 13:03
E se ele não jogar um crl…
Pois.
25 Junho, 2020 at 12:25
Mas, mas, alguém acredita que o Milan vai abdicar dos milhões que investiu!!!
25 Junho, 2020 at 12:35
abdicar não abdica mas emprestar é opção.
digam lá se não é bom ter um jogador emprestado por 16 milhões.
25 Junho, 2020 at 16:35
🙂
25 Junho, 2020 at 12:32
O Leão teve, como todos, oportunidade de negociar. Recusou.
Indo para a via judicial, agora só tem de arcar com o resultado.
Soluções.
Regresso? Muito bom. E o Milan? É que deram uns milhões por ele. Limitam-se a dizer “azar, boa sorte puto”.
Ele tem é de pagar o que deve.
Se paga ele, o pai, o Mendes, se vende a casa, penhora o salário, dá o *ú no Scala, isso é entre ele e o tribunal.
Leão é passado. Venham os 16.5M, que o Esgaio não é de graça.
25 Junho, 2020 at 12:49
“4- Se R.Leão estiver realmente arrependido e tenha crescido alguma coisa em termos de maturidade, pode ser que ainda seja uma boa influência para certos putos da Academia;”
Compreendo o que penas a respeito, pois o teu ponto 3. não é inocente. É a justificação do ponto 4.
Agora a minha opinião: o Rafael Leão até pode vir a ser o melhor jogado do Mundo.
O que ele e os outros fizeram ao clube não tem perdão.
Outra coisa… “pode ser que ainda seja uma boa influência para certos putos da Academia;”…
A sério? “Boa influência”?
Boa influência em quê?
Rescindam à vontade, fodam o clube que depois se alguma coisa correr mal sempre podem voltar e fica tudo bem…
Desculpa, Rugido, mas eu não fui educado e formado assim, por isso, discordo completamente.
Mas… Hei! Mas que importa a minha opinião? Quem sou eu? Nem sócio sou!
25 Junho, 2020 at 12:53
Está mais do que na altura de corrigires essa lacuna… 🙂
25 Junho, 2020 at 13:49
Ainda não… Tenho que esperar pela renumeração…
25 Junho, 2020 at 13:04
Na boa Jaime, estamos só a trocar opiniões. No fundo queremos todos os mesmo.
Sim, o ponto 3 e o 4 estão ligados, percebeste bem. Fartinho de Jesés, que esses sim fodem um balneário!
Eu tb não tenho a certeza (aliás tenho muitas dúvidas) se RL poderá vir a ser uma boa influência. Mas a esperança é que ele pudesse passar a mensagem de que o “glamour” que se pensa existir noutros clubes por essa europa fora é uma ilusão e de que o Sporting é um grande clube e que preferível para qq jovem ficar e sair no momento certo. Só isto! Talvez seja um pouco ingênuo mas não me parece uma esperança completamente descabida!
25 Junho, 2020 at 13:51
Tenho a certeza de que na tua vida já lidaste com pessoas com a mesma “moral” do Rafael Leão.
Pergunto-te: alguma delas é exemplo para os mais novos?
25 Junho, 2020 at 14:22
No sentido que estás a perguntar, admito que não. Mas os maus exemplos podem ser pedagógicos – não sei é se há inteligência na Academia para essa pedagogia (e se o RL a voltar alinharia nisso) …
25 Junho, 2020 at 16:34
O teu ponto 4… fdx… tb quero fumar essa merda.
25 Junho, 2020 at 16:40
Outro aqui…. 😉
25 Junho, 2020 at 12:19
A ser verdade dá sinais péssimos. Mas aguardo algo oficial para comentar a sério
25 Junho, 2020 at 12:24
Mas que história é essa de o R. Leão não ter dinheiro para pagar? E o passe, caralho? Ainda há pouco valeu 30M.
Concordo que nisto tem de intervir a FIFA, o passe de R. Leão tem de passar a pertencer ao Sporting para pagar a dívida, isso é que é justo, ele rescindiu sem justa causa portanto a pena justa é voltar a estar vinculado connosco. Mal isso aconteça vende-se logo para evitar chatices e encaixar o pilim.
Agora como isto se processa é que é complicado, ou se espera que acabe o actual contrato ou se anulam os contratos feitos e os clubes que o “comercializaram” têm de se entender a nível de contas ou se opta por acordos entre os clubes de modo a cair o dinheiro no nosso lado.
Mas não me venham dizer que o coitadinho não tem dinheiro, ele “é” o dinheiro.
25 Junho, 2020 at 12:28
O passe é do Milan.
25 Junho, 2020 at 13:30
Então o Lille que indemnize pelo take over hostil.
Fizeram dinheiro com um camião roubado.
Ele foi logo vendido pelo Lille, ao fim de um ano, que menos que isso era paródia, para criar esta situação de estar na terra de ninguém.
Nao quero saber.
Que lhe penhorem os ordenados até ao final da vida…. dos bisnetos.
E que vá para a cona da mae dele.
25 Junho, 2020 at 13:46
Legalmente só durante a duração do contrato, depois volta a pertencer ao R. Leão (neste caso ao Mendes).
Mas levando a coisa mais além e usando um exemplo bastante parvo, vamos admitir que o R. Leão é um objecto e o mesmo foi roubado (R. Leão/Mendes/R.A./Cavala/etc.) e depois oferecido a alguém (Lile), que depois vendeu lucrando com ele. Tanto quem vendeu como quem o comprou (Milan) sabiam que tinha sido roubado.
Entretanto aparece o dono a reclamar o valor que perdeu.
Pela lei não podes comprar items roubados sob pena de ficares sem eles e/ou teres de indemnizar o proprietário. A indemnização teria de ser repartida pelos intervenientes ou o objecto regressar à posse do dono.
25 Junho, 2020 at 12:27
Então se o Sporting recorreu por achar o valor de indemnização baixo agora aparece esta noticia???? eu já nem vou falar da quantidade de noticias e aquisições por aqui noticiadas que depois deixou de existir.
Não acredito nesta noticia, mesmo sabendo do anormal que temos à frente do clube!
25 Junho, 2020 at 12:47
Entre salários, prémios e comissões, desde que rescindiu com o Sporting RL já encaixou mais de 4 milhões limpos. E ainda é jovem…
25 Junho, 2020 at 12:51
Imaginem que a vida até corre ao gajo que rescindiu.
O Milan vende o gajo, até por outros 30.
O Sporting fica ver navios?
Coitado nem deve ter para comer.
E o Sporting caralho?
25 Junho, 2020 at 12:53
Maneira de actuar deste clube.
Mansonaria instalada, atitudes de mansos ou talvez não.
Há quem diga que isto era um género de plano B.
Cabalas.
Pagar cotas? Há muitos meses que me deixei disso.
Quem o colocou lá que o tire.
Gosto de futebol e do meu clube Sporting.
Mas gosto muito mais de mim e não sou masoquista.
25 Junho, 2020 at 13:00
Eu se gostasse de estar associado a este tipo de comportamentos tinha escolhido como clube o benfica ou o porto que independente de terem lá chulos ainda vão ganhando competições graças ao controlo que têm das instituições que as gerem.
Este Sporting não me representa minimamente.
25 Junho, 2020 at 12:54
Enquanto não perceberem que as rescisões estão intimamente ligadas a esta direção e ao PMAG , enquanto não perceberem que foram cometidos crimes lesa Sporting para se chegar ao poder não existirá um Sporting unido.
SL
25 Junho, 2020 at 13:01
Na mouche.
25 Junho, 2020 at 13:05
Óbvio! De tal modo que nunca existiu qualquer intenção por parte deste CD em levar o processo das rescisões até ao fim e este RL é uma pedra no sapato…
25 Junho, 2020 at 13:08
Sempre foi claro.
O dificil é convencer os seguidores de cenouras a olharem para o lado de modo a perceberem que há mais caminhos do que aquele que os encantadores lhes dão.
25 Junho, 2020 at 13:09
Naturalmente!
25 Junho, 2020 at 13:31
Venha de lá esses texto Dioguianos com as novelas da caroxinha e do lobo mau.
25 Junho, 2020 at 23:24
Claro como água.
25 Junho, 2020 at 12:56
Um grande problema para este CD, pois nunca pensaram ganhar está causa.
25 Junho, 2020 at 13:08
+1
25 Junho, 2020 at 13:09
varandas está para o Sporting como a kriptonite está para o super-homem.
Nem godinho era tão tóxico como este anormal. Parece que tem um dom para destruir tudo o que toca ou herda. Corrói a auto-estima, o espirito e o ADN dos verdadeiros Sportinguistas, como só ele sabe fazer.
25 Junho, 2020 at 13:32
O toque do maqueiro.
Torna tudo em merda.
25 Junho, 2020 at 13:20
Indignação é o que esta dupla Varandas- J Mendes me
provoca. Sempre acreditei que J Mendes apareceria de uma forma ou doutra para sacar o seu ( será só dele ? )
na resolução do caso. Deve ter contrato de exclusividade.Não se entende porque é que o
Lille não é corresponsabilizado, pelo menos formalmente. Acredito que tenha recebido garantias de alguém ( adivinhem..) de que assumiria. E claro depois de o mandar para o Milão a troco de 24 ME + Tiago Djaló (outro sacado à má fila)tem que arranjar forma de
aliviar a factura a pagar….
Só me admiro é como não acontece um levantamento
dos Sócios contra o descaramento destes sanguesugas.
25 Junho, 2020 at 13:26
Cheira me a Adrien metido nesta história . Se isto não forem fake news e escandaloso. Ou melhor vergonhoso !
25 Junho, 2020 at 13:34
Se meterem o moutinho (vá, em 2022) fica um “pack colateral” muito competitivo.
25 Junho, 2020 at 13:32
O jogador é do Milan, que deu 30 milhões por ele.
Não esquecer.
Este acordo, a acontecer, significa pagamento em géneros ao Sporting. O tipo de géneros que está no fundo do catálogo do Mendes.
25 Junho, 2020 at 13:37
Ruben Ribeiro, para as alas.
Ou a avancado centro…. CENTRO…. suas antas. Ele centra das alas.
Unicornios nas pradarias de Alcochete.
Sorriso pateta do maqueiro, com o olhar perdido no horizonte do planeta nalgas.
25 Junho, 2020 at 13:43
O negócio entre dois clubes do Carrocel Mendiano.
Onde foi parar o dinheiro ? Que bom seria se investigassem…
25 Junho, 2020 at 13:47
Evaporou-se num CDS (credit default swap) desses mercados financeiros.
25 Junho, 2020 at 13:34
Os próximos que quiserem rescindir têm este como exemplo!! Fácil
25 Junho, 2020 at 13:39
Vou fazer uma pergunta sincera, que espero que dê azo a discussão mas não a ofensas…
Eu enquadro-me no perfil de adeptos que cagaram de alto e deixaram de pagar quotas porque não se reviram no que se passou (e no que se passa). Há um perfil de adeptos que defende que é necessário continuar a pagar quotas para poder correr com eles de lá.
Eu, pessoalmente – não posso falar pelos outros -, vejo isto (pagar quotas) como um desperdício de dinheiro. Porquê? Porque parece-me evidente que a maioria dos sócios votantes baseia a sua opinião naquilo que a CS debita – e, sendo a única mensagem que recebem, a opinião está claramente toldada por essa mesma mensagem #DoutorCoragem.
Dito de outra forma, considero que não é exequível que em tempo útil a mensagem do que se passa no clube seja prontamente e largamente transmitida, levando a que as pessoas com maior poder de decisão (20 votos, por aí) continuem a “levar a melhor” aqueles que querem efetivamente mudar. Em números simplistas, são precisos 20 tasqueiros para “anular” um voto de um sócio bastante “experiente”.
Logo, que alternativas temos?
– Continuar a pagar quotas para algo que não nos revemos, na esperança que esses sócios mais “experientes” vão experienciar outras paragens lá em cima (ou lá em baixo), até efetivamente a balança estar mais equilibrada? E a quantidade de “gente nova” que continuará na senda da mensagem enviesada da CS, que fará com que o “declínio” desta “gente experiente” seja menos acentuado?
– Cagar de alto, guardar o dinheiro para nós e investir no clube da terra ou no negócio ali da esquina, que tanto precisa?
Nestas coisas dos clubismos, a razão tende a ser toldada pela emoção. Mas há que ser racional. Por muito que me apeteça meter o dinheiro (que até posso pagar, felizmente) para não deixar de ser sócio, a verdade é que não tenho nenhuma perspetiva que o clube efetivamente sobreviva até a balança pender para o lado em que as decisões são tomadas de forma ponderada. E se não concordo com os rios de dinheiro que são enfiados no Novobanco, não concordarei nos “charcos” de dinheiro que o Sporting pede para continuar a ser o cócó que é.
Por muito que me custe, a verdade é que a razão tem que se sobrepor à emoção. E às vezes mais vale deixar cair e refazer do que continuar a insistir no mesmo erro, outra e outra vez.
SL
25 Junho, 2020 at 13:43
Eu mantenho-me sócio, voto contra tudo e qualquer merda que estes merdas apresentem a sufrágio e durmo de consciencia tranquila.
Quando culminarem a golpada, com a cumplicidade dos Dioguianos da paróquia, entrego o meu cartão e dedico-me à leitura.
25 Junho, 2020 at 14:13
Estou de acordo contigo.
Mas a minha posição é mais fácil, pois não sou sócio.
26 Junho, 2020 at 7:58
Eu tenho 11 anos pagos, mais dois da minha filha e mais um mes do meu filho.
Deixei de pagar e não tenciono em voltar a fazer, pelo que conto em ser eliminado da base de dados.
Acho que me fiz sócio quando sai da faculdade e comecei a trabalhar, na altura acredito que o presidente fosse o jeb, e mesmo não gostando dele, mais tarde do godinho, etc, vim a sentir um orgulho enorme em ser associado porque pela primeira vez já com BdC o Clube tinha rumo e crescia ano após ano, não só o futebol masculino, como as modalidades e a equipa de futebol feminino.
O Sporting atual, e tirando a aposta nos putos que é algo que sempre defendi, tudo o resto é uma amostra do que o Sporting é, isto não passa de um sporting transvestido naquilo que na verdade realmente o é: um clube de perdedores natos e de elites sem qualquer poder de defesa e orgulho no clube.
Eu decidi desistir de fazer parte desta “família”, pois não me revejo no Clube e na maior parte dos seus sócios.
25 Junho, 2020 at 13:43
Negociar o quê? Quer pagar em prestações? Por mim pode pagar 4 milhões por ano em cinco anos.
No fim perdoamos a dívida porque somos diferentes e ainda temos que pagar ao Mendes por isso. Não tragam o gordo de volta não…
25 Junho, 2020 at 13:44
A ser verdade….
E pronto, este será, para já, o comentário mais lúcido a uma noticia do O´Jogo!!!
O´Jogo repito, O´Jogo!!!!!
Bem vindos á tasca.
25 Junho, 2020 at 13:51
Da série “As cabalas do Cunha”.
25 Junho, 2020 at 13:59
Amigo, situa-te e continua a ler as gordas!
25 Junho, 2020 at 14:14
“Amigo, situa-te e continua a ler as gordas!… Ou melhor… O gordo Ribeiro.”
25 Junho, 2020 at 14:18
Meu caro Jaime, nao me diga que também é daqueles que passou a comprar o O´Jogo apos a destituição?
25 Junho, 2020 at 23:27
É engraçado que antes delas acontecerem vens sempre com esse paleio, depois quando elas se confirman enfias o rabinho entre as pernas e foges durante uma semana.
Um exemplar ideal.
25 Junho, 2020 at 14:21
Aí o problema aqui é ser “O Jogo”…. 😉
25 Junho, 2020 at 14:21
“Ai”, quis dizer 🙂
25 Junho, 2020 at 14:23
A pressa é tanta…amanha compra o jornal do fcp vais ver que sai lá mais umas coisinhas sobre o RF
25 Junho, 2020 at 14:46
Meu caro, fica uma resposta séria e sucinta: a questão aqui não é o jornal “O Jogo”, primeiro ponto; o segundo ponto é que, de todos os diários desportivos, é o único que sei, por experiência própria, que não publica NUNCA por publicar (não estou a dizer que os outros o fazem, ok?) tendo sempre muito cuidado antes de o fazer – neste caso, sei-o por razões pessoais e profissionais, repito (tal não anula que eu saiba que cumpre uma agenda quase 100% pró-FCPorto, reconheço – eu e todos, suponho); o terceiro ponto leva-me ao primeiro: sendo ou não sendo verdade (rapidamente vamos perceber se sim ou se não), o que aqui importa não é ser “O Jogo”, ou qualquer outro – é o que realmente está a acontecer, ou irá acontecer, no caso referido na notícia. Assustador, para ser brando na adjectivação, na minha opinião, e de muitos mais, por sinal, a ser verdade. Há que aguardar.
PS – quanto à pressa, desculpe, estou bem longe da perfeição. 🙂
Quanto ao “RF” por si citado, não sei a quê, ou a quem, se refere.
SL, se for capaz de mas retribuir.
25 Junho, 2020 at 15:05
Oh meu caro Leao FA
RF = Rafael Leão
A questão aqui é que se dá enfase a jornais e a carvão como nunca!! É somente isso.
Sabe que eu já frequentava a tasca mt antes de ela virar brunista
25 Junho, 2020 at 15:18
Obrigado pelo esclarecimento, meu caro Rui Cunha. Sinceramente. Em termos de frequência da Tasca, eu não, confesso. Apenas há pouco mais de dois anos. Sobretudo, depois da vergonhosa golpada infligida ao clube em meados de 2018. Uma última nota, se me permite: eu, que nunca fui brunista (para usar o termo com que você define a Tasca aos dias de hoje, por sinal – algo de que discordo totalmente) antes, confesso (nunca nele votei, nem sequer em 2013, assumo), sou hoje o mais Brunista dos Brunistas à face da terra que conheço. 100%. E lutarei por ele, no que me for possível, até à minha última gota de suor, dentro das minhas humildes capacidades, também confesso. Sabe porquê? Por uma razão simples: porque realmente amo e vivo o Sporting Clube de Portugal. Ainda assim, viva a diferença, dentro do respeito e da tentativa da máxima honestidade intelectual (e leonina) que nós for possível. 🙂
SL
25 Junho, 2020 at 15:20
“…que nos…”, lá está, quis dizer, perdão. 🙂
25 Junho, 2020 at 23:29
Esse desonesto nem merece tanto argumento leão.
Deixou de ser do Sporting durante 5 anos e agora vem carregado de hipocrisia e demagogia de peito feito tentar dar lições.
Coitado, um exemplar perfeito de toda a merda em que este clube está atolado.
25 Junho, 2020 at 13:52
Obrigado Mendes!
Agora todos juntos:
“E O MENDES É O NOSSO GRANDE AMOR!”
Todo o desenvolvimento deste caso reforça a ideia que o Mendes e o rato Rafael têm o varandim preso pelos tintins. E ele gosta.
O Sporting tomado e destruído por dentro, pelos “seus”. Tragicomédia.
25 Junho, 2020 at 13:54
O scp do vananas é um porta chaves do mendes.
Thats all folks
25 Junho, 2020 at 14:11
nem o godinho desceu tão baixo
25 Junho, 2020 at 15:19
Caro Rui Cunha,
Se bem entendi, questiona a veracidade da noticia por ser publicada n’ O Jogo’ e aconselha implicitamente a aguardar pela confirmação.
O problema é que esta gente que dirige o nosso Clube já deu tantas provas de incompetência, de desvarios, de “xico-espertezas, de mau relacionamento com os adeptos e sócios, de negócios desastrosos, etc., que nós já partimos do princípio que poderá ser verdade e pode acontecer que com a indignação manifestada em alguns blogs, eles recuem (que ingenuidade a minha).
Ao menos tentemos evitar mais situações do “já está, já está”.
Pergunto-lhe: depois dos “negócios” de RP, WC, DP, BF, GM, Wang, RuA, MP, JP, “Bata”, Dost e tantos outros, era de admirar que isto fosse verdade?
Depois da violação dos estatutos de RA, “os estatutos sou eu”, não é possível que mais esta caso seja verdade?
Se esperarmos para ver, levamos com um “já está, já está” e com a desculpa que ninguém se opôs. Assim, nunca poderão dizer que não houve contestação a “isto”.
25 Junho, 2020 at 15:53
Cá estarei para ver o “negócio” realizado.
Como?
Quanto?
A que preço?
Após isto darei a minha opinião. Até lá é carvão como tao subtilmente nesta tasca apelidavam tudo o que de mau o Bruno fazia!!
25 Junho, 2020 at 16:12
“Cá estarei para ver o “negócio” realizado”
Mais uma vez, aceita o “já está”, já está”. Quando estiver realizado, estamos perante um facto consumado.
Goste ou não.
E não acha que, a não ser verdade, a noticia é suficientemente gravosa para já ter sido desmentida pelo Clube?
25 Junho, 2020 at 20:12
Este não fica convencido na décima colherada de merda que come.
É até encher a pancinha.
25 Junho, 2020 at 19:54
Sim, até porque a relação que BdC tinha com a CS era em tudo semelhante à que varandas tem agora… ddaass, pior que o Luiz Vaz.
25 Junho, 2020 at 16:00
Se formos negociar ou perdoar isto, cada vez mais me convenço da possibilidade de existir provas a comprometer o varandas nesta rescisão.
25 Junho, 2020 at 16:43
A ser verdade, another day at Varanda’s office.
25 Junho, 2020 at 18:47
Não me digam que o rafael (pai) diz que se tiverem de pagar ele mostra as mensagens do fivelas a dizer para rescindir que ele quando (grantidamente) for o presidente do SCP ia resolver tudinho!?!
25 Junho, 2020 at 19:08
Este filho da puta que se tornou Presidente está a conseguir apagar os rastos de toda a merda que fez para se colocar no poder com a complacencia de uns bananas que se preocupam mais com as aparências do que com o roubo de que estamos a ser alvos.
Este Rui Cunha é um desses totós que só quando vir o clube na desgraça como na altura do Godinho é que se preocupa com o que está a acontecer.
Que fodam o clube depressa, para ver se quem gosta dele o faz renascer das cinzas.
Cambada de anormais passivos e elegantes.
25 Junho, 2020 at 19:46
A ser verdade é uma vergonha.