Falta de respeito é exactamente aquilo que acabas de fazer.
Mas quem es tu para categorizar as minhas ideias como brilhantes ou de merda?
Limitei-me a dar nota de uma intervenção de alguém que muito respeito e sobre um debate que ouvi e que muito me agradou pois foi bastante plurar.
Qto ao teu comentário está respondido e espero que tenhas entendido que cada um é livre de opiniar neste espaço sem qie tenha de se justificar ou dar respostas. Ate pq ainda escolho com quem dialogo nesta caixa.
Pó caralho. Hipócrita de merda. Ou então és tão burro que não percebes o que é faltar ao respeito.
Responde ás perguntas e não fiques feito burro a olhar para um palácio quando alguém arrota uma idéia qualquer que não és capaz de fundamentar, mas só porque sim.
Ó Cunha, um dia destes experimenta debater uma ideia contigo próprio. Vais ver como é irritante estar a dialogar com um gajo que está sempre a fugir aos argumentos.
Argumentar, opinião?
A única coisa que fazes aqui é tentar fazer dos outros burros com propaganda requentada e quando és (facilmente) apanhado nas tuas contradições e na completa falta de noção e substância do que escreves, enrolas e lanças umas tiradas demagogas antes de fugir.
Devem ter sido umas semanas bonitas por aqui, mas sem medos que eu já cá estou para te ajudar a “argumentar”.
“O Tribunal Central Administrativo do Sul deu provimento à providência cautelar do Casa Pia, que requeria a suspensão da decisão da Liga Portugal de despromover o clube lisboeta ao Campeonato de Portugal.
O Casa Pia fica assim habilitado a inscrever-se na próxima edição da Liga 2, enquanto não houver uma decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) quanto ao processo principal que lá decorre.”
Ontem logo após o jogo em Moreira de Cónegos o Sporting emitiu mais um daqueles comunicados patéticos que só pode ser concebido na cabeça de um iluminado como o Dr. Varandas ou de outro génio como ele. Após quatro vitórias consecutivas, diante de equipas fracas, muitos adeptos iniciaram o habitual processo de deslumbramento e começaram a acreditar ser possível alcançar o segundo lugar. O comunicado foi para eles, não foi para aqueles sportinguistas mais calejados que já viram este filme vezes sem fim.
Foi mais um comunicado na linha do costume, a culpar a arbitragem por um jogo menos conseguido. O árbitro errou decerto mas o Sporting jogou praticamente metade do jogo contra dez e nem assim conseguiu marcar um golo. Quem paga 14 milhões por um treinador tem que arranjar desculpas quando a coisa não sai bem, especialmente quando os sportinguistas começavam e esquecer-se do preço pago pelo técnico, embriagados por quatro vitórias onde na realidade nada estava em jogo. Este comunicado foi para eles e para outros como o fadista João Braga que, se calhar na sua vontade de engraxar as botas do patrão do filho, teceu largos elogios a Ruben Amorim no jornal Record sem sequer referir que, ao contrário dos seus rivais, o Sporting não tem nada a perder e, portanto, não joga sob qualquer pressão.
Foi também para aquela gente que já se esqueceu que também estavam a esfregar as mãos de contentes quando Marcel Keizer teve algum sucesso com goleadas nos seus primeiros jogos no
comando da equipa chegando a ganhar 10 jogos seguidos.
Foi um comunicado para consumo de gente parva como uma conhecida sportinguista que na última semana escreveu nas redes sociais: “Espero que o Sporting vença a Liga no próximo ano”. Espera porquê? Porque ganharam ao Paços, ao Belenenses e ao Tondela? Ou será que ela já sabe que o presidente do Benfica vai dar um rebuçado ao Dr. Varandas para lhe recompensar pela sua lealdade?
Não foi de certeza um comunicado feito para a escumalha, para os malucos e estúpidos que andam há décadas a percorrer os estádios de norte a sul do país apoiando incondicionalmente a equipa recebendo apenas em troca insultos do actual presidente. Esta comunicação do Dr. Varandas não é certamente direccionada para os sportinguistas mais esclarecidos que percebem quais são as reais razões que levaram o Sporting a esta situação. Foi um comunicado para a carneirada que se contenta com 12 pontinhos em jogos contra quatro equipas que estão com a corda ao pescoço para não descerem de escalão. O Sporting não está a 17 pontos do FC Porto porque o Sr. Tiago Martins não assinalou uma penalidade sobre Sebastian Coates no jogo com o Moreirense. O Sporting está a léguas do primeiro lugar porque a época foi indecentemente mal planeada, por gente que não percebe nada de futebol, que não tem a mínima noção de como funciona o mercado, que não conhece os dossiers do clube e que são de uma incompetência assustadora; pelo menos tão assustadora quanto a sua vaidade.
O problema não está no treinador ou nos jogadores. O problema é estrutural e só será solucionado com o afastamento desta direcção de gente oportunista e incapaz. Enquanto o Sporting for gerido por gente que não tem “negotiation skills”, que não sabe liderar, que não sabe motivar, que nada sabe sobre a história do clube, não poderemos esperar muito mais do que isso. Enquanto o Sporting tiver um PMAG que não sabe conduzir uma Assembleia Geral, que não perceba que o seu dever não é defender o CD mas representar os sócios e que coloca as suas interpretações acima dos que os Estatutos lhe obrigam a fazer, nunca chegaremos lá. Há muitos que apesar de terem visto os inúmeros exemplos de má gestão, de amadorismo, de nepotismo, de negócios que prejudicaram o Sporting em benefício de amigos, compadres, sócios e demais abutres, feitos pelos mesmos dirigentes que hoje lá estão de novo, ainda não se aperceberam que é neles que reside o problema.
O Sporting pode ganhar quatro ou cinco jogos consecutivos de quando em vez e até pode se campeão de vinte em vinte anos, mas nunca será um crónico ganhador enquanto não for construída de base uma cultura ganhadora no clube. Uma cultura vencedora nunca se constrói com desculpas, com comunicados parvos, com tratamento desigual dos associados e colaboradores ou fomentando a ignorância no seio do clube. Nunca seremos crónicos ganhadores enquanto formos “liderados” por quem promove e estimula a desunião para se manter no poder, por quem não assume as responsabilidades e culpa os outros por todos os fracassos. Nunca chegaremos a ser aquele clube tão grande como os maiores da Europa enquanto tivermos como presidente quem promete muito e nada cumpre e quem procura receber os louros do trabalho dos outros porque não tem trabalho seu para apresentar. Trabalho invisível apenas produz títulos invisíveis. Os nossos títulos serão poder dizer que o melhor jogador do mundo foi formado na Academia e que ele sofre quando o Sporting perde.
Teremos que nos contentar com os percalços dos outros e fazer a festa quando eles não ganham. Só chegaremos lá com exigência, com exemplo, com trabalho, com respeito pelos associados. Tivemos um breve período em que se tentou criar aquela cultura ganhadora, com trabalho árduo, sem desculpas, com objectivos definidos, com propósito, com determinação, com competência, e acima de tudo com respeito pelo clube e pela sua história. Foi sol de pouca dura como tem sido quase tudo no Sporting.
Da saga … “Com papas e bolos se enganam os tolos” … ou então … “No AL-Benfiquistão tudo pode acontecer, desde que seja para os beneficiar” …
“A Benfica SAD decidiu aumentar o montante envolvido na atual operação de emissão de obrigações de 35 milhões de euros para 50 milhões de euros, anunciaram hoje os ‘encarnados’.
No dia 20 de junho, o clube da Luz tinha anunciado uma oferta de subscrição de até sete milhões de obrigações, com um valor unitário de cinco euros, pretendendo arrecadar até 35 milhões de euros, que agora é aumentado para 50 milhões de euros.
As ‘águias’ já tinham avisado, no prospeto que, tal como hoje, foi então publicado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que o montante poderia ser aumentado, por opção do emitente, numa emissão que oferece uma taxa de juro fixa bruta de 4% e uma maturidade de três anos.”
P.S. – Provavelmente, alguns associados do ‘nouvelle scp’ irão ajudar o amigo ‘GATUNO e TRAFICANTE’ …
“Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, falou sobre o empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros lançado pelas ‘águias’, cuja subscrição termina sexta-feira. O dirigente disse não ter receio que o mesmo venha a revelar-se um fracasso e recordou as emissões anteriores do género por parte dos ‘encarnados’.
“Não temos esse receio. As emissões que tivemos ao longo dos últimos 16 anos foram feitas em ambientes diversos a nível desportivo e a procura foi sempre maior do que a oferta, independentemente da posição que o Benfica ocupava na tabela classificativa”, frisou Soares de Oliveira em declarações ao ‘Negócios’.
O dirigente explicou ainda que também que a variação da taxa de juro proposta neste empréstimo obrigacionista em relação a ocasiões anteriores está relacionada com o nível de risco dos mesmos. “Apresentar taxas mais baixas do que outros emitentes tem naturalmente a ver com a perceção de risco que o mercado tem sobre cada uma das emissões e cada um dos emitentes”, sublinhou Domingos Soares de Oliveira à mesma publicação.”
«TONI MARTÍNEZ FALHA RECEÇÃO AO BENFICA
FPF 06-07-2020 17:59
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou suspensão, por um jogo, do avançado do Famalicão, Toni Martínez. Expulso, por acumulação de amarelos, no desafio com o Tondela, o espanhol ficará, assim, fora das opções de João Pedro Sousa para a receção ao Benfica, na próxima jornada da Liga.
Também suspensos por um jogo foram Sandro Lima e Rúben Fernandes, ambos do Gil Vicente, o primeiro por completar uma série de cartões amarelos (5) na Liga, o segundo pela expulsão na partida com o Rio Ave. Falham a deslocação ao reduto do Vitória de Guimarães.»
Ah não tinha visto o segundo link. Agora é que reparei. É possível. Mas também é possível que aBosta tenha posteriormente editado o texto. A data que está na imagem que postaste é 06/07 às 17:59. E são meninos para o terem feito. Amanhã logo se vê se jogam ou não.
8 Julho, 2020 at 20:24
Defendo uma ideia de merda.
Pois bem carissima leoa, é a tua opinião.
Falta de respeito é exactamente aquilo que acabas de fazer.
Mas quem es tu para categorizar as minhas ideias como brilhantes ou de merda?
Limitei-me a dar nota de uma intervenção de alguém que muito respeito e sobre um debate que ouvi e que muito me agradou pois foi bastante plurar.
Qto ao teu comentário está respondido e espero que tenhas entendido que cada um é livre de opiniar neste espaço sem qie tenha de se justificar ou dar respostas. Ate pq ainda escolho com quem dialogo nesta caixa.
8 Julho, 2020 at 20:30
Pó caralho. Hipócrita de merda. Ou então és tão burro que não percebes o que é faltar ao respeito.
Responde ás perguntas e não fiques feito burro a olhar para um palácio quando alguém arrota uma idéia qualquer que não és capaz de fundamentar, mas só porque sim.
8 Julho, 2020 at 20:39
Ó Cunha, um dia destes experimenta debater uma ideia contigo próprio. Vais ver como é irritante estar a dialogar com um gajo que está sempre a fugir aos argumentos.
8 Julho, 2020 at 22:22
Argumentar, opinião?
A única coisa que fazes aqui é tentar fazer dos outros burros com propaganda requentada e quando és (facilmente) apanhado nas tuas contradições e na completa falta de noção e substância do que escreves, enrolas e lanças umas tiradas demagogas antes de fugir.
Devem ter sido umas semanas bonitas por aqui, mas sem medos que eu já cá estou para te ajudar a “argumentar”.
8 Julho, 2020 at 20:29
Ui, que confusão que aí vem:
“O Tribunal Central Administrativo do Sul deu provimento à providência cautelar do Casa Pia, que requeria a suspensão da decisão da Liga Portugal de despromover o clube lisboeta ao Campeonato de Portugal.
O Casa Pia fica assim habilitado a inscrever-se na próxima edição da Liga 2, enquanto não houver uma decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) quanto ao processo principal que lá decorre.”
8 Julho, 2020 at 22:16
Vai ser bonito… Mais um Matheus para uma década.
8 Julho, 2020 at 22:43
Um? É que o Casa Pia não foi o único clube a apresentar uma providência cautelar pelos mesmos motivos. Isto vai dar uma bronca do caraças.
8 Julho, 2020 at 21:53
https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1280799076997619712
8 Julho, 2020 at 22:24
Roubado na rede ao lado:
DESCULPAS E TRABALHO INVISÍVEL:
Ontem logo após o jogo em Moreira de Cónegos o Sporting emitiu mais um daqueles comunicados patéticos que só pode ser concebido na cabeça de um iluminado como o Dr. Varandas ou de outro génio como ele. Após quatro vitórias consecutivas, diante de equipas fracas, muitos adeptos iniciaram o habitual processo de deslumbramento e começaram a acreditar ser possível alcançar o segundo lugar. O comunicado foi para eles, não foi para aqueles sportinguistas mais calejados que já viram este filme vezes sem fim.
Foi mais um comunicado na linha do costume, a culpar a arbitragem por um jogo menos conseguido. O árbitro errou decerto mas o Sporting jogou praticamente metade do jogo contra dez e nem assim conseguiu marcar um golo. Quem paga 14 milhões por um treinador tem que arranjar desculpas quando a coisa não sai bem, especialmente quando os sportinguistas começavam e esquecer-se do preço pago pelo técnico, embriagados por quatro vitórias onde na realidade nada estava em jogo. Este comunicado foi para eles e para outros como o fadista João Braga que, se calhar na sua vontade de engraxar as botas do patrão do filho, teceu largos elogios a Ruben Amorim no jornal Record sem sequer referir que, ao contrário dos seus rivais, o Sporting não tem nada a perder e, portanto, não joga sob qualquer pressão.
Foi também para aquela gente que já se esqueceu que também estavam a esfregar as mãos de contentes quando Marcel Keizer teve algum sucesso com goleadas nos seus primeiros jogos no
comando da equipa chegando a ganhar 10 jogos seguidos.
Foi um comunicado para consumo de gente parva como uma conhecida sportinguista que na última semana escreveu nas redes sociais: “Espero que o Sporting vença a Liga no próximo ano”. Espera porquê? Porque ganharam ao Paços, ao Belenenses e ao Tondela? Ou será que ela já sabe que o presidente do Benfica vai dar um rebuçado ao Dr. Varandas para lhe recompensar pela sua lealdade?
Não foi de certeza um comunicado feito para a escumalha, para os malucos e estúpidos que andam há décadas a percorrer os estádios de norte a sul do país apoiando incondicionalmente a equipa recebendo apenas em troca insultos do actual presidente. Esta comunicação do Dr. Varandas não é certamente direccionada para os sportinguistas mais esclarecidos que percebem quais são as reais razões que levaram o Sporting a esta situação. Foi um comunicado para a carneirada que se contenta com 12 pontinhos em jogos contra quatro equipas que estão com a corda ao pescoço para não descerem de escalão. O Sporting não está a 17 pontos do FC Porto porque o Sr. Tiago Martins não assinalou uma penalidade sobre Sebastian Coates no jogo com o Moreirense. O Sporting está a léguas do primeiro lugar porque a época foi indecentemente mal planeada, por gente que não percebe nada de futebol, que não tem a mínima noção de como funciona o mercado, que não conhece os dossiers do clube e que são de uma incompetência assustadora; pelo menos tão assustadora quanto a sua vaidade.
O problema não está no treinador ou nos jogadores. O problema é estrutural e só será solucionado com o afastamento desta direcção de gente oportunista e incapaz. Enquanto o Sporting for gerido por gente que não tem “negotiation skills”, que não sabe liderar, que não sabe motivar, que nada sabe sobre a história do clube, não poderemos esperar muito mais do que isso. Enquanto o Sporting tiver um PMAG que não sabe conduzir uma Assembleia Geral, que não perceba que o seu dever não é defender o CD mas representar os sócios e que coloca as suas interpretações acima dos que os Estatutos lhe obrigam a fazer, nunca chegaremos lá. Há muitos que apesar de terem visto os inúmeros exemplos de má gestão, de amadorismo, de nepotismo, de negócios que prejudicaram o Sporting em benefício de amigos, compadres, sócios e demais abutres, feitos pelos mesmos dirigentes que hoje lá estão de novo, ainda não se aperceberam que é neles que reside o problema.
O Sporting pode ganhar quatro ou cinco jogos consecutivos de quando em vez e até pode se campeão de vinte em vinte anos, mas nunca será um crónico ganhador enquanto não for construída de base uma cultura ganhadora no clube. Uma cultura vencedora nunca se constrói com desculpas, com comunicados parvos, com tratamento desigual dos associados e colaboradores ou fomentando a ignorância no seio do clube. Nunca seremos crónicos ganhadores enquanto formos “liderados” por quem promove e estimula a desunião para se manter no poder, por quem não assume as responsabilidades e culpa os outros por todos os fracassos. Nunca chegaremos a ser aquele clube tão grande como os maiores da Europa enquanto tivermos como presidente quem promete muito e nada cumpre e quem procura receber os louros do trabalho dos outros porque não tem trabalho seu para apresentar. Trabalho invisível apenas produz títulos invisíveis. Os nossos títulos serão poder dizer que o melhor jogador do mundo foi formado na Academia e que ele sofre quando o Sporting perde.
Teremos que nos contentar com os percalços dos outros e fazer a festa quando eles não ganham. Só chegaremos lá com exigência, com exemplo, com trabalho, com respeito pelos associados. Tivemos um breve período em que se tentou criar aquela cultura ganhadora, com trabalho árduo, sem desculpas, com objectivos definidos, com propósito, com determinação, com competência, e acima de tudo com respeito pelo clube e pela sua história. Foi sol de pouca dura como tem sido quase tudo no Sporting.
Mas que saudades eu tenho!
Luís Teves
08/07/2020
8 Julho, 2020 at 22:30
Mais clarinho que isto…
8 Julho, 2020 at 22:40
Este ‘comentário’ é como o algodão … não engana!
9 Julho, 2020 at 4:14
Lion UP sempre a distribuir milho aos pombos, adoro ver e foi esquecido o estádio com 10mil MOSCAS (71%) em dia de jogo.
Isto já só dá para rir.
Fechem as portas, spirting cluby comédia de Lissabon.
9 Julho, 2020 at 11:45
Sim, faltou essa é muitas mais, mas o essencial está lá.
8 Julho, 2020 at 22:36
Da saga … “Com papas e bolos se enganam os tolos” … ou então … “No AL-Benfiquistão tudo pode acontecer, desde que seja para os beneficiar” …
“A Benfica SAD decidiu aumentar o montante envolvido na atual operação de emissão de obrigações de 35 milhões de euros para 50 milhões de euros, anunciaram hoje os ‘encarnados’.
No dia 20 de junho, o clube da Luz tinha anunciado uma oferta de subscrição de até sete milhões de obrigações, com um valor unitário de cinco euros, pretendendo arrecadar até 35 milhões de euros, que agora é aumentado para 50 milhões de euros.
As ‘águias’ já tinham avisado, no prospeto que, tal como hoje, foi então publicado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que o montante poderia ser aumentado, por opção do emitente, numa emissão que oferece uma taxa de juro fixa bruta de 4% e uma maturidade de três anos.”
P.S. – Provavelmente, alguns associados do ‘nouvelle scp’ irão ajudar o amigo ‘GATUNO e TRAFICANTE’ …
8 Julho, 2020 at 22:37
E mais isto …
“Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, falou sobre o empréstimo obrigacionista de 35 milhões de euros lançado pelas ‘águias’, cuja subscrição termina sexta-feira. O dirigente disse não ter receio que o mesmo venha a revelar-se um fracasso e recordou as emissões anteriores do género por parte dos ‘encarnados’.
“Não temos esse receio. As emissões que tivemos ao longo dos últimos 16 anos foram feitas em ambientes diversos a nível desportivo e a procura foi sempre maior do que a oferta, independentemente da posição que o Benfica ocupava na tabela classificativa”, frisou Soares de Oliveira em declarações ao ‘Negócios’.
O dirigente explicou ainda que também que a variação da taxa de juro proposta neste empréstimo obrigacionista em relação a ocasiões anteriores está relacionada com o nível de risco dos mesmos. “Apresentar taxas mais baixas do que outros emitentes tem naturalmente a ver com a perceção de risco que o mercado tem sobre cada uma das emissões e cada um dos emitentes”, sublinhou Domingos Soares de Oliveira à mesma publicação.”
8 Julho, 2020 at 22:45
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2020-07-08/mafalda-nunes-sou-agressiva-e-forte-na-marcacao
8 Julho, 2020 at 22:57
Estão a brincar comigo?
O Famalicão vai receber o Benfocas com uma equipa de segundas linhas?
FDX!
Os FDGP mandam mesmo nesta merda!
https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s960x960/107530582_3215699611821920_3219218573093943097_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=110474&_nc_ohc=1bbAEOKJTo4AX90Cf1A&_nc_ht=scontent.flis9-1.fna&_nc_tp=7&oh=06aec7f0d6b686d3adf61df84f7d787a&oe=5F2DC253
8 Julho, 2020 at 23:11
«TONI MARTÍNEZ FALHA RECEÇÃO AO BENFICA
FPF 06-07-2020 17:59
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou suspensão, por um jogo, do avançado do Famalicão, Toni Martínez. Expulso, por acumulação de amarelos, no desafio com o Tondela, o espanhol ficará, assim, fora das opções de João Pedro Sousa para a receção ao Benfica, na próxima jornada da Liga.
Também suspensos por um jogo foram Sandro Lima e Rúben Fernandes, ambos do Gil Vicente, o primeiro por completar uma série de cartões amarelos (5) na Liga, o segundo pela expulsão na partida com o Rio Ave. Falham a deslocação ao reduto do Vitória de Guimarães.»
8 Julho, 2020 at 23:39
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-06/fpf-toni-martinez-falha-rececao-ao-benfica/852261
9 Julho, 2020 at 5:20
Toni Martinez é o melhor jogador do Famalicão e um dos melhores da liga, Racic é um muito bom 6
8 Julho, 2020 at 23:35
“Cansaço acumulado” lol
8 Julho, 2020 at 23:37
O que acho estranho é que no link, essa segunda parte é diferente.
Só fala no Tony Martinez.
Será que a imagem que coloquei no primeiro link é fake?
9 Julho, 2020 at 0:11
Ah não tinha visto o segundo link. Agora é que reparei. É possível. Mas também é possível que aBosta tenha posteriormente editado o texto. A data que está na imagem que postaste é 06/07 às 17:59. E são meninos para o terem feito. Amanhã logo se vê se jogam ou não.
9 Julho, 2020 at 0:20
Pois…