Assim é que está bom. Em 2016, mal acabou o jogo contra a lampionagem, desatei a partir cadeiras e outras merdas, tal foi o descontrolo emocional. Já no passado tinha tido (todos nós) situações de enorme sofrimento e consternação.
Ontem, não vi o jogo e aproveitei calmamente um repasto em família, sendo que a derrota e o 4.º lugar não me beliscou minimamente.
Sim, desde a golpada de alcochete deixei de ver os jogos do clube.
Mas até à falsa demissão ainda sofria pelo clube, depois desliguei completamente.
Aceitei que o clube tinha morrido e lidei com isso na altura…. custa um bocado, mas depois um gajo torna-se imune à merda que vê acontecer com o clube.
Deixou de existir Sporting e como o novo sporting não é o meu clube pouco importa.
Calamidade é ver qualquer Sportinguista a discutir planteis ou tácticas com o clube no meio de um ASSALTO (faltam 2 anos mandato e desejo que sejam cumpridos).
A GOLPADA terá o seu áureo momento quando perceberem que o desporto em si será vítima do COVID e o futebol um dos mais prejudicados (ausência público/receitas), o que no caso deste cluby náutico será delicioso assistir ao definhar com o pior CD jamais visto.
“”Calamidade é ver qualquer Sportinguista a discutir planteis ou tácticas com o clube no meio de um ASSALTO…“” – subscrevo a 100%, Zé Verde Holland!!
E sim, mesmo depois de mais uma VERGONHOSA jornada, de tantas e tantas nestes últimos dois anos, coincidente com mais um vexame oferecido por este miserável (pseudo)”Conselho Directivo” (????? 🙁 ), não tardará muito, e aparecerão também por aqui os “analistas” do mais puro e imbecil sexo dos anjos, compenetrados na magna ciência de discutir nomes, lacunas, aquisições, dispensas, etc, no plantel, tudo muito bem dissecado, com ironias e virtuosismos vários, à la Tadeia e Freitas Lobo (esses dois baluartes, entre outros, da imbecilidade crónica), e a qualidade comunicacional, e o esquema tático, e a paciência que é preciso ter para com o mister lampião, o 14 million dollar babe de trazer por casa, e, enquanto isso, os golpistas continuam a brincar aos clubes a seu belo prazer, destruindo tudo à sua passagem , e o clube se afunda, neste verdadeiro e nojento assalto em curso, a caminho de um cadafalso cada vez mais inevitável!!
(Es)Tristes do c@&@&€#!! 🙁
o passado do bichano pode influenciar
Para começar, é preciso entender que seu gato tem um passado e já teve uma família antes de você (ou pode ter vivido anos em um abrigo). Nem sempre é possível saber exatamente como era a rotina do felino no antigo lar, mas é importante você ter noção de isso isso influencia o comportamento durante o processo de adaptação de gatos a novos donos.
Esse foi o caso da Paçoca, gatinha da Mariana Maciel, que passou dois anos com a sua primeira família antes de ser devolvida para o abrigo e, então, adotada novamente pela Mari. “A história que chegou para mim é de que a mulher que a havia adotado foi vítima de violência doméstica e precisou devolver a gatinha ao abrigo. No primeiro ano da adoção, percebia que ela se assustava com barulhos altos, principalmente vozes masculinas. Tinha também uma grande dificuldade em confiar nas pessoas”.
Como fazer o gato se acostumar com novo dono e novo lar?
Embora não exista uma fórmula certa para a adaptação de gatos a novos donos, tem uma coisa básica que você pode (e deve) fazer pelo seu bichano: dê espaço a ele. Nesse primeiro momento, é bem provável que o animal vá estranhar o ambiente e ficar um pouco mais recluso, mas isso faz parte do processo. Enquanto alguns gatos podem ficar mais agressivos e ter problemas de comportamento no novo lar, outros podem ficar mais apáticos e até mesmo acabar se escondendo pela casa, que nem a Paçoca. “Ela passou o primeiro dia escondida no canto do banheiro e os dias seguintes acuada, desconfiando até da comida oferecida”.
Contudo, não devemos esquecer que cada caso é um caso e toda a adaptação vai depender muito da personalidade e do histórico do bichano. Para saber como fazer um gato se adaptar a um novo lar, é preciso entender que o animal precisa de um tempinho e de espaço para digerir tantas mudanças. “Foi uma questão de tempo, apenas, para que a Paçoca entendesse que poderia confiar em mim e, aos poucos, entender que aquele era o território dela”,
O mais deprimente de tudo não é o 4º lugar. Já disse antes…estar a lutar com os lampiões do norte por alguma coisa é já humilhante o suficiente. Ficar depois em 3º ou 3 em 4º……ambos são prova da merda cagada que nos dirige.
Para mim o mais deprimente de tudo é que não vejo que alguma coisa venha a melhorar. O Varandas é a pior coisa que vi acontecer ao Sporting em toda a minha vida. Só faz merda e continua alegremente a fazer exactamente a mesma merda over and over again….e pelo meio ainda aparece de peito feito como se tivesse a fazer uma grande coisa…
O Sporting não vai sobreviver ao Varandas. Mesmo que no final ainda esteja vivo….vai estar completamente moribundo. Entregue ao Mendes, sem capacidade de financiamento, sem jogadores para vender e os vendáveis a serem do Mendes.
Sou sincero…nesta altura já só sinto desespero e impotência….porque à volta do Sporting também só vejo raiva contra o próprio Sporting (e não contra uma direcção) ou indiferença. Estou farto do Sporting. Honestamente. Nesta altura é isso que me passa pela cabeça. Estou farto do Varandas, estou farto desta direcção, estou farto de ver o Sporting humilhado, estou farto de ver gente a festejar a queda do Sporting, estou farto disto tudo….são estes todos os culpados do Sporting vir a acabar em breve. Porque os fdp dos seus umbigos são muito mais importantes do que o Sporting…
Neste momento não me sinto com capacidade para mais nada…..não sei se não vou mesmo tirar umas férias de tasca e de redes sociais e de tudo….pode ser que volte algures com mais força para conseguir ignorar o mal que todos estão a fazer ao Sporting e volte com mais força para combater esses egos de merda….
LISTA DAS PRENDAS DO SCP à sua “filial” Sporting Clube de Braga :
– Palhinha por 2 anos e % numa futura venda
– 14 milhões por um aprendiz – treinador
– 3. lugar no campeonato
– Acesso directo à fase de grupos da LE
– 3 milhões do acceso directo
– (and last but not least), um microfine ao Trolha para nos humilhar, enxovalhar e insultar al over the world.
Junto a minha voz a de todos os Traseiros que exprimiram aqui a sua consternação e a exigência da demissão do varandas, seus mentores e seus sequazes.
Saidos do Sporting que voltem para a puta que os partiu
Quero um post para sugestões sobre como obrigar este gang a convocar uma assembleia geral. Começo por sugerir uma recolha de assinaturas. E como estamos em tempo de Covid, distanciamento social e coiso, e com o clube tão interessado no i-voting, poderiam até ser digitais. Por e-mail. Até teria a sua graça… Imprimem-se os anexos, entrega-se uma caixa com a papelada, uma pen para o caso de não quererem mexer em papéis e reforça-se com um e-mail para o pmag. Como quero acreditar que a maioria dos sócios já abriu a pestana, as assinaturas serão muitas e a caixa de e-mail do Sporting não terá capacidade para receber os anexos todos, pode-se mandar um linkzinho de wetransfer, se a coisa atingir os 2G, ou da Sapo, se atingir os 3G.
Atualizo já as quotas, se alguém se chegar à frente para organizar, que eu não tenho jeito nem paciência para papeladas.
Por mim, é deixa-los ficar até ao fim. Agora é deixar arder. Esta época miserável é dedicada a todos os iluminados que ajudaram a destituir BdC e a eleger este palhaço. E a todos os mansos os que encolhem os ombros e perderam a juba pelo caminho.
A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
E os sócios preferiram ficar lá bem no fundo com a mentira, a ingratidão, a mesquinhez dos medíocres.
Merecem isto e até mereciam mais, mas infelizmente o Sporting não merece.
É essa a minha mágia. Saber que no fim quem se fode é quem não merece.
Mas essa malta toda merecia comer um balde de merda a todas as refeiçôes até caírem podres, como na música dos Enapá 2000.
E criticar esta merda agora é muito fácil e apenas reforça o que ando a criticar: o cataventismo desses hipócritas.
De facto és feroz a debater! Cada tiro cada melro.
O Soares Franco talvez tenha sido o mais desprezível mas pelo menos teve a “honestidade” de assumir que dedicava apenas 2 horinhas ao clube que ssegundo ele nem sequer devia ter sócios.
Varandas é um misto de Godinho e Soares Franco, com a agravante de ser completamente manipulado por Rogério Alves e pelos interesses que este (ou a sua firma de advogados) representa! Ou seja, esta direcção é um perigo … uma bomba relógio … só descanso qd sairem. Só espero que seja antes de terem conseguido vender o clube à SAD!
26 Julho, 2020 at 9:38
Assim é que está bom. Em 2016, mal acabou o jogo contra a lampionagem, desatei a partir cadeiras e outras merdas, tal foi o descontrolo emocional. Já no passado tinha tido (todos nós) situações de enorme sofrimento e consternação.
Ontem, não vi o jogo e aproveitei calmamente um repasto em família, sendo que a derrota e o 4.º lugar não me beliscou minimamente.
Obrigado Varandas, estou curado.
26 Julho, 2020 at 12:59
Sinto-me exactamente na mesma.
26 Julho, 2020 at 15:06
Sim, desde a golpada de alcochete deixei de ver os jogos do clube.
Mas até à falsa demissão ainda sofria pelo clube, depois desliguei completamente.
Aceitei que o clube tinha morrido e lidei com isso na altura…. custa um bocado, mas depois um gajo torna-se imune à merda que vê acontecer com o clube.
Deixou de existir Sporting e como o novo sporting não é o meu clube pouco importa.
26 Julho, 2020 at 22:25
+1000
Desde que varandas entrou nunca mais sofri com qualquer resultado.
26 Julho, 2020 at 9:43
Calamidade é ver qualquer Sportinguista a discutir planteis ou tácticas com o clube no meio de um ASSALTO (faltam 2 anos mandato e desejo que sejam cumpridos).
A GOLPADA terá o seu áureo momento quando perceberem que o desporto em si será vítima do COVID e o futebol um dos mais prejudicados (ausência público/receitas), o que no caso deste cluby náutico será delicioso assistir ao definhar com o pior CD jamais visto.
Scroll down mansos
Gatinhos.
26 Julho, 2020 at 10:12
“”Calamidade é ver qualquer Sportinguista a discutir planteis ou tácticas com o clube no meio de um ASSALTO…“” – subscrevo a 100%, Zé Verde Holland!!
E sim, mesmo depois de mais uma VERGONHOSA jornada, de tantas e tantas nestes últimos dois anos, coincidente com mais um vexame oferecido por este miserável (pseudo)”Conselho Directivo” (????? 🙁 ), não tardará muito, e aparecerão também por aqui os “analistas” do mais puro e imbecil sexo dos anjos, compenetrados na magna ciência de discutir nomes, lacunas, aquisições, dispensas, etc, no plantel, tudo muito bem dissecado, com ironias e virtuosismos vários, à la Tadeia e Freitas Lobo (esses dois baluartes, entre outros, da imbecilidade crónica), e a qualidade comunicacional, e o esquema tático, e a paciência que é preciso ter para com o mister lampião, o 14 million dollar babe de trazer por casa, e, enquanto isso, os golpistas continuam a brincar aos clubes a seu belo prazer, destruindo tudo à sua passagem , e o clube se afunda, neste verdadeiro e nojento assalto em curso, a caminho de um cadafalso cada vez mais inevitável!!
(Es)Tristes do c@&@&€#!! 🙁
SL
26 Julho, 2020 at 9:48
Adaptação de gatos a novos donos:
o passado do bichano pode influenciar
Para começar, é preciso entender que seu gato tem um passado e já teve uma família antes de você (ou pode ter vivido anos em um abrigo). Nem sempre é possível saber exatamente como era a rotina do felino no antigo lar, mas é importante você ter noção de isso isso influencia o comportamento durante o processo de adaptação de gatos a novos donos.
Esse foi o caso da Paçoca, gatinha da Mariana Maciel, que passou dois anos com a sua primeira família antes de ser devolvida para o abrigo e, então, adotada novamente pela Mari. “A história que chegou para mim é de que a mulher que a havia adotado foi vítima de violência doméstica e precisou devolver a gatinha ao abrigo. No primeiro ano da adoção, percebia que ela se assustava com barulhos altos, principalmente vozes masculinas. Tinha também uma grande dificuldade em confiar nas pessoas”.
Como fazer o gato se acostumar com novo dono e novo lar?
Embora não exista uma fórmula certa para a adaptação de gatos a novos donos, tem uma coisa básica que você pode (e deve) fazer pelo seu bichano: dê espaço a ele. Nesse primeiro momento, é bem provável que o animal vá estranhar o ambiente e ficar um pouco mais recluso, mas isso faz parte do processo. Enquanto alguns gatos podem ficar mais agressivos e ter problemas de comportamento no novo lar, outros podem ficar mais apáticos e até mesmo acabar se escondendo pela casa, que nem a Paçoca. “Ela passou o primeiro dia escondida no canto do banheiro e os dias seguintes acuada, desconfiando até da comida oferecida”.
Contudo, não devemos esquecer que cada caso é um caso e toda a adaptação vai depender muito da personalidade e do histórico do bichano. Para saber como fazer um gato se adaptar a um novo lar, é preciso entender que o animal precisa de um tempinho e de espaço para digerir tantas mudanças. “Foi uma questão de tempo, apenas, para que a Paçoca entendesse que poderia confiar em mim e, aos poucos, entender que aquele era o território dela”,
26 Julho, 2020 at 10:06
O mais deprimente de tudo não é o 4º lugar. Já disse antes…estar a lutar com os lampiões do norte por alguma coisa é já humilhante o suficiente. Ficar depois em 3º ou 3 em 4º……ambos são prova da merda cagada que nos dirige.
Para mim o mais deprimente de tudo é que não vejo que alguma coisa venha a melhorar. O Varandas é a pior coisa que vi acontecer ao Sporting em toda a minha vida. Só faz merda e continua alegremente a fazer exactamente a mesma merda over and over again….e pelo meio ainda aparece de peito feito como se tivesse a fazer uma grande coisa…
O Sporting não vai sobreviver ao Varandas. Mesmo que no final ainda esteja vivo….vai estar completamente moribundo. Entregue ao Mendes, sem capacidade de financiamento, sem jogadores para vender e os vendáveis a serem do Mendes.
Sou sincero…nesta altura já só sinto desespero e impotência….porque à volta do Sporting também só vejo raiva contra o próprio Sporting (e não contra uma direcção) ou indiferença. Estou farto do Sporting. Honestamente. Nesta altura é isso que me passa pela cabeça. Estou farto do Varandas, estou farto desta direcção, estou farto de ver o Sporting humilhado, estou farto de ver gente a festejar a queda do Sporting, estou farto disto tudo….são estes todos os culpados do Sporting vir a acabar em breve. Porque os fdp dos seus umbigos são muito mais importantes do que o Sporting…
Neste momento não me sinto com capacidade para mais nada…..não sei se não vou mesmo tirar umas férias de tasca e de redes sociais e de tudo….pode ser que volte algures com mais força para conseguir ignorar o mal que todos estão a fazer ao Sporting e volte com mais força para combater esses egos de merda….
26 Julho, 2020 at 10:24
100% de acordo e penso exatamente o mesmo. Impotencia e tristeza
26 Julho, 2020 at 17:21
Pelo que li, talvez seja esse o motivo da ausência de certos tasqueiros, até há algum tempo usuais frequentadores da tasca.
Estou nessa!
SL
26 Julho, 2020 at 10:08
LISTA DAS PRENDAS DO SCP à sua “filial” Sporting Clube de Braga :
– Palhinha por 2 anos e % numa futura venda
– 14 milhões por um aprendiz – treinador
– 3. lugar no campeonato
– Acesso directo à fase de grupos da LE
– 3 milhões do acceso directo
– (and last but not least), um microfine ao Trolha para nos humilhar, enxovalhar e insultar al over the world.
Junto a minha voz a de todos os Traseiros que exprimiram aqui a sua consternação e a exigência da demissão do varandas, seus mentores e seus sequazes.
Saidos do Sporting que voltem para a puta que os partiu
26 Julho, 2020 at 10:42
Microfone
26 Julho, 2020 at 10:44
*junto a minha voz a de todos os Tasqueiros (porra estou mesmo nervoso, não dou uma pra caixa)
26 Julho, 2020 at 10:19
Quero um post para sugestões sobre como obrigar este gang a convocar uma assembleia geral. Começo por sugerir uma recolha de assinaturas. E como estamos em tempo de Covid, distanciamento social e coiso, e com o clube tão interessado no i-voting, poderiam até ser digitais. Por e-mail. Até teria a sua graça… Imprimem-se os anexos, entrega-se uma caixa com a papelada, uma pen para o caso de não quererem mexer em papéis e reforça-se com um e-mail para o pmag. Como quero acreditar que a maioria dos sócios já abriu a pestana, as assinaturas serão muitas e a caixa de e-mail do Sporting não terá capacidade para receber os anexos todos, pode-se mandar um linkzinho de wetransfer, se a coisa atingir os 2G, ou da Sapo, se atingir os 3G.
Atualizo já as quotas, se alguém se chegar à frente para organizar, que eu não tenho jeito nem paciência para papeladas.
26 Julho, 2020 at 10:47
Alguma coisa tem que ser feito Ana. Eu alinho em qualquer movimento para tirar esses fdp do meu Sporting
26 Julho, 2020 at 10:56
Por mim, é deixa-los ficar até ao fim. Agora é deixar arder. Esta época miserável é dedicada a todos os iluminados que ajudaram a destituir BdC e a eleger este palhaço. E a todos os mansos os que encolhem os ombros e perderam a juba pelo caminho.
A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
E os sócios preferiram ficar lá bem no fundo com a mentira, a ingratidão, a mesquinhez dos medíocres.
Merecem isto e até mereciam mais, mas infelizmente o Sporting não merece.
26 Julho, 2020 at 11:38
Concordo em ABSOLUTO!
Muitos dos que defendem estes INAPTOS ou são pagos para tal ou são mais BURROS que uma carrada de mato …
DE facto, é como dizes … “Merecem isto e até mereciam mais, mas infelizmente o Sporting não merece.”
26 Julho, 2020 at 11:44
É essa a minha mágia. Saber que no fim quem se fode é quem não merece.
Mas essa malta toda merecia comer um balde de merda a todas as refeiçôes até caírem podres, como na música dos Enapá 2000.
26 Julho, 2020 at 11:45
*mágoa
26 Julho, 2020 at 10:42
Já nem o silêncio dele consigo ouvir
26 Julho, 2020 at 11:06
O silêncio dos cobardes que nunca dão a cara e se escondem em grutas do Afeganistão.
Se esta merda é um militar…
26 Julho, 2020 at 10:45
No fundo é o acordar ora vida o problema do Sporting, são os Sportinguistas e o seu estranho “amor” pelo clube
26 Julho, 2020 at 13:58
E criticar esta merda agora é muito fácil e apenas reforça o que ando a criticar: o cataventismo desses hipócritas.
De facto és feroz a debater! Cada tiro cada melro.
26 Julho, 2020 at 14:06
Esta era em resposta ao leão forever e saiu ao lado.
26 Julho, 2020 at 16:31
Entre Varandas, Godinho e Soares Franco tenho dificuldade em escolher o pior!
26 Julho, 2020 at 16:33
O Soares Franco talvez tenha sido o mais desprezível mas pelo menos teve a “honestidade” de assumir que dedicava apenas 2 horinhas ao clube que ssegundo ele nem sequer devia ter sócios.
26 Julho, 2020 at 16:35
Godinho ia dando cabo do clube: sem dúvida o mais inapto!
26 Julho, 2020 at 16:39
Varandas é um misto de Godinho e Soares Franco, com a agravante de ser completamente manipulado por Rogério Alves e pelos interesses que este (ou a sua firma de advogados) representa! Ou seja, esta direcção é um perigo … uma bomba relógio … só descanso qd sairem. Só espero que seja antes de terem conseguido vender o clube à SAD!