Quem vai dizer se há jogo é a Direcção geral de Saúde da região de Lisboa. Tive u m problema desses na firma e eles é que decidiram pela suspensão do trabalho.
Aí está o pretexto para a acusação sair só depois das eleições. Só não acerto nos números do Euromilhões.
“João Vale e Azevedo, antigo presidente do Panelas, quer intervir no processo conhecido como “Operação Lex”, que envolve o antigo juiz desembargador Rui Rangel e o presidente do SL Panelas, Luís Filipe Vieira. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO , Vale e Azevedo deu entrada, no passado dia 10 de setembro, com um requerimento, pedindo a sua constituição como assistente.
A entrada deste requerimento está a atrasar a notificação da acusação aos arguidos, uma vez que todos e o Ministério Público têm responder ao pedido de Vale e Azevedo, que será, posteriormente, decidido por um juiz do Supremo Tribunal de Justiça, onde o processo corre termos. Ao que a SÁBADO apurou, Luísa Cruz, advogada de João Vale e Azevedo, alega que existe da parte do seu cliente um interesse legítimo, de forma a apurar de alguns dos intervenientes na “Operação Lex”, leia-se juízes, tiveram intervenção em processos do antigo presidente do Panelas.
Só depois de haver um despacho sobre o pedido de Vale e Azevedo é que os 18 arguidos do processo serão notificados do despacho de acusação dos procuradores Maria José Morgado e Vítor Pinto. Ao todo, serão mais de 900 páginas com a descrição de alegado esquema de corrupção, liderado pelo antigo juiz Rui Rangel, no Tribunal da Relação de Lisboa.
Segundo a investigação, há várias despesas pessoais do desembargador incompatíveis com os seus rendimentos. Só pela renda da casa em Lisboa, Rangel comprometeu-se a pagar 2.350 euros/mês, o que representava 74% do valor do seu ordenado em 2012, que se situava nos 3.159 euros. Além da casa, ainda durante o mesmo ano, o juiz desembargador celebrou um contrato de locação financeira relativo à compra de um BMW X6, que o obrigaram ao pagamento de 16 prestações com valor superior a seis mil euros mensais.
Para fazer face a estes luxos, Rui Rangel é suspeito de, juntamente com o advogado Santos Martins, ter montado um esquema paralelo de obtenção de dinheiro, fosse por consultorias a países como Angola e São Tomé e Príncipe, fosse por eventuais atos de corrupção enquanto magistrado do Tribunal da Relação de Lisboa, suspeitas que ainda estão em inquérito na Operação Lex.
Além dos valores pagos pelos arrendamentos das casas onde morou, Rangel exibia ainda vários sinais de riqueza oculta no seu quotidiano, como o facto de ter pago cerca de 19 mil euros na Estalagem do Farol Hotel Design, num almoço, em 2013, para 30 pessoas; ou por ter gasto mais de nove mil euros em compras no El Corte Inglés. Quando trocou a casa de Lisboa, pelo arrendamento de um apartamento no Dafundo, em Algés, Rangel pagou à cabeça 16.200 euros, que equivalia ao adiantamento de três meses de renda, previstos no respetivo contrato.
Quer o Conselho Superior da Magistratura, quer o Supremo Tribunal de Justiça já consideraram, em sede de processo disciplinar, que tais despesas eram “manifestamente incomportáveis para a bolsa de um juiz nacional”.
O circuito montado por Rangel e pelo advogado serviria, de acordo com os elementos recolhidos no processo-crime e utilizados na ação disciplinar, para pagar várias despesas pessoais, assim como de familiares próximos, como dos filhos, mulher e ex-mulher, a juíza desembargadora Fátima Galante, recentemente condenada à reforma compulsiva da magistratura judicial.
Rui Rangel é ainda suspeito de ter recorrido a uma namorada, Bruna Amaral, advogada-estagiária, para a redacção de alguns acórdãos do Tribunal da Relação de Lisboa, posteriormente por si assinados. A 9 de dezembro de 2013, como revelou recentemente a TVI, Rui Rangel recebeu cinco acórdãos da namorada Bruna e mesmo assim voltou a pedir ajuda. “Boneca, depois envio as conclusões do recurso do arguido…podes fazer? Não te esqueças de colocar a posição do procurador geral a seguir ao Ministério Público”, terá escrito o antigo desembargador à sua namorada, numa SMS, entretanto recolhida pela investigação.
As suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira estão relacionadas com uma eventual oferta de cargos no Panelas a Rangel a troco da (suposta) influência deste junto de um juiz do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, onde uma empresa do presidente do Panelas tinha um processo fiscal a correr.”
Sr. Rogério, como tem o meu e-mail, importa-se de me enviar o Relatório das Contas, assim como o Orçamento, para eu poder atempadamente analisar toda a documentação? Se tenho as quotas pagas? Claro que tenho. A sério que só vai estar disponível no Multidesportivo? Desta vez não vão fornecer à entrada para a AG porque é um gastadeiro de papel e só podemos permanecer na dita o tempo necessário para votarmos? Está certo, o conhecimento da vida do clube não é relevante e o planeta agradece! Já agora, se é para poupar, não coloque nos boletins as habituais numerações, está bem? Poupa-se muita tinta, não é? Ai é imprescindível para evitar fazer a contagem manualmente, uma vez que as mãos de alguns sócios estão contaminadas? Deve ser o meu caso. Têm um programa informático que permite descodificar o sentido de voto? Até ignora as cruzinhas? Então nem é preciso desinfetar as esferográficas!
E isso tudo está previsto nos Estatutos? Pois claro! Pergunta desnecessária porque todos confiamos em si.
Sr. Rogério, não incomodo mais, muito obrigado pela consideração que tem pelos sócios! Prometo que irei votar em silêncio para não perturbar o normal funcionamento dos trabalhos. Bem-Haja!
E quando, em 2018, a entrega do Estatuto do Sportinguista a algumas crianças gerou uma grande indignação em certos pais, muito preocupados com o exortar do nazismo, o fascismo e o estalinismo?
“Vieira: «Se for condenado sairei pelo meu pé da presidência do Benfica»
Presidente das águias reage às recentes notícias sobre os casos judiciais que o envolvem”
Sai pelo próprio pé …depende!
Vai que entretanto alterarem o protocolo de detenção e passam a colocar algemas nos tornozelos?
Pois é…disto ninguém se lembra!!
Para quem gosta de leitura … algo indigesta … Não serve para os contorcionistas, invertebrados, melancias, etc …
“Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e recandidato à presidência das ‘águias’, anunciou esta quinta-feira que retirou todos os detentores de cargos públicos da sua Comissão de Honra, o que incluí a retirada de António Costa, primeiro-ministro e de Fernando Medina, presidente da câmara municipal de Lisboa.
O presidente das águias afirma que chegou o momento de reagir depois de “uma das campanhas mais hipócritas e demagógicas de que tenho memória”.
Marcelo vai falar com António Costa sobre apoio a Vieira
Marcelo vai falar com António Costa sobre apoio a Vieira
Ver artigo
Vieira considera que se vivem tempos onde “a justiça passou a ser feita no Facebook, nas redes sociais e nos media”, afirmando que “os juízes foram substituídos por jornalistas e comentadores”, “os jornais preanunciam condenações e em que líderes partidários e políticos mais populistas, propositadamente, esquecem um dos princípios básicos em que se assenta o nosso Estado de direito”.
O líder encarnado afirma que o primeiro-ministro e o presidente da câmara de Lisboa, entre outros, ” foram atacados de forma incompreensível e torpe, não pelo apoio que enquanto sócios do Sport Lisboa e Benfica entenderam dar-me, como já o tinham feito em 2012 e 2016 sem que se tenha assistido a qualquer tipo de alarido, mas, precisamente, pela perceção pública que, de forma concertada, os media foram ‘construindo’, deturpando e usando como catalisador de uma campanha populista de difamação”.
Costa reitera que apoio a Vieira nada tem a ver com política
Costa reitera que apoio a Vieira nada tem a ver com política
Ver artigo
Luís Filipe Vieira volta a reforçar que está de consciência tranquila e que caso seja condenado num dos processos será “o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica.”
Reforçando ainda que é altura dos responsáveis políticos se preocuparem mais em “combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial”, Vieira agradece a todos os benfiquistas pelos apoios que tem recebido, mas afirma que não pode permitir que “instrumentalizem o Sport Lisboa e Benfica e a minha comissão de honra em lutas políticas que nada têm que ver com o Clube a que presido e a cuja presidência serei recandidato”.
Desta forma, Luís Filipe Vieira tomou a decisão de retirar da sua Comissão de Honra “todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo”, lamentando que “nos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita”.
O apoio de António Costa a Luís Filipe Vieira foi dado a conhecer no passado sábado pelo Jornal ‘Expresso’ e mereceu as críticas de representantes de quase todos os quadrantes políticos. O próprio Presidente da Républica, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou que o apoio do primeiro-ministro à recandidatura de Luís Filipe Vieira, seria um dos temas de conversa na audiência com o líder do Governo.
Leia o comunicado na íntegra:
“Depois de assistir nos últimos dias a uma das campanhas mais hipócritas e demagógicas de que tenho memória, entendo ter chegado o momento de reagir.
Vivemos tempos em que a justiça passou a ser feita no Facebook, nas redes sociais e nos media. Tempos em que os juízes foram substituídos por jornalistas e comentadores que, num registo de excessos, sem conhecimento dos factos, mas com a cumplicidade de quem os vai parcialmente alimentando com o único objetivo de contaminar a perceção pública, vão minando o espaço mediático. Tempos em os jornais preanunciam condenações e em que líderes partidários e políticos mais populistas, propositadamente, esquecem um dos princípios básicos em que se assenta o nosso Estado de direito. Tempos em que falta seriedade e rigor. Tempos em que, quando a justiça finalmente chega, já não há justiça. Tempos em que o bom-nome e a reputação das pessoas se perdem na avalancha mediática que atropela qualquer presunção de inocência.
Nos últimos quatro dias, António Costa, Fernando Medina e muitos outros foram atacados de forma incompreensível e torpe, não pelo apoio que enquanto sócios do Sport Lisboa e Benfica entenderam dar-me, como já o tinham feito em 2012 e 2016 sem que se tenha assistido a qualquer tipo de alarido, mas, precisamente, pela perceção pública que, de forma concertada, os media foram ‘construindo’, deturpando e usando como catalisador de uma campanha populista de difamação.
Repito o que já disse, estou de consciência tranquila e, se for condenado, no futuro, em algum dos processos de que nestes dias tanto se fala, serei o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica.
É tempo de os líderes partidários, e alguns dos políticos que mais se indignaram nestes dias, estarem mais preocupados em combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial.
A presença numa comissão de honra esgota-se aí, não se prolonga para lá da eleição. Foi assim no passado e seria também assim nesta janela eleitoral. Como é meu dever, tenho de agradecer a todos os benfiquistas que até agora decidiram manifestar-me o seu apoio, mas não posso permitir que instrumentalizem o Sport Lisboa e Benfica e a minha comissão de honra em lutas políticas que nada têm que ver com o Clube a que presido e a cuja presidência serei recandidato. Não posso tolerar que este clima difamatório se prolongue, nem que seja aproveitado para atacar de forma indevida o carácter e a seriedade de quem se limitou a expressar-me, enquanto sócio, o seu apoio.
Nesse sentido, e agradecendo a todos a disponibilidade manifestada, tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo. É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita.””
Verti uma lágrima por LFV, essa vítima impoluta de toda a cabala montada contra o Benfica… Se o Benfica tiver um ou outro “azar” no arranque do campeonato, vamos ver o que acontece em Outubro…
Não quero entrar em confronto, mas um lembrete: apesar de eu ter puxado o assunto, não vi aqui a onda de indignação (devida e querida) que devia ter levantado o facto de o Rui Moreira integrar a lista de Pinto da Costa no Porto… Lá está…
Porra, como o rapazola evoluiu! Para quem sacou o diploma da 4ª nocturna num domingo à tarde na escola de Alverca, este comunicado demonstra que o pneumático está a escrevinhar pra carulhos! Razão tinha ele em querer abrir a Universidade Encornada Seixalense sob a batuta do Magnifico e Impoluto Reitor Rui Rangel, que obviamente lhe iria atribuir o 1º Diploma daquela distinta Casa do Saber.
Portanto, o Luís Filipe Vieira, rapaz que deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco e que está metido em seis ou sete casos judiciais, é que decide retirar o primeiro ministro da sua lista de honra.
Só falta o António vir lamentar não terem respeitado o adepto Costa…
O Costa PM diz nada ter a ver com o assunto.
O Costa adepto do slb sente-se triste, mas entende.
O Costa político do PS diz à política o que é da política, ao futebol o que é do futebol.
Tão Cherba, qué passó-se?! Queres inverter a ordem natural das coisas?! Então não é prerrogativa do Soberano escolher os seus cortesãos? Não é domínio do Ditador seleccionar os seus bajuladores?! Não compete à dona do Bordel escolher as suas putas?
E quando, igualmente em 2018, a Federação do Sector Financeiro (Febase), um sindicato afecto à UGT, emitiu um comunicado a expressar a sua revolta e indignação com as notícias que davam conta que o BCP e o Novo Banco teriam aceitado perdoar quase 100 milhões de euros ao Sporting, na altura presidido por Bruno de Carvalho?
Felizmente, hoje estão menos sensíveis e já não se revoltam ou indignam com os 225 milhões de euros que o Novo Banco resolveu perdoar a Luis Filipe Vieira.
“Recolha de fundos para pagamento de despesas jurídicas providência cautelar para que a voz dos sócios na AG não seja cortada.
O Sporting não é a quinta do Rogério Alves e restantes golpistas, o Sporting é dos Sócios! Quem quiser envia donativo no montante que quiser!”
Vejo que existem movimentações para providências cautelares …
É o que aquele gente quer …
O procedimento cautelar interposto no local e fundamento adequado tem que ser decididos em 1ª instância no prazo máximo de dois meses, ou se o requerido não tiver sido citado em 15 dias.
O juiz deve sempre ouvir o requerido a não ser que tal formalismo ponha em risco sério o fim ou eficácia da providência.
Atenta a situação atual de pandemia, com a situação a agravar-se (veja-se os números de hoje e a convocação urgente de uma reunião para amanhã do gabinete de crise pelo apoiante, ou ex-apoiante do orelhas) o resultado da providência será inútil e apenas ajudará ao orçamento da justiça.
Ora bem, se o que vejo por fórum, á exceção de uns quantos que tem direito a opinião contrária e o que vejo na província, parece existir um mínimo de consenso no que as pessoas irão fazer no próximo sábado.
Então não seria mais oportuno que os amigos informáticos preparassem rapidamente uma plataforma informática, com o máximo de divulgação, onde o sócio voluntariamente inseria o voto que colocou em urna, indicando o seu número de sócio e se possivel juntasse uma foto do voto ou levasse uma esferográfica para sacar o código de barras que estará no voto para podermos ter uma linha aproximada de resultado.
Eu pessoalmente não tenho nenhum pejo e adiro a deixar os meus dados em tal plataforma, porque ela pode ser afinal uma evidente prova a ser utilizada, eventualmente, numa anulação e ai com números e pessoas.
Eu não sou informático, mas se alguém quiser envio um pdf de uma proposta em Excel que estive a magicar.
É que se o Maomé não vai à montanha vem a montanha ao Maomé.
Julgo que uma situação como esta, bem elaborada e divulgada, de aderência voluntária, colocaria aquela gente em sentido e podia ser muito mais eficaz a combater o “churrasquinho”.~
Fica o meu contributo, outros haverá melhores.
E digo mais se essa plataforma minimamente credível e funcional feita por verdadeiros sportinguistas der à luz até à AG, ainda arriscarei ir ao Pavilhão, caso contrário entendo que não vale a pena colocar a saúde em risco, porque o resultado será como a pescada, antes do ser já o era.
Gelson Dala manda cumprimentos ao Banana e a Ruben Amorim. Entra a 15 minutos do fim, revoluciona o futebol do Rio Ave e faz a jogada de que resulta do golo do Tarantini e o apuramento para a próxima eliminatória.
Foi decisivo no 2-0
Vamos esperar então para ver o desempenho do suplente no futuro. Não se percebe porque não foi titular mas veremos no futuro. Na minha opinião é melhor que qualquer dos nossos…
Mas corremos o risco de ser excluídos porquê? Não temos jogadores suficientes para nos apresentarmos em campo? Não eram apenas 7 os contaminados? Desses os mais importantes diria que são o Eduardo Quaresma, o Pote e o Max mas com alternativas razoáveis (Adan, Neto, Wendel – com Matheus Nunes a 8 ou ao lado de Palhinha e Jovane à esquerda; não concordo com a inclusão de Vietto no 11).
SL
“Não tenho dúvidas que desta vez o Sporting vai cumprir. Se quisesse ser mauzinho até podia dizer para não cumprirem, pois isso iria custar ao Sporting mais 1,8 milhões de euros. Mas acredito cegamente que vão cumprir. Este último acordo só foi possível porque Frederico Varandas me fez uma chamada a justificar que não tinha condições de pagar e que queria fazer um acordo. Coloquei três pontos imprescindíveis. O primeiro era o Sporting reconhecer a totalidade da dívida, incluindo juros e multas, sem desculpa do Covid; outro ponto é que disessem que prazos queriam pagar e que tinham de pagar juros; depois, que tinham de pagar de imediato uma verba e ainda um documento a reconhecer a dúvida. (…) O presidente teve a hombridade de me ligar para se sentar à mesa para um novo acordo, em vez de andarmos numa batalha jurídica, que não ficava bem”
1. Sou um democrata e respeito às decisões da maioria.
2. Talvez não seja tão democrata quanto isso. Deu-me gozo correr o filho da puta do sobrinho ao pontapé. Podem contar comigo para essa última batalha. Correr com essa merda do clube. Ao pontapé, se for preciso.
3. Contrariado, pela 2 vez no espaço de 6 meses, dei o meu aval a BdC. Tenho a convicção que as alternativas irão ser bem piores. BdC fez um trabalho notável. Mas a pequenez do homem conseguiu sobrepor-se a sua obra.
4. O maior culpado do buraco em que nos metemos foi BdC. Apesar de não ser o desfecho que ele queria, levou a dele avante até ao fim. Não lhe perdou ter posto o seu ego a frente dos interesses do clube. Ganhou o “eu quero, posso e mando”.
4. Como sempre, esta maioria silenciosa irá voltar as costas ao clube aos primeiros sinais de contrariedade. Voltam as suas pacatas vidas, pelo menos já não tem a chatice de ter de defender socialmente as atitudes irrefletidas do líder. Não vamos ganhar nada, mas que se foda, pelo menos o Sporting deixará de ser um incomodo.
5. Aqueles novos Nicks que prosperaram nos últimos 3 meses por aqui, que rejubilaram a cada rescisão de traidores, acreditando que servia como mal menor para retirar o mal maior (BdC) e que rejubilaram com as notícias da destituição, brevemente desaparecerão.
6. Manterei quotas em dia, um leão de prata não verga, GB e irei ao sufrágio de Setembro exercer a minha responsabilidade. Em matéria de Sporting, leio bem o futuro. A 3 via será uma miragem, votarei em branco, e volta ao poder um corja de incompetentes e/ou ladrões. Sofrerei resignado na bancada.
7. Os yes man do antigo establisment, que agora se apressam a rasgar cartões, provando ser muito mais BdC FC do que SCP, são os primeiros culpados deste resultado. Deram carta branca a todas as loucuras do menino, dando-lhe a ideia de ser intocável e que instalaram um clima de intolerância intolerável perante quem saia um pouco dos ditames do regime e ajudaram a reduzir a base de apoio das franjas mais moderadas. Agora queixam-se de terem ficado sozinhos. Se queres ter um exército forte, cuida dele e mantém-no unido. Nos últimos 6 meses, BdC achou que podia abdicar da sua rectaguarda. Por puro despotismo. Revanchismo. Atitudes de um homem pequeno.
8. Caberá aos mesmos de sempre voltar a tentar reerguer o leão, quando a maioria silenciosa lhe voltar a virar as costas e os chupistas tiverem deixado o cadáver em pele e osso.
Sporting sempre!”
Nada mau para um brunista.
Parabens Varandas, fizeste de mim um brunista incondicional.
Mais uma da Sporting TV. Estava prevista a transmissão de um jogo de basquetebol do Sporting às 20 h. Afinal deram-nos a repetição do Sporting Boavista em Andebol sem qualquer justificação para a alteração. No Grande Jornal das 21h deram a lacónica informação de que foi cancelado por ” motivo de força maior “. Provavelmente terá sido o Covid mas nada disseram.
Este Sporting CP. Com os Ladrões e Vigaristas Que Assaltaram o Clube. Eu Para Ir Votar Tenho Que Descer a Rampa do Pavilhão em Cadeira de Rodas ou Com Muletas e com Elevadores Dento do Pavilhão é Só Vigaristas. SL
17 Setembro, 2020 at 12:29
Quem vai dizer se há jogo é a Direcção geral de Saúde da região de Lisboa. Tive u m problema desses na firma e eles é que decidiram pela suspensão do trabalho.
17 Setembro, 2020 at 12:58
Roubado do fórum do Sporting, notícia da Sábado.
Aí está o pretexto para a acusação sair só depois das eleições. Só não acerto nos números do Euromilhões.
“João Vale e Azevedo, antigo presidente do Panelas, quer intervir no processo conhecido como “Operação Lex”, que envolve o antigo juiz desembargador Rui Rangel e o presidente do SL Panelas, Luís Filipe Vieira. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO , Vale e Azevedo deu entrada, no passado dia 10 de setembro, com um requerimento, pedindo a sua constituição como assistente.
A entrada deste requerimento está a atrasar a notificação da acusação aos arguidos, uma vez que todos e o Ministério Público têm responder ao pedido de Vale e Azevedo, que será, posteriormente, decidido por um juiz do Supremo Tribunal de Justiça, onde o processo corre termos. Ao que a SÁBADO apurou, Luísa Cruz, advogada de João Vale e Azevedo, alega que existe da parte do seu cliente um interesse legítimo, de forma a apurar de alguns dos intervenientes na “Operação Lex”, leia-se juízes, tiveram intervenção em processos do antigo presidente do Panelas.
Só depois de haver um despacho sobre o pedido de Vale e Azevedo é que os 18 arguidos do processo serão notificados do despacho de acusação dos procuradores Maria José Morgado e Vítor Pinto. Ao todo, serão mais de 900 páginas com a descrição de alegado esquema de corrupção, liderado pelo antigo juiz Rui Rangel, no Tribunal da Relação de Lisboa.
Segundo a investigação, há várias despesas pessoais do desembargador incompatíveis com os seus rendimentos. Só pela renda da casa em Lisboa, Rangel comprometeu-se a pagar 2.350 euros/mês, o que representava 74% do valor do seu ordenado em 2012, que se situava nos 3.159 euros. Além da casa, ainda durante o mesmo ano, o juiz desembargador celebrou um contrato de locação financeira relativo à compra de um BMW X6, que o obrigaram ao pagamento de 16 prestações com valor superior a seis mil euros mensais.
Para fazer face a estes luxos, Rui Rangel é suspeito de, juntamente com o advogado Santos Martins, ter montado um esquema paralelo de obtenção de dinheiro, fosse por consultorias a países como Angola e São Tomé e Príncipe, fosse por eventuais atos de corrupção enquanto magistrado do Tribunal da Relação de Lisboa, suspeitas que ainda estão em inquérito na Operação Lex.
Além dos valores pagos pelos arrendamentos das casas onde morou, Rangel exibia ainda vários sinais de riqueza oculta no seu quotidiano, como o facto de ter pago cerca de 19 mil euros na Estalagem do Farol Hotel Design, num almoço, em 2013, para 30 pessoas; ou por ter gasto mais de nove mil euros em compras no El Corte Inglés. Quando trocou a casa de Lisboa, pelo arrendamento de um apartamento no Dafundo, em Algés, Rangel pagou à cabeça 16.200 euros, que equivalia ao adiantamento de três meses de renda, previstos no respetivo contrato.
Quer o Conselho Superior da Magistratura, quer o Supremo Tribunal de Justiça já consideraram, em sede de processo disciplinar, que tais despesas eram “manifestamente incomportáveis para a bolsa de um juiz nacional”.
O circuito montado por Rangel e pelo advogado serviria, de acordo com os elementos recolhidos no processo-crime e utilizados na ação disciplinar, para pagar várias despesas pessoais, assim como de familiares próximos, como dos filhos, mulher e ex-mulher, a juíza desembargadora Fátima Galante, recentemente condenada à reforma compulsiva da magistratura judicial.
Rui Rangel é ainda suspeito de ter recorrido a uma namorada, Bruna Amaral, advogada-estagiária, para a redacção de alguns acórdãos do Tribunal da Relação de Lisboa, posteriormente por si assinados. A 9 de dezembro de 2013, como revelou recentemente a TVI, Rui Rangel recebeu cinco acórdãos da namorada Bruna e mesmo assim voltou a pedir ajuda. “Boneca, depois envio as conclusões do recurso do arguido…podes fazer? Não te esqueças de colocar a posição do procurador geral a seguir ao Ministério Público”, terá escrito o antigo desembargador à sua namorada, numa SMS, entretanto recolhida pela investigação.
As suspeitas que recaem sobre Luís Filipe Vieira estão relacionadas com uma eventual oferta de cargos no Panelas a Rangel a troco da (suposta) influência deste junto de um juiz do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, onde uma empresa do presidente do Panelas tinha um processo fiscal a correr.”
17 Setembro, 2020 at 14:06
O Rangel está lixado.
O Orelhas vamos ver…
17 Setembro, 2020 at 22:36
Não, desde que vença as eleições. Que não é nada complicado.
17 Setembro, 2020 at 13:05
Der Führer rockt.
17 Setembro, 2020 at 13:18
Sr. Rogério, como tem o meu e-mail, importa-se de me enviar o Relatório das Contas, assim como o Orçamento, para eu poder atempadamente analisar toda a documentação? Se tenho as quotas pagas? Claro que tenho. A sério que só vai estar disponível no Multidesportivo? Desta vez não vão fornecer à entrada para a AG porque é um gastadeiro de papel e só podemos permanecer na dita o tempo necessário para votarmos? Está certo, o conhecimento da vida do clube não é relevante e o planeta agradece! Já agora, se é para poupar, não coloque nos boletins as habituais numerações, está bem? Poupa-se muita tinta, não é? Ai é imprescindível para evitar fazer a contagem manualmente, uma vez que as mãos de alguns sócios estão contaminadas? Deve ser o meu caso. Têm um programa informático que permite descodificar o sentido de voto? Até ignora as cruzinhas? Então nem é preciso desinfetar as esferográficas!
E isso tudo está previsto nos Estatutos? Pois claro! Pergunta desnecessária porque todos confiamos em si.
Sr. Rogério, não incomodo mais, muito obrigado pela consideração que tem pelos sócios! Prometo que irei votar em silêncio para não perturbar o normal funcionamento dos trabalhos. Bem-Haja!
17 Setembro, 2020 at 13:43
E quando, em 2018, a entrega do Estatuto do Sportinguista a algumas crianças gerou uma grande indignação em certos pais, muito preocupados com o exortar do nazismo, o fascismo e o estalinismo?
https://ionline.sapo.pt/artigo/613031/panfleto-entregue-a-jovens-do-sporting-gera-indignacao?seccao=Desporto_i
Felizmente, hoje já não se pede aos jovens deptos para serem fanáticos pelo clube e o defenderem. Estamos bem melhor!
17 Setembro, 2020 at 13:55
Varandas, tenta encontrar em ti um pingo de dignidade e dá um passo atrás!
https://leonino.pt/coutinho-duarte-pede-a-varandas-para-claques-ficarem/
17 Setembro, 2020 at 14:02
Da SAGA … “O que passou-se?!? Não sube de nada …”
“Vieira retira António Costa e Fernando Medina da comissão de honra
Decisão aplica-se a todos os titulares de cargos públicos”
17 Setembro, 2020 at 14:02
Parte II …
“Vieira: «Se for condenado sairei pelo meu pé da presidência do Benfica»
Presidente das águias reage às recentes notícias sobre os casos judiciais que o envolvem”
17 Setembro, 2020 at 14:03
Será esta a ‘derradeira’ tentativa de condicionamento da Justiça por parte deste CRIMINOSO???
17 Setembro, 2020 at 14:05
Sai pelo próprio pé …depende!
Vai que entretanto alterarem o protocolo de detenção e passam a colocar algemas nos tornozelos?
Pois é…disto ninguém se lembra!!
17 Setembro, 2020 at 17:38
Se calhar vais querer que a polícia te leve ao colo do galinheiro à Carregueira!!! Que modesto que tu és chico-espero da merda.
17 Setembro, 2020 at 15:28
Pois retira, mas o recado do Costa Lampião está dado. Aqui aplica-se bem a máxima Rogerista: Já está, já está!
17 Setembro, 2020 at 14:07
Para quem gosta de leitura … algo indigesta … Não serve para os contorcionistas, invertebrados, melancias, etc …
“Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e recandidato à presidência das ‘águias’, anunciou esta quinta-feira que retirou todos os detentores de cargos públicos da sua Comissão de Honra, o que incluí a retirada de António Costa, primeiro-ministro e de Fernando Medina, presidente da câmara municipal de Lisboa.
O presidente das águias afirma que chegou o momento de reagir depois de “uma das campanhas mais hipócritas e demagógicas de que tenho memória”.
Marcelo vai falar com António Costa sobre apoio a Vieira
Marcelo vai falar com António Costa sobre apoio a Vieira
Ver artigo
Vieira considera que se vivem tempos onde “a justiça passou a ser feita no Facebook, nas redes sociais e nos media”, afirmando que “os juízes foram substituídos por jornalistas e comentadores”, “os jornais preanunciam condenações e em que líderes partidários e políticos mais populistas, propositadamente, esquecem um dos princípios básicos em que se assenta o nosso Estado de direito”.
O líder encarnado afirma que o primeiro-ministro e o presidente da câmara de Lisboa, entre outros, ” foram atacados de forma incompreensível e torpe, não pelo apoio que enquanto sócios do Sport Lisboa e Benfica entenderam dar-me, como já o tinham feito em 2012 e 2016 sem que se tenha assistido a qualquer tipo de alarido, mas, precisamente, pela perceção pública que, de forma concertada, os media foram ‘construindo’, deturpando e usando como catalisador de uma campanha populista de difamação”.
Costa reitera que apoio a Vieira nada tem a ver com política
Costa reitera que apoio a Vieira nada tem a ver com política
Ver artigo
Luís Filipe Vieira volta a reforçar que está de consciência tranquila e que caso seja condenado num dos processos será “o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica.”
Reforçando ainda que é altura dos responsáveis políticos se preocuparem mais em “combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial”, Vieira agradece a todos os benfiquistas pelos apoios que tem recebido, mas afirma que não pode permitir que “instrumentalizem o Sport Lisboa e Benfica e a minha comissão de honra em lutas políticas que nada têm que ver com o Clube a que presido e a cuja presidência serei recandidato”.
Desta forma, Luís Filipe Vieira tomou a decisão de retirar da sua Comissão de Honra “todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo”, lamentando que “nos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita”.
O apoio de António Costa a Luís Filipe Vieira foi dado a conhecer no passado sábado pelo Jornal ‘Expresso’ e mereceu as críticas de representantes de quase todos os quadrantes políticos. O próprio Presidente da Républica, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou que o apoio do primeiro-ministro à recandidatura de Luís Filipe Vieira, seria um dos temas de conversa na audiência com o líder do Governo.
Leia o comunicado na íntegra:
“Depois de assistir nos últimos dias a uma das campanhas mais hipócritas e demagógicas de que tenho memória, entendo ter chegado o momento de reagir.
Vivemos tempos em que a justiça passou a ser feita no Facebook, nas redes sociais e nos media. Tempos em que os juízes foram substituídos por jornalistas e comentadores que, num registo de excessos, sem conhecimento dos factos, mas com a cumplicidade de quem os vai parcialmente alimentando com o único objetivo de contaminar a perceção pública, vão minando o espaço mediático. Tempos em os jornais preanunciam condenações e em que líderes partidários e políticos mais populistas, propositadamente, esquecem um dos princípios básicos em que se assenta o nosso Estado de direito. Tempos em que falta seriedade e rigor. Tempos em que, quando a justiça finalmente chega, já não há justiça. Tempos em que o bom-nome e a reputação das pessoas se perdem na avalancha mediática que atropela qualquer presunção de inocência.
Nos últimos quatro dias, António Costa, Fernando Medina e muitos outros foram atacados de forma incompreensível e torpe, não pelo apoio que enquanto sócios do Sport Lisboa e Benfica entenderam dar-me, como já o tinham feito em 2012 e 2016 sem que se tenha assistido a qualquer tipo de alarido, mas, precisamente, pela perceção pública que, de forma concertada, os media foram ‘construindo’, deturpando e usando como catalisador de uma campanha populista de difamação.
Repito o que já disse, estou de consciência tranquila e, se for condenado, no futuro, em algum dos processos de que nestes dias tanto se fala, serei o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica.
É tempo de os líderes partidários, e alguns dos políticos que mais se indignaram nestes dias, estarem mais preocupados em combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial.
A presença numa comissão de honra esgota-se aí, não se prolonga para lá da eleição. Foi assim no passado e seria também assim nesta janela eleitoral. Como é meu dever, tenho de agradecer a todos os benfiquistas que até agora decidiram manifestar-me o seu apoio, mas não posso permitir que instrumentalizem o Sport Lisboa e Benfica e a minha comissão de honra em lutas políticas que nada têm que ver com o Clube a que presido e a cuja presidência serei recandidato. Não posso tolerar que este clima difamatório se prolongue, nem que seja aproveitado para atacar de forma indevida o carácter e a seriedade de quem se limitou a expressar-me, enquanto sócio, o seu apoio.
Nesse sentido, e agradecendo a todos a disponibilidade manifestada, tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo. É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita.””
17 Setembro, 2020 at 14:12
Verti uma lágrima por LFV, essa vítima impoluta de toda a cabala montada contra o Benfica… Se o Benfica tiver um ou outro “azar” no arranque do campeonato, vamos ver o que acontece em Outubro…
Não quero entrar em confronto, mas um lembrete: apesar de eu ter puxado o assunto, não vi aqui a onda de indignação (devida e querida) que devia ter levantado o facto de o Rui Moreira integrar a lista de Pinto da Costa no Porto… Lá está…
17 Setembro, 2020 at 20:51
Há uma certa diferença entre um Primeiro Ministro e um Presidente de Câmara..
17 Setembro, 2020 at 15:31
Isso foi escrito pelo Mr. Burns e revisto pelos advogados do gabinete de crise pagos a peso de ouro, não? É que o Vieira não foi com certeza.
17 Setembro, 2020 at 16:19
Claro que sim …
17 Setembro, 2020 at 17:33
Porra, como o rapazola evoluiu! Para quem sacou o diploma da 4ª nocturna num domingo à tarde na escola de Alverca, este comunicado demonstra que o pneumático está a escrevinhar pra carulhos! Razão tinha ele em querer abrir a Universidade Encornada Seixalense sob a batuta do Magnifico e Impoluto Reitor Rui Rangel, que obviamente lhe iria atribuir o 1º Diploma daquela distinta Casa do Saber.
17 Setembro, 2020 at 14:14
Portanto, o Luís Filipe Vieira, rapaz que deve centenas de milhões de euros ao Novo Banco e que está metido em seis ou sete casos judiciais, é que decide retirar o primeiro ministro da sua lista de honra.
Só falta o António vir lamentar não terem respeitado o adepto Costa…
17 Setembro, 2020 at 14:18
Ha Ha Ha Ha Ha! Dá-lhe tempo!
17 Setembro, 2020 at 14:47
O Costa PM diz nada ter a ver com o assunto.
O Costa adepto do slb sente-se triste, mas entende.
O Costa político do PS diz à política o que é da política, ao futebol o que é do futebol.
17 Setembro, 2020 at 17:23
Tão Cherba, qué passó-se?! Queres inverter a ordem natural das coisas?! Então não é prerrogativa do Soberano escolher os seus cortesãos? Não é domínio do Ditador seleccionar os seus bajuladores?! Não compete à dona do Bordel escolher as suas putas?
17 Setembro, 2020 at 15:34
E quando, igualmente em 2018, a Federação do Sector Financeiro (Febase), um sindicato afecto à UGT, emitiu um comunicado a expressar a sua revolta e indignação com as notícias que davam conta que o BCP e o Novo Banco teriam aceitado perdoar quase 100 milhões de euros ao Sporting, na altura presidido por Bruno de Carvalho?
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca—financas/amp/bancarios-indignados-e-revoltados-com-perdao-do-bcp-e-novo-banco-ao-sporting
Felizmente, hoje estão menos sensíveis e já não se revoltam ou indignam com os 225 milhões de euros que o Novo Banco resolveu perdoar a Luis Filipe Vieira.
17 Setembro, 2020 at 16:20
INDECOROSO
ULTRAJANTE
REPUGNANTE
17 Setembro, 2020 at 16:55
Acabou o circo não acabou? Só que não
https://pbs.twimg.com/media/EiHSmarXgAggYE3?format=jpg&name=small
17 Setembro, 2020 at 21:10
Há 2 anos que acabou..só que não.
17 Setembro, 2020 at 18:41
Retirado do twitter do R. Buzz
@buzz8051
“Recolha de fundos para pagamento de despesas jurídicas providência cautelar para que a voz dos sócios na AG não seja cortada.
O Sporting não é a quinta do Rogério Alves e restantes golpistas, o Sporting é dos Sócios! Quem quiser envia donativo no montante que quiser!”
Tem de ser divulgado!
17 Setembro, 2020 at 19:17
Vejo que existem movimentações para providências cautelares …
É o que aquele gente quer …
O procedimento cautelar interposto no local e fundamento adequado tem que ser decididos em 1ª instância no prazo máximo de dois meses, ou se o requerido não tiver sido citado em 15 dias.
O juiz deve sempre ouvir o requerido a não ser que tal formalismo ponha em risco sério o fim ou eficácia da providência.
Atenta a situação atual de pandemia, com a situação a agravar-se (veja-se os números de hoje e a convocação urgente de uma reunião para amanhã do gabinete de crise pelo apoiante, ou ex-apoiante do orelhas) o resultado da providência será inútil e apenas ajudará ao orçamento da justiça.
Ora bem, se o que vejo por fórum, á exceção de uns quantos que tem direito a opinião contrária e o que vejo na província, parece existir um mínimo de consenso no que as pessoas irão fazer no próximo sábado.
Então não seria mais oportuno que os amigos informáticos preparassem rapidamente uma plataforma informática, com o máximo de divulgação, onde o sócio voluntariamente inseria o voto que colocou em urna, indicando o seu número de sócio e se possivel juntasse uma foto do voto ou levasse uma esferográfica para sacar o código de barras que estará no voto para podermos ter uma linha aproximada de resultado.
Eu pessoalmente não tenho nenhum pejo e adiro a deixar os meus dados em tal plataforma, porque ela pode ser afinal uma evidente prova a ser utilizada, eventualmente, numa anulação e ai com números e pessoas.
Eu não sou informático, mas se alguém quiser envio um pdf de uma proposta em Excel que estive a magicar.
É que se o Maomé não vai à montanha vem a montanha ao Maomé.
Julgo que uma situação como esta, bem elaborada e divulgada, de aderência voluntária, colocaria aquela gente em sentido e podia ser muito mais eficaz a combater o “churrasquinho”.~
Fica o meu contributo, outros haverá melhores.
17 Setembro, 2020 at 19:55
E digo mais se essa plataforma minimamente credível e funcional feita por verdadeiros sportinguistas der à luz até à AG, ainda arriscarei ir ao Pavilhão, caso contrário entendo que não vale a pena colocar a saúde em risco, porque o resultado será como a pescada, antes do ser já o era.
17 Setembro, 2020 at 20:22
Acuña coloca uma foto a despedir-se do Sporting com as claques por trás! Hipócrita e traidor.
Em Itália já não vêm o Rafael leão desde inícios de agosto….
17 Setembro, 2020 at 21:13
Agora acha que é cantor.
17 Setembro, 2020 at 21:01
Gelson Dala manda cumprimentos ao Banana e a Ruben Amorim. Entra a 15 minutos do fim, revoluciona o futebol do Rio Ave e faz a jogada de que resulta do golo do Tarantini e o apuramento para a próxima eliminatória.
Foi decisivo no 2-0
17 Setembro, 2020 at 21:09
Jogar no Sporting é outro nivel.
Ninguem nos serve.
Ate o Palhinha precisou de uma merda de um particular para mudar a direcçao do vento na cabeça do imbecil.
17 Setembro, 2020 at 21:54
Portanto, continua a ser suplente do Rio Ave, é isso?
17 Setembro, 2020 at 22:13
E mais importante, continua a jogar bem futebol e a ser determinante no seu clube. Isso sim é de realçar.
17 Setembro, 2020 at 21:11
Não sei se já alguém falou disto aqui, mas enquanto não há futebol a sério, podem se entreter com o fm20 que está de borla na epic store.
17 Setembro, 2020 at 23:31
A sério?!?
17 Setembro, 2020 at 21:11
Grande Dala!
O futebol é fácil, fácil não Varandas meu monte de merda?
17 Setembro, 2020 at 21:12
Então?
17 Setembro, 2020 at 21:55
Imagino se o Varandas fosse buscar um suplente do Rio Ave…
17 Setembro, 2020 at 21:56
Miguel, não tinha de o ir buscar. Bastava não ter oferecido como moeda de troca para juntar ao custo de aquisição do Nuno Santos.
SL
17 Setembro, 2020 at 22:15
Desconfio que há suplentes no RAve que seriam titulares no Sporting, mas espero estar enganado.
17 Setembro, 2020 at 22:44
Vamos esperar então para ver o desempenho do suplente no futuro. Não se percebe porque não foi titular mas veremos no futuro. Na minha opinião é melhor que qualquer dos nossos…
17 Setembro, 2020 at 23:34
O Cata-vento não se lembra que o imbecil do Varandas não ia buscar ninguém, porque Dala já era nosso.
Milhões derretidos em Jésé, Bolasie, LP e Sporar. E Dala que era nosso foi empandeirado para ir buscar uma Toupeira doente.
17 Setembro, 2020 at 21:33
O jogo com o Gil foi adiado mas o pior poderá acontecer se não se realizar o da Liga Europa porque corremos o risco de ser excluídos.
17 Setembro, 2020 at 22:54
Varandas muito bem nos bastidores.
Consegue o jogo adiado para estarmos depois na máxima força.
#meandros
17 Setembro, 2020 at 23:24
Mas corremos o risco de ser excluídos porquê? Não temos jogadores suficientes para nos apresentarmos em campo? Não eram apenas 7 os contaminados? Desses os mais importantes diria que são o Eduardo Quaresma, o Pote e o Max mas com alternativas razoáveis (Adan, Neto, Wendel – com Matheus Nunes a 8 ou ao lado de Palhinha e Jovane à esquerda; não concordo com a inclusão de Vietto no 11).
SL
17 Setembro, 2020 at 21:37
O adversário seria o Aberdeen que ganhou 2-0
17 Setembro, 2020 at 22:03
Salvador: «Acordo com Sporting só foi possível porque Varandas disse que não tinha condições para pagar»
17 Setembro, 2020 at 22:04
“Não tenho dúvidas que desta vez o Sporting vai cumprir. Se quisesse ser mauzinho até podia dizer para não cumprirem, pois isso iria custar ao Sporting mais 1,8 milhões de euros. Mas acredito cegamente que vão cumprir. Este último acordo só foi possível porque Frederico Varandas me fez uma chamada a justificar que não tinha condições de pagar e que queria fazer um acordo. Coloquei três pontos imprescindíveis. O primeiro era o Sporting reconhecer a totalidade da dívida, incluindo juros e multas, sem desculpa do Covid; outro ponto é que disessem que prazos queriam pagar e que tinham de pagar juros; depois, que tinham de pagar de imediato uma verba e ainda um documento a reconhecer a dúvida. (…) O presidente teve a hombridade de me ligar para se sentar à mesa para um novo acordo, em vez de andarmos numa batalha jurídica, que não ficava bem”
17 Setembro, 2020 at 22:11
O trolha enfiou o dedo no cu do Varandas. O dedo como quem diz, foi mesmo o braço inteiro.
17 Setembro, 2020 at 22:12
E Varandas sorriu, marotamente.
17 Setembro, 2020 at 23:25
E pediu mas negociações
17 Setembro, 2020 at 23:25
* e pediu mais negociações
17 Setembro, 2020 at 23:34
🙂
17 Setembro, 2020 at 23:39
Que foram duras.
E correram mal.
17 Setembro, 2020 at 23:29
MAIS UM ENXOVALHO ……………….
Até quando SCP?!?!?
17 Setembro, 2020 at 22:04
“Sporting Sempre
9 Setembro, 2018 at 10:14
O regresso dos patetas e das equipas super competentes.”
O unico comentario que fui capaz de fazer no fatidico dia da eleição do dotor federico.
17 Setembro, 2020 at 22:26
“Sporting Sempre
24 Junho, 2018 at 13:43
1. Sou um democrata e respeito às decisões da maioria.
2. Talvez não seja tão democrata quanto isso. Deu-me gozo correr o filho da puta do sobrinho ao pontapé. Podem contar comigo para essa última batalha. Correr com essa merda do clube. Ao pontapé, se for preciso.
3. Contrariado, pela 2 vez no espaço de 6 meses, dei o meu aval a BdC. Tenho a convicção que as alternativas irão ser bem piores. BdC fez um trabalho notável. Mas a pequenez do homem conseguiu sobrepor-se a sua obra.
4. O maior culpado do buraco em que nos metemos foi BdC. Apesar de não ser o desfecho que ele queria, levou a dele avante até ao fim. Não lhe perdou ter posto o seu ego a frente dos interesses do clube. Ganhou o “eu quero, posso e mando”.
4. Como sempre, esta maioria silenciosa irá voltar as costas ao clube aos primeiros sinais de contrariedade. Voltam as suas pacatas vidas, pelo menos já não tem a chatice de ter de defender socialmente as atitudes irrefletidas do líder. Não vamos ganhar nada, mas que se foda, pelo menos o Sporting deixará de ser um incomodo.
5. Aqueles novos Nicks que prosperaram nos últimos 3 meses por aqui, que rejubilaram a cada rescisão de traidores, acreditando que servia como mal menor para retirar o mal maior (BdC) e que rejubilaram com as notícias da destituição, brevemente desaparecerão.
6. Manterei quotas em dia, um leão de prata não verga, GB e irei ao sufrágio de Setembro exercer a minha responsabilidade. Em matéria de Sporting, leio bem o futuro. A 3 via será uma miragem, votarei em branco, e volta ao poder um corja de incompetentes e/ou ladrões. Sofrerei resignado na bancada.
7. Os yes man do antigo establisment, que agora se apressam a rasgar cartões, provando ser muito mais BdC FC do que SCP, são os primeiros culpados deste resultado. Deram carta branca a todas as loucuras do menino, dando-lhe a ideia de ser intocável e que instalaram um clima de intolerância intolerável perante quem saia um pouco dos ditames do regime e ajudaram a reduzir a base de apoio das franjas mais moderadas. Agora queixam-se de terem ficado sozinhos. Se queres ter um exército forte, cuida dele e mantém-no unido. Nos últimos 6 meses, BdC achou que podia abdicar da sua rectaguarda. Por puro despotismo. Revanchismo. Atitudes de um homem pequeno.
8. Caberá aos mesmos de sempre voltar a tentar reerguer o leão, quando a maioria silenciosa lhe voltar a virar as costas e os chupistas tiverem deixado o cadáver em pele e osso.
Sporting sempre!”
Nada mau para um brunista.
Parabens Varandas, fizeste de mim um brunista incondicional.
17 Setembro, 2020 at 23:00
Já vi estagiários mais mal pagos. Força Amorim:
Salário – 2,7M€
Caso seja CN salário – 3,9M€
Qual. CL – 1M€
CN – 2,3M€
CL – 2,3M€
LE – 1,7M€
TP – 560K€
TL – 328K€
17 Setembro, 2020 at 23:12
Mais uma da Sporting TV. Estava prevista a transmissão de um jogo de basquetebol do Sporting às 20 h. Afinal deram-nos a repetição do Sporting Boavista em Andebol sem qualquer justificação para a alteração. No Grande Jornal das 21h deram a lacónica informação de que foi cancelado por ” motivo de força maior “. Provavelmente terá sido o Covid mas nada disseram.
17 Setembro, 2020 at 23:32
Carlos Mané efectuou as duas assistências para os dois golos no jogo que o Rio Ave efectuou ma Liga Europa …
17 Setembro, 2020 at 23:36
Até o Lord Mané tinha lugar neste Sporting.
17 Setembro, 2020 at 23:38
O Trolha parece o educador de infância a ralhar ao menino cheio de ranho no nariz e depois larga esta:
«Ruben Amorim ganhava 300 mil euros, oferecemos-lhe 600 mil, mas o Sporting paga-lhe 2,5 milhões» https://t.co/BaMjnYO03g
Quanto?
Por um delegado de jogo lampião doente.
É obra!
17 Setembro, 2020 at 23:52
Este Sporting CP. Com os Ladrões e Vigaristas Que Assaltaram o Clube. Eu Para Ir Votar Tenho Que Descer a Rampa do Pavilhão em Cadeira de Rodas ou Com Muletas e com Elevadores Dento do Pavilhão é Só Vigaristas. SL
18 Setembro, 2020 at 0:24
O porto (andebol) além de perder na champions ainda ficou com jogadores lesionados, azar.
18 Setembro, 2020 at 0:26
O edwards custou 100K por 50% do passe no início da época.
Depois de meses de negociações, pagamos quanto mesmo pelo Plata?