“Fizemos uma avaliação do grupo. Se formos ver, já no ano passado começámos a revolução, pois libertámos o Jesé e o Bolasie na retoma. Temos muitos jogadores da formação e temos também de ter experiência para os acompanhar. Contratámos jovens talentos do nosso campeonato. Está claro para todos que estamos a passar uma fase difícil, mas estou contente com o que fomos buscar. Fizemos esta lista há muito tempo.
Desde que cheguei que tenho uma ideia do avançado centro que pretendo e se não for possível, mais vale apostar num miúdo da formação, de 17 anos, para o construir e ter o tipo de avançado que queremos. Isso está claro na minha cabeça. Sei os jogadores que quero e se não o conseguir não vale a pena”.
16 Outubro, 2020 at 19:15
O Discurso é o melhor do RA
16 Outubro, 2020 at 19:17
Discurso assertivo, com o qual concordo e parafraseando o dono da tasca … Sem rodeios!
Força SPORTING !
Vamos esmagar o clube do monte Aventino!
🙂
SL
16 Outubro, 2020 at 19:32
Concordo plenamente…
SLIMANI? Luiz Suárez? Toni Martinez? Naaaaaaaa eu quero o Paulinho.
Ou vem o Paulinho ou jogo com um puto de 17 anos e começo a trabalha-lho agora. Génio!!!
Outra frase belissima:
“o Porto é uma grande equipa e nós também queremos vir a ser.”
A conferência ainda não tinha terminado e o Porto já entra a ganhar 1-0.
Grande amorim… Acabou a basofia da época passada… Agora enterras os cotovelos na mesa e quase desapareces na cadeira.. Este Sporting está de sonho!
16 Outubro, 2020 at 19:40
Ui, o Suarez foi hipótese?
16 Outubro, 2020 at 19:42
Quantos Luiz Suárez tu conheces? Pois… Entendi…
16 Outubro, 2020 at 19:45
Suarez era bem bom.
16 Outubro, 2020 at 19:41
Ahhh esqueci… O “o ano passado foi o -1, este é o ano zero” hahahahahahahaha
Foda-se… Quase 15 milhões por esta merda!
17 Outubro, 2020 at 0:37
Sem tirar nem pôr, está tudo aqui.
17 Outubro, 2020 at 11:17
Haja quem saiba traduzir.
16 Outubro, 2020 at 19:34
A falar sou bom, já a jogar e treinar sou um nabo.
Quero ver é amanhã
16 Outubro, 2020 at 19:39
Vinha agora mesmo elogiar isto!
Até que enfim um treinador que pense assim.
16 Outubro, 2020 at 19:40
Cada vez me convenço mais qu e o Rúben Amorim bateu com a cabeça na mesa de cabeceira um dia em que foi dar uma mija a meio da noite.
Essa do avançado é demais, ou seja, ou vem o Paulinho ou vamos trabalhar um puto de 17 anos durante dois ou três anos e quando estiver no ponto o Varandas vende-o por 10 milhões e voltamos á cepa torta, pode ser que nessa altura o Paulinho ja esteja prestes a reformar-se e queira vir para o Sporting.
Se o Amorim se mantiver no Sporting, vamos ter a novela Paulinho todos os mercados de transferências
16 Outubro, 2020 at 19:45
Quais dois anos qual caralho, se houver proposta é despachado de imediato …. os salários tem de ser pagos no fim do mês.
16 Outubro, 2020 at 22:05
Não é o Paulinho, esta direção ainda em Janeiro enterrou 8M no Sporar ou seja,ou vem alguém que seja indiscutível ou não vale apena, e bem.
Se o JJ tivesse pensado assim não tinhas visto desaproveitado tantos jovens como desaproveitaste.
16 Outubro, 2020 at 19:44
Nou ouvi o discurso e vou-me basear só na transcrição.
Discurso de pequenino e derrotado.
Visão errada de treinador. O treinador tem que trabalhar com o que tem, não obrigar os jogadores a alterarem drasticamente as suas melhores características para caber nos desenhos do caderno.
Passar paninhos quentes a erros do passado. “Se formos ver, já no ano passado começámos a revolução, pois libertámos o Jesé e o Bolasie na retoma.” Não jogaram jesé e bolasie mas quantos minutos deram ao batta, Eduardo… Até o ilori chegou a jogar… Porque estavam em pré-época. Mas depois começa esta época e apresentam-se todos numa forma miserável, que nem meia hora aguentam.
Já chega de desculpas. É preciso competência para trabalhar bem!
16 Outubro, 2020 at 19:49
Eu já não vou em discursos…
“Eu quero é o Sporting de volta…“
E quero voltar a Alvalade logo que possível…
“Quero ver o Sporting…” com outros olhos…”…!!
SL
16 Outubro, 2020 at 19:58
Óptimo discurso de um bom treinador.. ainda me lembro quando alguém se lembrou de oferecer 8M por época ao Jasus e juntos ganharam bola..
16 Outubro, 2020 at 20:04
Luís Ribeiro vai levar no cargueiro
16 Outubro, 2020 at 20:15
Mil vezes o segundo lugar a um ponto do primeiro, com jogos de Champions bem disputados com Real , Barça, Olympiakos, Dortmunds e afins, mas que nos fazem sentir vivos e “grandes”. Do que a porcaria das taças e taçinhas ganhas a penaltys, sejam elas de Portugal ou das Ligas, mas sempre com o “sabor” de coitadinho secundário.
Pedro
16 Outubro, 2020 at 20:43
+1 aqui Pedro, é exactamente isso!
16 Outubro, 2020 at 20:41
O Luis Ribeiro isso não interessa nada.
16 Outubro, 2020 at 22:00
Beija beija
17 Outubro, 2020 at 0:55
Contador de bidés: 1
17 Outubro, 2020 at 11:35
3
jubidé
ribidé
jbidéx
16 Outubro, 2020 at 21:45
Foda-se, ao menos o Riga era do Sporting.
Nunca mais metem este gajo daqui para fora?
16 Outubro, 2020 at 22:06
Caralho, parece que o Amorim tem o armário cheio de troféus para custar 24M e ninguém sabia, só o Luis Ribeiro.
16 Outubro, 2020 at 22:10
O Luís Ribeiro é paneleiro e esconde-se dentro do armário com o jubas, a namorada hermafrodita.
17 Outubro, 2020 at 12:29
Com insultos gratuitos não vamos a lado nenhum. Por muita razão que se tenha
16 Outubro, 2020 at 22:13
Parece que houve alguém que “pagou” 13 ou 14M€ por um gajo sem curso de treinador ao clube do Trolha e mesmo assim acabou em 4º lugar.
Esta época já lá vai a Liga Europa.
Vamos lá ver como corre amanhã.
Tenho a certeza que um treinador que “custa” tanto dinheiro, mais dia menos dia vai meter estes clube lá em cima, muito mais acima do que fez BdC.
17 Outubro, 2020 at 0:50
Contador de assalariado: 1
17 Outubro, 2020 at 9:35
Quem foi? O outro maluco que todos os iluminados aqui pensam ter sido o melhor do universo e arredores, o mais inteligente? Náaaaaaaaa, não é possível!
17 Outubro, 2020 at 11:33
jubidé e ribeiro
São dois grandes rabolhões
O segundo estraga o c…gueiro
O primeiro lambe-lhe os tolhões
São rabolhos assumidos
Andam a moer LEÕES
São bidés transvestidos
vão mazé moer lampiões
17 Outubro, 2020 at 23:11
ainda respiras monte de merda???????
16 Outubro, 2020 at 20:14
Eu realmente pergunto-me onde foi parar o Sporting. Volto a repetir que esta direcao esta presa ao RA, que dado o valor que se pagou estao completamente dependentes. RA fara o que quiser e ja percebeu isso. Onde ja se viu uma justificacao destas? Um clube tem de ter 3 hipoteses em carteira, nao pode viver de birras ou caprichos. Estou pasmado, sinceramente nao sei mais que dizer…
16 Outubro, 2020 at 20:14
No dia em que o Amorim for para o Liverpool, lá terão os Reds de ir buscar o Paulinho. É Único.
16 Outubro, 2020 at 20:21
Em muito concordo com Amorim.
Mas claro está, depende das circunstâncias.
Imaginemos que tinhamos hipotese de ir buscar um Dost ou um Jardel. Gajos que não encaixam nada neste sistema, mas que garantem 40 golos por época. Aí deve se alterar alguma coisa para que se possa ter um jogador destes.
Outra é teres Toni Martinez ou até Slimani. Ou mesmo Taremi que continuo achar que tem tudo ara ser um grande goleador. Sao todos bons jogadores, mas que não são matadores, nem encaixam naquilo que quer.
Continuo a achar que Paulinho encaixava bem, mas que Slimani seria um upgrade. Mas percebo a intenção.
Aposto que Amorim nunca contrataria Vietto, Sporar ou Jovane.
16 Outubro, 2020 at 20:25
O Amorim não é tido bem achado nas contratações ou vendas… Caso contrário nunca daria aval para ir buscar feddal ou para vender acuna. Não sei como isto não é evidente para todos.
16 Outubro, 2020 at 20:30
Por acaso não acho isso.
Olhando para a necessidade de vender que Amorim tenha preferido abdicar de Acuna. Tal como acredito que a inclusão de Palhinha foi forcing seu
16 Outubro, 2020 at 22:34
Lógico.
Quem dúvida disso “acardita ” no pai natal
16 Outubro, 2020 at 20:24
Onde ja se viu un treinador ter uma ideia de um jogador que quer? Não pode.
Era melhor vir alguem que ele não quisesse e depois não o meter a jogar, à la JJ. Isso sim.
16 Outubro, 2020 at 20:32
Tolo. Varandete. Toda a gente sabe que com o jesus ficaste a um ponto do primeiro lugar e que disputaste taco a taco com os colossos europeus, de Barcelona a skenderbeu. Nenhuma equipa acerta em 70% dos reforços. Seu hater. Sempre a sonhar com BdC e JJ.
16 Outubro, 2020 at 21:47
Estão bem um para o outro,2 beneditos lovers,que odeiam o melhor presidente que o Sporting teve nos últimos largos anos,mas o ódio ao homem não tem limites,dá para ver ao longe,então quando vens com essa de falar do skenderbeu,nem um lampião de merda dizia pior,mas realmente entre gajos como tu ou um lampião não vejo grande diferença,preferes o clube na merda do que falar bem do gajo que fez um bom trabalho no Sporting,ou seja basicamente como um lampião de merda.
16 Outubro, 2020 at 22:00
Ainda te dás ao trabalho de responder…o comentário desse diogo é de quem não tem a mínima noção ou então tb anda a comer da gamela.
16 Outubro, 2020 at 22:02
Já o outro confunde a ideia de um determinado tipo de jogador com O jogador….
16 Outubro, 2020 at 22:21
Belos cabos rasos tem por aqui o Serôdio. Fazem lembrar o Sr. engelheiro do Herman. “Este homem não é do Sporting”.
16 Outubro, 2020 at 22:26
Vai fazer um trio, banano.
16 Outubro, 2020 at 22:34
Pelo tom do comentário diria que este Alpaca junior bateu palmas à derrota com o Skenderbeu e festejou como nunca no Marquês o campeonato da treta dos lampiões.
Certeza já tinha que bateu palmas à volta olímpica dos traidores…
16 Outubro, 2020 at 23:02
Mas omite de forma brilhante o colosso LASK…o vinho de pacote é fodido!!!acham se os maiores do pedaço e nem se enxergam…sem noção!é como os irmão cagalhão mais acima a falar no ordenado do jj mas seletivamente esquecem o valor pago…ah espera, ra não custou nada!ai SPORTING com estes merda que tem o cérebro do tamanho de um amendoim sem casca estás tão fodido!!!
16 Outubro, 2020 at 22:36
Estes são a pior merd@ que por aí anda. Os ribeiros a gente conhece ao longe…
17 Outubro, 2020 at 9:43
Koki, o outro era mais coca, mas para a cabeça!
17 Outubro, 2020 at 9:47
Como é que um atrasado destes tem a lata de vir acusar os outros de desejarem ver o clube mal??????
É exatamente o contrário, tu, TU meu anormal e mais uns retardados que aqui vêm desejam ver o clube mal só porque se correu com o outro gajo! E é por isso que no dia em que se der atenção a menores como o te mais vale fechar a porta!
17 Outubro, 2020 at 11:40
Jx meu grande palhaço,alguma vez me viste desejar mal ao clube??ora mostra aqui otário,anda lá,senão vais passar outra vez por mentiroso,mas ao menos és um mentiroso conhecido,diga se..
17 Outubro, 2020 at 0:53
Contador de banana manso a ter sonhos húmidos com o falecido Benedito: 1
16 Outubro, 2020 at 20:36
Lembro me de ouvir o que ele disse sobre Lumor logo que chegou.
Resultado? Ainda estamos a levar com ele
16 Outubro, 2020 at 21:32
Gostava de saber qual a ideia.
E porque o Slimani não encaixava no ideal.
Não se dá muito ao jogo, mas manda petancadas lá para dentro.
O que não invalida que os escuteiros devessem ter procurado alternativas ao super-paulinho.
16 Outubro, 2020 at 21:48
A ideia é que só o paulinho cabe na super tática do pseudo treinador,se não é o paulinho,não é ninguém,basicamente foi isso que ele disse…deve ser um sistema mesmo complexo.
16 Outubro, 2020 at 22:18
Eu tambem gostava de saber a ideia. Qual a vantagem, para o Amorim, do Paulinho em relação ao Slimani, por ex.
Daí a extrapolar que o Amorim é uma merda por causa disso, vai uma longa distância. Tem a ideia de jogo dele, seja qual for, e quer jogadores, ou um jogador específico, para essa posição.
Vale mais não vir ninguém a não ser esse, ou vir alguém só porque sim que o treibador não queira?
16 Outubro, 2020 at 20:25
o ribeimerdoso , filho duma nota de 20 , lembra-se de cagar e vem para aqui fazer e dizer merda …. vai morrer longe , pá
16 Outubro, 2020 at 20:32
Ó ruben adapta, grita, muda, troca, castiga, canta loas, faz o que quiseres mas mete mas é o SCP a ganhar e a jogar um futebol agradável.
Já agora arranja um tradutor para o sporar e mete-o a jogar como tu tanto gostas.
12 milhoes + 3 milhões por época tem de dar para mais do qye discurso, se não metia o rogerio alves a treinador que tb não tem curso.
16 Outubro, 2020 at 20:47
Portanto FCP é campeão e Sporting está no ano – 1, tinha ideia que o Varandas já lá estava há 2 anos e meio… Começou no – 3 é isso?
16 Outubro, 2020 at 20:56
Mais uma vinda à Tasca e mais uma constatação de que aqui se percebe muito de minis e alguma coisa de bola.
Já de futebol…
16 Outubro, 2020 at 21:06
Vindo do gajo que disse que o Rosier ia ser o melhor lateral direito do campeonato??ou que o camacho era um craque porque treinava com o salah e o kloop não o queria supostamente vender??é isso converge..?uma coisa é discordar,todos nós dizemos merda…outra coisa é vires com essa arrogância quando tu próprio já disseste muita asneira. 😉
16 Outubro, 2020 at 22:28
Falhou por pouco.
Ele e o Varandas…
17 Outubro, 2020 at 0:39
Ahahahhahaah!!!!
17 Outubro, 2020 at 7:32
Atenção: o facto de dizer que aqui se percebe e fala muito pouco de bola nao quer dizer que eu proprio nao tenha falhado, falhei mas sempre tentei falar dos jogadores em sim, tentando tirar o filtro brunista ou varandista que isso é que vos enche a boca. Para mim so interessa falar de futebol, no pouco que sei, mas sempre tentado respeitar quem sabe.
Saudações. Desculpem la nao viver com constante urticária como a maior parte de voces;)
17 Outubro, 2020 at 9:27
Ahahahha chegou aqui passado uns bons meses em silêncio, vinha de peito cheio a criticar que ninguém aqui fala de futebol e que ele era o maior lá da aldeia. Afinal mais valia nem ter tirado a viola do saco pois vai se a ver as suas opiniões sobre futebol e valem o quê???? BOLA 0000. Vá croquete volta lá para o mundo encantado dos fritos em fula , o porto amanhã já te mostra o real valor do amendoim.
17 Outubro, 2020 at 10:01
Chamar-me croquette é mesmo coisa de gajo que caiu aqui de paraquedas
Andavas tu entre os tomatinhos do papá e ja eu postava no cacifo.
Enfim, pateta do c……..
17 Outubro, 2020 at 9:34
“Desculpem la nao viver com constante urticária como a maior parte de voces”
Não é urticária…
É mesmo tristeza…
Tristeza de ver um clube vibrar, com uma vitalidade que não se via há anos, aproximar-se dos rivais e depois ver uma cambada de otários destruir tudo porque causa do que os lambuças e cartilheiros da CS lhes enfiaram na tola, mergulhando o clube num fosso parecido ao de 2013 (o que o vai salvando é a “pesada herança”: venda de jogadores e contrato publicitário de 515 milhões) .
Tristeza!
17 Outubro, 2020 at 10:03
Bem que tentas limpar-te mas só dizes merda…
17 Outubro, 2020 at 10:09
Pó caralho. Que lata!
Se tivesse pachorra ia buscar toda a merda que disseste por aqui, e que ficavas com um buraco no olho do cú do tamanho do vácuo encefálico do Varandas
17 Outubro, 2020 at 0:11
O teu perceber de bola deixa muita a desejar mas pronto não faltam marcos silvas nestas bancadas.
17 Outubro, 2020 at 0:17
“O caminho para o futuro tem mesmo de ser este. E talvez, a partir de agora, e em definitivo, se perceba a razão da contratação de Marcel Keizer, o grande obreiro e mentor de uma das melhores gerações de jovens da Europa, a do Ajax. Varandas pensou-a bem.”
Converge, 28/06/2019, aqui na Tasca.
17 Outubro, 2020 at 0:43
Este coitado do Converga é um hat-trick de sportinguista de merda:
1 – Só concebe o Sporting com a corja que o delapida há 2 décadas.
2 – Percebe tanto de futebol como eu de cultivo de mirtilos.
3 – Tem a bazófia e arrogância tipica de quem não se apercebe que não percebe um boi do que fala.
Um Varandas em potência.
17 Outubro, 2020 at 14:35
Socio há mais de 30 anos.
E tu, meu monte de merda…?
17 Outubro, 2020 at 0:54
Contador de croquete sem noção: 1
16 Outubro, 2020 at 21:05
Pode ter os defeitos que tiver mas sempre falou bem. Concordo 100% mais vale apostar num miúdo de 17 anos do que ir buscar um perneta.
16 Outubro, 2020 at 22:47
Mas porque é que se teria de ir buscar um perneta?
Não existe um departamento de scouting XPTO, do melhor que há no mudo e arredores?
Uma merda de uma posição que estava identificada de antes da retoma pós Covid e têm até 6 de Outubro e nada?
E nem me venham com a merda do discurso de não haver carcanhol porque quem gastou num anos mais de 9M€ em comissões e andou a gastar dinheiro para contratar “cromos repetidos que já não cabem na caderneta” (Nuno Santos, Tabata, João Mário) não se pode queixar que contratar um PL de lança custa muito dinheiro.
No tempo do gordo coreano veio um PL por 300.000€ que punha em sentido as defesas contrárias e foi vendido, 3 anos depois, por 30.000.000€.
Gostava que uma única compra destes anormais desse retorno. Uma só!!!
SL
16 Outubro, 2020 at 23:37
O melhor presidente do mundo certamente iria escolher um ponta de lança com cabeça, membros e pernas.
17 Outubro, 2020 at 10:10
Esse departamento de scouting é uma das grandes mentiras destes FDP
16 Outubro, 2020 at 21:07
O futebol é resultados. Frases bonitas para encher os ouvidos de adeptos e jornalistas valem até chegar o jogo. Se se ganha, o treinador é um génio; se se perde, uma merda.
Se perdermos com o porto, vamos dizer que jogar com TT foi um disparate; se ganharmos, RA é um génio e fez muito bem em não querer Slimani.
16 Outubro, 2020 at 21:17
Sinceramente, da maneira como as coisas estão… É óbvio que quero que o Sporting vença sempre, contra tripeiros ou contra quem for .. mas o futebol que temos apresentado é ridiculo para uma equipa profissional. 0 esperança numa vitória neste jogo.
16 Outubro, 2020 at 21:32
Bem… um treinador dizer que “ou vem um avançado como eu quero ou mais prefiro treinar um puto de 17 anos para ele evoluir do que trazer outro avançado só para dizer que veio alguém” parece que é o fim do mundo para os “eróis” do sofá…
Pois eu acho muito bem!
Este gajo provavelmente teria apostado no Matheus e no Iuri em vez de ir buscar o Alan Ruiz, Markovic e o Campbel – gastando para cima de 16M€.
Teria provavelmente apostado no Palhinha em vez de trazer o Petrovic, poupando para cima de 5M€…
Provavelmente teria aproveitado o Demiral e o Domingos Duarte e não teria trazido o Ilori…
Mas é uma merda para uma série de gajos só porque, ou lhe dão o que quer, ou prefere trabalhar com os putos da formação e não vê necessidade de gastar dinheiro só para dizer que se trouxe não sei quem…
16 Outubro, 2020 at 21:44
Ou também era este mesmo treinador que para ir buscar Adan ou Feddal também podia apostar num Max ou Renan que ao menos é nosso,ou num Ivanildo….digo eu.
Mas quando correr mal,quero ver se não vens cá dizer que falta o tal ponta de lança…a ver vamos.
Mas o único ponta que existe no mundo que se adequa ao sistema dele é o paulinho??encher o cu ao braguilha e salvador?realmente mais vale não gastar….nisso concordo.
16 Outubro, 2020 at 22:35
crii…crii 🙂
Z
16 Outubro, 2020 at 22:37
Zzzzzzz
Zzzzzzz
Zzzzzzz
16 Outubro, 2020 at 22:39
Isso mesmo, Koki
Hoje o Michael não tomou os medicamentos mas ele não é mau rapaz
16 Outubro, 2020 at 23:07
Ui! vale bujardas?!
16 Outubro, 2020 at 23:49
Feddal veio e joga.
Adan vem e joga
Se foram escolhas de RA está a dar seguimento
Ir buscar Petrovic para não jogar. Campbell para ficar parado.
17 Outubro, 2020 at 0:02
Adan tem que jogar….a não ser que querias que o Max joga se com covid…digo eu.
Feddal a ver vamos se vai jogar,se continuar assim o Inácio ou Ivanildo passam lhe rápido e bem mais barato.
17 Outubro, 2020 at 0:14
Nem que valhe um caralhinho, veio e joga , argumento do caralho.
17 Outubro, 2020 at 10:07
Feddal infelizmente joga…
Adan infelizmente joga…
Esta gente vive num no mundo à parte….o mundo em que há um Sporting pequenino e sem ambições.
17 Outubro, 2020 at 0:13
+1906
17 Outubro, 2020 at 0:54
Ouch!
17 Outubro, 2020 at 10:11
Eh eh eh, que paródia este Miguel
17 Outubro, 2020 at 14:14
O homem pode achar que o Adan e o Feddal são bons…
Ou não pode?
Tem de ter a tua opinião?
E a tua opinião é melhor que a dele, ou a minha, porquê? Porque és um “erói” do sofá?
Esse teu argumento não vale nada nem se insere nesta discussão.
O gajo apontou ao tipo de avançado que queria – ninguém sabe se era só o Paulinho ou não! Não sendo possível trazer esse tipo de avançado, não quis que trouxessem outro só para dizer que veio um avançado.
Tu não deves ter percebido, mas o Amorim não se rege pela tua sábia opinião. Rege-se pela opinião dele. Quem se rege pela tua opinião, és tu e o bando de hienas que vieram rir do teu comentário idiota. Ok?
Bom sábado, “meu” “erói”!
17 Outubro, 2020 at 14:16
O que tu querias era outro Sporar, que é similar ao Phellype e só veio para 2 coisas:
a) ocupar um lugar no plantel
b) gastar o pouco dinheiro que não temos, aumentando a divida!
16 Outubro, 2020 at 21:49
E o nosso andebol continua a arrastar-se tristemente. Estamos aflitos contra o Boa Hora.
16 Outubro, 2020 at 22:36
Mas temos o Basket e estamos contentes…
Z
16 Outubro, 2020 at 21:56
Parece que acordaram. Andam nitidamente a gozar com o treinador
16 Outubro, 2020 at 22:12
Ok, de uma forma geral entendo e até se encaixa no perfil de “gajo com bom discurso”.
Mas indo ao detalhe, isto é só estúpido.
Bem ou mal, trazemos um GR, lateral direito, médios e despachamos muito entulho.
Encostamos o PL dos 6M, insistimos no Vietto da pantufas, rebentamos com o Tiago porque corre por ele e pelos outros.
Ou seja, pq Slimani não encaixa? Qual o perfil então que encaixa?
Vamos para um campeonato sem PL, a verdade é essa.
E aqui, aplaudem.
16 Outubro, 2020 at 22:19
Entende-se na perspectiva de não se conseguir comprar um que tenha qualidade, ou que seja BEM melhor do que haja no plantel. Comprar por comprar não.
Agora, olhando para os avançados, se alguém nesta equipa fizer 10/15 golos por ano é um pau. Não se arranjava alguém?
16 Outubro, 2020 at 22:55
Exato.
Apostar num puto em vez de um perneta que apenas vinha pela comissão. Ok.
Mas só há pernetas no mercado?
É que não temos o caralho de um PL!
17 Outubro, 2020 at 0:17
+1906
Constatei agora que não percebes de bola.
17 Outubro, 2020 at 8:59
O que faz de mim um potencial colaborador desta direção.
17 Outubro, 2020 at 11:28
Hahahahaha
16 Outubro, 2020 at 22:18
A única pergunta que tenho é:
– Discursos bonitos ganham jogos?
16 Outubro, 2020 at 22:19
E de repente lembraram – se que tinham um acelerador. Resultado final 30-21
16 Outubro, 2020 at 22:23
Compreendo o que escreve o brunovl e o Miguel.
Mas também há que questionar porque razão não quis o Slimani, como o Agnóstico muito bem equacionou.
A fixação pelo Paulinho vai muito para lá do razoável.
Receio que se passa muita coisa “por trás das cortinas” que nós nem sonhamos…
16 Outubro, 2020 at 22:26
E quem garante que o Slimani chegou sequer a ser hipotese?
16 Outubro, 2020 at 22:29
Eu sei que o Sporting vai negar.
Mas sabes o que é estranho? Nenhum jornalista ainda ter pegado no telefone e ter perguntado ao próprio Slimani ou ao empresário.
16 Outubro, 2020 at 22:32
Xxxxxxiiiiiiuuuuuuu
16 Outubro, 2020 at 22:46
Verdade. Entao fazem N noticias e nem sequwr ligam a confirmar? Se calhar não ligaram para nao serem desmentidos, sei lá
17 Outubro, 2020 at 10:12
As ‘notícias’ não servem para informar. Apenas para transportar a cartilha
16 Outubro, 2020 at 22:43
A única garantia que tenho é que estamos pior do que estávamos em 2018…
16 Outubro, 2020 at 22:45
Mas não é essa a discussão que aqui está.
16 Outubro, 2020 at 23:01
A discussão é que Amorim quis só o Paulinho (sabe-se lá porquê).
Sabes responder a essa questão?
É só porque o conhecia?
Ou porque esse seria mais uma forma de financiarmos o trolha?
O que é certo é que o Amorim veio e mesmo assim ficámos em 4.º lugar e fora da Liga Europa.
Isto são factos.
Este ano é crucial ficarmos, pelo menos, em 3.º lugar.
Se não ficarmos, Amorim vai desculpar-se com o quê?
Como Paulinho não ter vindo?
Tenho-te por uma pessoa inteligente, apesar de discordarmos sobre a anterior direcção (tu achas que o que correu mal se sobrepões ao que correu bem, eu penso exactamente o contrário e a realidade está a provat isso mesmo).
16 Outubro, 2020 at 23:01
*provat => provar
16 Outubro, 2020 at 23:19
Se a discussão é essa, que interessa referir que tavamos melhor em 2018? Não tem nada a ver.
A discussão, pelo que vejo do que o Cherba escreveu, não se resume só a isso, ou não tem só essa leitura.
Acho que o que o Cherba acha é que entre vir um coxo e se apostar num puto, vale sempre mais apostar num puto.
17 Outubro, 2020 at 9:23
“Acho que o que o Cherba acha é que entre vir um coxo e se apostar num puto, vale sempre mais apostar num puto.”
Claro que sim.
17 Outubro, 2020 at 14:23
Não sabes se o Amorim só quis o Paulinho.
O que se sabe é que o Amorim quis um avançado com as características do Paulinho – o que é um pouco diferente. Obviamente, tentou trazer o Paulinho. Mas pode ter tentado trazer outros similares também.
Se vendessem o Sporar, ok, podia vir outro avançado só para ocupar o lugar vago… Não vendendo o Sporar, ou vem um avançado com as características que o TREINADOR quer, ou é melhor não vir ninguém e dar espaço a um gajo da formação.
Ando aqui há quase 5 anos, na Tasca, e SEMPRE foi essa a maior critica que se fez às aquisições de merda que vêm tapar a progressão dos jovens da formação.
Hoje, por coincidência ou não, nem interessa para o caso, um treinador faz o que sempre se pediu, e o exército das hienas vem criticar exactamente o que sempre defendeu.
É para ver o nível intelectual e de honestidade dessa gente…
16 Outubro, 2020 at 22:45
… no entanto…
https://www.zerozero.pt/news.php?id=299329
16 Outubro, 2020 at 22:46
Isto conta como veracidade de alguma coisa?
16 Outubro, 2020 at 23:04
Claro que não!
São apenas mentiras propaladas pelos opositores desta Direcção!
Aliás, o Sporting já veio a terreiro desmentir tudo isto… Espera… Está para sair um desmentido não tarda nada…
Espera… Só mais um pouco… E… Hum… Parece que não é agora que sai o desmentido sobre Slimani…
Olha, mais uma notícia mentirosa…
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1598584/sporting-descarta-slimani-ate-a-custo-zero
16 Outubro, 2020 at 23:16
Desmentiram… eram acusados de mentirosos. Valia o quê ao certo? Até porque não tinham provas, links e tal
Essas notícias… até parece que não é tudo copiado uns dos outros.
16 Outubro, 2020 at 23:20
O que antes era carvão, agpra sao factos verídicos.
Se fossemos a desmentir tudo o que sai nos jornais havia de ser bonito. Ou so tinhamos que desmentir o Slimani?
17 Outubro, 2020 at 9:24
É isso mesmo, Nuno e brunovl…
17 Outubro, 2020 at 9:25
Continuemos neste bom caminho…
17 Outubro, 2020 at 12:52
Qual caminho?
16 Outubro, 2020 at 22:56
Quem garante que não foi?
16 Outubro, 2020 at 23:21
Agora baseamo-nos em suposições?
17 Outubro, 2020 at 9:00
E em não suposições?
16 Outubro, 2020 at 22:59
Até podia não ser o Slimani, mas ser um “Slimani”.
17 Outubro, 2020 at 0:18
Pior ainda brunovl
16 Outubro, 2020 at 22:26
Amorim vai revolucionar o futebol. É um génio.
Avançados? Para que? A não ser que seja o Paulinho, não precisamos.
Este gajo está 10 anos à frente do tempo, vão ver.
Até lá vamos ficando em 4 lugar e nem chegamos a fase de grupos da liga Europa. Mas isso é um pormenor, o que interessa é que Amorim é “assertivo” e “comunica muito bem”.
Só mesmo os sportinguistas para acreditarem em tanta bullshit.
16 Outubro, 2020 at 22:40
É só para dizer que o RAM não ganhou um caralho e já fez o que mais nenhum treinador teve hipotese de fazer – ficar fora da LE (em casa). Vale este caracol 10M€ + Juros ?
Z
16 Outubro, 2020 at 23:04
E ficar em 4 lugar também não é para qualquer um.
Mas quem o ouve falar nas conferências de imprensa
pensa que já ganhou a Champions e foi pentacampeão em Portugal.
17 Outubro, 2020 at 0:21
Ora ora
Oremos
16 Outubro, 2020 at 22:42
Amorim 100 Rodeos de papo furado
16 Outubro, 2020 at 23:05
😀
16 Outubro, 2020 at 22:45
O RA dava um bom comentador desportivo. Tem um discurso fluído e é doente pelo carnide desde pequenino.
16 Outubro, 2020 at 23:05
😀
16 Outubro, 2020 at 23:09
Ahahah
16 Outubro, 2020 at 23:08
Não percebo estarem sempre a falar no homem ter custado 10 ou 12 milhões . Mas la por ter custado isso é ele que tem obrigação de colocar a equipa a lutar pelo título ? Ele tem culpa que alguém tenha dado esses milhões para o ter ? Foi ele que pediu ? E por ser lampião já é mau treinador ? Mas o JJ que é lagarto agora que voltou aos vermelhos também passou a ser mau treinador para eles ? RA tem tido os tomates que muitos que por lá passaram nunca tiveram . Põe putos a jogar , não olha a idades mas sim a quem acha que esta melhor . E tem uma ideia de jogo . Bem ou mal aplicada a ideia está lá . Algo que também já não se via há algum tempo ( há uns anos a ideia era jogar a italiana …). Tem bom discurso , e ambicioso mas com noção da realidade . Deixem o homem em paz , tem poucos ovos para fazer uma boa omeleta , mas não se desculpa .
16 Outubro, 2020 at 23:45
Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de resultados!
Sinceramente, essa lengalenga da aposta na formação já enjoa. Parece que mais nenhum treinador apostou em jogadores formados no Sporting. Querem ver que o Amorim inventou a aposta na formação? Mas só quando lhe dá jeito, porque também já encostou o Max (e bem na minha opinião) e o Quaresma (mal na minha opinião).
Olha, assim de repente, Vercauteren e Jesualdo apostaram em Cedric, Dier, Ilori, Bruma, Zezinho, etc. Acabamos em 7 lugar.
17 Outubro, 2020 at 0:09
Claro que o que custou está sempre ligado a ele,olha que caralho….um jogador igual,o preço tem sempre influencia na crítica,positiva ou não,mas tem,podes dar as voltas que quiseres.
Tem a ideia de jogo??só por jogar num sistema diferente tem um ideia de jogo?diz me lá qual é essa ideia,porque em termos de futebol tem sido uma valente merda,diga se,mas vou ficando à espera que me explique a ideia do jogo do Amorim….onde só o paulinho tem características a ser o seu ponta de lança.
17 Outubro, 2020 at 10:10
Não se pode criticar Amorim?
Um gajo que perde o 3° lugar para o Braga e que fica fora da Liga Europa merece ser elogiado pelo trabalho feito…
A aposta na formação é a defesa de quem geralmente não tem defesa.
17 Outubro, 2020 at 10:15
Foda-se, claro que o custo interessa!
Só faltava essa.
4o lugar o ano passado e fora da LE este ano….
16 Outubro, 2020 at 23:14
Ainda bem que RA está em sintonia com o Varandas…são almas gémeas…
O varandas também queria o Guardiola e como não vei… foi buscar o puto da formação do benfica lab…para o moldar como quer… assim bem, labrego e bem cantante…
Vai para puta que te pariu Lampião de merda !!!!! Amanhã estás de bola bem baixa… a desculpas-te com os putos…. fellatio-master !!!! chupa que tu chupas bem !!!!
16 Outubro, 2020 at 23:17
Isto lembra-me o episodio do Sonso com Rojo… é a mesma merda…. €€€€€€€€
Paulinho€€€€€€€€€€€
Mendes€€€€€€€€€€€
Salvador€€€€€€€€€€
16 Outubro, 2020 at 23:48
Se a ideia passa pelo “ou o Paulinho ou mais ninguém”, o Amorim pode ir dar uma curva, porque o Paulinho está bem longe de ser a última coca-cola no deserto. Se o “Scout” no tempo em que o Amorim chegou não conseguiu encontrar o PL com as características que ele quer, então despeçam toda a gente que não estão lá a fazer nada. De resto isto para mim não é nada. Aposta pela aposta não faz sentido, e não será um puto de 17 anos que fará a diferença (ou fará, mas isso diz mais da falta de qualidade do plantel do que do rapaz).
17 Outubro, 2020 at 0:02
Já tinha ouvido as declarações, nada a dizer, concordo e estou ao lado do RA.
Amanhã será um grande teste, apostaria num empate, tou mais interessado na resposta da equipa e como o RA vai encaixar a equipa em campo, contra aquele jogo agressivo do Porto.
Tenho medo daquela linha a 3 atrás a pressão do Porto na nossa primeira fase de construção, SE conseguimos manter esta firme durante os 90 minutos, pode ser que …
Quanto á questão do Paulinho, SÓ não está de verde e branco, porque o trolha fez aquelas exigências á trolha e ainda bem que não fomos na cantiga novamente.
O RA, é trabalhar com o que tem, o desastre Europeu, vai ficar na memória nesta 1º fase da época, mas a resposta em Portimonense foi boa.
Para mim o plantel estava fechado, já antes da conversa do Paulinho (que eu nem o queria…pelo preço em questão), temos 3 PL, Sporar, LP e TT, com uma aposta total num miudo da formação, isto para jogar uma vez por semana, se não chega…
Tenho pena é o puto EDU vir lesionado da puta da selecção, vai perder um mês importante na sua integração.
Quanto ás criticas aqui na Tasca, tudo normal, os resultados vão falar por si, para o bem ou mal.
VAMOS, amanha dar chinelão ao Serginho.
17 Outubro, 2020 at 0:32
Será que ainda vou ouvir o Amorim dizer:
pá, nunca quis o feddal , tinha jogadores jovens melhores.
pá, nunca quis o Nuno santos, tinha jogadores jovens melhores.
pá, nunca quis o Adan, tinha guardada redes jovem melhor.
pá, nunca quis o tabatt, tinha jogadores jovens melhores.
pá, nunca quis o João Mário, tinha jogadores jovens melhores.
pá nunca quis o porro, tinha jogadores jovens melhores.
pá, nunca quis o Antunes, tinha jogadores jovens melhores.
È que nessa posições haviam melhores jogadores no mercado que podiam ser contratados ( fora João Mário ).
Treta de merda do Amorim è o que è.
17 Outubro, 2020 at 14:29
Já foi dito pela estrutura que todos os jogadores que chegaram têm o aval do treinador… E que alguns podiam ter vindo mas não vieram porque o treinador não os quis.
17 Outubro, 2020 at 0:48
Conclusão:
Demos 14, CATORZE milhões que não ainda não pagamos por um estagiário lampião doente para ficar em 4º lugar, arrumar da Liga Europa com um clubeco de 4ª divisão europeia, jogar futebol de equipa pequena e agora até dar conferências dignas de um José Mota.
Ao pé disto, o Jesus não foi barato, foi uma pechincha!
17 Outubro, 2020 at 1:05
O discurso pá, olha o discurso, fomos de Mota na liga Europa mas o discurso está bom.
mais alguma coisa ?
17 Outubro, 2020 at 9:03
Retira daí o 4º lugar. Essa merda parece doença.
Chegou a 5 pontos, uma equipa de merda, apanhou dragão e luz. Epá… Podemos ir por muitos lados, não se jogava um caracol, havia o Setúbal em casa, mas eu não vou por aí.
Sim, joga como equipa pequena. Pode ser que resulte com o porto, o marítimo sacou-lhes 3 pontos.
É o espírito.
17 Outubro, 2020 at 9:10
BRAVE, essa foi de mestre! “joga como equipa pequena, o Marítimo sacou-lhes 3 pontos”
Et voilà
17 Outubro, 2020 at 9:29
“Retira daí o 4º lugar.”
“havia o Setúbal em casa”
Contradições…
17 Outubro, 2020 at 10:16
Porra, perdeu o 3o lugar para o Braga…isso era o mínimo exigível
17 Outubro, 2020 at 11:18
Nada contra o RAm exceto o elevado custo para o curriculum ou falta dele apresentado …. desejo que justifique o investimento …
Mas, falares no dragão e luz onde perdeu com naturalidade, e esqueceres que braga em casa ou fora também jogou contra esses adversários e esqueceres que a LE é perdida no jogo em casa com o Setubal é mehhhhh
17 Outubro, 2020 at 11:31
apostou em putos e tem esse mérito e fez uma boa recuperação mas também è facto que na hora da verdade falhou até agora.
17 Outubro, 2020 at 17:41
Porque a equipa é uma merda.
17 Outubro, 2020 at 9:53
Eu gosto do Amorim.
Tem todo o meu apoio.
Está a fazer a gestão do plantel que eu pedi aos deuses do futebol.
Está a arrumar a casa.
Está a corrigir os erros da administração.
Vai resultar desportivamente?
Duvido, nos próximos anos…
Nada a que esteja habituado, mas francamente mais barato (não o treinador).
17 Outubro, 2020 at 9:55
*Não esteja
17 Outubro, 2020 at 17:53
Sanatório Leonino
“(Amorim) Está a arrumar a casa.”
https://pbs.twimg.com/media/D8xQDttXoAAasmo.jpg
https://i.prcdn.co/img?regionKey=j3SZFVh0ymBAl4Mg%2BBL%2FnA%3D%3D
17 Outubro, 2020 at 12:04
Incrível, um post em que se falava do RAm e da época atual, apareceram logo meia dúzia de iluminados a estabelecer comparações com Jesus e BdC, e não, não foi comparações pela positiva foi apenas para continuar a narrativa …
Porque não comparam com Domingos e 1º Godinho de certeza que encontram muitas mais semelhanças.
Tristes, pararam no ódio a uma época, que no mínimo não nos envergonha, lutamos e fomos competitivos nas quadras, nos relvados e fora deles, conseguimos vitorias saborosas e também derrotas indesejadas, mas conquistamos auto-estima e orgulho, coisa que agora começa cada vez mais a ser uma recordação.
17 Outubro, 2020 at 17:54
Cala-te, que nós é que criamos o ódio e com isso estamos a fazer com que muitos apoiem o varandas… Chiquinho Conde dixit…
17 Outubro, 2020 at 18:00
Chiquinho Conde, dirigindo-se ao Val Verde no tópico “Tanto Sporting para lá do clássico”:
«Chiquinho Conde
17 Outubro, 2020 at 16:46
Responder
Confessa, estas contente pela derrota e aguardar que no futebol aconteca o mesmo nao é verdade? É por gajos como tu que o varandas nao sai nem o tiram de pa. Fdx, ha malta que nao pensa…»
«Chiquinho Conde
17 Outubro, 2020 at 17:23
Responder
Gajos que em vez de argumentarem com problemas reais, desmontarem os argumentos desta gente que la esta atualmente, so dizem mal por fizer, passam a vida a fazer comparativos. Como estou farto de defender aqui, ha socios que so querem varandas para nao ter BDC. Enquanto o argumento for defender BDC mais gente apoia Varandas. Faz um teste, vai a outros blogs, e comeca a perceber o porquê de se apoiar varandas. Pura e simplesmente porque nao querem bdc. Nao têm mais nenhum argumento. Logo, se queremos que esta direcao perca forca é deixar de falar no “fantasma”. Estou farto de repetir isso aqui, mas nao querem perceber nem ouvir e por isso ja percebi que Varandas vai la ficar ate ao fim e nessa altura temo ser tarde.»
«Chiquinho Conde
17 Outubro, 2020 at 17:32
Responder
Entao continuem na vossa luta contra moinhos de vento. Eu avisei, depois n se queixem”
Ou seja…
A nova narrativa desta pandilha é que Varandas vai continuar por culpa dos brunistas…
Priceless!
Já assumir que fizeram asneira a 23 de Junho de 2018 (essa sim, a verdadeira razão de estarmos com o estamos), ’tá quieto…
17 Outubro, 2020 at 18:04
Já andamos na fase de pescar comentários? Parabéns.
Acho graça a ficarem surpresos dos assuntos se desviarem para as comparações com jj ou bdc. Até parece que não é sempre assim, seja qual for o assunto.
17 Outubro, 2020 at 18:14
E olha que evitei comentar um dos teus últimos…
17 Outubro, 2020 at 18:15
Este aqui…
«Nuno, o Agnostico Resignado
17 Outubro, 2020 at 17:28
Responder
O slb é superior. Jogam juntos há algum tempo, têm bons jogadores.
Há que manter esta equipa, e ir investindo em melhorar os pontos fracos. Fazer um plantel todas as épocas funciona de cinco em cinco anos.»
17 Outubro, 2020 at 18:20
O que tem?
Ah espera. Varandas é gay e pega de empurrão pela popa. Pronto, assim é mais credível?
17 Outubro, 2020 at 19:13
Nada disso.