Avisem lá por casa que a partir das 15h têm uma agenda tremendamente preenchida, desde logo porque…

15:00
SPORTING CP VS FC Porto
Hóquei em Patins
8.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão
Pavilhão João Rocha
TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA SPORTING TV

É daqueles jogos que teria um João Rocha ao rubro, caso o João Rocha tivesse resolvido chamar-se Pavilhão Pequeno. Assim, tomem lá que ficam a ver pela televisão, quem sabe mais uma enorme exibição de Girão depois de, na quarta-feira, ter sido decisivo para o Sporting arrecadar a vitória numa das mais complicadas deslocações da época. 2-3 em Barcelos, numa partida duríssima que atirou os Leões para o primeiro lugar e que, hoje, o faz entrar no ringue sabendo que uma vitória permite cavar uma distância considerável para o Porto. Além disso, esta jornada também há Oliveirense vs benfica, ou seja, é ronda em que podemos ganhar em dois campos!

Depois de termos cerca de uma hora para respirar das emoções do clássico, os aperitivos para o futebol. Se o Sporting vai a Guimarães defender o primeiro lugar na Primeira Liga, às 20h30, antes há voleibol e basquetebol frente aos vimaranenses.

18:00
Vitória SC VS SPORTING CP
Voleibol
12.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão
Pavilhão Desp. Unidade Vimaranense (Guimarães)
TRANSMISSÃO EM DIRECTO NA VOLEI TV

18:00
SPORTING CP VS Vitória SC
Basquetebol
6.ª jornada da fase regular da Liga Placard
Pavilhão João Rocha
TRANSMISSÃO EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NA SPORTING TV

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal realizou, na terça-feira, a sua estreia na CEV Challenge Cup com um triunfo diante dos alemães do HG Giesen por 3-0. Em jogo a contar para a primeira mão dos 16 avos-de-final, os Leões mostraram total superioridade e ganharam um boost motivacional para consumo interno.

Também na terça, a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o Imortal BC por 101-72, em jogo em atraso da quarta jornada da Liga Placard. Diante do sexto classificado da competição, os Leões entraram esfomeados e os 29 pontos de diferença espelham bem a vontade da equipa do mister Magalhães em conquistar o título que ficou em suspenso da época passada.