“Tão mau como o golo anulado foi a forma como Godinho conseguiu ir adiando o 2º amarelo a Pereyra. No entanto, à primeira oportunidade, pôs Pedro Gonçalves na rua. Critério apuradíssimo.”
O caralho do varandas pelo menos na fantochada é melhor que BdC. Vai falar de camaras microscópicas em lugar de bater no padre e boi godinho que tanta merda fez durante o jogo.
O mais giro de tudo isto é que o mesmo árbitro decide que o empurrão do Zaidu sobre o Pote não tinha intensidade para a falta, mas este lance do Coates sim que já foi com força suficente para a falta.
É à descarada!!!!
Eheh verdade, este escremento borbense não tem mesmo vergonha nenhuma.
Ainda me lembro de ouvir uma sportinguista (que também é amiga deste merdas e até tem espaço mediático) num espaço de discussão comum dizer que éramos demasiado críticos com as atuações da personagem nos nossos jogos… Atiram-nos sempre a carta da vitimização.
Também me lembro, mas ela não disse isso, disse que ele era amigo dela e que ela não acreditava que roubasse o Sporting de propósito, até porque era Sportinguista….pois agora já deve ter mordido a língua praí umas 20 vezes…
Isso mesmo. Com a minha idade a memória já me atraiçoa mas a tua continua enciclopédica, como sempre!
O cerne da questão mantêm-se, a ingenuidade com que tantos dos nossos encaram estas atuações imparciais e cada vez mais “escrutinadas” por um VAR corrupto. Não há que ter medo das palavras quando a decisão em situações semelhantes muda consoante a côr das camisolas.
Completamente de acordo South, ano após ano, as “coincidências”, os “erros” humanos, os “lapsos” do VAR, as “interpretações” dos árbitros, os “esquecimentos” dos supostos “jornalistas” e a fabricação artificial de uma realidade alternativa com a colaboração directa daqueles que supostamente são responsáveis pela defesa dos cidadãos está aí ás claras, para quem quiser ver…
O “sistema” nunca teve vergonha e agora já nem medo das consequências tem, basta veres como subitamente, mas não inesperadamente “desapareceram” 45 crimes do rol do espião do venfique que falsificava acessos, roubava documentos e conspurcava processos, isto ao mesmo tempo que era funcionário judicial…
Abco e SL
PS Quanto á idade lol não me rio mais por causa do reumático…
E digo-vos mais, o gozo já começa na própria Sportv ao por aquele lampiao do Sousa a comentar os nossos jogos e a gozar com isto tudo.
“Mas isto sou eu que tenho um critério largo e que se calhar não marcava nenhuma falta em Portugal”
Mas o que é isto?
Dasse, vergonha!!!
Esperavas outra coisa de um lampião? Benfiquistas estão todos a morrer, já são velhos de idade mesmo.
Aqueles que foram lá enganos a pensar que o noronha ou o crl ganhava diziam também que não se importavam que o vieira ficasse. “Afinal em que é que ficamos?” Perguntava eu. Eles têm a perfeita noção que sem o dumbo lá, o coiso perde todo o seu poder.
Bem, o que é certo é que quando o assunto é proteger o Sporting destas situações ainda existe a possibilidade de união. Estranho. Daqui a nada estamos todos de mãos dadas a cantar o “We are the World”.
Amorim tem aqui uma oportunidade de ouro para unir o Balneário, tem de entender que para aspirarem a ganhar no Sporting tem de jogar sempre 10x mais que o adversário, pq em caso de dúvida é sempre contra o Sporting.
Ele está agora a sentir na pele o que é ser/estar do/no Sporting. Podia até ter uma ideia pré-concebida lampionizada, mas agora sabe o quão errado estava. Se assim tivesse essa tal ideia.
Esta encomenda não é de hoje. É de há décadas. Há décadas que o campeão português não é decidido no campo. Este ano temos uma equipa no campeonato que, para além de investir muitos milhões, tem o retorno do filho pródigo, o traidor que em 15/16 nunca poderia ganhar o campeonato, mas que este ano tem que ganhar á força toda! Esta nojeira que é o futebol português está toda controlada, esqueçam lá isso de ganhar campeonatos!
A grande roubalheira foi o perdoar do segundo amarelo por duas vezes a dois jogadores do Famalicão. Depois no resto enfim… nos Rivais o VAR dizia que estava tudo bem e ninguém ia pegar no toque com o braço. Assim os árbitros vão todos dizer que é falta. É daquelas decisões em que o árbitro está sempre defendido e é nessas que geralmente são a favor dos outros e contra os nossos. Agora onde o erro é grosseiro é quando perdoa os 2 amarelos ao Famalicão é que depois o Pote comete aquele erro (também para não ganharmos com tamanha superioridade foi preciso 3 erros incríveis de Nuno Santos Pote e Adán). Enfim continuemos assim e vamos estar na luta da frente até ao fim porque este conjunto de imponderáveis não vai acontecer muitas vezes. Muito surpreendido com o trabalho
do Ruben com a equipa mais uma vez a controlar todo o jogo com um plantel onde ainda há posições com qualidade sofrível.
Pois… isto é amarelo sempre seja ele o Pote, o Messi ou o Ronaldo. Agora o primeiro amarelo, o rapaz nem reclama. Um gajo do famalicao faz o mesmo e o arbitro nao aplica o mesmo critério… “estranho”.
Por acaso não vi dessa forma. Achei mesmo que ele só mostra o cartão por ele pontapear a bola, até porque a falta foi no meio campo do famalicao e se perdoou tanto segundos amarelos até ali, este era só mais um.
Enquanto estivermos à frente estas homilias cirúrgicas irão aparecer.
Hoje era um dia ideal para isso, e a cartilha já estava encomendada, anular o jogador mais perigoso ( Pote) e empatar “à força”.
Critério disciplinar miserável, faltas e pancadaria a torto e a direito pelos outros bimbos ( na 2ª parte então foi um festival de cacetada) e para o nosso lado à menor oportunidade, zás! cartãozinho, Pote saiu na rifa e falha o próximo jogo, leva um cartão por simulação, depois de sofrer nova falta para penalidade e o segundo cartão é uma barrigada de riso.
Lodaçal, roubalheira, pocilga tudo serve para qualificar um dos campeonatos mais corruptos, mafiosos, antidesportivos e nojentos do velho continente.
Isto só lá vai quando um dia estenderem um cabrão de apito como estes na via pública esquartejado.
O branqueamento ao merdinho, começou logo com o lampião na sporttv no apito final ou lá como se chama aquela merda.
Vai ser lindo, durante 1 ou 2 dias a utilização que vão dar ao OMO.
Hoje lembrei-me do famoso jogo em chaves da azia do filho da puta do corado, que nos fodeu a epoca
E pronto, muitas jornadas em primeiro isolados, a roubalheira tinha de começar…
O Sporting só tinha de fazer uma coisa: conferencia de imprensa, mostrar imagens de 3 jogos:
– Este, o lance do golo anulado ao Coates
– O jogo na luz há dois anos para a taça, lance de golo anulado porque o Bas Dost salta com o GR do benfica fora da pequena área.
– O lance do golo validado ao Luisão com o Ricardo, em 94/95
Depois deixavam a pergunta no ar aos jornalistas, Liga, e Federação: só os jogadores do Sporting é que não podem saltar com o guarda redes fora da pequena área? Só a nós é que é marcada falta? Qualquer que fosse a pergunta dos jornalistas, respondiam com isto.
Depois era meterem as imagens nas redes sociais do clube e pedir aos adeptos para descobrir a diferença entre os lances.
Bem que defendo há anos que haja um departamento no Sporting para compilar essas imagens todas por Clubes e por árbitros…
No jogo com o Porto já deviam ter feito um vídeo desses.
E agora era outro…
Não percebo o que raio custa fazer uma merda destas… Com 3 pessoas a tempo inteiro, 2 mil euros de ordenado bruto, e passavam as 8 horas do dia a ver jogos e a compilar lances para fazer uma base de dados que mostrasse a dualidade de critérios que há.
Se puderem vejam as imagens do lance n’A Bola. Particularmente visível no jogo corrido (2 primeiras repetições, filmadas por trás da baliza): o Coates já está na parte descendente do seu movimento, a cair para trás, quando a sua mão raspa no tronco do Guarda Redes; este já tinha deixado escapar a bola que bate na cabeça do Coates já em queda e entra. Como é possível nessas circunstâncias haver qualquer falta?
SL
O Coates até está em queda por ter sido propositadamente desequilibrado pelo nº 97 do Famalicão (que estava entre Coates e o Guarda Redes). Esse jogador empurra-o no ar e está de costas para a bola; a sua única preocupação foi evitar que Coates discutisse o lance; e conseguiu. Abol fortuitamente bat-lhe na cabeça, com ele já em queda e entra. Como é possível, descortinar ali uma falta que não seja um penalti sobre o Coates?
SL
Resposta fácil: o Coates é jogador do Sporting e este levava 4 pontos de avanço no campeonato de futebol. Ficando apenas a 2 no fim desta jornada, na próxima poderá perder a liderança para gáudio de toda a população. Deste modo, com uma população contente, as compras de Natal poderão ser feitas amenizando os estragos económicos provocados pela pandemia, o pessoal não se importa de cumprir as normas do governo e permanecer em casa diminuindo os casos da doença, os números de denúncias na APAV/GNR/PSP diminuem, o prof. doutor marcelo poderá ser eleito sem qualquer celeuma e o número de pessoas que pretendem ser vacinadas contra a covid-19 também aumenta. Isto tudo tem um efeito em cadeia. É a teoria do caos remasterizada.
Falando mais a sério: é mais um para a centena de lances em que o Sporting é prejudicado. Lance fora da pequena área, o GR é um pássaro, o coates toca lhe mas a bola já está COMPLETAMENTE fora do alcance do GR e este, exatamente, já vai em queda quando toca na bola. Sem qualquer intenção de impedir a ação do GR.
E vejam, no mesmo vídeo, o “filme” da expulsão do Ruben Amorim. Fica no meio do terreno com uma ar aparvalhado de nariz empinado à procura de alguém ; depois vira-se para a molhada junto ao banco leonino e dirige-se para lá com o vermelho na mão, um ar muito sério, encolhendo os ombros e abrindo os braços como a dizer “eu não queria … mas sou obrigado a expulsar-te … outra vez” ; mostra o vermelho, aponta-lhe o caminho do balneário e afasta-se recolhendo o cartão. Mas reparem (entre os 2m13s e os 2m16s do vídeo) como perde ligeiramente a “compostura” e leva um esgar de sorriso trocista de quem já fez o que queria.
Não tenho dúvidas. É proposi
Jogo aéreo foi o caso; mas foi fora da pequena área; e pormenor muito decisivo que o tasqueiro Álvaro Dias Antunes referiu pouco antes do meu comentário: o Coates foi propositadamente projetado contra o GR, por um dos jogadores do Famalicão, que se encostou a ele de forma intencional. A ser marcada falta, era essa! E seria penalty!
Se for o Bas Dost com o Svilar, ou o Pote com o GR do Famalicão já deve ser marcada falta.
Cá em Portugal, a regra é: jogadores de camisolas com riscas verdes e brancas horizontais não podem disputar lances com o guarda redes adversário seja em que parte do campo for. Em particular, se esses lances derem golo para a equipa de riscas verdes e brancas, deve ser imediatamente assinalada uma falta. Se o árbitro não vir nenhuma falta e assinalar na mesma golo, o VAR tem deve avisar o árbitro para ir ver a jogada o tempo que for preciso até vislumbrar qualquer coisa que dê para anular o golo.
Meu caro, ele só pontapeia a bola após o árbitro sacar o amarelo e como consequência disso. O Pote está sentado e de braços abertos e reage perguntando “cartão?” e pontapeando de seguida a bola. Depois levanta-se e sai do campo. Ele contesta a falta (que é natural, na disputa nem se apercebe de a ter cometido, se a cometeu; eu admito que sim mas nem é uma falta clara), levantando os braços e rindo; para de rir e pergunta “Cartão?”; de seguida pontapeia a bola e levanta-se; nem chega a ver a mostragem do consequente vermelho.
Acresce que o primeiro amarelo também lhe é mal mostrado. Pode não ter havido falta, porque parece que o guarda redes toca primeiro na bola canto, mas é derrubado na sequência, não tendo como evitar a queda.
Curiosa a mostragem desse cartão mas não ter mostrado ao Riccieli que fez a falta do penalti que gerou esse lance.
Tal como é curiosa a mostragem do 2º cartão ao Pote mas não ter mostrado 2º cartão: ao Ricielli que tinha levado o primeiro na recolha aos balneários no intervalo (3 ocasiões na 2ª parte); ao Pereyra (2 ocasiões após o primeiro e outra antes); ou ao Assunção (1 ocasião antes e outra depois do seu amarelo).
Diria que foi uma missa muito selectiva; só alguns puderam comer a hóstia; provavelmente os outros não se tinham confessado.
SL
Acho que só é anulado ao Sporting, acho que há toque mas fora da área e concordo com o Varandas, que no meio daquela forma de se exprimir (difícil de levar a sério), o VAR só devia intervir em lances claros.
Eu nunca apitava, é fora da pequena área, mas há um toque no braço.
Percebo o que dizes. Podemos até fazer a pior exibição da vida, como acontece a tantos, mas merecer ganhar pela justiça dos lances.
É por isso que escrevi: “Eu acho que não vencemos por culpa nossa, como primeira responsabilidade.”
Eu não disse que a culpa foi toda nossa. Mas temos muita, na minha opinião.
Fomos nós que falhámos um penalti, facilitámos no empate e contra uma equipa fraca, andámos a engonhar na segunda parte.
Não vejo que o empate seja total responsabilidade do Godinho, que como tb disse, até apitou um penalti e validou primeiro o golo, antes de o Var o chamar.
E o toque no braço, não terá sido consequência do encosto que levou do jogador do Famalicão? Esse sim, fê-lo propositadamente, tendo-se deixado ir de costas contra o Coates, com esperança de atrapalhar a sua intervenção. E como resultado desse encosto, o Coates acabou por encostar também no redes, ainda que muito ligeiramente.
Fora da pequena área o GR é um jogador como qq outro, o contacto existe mas é legal e o coates salta primeiro. Depois não é lance de VAR… Não há qualquer razão para o golo ser invalidado. ISTO dá-me uma revolta…e pior me sinto quando vejo este boneco do varandas que ia dizer tudo o que tinha visto em 11 anos de futebol e que o campeonato de 2015/16 era nosso e o caralho que o foda, estar ali quase que a chorar porque foi roubado..
Isto noutras latitudes, que conheço, é um rir às despregadas. Gozam connosco quando querem e da forma que querem porque somos um clube de bonecos.
O Duarte Gomes fez questão de sublinhar: a semana passada o PG marcou um golo ilegal e o var deixou passar.
É preciso desenhos?
Jamais um lance destes passaria
E começou o festival. Agora mais uma encomenda e fora do primeiro lugar.
Começam as queixas e as guerras internas e o trabalho está feito. Até pró ano.
Sem um ponta de lança decente é quase impossível resolver estes jogos contra 14 +,VAR.
O Nuno Santos tem um bocado a mania ou é impressão minha? Ganha um penalty e vai logo a correr apanhar a bola, atitude de merda só podia dar merda. Já tinha dado sinais que tem ali uma invejazinha do Pote e hoje fiquei com a certeza.
“Porém, A BOLA sabe que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol considera esse lance bem invalidado, sustentando, desta forma, a decisão do árbitro e do videoárbitro.”
Mas como é que A Borla sabe. O Conselho de Arbitragem esteve reunido? e abriu as portas à CS?
Vão-se catar mais as vossas fake news! É que é mesmo à descarada!
SL
E o Sporting requerer à FPF confirmação da “reunião” do Conselho de Arbitragem?
E caso ela não tenha existido (como não pode ter existido, senão teriam de reunir no decurso de TODOS os jogos; as reuniões normais eram às 5ªs Fªs, agora acho que são às 3ªs), processar o jornal e apresentar queixa na ERC?
Esta é uma forma manhosa de veicular na CS e na opinião pública a “cartilha” de que o Árbitro tinha razão.
SL
Há uma frame (há sempre uma frame) que mostra o braço do Coates tocar o braço do GR. Em jogo corrido é um toque como tantos outros, mas há um toque. E qualquer toque é falta independentemente da intensidade. Quando convém
Foi a 1ª de muitas encomendas. Muitas não, desculpem, as suficientes.
Sem preocupações, o Amendoim é um lampião incompetente, daqui a pouco estaremos em 4º e aí vão regressar as “benesses”.
Isso é tudo muito bonito e é verdade até certo ponto. Mas o que interessa são os resultados. não são os dircursos, a união, etc. Isso vai tudo a vida sem resultados.
O meu conselho para o Amorim é que mova montanhas para vir um ponta de lança decente em Janeiro, que não o Paulinho obviamente. Porque vai ser quase impossível lutar de igual com
o s nossos rivais e estas arbitragens sem um Ponta de lança que faça golos. Para ir a Champions, porque o título não é para nós. Faco minhas as palavras do boloni Sporting campeão? Só se matarem PdC e Vieira.
Eu não conheço o detalhe da lei qd é fora da pequena área, mas tenho ideia que se toca no braço do GR, é falta. Noutra zona do corpo, é como se fosse um defesa.
Se assim for, okay. Mas, e se o contato no braço tiver sido provocado por o jogador ter sido projetado contra o GR por contato prévio de outro jogador?
Em princípio um jogador de campo não pode tocar com os braços em ninguém quando salta.
A questão é que ninguém salta com os braços em baixo, e contactos acontecem. E este tipo de lances têm de ser vistos corridos, e não em imagem parada
É que o redes nem salta na vertical, parado está o Coates.
Ainda veremos mais destes, mas com desfecho diferente.
Mas aí era para o SCP e qd assim é aparecem as desculpas para justificar o roubo, desde o vento, intensidade do toque, o efeito coriolis da Terra e o caralho que os foda a todos.
Infelizmente quando parece termos uma equipa de novo minimamente competente e na frente do campeonato surge sempre uma alminha a recordar nos que ali não é o nosso lugar.
É assim há décadas mesmo naquelas em que por diversos motivos não apresentamos credenciais.
Não sendo minimamente apologista de violência admito que sentiria algum prazer em ver este tipo de gente bem apertadinhos.
Que me recorde somos o único clube vítima de boicote da arbitragem e que nunca os apertou!
Quem não se lembra do jogo em que fomos bocoitados pela arbitragem e veio um arbitro da AF de Aveiro, que apitava jogos do CNS para baixo, arbitrar o nosso jogo.
5 Dezembro, 2020 at 20:34
“Tão mau como o golo anulado foi a forma como Godinho conseguiu ir adiando o 2º amarelo a Pereyra. No entanto, à primeira oportunidade, pôs Pedro Gonçalves na rua. Critério apuradíssimo.”
Artista do dia.
5 Dezembro, 2020 at 20:36
E o primeiro golo deles não é com o ombro??? Não há imagens CONCRETAS, o costume….
5 Dezembro, 2020 at 20:34
Merda cagalhao.
Merda.
5 Dezembro, 2020 at 20:35
Ai Ai o bobby estava semi-irritado…
5 Dezembro, 2020 at 20:36
BOICOTAR ESTA MERDA!!!
5 Dezembro, 2020 at 20:38
O caralho do varandas pelo menos na fantochada é melhor que BdC. Vai falar de camaras microscópicas em lugar de bater no padre e boi godinho que tanta merda fez durante o jogo.
5 Dezembro, 2020 at 20:38
A minha mulher acabou de entrar na sala e perguntou .
Porque é que estas a ver o simpson a gemer?
Eu olhei para a a tv.
Ela olhou para a a tv.
E disse.
Mas é o presidente do Sporting… .
Pois.
Vai-te foder palhaço anímico.
5 Dezembro, 2020 at 20:42
Só tem que boicotar o Godinho em qualquer jogo nesta epóca…
Agora há que ter colhões….
Só nos rouba pontos… é unico !!!!
5 Dezembro, 2020 at 20:43
Foi à anos 90
Porrada à discrição
Um expulso numa jogada da treta
Me*da no túnel
Vá lá que todos saíram inteiros, nem tudo foi mau
5 Dezembro, 2020 at 20:43
O mais giro de tudo isto é que o mesmo árbitro decide que o empurrão do Zaidu sobre o Pote não tinha intensidade para a falta, mas este lance do Coates sim que já foi com força suficente para a falta.
É à descarada!!!!
5 Dezembro, 2020 at 20:47
O lance com o zaidu nem foi o empurrão, ele toca lhe nas pernas antes de lhe tocar com o braço.
5 Dezembro, 2020 at 20:51
Eheh verdade, este escremento borbense não tem mesmo vergonha nenhuma.
Ainda me lembro de ouvir uma sportinguista (que também é amiga deste merdas e até tem espaço mediático) num espaço de discussão comum dizer que éramos demasiado críticos com as atuações da personagem nos nossos jogos… Atiram-nos sempre a carta da vitimização.
Abram os olhos. Todos, porra!
5 Dezembro, 2020 at 21:02
Também me lembro, mas ela não disse isso, disse que ele era amigo dela e que ela não acreditava que roubasse o Sporting de propósito, até porque era Sportinguista….pois agora já deve ter mordido a língua praí umas 20 vezes…
5 Dezembro, 2020 at 22:40
Isso mesmo. Com a minha idade a memória já me atraiçoa mas a tua continua enciclopédica, como sempre!
O cerne da questão mantêm-se, a ingenuidade com que tantos dos nossos encaram estas atuações imparciais e cada vez mais “escrutinadas” por um VAR corrupto. Não há que ter medo das palavras quando a decisão em situações semelhantes muda consoante a côr das camisolas.
5 Dezembro, 2020 at 22:56
Completamente de acordo South, ano após ano, as “coincidências”, os “erros” humanos, os “lapsos” do VAR, as “interpretações” dos árbitros, os “esquecimentos” dos supostos “jornalistas” e a fabricação artificial de uma realidade alternativa com a colaboração directa daqueles que supostamente são responsáveis pela defesa dos cidadãos está aí ás claras, para quem quiser ver…
O “sistema” nunca teve vergonha e agora já nem medo das consequências tem, basta veres como subitamente, mas não inesperadamente “desapareceram” 45 crimes do rol do espião do venfique que falsificava acessos, roubava documentos e conspurcava processos, isto ao mesmo tempo que era funcionário judicial…
Abco e SL
PS Quanto á idade lol não me rio mais por causa do reumático…
5 Dezembro, 2020 at 20:54
E digo-vos mais, o gozo já começa na própria Sportv ao por aquele lampiao do Sousa a comentar os nossos jogos e a gozar com isto tudo.
“Mas isto sou eu que tenho um critério largo e que se calhar não marcava nenhuma falta em Portugal”
Mas o que é isto?
Dasse, vergonha!!!
5 Dezembro, 2020 at 21:08
Esperavas outra coisa de um lampião? Benfiquistas estão todos a morrer, já são velhos de idade mesmo.
Aqueles que foram lá enganos a pensar que o noronha ou o crl ganhava diziam também que não se importavam que o vieira ficasse. “Afinal em que é que ficamos?” Perguntava eu. Eles têm a perfeita noção que sem o dumbo lá, o coiso perde todo o seu poder.
Bem, o que é certo é que quando o assunto é proteger o Sporting destas situações ainda existe a possibilidade de união. Estranho. Daqui a nada estamos todos de mãos dadas a cantar o “We are the World”.
5 Dezembro, 2020 at 20:43
Ainda falta finalizar o serviço, até vou mais longe…
Vão deixar nos o Natal em 1° lugar.
E entre o jogo de Braga e benf@, vão nos foder o 1° lugar e recebemos o benf@ em 2° lugar já com 2 ou 3 de atraso e com o porco colado a nós.
5 Dezembro, 2020 at 20:45
Diz-me este corno manso que a pancadaria durante o jogo que os jogadorea doSporting levaram são “incidências normais .
Foda-se que cagalhão aguado.
5 Dezembro, 2020 at 20:48
NUNCA nos vão deixar ser campeões! O futebol português é uma choldra.
5 Dezembro, 2020 at 20:50
Amorim tem aqui uma oportunidade de ouro para unir o Balneário, tem de entender que para aspirarem a ganhar no Sporting tem de jogar sempre 10x mais que o adversário, pq em caso de dúvida é sempre contra o Sporting.
5 Dezembro, 2020 at 20:58
Ele está agora a sentir na pele o que é ser/estar do/no Sporting. Podia até ter uma ideia pré-concebida lampionizada, mas agora sabe o quão errado estava. Se assim tivesse essa tal ideia.
5 Dezembro, 2020 at 20:55
Uma paulada nos cornos era pouco
5 Dezembro, 2020 at 20:58
Esta encomenda não é de hoje. É de há décadas. Há décadas que o campeão português não é decidido no campo. Este ano temos uma equipa no campeonato que, para além de investir muitos milhões, tem o retorno do filho pródigo, o traidor que em 15/16 nunca poderia ganhar o campeonato, mas que este ano tem que ganhar á força toda! Esta nojeira que é o futebol português está toda controlada, esqueçam lá isso de ganhar campeonatos!
5 Dezembro, 2020 at 20:58
Eu imagino o que os gajos do futebol devem estar a swntir dwpois destas declarações do rapaz da lagrima cap. Cu rage.
Foooodaaaa–se como é possivel o Sporting ter como Presidente o rapaz da lagrima ?
5 Dezembro, 2020 at 21:17
Aquilo não são lágrimas …
Aquilo era do frio … O Cap bananas não está habituado a estas temperaturas …
Um absoluto palhaço …
5 Dezembro, 2020 at 20:59
A grande roubalheira foi o perdoar do segundo amarelo por duas vezes a dois jogadores do Famalicão. Depois no resto enfim… nos Rivais o VAR dizia que estava tudo bem e ninguém ia pegar no toque com o braço. Assim os árbitros vão todos dizer que é falta. É daquelas decisões em que o árbitro está sempre defendido e é nessas que geralmente são a favor dos outros e contra os nossos. Agora onde o erro é grosseiro é quando perdoa os 2 amarelos ao Famalicão é que depois o Pote comete aquele erro (também para não ganharmos com tamanha superioridade foi preciso 3 erros incríveis de Nuno Santos Pote e Adán). Enfim continuemos assim e vamos estar na luta da frente até ao fim porque este conjunto de imponderáveis não vai acontecer muitas vezes. Muito surpreendido com o trabalho
do Ruben com a equipa mais uma vez a controlar todo o jogo com um plantel onde ainda há posições com qualidade sofrível.
5 Dezembro, 2020 at 21:04
Qual foi o erro que o Pote cometeu?
SL
5 Dezembro, 2020 at 21:06
Chutou a bola com o jogo parado.
Serve para o amarelo.
Serviu
5 Dezembro, 2020 at 21:10
Pois… isto é amarelo sempre seja ele o Pote, o Messi ou o Ronaldo. Agora o primeiro amarelo, o rapaz nem reclama. Um gajo do famalicao faz o mesmo e o arbitro nao aplica o mesmo critério… “estranho”.
5 Dezembro, 2020 at 21:46
O árbitro já tinha sacado o amarelo e é por isso que ele pontapeia a bola!
Não foi por isso que levou o amarelo.
SL
5 Dezembro, 2020 at 21:48
Ou seja não é o amarelo consequência de pontapear a bola mas sim o pontapear a bola consequência do amarelo.
SL
5 Dezembro, 2020 at 22:38
Por acaso não vi dessa forma. Achei mesmo que ele só mostra o cartão por ele pontapear a bola, até porque a falta foi no meio campo do famalicao e se perdoou tanto segundos amarelos até ali, este era só mais um.
5 Dezembro, 2020 at 21:00
Tinha tudo facil para foder este godinho e de arrasto outros tantos e consegue ser uma goma melada.
5 Dezembro, 2020 at 21:03
Enquanto estivermos à frente estas homilias cirúrgicas irão aparecer.
Hoje era um dia ideal para isso, e a cartilha já estava encomendada, anular o jogador mais perigoso ( Pote) e empatar “à força”.
Critério disciplinar miserável, faltas e pancadaria a torto e a direito pelos outros bimbos ( na 2ª parte então foi um festival de cacetada) e para o nosso lado à menor oportunidade, zás! cartãozinho, Pote saiu na rifa e falha o próximo jogo, leva um cartão por simulação, depois de sofrer nova falta para penalidade e o segundo cartão é uma barrigada de riso.
Lodaçal, roubalheira, pocilga tudo serve para qualificar um dos campeonatos mais corruptos, mafiosos, antidesportivos e nojentos do velho continente.
Isto só lá vai quando um dia estenderem um cabrão de apito como estes na via pública esquartejado.
5 Dezembro, 2020 at 21:07
O branqueamento ao merdinho, começou logo com o lampião na sporttv no apito final ou lá como se chama aquela merda.
Vai ser lindo, durante 1 ou 2 dias a utilização que vão dar ao OMO.
Hoje lembrei-me do famoso jogo em chaves da azia do filho da puta do corado, que nos fodeu a epoca
5 Dezembro, 2020 at 21:07
https://twitter.com/ElTaconDeDios/status/1335326566079979527
O olhar de terrorista malvado no final da declaração é impagável 🙂
O bufas e o orelhas além de tremer vão acordar durante a noite com pesadelos e suores frios.
5 Dezembro, 2020 at 21:10
Que merda…
Sem voz e o crl, deve ter havido treta no túnel.
O gajo tinha que pegar era nos amarelos.
5 Dezembro, 2020 at 21:13
Epah, tweets da lampionagem… Há mínimos, fdx
5 Dezembro, 2020 at 21:18
O tweet que se foda vê só as imagens.
5 Dezembro, 2020 at 22:50
Vi em direto, o mensageiro mata a mensagem.
Não pode ser por ali que nos faremos respeitar, praticamente todos sabemos que sim.
É esperar pela velha máxima do que não nos mate nos torne mais fortes, saiba a equipa técnica capitalizar isso…
5 Dezembro, 2020 at 21:15
Coitado … Com um boneco destes como presidente … Todos gozam com o clube do Leão Rampante …
No entanto, irrepreensivel na indumentária … Gosto muito do sobretudo … Very ‘new age’ … Um must …
5 Dezembro, 2020 at 21:34
Sim, o sobretudo dá-lhe classe, mas não seria de esperar outra coisa do sr. dr. . Pena não ser mesmo cor-de-rosa como aparenta
5 Dezembro, 2020 at 21:11
E pronto, muitas jornadas em primeiro isolados, a roubalheira tinha de começar…
O Sporting só tinha de fazer uma coisa: conferencia de imprensa, mostrar imagens de 3 jogos:
– Este, o lance do golo anulado ao Coates
– O jogo na luz há dois anos para a taça, lance de golo anulado porque o Bas Dost salta com o GR do benfica fora da pequena área.
– O lance do golo validado ao Luisão com o Ricardo, em 94/95
Depois deixavam a pergunta no ar aos jornalistas, Liga, e Federação: só os jogadores do Sporting é que não podem saltar com o guarda redes fora da pequena área? Só a nós é que é marcada falta? Qualquer que fosse a pergunta dos jornalistas, respondiam com isto.
Depois era meterem as imagens nas redes sociais do clube e pedir aos adeptos para descobrir a diferença entre os lances.
Não precisavam de fazer mais nada.
5 Dezembro, 2020 at 21:19
04/05* 😉
5 Dezembro, 2020 at 21:48
Isso. 04/05. Um gajo fica tão lixado com estas merdas (apesar de ja saber como é que as coisas funcionam cá) que até se engana em 10 anos.
6 Dezembro, 2020 at 0:55
Pois…
Bem que defendo há anos que haja um departamento no Sporting para compilar essas imagens todas por Clubes e por árbitros…
No jogo com o Porto já deviam ter feito um vídeo desses.
E agora era outro…
Não percebo o que raio custa fazer uma merda destas… Com 3 pessoas a tempo inteiro, 2 mil euros de ordenado bruto, e passavam as 8 horas do dia a ver jogos e a compilar lances para fazer uma base de dados que mostrasse a dualidade de critérios que há.
5 Dezembro, 2020 at 21:13
E preparem-se, o Pote já está marcado como mergulhador, mais umas vitórias e é a dureza do Palhinha e a indisciplina do Nuno Santos.
5 Dezembro, 2020 at 21:17
O Amorim já foi mais vezes expulso esta época do que em toda a carreira como jogador…
5 Dezembro, 2020 at 21:19
Há muito tempo que não tinha tanta azia. Filhos de uma grande puta. Merda para esta gente. Não entendo como ainda sigo o futebol…
5 Dezembro, 2020 at 21:21
+1… estão a sugar a paixão por este desporto devagarinho. Uma espécie de morte por 1000 cortes
5 Dezembro, 2020 at 21:20
Se puderem vejam as imagens do lance n’A Bola. Particularmente visível no jogo corrido (2 primeiras repetições, filmadas por trás da baliza): o Coates já está na parte descendente do seu movimento, a cair para trás, quando a sua mão raspa no tronco do Guarda Redes; este já tinha deixado escapar a bola que bate na cabeça do Coates já em queda e entra. Como é possível nessas circunstâncias haver qualquer falta?
SL
5 Dezembro, 2020 at 21:26
O Coates até está em queda por ter sido propositadamente desequilibrado pelo nº 97 do Famalicão (que estava entre Coates e o Guarda Redes). Esse jogador empurra-o no ar e está de costas para a bola; a sua única preocupação foi evitar que Coates discutisse o lance; e conseguiu. Abol fortuitamente bat-lhe na cabeça, com ele já em queda e entra. Como é possível, descortinar ali uma falta que não seja um penalti sobre o Coates?
SL
5 Dezembro, 2020 at 21:28
Não há falta nenhuma.
Não há interferência nenhuma.
O golo é anulado ao Sporting e não é preciso mais.
5 Dezembro, 2020 at 21:28
Resposta fácil: o Coates é jogador do Sporting e este levava 4 pontos de avanço no campeonato de futebol. Ficando apenas a 2 no fim desta jornada, na próxima poderá perder a liderança para gáudio de toda a população. Deste modo, com uma população contente, as compras de Natal poderão ser feitas amenizando os estragos económicos provocados pela pandemia, o pessoal não se importa de cumprir as normas do governo e permanecer em casa diminuindo os casos da doença, os números de denúncias na APAV/GNR/PSP diminuem, o prof. doutor marcelo poderá ser eleito sem qualquer celeuma e o número de pessoas que pretendem ser vacinadas contra a covid-19 também aumenta. Isto tudo tem um efeito em cadeia. É a teoria do caos remasterizada.
5 Dezembro, 2020 at 21:32
Falando mais a sério: é mais um para a centena de lances em que o Sporting é prejudicado. Lance fora da pequena área, o GR é um pássaro, o coates toca lhe mas a bola já está COMPLETAMENTE fora do alcance do GR e este, exatamente, já vai em queda quando toca na bola. Sem qualquer intenção de impedir a ação do GR.
5 Dezembro, 2020 at 21:42
E vejam, no mesmo vídeo, o “filme” da expulsão do Ruben Amorim. Fica no meio do terreno com uma ar aparvalhado de nariz empinado à procura de alguém ; depois vira-se para a molhada junto ao banco leonino e dirige-se para lá com o vermelho na mão, um ar muito sério, encolhendo os ombros e abrindo os braços como a dizer “eu não queria … mas sou obrigado a expulsar-te … outra vez” ; mostra o vermelho, aponta-lhe o caminho do balneário e afasta-se recolhendo o cartão. Mas reparem (entre os 2m13s e os 2m16s do vídeo) como perde ligeiramente a “compostura” e leva um esgar de sorriso trocista de quem já fez o que queria.
Não tenho dúvidas. É proposi
5 Dezembro, 2020 at 21:27
A regra de o GR não poder ser tocado é só na pequena área, certo?
5 Dezembro, 2020 at 21:29
Na pequena área e só no jogo aéreo!
5 Dezembro, 2020 at 21:36
Jogo aéreo foi o caso; mas foi fora da pequena área; e pormenor muito decisivo que o tasqueiro Álvaro Dias Antunes referiu pouco antes do meu comentário: o Coates foi propositadamente projetado contra o GR, por um dos jogadores do Famalicão, que se encostou a ele de forma intencional. A ser marcada falta, era essa! E seria penalty!
5 Dezembro, 2020 at 21:34
Fora da pequena área o redes é um jogador como outro qualquer, ou deveria ser. Pode haver contacto desde que legal.
5 Dezembro, 2020 at 21:57
Isso é a regra “normal”.
Cá em Portugal depende da cor da camisola:
Se for o Luisão com o Ricardo, não é falta.
Se for o Bas Dost com o Svilar, ou o Pote com o GR do Famalicão já deve ser marcada falta.
Cá em Portugal, a regra é: jogadores de camisolas com riscas verdes e brancas horizontais não podem disputar lances com o guarda redes adversário seja em que parte do campo for. Em particular, se esses lances derem golo para a equipa de riscas verdes e brancas, deve ser imediatamente assinalada uma falta. Se o árbitro não vir nenhuma falta e assinalar na mesma golo, o VAR tem deve avisar o árbitro para ir ver a jogada o tempo que for preciso até vislumbrar qualquer coisa que dê para anular o golo.
5 Dezembro, 2020 at 21:58
Com Ricardo em 04/05 o bêbado do Luisão qd faz falta, estão na peq área.
5 Dezembro, 2020 at 21:40
E sem razão era falta clara. Daí o que me deixou fodido foi ter perdoado o segundo amarelo aos gajos do Famalicão.
5 Dezembro, 2020 at 22:01
Meu caro, ele só pontapeia a bola após o árbitro sacar o amarelo e como consequência disso. O Pote está sentado e de braços abertos e reage perguntando “cartão?” e pontapeando de seguida a bola. Depois levanta-se e sai do campo. Ele contesta a falta (que é natural, na disputa nem se apercebe de a ter cometido, se a cometeu; eu admito que sim mas nem é uma falta clara), levantando os braços e rindo; para de rir e pergunta “Cartão?”; de seguida pontapeia a bola e levanta-se; nem chega a ver a mostragem do consequente vermelho.
Acresce que o primeiro amarelo também lhe é mal mostrado. Pode não ter havido falta, porque parece que o guarda redes toca primeiro na bola canto, mas é derrubado na sequência, não tendo como evitar a queda.
Curiosa a mostragem desse cartão mas não ter mostrado ao Riccieli que fez a falta do penalti que gerou esse lance.
Tal como é curiosa a mostragem do 2º cartão ao Pote mas não ter mostrado 2º cartão: ao Ricielli que tinha levado o primeiro na recolha aos balneários no intervalo (3 ocasiões na 2ª parte); ao Pereyra (2 ocasiões após o primeiro e outra antes); ou ao Assunção (1 ocasião antes e outra depois do seu amarelo).
Diria que foi uma missa muito selectiva; só alguns puderam comer a hóstia; provavelmente os outros não se tinham confessado.
SL
5 Dezembro, 2020 at 21:53
Epah….a sério, escondam o retardado mental do Varandas. Que puta de figurinha, que boneco, que palerma mais ridiculo.
Mas alguém no seu perfeito juízo respeita ou leva a sério AQUILO??? Foda-se!
Já não chegava a azia….
5 Dezembro, 2020 at 21:54
Bem, estou com uma azia do caralho.
Primeiro, porque estes gajos fazem-me acreditar. Plantel curto, sem PL, defesa com lacunas, mas… raça. Muita raça. Dão tudo.
Depois, porque não nos vão deixar. Se me permitem, vou contra a maioria.
O que me fode neste cabrão do Godinho é a dualidade de critérios. Veja-se contra o Porto, veja-se agora.
Ele apitou golo, o VAR aproveitou a oportunidade e ele viu o toque e decidiu.
Ele apitou penalti, nós é que falhámos.
Ele apitou duas faltas que foram. Cruzamento para pato do Adán, livre numa barreira de 4.
Mas tb expulsou exageradamente o Pote.
Eu acho que não vencemos por culpa nossa, como primeira responsabilidade.
Um Famalicão que defende muito mal, falhámos muitos golos. Não temos PL…
5 Dezembro, 2020 at 22:16
Portanto para ti o golo é bem anulado.
5 Dezembro, 2020 at 22:21
Acho que só é anulado ao Sporting, acho que há toque mas fora da área e concordo com o Varandas, que no meio daquela forma de se exprimir (difícil de levar a sério), o VAR só devia intervir em lances claros.
Eu nunca apitava, é fora da pequena área, mas há um toque no braço.
5 Dezembro, 2020 at 22:23
Se não é bem anulado não perdemos pontos por nossa causa. O resultado seria 2-3.
5 Dezembro, 2020 at 22:27
Percebo o que dizes. Podemos até fazer a pior exibição da vida, como acontece a tantos, mas merecer ganhar pela justiça dos lances.
É por isso que escrevi: “Eu acho que não vencemos por culpa nossa, como primeira responsabilidade.”
Eu não disse que a culpa foi toda nossa. Mas temos muita, na minha opinião.
Fomos nós que falhámos um penalti, facilitámos no empate e contra uma equipa fraca, andámos a engonhar na segunda parte.
Não vejo que o empate seja total responsabilidade do Godinho, que como tb disse, até apitou um penalti e validou primeiro o golo, antes de o Var o chamar.
5 Dezembro, 2020 at 22:56
Se aquele toque de braço fosse numa disputa com um central dentro da área, marcavas penalty?
É para um amigo… só para saber se quando houver um toque assim na futebolada na praia tb posso reclamar falta 😀
Tb tou com uma puta de uma azia, este godinho é mesmo indigesto
6 Dezembro, 2020 at 0:20
Eu não marcava nada disto, mas percebo que aproveitaram bem o lance para nos foder.
De qq maneira, estou mais preocupado com o facto de não termos PL e não termos o Pote para sexta.
5 Dezembro, 2020 at 22:30
E o toque no braço, não terá sido consequência do encosto que levou do jogador do Famalicão? Esse sim, fê-lo propositadamente, tendo-se deixado ir de costas contra o Coates, com esperança de atrapalhar a sua intervenção. E como resultado desse encosto, o Coates acabou por encostar também no redes, ainda que muito ligeiramente.
5 Dezembro, 2020 at 22:32
Aceito perfeitamente. Não me parece um lance claro e daí concordar inteiramente com o Varandas.
Nestes lances, o VAR deve estar é quietinho.
Por exemplo, a meio da segunda parte esse mesmo VAR estava a dormir, o JM é empurrado qd cruza, já dentro da área.
5 Dezembro, 2020 at 22:34
Fora da pequena área o GR é um jogador como qq outro, o contacto existe mas é legal e o coates salta primeiro. Depois não é lance de VAR… Não há qualquer razão para o golo ser invalidado. ISTO dá-me uma revolta…e pior me sinto quando vejo este boneco do varandas que ia dizer tudo o que tinha visto em 11 anos de futebol e que o campeonato de 2015/16 era nosso e o caralho que o foda, estar ali quase que a chorar porque foi roubado..
Isto noutras latitudes, que conheço, é um rir às despregadas. Gozam connosco quando querem e da forma que querem porque somos um clube de bonecos.
5 Dezembro, 2020 at 22:36
É difícil levá-lo a sério, mas o que ele disse hoje é inteiramente verdade.
5 Dezembro, 2020 at 23:00
Não concordo brave, o toque já è depois do guarda redes falhar o lance e não influencia o restante desenrolar do lance.
5 Dezembro, 2020 at 23:06
O Duarte Gomes fez questão de sublinhar: a semana passada o PG marcou um golo ilegal e o var deixou passar.
É preciso desenhos?
Jamais um lance destes passaria
6 Dezembro, 2020 at 0:18
É bom ver o pessoal revoltado.
Noutros tempos, isto nem era assunto, era normal…
Estamos lá em cima, é bom.
Eu estou fodido com isto, com o empate do hóquei e da equipa B.
Dia de merda.
5 Dezembro, 2020 at 22:24
Resumindo.
A culpa é nossa.
Eu tb concordo, mas de certeza por diferentes motivos.
5 Dezembro, 2020 at 21:57
E começou o festival. Agora mais uma encomenda e fora do primeiro lugar.
Começam as queixas e as guerras internas e o trabalho está feito. Até pró ano.
5 Dezembro, 2020 at 21:59
O jornal a bola…
Diz que o conselho de arbitragem afirma que o golo foi bem anulado…
A “ família é toda a mesma”
Como esperar “ que vissem” diferente…
5 Dezembro, 2020 at 22:04
Mas o Conselho de arbitragem não reúne só às quintas?
SL
5 Dezembro, 2020 at 21:59
Sa foda…
Esta época contra todas as expectativas iniciais…. Num país a sério seríamos Campeões.
Fruteiros e lampiões não jogam um caralho.
Mas como mandam nesta merda…. Vai haver mais roubos.
Mas seremos “chatos” durante toda a época porque este plantel do Sporting tem uma alma do caralho.
Mas no final os 4 pontos já gamados pelo Godinho…e outros roubos farão a diferença
.
5 Dezembro, 2020 at 22:07
Sem um ponta de lança decente é quase impossível resolver estes jogos contra 14 +,VAR.
O Nuno Santos tem um bocado a mania ou é impressão minha? Ganha um penalty e vai logo a correr apanhar a bola, atitude de merda só podia dar merda. Já tinha dado sinais que tem ali uma invejazinha do Pote e hoje fiquei com a certeza.
5 Dezembro, 2020 at 22:22
Jogo melindroso do Sporar.
É ele e mais 10, pq não há outro…
5 Dezembro, 2020 at 22:09
Palhaço de Borba, envergonha-me como Alentejano
SL
6 Dezembro, 2020 at 17:33
Será filho do José Pratas e primo do Paraty ?
5 Dezembro, 2020 at 22:14
“Porém, A BOLA sabe que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol considera esse lance bem invalidado, sustentando, desta forma, a decisão do árbitro e do videoárbitro.”
Mas como é que A Borla sabe. O Conselho de Arbitragem esteve reunido? e abriu as portas à CS?
Vão-se catar mais as vossas fake news! É que é mesmo à descarada!
SL
5 Dezembro, 2020 at 22:21
E o Sporting requerer à FPF confirmação da “reunião” do Conselho de Arbitragem?
E caso ela não tenha existido (como não pode ter existido, senão teriam de reunir no decurso de TODOS os jogos; as reuniões normais eram às 5ªs Fªs, agora acho que são às 3ªs), processar o jornal e apresentar queixa na ERC?
Esta é uma forma manhosa de veicular na CS e na opinião pública a “cartilha” de que o Árbitro tinha razão.
SL
5 Dezembro, 2020 at 22:36
o record também tem lá a notícia…. solidariedade para com a concorrência… em nome de um objetivo comum….
5 Dezembro, 2020 at 22:16
Portanto para ti o golo é bem anulado.
5 Dezembro, 2020 at 22:30
Há uma frame (há sempre uma frame) que mostra o braço do Coates tocar o braço do GR. Em jogo corrido é um toque como tantos outros, mas há um toque. E qualquer toque é falta independentemente da intensidade. Quando convém
Foi a 1ª de muitas encomendas. Muitas não, desculpem, as suficientes.
Sem preocupações, o Amendoim é um lampião incompetente, daqui a pouco estaremos em 4º e aí vão regressar as “benesses”.
5 Dezembro, 2020 at 22:35
O Ruben está a sair muito melhor que a encomenda e eu tento analisar sem olhar ao valor pornográfico.
Discurso, resultados, num plantel que lhe foi entregue cheio de entulho e hoje é curto, mas muito mais equilibrado.
Vejo um grupo unido, a festejar golos como se fosse decisivo numa final e isso tem o dedo dele.
5 Dezembro, 2020 at 22:57
Isso é tudo muito bonito e é verdade até certo ponto. Mas o que interessa são os resultados. não são os dircursos, a união, etc. Isso vai tudo a vida sem resultados.
O meu conselho para o Amorim é que mova montanhas para vir um ponta de lança decente em Janeiro, que não o Paulinho obviamente. Porque vai ser quase impossível lutar de igual com
o s nossos rivais e estas arbitragens sem um Ponta de lança que faça golos. Para ir a Champions, porque o título não é para nós. Faco minhas as palavras do boloni Sporting campeão? Só se matarem PdC e Vieira.
6 Dezembro, 2020 at 0:22
Sem dúvida.
Inacreditável como estamos em primeiro sem um PL e com uma defesa lenta, ainda por cima sem qualidade a sair a jogar.
5 Dezembro, 2020 at 22:35
E já agora…um jogador do Famalicão vai contra o Coates…não teve nada a ver com o toque no braço de redes…?
5 Dezembro, 2020 at 22:37
Eu não conheço o detalhe da lei qd é fora da pequena área, mas tenho ideia que se toca no braço do GR, é falta. Noutra zona do corpo, é como se fosse um defesa.
5 Dezembro, 2020 at 22:52
Se assim for, okay. Mas, e se o contato no braço tiver sido provocado por o jogador ter sido projetado contra o GR por contato prévio de outro jogador?
5 Dezembro, 2020 at 22:58
Em princípio um jogador de campo não pode tocar com os braços em ninguém quando salta.
A questão é que ninguém salta com os braços em baixo, e contactos acontecem. E este tipo de lances têm de ser vistos corridos, e não em imagem parada
É que o redes nem salta na vertical, parado está o Coates.
Ainda veremos mais destes, mas com desfecho diferente.
6 Dezembro, 2020 at 0:24
Voilá.
E ainda se vão rir.
5 Dezembro, 2020 at 22:38
Claramente, Max. A haver falta teria que ser penalty sobre o Coates e nunca falta deste sobre o redes…..
5 Dezembro, 2020 at 22:39
Se qualquer toque é falta, porque é que não foi penalty e expulsão do zaidu em Alvalade?
5 Dezembro, 2020 at 22:43
Mas aí era para o SCP e qd assim é aparecem as desculpas para justificar o roubo, desde o vento, intensidade do toque, o efeito coriolis da Terra e o caralho que os foda a todos.
5 Dezembro, 2020 at 22:47
Dualidade de critérios e o denominador comum (o fodido) é o do costume.
5 Dezembro, 2020 at 22:51
Foi um pequeno toque. Não o suficiente para ser falta
(há que ler tudo)
5 Dezembro, 2020 at 22:59
Também o do Coates hoje.
5 Dezembro, 2020 at 23:04
O braço do redes até abanou
6 Dezembro, 2020 at 0:24
Saltou.
O gajo depois foi buscá-lo.
5 Dezembro, 2020 at 22:40
O problema não é o golo anulado.
É a falta de critério dos cartões.
Pelo menos 1 jogador do Fama devia ter sido expulso e o jogo era outro.
5 Dezembro, 2020 at 22:45
Infelizmente quando parece termos uma equipa de novo minimamente competente e na frente do campeonato surge sempre uma alminha a recordar nos que ali não é o nosso lugar.
É assim há décadas mesmo naquelas em que por diversos motivos não apresentamos credenciais.
Não sendo minimamente apologista de violência admito que sentiria algum prazer em ver este tipo de gente bem apertadinhos.
Que me recorde somos o único clube vítima de boicote da arbitragem e que nunca os apertou!
Corruptos dum caralho.
Que nojice.
5 Dezembro, 2020 at 22:55
Quem não se lembra do jogo em que fomos bocoitados pela arbitragem e veio um arbitro da AF de Aveiro, que apitava jogos do CNS para baixo, arbitrar o nosso jogo.
Enfim.
5 Dezembro, 2020 at 22:56
boicotados*