“Não ando ao sabor do vento, nem da posição do Sporting na tabela de classificação do Campeonato… o que se passou em 2018 foi grave demais! Acima de ser Sportinguista e do que isso representa, estão os valores pelos quais tento pautar a minha vida e que não incluem esquecer a canalhice que se fez.
Não é por o Sporting estar em Dezembro, atenção volto a frisar em Dezembro (não estamos a falar de Maio) em primeiro lugar, que me esqueço, um segundo que seja, o que foi feito e me ponha aos saltinhos a balbuciar “ onde vai um, vão todos “!
Mas para a maioria nada interessa, afinal estamos em Dezembro em primeiro, não é verdade ?! O que interessa os atropelos que se fizerem ao Clube , aos sócios, aos adeptos e a um Presidente cujo pecado capital foi, se calhar, amar este Clube com uma paixão como poucos ?!!!
Fiquem com o vosso “ onde vai um , vão todos”. Eu vou para onde sempre fui e estive desde 2018: no caminho da reparação da canalhice mais sórdida que se fez a um Clube e a um homem na história do futebol português, esperando que nesse dia possa voltar a sentir admiração e respeito por todos os membros da minha família Sportinguista e aí possa dizer com convicção “ onde vai um, vão todos”!”
Enquanto andarem a seguir um pastor, feitos rebanhos, em vez de seguirem um ideal…nao passamos da cepa torta!
Eu fui vestido de preto a um jogo de “luto” nao porque o CD da altura era um croquete mas porque o SPORTING estava a ser roubado à descarada. Como agora!
Eu contribui com quotas extras ou para um Pavilhão novo ( e contribui bastante) nao porque o Presidente era x ou y mas porque no meu entendimento era o melhor para o SPORTING.
Eu nao venero santos de pés de barro…nao dou para esse peditório.
Já li e reli este post da Sara Moura no Facebook e não consigo, em um único momento que seja, vislumbrar nele qualquer seguidismo de um pastor, qualquer veneração a santos de pé de barro.
Apena vi o extravasar de uma opinião que se fundamenta na defesa de valores de justiça e da História do Clube.
Quer-me parecer que o Porrinho demonstrou agora mais preocupação em se distanciar de um ex Presidente que a Sara em dele se aproximar.
Um abraço e saudações leoninas
Lê lá tu outra vez… Mas limpa primeiro os óculos, que devem estar cheios de pão ralado e gordura dos croquetes. A sério que foi essa a conclusão que tiraste do texto da miúda/senhora?
E nao uso oculos, fiz Lasik há uns 10 anos, excelente investimento. E nao gosto de croquetes, nao goate de restos de carne moida vinda sabe-se lá de onde.
E sim, foi o que retirei. Mais alguma questão? Mas agora uma inteligente, para variar…
Eheheh um gajo falha 2 dias de Tasca mas quando volta o bêbado burro sem noção está sempre no mesmo canto a segurar-se no balcão e a debitar pérolas de sapiência com a mesma consistência da baba que lhe escorre do queixo.
Na cabeça dele faz tudo sentido e é um douto senador!
Quem assiste à peça já nem sabe se ria se core de vergonha alheia.
Ohhh, o pobre frustrado que acha que merece uma vida melhor. Esse cotovelo tem dói dói, è? Come muita papinha, pode ser que ainda te faças um homemzinho (duvido).
Ahhh, a puta frustrada voltou e trouxe as suas orelhas de burro! Busca busca Bobby!
Bebe a tua água com gás e vai para casa curá-la mimadinho.
Neste tasco és apenas um bombo: serves para bater e fazer barulho. Ah e dizer palavras feias como puta 🙂
Já foi divertido de apreciar agora só gera pena e vergonha alheia.
“O estúpido é alguém que, para resistir à inteligência, estreita a sua mente, ignora informação, fecha-se em si mesmo. Retrai-se perante toda a dilatação de horizontes induzida pela inteligência. A estupidez pode ser parcelar ou generalizada a todo o aparelho psíquico, espontânea ou cultivada, amplamente manifesta ou subtil”
— Vítor J. Rodrigues, psicólogo clínico, professor catedrático, autor da Teoria Geral da Estupidez Humana e da Nova Ordem Estupidológica
When I was in the army, I received the kind of aptitude test that all soldiers took and, against a normal of 100, scored 160. No one at the base had ever seen a figure like that, and for two hours they made a big fuss over me.
(It didn’t mean anything. The next day I was still a buck private with KP – kitchen police – as my highest duty.)
All my life I’ve been registering scores like that, so that I have the complacent feeling that I’m highly intelligent, and I expect other people to think so too.
Actually, though, don’t such scores simply mean that I am very good at answering the type of academic questions that are considered worthy of answers by people who make up the intelligence tests – people with intellectual bents similar to mine?
For instance, I had an auto-repair man once, who, on these intelligence tests, could not possibly have scored more than 80, by my estimate. I always took it for granted that I was far more intelligent than he was.
Yet, when anything went wrong with my car I hastened to him with it, watched him anxiously as he explored its vitals, and listened to his pronouncements as though they were divine oracles – and he always fixed my car.
Well, then, suppose my auto-repair man devised questions for an intelligence test.
Or suppose a carpenter did, or a farmer, or, indeed, almost anyone but an academician. By every one of those tests, I’d prove myself a moron, and I’d be a moron, too.
In a world where I could not use my academic training and my verbal talents but had to do something intricate or hard, working with my hands, I would do poorly.
My intelligence, then, is not absolute but is a function of the society I live in and of the fact that a small subsection of that society has managed to foist itself on the rest as an arbiter of such matters.
Consider my auto-repair man, again.
He had a habit of telling me jokes whenever he saw me.
One time he raised his head from under the automobile hood to say: “Doc, a deaf-and-mute guy went into a hardware store to ask for some nails. He put two fingers together on the counter and made hammering motions with the other hand.
“The clerk brought him a hammer. He shook his head and pointed to the two fingers he was hammering. The clerk brought him nails. He picked out the sizes he wanted, and left. Well, doc, the next guy who came in was a blind man. He wanted scissors. How do you suppose he asked for them?”
Indulgently, I lifted by right hand and made scissoring motions with my first two fingers.
Whereupon my auto-repair man laughed raucously and said, “Why, you dumb jerk, He used his voice and asked for them.”
Then he said smugly, “I’ve been trying that on all my customers today.” “Did you catch many?” I asked. “Quite a few,” he said, “but I knew for sure I’d catch you.”
“Why is that?” I asked. “Because you’re so goddamned educated, doc, I knew you couldn’t be very smart.”
And I have an uneasy feeling he had something there.
PS: tens razao numa coisa, se for para chafurdar na lama nao consigo sair-me tao bem como muitos aqui… perolas para porcos, como diria o outro.
“tens razao numa coisa, se for para chafurdar na lama nao consigo sair-me tao bem como muitos aqui… perolas para porcos, como diria o outro.”
Caríssimo, toca lá a levantar essa autoestima. Garanto-lhe que no que toca a chafurdar na lama, tenho-o como um dos experts e mais ativos aqui do estabelecimento. Sente necessidade de nela chafurdar todos os dias. E se não há lama, ocemecência trata logo de a arranjar. Até em posts fora do cantinho da tasqueirada dos maus modos, faz questão de largar um punhadozinho de terra e entorna a bebida por cima, a ver se alguém escorrega e lhe dá a lama de que tanto gosta.
Já agora, tem noção de que a lengalenga toda que partilhou tem tudo a ver consigo e a sua superioridade moral de algibeira e inteligência superior, não tem?
Resumir com um “Enquanto andarem a seguir um pastor, feitos rebanhos, em vez de seguirem um ideal…nao passamos da cepa torta!” um texto sobre a infame tomada de assalto que aconteceu no nosso clube, perpretada pelas pessoas sem caráter que o dirigem, sem vergonha na cara quando se colam a slogans “onde vai um vamos todos” sendo eles os primeiros a dividir, a classificar e a afastar. E a falta de espinha é tal que até “agradeceram” o apoio que os adeptos deram à equipa de futebol, antes e durante o jogo. Como se fosse episódio raro e nunca visto. A escumalha está lá sempre à chegada do autocarro da equipa do Sporting. Em Alvalade ou nos campos em que jogamos fora. Desta vez em maior número, é certo. Mas têm lá estado sempre. E depois há uns porrinhos que acham que sim, que temos de estar todos unidos. Em torno de qualquer equipa, seja de que modalidade for, estamos sempre! Acho que não são precisos slogans. São precisas é ações. Olhe, não vi, mas diz que fomos roubados no hóquei contra os grandes amigos encarnados. Que nos custou um troféu. Terá o presidente guardado a medalha de finalista vencido no bolso? Houve alguma indignação? Algumas declarações revoltadas? Pedidos de união? Ou só conta as roubalheiras no futebol?
Talvez fosse melhor ser o Porrinho a esclarecer-me e a indicar onde leu qualquer “seguidismo de um pastor” ou qualquer “veneração a santos de pé de barro”.
Não deve ser assim tão difícil. Basta transcrever as passagens do comentário da Sara Moura que o levaram a essas conclusões.
SL
O que interessa os atropelos que se fizerem ao Clube , aos sócios, aos adeptos e a um Presidente cujo pecado capital foi, se calhar, amar este Clube com uma paixão como poucos ?!!!Eu vou para onde sempre fui e estive desde 2018: no caminho da reparação da canalhice mais sórdida que se fez a um Clube e a um homem na história do futebol português”
O ex presidente o expresidente o expresidente … sempre a mesma merda de conversa.
E nao, as pessoas nao podem nem devem estar felizes de estarem em primeiro e a jogar bem, mesmo sendo prejudicados : isso é quase uma ofensa para alguns!
Incrível estes adeptos deste clube, que nao é o Sporting: estes sim são os adeptos mais fieis do mundo!
Já cuspiu na mesa, vomitou no balcão, mijou-se por ele abaixo, e agora uma soneca na valeta e de matina está aí como novo a debitar mais pérolas como as de hoje.
Que se foda os lemas e a necessidade de remar todos para um só objetivo.
Que se foda o Sporting.
Para quê inimigos externos se eles se sentam ao nosso lado no estádio?
Engraçado as vezes que ela falou em Dezembro (deve estar anciosa pelo natal)
É por todos estes anormais seguidistas que havíamos de ganhar este ano. Vai ser dificil para nao dizer impossivel mas a puta da azia que damos a este grupinho de assalariados a cada vitória no campo da me gozo!!
Ah e que se foda os varandas e os brunos. O meu clube é o SPORTING
Não conheces a Sara de lado nenhum mas arrogas-te no direito de ofendê-la.
Fantasmas…
Destroem a vida de um homem que tinha colocado o Sporting num patamar que já não se via há décadas (apesar de temos ganho 2 campeonatos e algumas taças pelo meio) baseados em castelos de areia construídos pela CS e pelos inimigos do clube.
Todo esse castelo de areia está a cair e o Rui, em vez de querer que se faça justiça para que, de uma vez por todas, haja paz no Sporting, não… Prefere colocar o fantasma / esqueleto no armário e esperar que ninguém o queira tirar de lá.
O subconsciente está a denuncia-lo. Fantasma porque por vontade dele o coreano já estava morto… ele quer que o Sporting seja campeão acima de tudo para, na ideia dele, poder destilar o seu azedume sobre aqueles que não se revêm neste Cd de golpistas. Este é um dos hipócritas que aqui andou a fazer campanha contra o coreano, a dizer mal de tudo e que agora já quer união. A União deles é selectiva.
“Para quê inimigos externos se eles se sentam ao nosso lado no estádio?”
“@carlosmpereiraa
Isto é tudo muito bonito. Mas nos próximos anos se a equipa não ganha é vê-los cantar: Bruno cabrão pede a demissão. Espero estar errado!
2:46 AM · 24 de mar de 2013·Twitter Web Client”
Demorou 5 anos e 15 dias, construir um plantel que valeu mais de 200M um contrato de direitos televisivos de 500M e tanta coisa mais para que se concretizasse a profecia, ao contrario dos idiotas que vivem aterrorizados com a ideia de se fazer justiça no clube, assumo ontem, hoje e para todo o sempre, o varandas é um nojo, um golpista de merda, incompetente, tachista e até pode ser campeão europeu, o meu odio à figura é equivalente ao amor que tenho ao Sporting.
Agora que apareçam as figurinhas a dizer que não tem ódio nenhum, que até votaram nele, ele é que colocou a jeito, mas lutarem pela justiça. no caralho, isso é para seguidista, ide pró caralho …. o meu lado na bancada é ao lado daqueles que lutam pela justiça e pela verdade no clube e no desporto, é a única maneira que tenho de viver bem, comigo e com os outros, as vitorias na vida e no desporto serão consequência disso mesmo. Quem não olha a meios para conseguir os fins podes ter a certeza que não é meu companheiro de bancada, NUNCA!
Outro! E claro como é domingo, o bêbado clássico trouxe uma muleta que encontrou à porta da igreja para ter alguém que o carregue para casa.
2 anos em que a única coisa que vomitava era vender a SAD, de repente bastaram meia dúzia de vitórias e afinal tão vincado desejo já não tem interesse nem relevância nenhuma.
KukaGR: “É assim com tudo na vida.
A pandemia é desculpa quando dá jeito.
As claques, são escumalha quando dá jeito.
Os sócios só querem desunir quando dá jeito.
As pessoas têm palas nos olhos, quando lhes convém.
Posto isto, força Sporting!”
Bom dia,
Grande jogo na 6 feira, com duas boas equipas a jogar futebol. Espero que a equipa se vá consolidando, pois em Janeiro teremos Taça da Liga e Benfica e Braga.
O Voleibol precisa de muita consolidação. O Andebol de reforços.
Se a estrutura percebe de futebol a rodos, ainda não percebeu que os Sub23 e a equipa B, deverão jogar no mesmo sistema da equipa principal.
Quanto às claques, tenham calma, não façam nenhum disparate, pois esta corja está a prazo, no máximo mais 21 meses.
No entanto como existe jurisprudência sobre a realização da AG que visava destituir Godinho Lopes, não acredito que o tribunal não decida uma providência cautelar que vise a realização das AG nesse sentido.
Hoje temos Hoquei e Basket contra as Galinhas, espero que corra melhor do que no Voleibol.
FREDERICO VAI À GUERRA – TEMPORADA 2
DIÁRIO DO HERÓI
Data: 13 de dezembro de 2020
Frente de Combate: Em casa, onde haveria de ser?
Armamento Selecionado: iPhone 0 Varandette
Total de Ações em Combate: 3
1- Vestiu o camuflado e pousou para a fotografia
2- Meteu os cascos nas cadeiras do Pavilhão João Rocha
3- Fez um comunicado ridículo e hipócrita a agradecer aos adeptos o apoio à equipa
NOTAS PESSOAIS DO HERÓI:
Querido diário, estás a ver, o que cumprimos, prometemos! Ai é ao contrário? Sendo assim, o que prometemos, cumprimos! Satisfeito? Bem, a partir de agora já ninguém poderá dizer que não estamos a cumprir integralmente as promessas eleitorais. Ora, o apoio estrondoso que as Claques deram à nossa equipa de sonho antes do jogo, é uma evidência que estamos verdadeiramente unidos como nunca e remamos todos para o mesmo lado. Não posso esquecer-me de agradecer a quem tanto fez por isso e foi incansável para atingirmos este objetivo. Quem? O André Bernardo? Sim, ele é do melhor que temos ao nível da comunicação, excetuando o Gabinete de Crise, claro está, mas, fofinho, referia-me ao Luís Filipe, o grande mentor da união implantada no Campo Grande FC. Que visão extraordinária para o futuro tem esse enorme presidente. Quem me dera ser como ele! De qualquer maneira, sem dúvida que tenho de dar um abraço fraterno de agradecimento ao André.
– André, meu caro amigo de infância, como estás?
– (AB) Grande Fred, sinto-me realizado com o tacho que me arranjaste.
– Andas a fazer filmes?
– (AB) Fred, isso são os realizadores, não é?
– Ah, pois é, mas tu também devias pensar em seguir essa carreira, tens mesmo jeito para a ficção e és o maior criador de hashtags que conheço!
– (AB) A sério?
– Sim, meu amigo, a hashtag que criaste é brilhante e galvanizadora.
– (AB) Qual?
– Oh, pá, esta última, olha vou citar-te: “#UmPorTodosETodosPorUm”
– (AB) Não acredito.
– Estiveste a rever o Dartacão e os Três Moscãoteiros, não estiveste?
– (AB) Tu não existes, foste mesmo a melhor escolha!
– Olha, diz lá, e quem é a Julieta apaixonada pelo Dartacão, o Huguinho?
– (AB) Fred, a hashtag não tem nada a ver com isso, pá!
– Não mintas, eu acompanhei todos os episódios e sei tudo sobre a sua história.
– (AB) Virgem Santíssima.
– O Criador foi o Bolasie e a história é baseada no livro do Dimas, aquele defesa esquerdo lampião que jogou por nós e para além do Dartacão, os protagonistas eram o…
– (AB) O Criador foi o Boyd e o livro é do Dumas. Fred, acorda, pá.
– O Mordos, o Dogos e o Arãomis! Vês? Sei tudo!
– (AB) Fred, escuta: #OndeVaiUmVãoTodos
– O que é isso tão piroso? Bem, sempre lembra uma filinha pirilau, eheheh.
– (AB) É a hashtag que inventámos!
– Ai não é acerca do Dartacão?
– (AB) Como é evidente, vê lá se cresces e deixas de viver no mundo da fantasia.
– Bom, está certo. De qualquer forma, és o maior e podes ter a certeza que entendi tudo o que escreveste no comunicado.
– (AB) Espero que sim. Vamos lá confirmar.
– Apesar de seres um génio, quero dizer-te com toda a convicção que no início não gostei nada de teres agradecido às Claques todo o apoio que deram à equipa desde o final do jogo com o Famalicão.
– (AB) Escrevemos “Sócios e adeptos”, onde vês as Claques?
– Hello? Toda a gente viu a Juve Leo e o Diretivo! Foi lindo, pá, aqueles fumos verdes e as bandeiras, os cânticos não consegui ouvir, mas de certeza que estavam de sonho.
– (AB) Fred, deixa de ser imbecil.
– Mas é a minha especialidade, como não?
– (AB) Não podes dizer isso, apesar de sabermos que foram eles, tudo fizemos para omitir essa evidência, entendes?
– Ai foi?
– (AB) Claro, até retirámos o som para os sócios que andamos constantemente a enganar não se aperceberem!
– Vê lá tu que pedi à Katty para chamar um técnico para reparar a televisão, pensava que estava avariada e eu queria mesmo ouvir a malta a cantar. Sabes como é que é, “Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer!”
– (AB) Pois, tu é que não tens conserto, és mesmo um caso perdido.
– Sem dúvida, mas achei magnífico falares de união, dos que foram lá apoiar e de todo o mundo CampoGrandista estar envolvido. Todo o mundo quer dizer em todos os países, não é?
– (AB) Pá, isso é uma grande treta, mas já sabes, temos de dar a entender que conseguimos cumprir a promessa da união, ao contrário do que aquele malfeitor fez.
– Maravilha. E também gostei de saber que marcámos a História do Desporto em Portugal e que finalmente estamos no combate pelo caminho certo.
– (AB) E entendeste a mensagem que quisemos passar?
– Ahahaha, até uma criança de 3 anos percebeu. Então, entrámos na História do Desporto porque fomos os primeiros ao fim da 9ª jornada a lançar potes de fumo e tochas e a fazermos uma festa do melhor.
– (AB) Credo, és assim tão lerdo?
– Sou, mas neste caso estranhei não haver petardos, é que não mandámos ninguém descalçar-se.
– (AB) Mas se tentámos passar a imagem que foram os adeptos comuns e não as Claques, íamos descalçá-los?
– Pois, compreendo, estava frio e a chover, ficavam com os pés encharcados.
– (AB) Miséria.
– E o combate pelo caminho certo foi na mouche, inspiraste-te no facto de eu ter andado no meio da lama a ouvir relatos e a combater os infiéis, não foi?
– (AB) Jesus! O combate pelo caminho certo significa que ao contrário do que o drogado fazia, que era apelar à violência, nós defendemos um clube de gente de bem, educada, elegante e nunca ordinária como os seguidores desse desordeiro.
– O quê?
– (AB) No fundo, aproveitámos o apoio que as Claques deram à equipa, mas sub-repticiamente dissemos que não os queremos no clube, entendes?
– Então mas afinal, foram as claques ou não?
– (AB) Foram, mas não foram.
– Porra.
– (AB) Utilizámos a imagem dos gajos a nosso favor, mas não os queremos nem com molho de tomate, pá!
– Gosto de Ketchup.
– (AB) Tenho de ter uma conversa com o Rogério e o quanto antes!
– Então quando terminas a dizer que o Rugido do Leão fez-se sentir dentro e fora do campo e onde vai um, iremos sempre todos, também é uma critica ao Belzebu?
– (AB) Fred, finalmente! É evidente que ao contrário das atitudes belicistas desse ditador de meia tijela, pretendemos iludir a opinião pública dizendo que estamos verdadeiramente unidos, tal como prometemos.
– Extraordinário, até eu estou a ficar convencido.
Querido diário, este André tem futuro no nosso clube!
Beijinhos.
Ando há muitos anos de leão ao peito para saber que não é só no futebol, Jaime.
Enquanto o Sporting não tomar uma posição de força que faça escândalo/estrondo, seremos os eternos cabeçudos e zabumbas dos carnavais encornados
E não viste ontem o escândalo no Oliveirense Benfica das meias finais da Taça de Hóquei em Patins.
Um roubo descarado de um árbitro principal que invalidou um golo que se viu e OUVIU (bateu com estrondo no fundo da baliza na barra de golo num pavilhão em quase silêncio), e em que estiveram contra a decisão os outros 2 árbitros, a mesa e até, pasme-se, jogadores do benfica.
O rabolho que, contra tudo e todos, validou até era o que estava em melhor posição para analisar o lance.
SL
“Um roubo descarado de um árbitro principal que invalidou um golo que se viu e OUVIU (bateu com estrondo no fundo da baliza na barra de golo num pavilhão em quase silêncio), e em que estiveram contra a decisão os outros 2 árbitros, a mesa e até, pasme-se, jogadores do benfica.
O rabolho que, contra tudo e todos, validou até era o que estava em melhor posição para analisar o lance.”
A sério? O árbitro principal tem assim tanto poder?
Se estavam todos contra ele, a sua decisão é que prevalece?
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, mesmo à guloso, quero duas fatias Douradas e um Chá Verde, se faz favor.
Ontem li uma coisa do melhor: #QuandoCairUmCaemTodos
O que será hoje o Petisco? Deixa lá ver a Ardósia.
“Cordeiro Assado à Chef Marco Aurélio”
Chef Marco Aurélio, isso é que é serviço! Esses Cordeirinhos vieram de onde? Diretamente de Beja e alimentados exclusivamente a pasto. Pois, melhor é quase impossível. Há quem diga que tenha pena deles, já eu, tenho é pena de só saborear este Petisco de vez em quando. E esse bode velho é para quê? Ah, vais servi-lo ao Exército do Nojo? Seja, eles merecem, até porque enquanto não viram a velha tradição deprimente novamente instalada no clube não descansaram.
Gib, com esta maravilha de Pitéu o que sugeres, um Tinto? Também podemos começar com uma boa Cerveja para abrir o apetite, certo?
Ana, acho que uns Sonhos vinham mesmo a calhar. Ainda sobrou Chá Verde do Pequeno-Almoço, pelo que a combinação era deliciosa.
Gib, vamos tratar da 2ª garrafa dessa bela Aguardente de Zimbro!
Resistentes, o Chef Marco Aurélio, já tocou o Sino, vamos para a mesa.
Bom proveito.
Os lava-varandas são aparelhos práticos, extremamente eficientes e duram pra carallo. Há vários modelos no mercado : os clássicos toupeiras, as melancias, os falsos arrependidos, os croquettes…..
Oiça…
Eu fui um dos que fiz referência ao assunto…( com base em notícias que li…)…
Não lhe reconheço qualquer autoridade …
Para me classificar de “ desonesto “…
Não tentei criar nenhuma “ realidade alternativa”…
Apenas lamentei que “ pudesse ser pensado um Alcochete 2 “…
O problema é que a mensagem já passou no Record, CM e CMTV.
E como esta, passam muita diariamente.
Estes exemplos deveriam ser suficientes para muitos que foram comidos de cebolada abrissem os olhos.
Mas preferem mante-los fechados no que respeita ao “maluco”, mesmo passado 2 anos e meio e quase todas as acusações de que foi alvo terem caído por terra.
Não adianta… Preferem acreditar em mentiras convenientes, que lhe possam justificar a sua posição, do que a verdade inconveniente, que os obriga a dar o braço a torcer.
Logo que acabe a pandemia, o tipo deixará de aparecer no JR. Ele sabe o amor que ali lhe dedicamos e não ignora que os ares do Pavilhão não são muito indicados para a sua frágil carcaça (não fosse ele médico)
Não tirava a titularidade ao TT nem por nada. O Pedro Marques que continue a marcar, mas o TT neste momento está numa forma muito boa e oferece muito mais ao nosso ataque.
Concordava se não achasse que vamos precisar de outro tipo de PL em certos jogos. Temos lá o LP que poderá ser útil se precisarmos de presença efetiva na área, mas não me importo, se contratarem alguém com pés e cabeça.
Lá está! Só compreenderia a aquisição de um avançado/PL em Janeiro, se:
1) não fosse adquirido ao Braga;
2) implicasse as vendas do Sporar e do Luiz Phelyppe;
3) implicasse a “subida” ao plantel do Pedro Maruqes;
4) implicasse um investimento que não ultrapassasse em 5M€ o realizado com as vendas realizadas em Janeiro e cujo vencimento não fosse superior aos de Sporar e LP juntos.
E seria a única aquisição de Janeiro
SL
Eu sei que muitos por aqui não gostam do Vitória de Setúbal. Eu gosto. E custa-me tanto vê-lo descer a este ponto por culpa dos mentecaptos subalternos ao traficante e DDT, Filippo Orellone. PQP
Gosto do Setúbal, um clube histórico. Gosto muito da cidade, das pessoas…más gestões, ubserviência, compadrios, esquemas mafiosos, ganância por dinheiro fácil e pouco ou nenhum amor ao clube dá nisto.
Sempre foi um clube com o qual simpatizei, mesmo não tendo qualquer ligação.
Este é mais um exemplo do que faz o DDT, usa e deita fora. Estoril, Aves, Arouca, Setúbal …
Faz isso com os clubes e as pessoas, se bem que estas me estou marimbando.
Com os clubes … lamento pelos adeptos, que não tiveram culpa das decisões das direções.
Há vitorianos em condições para recuperarem o clube. Este presidente que lá está dá a sensação de querer acabar (se já não acabou) com a relação tóxica com o essiobê.
Eu não ia buscar ninguém.
A equipa tá unida em campo…os jogadores, até agora não levantaram ondas para jogar ou não.
Temos os B, com Pedro Marques por exemplo.
Tiago Tomas, onde joga melhor é no meio.
Eu não mexia em nada, fora se sair alguém, o que não acredito…do núcleo duro.
Sou bastante tolerante para com jogadores, mas o Sporar… fdx, parece eu à segunda-feira. Que vontadinha. Não sei qual a posição do Phellype, se está a recuperar, se não conta (para mim é superior ao Sporar). Olhando para o que rendem, não choca saírem e entrar um PL
A malta curte do Sporar, o gajo corre, posiciona-se bem e joga bem de costas para a baliza, já tive benfiquistas a dizerem que trocavam pelo Seferovic… O problema do Sporar é que para marcar um golo precisa de 5m para correr, mais 5m para poder pensar se vai chutar ou passar para o lado. Isto para não falar na quantidade de remates que ele falha.
Tenho a impressão que a Sporar falta apenas confiança e recomeçar a marcar golos. A pressão dos adeptos com criticas contundentes também não ajuda. Eu lembro-me de muitas situações parecidas em que só a forte personalidade dos jogadores conseguiu ultrapassar a fase negativa. Alguns exemplos:
O grande Acosta ouviu os adeptos gritar:
” Acosta vai para a Soares da Costa ”
E Yordanov ouviu os mais duros impropérios… Depois foram ídolos e ainda são…
Espero que haja mais contenção nas criticas e força Sporar.
Ainda bem para o Sporar que não há adeptos no estádio então. Mais que os jovens quem está a ganhar com isto é o Sporar. O Sporar vai na segunda meia época, tem muito jogo nas pernas para ainda não ter confiança. Aceitava se tivesse chegado em Agosto e não conseguisse a titularidade. Provavelmente o pior PL titular que tivemos nos últimos 15 anos.
Pressão dos adeptos?
Quais, os que estão no sofá?
Pelo menos não lhe chamam os nomes que chamam ao Adan, Neto, Feddal, Nuno Lampião Santos ou Antunes. Ou ao lampião amendoim. Fosse assim, o homem borrava-se ao entrar em campo.
Na barraca de Twitter do teu amigo Alpaca o espectáculo é muito melhor!
Entre promover ódio e divisão entre sportinguistas, passando por festejar golos do Porto, ter epifanias sobre ser benfiquista e acabar em sessões de comédia com bebés mortos na praia é logo outro nível.
Gostava de ter amigos desses mas a vida é injusta.
13 Dezembro, 2020 at 4:55
#ondevaoumvaotodos
A perder ou a ganhar.
Bom dia aos Sportinguistas
SL
13 Dezembro, 2020 at 13:43
Sara Moura no Facebook:
“Não ando ao sabor do vento, nem da posição do Sporting na tabela de classificação do Campeonato… o que se passou em 2018 foi grave demais! Acima de ser Sportinguista e do que isso representa, estão os valores pelos quais tento pautar a minha vida e que não incluem esquecer a canalhice que se fez.
Não é por o Sporting estar em Dezembro, atenção volto a frisar em Dezembro (não estamos a falar de Maio) em primeiro lugar, que me esqueço, um segundo que seja, o que foi feito e me ponha aos saltinhos a balbuciar “ onde vai um, vão todos “!
Mas para a maioria nada interessa, afinal estamos em Dezembro em primeiro, não é verdade ?! O que interessa os atropelos que se fizerem ao Clube , aos sócios, aos adeptos e a um Presidente cujo pecado capital foi, se calhar, amar este Clube com uma paixão como poucos ?!!!
Fiquem com o vosso “ onde vai um , vão todos”. Eu vou para onde sempre fui e estive desde 2018: no caminho da reparação da canalhice mais sórdida que se fez a um Clube e a um homem na história do futebol português, esperando que nesse dia possa voltar a sentir admiração e respeito por todos os membros da minha família Sportinguista e aí possa dizer com convicção “ onde vai um, vão todos”!”
SUBSCREVO!
13 Dezembro, 2020 at 13:53
+1
13 Dezembro, 2020 at 14:12
Grande Sara. 🙂
13 Dezembro, 2020 at 14:24
Só merda…
Enquanto andarem a seguir um pastor, feitos rebanhos, em vez de seguirem um ideal…nao passamos da cepa torta!
Eu fui vestido de preto a um jogo de “luto” nao porque o CD da altura era um croquete mas porque o SPORTING estava a ser roubado à descarada. Como agora!
Eu contribui com quotas extras ou para um Pavilhão novo ( e contribui bastante) nao porque o Presidente era x ou y mas porque no meu entendimento era o melhor para o SPORTING.
Eu nao venero santos de pés de barro…nao dou para esse peditório.
SL
13 Dezembro, 2020 at 14:39
Já li e reli este post da Sara Moura no Facebook e não consigo, em um único momento que seja, vislumbrar nele qualquer seguidismo de um pastor, qualquer veneração a santos de pé de barro.
Apena vi o extravasar de uma opinião que se fundamenta na defesa de valores de justiça e da História do Clube.
Quer-me parecer que o Porrinho demonstrou agora mais preocupação em se distanciar de um ex Presidente que a Sara em dele se aproximar.
Um abraço e saudações leoninas
13 Dezembro, 2020 at 14:41
É melhor reler entao…
SL
13 Dezembro, 2020 at 15:56
Lê lá tu outra vez… Mas limpa primeiro os óculos, que devem estar cheios de pão ralado e gordura dos croquetes. A sério que foi essa a conclusão que tiraste do texto da miúda/senhora?
13 Dezembro, 2020 at 16:04
Foi.
E nao uso oculos, fiz Lasik há uns 10 anos, excelente investimento. E nao gosto de croquetes, nao goate de restos de carne moida vinda sabe-se lá de onde.
E sim, foi o que retirei. Mais alguma questão? Mas agora uma inteligente, para variar…
13 Dezembro, 2020 at 16:16
Eheheh um gajo falha 2 dias de Tasca mas quando volta o bêbado burro sem noção está sempre no mesmo canto a segurar-se no balcão e a debitar pérolas de sapiência com a mesma consistência da baba que lhe escorre do queixo.
Na cabeça dele faz tudo sentido e é um douto senador!
Quem assiste à peça já nem sabe se ria se core de vergonha alheia.
Tá boa Esporrinho!
13 Dezembro, 2020 at 16:22
Frustrado das escadinhas, sempre a pendurar-se! E dizeres alguma coisa interessante para variar, es capaz?
Bebida para todos, a puta coxa da Tasca voltou! O Bobby soltou-te para fazeres umas rondinhas?
Ganda grunho, sê bem vindo, uma tasca sem um palhaço nem é uma tasca.
13 Dezembro, 2020 at 16:43
Limpa a baba do queixo, abotoa a camisa e bebe umas pedras que eu pago.
Ver o bêbado de serviço a fazer a figurinha triste tem piada às vezes, sempre já só dá vergonha alheia.
13 Dezembro, 2020 at 16:51
Ohhh, o pobre frustrado que acha que merece uma vida melhor. Esse cotovelo tem dói dói, è? Come muita papinha, pode ser que ainda te faças um homemzinho (duvido).
Ahhh, a puta frustrada voltou e trouxe as suas orelhas de burro! Busca busca Bobby!
13 Dezembro, 2020 at 16:55
tu gostas é de pau…anormal de merda
13 Dezembro, 2020 at 16:59
tens mesmo pinta de lampião…anormal, gostava mesmo de te foder o focinho
13 Dezembro, 2020 at 17:05
Bebe a tua água com gás e vai para casa curá-la mimadinho.
Neste tasco és apenas um bombo: serves para bater e fazer barulho. Ah e dizer palavras feias como puta 🙂
Já foi divertido de apreciar agora só gera pena e vergonha alheia.
13 Dezembro, 2020 at 17:23
Limpa os cotovelos puta!
Ahaha, a tua frustração é épica!
Ahahah
13 Dezembro, 2020 at 17:45
Pata, peta, pita, pota, puta.
A tua contribuição é sempre de salutar.
Já bebeste as pedras? Mete as fraldas para dentro, limpa o queixo e dorme um pouquinho.
Logo batemos mais um pouco no bombo da Tasca.
13 Dezembro, 2020 at 18:13
“O estúpido é alguém que, para resistir à inteligência, estreita a sua mente, ignora informação, fecha-se em si mesmo. Retrai-se perante toda a dilatação de horizontes induzida pela inteligência. A estupidez pode ser parcelar ou generalizada a todo o aparelho psíquico, espontânea ou cultivada, amplamente manifesta ou subtil”
— Vítor J. Rodrigues, psicólogo clínico, professor catedrático, autor da Teoria Geral da Estupidez Humana e da Nova Ordem Estupidológica
13 Dezembro, 2020 at 18:32
By Isaac Asimov
What is intelligence, anyway?
When I was in the army, I received the kind of aptitude test that all soldiers took and, against a normal of 100, scored 160. No one at the base had ever seen a figure like that, and for two hours they made a big fuss over me.
(It didn’t mean anything. The next day I was still a buck private with KP – kitchen police – as my highest duty.)
All my life I’ve been registering scores like that, so that I have the complacent feeling that I’m highly intelligent, and I expect other people to think so too.
Actually, though, don’t such scores simply mean that I am very good at answering the type of academic questions that are considered worthy of answers by people who make up the intelligence tests – people with intellectual bents similar to mine?
For instance, I had an auto-repair man once, who, on these intelligence tests, could not possibly have scored more than 80, by my estimate. I always took it for granted that I was far more intelligent than he was.
Yet, when anything went wrong with my car I hastened to him with it, watched him anxiously as he explored its vitals, and listened to his pronouncements as though they were divine oracles – and he always fixed my car.
Well, then, suppose my auto-repair man devised questions for an intelligence test.
Or suppose a carpenter did, or a farmer, or, indeed, almost anyone but an academician. By every one of those tests, I’d prove myself a moron, and I’d be a moron, too.
In a world where I could not use my academic training and my verbal talents but had to do something intricate or hard, working with my hands, I would do poorly.
My intelligence, then, is not absolute but is a function of the society I live in and of the fact that a small subsection of that society has managed to foist itself on the rest as an arbiter of such matters.
Consider my auto-repair man, again.
He had a habit of telling me jokes whenever he saw me.
One time he raised his head from under the automobile hood to say: “Doc, a deaf-and-mute guy went into a hardware store to ask for some nails. He put two fingers together on the counter and made hammering motions with the other hand.
“The clerk brought him a hammer. He shook his head and pointed to the two fingers he was hammering. The clerk brought him nails. He picked out the sizes he wanted, and left. Well, doc, the next guy who came in was a blind man. He wanted scissors. How do you suppose he asked for them?”
Indulgently, I lifted by right hand and made scissoring motions with my first two fingers.
Whereupon my auto-repair man laughed raucously and said, “Why, you dumb jerk, He used his voice and asked for them.”
Then he said smugly, “I’ve been trying that on all my customers today.” “Did you catch many?” I asked. “Quite a few,” he said, “but I knew for sure I’d catch you.”
“Why is that?” I asked. “Because you’re so goddamned educated, doc, I knew you couldn’t be very smart.”
And I have an uneasy feeling he had something there.
PS: tens razao numa coisa, se for para chafurdar na lama nao consigo sair-me tao bem como muitos aqui… perolas para porcos, como diria o outro.
13 Dezembro, 2020 at 18:34
Serviço público da ana para todos conseguirmos entender minimamente o funcionamento do cérebro da pobre criatura.
14 Dezembro, 2020 at 1:24
“tens razao numa coisa, se for para chafurdar na lama nao consigo sair-me tao bem como muitos aqui… perolas para porcos, como diria o outro.”
Caríssimo, toca lá a levantar essa autoestima. Garanto-lhe que no que toca a chafurdar na lama, tenho-o como um dos experts e mais ativos aqui do estabelecimento. Sente necessidade de nela chafurdar todos os dias. E se não há lama, ocemecência trata logo de a arranjar. Até em posts fora do cantinho da tasqueirada dos maus modos, faz questão de largar um punhadozinho de terra e entorna a bebida por cima, a ver se alguém escorrega e lhe dá a lama de que tanto gosta.
Já agora, tem noção de que a lengalenga toda que partilhou tem tudo a ver consigo e a sua superioridade moral de algibeira e inteligência superior, não tem?
Resumir com um “Enquanto andarem a seguir um pastor, feitos rebanhos, em vez de seguirem um ideal…nao passamos da cepa torta!” um texto sobre a infame tomada de assalto que aconteceu no nosso clube, perpretada pelas pessoas sem caráter que o dirigem, sem vergonha na cara quando se colam a slogans “onde vai um vamos todos” sendo eles os primeiros a dividir, a classificar e a afastar. E a falta de espinha é tal que até “agradeceram” o apoio que os adeptos deram à equipa de futebol, antes e durante o jogo. Como se fosse episódio raro e nunca visto. A escumalha está lá sempre à chegada do autocarro da equipa do Sporting. Em Alvalade ou nos campos em que jogamos fora. Desta vez em maior número, é certo. Mas têm lá estado sempre. E depois há uns porrinhos que acham que sim, que temos de estar todos unidos. Em torno de qualquer equipa, seja de que modalidade for, estamos sempre! Acho que não são precisos slogans. São precisas é ações. Olhe, não vi, mas diz que fomos roubados no hóquei contra os grandes amigos encarnados. Que nos custou um troféu. Terá o presidente guardado a medalha de finalista vencido no bolso? Houve alguma indignação? Algumas declarações revoltadas? Pedidos de união? Ou só conta as roubalheiras no futebol?
Oh páááá…
13 Dezembro, 2020 at 17:43
Talvez fosse melhor ser o Porrinho a esclarecer-me e a indicar onde leu qualquer “seguidismo de um pastor” ou qualquer “veneração a santos de pé de barro”.
Não deve ser assim tão difícil. Basta transcrever as passagens do comentário da Sara Moura que o levaram a essas conclusões.
SL
13 Dezembro, 2020 at 17:48
Ele sabe lá. 😀
Arrotou o que lhe veio à cabeça tal como lhe compete como o bêbado de serviço do Tasco.
Alguém que o leve a casa ou chame um táxi antes de vomitar no balcão.
13 Dezembro, 2020 at 18:04
Outra vez a pendurar?
Ahahahhshs
Hoje o Serôdio está on fire! Manda essas frustrações cá para fora, desabafa…ahahaha
13 Dezembro, 2020 at 18:05
Uma alimária repugnante. Oxalá que fiquemos a saber quem és para nos dizeres isso na cara, seu MERDAS.
13 Dezembro, 2020 at 18:40
Está aqui está a mijar no balcão enquanto canta o hino.
Pago uma grade de jolas a quem levar o bombo a casa.
13 Dezembro, 2020 at 18:03
O que interessa os atropelos que se fizerem ao Clube , aos sócios, aos adeptos e a um Presidente cujo pecado capital foi, se calhar, amar este Clube com uma paixão como poucos ?!!!Eu vou para onde sempre fui e estive desde 2018: no caminho da reparação da canalhice mais sórdida que se fez a um Clube e a um homem na história do futebol português”
O ex presidente o expresidente o expresidente … sempre a mesma merda de conversa.
E nao, as pessoas nao podem nem devem estar felizes de estarem em primeiro e a jogar bem, mesmo sendo prejudicados : isso é quase uma ofensa para alguns!
Incrível estes adeptos deste clube, que nao é o Sporting: estes sim são os adeptos mais fieis do mundo!
SL
13 Dezembro, 2020 at 18:22
https://lh6.googleusercontent.com/-Q21R2qwoLxM/TeYoIPwfS6I/AAAAAAAAAvI/9Rt2_m_NYjU/s720/n-troll2.jpg
13 Dezembro, 2020 at 18:35
Agora sem soluçar e sem perdigotos. 😀
13 Dezembro, 2020 at 19:53
Força frustrado, continua na ronda!
Ahahhahs, esses cotovelos eatao todos rotos!
És um pobre diabo… ahahha
13 Dezembro, 2020 at 19:57
Olha olha, o corrector ortográfico oficial da tasca a juntar-se!
Bem, este desgraçado ao menos tem uma função, tipo moço das mijas mas uma função…
Acredito perfeitamente que alguns aqui têm problemas graves do foro psiquiatrico, nao concebo outra explicação.
Que cambada de grunhos…
13 Dezembro, 2020 at 20:04
Tens qq coisa a a escorrer no canto da boca…sua puta.
13 Dezembro, 2020 at 20:07
Quase tão bom como um lampião a chorar é ver um pobre corrector ortográfico a grunhir!
Ahahha
Grunhe para aí palhaço
13 Dezembro, 2020 at 20:15
Sim, sobre lampiões tu és especialista, aldrabão. Limpa os beiços, parvalhão.
O grunho aqui és tu ou ainda não percebeste óleo camelo.
13 Dezembro, 2020 at 20:17
Óleo camelo?
Ahahah
Estás a perder qualidades moço das mijas… ahahha
Cada grunho…
13 Dezembro, 2020 at 20:21
Bom, palhacito nojento, vou-te deixar no recreio que por aqui está na hora da janta. És um triste, esporrinho.
13 Dezembro, 2020 at 23:30
Ainda ninguém chamou um táxi ao borrachola ? 😀 😀
Já cuspiu na mesa, vomitou no balcão, mijou-se por ele abaixo, e agora uma soneca na valeta e de matina está aí como novo a debitar mais pérolas como as de hoje.
Pobre bombo.
13 Dezembro, 2020 at 14:32
Acima do clubismo tem de estar a dignidade da pessoa ou então está tudo perdido! Eu não me “vendo” nem por clubismo!
É isso tudo Sara!
13 Dezembro, 2020 at 21:48
Sem dúvida nenhuma e quem pensa diferente não difere muito de um lampião ou de um tripeiro.
13 Dezembro, 2020 at 14:55
O caminho desta é um, ir atrás de fantasmas.
O Sporting que se foda.
Que se foda os lemas e a necessidade de remar todos para um só objetivo.
Que se foda o Sporting.
Para quê inimigos externos se eles se sentam ao nosso lado no estádio?
Engraçado as vezes que ela falou em Dezembro (deve estar anciosa pelo natal)
É por todos estes anormais seguidistas que havíamos de ganhar este ano. Vai ser dificil para nao dizer impossivel mas a puta da azia que damos a este grupinho de assalariados a cada vitória no campo da me gozo!!
Ah e que se foda os varandas e os brunos. O meu clube é o SPORTING
13 Dezembro, 2020 at 15:01
O teu clube é a estupidez.
13 Dezembro, 2020 at 15:06
Não conheces a Sara de lado nenhum mas arrogas-te no direito de ofendê-la.
Fantasmas…
Destroem a vida de um homem que tinha colocado o Sporting num patamar que já não se via há décadas (apesar de temos ganho 2 campeonatos e algumas taças pelo meio) baseados em castelos de areia construídos pela CS e pelos inimigos do clube.
Todo esse castelo de areia está a cair e o Rui, em vez de querer que se faça justiça para que, de uma vez por todas, haja paz no Sporting, não… Prefere colocar o fantasma / esqueleto no armário e esperar que ninguém o queira tirar de lá.
A isso chama-se estupidez.
13 Dezembro, 2020 at 15:16
O subconsciente está a denuncia-lo. Fantasma porque por vontade dele o coreano já estava morto… ele quer que o Sporting seja campeão acima de tudo para, na ideia dele, poder destilar o seu azedume sobre aqueles que não se revêm neste Cd de golpistas. Este é um dos hipócritas que aqui andou a fazer campanha contra o coreano, a dizer mal de tudo e que agora já quer união. A União deles é selectiva.
13 Dezembro, 2020 at 18:54
Não conheces a Sara de lado nenhum mas arrogas-te no direito de ofendê-la.
Isso não é hábito na Tasca?
13 Dezembro, 2020 at 19:57
Isso só serve para um lado do muro…
13 Dezembro, 2020 at 20:07
O hábito não faz o monge.
13 Dezembro, 2020 at 20:12
Mas quem nao quer ser lobo não lhe veste a pele, correcto?
SL
13 Dezembro, 2020 at 20:17
Não sejas lobo em pele de cordeiro…
13 Dezembro, 2020 at 20:48
Na Tasca não há monges. Só muros.
13 Dezembro, 2020 at 20:51
Nos Mosteiros também há muros… Físicos e não só…
13 Dezembro, 2020 at 15:08
Apesar da tua estupidez, espero, tal como tu, que o Sporting volte a e campeão.
E esta época.
Mesmo que depois vás destilar toda a tua estupidez.
Uma coisa é ter opinião diferente. Outra coisa é ignorar o elefante no meio da sala.
E é isso que tu queres.
13 Dezembro, 2020 at 15:10
Rui Cunha:
https://lh6.googleusercontent.com/-Q21R2qwoLxM/TeYoIPwfS6I/AAAAAAAAAvI/9Rt2_m_NYjU/s720/n-troll2.jpg
13 Dezembro, 2020 at 15:14
😀
13 Dezembro, 2020 at 15:15
E que troll…
13 Dezembro, 2020 at 17:45
Para o exército do nojo acho que basta isso. Tudo para além disso é dar-lhes o gozo que eles querem cada vez que cá comentam.
SL
13 Dezembro, 2020 at 15:38
“Para quê inimigos externos se eles se sentam ao nosso lado no estádio?”
“@carlosmpereiraa
Isto é tudo muito bonito. Mas nos próximos anos se a equipa não ganha é vê-los cantar: Bruno cabrão pede a demissão. Espero estar errado!
2:46 AM · 24 de mar de 2013·Twitter Web Client”
Demorou 5 anos e 15 dias, construir um plantel que valeu mais de 200M um contrato de direitos televisivos de 500M e tanta coisa mais para que se concretizasse a profecia, ao contrario dos idiotas que vivem aterrorizados com a ideia de se fazer justiça no clube, assumo ontem, hoje e para todo o sempre, o varandas é um nojo, um golpista de merda, incompetente, tachista e até pode ser campeão europeu, o meu odio à figura é equivalente ao amor que tenho ao Sporting.
Agora que apareçam as figurinhas a dizer que não tem ódio nenhum, que até votaram nele, ele é que colocou a jeito, mas lutarem pela justiça. no caralho, isso é para seguidista, ide pró caralho …. o meu lado na bancada é ao lado daqueles que lutam pela justiça e pela verdade no clube e no desporto, é a única maneira que tenho de viver bem, comigo e com os outros, as vitorias na vida e no desporto serão consequência disso mesmo. Quem não olha a meios para conseguir os fins podes ter a certeza que não é meu companheiro de bancada, NUNCA!
13 Dezembro, 2020 at 15:44
+1
13 Dezembro, 2020 at 15:57
Fénix, parece que andam todos na mesma escola…
13 Dezembro, 2020 at 16:20
Outro! E claro como é domingo, o bêbado clássico trouxe uma muleta que encontrou à porta da igreja para ter alguém que o carregue para casa.
2 anos em que a única coisa que vomitava era vender a SAD, de repente bastaram meia dúzia de vitórias e afinal tão vincado desejo já não tem interesse nem relevância nenhuma.
Um fartote estes supra sumos do croquetismo.
13 Dezembro, 2020 at 6:15
Sanatório Leonino
KukaGR: “É assim com tudo na vida.
A pandemia é desculpa quando dá jeito.
As claques, são escumalha quando dá jeito.
Os sócios só querem desunir quando dá jeito.
As pessoas têm palas nos olhos, quando lhes convém.
Posto isto, força Sporting!”
13 Dezembro, 2020 at 8:19
Bom dia para todos os amigos da Tasca…
Bom domingo com saúde…
Abraço e SL
13 Dezembro, 2020 at 8:38
Bons Dias para todos!
13 Dezembro, 2020 at 8:47
Bom dia,
Grande jogo na 6 feira, com duas boas equipas a jogar futebol. Espero que a equipa se vá consolidando, pois em Janeiro teremos Taça da Liga e Benfica e Braga.
O Voleibol precisa de muita consolidação. O Andebol de reforços.
Se a estrutura percebe de futebol a rodos, ainda não percebeu que os Sub23 e a equipa B, deverão jogar no mesmo sistema da equipa principal.
Quanto às claques, tenham calma, não façam nenhum disparate, pois esta corja está a prazo, no máximo mais 21 meses.
No entanto como existe jurisprudência sobre a realização da AG que visava destituir Godinho Lopes, não acredito que o tribunal não decida uma providência cautelar que vise a realização das AG nesse sentido.
Hoje temos Hoquei e Basket contra as Galinhas, espero que corra melhor do que no Voleibol.
13 Dezembro, 2020 at 9:17
Bom dia, tasca!
13 Dezembro, 2020 at 9:44
Max Landis voltou a lesionar-se e deve estar arrumado para a temporada
Porto fica bem mais fraco.
13 Dezembro, 2020 at 9:52
Chemtrails em Alvalade?
13 Dezembro, 2020 at 10:07
FREDERICO VAI À GUERRA – TEMPORADA 2
DIÁRIO DO HERÓI
Data: 13 de dezembro de 2020
Frente de Combate: Em casa, onde haveria de ser?
Armamento Selecionado: iPhone 0 Varandette
Total de Ações em Combate: 3
1- Vestiu o camuflado e pousou para a fotografia
2- Meteu os cascos nas cadeiras do Pavilhão João Rocha
3- Fez um comunicado ridículo e hipócrita a agradecer aos adeptos o apoio à equipa
NOTAS PESSOAIS DO HERÓI:
Querido diário, estás a ver, o que cumprimos, prometemos! Ai é ao contrário? Sendo assim, o que prometemos, cumprimos! Satisfeito? Bem, a partir de agora já ninguém poderá dizer que não estamos a cumprir integralmente as promessas eleitorais. Ora, o apoio estrondoso que as Claques deram à nossa equipa de sonho antes do jogo, é uma evidência que estamos verdadeiramente unidos como nunca e remamos todos para o mesmo lado. Não posso esquecer-me de agradecer a quem tanto fez por isso e foi incansável para atingirmos este objetivo. Quem? O André Bernardo? Sim, ele é do melhor que temos ao nível da comunicação, excetuando o Gabinete de Crise, claro está, mas, fofinho, referia-me ao Luís Filipe, o grande mentor da união implantada no Campo Grande FC. Que visão extraordinária para o futuro tem esse enorme presidente. Quem me dera ser como ele! De qualquer maneira, sem dúvida que tenho de dar um abraço fraterno de agradecimento ao André.
– André, meu caro amigo de infância, como estás?
– (AB) Grande Fred, sinto-me realizado com o tacho que me arranjaste.
– Andas a fazer filmes?
– (AB) Fred, isso são os realizadores, não é?
– Ah, pois é, mas tu também devias pensar em seguir essa carreira, tens mesmo jeito para a ficção e és o maior criador de hashtags que conheço!
– (AB) A sério?
– Sim, meu amigo, a hashtag que criaste é brilhante e galvanizadora.
– (AB) Qual?
– Oh, pá, esta última, olha vou citar-te: “#UmPorTodosETodosPorUm”
– (AB) Não acredito.
– Estiveste a rever o Dartacão e os Três Moscãoteiros, não estiveste?
– (AB) Tu não existes, foste mesmo a melhor escolha!
– Olha, diz lá, e quem é a Julieta apaixonada pelo Dartacão, o Huguinho?
– (AB) Fred, a hashtag não tem nada a ver com isso, pá!
– Não mintas, eu acompanhei todos os episódios e sei tudo sobre a sua história.
– (AB) Virgem Santíssima.
– O Criador foi o Bolasie e a história é baseada no livro do Dimas, aquele defesa esquerdo lampião que jogou por nós e para além do Dartacão, os protagonistas eram o…
– (AB) O Criador foi o Boyd e o livro é do Dumas. Fred, acorda, pá.
– O Mordos, o Dogos e o Arãomis! Vês? Sei tudo!
– (AB) Fred, escuta: #OndeVaiUmVãoTodos
– O que é isso tão piroso? Bem, sempre lembra uma filinha pirilau, eheheh.
– (AB) É a hashtag que inventámos!
– Ai não é acerca do Dartacão?
– (AB) Como é evidente, vê lá se cresces e deixas de viver no mundo da fantasia.
– Bom, está certo. De qualquer forma, és o maior e podes ter a certeza que entendi tudo o que escreveste no comunicado.
– (AB) Espero que sim. Vamos lá confirmar.
– Apesar de seres um génio, quero dizer-te com toda a convicção que no início não gostei nada de teres agradecido às Claques todo o apoio que deram à equipa desde o final do jogo com o Famalicão.
– (AB) Escrevemos “Sócios e adeptos”, onde vês as Claques?
– Hello? Toda a gente viu a Juve Leo e o Diretivo! Foi lindo, pá, aqueles fumos verdes e as bandeiras, os cânticos não consegui ouvir, mas de certeza que estavam de sonho.
– (AB) Fred, deixa de ser imbecil.
– Mas é a minha especialidade, como não?
– (AB) Não podes dizer isso, apesar de sabermos que foram eles, tudo fizemos para omitir essa evidência, entendes?
– Ai foi?
– (AB) Claro, até retirámos o som para os sócios que andamos constantemente a enganar não se aperceberem!
– Vê lá tu que pedi à Katty para chamar um técnico para reparar a televisão, pensava que estava avariada e eu queria mesmo ouvir a malta a cantar. Sabes como é que é, “Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer!”
– (AB) Pois, tu é que não tens conserto, és mesmo um caso perdido.
– Sem dúvida, mas achei magnífico falares de união, dos que foram lá apoiar e de todo o mundo CampoGrandista estar envolvido. Todo o mundo quer dizer em todos os países, não é?
– (AB) Pá, isso é uma grande treta, mas já sabes, temos de dar a entender que conseguimos cumprir a promessa da união, ao contrário do que aquele malfeitor fez.
– Maravilha. E também gostei de saber que marcámos a História do Desporto em Portugal e que finalmente estamos no combate pelo caminho certo.
– (AB) E entendeste a mensagem que quisemos passar?
– Ahahaha, até uma criança de 3 anos percebeu. Então, entrámos na História do Desporto porque fomos os primeiros ao fim da 9ª jornada a lançar potes de fumo e tochas e a fazermos uma festa do melhor.
– (AB) Credo, és assim tão lerdo?
– Sou, mas neste caso estranhei não haver petardos, é que não mandámos ninguém descalçar-se.
– (AB) Mas se tentámos passar a imagem que foram os adeptos comuns e não as Claques, íamos descalçá-los?
– Pois, compreendo, estava frio e a chover, ficavam com os pés encharcados.
– (AB) Miséria.
– E o combate pelo caminho certo foi na mouche, inspiraste-te no facto de eu ter andado no meio da lama a ouvir relatos e a combater os infiéis, não foi?
– (AB) Jesus! O combate pelo caminho certo significa que ao contrário do que o drogado fazia, que era apelar à violência, nós defendemos um clube de gente de bem, educada, elegante e nunca ordinária como os seguidores desse desordeiro.
– O quê?
– (AB) No fundo, aproveitámos o apoio que as Claques deram à equipa, mas sub-repticiamente dissemos que não os queremos no clube, entendes?
– Então mas afinal, foram as claques ou não?
– (AB) Foram, mas não foram.
– Porra.
– (AB) Utilizámos a imagem dos gajos a nosso favor, mas não os queremos nem com molho de tomate, pá!
– Gosto de Ketchup.
– (AB) Tenho de ter uma conversa com o Rogério e o quanto antes!
– Então quando terminas a dizer que o Rugido do Leão fez-se sentir dentro e fora do campo e onde vai um, iremos sempre todos, também é uma critica ao Belzebu?
– (AB) Fred, finalmente! É evidente que ao contrário das atitudes belicistas desse ditador de meia tijela, pretendemos iludir a opinião pública dizendo que estamos verdadeiramente unidos, tal como prometemos.
– Extraordinário, até eu estou a ficar convencido.
Querido diário, este André tem futuro no nosso clube!
Beijinhos.
13 Dezembro, 2020 at 10:44
Na mouche!
“– (AB) Claro, até retirámos o som para os sócios que andamos constantemente a enganar não se aperceberem!”
Priceless… E ainda há imensos destes…
13 Dezembro, 2020 at 16:21
Vim cá para isto. 😀
13 Dezembro, 2020 at 23:24
Fantástico.
13 Dezembro, 2020 at 10:23
Bom dia.
Que os jogos de hoje sejam vitórias.
13 Dezembro, 2020 at 11:35
Mas vcs estão a ver esta filha da puta desta arbitragem no basket ?!
Phoda-se esta merda toda. Só à porrinhada
13 Dezembro, 2020 at 11:39
Estavas à espera do quê?
Que fosse só o futebol sénior masculino?
Ontem, o FF, foram 2 amarelos em menos de 1 minuto.
Fácil, fácil…
13 Dezembro, 2020 at 11:40
*no FF
13 Dezembro, 2020 at 11:40
*no futebol
13 Dezembro, 2020 at 12:21
Ando há muitos anos de leão ao peito para saber que não é só no futebol, Jaime.
Enquanto o Sporting não tomar uma posição de força que faça escândalo/estrondo, seremos os eternos cabeçudos e zabumbas dos carnavais encornados
SL
13 Dezembro, 2020 at 14:15
Acho que o Sporting deve de agir.
No entanto, duvido que sirva para alguma coisa.
Há anos que é assim: APAF e CA, com o Sporting, têm sempre esta atitude prepotente.
Caladinhos, quando é com os outros.
13 Dezembro, 2020 at 16:13
E um deles, o 2° aos 71m, bem mostrado.
13 Dezembro, 2020 at 16:53
Não é isso que está em causa…
A meu ver, foram os 2 bem mostrados.
O que está em causa é a FACILIDADE com que se age disciplinarmente com o Sporting.
13 Dezembro, 2020 at 14:46
E não viste ontem o escândalo no Oliveirense Benfica das meias finais da Taça de Hóquei em Patins.
Um roubo descarado de um árbitro principal que invalidou um golo que se viu e OUVIU (bateu com estrondo no fundo da baliza na barra de golo num pavilhão em quase silêncio), e em que estiveram contra a decisão os outros 2 árbitros, a mesa e até, pasme-se, jogadores do benfica.
O rabolho que, contra tudo e todos, validou até era o que estava em melhor posição para analisar o lance.
SL
13 Dezembro, 2020 at 14:58
“Um roubo descarado de um árbitro principal que invalidou um golo que se viu e OUVIU (bateu com estrondo no fundo da baliza na barra de golo num pavilhão em quase silêncio), e em que estiveram contra a decisão os outros 2 árbitros, a mesa e até, pasme-se, jogadores do benfica.
O rabolho que, contra tudo e todos, validou até era o que estava em melhor posição para analisar o lance.”
A sério? O árbitro principal tem assim tanto poder?
Se estavam todos contra ele, a sua decisão é que prevalece?
Este árbitro tem que ser punido, então.
13 Dezembro, 2020 at 17:49
Como resposta, hoje voltou a apitar na final. E voltou a fazer merda em prol dos seus queridos.
SL
13 Dezembro, 2020 at 20:09
A sério?
Inacreditável…
É o que eu digo… Já não disfarçam.
Às tantas obrigaram o homem a decidir assim…
13 Dezembro, 2020 at 12:08
Bom dia / Boa tarde
Ontem foram 3 secos. Hoje vamos pelo mesmo caminho?
13 Dezembro, 2020 at 12:22
Estamos na frente
13 Dezembro, 2020 at 12:24
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, mesmo à guloso, quero duas fatias Douradas e um Chá Verde, se faz favor.
Ontem li uma coisa do melhor: #QuandoCairUmCaemTodos
O que será hoje o Petisco? Deixa lá ver a Ardósia.
“Cordeiro Assado à Chef Marco Aurélio”
Chef Marco Aurélio, isso é que é serviço! Esses Cordeirinhos vieram de onde? Diretamente de Beja e alimentados exclusivamente a pasto. Pois, melhor é quase impossível. Há quem diga que tenha pena deles, já eu, tenho é pena de só saborear este Petisco de vez em quando. E esse bode velho é para quê? Ah, vais servi-lo ao Exército do Nojo? Seja, eles merecem, até porque enquanto não viram a velha tradição deprimente novamente instalada no clube não descansaram.
Gib, com esta maravilha de Pitéu o que sugeres, um Tinto? Também podemos começar com uma boa Cerveja para abrir o apetite, certo?
Ana, acho que uns Sonhos vinham mesmo a calhar. Ainda sobrou Chá Verde do Pequeno-Almoço, pelo que a combinação era deliciosa.
Gib, vamos tratar da 2ª garrafa dessa bela Aguardente de Zimbro!
Resistentes, o Chef Marco Aurélio, já tocou o Sino, vamos para a mesa.
Bom proveito.
13 Dezembro, 2020 at 12:29
Para todos os desonestos que ontem, mais uma vez, tentaram criar uma realidade alternativa.
https://www.rugidoverde.com/2020/12/13/comunicado/
13 Dezembro, 2020 at 12:48
“@RiskosRang
Noticiar e descobrir quem queria pagar p/ incriminações, pouco importa, importou deturpar aquilo q foi dito
JL está numa situação q tem de ser gerida c/ pinças, constantem/ provocada e tudo q fizer é de imediato conotada c/ Alcochete
Burrice do jornalista? Não foi mm criminoso”
13 Dezembro, 2020 at 12:57
Os lava-varandas são aparelhos práticos, extremamente eficientes e duram pra carallo. Há vários modelos no mercado : os clássicos toupeiras, as melancias, os falsos arrependidos, os croquettes…..
13 Dezembro, 2020 at 14:17
🙂
13 Dezembro, 2020 at 15:37
Muito bom!
13 Dezembro, 2020 at 16:21
Certeiro!
13 Dezembro, 2020 at 13:54
Oiça…
Eu fui um dos que fiz referência ao assunto…( com base em notícias que li…)…
Não lhe reconheço qualquer autoridade …
Para me classificar de “ desonesto “…
Não tentei criar nenhuma “ realidade alternativa”…
Apenas lamentei que “ pudesse ser pensado um Alcochete 2 “…
13 Dezembro, 2020 at 14:25
Max, ontem andou por aqui muita gente…. o meu comentário não lhe é dirigido e nem por um momento pensei em si nesse sentido.
Muita saúde e SL
13 Dezembro, 2020 at 15:13
Desculpe…
Mas isto “ anda tudo sobre brasas”
Boa saúde
Boas Festas
SL
13 Dezembro, 2020 at 15:18
Sem stress, Max. Tudo de bom!
SL
13 Dezembro, 2020 at 14:34
O Pretoriano não se estava a referir a si, Max.
O Max escreveu que não entendia a situação, ao contrário de muitos que espalharam a mentira.
13 Dezembro, 2020 at 14:09
Muitos não são desonestos.
Não podem é ver nada cor de laranja porque acham que é cenoura e siga que é por ali.
O mal esta feito, o objevtivo conseguido pois elws sabem bem para quem escrevem e falam.
Um pagode.
13 Dezembro, 2020 at 14:39
O problema é que a mensagem já passou no Record, CM e CMTV.
E como esta, passam muita diariamente.
Estes exemplos deveriam ser suficientes para muitos que foram comidos de cebolada abrissem os olhos.
Mas preferem mante-los fechados no que respeita ao “maluco”, mesmo passado 2 anos e meio e quase todas as acusações de que foi alvo terem caído por terra.
Não adianta… Preferem acreditar em mentiras convenientes, que lhe possam justificar a sua posição, do que a verdade inconveniente, que os obriga a dar o braço a torcer.
13 Dezembro, 2020 at 14:39
*mantê-los
13 Dezembro, 2020 at 14:50
A parte do contexto do “Alcochete 2” aparece a partir ao minuto 1:25:00.
Por volta de 1:26:00 (1 minuto depois), Mustafá diz isto:
“Se pelas faixas que usámos, o Mundo já cai em cima de nós, imagina se a JL toma uma posição mais radical…. É o Alcochete 2!”
Ao ouvir isto, TODOS percebemos o que el quis dizer. TODOS.
Porque carga de água há quem tente passar uma mensagem deturpada?
O que ele disse é que se a JL fizer mais do que cânticos e faixas, vão acusá-los de Alcochete parte 2.
É assim tão difícil perceber isto?
13 Dezembro, 2020 at 15:36
Já aqui muita gente que papa tudo.
Palha servida pela Cofina como eles gostam, da mesma qualidade da que foi servida em 2018 com o Alcochete 1″, Cashball, etc.
13 Dezembro, 2020 at 16:44
🙂
É uma fórmula que resulta.
13 Dezembro, 2020 at 16:00
Não estragues uma boa narrativa , vão vir já corações e leões e companhia a dizer que o mustafa ameaçou com um Alcochete 2.
Ainda te chamam de aldrabão.
13 Dezembro, 2020 at 16:22
Excelente.
13 Dezembro, 2020 at 12:41
Filhos da puta, PERDERAM
13 Dezembro, 2020 at 12:52
“@HULKVERDE8
Mérito na recuperação da desvantagem levada para o intervalo na 2.ª parte. Vitória justa e a equipa está de parabéns.
P.S. Varandas ser médico, usar casaco de cabedal, não usar máscara respiratória e pôr as botas em cima das cadeiras ajudou… ”
Ele sabe bem as criticas do fim de semana passado por ter colocado os cascos em cima da cadeira, esta semana foi mais longe … #VarandasBem
13 Dezembro, 2020 at 13:16
Logo que acabe a pandemia, o tipo deixará de aparecer no JR. Ele sabe o amor que ali lhe dedicamos e não ignora que os ares do Pavilhão não são muito indicados para a sua frágil carcaça (não fosse ele médico)
13 Dezembro, 2020 at 13:26
A juntar à vitória por 67-64 no Basquetebol há a vitória da B por 3-0 com mais 2 golos do Pedro Marques
13 Dezembro, 2020 at 14:15
Pedro Marques que devia ser convocado e talvez ser titular no próximo jogo.
Depois do que fez no jogo da taça, depois de três (acho) golos nos últimos dois jogos, era merecido.
Não devendo tal ser tido como prémio, mas como um sinal que pode ser opção. E que bem que isso faz aos jogadores.
13 Dezembro, 2020 at 15:52
Não tirava a titularidade ao TT nem por nada. O Pedro Marques que continue a marcar, mas o TT neste momento está numa forma muito boa e oferece muito mais ao nosso ataque.
13 Dezembro, 2020 at 16:54
Para mim seriam os dois pontas de lança do Sporting.
Qual mercado qual que
13 Dezembro, 2020 at 20:06
Concordava se não achasse que vamos precisar de outro tipo de PL em certos jogos. Temos lá o LP que poderá ser útil se precisarmos de presença efetiva na área, mas não me importo, se contratarem alguém com pés e cabeça.
13 Dezembro, 2020 at 20:11
O tempo que LP está a demorar nao indicia nada de bom…
Precisamos sempre de um “fixo” para, pelo menos, o chuveirinho e Sporar nem parece ser do tipo fixo como LP.
Mas a prioridafe tem de ser um LD e um PL, se Ristovski&companhia continuarem proscritos e se LP não recuperar; se regressarem é não mexer.
SL
13 Dezembro, 2020 at 21:52
Não concordo, tens ali duas máquinas na frente.
13 Dezembro, 2020 at 15:08
Lá está! Só compreenderia a aquisição de um avançado/PL em Janeiro, se:
1) não fosse adquirido ao Braga;
2) implicasse as vendas do Sporar e do Luiz Phelyppe;
3) implicasse a “subida” ao plantel do Pedro Maruqes;
4) implicasse um investimento que não ultrapassasse em 5M€ o realizado com as vendas realizadas em Janeiro e cujo vencimento não fosse superior aos de Sporar e LP juntos.
E seria a única aquisição de Janeiro
SL
13 Dezembro, 2020 at 15:34
Se fosse possível resgatar o Pedro Mendes, eu abordava o resto do campeonato com os Pedros, o Marques e o Mendes, para além do óbvio Tiago Tomás….
SL
13 Dezembro, 2020 at 15:20
Equipa B, continua a sua caminhada no CNS.
Siga.
13 Dezembro, 2020 at 16:44
Eu sei que muitos por aqui não gostam do Vitória de Setúbal. Eu gosto. E custa-me tanto vê-lo descer a este ponto por culpa dos mentecaptos subalternos ao traficante e DDT, Filippo Orellone. PQP
https://twitter.com/Zero06Seis/status/1338132533968515075/photo/1
13 Dezembro, 2020 at 16:45
Essa pessoas é que deveriam ser responsabilizadas…
13 Dezembro, 2020 at 16:49
Gosto do Setúbal, um clube histórico. Gosto muito da cidade, das pessoas…más gestões, ubserviência, compadrios, esquemas mafiosos, ganância por dinheiro fácil e pouco ou nenhum amor ao clube dá nisto.
13 Dezembro, 2020 at 16:50
Subserviência
13 Dezembro, 2020 at 17:38
Sempre foi um clube com o qual simpatizei, mesmo não tendo qualquer ligação.
Este é mais um exemplo do que faz o DDT, usa e deita fora. Estoril, Aves, Arouca, Setúbal …
Faz isso com os clubes e as pessoas, se bem que estas me estou marimbando.
Com os clubes … lamento pelos adeptos, que não tiveram culpa das decisões das direções.
13 Dezembro, 2020 at 18:18
ana…
o vfc arruinou a vida com um negócio que fez com o bpn.
só o bpn são vinte e tal milhões de dívida.
claro que os rabolhos aproveitaram a situação para construírem uma barriga de aluguer.
o vfc não tem volta, vai acabar por desaparecer.
13 Dezembro, 2020 at 18:57
Há vitorianos em condições para recuperarem o clube. Este presidente que lá está dá a sensação de querer acabar (se já não acabou) com a relação tóxica com o essiobê.
13 Dezembro, 2020 at 20:01
E o novo estadio não apareceu e os sobreiros foram cortados… Cada história desses tempos, com tanto “cão grande” à mistura…
SL
13 Dezembro, 2020 at 18:22
Tiago Santana sai do Santa Clara para a China por um milhão?
Quero ver onde se arranja melhor avançado em Janeiro por esse dinheiro.
13 Dezembro, 2020 at 18:29
Pinho do Maritimo.
Até fica a custo zero…
13 Dezembro, 2020 at 18:33
Pale Serge aprova um “Pinho”
SL
13 Dezembro, 2020 at 18:51
O Pinho no pinhal era …
13 Dezembro, 2020 at 19:47
… não era, que andava na serra…
Depende…
Imagina que encontrava por lá o (João) Pinheiro?
13 Dezembro, 2020 at 18:46
Pff…. Vietto 7,5M€, Sporar 6M€, Jesé 4M€ e ainda podes ir buscar o bolasie por 2M€.
Avançados da loja do milhão não têm lugar aqui.
Aguardemos pelo carrocel…
13 Dezembro, 2020 at 18:48
Eu não ia buscar ninguém.
A equipa tá unida em campo…os jogadores, até agora não levantaram ondas para jogar ou não.
Temos os B, com Pedro Marques por exemplo.
Tiago Tomas, onde joga melhor é no meio.
Eu não mexia em nada, fora se sair alguém, o que não acredito…do núcleo duro.
13 Dezembro, 2020 at 18:59
Não és tu (Sporting) que vai buscar é o Jorge Mendes que os coloca aqui e o clube paga. Até parece que já não conheces como a lavandaria funciona
13 Dezembro, 2020 at 19:59
Sou bastante tolerante para com jogadores, mas o Sporar… fdx, parece eu à segunda-feira. Que vontadinha. Não sei qual a posição do Phellype, se está a recuperar, se não conta (para mim é superior ao Sporar). Olhando para o que rendem, não choca saírem e entrar um PL
13 Dezembro, 2020 at 20:10
A malta curte do Sporar, o gajo corre, posiciona-se bem e joga bem de costas para a baliza, já tive benfiquistas a dizerem que trocavam pelo Seferovic… O problema do Sporar é que para marcar um golo precisa de 5m para correr, mais 5m para poder pensar se vai chutar ou passar para o lado. Isto para não falar na quantidade de remates que ele falha.
13 Dezembro, 2020 at 20:44
Tenho a impressão que a Sporar falta apenas confiança e recomeçar a marcar golos. A pressão dos adeptos com criticas contundentes também não ajuda. Eu lembro-me de muitas situações parecidas em que só a forte personalidade dos jogadores conseguiu ultrapassar a fase negativa. Alguns exemplos:
O grande Acosta ouviu os adeptos gritar:
” Acosta vai para a Soares da Costa ”
E Yordanov ouviu os mais duros impropérios… Depois foram ídolos e ainda são…
Espero que haja mais contenção nas criticas e força Sporar.
13 Dezembro, 2020 at 21:19
Ainda bem para o Sporar que não há adeptos no estádio então. Mais que os jovens quem está a ganhar com isto é o Sporar. O Sporar vai na segunda meia época, tem muito jogo nas pernas para ainda não ter confiança. Aceitava se tivesse chegado em Agosto e não conseguisse a titularidade. Provavelmente o pior PL titular que tivemos nos últimos 15 anos.
13 Dezembro, 2020 at 22:56
Pressão dos adeptos?
Quais, os que estão no sofá?
Pelo menos não lhe chamam os nomes que chamam ao Adan, Neto, Feddal, Nuno Lampião Santos ou Antunes. Ou ao lampião amendoim. Fosse assim, o homem borrava-se ao entrar em campo.
13 Dezembro, 2020 at 21:56
Desta vez estamos de acordo stalley, a mesma opinião aqui.
13 Dezembro, 2020 at 19:01
Este Porto a defender, foda-se que casa a arder.
Tondela muito bem, a perder 2-1, a jogar á bola.
13 Dezembro, 2020 at 20:00
https://lh6.googleusercontent.com/-Q21R2qwoLxM/TeYoIPwfS6I/AAAAAAAAAvI/9Rt2_m_NYjU/s720/n-troll2.jpg
13 Dezembro, 2020 at 21:07
O arsenal vai de mal a pior! E o problema era o wenger….
Entretanto na lixeira nem com 4-0 os fiscais de linha se tornam imparciais
13 Dezembro, 2020 at 22:04
Futebol:
R.I.P. Otto Baric
Literatura:
R.I.P. John Le Carré
13 Dezembro, 2020 at 22:26
Mais um grande dia na Tasca
13 Dezembro, 2020 at 23:05
Não poderia ser diferente
https://youtu.be/o7U3lo80YrQ
13 Dezembro, 2020 at 23:36
Na barraca de Twitter do teu amigo Alpaca o espectáculo é muito melhor!
Entre promover ódio e divisão entre sportinguistas, passando por festejar golos do Porto, ter epifanias sobre ser benfiquista e acabar em sessões de comédia com bebés mortos na praia é logo outro nível.
Gostava de ter amigos desses mas a vida é injusta.
14 Dezembro, 2020 at 0:59
https://lh6.googleusercontent.com/-Q21R2qwoLxM/TeYoIPwfS6I/AAAAAAAAAvI/9Rt2_m_NYjU/s720/n-troll2.jpg
14 Dezembro, 2020 at 13:31
Pessoal, menos escadinhas e mais donativos para a tasca solidária, sff.