Vou quebrar o meu exílio permanente de tudo o que é Sporting para comentar um ‘pequeno’ pormenor de que me dei conta por estes dias.
Passei anos a chamar de burros a todos os nossos adeptos (incluindo eu, já que nunca fui capaz de desligar-me do clube mais cedo).
Nunca me arrependi e, ano após ano, ia consolidando a minha crença perante a quantidade absurda de factos que comprovavam essa burrice — essa inaptidão de olhar para a realidade.
Mas agora ultrapassámos todos os limites.
Agora o problema fugiu da esfera clubística.
É social. É grave.
Circula por aí que o clube tem uma nova hashtag associada à sua luta.
Porreiro. E qual é? #ondevaiumvaotodos
À partida seria um mote como outro qualquer, certo?
Pois, mas isto é o Sporting.
O Sporting onde medram algumas das pessoas mais elitistas, mais idiotas, mais desprovidas de sentido crítico, de civismo, de princípios humanos… De tudo.
A hashtag que estão a utilizar é a tradução, literal, da hashtag dos QAnon!
Ou seja, neste momento, o clube utiliza na sua comunicação o lema de um grupo de ultra-radicais, extrema-direita, apocalípticos, negacionistas da ciência e seguidores desse esterco humano que dá pelo nome de Donald Trump.
Tornaram-se as cabritas do Steve Bannon (alguns sem saberem, imagino).
É obra.
Um novo marco histórico num rol histórico de estupidez, apatia e alienação dos adeptos do Sporting.
Tão previsível. Tão Sporting. Ou tão sporting, para ser mais justo.
E alguém notou? Muito poucos.
E alguém se revoltou contra isto? Ainda menos.
Como sempre, no Sporting.
Infelizmente sempre existiram elementos de extrema direita no clube.
Muitos ligados às claques.
Mas passar esse tipo de atitude e filosofia cá para fora, para o comum dos adeptos e para a nossa comunicação, é simplesmente agoniante.
E, já sabem, nas próximas eleições é votar Chega, claro.
Têm lá um rapaz extremamente adequado chamado André Ventura.
Como comentador na televisão fez carreira a caluniar o nosso clube e foi um dos pivots em destaque para a condenação pública do ex-presidente BdC. É igualzinho a vocês, portanto.
Um anti-sportinguista primário, xenófobo, aldrabão profissional e sem um pingo de escrúpulos.
O candidato perfeito para um país de atrasados mentais e analfabetos.
Ou então o Ruben Amorim é membro influente dessa coisa da extrema direita norte americana e quis que o clube se tornasse político.
Se procurares bem, vais ver que encontras outras conferências do nosso treinador, até noutros clubes, onde diz pequenas frases que são a tradução literal de partes de discursos do Hitler.
Quem disse a frase foi o RA num “improviso” quem a transformou em ashtag foi a direção do Clube numa atitude “pensada”
Não é só de bom senso que o Clube precisa, precisa também de responsabilização se calhar mais do que de bom senso…
E sem querer ofender, no teu caso de interpretação de textos, porque aquilo que o psfilipe está contra não é de uma frase dita a quente num determinado contexto pelo RA, é o aproveitamento OFICIAL* de forma inconsciente, ou se calhar não tão inconsciente, da mesma, sem existir preocupação do contexto, profundidade e associações que possam ser feitas por terceiros…
O “valor” da frase do RA como dizes e bem, não se pode medir, nem extrair certidões disto ou daquilo, não tem nem implicações nem peso politico, institucionalizar a frase sem medir o alcance ou consequências já é outra conversa e no minimo demonstra incompetência fatal da agencia de comunicação que teve “a ideia”
* Há uma razão para o facto do psfilipe mencionar sempre a ashtag e nunca a frase do RA ou não achas?
E deduzo portanto que tenha sido esse grupo de sócios que comprou e costurou aquela faixa gigante que aparece nos nossos jogos em casa também…
Deduzo que esse grupo de sócios tem também o poder de tornar em politica oficial do SCP que nos compromete a todos, frases e ashtags avulsas que depois são utilizadas oficialmente pelo Clube…
Se calhar era com esses sócios que deviamos ir falar para marcar a AG de destituição dado o poder que pelos vistos têm…
Portanto a faixa é incógnita e como ainda ninguém deste CD “reparou” que lá estava não têm responsabilidade no assunto…
Muito bom, deduzo que deveremos todos agradecer não ser uma faixa com suásticas ou símbolos do KKK…
Infelizmente, mas não surpreendentemente, pelos vistos o teu nível de exigência em termos de “accountability” das direções do SCP baixou drasticamente desde o CD deposto até agora…
Lançado de forma inocente ou não o facto é que a conexão com o QAnon foi denunciada de imediato ? E qual foi a reacção da nossa Direcção ? Assumiu e divulgou-o. E o BC é que era o ditador Trump……
Tantas vezes por aqui vi escrito que os apoiantes do varandas é que abandonaram a Tasca por causa do “pensamento diferente” que se não são de quando em vez estes regressos ainda acabava convencido.
Quanto ao assunto, pelo que vejo não me custa a acreditar que se BdC e Ventura fossem candidatos únicos numa qualquer eleição, o ventura acabava eleito e com o voto de tantos Sportinguistas (Até mete impressão o ódio que muitos ainda destilam, agravado pelo facto de sempre o negaram) Tenho ódio ao varandas pelo que fez ao clube em Maio18 e pela incompetência e autismo que demonstra na direção do clube e nunca o irei negar (Pode ganhar campeonatos, pode ganhar um caralho que o foda, tenho memoria).
Mais uma vez a FPF impossibilitou a final da vergonha: assassinos-Sporting.
Depois venham apregoar verdade e transparência.
Portugal é o país do faz de conta, faz de conta que não há corrupção, faz de conta que há verdade desportiva, faz de conta que os nossos líderes são idóneos e impolutos, faz de conta que o estado é laico, faz de conta que há verdade desportiva….
Diz que querem comprar um avançado ucraniano…
E o Michael Olunga no Japão à espera de telefonema…
Hoje mais um golinho…
30 jogos / 27 golos / 2 assistências
Terminou agora … Mais uma “lição do mestre EL LOCO BIELSA” …
Leeds United 5 Newcastle United 2
Bom, quando comecei a ver já estava 2-2 … Que lição de contra-ataque deu o Leeds Utd a partir da sua área depois de cantos para o adversário …
Há anos que aqui e noutros fóruns leoninos venho falando nisto … Aquando dos cantos para o adversário, deviamos deixar sempre 1 ou 2 jogadores perto da linha divisória do campo … Em principio devem de ser os jogadores mais tecnicistas, rápidos e baixos da equipa … Para que, depois de um passe possam “galgar” terreno e chegar rapidamente à área adversária …
Foi isso que vi e por duas vezes acontecer, desde o 3-2 … O 4-2 e o 5-2 são uma ‘Master Class’ de contra-ataque … relâmpago … O 5-2 é um golo magistral … Aconselho a reverem …
Em Londres o arsenal apresenta-se como candidato a não descer.
Incrível como têm uma defesa de nível rasca apesar de ser das que menos golos consente. Meio campo inexistente e dois avançados de classe mundial que vivem no deserto.
Em virtude da decisão tomada pelo Tribunal Arbitral do Desporto de confirmação do castigo de quatro jogos aplicado ao Sporting Clube de Portugal pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido a insultos proferidos por adeptos do Sporting CP que foram considerados homofóbicos, o Sporting CP reforça que é veementemente contra qualquer tipo de comportamento homofóbico, xenófobo, racista, insultuoso ou de qualquer natureza discriminatória ou violenta.
Trata-se de uma decisão histórica por ser a primeira deste teor no âmbito referido, jamais tendo sido aplicada em situações idênticas, similares ou mais graves, estabelecendo assim um antes e um depois no tratamento das mesmas.
O Sporting Clube de Portugal acatará a decisão, mas ficará assim atento, acompanhando com zelo as futuras decisões que venham a ser tomadas em situações da mesma natureza. Neste sentido, e em concreto, o Clube espera que o CD da FPF passe a actuar em conformidade perante atitudes provocatórias e incendiárias de outros adeptos na alusão a comportamentos ilegais e violentos que celebram a morte de um adepto do Sporting CP, facto que nos parece a nós de maior relevância e gravidade.
Estaremos de olhos abertos para que a Justiça permaneça, como deve, cega
“o Clube espera que o CD da FPF passe a actuar em conformidade perante atitudes provocatórias e incendiárias de outros adeptos na alusão a comportamentos ilegais e violentos que celebram a morte de um adepto do Sporting CP, facto que nos parece a nós de maior relevância e gravidade.”
É melhor esperarem deitados, que sentados vão-se cansar.
Que comunicado extraordinário!
Varandas defende intransigentemente os nossos e ataca fortemente os assassinos. O Vieira nem vai dormir!
#BemVarandas
#OndeVaiUmVãoTodos
Ter mandado boca em relação ao tratamento de exceção dado aos amigos encarnados já é uma evolução. Terá sido lido pelos responsáveis antes de ser publicado?
A equipa dos milhões só conseguiu marcar de penálti. Ainda não acabou, mas… Se isto for a penáltis, o mais certo é seguir para a final four. Muita experiência, muita experiência. A marcar penáltis, quero eu dizer.
“Penálti para o SL Benfica! Poah derruba Pedrinho em falta na área, Fábio Veríssimo aponta para a marcação da grande penalidade e exibe o amarelo ao jogador vimaranense.”
Não falha!
Felizmente, este é outro Fábio Veríssimo, já que o Narcos de Canide ordenou que o outro Fábio Veríssimo nunca mais apitasse o SL Benfocas.
16 Dezembro, 2020 at 17:40
Para além do sorteio da Taça de Portugal de Futebol, houve também uma espécie de sorteio da Taça de Portugal de Basquetebol:
1/8s final (12 Janeiro):
Sporting CP vs Ovarense
1/4s final (28 Fevereiro):
Académica-V. Guimarães X Sporting CP-Ovarense
16 Dezembro, 2020 at 17:50
Vou quebrar o meu exílio permanente de tudo o que é Sporting para comentar um ‘pequeno’ pormenor de que me dei conta por estes dias.
Passei anos a chamar de burros a todos os nossos adeptos (incluindo eu, já que nunca fui capaz de desligar-me do clube mais cedo).
Nunca me arrependi e, ano após ano, ia consolidando a minha crença perante a quantidade absurda de factos que comprovavam essa burrice — essa inaptidão de olhar para a realidade.
Mas agora ultrapassámos todos os limites.
Agora o problema fugiu da esfera clubística.
É social. É grave.
Circula por aí que o clube tem uma nova hashtag associada à sua luta.
Porreiro. E qual é? #ondevaiumvaotodos
À partida seria um mote como outro qualquer, certo?
Pois, mas isto é o Sporting.
O Sporting onde medram algumas das pessoas mais elitistas, mais idiotas, mais desprovidas de sentido crítico, de civismo, de princípios humanos… De tudo.
A hashtag que estão a utilizar é a tradução, literal, da hashtag dos QAnon!
Ou seja, neste momento, o clube utiliza na sua comunicação o lema de um grupo de ultra-radicais, extrema-direita, apocalípticos, negacionistas da ciência e seguidores desse esterco humano que dá pelo nome de Donald Trump.
Tornaram-se as cabritas do Steve Bannon (alguns sem saberem, imagino).
É obra.
Um novo marco histórico num rol histórico de estupidez, apatia e alienação dos adeptos do Sporting.
Tão previsível. Tão Sporting. Ou tão sporting, para ser mais justo.
E alguém notou? Muito poucos.
E alguém se revoltou contra isto? Ainda menos.
Como sempre, no Sporting.
Infelizmente sempre existiram elementos de extrema direita no clube.
Muitos ligados às claques.
Mas passar esse tipo de atitude e filosofia cá para fora, para o comum dos adeptos e para a nossa comunicação, é simplesmente agoniante.
E, já sabem, nas próximas eleições é votar Chega, claro.
Têm lá um rapaz extremamente adequado chamado André Ventura.
Como comentador na televisão fez carreira a caluniar o nosso clube e foi um dos pivots em destaque para a condenação pública do ex-presidente BdC. É igualzinho a vocês, portanto.
Um anti-sportinguista primário, xenófobo, aldrabão profissional e sem um pingo de escrúpulos.
O candidato perfeito para um país de atrasados mentais e analfabetos.
Bom proveito para o futuro.
ps: Já tinha sido publicado aqui mas serve de lembrança aos mais distraídos:
https://www.rugidoverde.com/2020/12/07/hashtags-para-totos/
Já agora, sugiro também uma nova hashtag:
#bannonsbitches. Assim pelo menos não copiam a outra que já tem dono há alguns anos.
16 Dezembro, 2020 at 18:03
Outra vez a história da hashtag…
Coincidência.
Ou então o Ruben Amorim é membro influente dessa coisa da extrema direita norte americana e quis que o clube se tornasse político.
Se procurares bem, vais ver que encontras outras conferências do nosso treinador, até noutros clubes, onde diz pequenas frases que são a tradução literal de partes de discursos do Hitler.
Bom senso precisa-se.
16 Dezembro, 2020 at 18:58
Quem disse a frase foi o RA num “improviso” quem a transformou em ashtag foi a direção do Clube numa atitude “pensada”
Não é só de bom senso que o Clube precisa, precisa também de responsabilização se calhar mais do que de bom senso…
E sem querer ofender, no teu caso de interpretação de textos, porque aquilo que o psfilipe está contra não é de uma frase dita a quente num determinado contexto pelo RA, é o aproveitamento OFICIAL* de forma inconsciente, ou se calhar não tão inconsciente, da mesma, sem existir preocupação do contexto, profundidade e associações que possam ser feitas por terceiros…
O “valor” da frase do RA como dizes e bem, não se pode medir, nem extrair certidões disto ou daquilo, não tem nem implicações nem peso politico, institucionalizar a frase sem medir o alcance ou consequências já é outra conversa e no minimo demonstra incompetência fatal da agencia de comunicação que teve “a ideia”
* Há uma razão para o facto do psfilipe mencionar sempre a ashtag e nunca a frase do RA ou não achas?
16 Dezembro, 2020 at 20:49
Óbvio
16 Dezembro, 2020 at 20:51
Quem a transformou numa # foi um grupo de sócios por sua vontade, não foi a direcção.
16 Dezembro, 2020 at 21:18
Mais razão dás ao que o psfilipe escreveu.
16 Dezembro, 2020 at 21:33
E deduzo portanto que tenha sido esse grupo de sócios que comprou e costurou aquela faixa gigante que aparece nos nossos jogos em casa também…
Deduzo que esse grupo de sócios tem também o poder de tornar em politica oficial do SCP que nos compromete a todos, frases e ashtags avulsas que depois são utilizadas oficialmente pelo Clube…
Se calhar era com esses sócios que deviamos ir falar para marcar a AG de destituição dado o poder que pelos vistos têm…
Sério, ás vezes calado eras um poeta…
16 Dezembro, 2020 at 22:04
“E deduzo portanto que tenha sido esse grupo de sócios que comprou e costurou aquela faixa gigante que aparece nos nossos jogos em casa também…”
Deduzes bem.
As vezes vale mais ficar calado dl que falarmos sobre o que não sabemos
17 Dezembro, 2020 at 1:05
Portanto a faixa é incógnita e como ainda ninguém deste CD “reparou” que lá estava não têm responsabilidade no assunto…
Muito bom, deduzo que deveremos todos agradecer não ser uma faixa com suásticas ou símbolos do KKK…
Infelizmente, mas não surpreendentemente, pelos vistos o teu nível de exigência em termos de “accountability” das direções do SCP baixou drasticamente desde o CD deposto até agora…
17 Dezembro, 2020 at 8:47
Não baixou. Não vejo é fantasmas onde eles não existem. Ou não os tento criar à força.
Olhar para isto e pensar em QAnon só está ao alcance de quem tem muito pouco na cabeça
16 Dezembro, 2020 at 18:15
É o que dá teres uma cambada de jotinhas metidos dentro do SCP …
16 Dezembro, 2020 at 20:33
Lançado de forma inocente ou não o facto é que a conexão com o QAnon foi denunciada de imediato ? E qual foi a reacção da nossa Direcção ? Assumiu e divulgou-o. E o BC é que era o ditador Trump……
16 Dezembro, 2020 at 20:50
Bom regresso
16 Dezembro, 2020 at 21:07
Sê bem (re)aparecido, meu amigo. 🙂
16 Dezembro, 2020 at 21:37
#TodosSomosPoucos (ainda)
Bem vindo de volta ou pelo menos por esta volta 🙂
Tantas vezes por aqui vi escrito que os apoiantes do varandas é que abandonaram a Tasca por causa do “pensamento diferente” que se não são de quando em vez estes regressos ainda acabava convencido.
Quanto ao assunto, pelo que vejo não me custa a acreditar que se BdC e Ventura fossem candidatos únicos numa qualquer eleição, o ventura acabava eleito e com o voto de tantos Sportinguistas (Até mete impressão o ódio que muitos ainda destilam, agravado pelo facto de sempre o negaram) Tenho ódio ao varandas pelo que fez ao clube em Maio18 e pela incompetência e autismo que demonstra na direção do clube e nunca o irei negar (Pode ganhar campeonatos, pode ganhar um caralho que o foda, tenho memoria).
17 Dezembro, 2020 at 1:55
#TodosSomosPoucos
16 Dezembro, 2020 at 18:03
Mais uma vez a FPF impossibilitou a final da vergonha: assassinos-Sporting.
Depois venham apregoar verdade e transparência.
Portugal é o país do faz de conta, faz de conta que não há corrupção, faz de conta que há verdade desportiva, faz de conta que os nossos líderes são idóneos e impolutos, faz de conta que o estado é laico, faz de conta que há verdade desportiva….
16 Dezembro, 2020 at 18:14
Tal & Qual …
16 Dezembro, 2020 at 19:19
Diz que querem comprar um avançado ucraniano…
E o Michael Olunga no Japão à espera de telefonema…
Hoje mais um golinho…
30 jogos / 27 golos / 2 assistências
SL
16 Dezembro, 2020 at 19:39
A vir um avançado é das big5, é ai que estão a trabalhar, no momento, para vir em Janeiro.
16 Dezembro, 2020 at 19:44
Terminou agora … Mais uma “lição do mestre EL LOCO BIELSA” …
Leeds United 5 Newcastle United 2
Bom, quando comecei a ver já estava 2-2 … Que lição de contra-ataque deu o Leeds Utd a partir da sua área depois de cantos para o adversário …
Há anos que aqui e noutros fóruns leoninos venho falando nisto … Aquando dos cantos para o adversário, deviamos deixar sempre 1 ou 2 jogadores perto da linha divisória do campo … Em principio devem de ser os jogadores mais tecnicistas, rápidos e baixos da equipa … Para que, depois de um passe possam “galgar” terreno e chegar rapidamente à área adversária …
Foi isso que vi e por duas vezes acontecer, desde o 3-2 … O 4-2 e o 5-2 são uma ‘Master Class’ de contra-ataque … relâmpago … O 5-2 é um golo magistral … Aconselho a reverem …
16 Dezembro, 2020 at 19:51
Em Londres o arsenal apresenta-se como candidato a não descer.
Incrível como têm uma defesa de nível rasca apesar de ser das que menos golos consente. Meio campo inexistente e dois avançados de classe mundial que vivem no deserto.
16 Dezembro, 2020 at 21:32
Yah
É de facto uma … manta de retalhos. . .
16 Dezembro, 2020 at 20:51
Em virtude da decisão tomada pelo Tribunal Arbitral do Desporto de confirmação do castigo de quatro jogos aplicado ao Sporting Clube de Portugal pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido a insultos proferidos por adeptos do Sporting CP que foram considerados homofóbicos, o Sporting CP reforça que é veementemente contra qualquer tipo de comportamento homofóbico, xenófobo, racista, insultuoso ou de qualquer natureza discriminatória ou violenta.
Trata-se de uma decisão histórica por ser a primeira deste teor no âmbito referido, jamais tendo sido aplicada em situações idênticas, similares ou mais graves, estabelecendo assim um antes e um depois no tratamento das mesmas.
O Sporting Clube de Portugal acatará a decisão, mas ficará assim atento, acompanhando com zelo as futuras decisões que venham a ser tomadas em situações da mesma natureza. Neste sentido, e em concreto, o Clube espera que o CD da FPF passe a actuar em conformidade perante atitudes provocatórias e incendiárias de outros adeptos na alusão a comportamentos ilegais e violentos que celebram a morte de um adepto do Sporting CP, facto que nos parece a nós de maior relevância e gravidade.
Estaremos de olhos abertos para que a Justiça permaneça, como deve, cega
16 Dezembro, 2020 at 21:08
O CD (sejamos realistas, a federação) a esticar a mão para uma intervenção clara e incisiva do Sporting.
O que fará o rambo tuga?
16 Dezembro, 2020 at 21:26
“o Clube espera que o CD da FPF passe a actuar em conformidade perante atitudes provocatórias e incendiárias de outros adeptos na alusão a comportamentos ilegais e violentos que celebram a morte de um adepto do Sporting CP, facto que nos parece a nós de maior relevância e gravidade.”
É melhor esperarem deitados, que sentados vão-se cansar.
16 Dezembro, 2020 at 21:21
Na lixeira o redes vermelho agarra a bola claramente fora da área, mas não se passa nada, as missas existem e os padres estão lá para as celebrar.
16 Dezembro, 2020 at 21:27
Nunca te disseram que a grande-área do Benfocas é até ao meio campo?
Tens que ler os Ri Gulamentos, pá! 🙂
16 Dezembro, 2020 at 21:31
É tipo futebol praia é até às bandeiras, no caso só volta a haver bandeiras no lado de lá do campo 🙂
16 Dezembro, 2020 at 22:05
😀
16 Dezembro, 2020 at 21:34
ALARM … ALARM …
Na lixeira de carnide … O clube das toupeiras corruptas perde por 0-1 ao intervalo com o guimaraes …
Prevêm-se tempestades e muito, muito ‘colinho’, para os segundos 45 minutos …
16 Dezembro, 2020 at 22:06
Calma, que nos últimos jogos eles têm sofrido primeiro mas depois dão a volta.
16 Dezembro, 2020 at 21:35
🙂 🙂
https://i2.wp.com/futeboldistritaldeleiria.pt/wp-content/uploads/2018/03/filipemoreira.jpg?fit=670%2C423&ssl=1
Bom… quando quiserem vamos buscar este treinador e fazemos o take 2
16 Dezembro, 2020 at 22:11
Que comunicado extraordinário!
Varandas defende intransigentemente os nossos e ataca fortemente os assassinos. O Vieira nem vai dormir!
#BemVarandas
#OndeVaiUmVãoTodos
16 Dezembro, 2020 at 22:37
Ter mandado boca em relação ao tratamento de exceção dado aos amigos encarnados já é uma evolução. Terá sido lido pelos responsáveis antes de ser publicado?
Gostei
16 Dezembro, 2020 at 22:35
A equipa dos milhões só conseguiu marcar de penálti. Ainda não acabou, mas… Se isto for a penáltis, o mais certo é seguir para a final four. Muita experiência, muita experiência. A marcar penáltis, quero eu dizer.
16 Dezembro, 2020 at 22:38
“Penálti para o SL Benfica! Poah derruba Pedrinho em falta na área, Fábio Veríssimo aponta para a marcação da grande penalidade e exibe o amarelo ao jogador vimaranense.”
Não falha!
Felizmente, este é outro Fábio Veríssimo, já que o Narcos de Canide ordenou que o outro Fábio Veríssimo nunca mais apitasse o SL Benfocas.
16 Dezembro, 2020 at 22:51
Comentário do dia!
Podem fechar a internet por hoje!
16 Dezembro, 2020 at 22:42
Penalty à tuga. O defesa é burro, mete um braço. O avançado nem tenta disputar o lance. Qualquer contacto é falta, sempre, às vezes.
16 Dezembro, 2020 at 22:48
Poah
16 Dezembro, 2020 at 22:50
APAF a fazer mais um serviço ao Clube que manda no país…
Vãomazépóqueralho!
16 Dezembro, 2020 at 22:56
Tão previsível este desfecho…
16 Dezembro, 2020 at 22:57
#entaopatraozinhojagostademimjapossoapiyarosjogosdobenfocasobrigadomestrenarcos
16 Dezembro, 2020 at 22:57
y = t
16 Dezembro, 2020 at 22:59
O problema não é o Benfocas em si…
É a nojeira de gente que está instalada nas instâncias do desporto e que condicionam tudo num só sentido.
16 Dezembro, 2020 at 23:12
Exacto Jaime.
Eu, que falo aqui e noutros fóruns leoninos há anos sobre a MÁFIA nos Sorteios dos jogos, sejam eles para o campeonato seja para as taças …
Ainda hoje decorreu mais um … “sorteio martelado” …
Neste jogo foi o Poah, deve ir receber umas coroas … Numa ‘valise’ bem recheada … Tudo tão previsivel … Tudo tão óbvio …
16 Dezembro, 2020 at 23:02
Jedi J em CI
Nostalgia.
Talvez um dia.
16 Dezembro, 2020 at 23:12
Só escrevo o isto…Kaio Jorge, próxima estrela a sair da formação do Santos.
18 anos, ponta de lança.
Está a decorrer Santos vs Gremio para a Libertadores, 2-0 (1-1 na casa do Gremio), 1-0 marcado pelo Kaio.
16 Dezembro, 2020 at 23:18
E pimba, mete o 2º golo o Kaio, 3-0.
Santos nas meias, basicamente.
16 Dezembro, 2020 at 23:36
Poha, entrou aos 80`, aos 82` faz penálti e falha a sua grande penalidade no desempate.
Que grande obra do Nhaga…..
16 Dezembro, 2020 at 23:48
Ahahahahahah está encontrado o líder do grupo de adeptos responsável pela famosa hastag … é só rir.
https://twitter.com/SportingcpU/status/1339359608943599618?s=20