É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Farense
20h30
Estádio José Alvalade
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Longe vai a época 2001/02, a última da Primeira Liga que contou com a participação do Farense e na qual o Sporting se sagrou campeão. De regresso ao principal escalão nacional, os algarvios lutam pela manutenção e já foram eliminados da Taça de Portugal por outro histórico perdido nas catacumbas da bola, o Estrela da Amadora. A vitória na última jornada, frente ao Marítimo, permitiu respirar um pouco melhor uma equipa que até se portou bem nas visitas a Braga e à Luz – mesmo perdendo por 1-0 e 3-2 – e que deverá apresentar-se em Alvalade em 4-2-3-1.
Este homem é um Mister!
Sérgio Vieira este envolvido na subida do Famalicão à I Liga – deixou o clube no 2.º lugar da II Liga à passagem da 26.ª jornada – e, na época passada, comandou os algarvios no regresso ao primeiro escalão. Parece estar a especializar-se.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ryan Gauld parece estar finalmente a mostrar tudo o que se esperava dele e é, obviamente, o craque da equipa.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, estou curioso em ver como geres tanta gente que mostrou serviço nos últimos jogos e que está pronta a jogar na frente de ataque. À partida, Pedro Gonçalves e Nuno Santos têm a titularidade, mas Tabata vai dizendo que também quer. No centro, Sporar é tão exasperante quanto trabalhador, tendo na sobra um Tiago Tomás que deu enorme resposta frente ao Paços, para a Taça. Que todas as nossas dores de cabeça continuem a ser estas e que lá pela 23h estejamos a desejar feliz Natal ao Manuel José! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Farense 1
19 Dezembro, 2020 at 22:18
Farense = merda
O anti futebol nojento acabou por se enterrar a ele próprio.
Do nosso lado, um jogo na senda daquele que fizemos com o Gil Vicente ou LASK (jogos péssimos), com 3 pontos ganhos quando já não se esperava.
Vale mais uma vez o pulmão e o acreditar até ao fim e…Um árbitro com eles no sítio.
19 Dezembro, 2020 at 22:19
Mais um amarelo. Genial como os árbitros conseguem sempre ver e ouvir estas coisas.
Adoro também aqueles sprints intimidantes do homem do apito.
Enfim, foi por acaso. Em Famalicão foram 2 pontos à viola injustamente, fica ela por ela.
19 Dezembro, 2020 at 22:19
Um dos nossos piores jogos – comecou-se a correr depois dos 75minutos.
Parece ser hora de rodar alguns jogadores….
3 pontos, um Feliz 2021 para todos!
SL
19 Dezembro, 2020 at 22:24
Depois do Gil, foi mesmo o pior. A paragem pós Guimaraes fez-nos mal!
19 Dezembro, 2020 at 22:20
Vidigal estava louco pelo empate… não teve sorte, de pirraça escolho um jogador do Farense como o melhor do jogo aahhh Priceless
19 Dezembro, 2020 at 22:21
Vamos ter muita dificuldade para ganhar a equipas que estacionam o autocarro. Este farense veio ver se nao perdia e pusemo-nos a jeito. O arbitro marcou esta marcado (se foi ou nao pouco me interessa). Venha o Belem que com Petit será mais um autocarro e porrada! SL
19 Dezembro, 2020 at 22:35
Trabalho de casa.
Contra equipas que fecham atrás e descem constantemente o bloco tens de ter um homem na área, estar sempre a meter bolas nos alas e em jogadores que fogem nas costas contra equipas que metem 8 homens na área a defender dá pouco resultado.
19 Dezembro, 2020 at 22:54
Por isso que tt para estes adversarios nao funciona
19 Dezembro, 2020 at 22:23
João Mário tem de fazer o que estava a fazer nos jogos anteriores.
Tábata vai ser titular.
Este árbitro é uma merda.
Não me choca que se marque penalty porque o redes entrou a matar e debuut murro no nosso jogador. Embora aconteça depois do redes tocar na bola e o fedal já não ter a mínima hipótese de criar perigo.
Preocupa-me o apagao do pote nestes últimos dois jogos.
19 Dezembro, 2020 at 22:29
Como dizer que o árbitro é uma merda se depois admites que não é falta para penalty? Não foi o mesmo árbitro que marcou quando não era? Em coerência devias dizer que o árbitro é muito bom.
19 Dezembro, 2020 at 22:36
Lê melhor, não admito que não é penalty.
O árbitro não está lá num lance, está no jogo todo. É uma merda porque marca qualquer contacto. Ou só posso avaliar o árbitro pelo lance que te apetece?
19 Dezembro, 2020 at 22:53
Não, podes avaliar pelo que quiseres mas se ele é uma merda porque marca qualquer contacto, o lance do penalty está dentro desse quadro e portanto, foi por ele ser uma merda que nós ganhámos. É um pouco confuso, não?
19 Dezembro, 2020 at 22:59
Para ti, acredito que seja.
19 Dezembro, 2020 at 22:35
O pote está na fase de “tesão do mijo”, vamos ver se consegue consolidar. Se sim, pode estar aqui um bf2, caso contrário será o Pedro
19 Dezembro, 2020 at 22:37
Mais um pouco e escrevias o que fazia a cabeça do Feddal ali aquela hora….
19 Dezembro, 2020 at 22:39
Desculpa ter esta opinião. Vou tentar melhorar.
19 Dezembro, 2020 at 22:23
Cuidado … muito cuidado …
A partir de agora … Acabaram-se as ‘benesses’ … Vai uma aposta?
19 Dezembro, 2020 at 22:24
Estamos f…..
Penalty inventado e expulsão perdoada ao Coates
Carta branca para os próximos jogos
19 Dezembro, 2020 at 22:29
Essa vai ser a narrativa (tal a do cotovelo do Pote no golo contra o Moreirense) para justificar todos os roubos ao Sporting.
19 Dezembro, 2020 at 22:40
Hoje, num jogo da premier league, o Sterling leva com a bola no cotovelo depois de ressaltar, dentro da área do City, e seguiu jogo. Foi ao VAR e seguiu jogo. Ninguém fez “moches” ao árbitro, ninguém vem falar disso nos dias seguintes e toda a gente respeita a decisão.
É o Southampton não está propriamente em último, estava em 3 à entrada para esta jornada, pode perder lo amanhã.
19 Dezembro, 2020 at 22:41
Caro Jaime,
Mas não estamos nós a justificar essa narrativa ao não admitirmos que houve erro no lance de penalty? Não nos irão atirar à cara que quando somos beneficiados, achamos que está tudo bem?
Eu procuro ser coerente. Contra o Moreirense e hoje fomos beneficiados pelo VAR e árbitro.
Só admitindo isto é que temos moral para nos queixarmos da roubalheira do costume. Senão somos iguais aos lamps e porcos e eu recuso-me a isso.
19 Dezembro, 2020 at 22:47
O facto de haver penálti antes sobre o coates não te oferece qualquer comentário.
Percebo, é para manteres a coerência que tanto apregoas.
19 Dezembro, 2020 at 22:58
Compensações? Não estamos sempre a dizer que um erro não deve ser compensado com outro?
Desculpa mas eu não gosto de ser roubado (embora já devesse estar habituado) mas como quero ser diferente das toupeiras e porcos, quando somo beneficiados, digo-o.
Para ter moral para me queixar quando vier a roubalheira do costume.
19 Dezembro, 2020 at 23:02
E no mesmo lance.
A tua coerência o que tem de fazer e responder se o cruzamento do Tábata da penalty ou não.
19 Dezembro, 2020 at 23:33
Pois… Não fomos beneficiados hoje. Amarelos ridículos, faltas inexistentes sempre marcadas para o mesmo lado… E se há duvidas no lance do feddal, parece ser consenso que há falta sobre o coates no mesmo lance, logo era penalti na mesma.
Ainda não vi mais imagens, por isso ainda não consigo dizer se é penalti sobre o feddal ou sobre o coates.
19 Dezembro, 2020 at 22:24
Vitóriaà carnide, seja por sorte ou por erro do árbitro (a mim pareceu-me penalty mas só voltando a rever).
Pior jogo da época. Mau de mais.
O Amorim a dormir no camarote, acordou a dez minutos do fim.
Tabata a justificar a titularidade. Pode-se dizer que foi o único que desequilibrou e sofreu por isso várias faltas em zona perigosa.
Vários jogadores muito abaixo, João Mário, Pote, Nuno Mendes, os mais evidentes.
Palhinha, Nuno Santos e Coates levaram o 4o amarelo.
19 Dezembro, 2020 at 22:24
Acho surreal o RA só tirar um central a 10 minutos do fim, 70% de posse de bola e apenas 3 ou 4 remates à baliza, 80 minutos a jogar com 3 centrais é obra…
19 Dezembro, 2020 at 22:26
É mesmo treinador que apenad tem 2 empates. Nao presta…fdxxx , que esta gente…
19 Dezembro, 2020 at 22:43
Deves achar que estas vitórias nos vão continuar a cair do céu…
19 Dezembro, 2020 at 23:00
O que sei é que ha pouco tempo andou la um gajo a mamar 6M, jogava sempre com os mesmos, pouco ganhou e jogos sofriveis eram a maioria.
19 Dezembro, 2020 at 23:54
mas que vitórias é que cairam do ceu? Esta e a do Gil? Todas as outras são clarinhas e com exibições de sobra para ganhar. E em famalicão foi o empate que subiu do inferno. É óbvio que esta equipa tem pontos fracos, qual é a equipa em Portugal que não os tem? O Porto leva 2 campeonatos e uma taça com uma equipa que contra equipas como o Farense de hoje só ganha com golos em bola parada e quando eles aparecem.
19 Dezembro, 2020 at 22:24
Fooooooodaaaaaa-se!!
Desculpem, mas é o que me apraz dizer num misto de nervos, alivio e sei lá mais o quê!
Não sofria assim durante 90 minutos ha muito tempo.
O Farense esteve muito bem no jogo e os nossos técnicos demoraram um bocadinho longo pra caralho a perceber como sair disto. E não sei se chegaram a perceber. Espero que sim…
O Nuno Mendes não me.parece em condições fisicas. Saiu se calhar mais tarde do que devia.
O João Mário fartou-se de mastigar,mas também não tinha muitas alternativas.
O Neto não dá para estes jogos. Não sabe sair a jogar, não tem pés nem visão para meter bolas na frente.
Ganhámos e estamos na frente, que é omque importa, mas tenho de terminar como comecei…Fooooooodaaaaaaaaa-se!!!!!!
19 Dezembro, 2020 at 22:27
Não há alternativa ao J Mário? E que tal Bragança? Espero que entre já no próximo jogo, pois o J Mário parece-me que precisa de banco….
19 Dezembro, 2020 at 22:38
Quando referi alternativas era em relação a linhas de passe, não a jogadores de banco. Aí sem dúvida que o Bragança é mais que alternativa e já o estava a pedir em campo desde a primeira parte. A ele e ao Gonçalo Inácio. Ambos fizeram um jogo muito bom na quarta e hoje de certeza que mexeriam com a equipa, tal como o Tabata fez.
Nota também para o Plata. Gostei do jogo do puto na quarta e hoje também entrou muito bem.
19 Dezembro, 2020 at 23:02
E que tal veres que o JM tem sempre 2 gajos em cima porque os adversarios já perceberam que ele é o cerebro do Sporting? Gosto muito do Bragança, mas tudo a seu tempo…
19 Dezembro, 2020 at 22:25
Bem…caganda punhada o Fedal levou!
Ainda há por aqui melancias que dizem que não foi penalty!!!!!!! Fantástico!
19 Dezembro, 2020 at 22:26
“Getting the ball first has no relation (in the rules) to whether it’s a foul or not. In the Law of the Game there is actually no mention about getting to the ball first when in reference to a foul.”
É penalty claro. A questão se toca 1o na bola é irrelevante neste caso.
19 Dezembro, 2020 at 22:45
Como assim?
Então o redes nunca pode sair de punhos, porque se calha de dividir o lance é falta. Um jogador nunca pode entrar de carrinho, porque se calha de dividir o lance, é falta.
19 Dezembro, 2020 at 23:57
e é se acertar também no jogador de forma negligente ou perigosa para a intregridade física do adversário. A lei até diz isto pontapear ou tentar pontapear o adversário ( ou seja se jogas a bola de uma forma em que pontapear o adversário é inevitável é falta)
20 Dezembro, 2020 at 0:03
O redes foi negligente ou perigoso?
19 Dezembro, 2020 at 22:27
Spooooooooorting. Gostei, três pontos. E sim, FOI PENALTI, bem marcado. Sobre o Feddal e o sobre o Coates. É só escolher aquele de que gostarem mais.
Bom Natal para todos, nós continuaremos em primeiro, deve haver por aí uma azia do camandro…
19 Dezembro, 2020 at 22:27
O mal de colocar tantos jogadores jovens, e por sinal bons, e alguns mesmo muito bons, a aparecer ao mesmo tempo numa equipa … são as “cabecinhas fracas” … E os srs empresários …
Nuno Mendes e Pote irão sempre pensar 2x antes de esticarem mais a perna, ou usarem mais intensidade aqui ou acolá … Pois já levaram com a ‘ensaboadela’ … “o futebol é o momento” … “o AC Milan assim, e o Real Madrid assado” …
O João Mário, devido à sua condição de “emprestado” … Também não me parece que vá dar tudo o que sabe e que pode … Oxalá me engane … Um jogador com a qualidade dele tem que ter mais chegada à área adversária e mais golo …
19 Dezembro, 2020 at 22:36
E Joao Mario nunca teve isso que pedes e na minha opiniao nunca tera. Nuno Mendes penso que anda tocado (pelo menos dá essa impressão), Pote era uma questao de tempo penso eu…
19 Dezembro, 2020 at 22:40
Vamos ver o que as próximas semanas nos trazem …
Espero que voltem a praticar um futebol, pelo menos mais rápido … Que isto hoje foi muito mau …
19 Dezembro, 2020 at 23:05
Concordo, foi um jogo com poucas mudanças de velocidade e poucas roturas. Mudou um pouco com a entrada do Tabata. Desde que o camponato parou pos-guimaraes que noto a equipa menos solta.
19 Dezembro, 2020 at 22:28
Acabar o ano 2020, em 1o lugar, com Varandas a presidente… depois do que se passou este ano… que 2020.
Mas que em 2021 continue
19 Dezembro, 2020 at 22:35
Há vai continuar vai …
Quer o Sars Covid-2 quer o capitão bananas na presidência do ‘nouvelle scp’ …
Agora, o SCP na liderança da Liga da CORRUPÇÃO?!? Bom isso, só vendo os próximos capítulos …
19 Dezembro, 2020 at 22:28
Um avançado, até pode ser o Sporar, mas nestes jogos tem que lá estar no molho.
Jogo semelhante aos outros nas trocas de bola, mas estes fecharam bem e mesmo quando subiam, não descompensavam a defesa. As duas bolas nas costas podiam ter resolvido, mas desta vez não conseguimos.
Tabata entrou bem, mais uma vez. Há que contar com ele.
Pote e João Mário num jogo sofrível.
Valeu pelos 3 pontos.
19 Dezembro, 2020 at 22:30
Vitória à slb, com sorte e num penálti que se costuma marcar a favor dos lampiões.
Não jogámos nada na primeira parte.
Não gostei do autocarro do Farense. E de algum antijogo.
Seguimos em primeiro, o mais importante.
19 Dezembro, 2020 at 22:30
Se o lance do pênalti fosse marcado contra nós ou favor dos lampiões estou convicto que 100% diria que não era.
Uma coisa que detesto que é ser igual aos lampiões.
Ê uma lance polémico não custa admitir.
19 Dezembro, 2020 at 22:39
Para mim não é pênalti, toca primeiro na bola e depois na cabeça de feddal e quem afirmar o contrário não é honesto e não é diferente de um lampião ou tripeiro.
Tenho dito
19 Dezembro, 2020 at 22:43
Sim, o Feddal toca primeiro na bola. O GR nem a cheirou visto que ela sai pela linha de fundo. Qual é a diferença entre este lance e uma entrada de carrinho fora de tempo?
SL
19 Dezembro, 2020 at 23:00
Estou farto de levar porrada por dizer o mesmo. Até de melancia já fui apelidado.
19 Dezembro, 2020 at 23:05
Aqui está uma melancia sem pevides e bem vermelhinha por dentro.
Se até o Vidagal que andava a bater canholas em directo com o anti-jogo do Farense disse que era penalty, vem este camarada com um desvio na bússola de 2,3 km para oeste descobrir, com toda a honestidade, que o Sporting foi beneficiado.
19 Dezembro, 2020 at 23:35
Como o Vidigal diz ..
19 Dezembro, 2020 at 23:42
Podes explicar como saíu a bola rente ao poste e pela linha de fundo?
E em que regra te baseias para dizer que, jogando a bola primeiro, até podes arrancar a cabeça ao adversário? Ou partir-lhe as pernas?
19 Dezembro, 2020 at 22:41
Ahah a azia desta malta em ver o Sporting ganhar… E um duplo penalty e ainda fala nos lampioes
19 Dezembro, 2020 at 22:46
Oh J vai pro caralho! Caralhos me fodam este gajo mais o caralho.
Quem é que está aziado com a vitória do Sporting?
Que galgas do crl meu.
19 Dezembro, 2020 at 22:57
O fight é um infiltrado. Toda a gente sabe.
20 Dezembro, 2020 at 0:27
Alguém que me topou 🙂
Estou tramado
19 Dezembro, 2020 at 23:10
Aziados? Estás enganado, aziado andavas tu e os teus patrões quando o SCP ganhava no tempo do outro CD…
“Quanto mais depressa o SCP perder, melhor…by rui franco”
#naosomosruifranco
19 Dezembro, 2020 at 22:43
É penalty…..alias são dois. Coates tb sofre falta.
19 Dezembro, 2020 at 23:12
Obviamente!
19 Dezembro, 2020 at 22:43
Um soco na cara. Em que parte do mundo um soco na cara não é falta?
19 Dezembro, 2020 at 22:51
Vamos supor que neste lance o redes claramente soca a bola, mas, depois disso, como está no ar, em movimento, assim como o feddal, sem que nenhum dos dois possa parar/alterar o movimento, acaba por também tocar na cara/cabeça do feddal. Seria falta?
19 Dezembro, 2020 at 23:49
Em lado nenhum um redes pode socar a bola e, depois, socar o adversário -sejam quais forem as circunstâncias.
Lembra-te que um tackle (bem feito) é legal mas… fica no limite da falta com direito a amarelo.
19 Dezembro, 2020 at 22:59
Esquece o Varandas e FOCA-TE no SPORTING.
PENALTI DUPLO.
primeiro sobre o Coates… E depois só um lampião ou tripeiro é que diz que um selo daqueles no feddal não é penalti.
Toca na bola e a seguir pode matar que não é falta.
Po crl viúvas..
19 Dezembro, 2020 at 22:30
Jogo para abrir os olhos.
Parece me que muitos já estavam com pesinhos de lã, Nuno Mendes, João Mário, Pote, Nuno Santos…
É bom que RA diga isso, na primeira parte vimos jogar foda-se.
Na 2º parte, autocarro do Farense.
Amanha escrevo mais um pouco.
Penalty claro.
19 Dezembro, 2020 at 22:30
Penalty sem qualquer dúvida.
Primeiro nem me parece que o guarda redes toque na bola, depois dá um murro em cheio no Feddal.
Mesmo involuntário, é falta.
19 Dezembro, 2020 at 22:39
Toca a bola, sim. Pode ver a partir do minuto 3 ‘ 05 ‘ ‘:
https://www.youtube.com/watch?v=HH_c-ma81vU
19 Dezembro, 2020 at 22:53
Ok, admito que toca na bola mas acaba por dar um murro no nosso jogador, falta e penalty.
19 Dezembro, 2020 at 23:59
Pode ter tocado, sim, mas a trajectória da bola não engana, ela sai em direcção à baliza e tocada pelo Fedal.
O soco (murro) na cara viria a seguir, penalizado com cartão vermelho, mas com o árbitro a interpretar o lance como muito duro, mas acidental – daí o amarelo.
Esta é a minha interpretação e não estou seguro de que o redes não tenha confundido a bola com a cabeça…
19 Dezembro, 2020 at 22:31
Qual é a diferença de uma entrada a pés juntos ou pé com pitons de um punho fechado direcionado a uma cabeça?
Se toca na bola … .
Fooooooda-se
19 Dezembro, 2020 at 22:53
Bom, os punhos não são de ferro…
Estás a dizer que, como uma entrada a pés juntos, qualquer saída de punhos de um redes é penalti?
19 Dezembro, 2020 at 22:33
Agora para algo completamente diferente …
Hoje, num jogo da Bundesliga (liga alemã) … Um avançado do Borussia Monchgladbach ESCARROU na cara de um defesa contrário …
O avançado é negro, o defesa é branco … Querem ver que agora virão aí os apaniguados da “defesa contra o racismo” defender o tal defesa?!?!
19 Dezembro, 2020 at 22:50
Tranquilo, não passa nada. As cores estão ao contrário. Com um bocado de sorte quem escarrou ainda leva é um pedido de desculpas. Sou casado com uma alemã e sei bem a lavagem cerebral que esta malta leva desde pequena. Confronto? Conflito? Zero! Ainda para mais se for com malta de minorias, imigrantes que não sejam brancos, etc. O medo de serem apelidados de racistas ou xenófobos é tal, devido ao passado, que não fazem nada. Depoia vão secretamente votar na Alternativa para a Alemanha, ali escondidos que ninguém sabe o que estão a votar, mas chegarem à frente e dizer basta, não o fazem, e se for preciso ainda criticam quem vai para a rua protestar e pedir mais segurança e consequências para criminosos.
19 Dezembro, 2020 at 22:36
Como assim não é penálti? Falha por completo a bola e só acerta no jogador, que diferença tem este lance e uma entrada de carrinho fora de tempo?
19 Dezembro, 2020 at 22:36
Fdx agora é que estive a ver bem… Não há pênalti sobre o feddal mas HÁ penalty sobre o coates!!
19 Dezembro, 2020 at 22:43
Isso.
19 Dezembro, 2020 at 22:37
Só não acerto no totoloto.
Disse hoje a um amigo meu que esta ia ser tirada a ferros. Seria 1-0, porque o Farense defende muito bem, é uma equipa muito bem organizada e tem sido perto do fim onde tem perdido muitos pontos.
Isto não quer dizer que tenhamos jogado bem, mas também não jogámos mal. É difícil qd o adversário joga muito recuado, pois a nossa equipa claramente é peixinho na água qd há espaço e sem um ponta de lança tem muitas dificuldades.
Parece penalti claro, mas não sei o que diz a lei qd toca primeiro na bola. Mesmo tocando, arruma no segundo seguinte com o Feddal.
O que sei é que com uma equipa de miúdos, com uma defesa lenta e fraca de pés, sem PL… estamos a fazer um campeonato do caralho.
19 Dezembro, 2020 at 22:37
Penalty óbvio sobre o coates…
19 Dezembro, 2020 at 22:42
Esse é outro.
19 Dezembro, 2020 at 22:46
Essa é que devia ser a discussão ireland e não como muitos estão-se a comportar como lampiões e dizer que o pênalti sobre o feddal é bem assinalado
É pênalti sobre o Coates.
19 Dezembro, 2020 at 22:56
Tenho que ver outra vez, mas sobre o coates também me pareceu penalti.
Sobre o feddal ainda não consegui decidir.. alguém toca na bola, se é o redes, não é penalti…
19 Dezembro, 2020 at 23:26
O redes desvia a bola antes, a questão é saber se sendo o choque inevitável, é ou não pênalti. Eu pessoalmente acho que não é, mas o do Coates é claramente pênalti, portanto, ninguém pode dizer que fomos beneficiados.
20 Dezembro, 2020 at 0:30
Está calado que está um gajo ali em cima a chamar-te de viúva 🙂
Lampião não fazia melhor
19 Dezembro, 2020 at 22:40
Só agora estou a ver a repetição do lance do penálti. Mas como é que podem dizer que o guarda-redes tocou na bola? Eu não consigo perceber o toque. Até pela trajetória da bola, se alguém tocou na bola foi o fedal. Seja como for, houve falta sobre o Coates também. Siga!
19 Dezembro, 2020 at 22:41
Sai um penalty duplo para a mesa da ana …
19 Dezembro, 2020 at 22:42
Branco, se faz favor.
19 Dezembro, 2020 at 23:15
Com mistura???
19 Dezembro, 2020 at 22:41
Toca na bola, sim. Vê neste link a partir do minuto 3 ‘ 05 ‘ ‘:
https://www.youtube.com/watch?v=HH_c-ma81vU
19 Dezembro, 2020 at 22:54
Fénix, é o fedal que toca na bola. Repara na trajetória da bola, esquece os jogadores. Não consigo ver toque nenhum do guarda-redes na bola. Nas é como digo: havia falta sobre o Coates. Se houver choradinho, responda-me com essa.
19 Dezembro, 2020 at 22:58
*responda-se! Alguém sabe como é que se tira a porra dos bitaites do telele? Cumcarai!
19 Dezembro, 2020 at 23:17
Bem, este gajo é um spam. Cada vez que alguém diz que foi Fedal que toca na bola, lá vem ele!
Se homem sai a punhos para frente tem de perceber que está a ter uma entrada perigosa, ou cada vez que alguém tenta cortar a bola com um chutão e continua de pé bem levantado e atinge o adversário violentamente também não é nada!
Porra joguei muitos anos de rugby e uma placagem acima dos ombros era logo falta e amarelo (10′ fora) fosse o adversário baixo ou mudasse de repente de direcção.
Eu nem acredito que se esteja a ter esta discussão.
É como eu digo, muitos sportinguistas estão com a bússola desviada 2.3km para oeste.
19 Dezembro, 2020 at 22:53
Tem uma câmara que mostra atrás da baliza e aí dá para ver bem. A meu ver não há pênalti. Contudo, sobre o Coates parece haver.
19 Dezembro, 2020 at 22:41
Duarte Gomes a dizer que não foi penalty do lance entre Defendi e Feddal, mas que há pelanty de Felipe Melo sobre Coates.
Fantástico!
Portanto… PENALTY BEM ASSINALADO (por linhas tortas).
19 Dezembro, 2020 at 22:42
*pelanty = penalty
19 Dezembro, 2020 at 22:43
O duarte gomes ?
Ainda dão ouvidos a estas merdas ?
19 Dezembro, 2020 at 22:44
ATÉ o Duarte Gomes diz isso… Foi nesse sentido que eu fiz referência.
19 Dezembro, 2020 at 22:42
Ó Emanuel, mas que flash. Não vimos o mesmo jogo de certeza.
Ganhámos porque o GR deu um murraço e um beijinho (o beijinho não deu…) e nós pimba!
“Tivemos mais do que oportunidades suficientes, não os deixámos fazer nada”… é Natal, não te levo a mal.
Assumam que jogámos muito pouco!
Entretanto, já revi o lance, o GR toca na bola. E confirma-se que há penalty sobre o Coates.
Quanto ao lance do GR, essa história do GR poder sair a matar não é bem assim. Ainda a época passada num jogo da nossa liga foi marcado penalty a um GR (lembro-me disso mas não me lembro em que jogo) por ter saído “à bruta” para socar a bola.
19 Dezembro, 2020 at 22:43
No Juízo Final da SportTV dizem que não houve Penalty sobre o Feddal mas sobre o Coates na mesma jogada
19 Dezembro, 2020 at 22:46
Estas vitórias fazem campeões.
Não jogar bem e vencer, qd temos a melhor defesa e ataque, melhor marcador e 0 derrotas.
Mas… aposto o outro do Sá em que no próximo jogo dos 4 amarelados, 3 vão com os porcos.
E quem vem a seguir ao Belém? Pois…
19 Dezembro, 2020 at 22:50
Há 4 amarelados mas um alvo definido.
Palhão.
19 Dezembro, 2020 at 22:53
Diz que há quem tenha medo que tenha o guião certo.
19 Dezembro, 2020 at 22:55
Coates e Palhinhas. Os dois com os porcos.
19 Dezembro, 2020 at 23:05
O jj já recebeu o catálogo. Está a escolher. Dois pelo preço de um depois do natal… não sei se há plafond.
Acredita que se ele puder escolher, nunca vai tolerar que alguém que não tenha resultado com ele faça um jogao
19 Dezembro, 2020 at 22:56
Que tal poupar? Colocar o Matheus Nunes nesse dia…
Fica a dica
19 Dezembro, 2020 at 23:06
Já tinha pensado nisso.
O problema é que se corre mal é crucificado…
Está na hora de assumir. Eu fazia isso.
19 Dezembro, 2020 at 23:12
Mas tem que ser. Tem que comecar a fazer a gestão dos amarelos. Ate porque no Sporting é muito facil levar amarelos.
Respirou? Aaaaah amarelado
19 Dezembro, 2020 at 22:51
Que este jogo sirva de lição ao Amorim.
Como se temia temos muitas dificuldades contra autocarros, com a agravante de nós expormos a contra-ataques esporádicos por termos três defesas lentos.
Se não quer largar o plano A, tem de ser mais reactivo. Não pode deixar para os dez minutos finais o arriscar. Mas tem de repensar o modelo de jogo contra estas equipas.
19 Dezembro, 2020 at 22:56
A unica lição a tirar é a que todos já sabemos, menos os cientistas do futebol. É preciso um ponta de lança/avançado que desbloqueie estes jogos muito fechados e faça golos do nada quando a equipa não produz futebol colectivo, como os nossos rivais têm.
19 Dezembro, 2020 at 22:52
Não percebi foi aquela peixeirada toda no final e perseguição ao Nuno Santos. Mas que merda é esta? Pensam que estão aonde? Na ETAR e em Braga foram roubados e não fizeram aquela figura.
19 Dezembro, 2020 at 22:55
Não vi o que ele fez, mas deve ter dito algo tipo “metam o autocarro na peida e vão a pé”.
19 Dezembro, 2020 at 22:59
Fazer não fez nada.
Mas se disse isso, também não é mentira. Não gostam, vão andando… de autocarro.
19 Dezembro, 2020 at 23:01
Eu vi sem som. Festeja os 3 pontos… Nem sequer está a olhar para o banco do farense. É uma vergonha esse amarelo, mas pronto… É só mais um.
19 Dezembro, 2020 at 22:55
Se ele toca na bola como é que ela sai pela linha de fundo? É a aplicação da mesma física como aquele lance do slimani contra o nacional? O objeto vai na direção contrária do vetor da força ? Se eu empurrar alguém ele virá na minha direção ou irá na direção oposta a mim ? A força do atrito é maior, é isso ? Se calhar o Newton é que está errado.
19 Dezembro, 2020 at 23:00
Exato! Se vires o vídeo que o Sebastião partilhou acima, vê-se bem que a bola só desvia a trajetória quando toca na cabeça do fedal.
19 Dezembro, 2020 at 22:55
Já revi o lance em Ultra 8K UHD OLED, o Defendi toca na bola, levemente mas toca. Discutível pois tb deixou o Feddal perto no KO à Tyson.
Penalty claro sobre o Coates.
19 Dezembro, 2020 at 23:28
O Palhinha também joga a bola primeiro e é marcada falta e leva amarelo.
Mas um soco na cara de um qualquer jogador não é falta em que planeta?
Andam a brincar com esta merda!
No mesmo lance havendo penalti sobre o Coates nem se devia estar a discutir nada…
19 Dezembro, 2020 at 23:40
E essa do palhinha também não era falta, muito menos amarelo. Qual é a dívida?
19 Dezembro, 2020 at 22:56
Adoro as discussões sobre se foi ou não penalty.
Por sermos diferentes dos lampiões.
Se essa era única diferença que vislumbram entre nós e eles, então, não são sportinguistas.
Os rabolhos ganham taças Lucílio e lambem-se.
Vocês discutem se um murro na cabeça de um jogador é falta ou não. Genial.
São diferentes dos rabolhos. Eles vão ao Marquês enquanto vocês discutem questões que realmente importam, se os calções são verdes.
Eu sou brunista, com orgulho, desejoso de um Sporting fulgurante e vencedor. E fiquei muito contente com a vitória de hoje, acho que foi penalty, mas mesmo que não tivesse sido, rabolhagem que por aqui anda, chupem!
19 Dezembro, 2020 at 22:58
Neto a dizer que o VAR tem feito um trabalho excelente. O jornalista até lhe perguntou se estava a ser irónico. Não há ninguém na comunicação do Sporting que ponha uma rolha na boca deste boneco?
19 Dezembro, 2020 at 22:58
Uma nota, porque sou dos que acha Sporar muito fraco.
Volto a dizer. É fraco mas tem de jogar. O Tiago ou joga com ele, ou entra, mas Sporar tem de jogar.
Sporar não é mau no apoio, entre linhas. É fraco na finalização, de cabeça, na pressão.
Mas não há outro…
Amorim, vá lá, fdx.
19 Dezembro, 2020 at 22:59
A chorar o lance do Coates, imagina…foda-se, de um suposto vermelho.
Imagina.
Venha o Code City.
19 Dezembro, 2020 at 23:11
Um gajo a ser agarrado, puxam lhe a camisola ate à cabeça, fica todo marreco e quando se levanta acerta no gajo que tem atrás. E pedem vermelho neata merda.
19 Dezembro, 2020 at 23:14
Sim, mas é do Sporting e isso faz toda a diferença.
19 Dezembro, 2020 at 23:30
É a desonestidade levada ao limite!
É o que temos!
Dizem que é “agressão”.
Nem sabem que “Agressão é um ato em que um indivíduo prejudica ou lesa outro(s) de sua própria espécie intencionalmente”.