Hoje foi o dia em que se colocou a rodar a notícia de que Ruben Amorim está inscrito no curso de grau IV UEFA-Pro podendo, assim, passar a ocupar a posição de treinador principal no banco, com total liberdade para orientar a equipa.
José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores, parece ter ficado incomodado e veio dizer que “quem anda a tirar a carta de condução, não está apto para conduzir” ao que, já esta tarde, na antevisão ao Sporting-Rio Ave, Amorim respondeu com um “o Miguel Oliveira não tem carta e safa-se muito bem na vida”.
Maravilha, Ruben! Ma-ra-vi-lha!
14 Janeiro, 2021 at 19:17
Não morro de amores por Ruben Amorim. Acho que tem que evoluir bastante mas quero que o Pereira se foda.
O problema com o Ruben é nosso, do Sporting (pode-se gostar ou não)
O presidente do sindicato levou uma resposta que foi um bofetadão nas trombas e muito bem dado.
Ainda por cima, é estúpido porque já devia ter percebido que o Ruben é um excelente comunicador e o Pereira é um paspalho.
Muito Bem, Ruben Amorim.
14 Janeiro, 2021 at 19:21
Apesar de compreender a resposta do RA, não sei de onde ele foi tirar a ideia q o Miguel Oliveira não tem carta, será? Não acredito mas pronto… qualquer das formas fiquei contente pelo comentário do Zé, talvez sirva para o RA perceber q qualquer treinador/jogador do nosso clube tem de ser milhentas vezes melhor q os outros para lidar com o poder instalado! Como lamp q é, pode ser q abra a pestana e denuncie as barbaridades q essa corja é capaz de fazer para avacalhar o SCP.
14 Janeiro, 2021 at 19:26
O Miguel Oliveira não tem carta de mota. Dito pelo próprio numa entrevista.
14 Janeiro, 2021 at 19:28
Eu vi o Miguel Oliveira dizer em direto num programa de tv que não tem carta, e pareceu me ser serio.
SL
14 Janeiro, 2021 at 20:52
É mesmo assim…o Miguel Oliveira…
Passou a Ponte sobre o Tejo…
Esse Pereira” deve ter sido enxertado…em corno de cabra…”
14 Janeiro, 2021 at 19:43
já é tempo do SPORTING entrar em conflito direto com esse mongolóide dos treinadores.
ou se calhar não…
não é este mongolóide que nos vai atrapalhar.
14 Janeiro, 2021 at 21:44
Seria dar-lhe uma importância que ele não tem, nem merece.
14 Janeiro, 2021 at 19:45
Pessoal,
Que vaca é que pariu esse José Pereira ?
Tem cara de taberneiro, faz-me lembrar aqueles inspectores da PIDE-DGS, no tempo da Ditadura, que não sabiam que a terra era redonda, nem que os pregos tinham cabeça, mas torturavam, gente culta, e com os cigarros ao canto da boca, diziam “- sabes muito, mas aqui não te serve de nada tanta sabedoria, vais-te mijar pelas pernas abaixo !
Pequeninos ditadores como esse José Pereira, com cara de asno, são tão ignorantes como as pedras da calçada ! Ou seja… são benfiquistas !
Não é assim Miguel Simpsom ? vê lá… se consegues avaliar o QI deste palhaço !
Já que o teu QI não tem escala !
14 Janeiro, 2021 at 20:37
Tás fodido, ó triste do queralho, pensavas que ias ficar sem ter de ir às aulas…
Aguenta!
Aproveita para te cultivar!
14 Janeiro, 2021 at 19:49
Ui …
14 Janeiro, 2021 at 20:43
Bem, Amorim.
14 Janeiro, 2021 at 20:44
É inacreditável a quantidade de gentalha (e digo “gentalha” para não usar outro termo) que não quer o Sporting com a cabeça à tona.
Só interessa quando não conta para o totobola.
Inacreditável…
14 Janeiro, 2021 at 20:56
O Pereira, suponho, tem o nível IV. Mas saberá treinar?
14 Janeiro, 2021 at 21:06
É a carta que conduz ou é o condutor?
14 Janeiro, 2021 at 21:09
E, oh pereira, vai pro caralho!
14 Janeiro, 2021 at 21:12
Forma uma lista e apresenta-se a eleições
14 Janeiro, 2021 at 21:20
No dia em que este clube voltar a ser campeão ( e um dia vai ter que voltar a ser) era começar de imediato uma desinfestação de toda esta trampa que gravita neste futebolês português, com tantos chulos, trogloditas, analfabetos funcionais que pairam nas associações, corporações, federações, a soldo de lampiões e murcões, nem com 7 mil doses de desinfetantes bactericidas se tirava o lixo todo, só mesmo à Bomba!
* Muito bem Rubem, melhor “speaker” desde Inácio, pode ser que no fim da época tenham mais uma coisa em comum.
14 Janeiro, 2021 at 21:40
RA pode ser benfiquista, pode não ter curso, pode o valor pago por ele ter sido uma aposta de roleta russa que nenhum gestor sensato faria, mas disso não é ele culpado. RA superou tudo isso demonstrando que é inteligente e tem feito um excelente trabalho.
Mais relevante ainda o seu mérito porque tem um Presidente que é todo o seu contrário, como se comprova pela sua total inépcia para colmatar algumas fragilidades da equipa e lhe permitir sonhar. Sendo realistas podemos esperar bom desempenho mas não milagres.
14 Janeiro, 2021 at 22:20
O Ruben Amorim, sendo internacional PT, tem prioridade para acabar o nível, a fpf tem cursos “especiais” para ex-jogadores.
Ainda bem que está tudo certinho.
Vamos que ainda á muita bola para correr.
Continuar o excelente campeonato.
15 Janeiro, 2021 at 0:15
Hahaha que paul
15 Janeiro, 2021 at 5:50
A qualidade do nosso dirigismo deixa muito a desejar… mas la’ esta’, se so’ se apresentar “merda” a eleicoes so’ se pode escolher entre merda…
Ruben muito bem a nivel de comunicacao, mais uma vez, a dar “aulas” a muitos profissionais da area. Se for tao bom treinador como e’ comunicador estaremos mais perto do exito – assim o CD lhe consiga dar alguns ovos para fazer as omeletes (o jasus precisava de producoes de ovos inteiras, e de avestruz, e nem assim…)
SL
15 Janeiro, 2021 at 8:14
Nacional Dirigolampionismo.
Tem muitos anos e está para ficar.
15 Janeiro, 2021 at 8:17
O RA com tanta qualidade de comunicação levou a que a direção tenha despedido o Paulo Cintrão 😀
Agora mais a sério: porque será que as classes sejam de treinadores ou de apitadores só aparecem a fazer barulho quando é com o Sporting? Com os outros comem e calam…
Hoje é dia de SPORTING!
15 Janeiro, 2021 at 8:22
“Forte com os fracos, fraco com os fortes” – tipica cobardia.
So’ nos resta fortalecer-mo-nos e comecar a combater estas merdas, mas a serio.
SL
15 Janeiro, 2021 at 9:16
Nietzsche define como “MORAL CASTRADORA a que oprime as forças instintivas e naturais da vida. Esta é a moral dos fracos, dos ressentidos, uma moral que impede o homem de alcançar o seu desenvolvimento pleno e realizar ao máximo suas potencialidades” . Em contrapartida, esse mesmo filósofo exalta “a MORAL QUE EXPRESSA O OPTIMISMO pelas forças vitais do homem, forças essas que animam e impelem-no a alçar o supremo brilho e potência que lhe são próprias”.
Eu, ex-professor do Nietzsche, defino o comportamento do Zé Pereira (o nome diz tudo) e demais cabeçudos e zabumbeiros da sua banda, como descargas de inveja e de ressábio por nunca haverem transposto o subsolo nas suas profissões e ao mesmo tempo como prestimoso serviço de vuvuzelas, retribuído a quem lhes deu os sapatos de salto alto de cima dos quais pretendem ser alguém.
15 Janeiro, 2021 at 9:22
Bom…o exemplo não é grande coisa porque o M. Oliveira tem licença para conduzir em circuito….não está a conduzir a mota com credenciais de mecânico…
Mas isto é absurdo. Não é um problema em lado nenhum a não ser na tugaria onde estes gajos tentaram fechar a profissão aos que já existiam. É absurdo não haver um caminho simplificado para um jogador que sabe mil vezes mais do que um gajo que vai sem nunca ter tido contacto com o futebol…
Estimo bem que estes gajos se fodam. O Amorim que faça o curso e que ignore estes gajos porque o que fala de verdade é a qualidade do trabalho dele e é aí que ele se tem que concentrar…
15 Janeiro, 2021 at 9:46
O José Pereira é daqueles que tem carta mas que só faz merda na estrada.
15 Janeiro, 2021 at 11:45
Bom Dia,
Melhor resposta de todo o Grupo, é ganhar o jogo ao Rio Ave. O Sr. Pereira e outros, o que pretendem é aditar e acirrar perturbação no Grupo e nos Adeptos.
Que sejam felizes logo, pois antevejo sérias dificuldades.
SL
15 Janeiro, 2021 at 12:20
O que o zé fez foi comprar a carta.
15 Janeiro, 2021 at 15:27
ahahah que paulada esta resposta
Não chega termos de gramar com os “notáveis” que de notável nada têm, depois existem ainda estas figuras que gostam de mandar umas bocas ao Sporting mas quando toca a outros clubes arrumam a viola no saco.