É um estádio bonito, novo, arejado
Boavista vs Sporting Clube de Portugal
21h15
Estádio do Bessa
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Os Boavista é um verdadeiro caso de estudo: veio para esta época com vários reforços e com a esperança de voltar a ter “tardes bonitas” na divisão maior do nosso futebol. Vasco Seabra, um dos treinadores a quem se augura maior futuro no nosso futebol, era o homem escolhido para criar uma equipa de raiz e iniciou a época com um empate a 3, na Choupana, mas logo a seguir levou 5 batatas em casa, na recepção ao FCP. Seguiram-se empates e, de repente, ganha 3-0 ao benfica, na única vitória alncaçada até hoje na Liga. Vasco Seabra foi despedido sem tempo para implementar o que quer que fosse, Jesualdo Ferreira escutou o coração e aceitou regressar para tentar salvar o Boavista, mas a coisa está axadrezada: 1 vitória, 8 empates e 5 derrotas, com 14 golos marcados e 24 sofridos e, claro, último lugar da Liga, além da eliminação da Taça de Portugal em casa do Estoril. Devem actuar num 4-3-3 que será mais 4-5-1 em processo defensivo.
Este homem é um Mister!
Nutro alguma simpatia por Jesualdo Ferreira, mais não seja por ter agarrado em duas mãos cheias de putos para nos safar de uma época godinhescamente miserável. Espero que se safe nesta missão kamikaze que aceitou no Bessa, iniciando uma incrível recuperação xadrez depois de hoje levar três.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Alberth Elis, extremo hondurenho de 24 anos, foi apresentado como “a pantera, mas tem arranhado pouco. Javi Garcia é nome maior no plantel boavisteiro e o jovem Angel Gomes é o melhor marcador da equipa, com 3 golos.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, quanto mais cedo marcarmos, mais rapidamente atingimos o fragilizado estado de alma que reina na equipa axadrezada, ainda por cima tendo em conta que estão sem três centrais, dois castigados e um lesionado, o que de certeza vai obrigar a adaptações que devem passar pelo recuo do bem conhecido Javi Garcia. É cair em cima deles desde o primeiro minuto, deixando Tiago Tomás como arma secreta e lançando Sporar que hoje recebeu mais mensagens motivacionais do que em toda a sua vida. Ah, em relação aos cartões amarelos, o jogo de hoje é mais importante do que o dérbi. É ganhá-lo e ficar com seis pontos de vantagem sobre os rabolhos, gerindo essa situação só depois de termos o jogo na mão! Vamos lá, rapazes, que isto de ser campeão de inverno sabe a pouco! SPOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Boavista vs Sporting Clube de Portugal – 2
26 Janeiro, 2021 at 23:30
Ser do SCP é mesmo … ser diferente …
É sofrer, sofrer e mais sofrer … Alguns chamam-nos masoquistas … Provavelmente até teremos uns traços disso, contudo, o facto de amarmos um LEMA e um símbolo, não pode servir para tudo …
Neste campeonato (da CORRUPÇÃO) já vi de tudo, contudo, desde que existe o VAR, apesar do protocolo, há algumas coisas que melhoraram … A saber …
As toupeiras corruptas de carnide, não mais ganharam campeonatos, o SCP até tem vencido alguns troféus … Contudo existem certas coisas que são como aquela tirada do anúncio “atradição ainda é o que era”, e aqui refiro-me em concreto ao poder dos tripeiros sobre a arbitragem … Nesta temporada têm sido profundamente ajudados … Já a rabolhagem, tam sempre os ferraris, os pinheiros, os godinhos e os verissimos para dar aquele “colinho” que eles tanto gostam … Coisas de paneleiragem …
Se impedirem mesmo o Palhinha de defrontar a gatunagem, eu se calhar metia o Coates a jogar a Médio defensivo … E metia o Inácio nos 3 centrais … Iria com …
Adan; Inácio; Neto; Feddal; Porro; Nuno Mendes; Coates e João Mário; Jovane; Pote e TT …
27 Janeiro, 2021 at 1:06
Tb acho que o Coates a MD era capaz de resultar muito bem mas nao gosto da ideia de, além de mudar no meio campo também ter de mexer na defesa. Em quanto menos sectores se mudar, melhor, digo eu.
27 Janeiro, 2021 at 2:28
A MD deve jogar de novo o Matheus Nunes. Fez, de novo, um enorme
jogo e tem crescido taticamente de jogo para jogo. Tecnicamente é um jogador muito evoluído. Fez muito bem hoje a posição, pode voltar a fazê-la contra o carnide -sul. Já tinha entrado bem contra o carnide-norte.
Tenho confiança nos que forme a jogo. Para mais jogando o Pote e com uma tripla motivação extra: jogar contra os lampiões; ficar a nove pontos dos lampiões e a 4 dos fruteiros; oferecer a vitória ao palhinha, na raça e na raiva.
SL
26 Janeiro, 2021 at 23:32
Acabou este jogo.
Foco total desde já de todos os jogadores no jogo com os merdosos do Seixal.
Quanto ao restante universo Sportinguista, a começar pelo Rúben Amorim daqui a pouco na CI, já que não o fez na flash, Varandas e todos os que possam falar, devem partir para cima do árbitro e pressionar a despenalização do Palhinha.
Isto foi a amostra mais do que esperada do que nos espera na segunda feira.
Neste momento precisávamos de uma voz que incomodasse os mafiosos do futebol português…
26 Janeiro, 2021 at 23:35
Palhinha não será despenalizado. Nunca na vida. Mas concordo que se deve pedir e pressionar para tal. Legalmente não sei se é possivel, mas como isto no Tugão é sem lei….
26 Janeiro, 2021 at 23:38
Csafoda se é possível, legal ou o que seja. É partir para cima para criar ruído e pressão no jogo de 2a. Importante desgastar e ser chato. Bater na tecla.
Claro que na prática não vai jogar e ponto. Mas temos que marcar posição para o futuro.
26 Janeiro, 2021 at 23:45
Claro que não vai, todos sabemos que isto foi um serviço de take away.
Mas temos de pressionar, fazer barulho.
26 Janeiro, 2021 at 23:49
Onde anda o cap cu rage?
27 Janeiro, 2021 at 0:06
Ainda estou cheio de azia com o amarelo. Que filho duma ganda puta.
Aquilo até é discutível ser falta. Braço com braço, ganha o mais forte
27 Janeiro, 2021 at 0:09
Também partilho da opinião que alguém ia levar amarelo: se o Palhinha ficasse no banco o jogo todo, era para o Coates, viu-se bem ao que o Veríssimo vinha…(e sim, o Coates não fez nenhuma falta e só por isso não foi amarelado, mas o Palhinha tb não e foi). Mas estamos fortes e resistentes, até melhor quando as condições estão difíceis, vamos às galinhas com a força toda.
27 Janeiro, 2021 at 0:10
Um aparte- imaginem estes dois laterais a cruzar para um gajo que deixamos sair para poupar porque era caro, que em 4 jogos (e só 288 min) tem 4 golos, em vez de ser para esta aventesma eslovena de 7 milhões…