É um estádio bonito, novo, arejado
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal
19h
Caldeirão dos Barreiros
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Marítimo eliminou o Sporting da Taça de Portugal e foi, até ao momento, a única equipa nacional a derrotar-nos. Depois desse jogo, há três semanas, foi ganhar a Barcelos e a partir daí foi sempre a levar na tola: derrota caseira por 0-3 com o Paços sensação, eliminados da Taça em casa pelo Estoril, derrota em Guimarães. A julgar pela partida da Taça, espera-se bloco baixo, por vezes com os 11 enfiados antes do círculo de meio campo, pouco abdicando do 5-4-1 que lá se espreguiça por vezes em 5-2-3.
Este homem é um Mister!
Só depois de o ver na televisão é que percebi que este Milton Mendes é o mesmo que vi jogar há umas mãos cheias de anos. E o jogador feio que era reflete-se no futebol do Marítimo.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Rodrigo Pinho foi fundamental no jogo contra nós, na Taça, e é claramente a figura deste Marítimo. Está em dúvida.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, se este jogo já era daqueles cuja vitória seria te simbólica, depois do empate do fcp frente ao BeSad passou a ser o jogo que nos pode fazer descolar definitivamente para o sonho. Ficar com seis pontos de avanço sobre douradinhos e 9 (ou mais) sobre as toupeiras, será algo incrível no fecho da primeira volta e um boost de motivação sem preço para esta rapaziada. Além disso, é voltar ao único campo onde perdemos e a oportunidade de lembrar a todos o quão mal perdido foi esse jogo (tanta oportunidade falhada). Se estivesse no teu lugar, seria Inácio no lugar do castigado Neto, Matheus Nunes no lugar do lesionado João Mário (seria injusto ficar de fora, embora preferisse Bragança), Nuno Santos a recuar para lateral esquerdo, Peter Potter à esquerda, Paulinho ao meio e Tiago Tomás à direita. E o Paulinho estreia-se a marcar aos 3 minutos! Vamos! SPOOOOOOOOOORTING!
Vamos jogar no totobola
Marítimo vs Sporting Clube de Portugal – 2
6 Fevereiro, 2021 at 0:14
Mais um grande jogo de uma grande equipa. Isto é uma equipa. Cada jogador parece não ser mais que uma peça de uma máquina. Grande trabalho.
Gostei muito da estreia do Paulinho. Muito forte nos apoios. Vai fazer com que todos à sua volta brilhem.
Agora é pensar no Gil. Outro campo complicado.
6 Fevereiro, 2021 at 0:25
Pensar no Gil recordando o jogo da primeira volta que foi a nossa Champions e onde se deu o click, o abrir do ketchup.
*
A sorte protege os audazes, mas os padres protegem os algozes. É virar-lhes o cutelo feito gol, gol, gooool e seguir em frente: literalmente.
*
No futebol, como na vida, jogo a jogo — cada jogo uma final.
6 Fevereiro, 2021 at 0:25
Isto é um sonho, adorava ver o Sporting campeão, na companhia dos meus netos. Sinceramente só acredito quando acontecer, como São Tomé.
6 Fevereiro, 2021 at 1:04
Temos de manter o foco, jogo a jogo, de 3vem 3 pontos. 6 pontos de vantagem rapidamente se perdem… etapa a etapa, moderar as euforias (apesar de começar a ser difícil não olhar para o caneco na meta), porque as faixas só se conquistam trilhados todas as etapas. Estamos bem! Os reforços trazem mais soluções, mais solidez… Vamos continuar o nosso sonho lindo
6 Fevereiro, 2021 at 1:14
Uma noite de sonho, grande vitória sem dar hipóteses e os lampiões a 11, melhor impossível.