Jogando novamente em condições climatéricas bastante adversas e com uma lesão de última hora de Paulinho, o Sporting voltou a ser de extrema competência e ainda ofereceu momentos de nota artística. Palhinha foi um verdadeiro monstro, mas nunca lhe faltaram amigos para defender ou para atacar, segredo para os Leões garantirem que chegam ao clássico com pelo menos dez pontos de avanço sobre o segundo classificado
A paixão que liga os adeptos ao clube é o mote para o que se sente após cada vitória ou derrota, mas existe algo além desse sentimento que ameaça tornar cada vitória desta equipa do Sporting tão saborosa: a constante tentativa de retirar mérito ao que os verde e brancos fazem.
Ontem, depois de ter chegado a ver a sua equipa andar à procura da bola durante os oito minutos que antecedram o intervalo, Paulo Sérgio (como é que este gajo foi nosso treinador?) foi capaz de chegar à flash e dizer que teve o jogo quase sempre controlado e que, depois, a sua equipa acabou por oferecer dois presentes ao adversário. Duas palermices, chamou-lhe ele depois de ter a lata de dizer tanto disparate em tão pouco tempo, ainda com a azia a queimar.
As duas palermices a que o Paulo se refere são o golo de Feddal, aos 26 minutos, na sequência de um livre bem cobrado por Pedro Gonçalves para o desvio de Coates e emenda na crença do central marroquino que fez uma primeira parte irrepreensível; e o golo de Nuno Santos, cinco minutos depois, na sequência de uma pressão fortíssma do Sporting que obriga a defesa algarvia a errar e que o extremo leonino teve a capacidade de transformar em golo (belíssima primeira parte de Nuno Santos). Mas importa referir que antes das duas palermices, o tal jogo completamente controlado que o treinador adversário viu, o Sporting tinha tido um remate de Nuno Santos que o redes defendeu (7′), tinha tido uma assistência incrível de Nuno Santos que Peter Potter não foi capaz de dominar quando já estava na cara do redes (10′) e tinha deixado os seus adeptos a gritar golo quando Tiago Tomás chegou um segundo atrasado a uma bola cruzada que percorreu toda a pequena área.
Ora, portanto, aos 32 minutos de jogo o Portimonense era um conjunto de rapazes bem empenhados em não deixar o Sporting jogar, com fortes marcações homem a homem das quais apenas parecia estar dispensado o calmeirão Beto, ponta de lança que, na fase de relaxamento leonino, teve, então sim, uma oportunidade de ouro, mas o desvio à boca da baliza saiu por cima. Logo a seguir, Dener marcou mesmo, mas estava em fora de jogo e seria bom perguntar ao Paulo Sérgio o que acha da precisão com que a defesa leonina coloca os adversários para lá da linha permitida, coisa que se vai repetindo todas as semanas e que é fruto de muito trabalho.
Esse cinco minutos de vida que o Portimonense teve depressa foram anulados e dei por mim, nos últimos oito da primeira parte, a pensar que estava apaixonado por esta equipa. A pressão alta, as recuperações constantes, a capacidade de ter a bola (João Mário está em modo Nani e só falta ouvir assobios por saber o que fazer-lhe), o saber quando largá-la, a confiança com que se sai a jogar de trás com o redes a fazer parte do carrossel, tudo isto com uma carrada de miúdos e um grupo de mais crescidos que honram o símbolo do primeiro ao último minuto. E enquanto eu pensava isto, o Palhinha mostrava ao mundo que joga em terrenos ensopados com a mesma leveza com que a Julie Andrews rodopiava na relva enquanto cantava the hills are alive. Uma delícia.
Por falar em delícias e passando para a segunda parte que o Sporting geriu, Peter Potter pregou uma valente cueca ao Lucas possiqualquercoisa e tentou em jeito a primeira vez. Ao lado. Depois repetiu a dose para defesa do redes Samuel, que voltou a ter que ir à relva para safar um remate de Jovane. Do lado dos que tiveram o jogo sempre controlado, duas cabeçadas em bolas paradas, uma por cima e outra à figura, antes de ficar por marcar um penalti claro sobre Porro, mesmo a fechar o jogo e quando Daniel Bragança já andava lá no meio a jogar com os dois pés.
E foi isto. Competência e vitória sem discussão, pese todas as tentativas de minimizar o que de bom se faz. Diria mesmo, que à estrelinha, à vantagem de só estar focado no campeonato, à sorte de ter tido jogadores encovidados logo no arranque da época, aos golos de bola parada que dantes eram laboratório e que agorra são aberrações e ao facto de não haver público nos estádios, este Sporting ainda tem um extra que ajuda a explicar esta liderança no campeonato: tem chovido muito mais do que em anos anteriores.
I’m only happy when it rains
I’m only happy when it’s complicated
And though I know you can’t appreciate it
I’m only happy when it rains
21 Fevereiro, 2021 at 8:45
Bom dia tasqueirada!
Um pastel de nata e um medronho, sff!
Vitoria competente e sem qualquer discussao.
O Paulo Sérgio deve ter trocado o branco pelo tinto para fazer a análise que fez. Haja pachorra.
Agora é esperar que as nádegas escorreguem ecomecar a preparar o jogo da proxima semana sem o Palhinha.
Carrega Sporting!
21 Fevereiro, 2021 at 8:50
Bom dia. Only happy when it rains? Um Sporting à Ayrton Senna?
A verdade é que temos apanhado muitos desafios em péssimas condições climatéricas e que este tipo de jogos, que em regra nos tiravam muitos pontos, parecem agora feitos à medida de uma equipa guerreira e que sobretudo, tem muita solidariedade. Vamos!!!
21 Fevereiro, 2021 at 8:51
Como afirmava ontem nao somos e pelos vistos nao sermos aquele rolo compressor que dá amassos nas equipas e de quem se espera golos atrás de golos com um futebol cheio…
Mas temos outras coisas e são essas coisas que nos estão a guiar a fazer de nós a verdadeira revelação deste campeonato.
Desculpem a humildade mas não há aqui ninguém que estivesse á espera disto.
Mérito a quem o tem, nós já merecemos ser felizes mas veja-se o nosso karma que numa epoca até agora brilhante no campeonato nem podemos estar no estádio isto é só mais um episódio de que nascemos para sofrer e nao para ser felizes a 100%!!!
Posto isto, na pior das hipóteses saímos a 7 do Dragão (sim eles ganham fácil amanhã).
Na minha opinião e olhando ao que jogamos, ao que podem vir a jogar os outros e ao calendário não é assim tanto mas é melhor que estar a 7 como tem sido nos últimos 40 anos.
21 Fevereiro, 2021 at 8:55
Percebo perfeitamente o Amorim e nem do Sporting é… são muitos anos de desilusões.
O plantel é curto, podemos não ter Palhinha no Dragão e o mais certo é não haver Paulinho, muito importante pela movimentação.
Resta-nos acreditar naquilo que temos visto. Raça, união, defesa soberba a jogar em sintonia (perfeitos no fora de jogo).
A equipa é coesa em todos os setores, TT vai levar muita porrada, qd rebentar entra Jovane, acreditemos.
Nada está ganho. Jogo a jogo.
21 Fevereiro, 2021 at 9:00
Faltam 42 pontos.
O próximo jogo é para ganhar.
21 Fevereiro, 2021 at 9:07
42 para a acabar, 33 para ser campeão! Mas gosto e prefiro essa matemática.
SL
21 Fevereiro, 2021 at 9:05
Somos minimizados tanto de fora como pelos próprios adeptos- badta ver os comentários no Gabriel Alves ou mesmo durante a semana.
Conseguimos encontrar um equilíbrio entre experiência e juventude, entre crer, querer e saber, equilíbrio esse que é igualmente difícil de encontrar como de manter, pela nossa incapacidade económica- que o tal scouting funcione como funcionou este ano.
Tacticamente nao gostei do sistema quando recuamos e fizemos uma.linha de 5 na defesa, perdemos imediatamente o meio campo e foi aí que sobressaiu um super-Palhinha; algo para Amorim verificar e rectificar, possivelmente a defender a 4 com a subida de um central para trinco (pareceu-me muito isso ser a ideia, Coates apare eu mais subido nessa altura).
A equipa sabe e soube controlar, sabe e soube temporizar, sabe e soube ferir de morte o adversário; se nao existirem contratempos, que podem sempre surgir, estamos no bom caminho.
SL para todos até para aqueles que desapareceram quando começamos a ganhar de forma consistente e constante
Spoooooooooooorting
21 Fevereiro, 2021 at 9:05
Eu consigo entender algumas ‘aversões’ ao Sporting… Nós não tratámos bem muita da gente que por aqui passou… Não lhes demos reais possibilidades de vencer e depois descartámo-nos deles como se fossem os reais culpados… No caso deste palerma… acho que é só mais um ‘pato-bravo’ que se acha ‘a última Coca-Cola do deserto’ – é tão fraquinho que nem merece ser ouvido e como não prima por grande inteligência vai na onda… (apropriado à metrologia vigente)… Mas numa coisa tem razão um palerma só consegue fazer palermices… e já agora, só de verde vestiu porque os maiores palermas estavam dentro do Sporting… (estavam, estão, voltaram a estar, voltarão, … Venha de lá esse título que depois veremos se a palermice acabou de vez, ou não!!!!)
21 Fevereiro, 2021 at 9:10
Happy when it rains e walking on sunshine. Falta-nos a prova do fog, mas aposto que nem com um cerrado. Conhecem-se todos muito bem, sabem onde está cada um. A meteorologia não nos atrapalha, essa é que é essa.
De três em três a somar, e o resto é conversa.
21 Fevereiro, 2021 at 9:11
Bom dia, parabéns Sporting, orgulho nesta equipa muita qualidade muito traabalho, parabéns.
21 Fevereiro, 2021 at 9:24
Ia tocar no ponto do Cherba. A nossa linha defensiva está coordenada nos movimentos de uma forma espetacular. Não me lembro de uma linha assim. Reparem a quantidade de vezes que metem os gajos em FJ. E são 5, não 4.
Não me fodam.
Feddal não é o suprasumo mas foi uma excelente contratação. Dificilmente arranjamos melhor na altura. Inacio é para manter e jogar.
No Dragão vamos para ganhar.
É só mais um jogo.
Caralho, vamos a 10!
Se a pandemia o permitisse e INDEPENDENTEMENTE DO resultado a equipa merecia que os recebesse em Alvalade em apoio.
Entretanto eu também acho que entre Benfica e Porro um não ganha
21 Fevereiro, 2021 at 9:45
Bom, o Porto já ganhou
21 Fevereiro, 2021 at 9:46
O Porro…
21 Fevereiro, 2021 at 9:39
Quando digo que faltam 42 pontos, não é para acabar o campeonato, é para conquista-los!! O espirito desta equipa tem de ser este: faltam 14 vitorias!
21 Fevereiro, 2021 at 9:43
Acredito que no Dragão o foco não seja outro que não a vitória. Estes jogadores, com confiança, não amolecem, ficam mais duros, mais concentrados, mais rápidos e mais letais. Vão fazer do Dragão um inferno para quem lá habita.
21 Fevereiro, 2021 at 9:49
*correção: “vão Querer fazer um inferno…” Dizer que isso vai acontecer já é bazófia e nessa nunca alinhei. Mas esta equipa da-me uma segurança e confiança como nem as de 99 e 2001 davam.
21 Fevereiro, 2021 at 9:44
Bom dia líderes,
Este Sporting parece que jogam juntos à anos, carrega quando necessário e depois tempera com mestria as fases do jogo. Estou impressionado com RA por ter feito máquina tão oleada e agradecido aos jogadores por este empenho, espírito de equipa, pela entrega ao jogo e garra.
PS – Na minha opinião não é penalty sobre Porro, ele atira se completamente para o chão desperdiçando até o que poderia ter sido uma excelente oportunidade
21 Fevereiro, 2021 at 9:52
Também concordo. Não é pênalti. É o porro que provoca o contacto. Preferia que rematasse.
E já que estamos nisto da arbitragem. Foi má como de costume. Mas pelo menos não notei que nos tentassem lixar. Foi mau para os.dois lados. Faltas e faltinhas, sempre com o apito na boca, prejudicou o espetáculo. Mas apitava para os dois lados. Os critérios eram uma vez mais largos outra vez mais apertados, mas não era consoante a cor da camisola. Pelo menos não me pareceu.
21 Fevereiro, 2021 at 9:57
Penalty nenhum.
Vê se claramente que é Porro a tentar o contacto…até pensei que fosse levar amarelo nessa jogada.
Este mal aquilo o porrito!!
21 Fevereiro, 2021 at 9:45
Vitória justíssima. jogo difícil mas que conseguimos fazer com que parecesse fácil.
Chegámos à vantagem na primeira parte e depois foi gerir o resultado. Sendo que podíamos ter feito mais uns 2 ou 3 golos.
Gostei muito do João Mário na segunda parte. Acrescenta muito a esta equipa. Espero que Bragança aproveite para aprender, porque é o futuro do nosso meio campo.
E a nossa defesa continua intransponível!
Há ali muito e bom trabalho. Mas também boa matéria prima. É ver a linha de fora de jogo tão bem afinada e comparar com os golos que sofremos quando tivemos que jogar com o Borja.
Mais 3 pontos. Com o porto somamos mais 3. E acho que vamos disputar o jogo com mais que 10 de avanço, porque eles vêm cansados do jogo com a juve e têm que ir à madeira.
21 Fevereiro, 2021 at 9:52
Manter o ritmo da corrida, sem preocupação com quem vem de trás. Três passadas de cada vez.
21 Fevereiro, 2021 at 9:52
🙂
21 Fevereiro, 2021 at 9:54
Para mim a melhor imagem desta equipa é quando iniciam o jogo a partir do Adan. Ppdem ter 4 adversários a pressionar à entrada da area mas trocam a bola entre si com uma calma e um coração que gelaria qualqer inferno. E depois, lancam o ataque com rapidez e precisão muitas vezes letal. Não haverá certamente muitas equipas a fazer isto na Europa.
21 Fevereiro, 2021 at 9:54
Grande malha!
21 Fevereiro, 2021 at 10:18
Vitória sem espinhas, só o idiota que já teve a sorte de ser nosso treinador acha que não.
Esta equipa não será a mais espectacular que vi jogar mas faz tanta coisa bem, uma delas a maneira como a defesa está sempre tão bem alinhada, todos os jogos conseguem sacar foras-de-jogo por centímetros por fazerem isso tão bem.
Uma outra coisa é a maneira como controlam o jogo, sobretudo quando em vantagem. Pode-se até dizer que o jogo fica algo “aborrecido” mas há muito tempo que não via aborrecimentos tão positivos.
Faltam 14 vitórias!
21 Fevereiro, 2021 at 13:02
Não sei se faltam 14 vitórias …
Creio que somando 10 ou 11 vitórias será suficiente para atingirmos o desiderato que ninguém esperaria …
Mas, tal como diz o ditado, o caminho faz-se caminhando … E temos longas e duras batalhas pela frente e ainda muitos obstáculos e alçapões teremos que ultrapassar.
Jogo a jogo!!!
SL
21 Fevereiro, 2021 at 10:47
Se três em três até ao recorde de pontuação, essa é a motivação.
A outra motivação será deixar o Ceicao a espumar-se de frustração.
21 Fevereiro, 2021 at 11:02
Vitória mais que justa, dominámos na primeira parte contra uma equipa que fez um jogo muito competente. Na segunda parte o mau tempo aliado ao estado do relvado a piorar a cada minuto que passava, obrigaram-nos a gerir mais o resultado e a evitar jogadas rápidas de ataque. O que contam são mais 3 pontinhos para o grande Sporting em mais um final ganha.
21 Fevereiro, 2021 at 11:14
É bom que esta crónica tenha tocado num dos pontos fundamentais, a menorização que se faz deste clube há décadas não só na comunicação/intoxicação social mas no seio da própria “classe” futebolística e às vezes até nos próprios adeptos!
Fosse uma equipa de vermelho ou azul e branco a ter esta performance e seria apelidada de monstro ou máquina destruidora, afinal são “só”17 vitórias em 20 jogos para o campeonato.
Não foi só aquele forcado parvalhão no fim do jogo a dizer merda, bastou percorrer os canais do costume e ver as homilias do “padre” rita, tadeias, e uma espécie do “poligrafo” que dá na sport tv sobre os lances duvidosos e ouvir os chorrilhos de disparates, até penalties do Fedall ouvi! e os comentários depreciativos sobre a chamada de Palhinha à seleção dizendo que era “muito difícil” encaixar o nosso João Maria no 11 de Portugal, em detrimento de quem? do william vendilhão? do danilo francês ou da renata da bavieira? qual deles é melhor que palhinha neste momento? deixem-rir e a entrada a pitons que Coates sofreu e nem cartão levou, devia “ter subido as caneleiras” disse o parvalhão que estava a comentar o jogo no canal Olivedesportos, adiante, é por estas e por outras que sermos campeões não vai dar apenas gozo orgásmico, vai ser uma DESINTOXICAÇÃO neste país de hipócritas e cobardolas.
Estamos muito bem, fortes, confiantes e preparados para tudo.
Onde vai um vão todos!
Capitão Amorim chama : All aboard!!
21 Fevereiro, 2021 at 11:14
Mandam-nos aquele que é há muitos anos reconhecido como o árbitro mais fraquinho da primeira categoria e ganha-se o jogo com toda a tranquilidade e sem amarelados para o clássico. Diz tudo sobre o momento da nossa equipa.
21 Fevereiro, 2021 at 11:21
O palserge deve ter visto outro jogo.
Mais uma vitória justíssima da nossa parte, mais um jogo totalmente controlado.
E nem quero pensar doutra forma, vamos ao dragão para ganhar.
Força Sporting!
21 Fevereiro, 2021 at 13:04
Claro que o palserge viu outro jogo …
Com a ‘camada’ que tinha nos queixos … E de vinho carrascão …
21 Fevereiro, 2021 at 11:37
Relativamente à questão Varandas, eu quero deixar aqui um apelo.
Faltam 3 meses para acabar o campeonato e depois quase 6 meses até às eleições, não é altura de debater a continuidade desta direcção, esperemos pelo menos até ao fim do campeonato.
Varandas para mim é o maior sonso, hipócrita, traidor, mentiroso, mau gestor e comissionista. Os efeitos desta gestão a nível financeiro serão absolutamente desastrosos e não me falem de valorização do plantel isso são dados estatísticos, eles valem o que valerem no dia em que forem vendidos.
O nível de propaganda deste CD é ao nível dos políticos em Portugal, dizerem que Varandas facturou 200 M é um eufemismo, Varandas vendeu um plantel que valia 300M por 200M essa é que é a realidade, facturou sobre o que os outros investiram, assim é fácil. Seria como dizer que o próximo presidente vendia todos os jogadores que comprou o Varandas e dizerem que ele é que facturou 200M.
A contratação de RA foi um tiro no escuro em que saiu a sorte grande ao Varandas, com RA o critério da compra de jogadores passou de 5% de assertividade para 95%, mesmo pagando preços completamente estúpidos devido ao péssimo estilo negocial, pagando tudo a preço de oiro e vendendo ao preço do latão.
Neste momento RA é o esteio do clube, sem RA este Sporting implodia em 3 meses, voltando ao estilo de compra de camião de entulho que nos caracterizou nos 2 anos anteriores. Um Silas, um Peseiro, ou um Keizer com esta estrutura, não passaria nunca de um 4 lugar.
Posto isto, o meu apelo é no sentido de se fazerem as coisas no momento certo, não misturar o apoio à equipa com o asco que sentimos por este sonso aldrabão.
21 Fevereiro, 2021 at 12:00
Estou completamente de acordo , neste momento o SCP ( futebol sénior) é RA ! Sempre esteve ligado ao vizinho e maior rival nosso mas tem sabido estar respeitando e unindo , discurso aberto sem fugir às questões em suma um comunicador nato . Ainda é cedo para certezas se terá um grande futuro como treinador mas neste momento era o que o SCP precisava!
21 Fevereiro, 2021 at 15:52
Acho que esse apoio à equipa nunca foi confundido. A brigada do nojo, como bons lampiões que são, é que gosta de atribuir características que não existem
21 Fevereiro, 2021 at 11:47
Nem um dia de tréguas, eles vão destruir o clube, falta pouco para a SAD ser vendida/tomada pelos Credores e vai ser a preço de saldo.
Estarmos em primeiro é a nossa génese, chega de jogo a jogo, de Calimerandia City.
Vamos bater o recorde de pontos, e Varandas OUT é para anteontem.
21 Fevereiro, 2021 at 11:55
Tu poderás não entender mas há quem entenda, falar em recorde de pontos e apelar nesta altura a eleições imediatas antes do fim do campeonato, não me parece uma estratégia inteligente. Mas cada um que fique com a sua, há muito mais que nos une do que nos separa.
21 Fevereiro, 2021 at 12:02
Apelo foi a manifestação de 5 mil pessoas ofuscadas por uma suposta agressão que ninguém viu….
Apelo foram os requerimentos indeferidos pelo Mago.
Eu não apelo a eleições, apelo à mobilização dos sócios para evitar o fim do clube como o conhecemos, ou a mais vinte anos sem ganhar nada, somos o maior clube de Portugal, é hora de tomar o que é nosso por direito.
O que nos une é o apoio incondicional ao nosso clube.
21 Fevereiro, 2021 at 13:18
Hoje se houvesse eleicoes Varandas ganhava á vontade. Mete isso na cabeça animal. Foi por uma merda igual nas vesperas do estoril que o burro do presidente anterior atirou-se a ele e ao clube para o abismo que tivemos a sorte e algum saber para estar a conseguir a sair. Burro de merda, fala dessa merda no fim da epoca!
21 Fevereiro, 2021 at 15:53
O orçamento está como, já agora ?
21 Fevereiro, 2021 at 13:42
Só para que saibas eu fui às 2 manifestações, mais contra esta direção do que eu é difícil. Só digo que há um tempo certo para tudo. Vamos esperar pelo fim do campeonato e logo tratamos de salvar o nosso clube, falar em eleições agora é dar força ao Varandas. Ao dia de hoje o campeonato está longe de ganho, até podemos ficar a 16 do Porto daqui a uma semana, mas há que ir com calma e não criar pressão onde ela não necessita de estar.
Falar em recorde de pontos e em faixas encomendadas, neste momento é contraproducente, nem tem qualquer sentido nem ajuda em nada à estabilidade da equipa. Se não entendes isso e o teu ego não aguenta um pouco de humildade já é uma questão tua, felizmente maior parte de nós pensa de outra forma.
21 Fevereiro, 2021 at 11:55
Mais 3 pontos. E é continuar a pensar assim.
21 Fevereiro, 2021 at 12:02
Eh eh eh… fazes-me lembrar um filme que vi em que um polícia fazia a ronda pelas ruas de Londres do século XIX a dizer as horas. Já só passas pela Tasca para dizer que foram mais três pontos. Que o faças todas as semanas.
21 Fevereiro, 2021 at 12:04
É superstição. Não planeio fazer mais nada
21 Fevereiro, 2021 at 12:21
Aparece para a semana!
SL
21 Fevereiro, 2021 at 13:05
Também me apaixonei por esta equipa! Impossível não nos perdermos de amores por um Sporting que (semana após semana) nos vai alimentando os sonhos de uma forma tão sublime.
21 Fevereiro, 2021 at 13:09
O Covid veio transformar de alto a baixo a sociedade, afetou e afeta a vida de todos nada é igual, nada será igual.
Quem diria, o Sporting nesta época de confinamento a dar a volta por cima, com 10 pontos de vantagem sobre os concorrentes e a trazer uma esperança contida sem fanfarronices de voltarmos a ser campeões.
A culpa é do Covid, se o benfas não ganha, porque não tem jogadores, porque não tem treinador, porque os padres da sua igreja não marcam penalties.
A culpa é do Covid, se os benfiquistas começam a querer caminhar pela Rua Vieira com a marioneta Costa.
A culpa é do Covid, se o porto tem todos os árbitros contra eles , se a fruta já não faz o efeito de antigamente e agora já não BASTA aparecer o corrupto mor, para todo o Bobi e todo o Tareco se deitarem de barriga para cima.
A culpa é do Covid, se a direção incompetente que contrata jogadores ao molho no último dia do mercado, de repente começa a acertar em contratações.
A culpa é do Covid se um aprendiz de treinador, de repente se transforma num elegante condutor de homens e num grande comunicador.
A culpa é do Covid se uma equipa que não teria hipótese de lutar pelo título, que só poderia aspirar ao terceiro lugar mesmo assim com poucas hipóteses, perante um grande Braga, governado por um elogiado presidente ex-trolha, afinal está a obrigar os arrasadores a lutar pela vida.
A culpa é do Covid se o Sporting for campeão, mesmo sem claques a apoiar, mesmo sem descalços a gritar pela demissão do presidente.
Maldito Covid. Cuidem-se
21 Fevereiro, 2021 at 13:16
Na minha opinião este jogo começou a ser banho com a impossibilidade de Paulinho jogar, e a machadada final foi o momento Benny Hill de metade da equipa dos gajos no golo do N. Santos. Tudo patético mas soube-nos bem 😀
Isto está mais que ganho.
Quando ao vigarista: terá a sua hora, como qualquer outro criminoso.
21 Fevereiro, 2021 at 13:21
A propósito do nosso 2 golo diz-me um amigo:
“Se tivesse sido com o Benfica já estavas a dizer que tinham sido comprados…”
Bem, o gajo tem a sua razão.
21 Fevereiro, 2021 at 14:07
Cura – te boby
21 Fevereiro, 2021 at 16:50
Ranhoso de merda… Vai curar essa azia para a selva!!!
Tu não és sportinguista, tu és uma merda qualquer que não sei descrever!!
Asco.. . Dás-me asco!!!