Chama-se Modalidades com Voz e junta os tasqueiros Adrien S (@AdrienS_1906), Tigas (@tigas68) e Zé Ricardo (@JoseAndrade5818), às Leoas Cheila (@cheilita20) e Maria (@mariapjorge1).

O Modalidades com Voz junta a vontade de pessoas que gostam muito de desporto e do Sporting. E, dizem-nos eles, “Queremos que seja um espaço de agregação de projetos e vontades. (…) Faremos eco do que cada um vai fazendo na Tasca do Cherba, no Sporting160, no Área Restritiva, no Leonino, na Bikeblz, Zona Técnica, Notícias Hóquei Patins e Futsal Feed. O nosso gosto pelas modalidades está espelhado nos diferentes espaços onde temos o privilégio de participar. Teremos, também, conteúdos próprios como entrevistas, resumos ou discussões. Tudo centrado nas modalidades do Sporting e com uma colherada no desporto em geral. O Modalidades Com Voz será um complemento e uma ajuda ao que se trabalha na blogosfera e nas redes sociais, sendo esta a nossa visão.”

Boa sorte, camaradas! E tratem de arranjar cozinheiros para os petiscos de andebol e de hóquei em patins, que a ementa da Tasca está a precisar 😉