A verdade é que o futebol clube das Putas é eficaz em toda a sua organização, até no seu departamento de doping. Não há clube no mundo tão bem estruturado como eles, ali não falha nada para ganhar, desde a sua comunicação, a ligação aos adeptos. VENCER, a única palavra que eles conhecem e por ela fazem tudo mas mesmo tudo o que for necessário.
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, o Riacho voltou à Tasca e a espalhar magia, deste modo, como agradecimento, podes servir-lhe um pão com cheiro a bifana e um vinagrete do pior, pago eu. Para mim uma torrada de pão saloio e um sumo de laranja natural, se faz favor. Hoje bebo o meu café do costume, o Capriccio.
Varandas, o teu dono – o hipócrita do Rogério Alves – diz que “todos têm o direito à defesa e a serem ouvidos”. Olha lá, seu escroque, desonesto e golpista, isso foi garantido ao Presidente Bruno de Carvalho? Nojo, vocês metem-me um nojo indescritível!!!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Pregado Assado no Forno à Chef LionOfLondon”
Chef LionOfLondon, já estamos mais calmos dos sobressaltos que passámos em Faro, assim, um peixinho vai cair que nem ginjas! O Pregado já veio arranjado e com uns cortes próprios para a assadura, pelo que apenas passámos por água e secámos com papel de cozinha. Num tabuleiro vamos pôr sal grosso, alho em pó e um fio de azeite; Pomos o peixinho em cima e temperamos da mesma maneira; Cortamos 1 limão às rodelas finas e pomos em cima do Pregado; No forno pré-aquecido a 180º, colocamos o tabuleiro no meio, e depois, quando começar a alourar, ligamos a grelha de cima até ficar bem douradinho. Pausa para um Favaios. Embora não seja um peixe difícil de tirar as espinhas, o tamanho das postas dificulta um pouco a logística, pelo que o Chef optou por tirar todas as polpas e servir o peixe já limpo de espinhas; Finalmente e como acompanhamento, vamos fazer uma salada de batata com alho e orégãos e uma salada simples de tomate.
Parabéns, Chef LionOfLondon, o teu Petisco mesmo top!
Gib, quem me dera uma colheita tar… esquece, manda vir o que mais te apetecer!
Ana, sabes qual era o meu gelado preferido da Olá nos tempos de juventude? Feast, aquele crocante com chocolate. Felizmente ainda existe e vou comprar umas caixinhas para a sobremesa. Claro que não estás dispensada de fazer um bolinho!
Hoje é domingo, portanto, vamos recuperar da última semana e saboreamos apenas 1 Medronho!
Leão Portimonense, tens o alambique a carburar em velocidade cruzeiro?
Resistentes, o Chef LionOfLondon vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa.
Bom proveito!
Acabou o moscatel e tu queres ir comprar caixas de gelados? Este homem não está bom… vou já mandar vir 9 garrafitas que estou com fezada com este número.
Vinho de aroma intenso a figos, frutos secos, marmelada e mel. Na boca revela uma doçura agradável e um interessante volume e elegância. Termina longo e com uma equilibrada e vibrante acidez.
Oh pá, ainda faltam 16 petiscos para lá chegar. Deixa lá ver como corre a vida (aka campeonato) até lá, que isso tem influência na motivação/inspiração. 🙂
Digamos que há 18 (DEZOITO) anos que não como nada de especial. 😛
Tenho que ir pensando no petisco. Terá de ser um banquete… Responsabiliadde do cacete…
Nos melhores panos caiem as nodoas.
O Braga ate ser eliminado da europa os comentadeiros diziam que era a que melhor jogava por cá. Nos últimos 6 ganhou 2. Um no ultimo lance por Sporar
O Benfica vinha melhorando. Ganha nas difíceis deslocações a Pacos e a Braga e cai em casa com o Gil.
Vamos ver o Porto.
O futebol é isto.
Jogo a jogo.
Agora o BSad. Jogo dificil.
Petit tem melhorado ao longo dos anos como trienador. Nunca sera mais do que isto mas para isto é muito competente.
E o fêcêpê. A distância aumentou na pausa das competições europeias. Por isso é que, ao contrário de muita gente, eu defendo que ter jogos de três em três dias, com um bom plantel, só tem vantagens, porque o ritmo competitivo é intenso e não dá para mudar o chip, para relaxar. Treinar seis dias para jogar a sério um dá mais azo a relaxamento.
Já agora, reduzir o número de equipas a disputar o campeonato nacional é… parvo. Por todos os motivos e mais alguns. Eu sou do tempo em que, por exemplo, os jogos das seleções eram à quarta-feira e não havia interregnos de quinze dias nas competições caseiras para os jogar. O que faz a diferença é a qualidade dos jogadores, não a quantidade de dias que passam em estágio. E temos muitos com muita qualidade. O mesmo para a taça de Portugal, com as eliminatórias a meio da semana. Não existia a taça da liga, verdade seja dita, mas essa é uma competição que decidiram criar. Mas países há em que também a têm e jogam-na. Cabe aos clubes estabelecerem prioridades e gerirem os planteis.
Ah! E, por mim, o campeonato tinha 20 equipas. E direitos de transmissão centralizados. Verba a distribuir por todos, mais jogos para as equipas “pequenas”, mais meios para adquirirem jogadores “jeitosos”, a médio prazo, mais qualidade no nosso campeonato. Isto está feito a pensar nos três grandes, e a reduzir para dois, que querem tirar o estatuto ao Sporting à força toda, que não conseguem, porque nós, sim, somos gigantes. Um clube sem ganhar tantos anos… Por isso me dá tanta raiva ouvir sportinguistas alinharem no discurso de que o Braga nos está a apanhar. Oh pá… Que os adversários e o braga o digam, percebo. Uns para nos menorizar, outro porque tem esse sonho. Agora, sportinguistas?…
Pois eu já acho 18 poucas. Deixa estar. Quando eu for presidenta da liga, faço como o Rogério Alves, tomo as decisões que bem entender, e vão todos fazer o que mandar ou são convidados a sair do campeonato português.
O Braga joga imenso. E o FCP e SLB também. Futebol total.
Temos uma grande liga, grandes jogos, grandes treinadores e excelentes jogadores. Para estar no topo é preciso excelência. Ou uma enorme estrelinha.
No que toca a futebol entretenimento produzimos melhor que qualquer outro, basta ver as manchetes dos desportivos. Não só se joga futebol de encher o olho (parece a Eredivise há uns anos) como também temos nos nossos quadros dos melhores árbitros da Europa. Poucas ligas chegam aos nossos calcanhares
Jogamos uma merda.
Preferia os anos de JJ quando tinhamos um mestre e a equipa jogava olhos nos olhos com o Real.
Ou com Domingos que andamos até Novembro para sabwr os nomes dos jogadores do plantel pois eram tantos novos.
Ou com o Paulo Bento que nos contentavamos pelo 2o e por taças.
É cá desta santa terrinha!
Faz falta vê-la a correr passeio acima, cabelo “rabo de cavalo” a badalar, ultrapassando rapidamente as filas de trânsito habituais por aqui, nos arruamentos que circundam o estádio.
Grande Sara, parabéns pela qualificação e desde já, muitas, muitas felicidades para os Jogos.
SL
Ia jurar que tinha lido que o JJ estava a arrasar…
“A derrota caseira diante do Gil Vicente acentuou a época penosa dos encarnados no campeonato, sendo preciso recuar à temporada 2008/09 para encontrar pior registo pontual com 27 partidas disputadas: então liderado pelo
espanhol Quique Flores, o Benfica amealhava 52 pontos, contra os 57 contabilizados nesta edição da Liga NOS sob as ordens de Jorge Jesus, que tinha como anterior máximo negativo os 58 de 2010/11.”
O meu nível de acerto, que é de 80por cento, diz-me que o Porto hoje deixa 3 pontos na Madeira, apesar de o Nacional ser uma das equipas mais fracas. Manuel Machado irá para casa, depois de se pegar com cãoceição no relvado, por iniciativa deste último, a cantar “de noite acaba o dia, a comer a frutaria”. Amanhã sairá novo castiga para cãoceição: 136 euros e uma reprimenda, que o visado apelidará de “coisas normais do futebol, que ficam dentro do campo”.
Tripeiros e lampiões olham para este gajo e pensam "É esse. Esse mesmo. Esse é o gajo que compra os árbitros"E depois ainda querem ser levados a sério pic.twitter.com/KZqlKGuZrn— João (@scp_joao) April 17, 2021
Bom discurso, imagens brutais, música boa, mas aquela vozinha a cantar… óvalhamenossassenhora… se os tivesse, caíam-me ao chão… regravem lá isso com uma voz de homem, ófaxavor…
Já sabem… sou uma besta.
Se há aqui pessoal a arrasar a arbitragem do Sporting-Marítimo (FF), deviam ver a arbitragem do Famalicão-Condeixa…
Neste momento 2-1, Condeixa a jogar com 10 numa expulsão muito similar à do Fransérgio com o Benfic@ – parece que vai fazer escola, quando é preciso ajudar alguém – e o Famalicão na frente do marcador com um penalti inventado.
“«O milagre de Amorim no Sporting»: ‘World Soccer’ destaca trabalho do treinador em Alvalade
Conceituada revista analisa época dos leões e sublinha revolução operada por Rúben Amorim, a quem chama de “alquimista”
O título do artigo não engana: “O milagre de Amorim no Sporting”. A ‘World Soccer’, conceituada revista do Reino Unido, dedica uma reportagem de quatro páginas na sua mais recente edição ao desempenho do Sporting nesta temporada.
“Menos de três anos depois do dia mais negro dos 114 anos de história do clube [Ataque a Alcochete], o Sporting Clube de Portugal está de boa saúde. Depois de terem alcançado uma vantagem de 10 pontos sobre os rivais, os leões estão a caminho de conquistar o seu primeiro campeonato desde 2002. “, começa por afirmar o artigo, que destaca o facto de nos últimos 18 anos apenas Benfica e FC Porto terem conquistado o título de campeão em Portugal. A ‘World Soccer’ diz mesmo que “os três grandes” estavam em risco de passar a “dois grandes” e apontam Rúben Amorim como o responsável por manter o Sporting no topo.
“Sob o comando do novato treinador Rúben Amorim, as contratações do Sporting no verão não entusiasmaram os adeptos. Enquanto o Benfica perseguia jogadores como Edinson Cavani, o Sporting comprava Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Bruno Tabata a clubes mais pequenos de Portugal. Jogadores experientes também se juntaram, como Adán ou Feddal, mas Rúben Amorim declarou a sua intenção de preencher o plantel com produtos da formação. A queda prematura na Europa, com uma derrota caseira por 4-1 com o LASK, confirmava a aparente incapacidade deste plantel para competir por troféus até que as coisas começaram a acontecer. Os verde e brancos começaram a ganhar com uma regularidade que não lhes era familiar”, acrescenta a revista, deixando depois muitos elogios a Rúben Amorim.
“As contratações de verão foram moldadas com alquimia mágica para uma unidade perfeitamente funcional. Esta equipa do Sporting é um exemplo de que o todo é maior do que a soma das suas partes. O alquimista em causa é o treinador de 36 anos Rúben Amorim. A capacidade de tirar o melhor de cada um dos seus jogadores é o sinal mais preciso de um treinador de qualidade de topo. Talvez ainda seja cedo para apelidá-lo do próximo grande treinador português, mas o seu início não podia ser melhor”, aponta a ‘World Soccer’.
A revista conta depois o percurso de Rúben Amorim como técnico, com início no Casa Pia, e destaca o facto do treinador estar a fazer o Sporting regressar à matriz do seu ADN, a formação e a Academia de Alcochete.”
Tinha piada o Portimonense ir cheio de moral receber o Boific@… para mais um jogo para o JJ se queixar do anti-jogo e de penaltis por marcar… e do Covid!
Boa tarde Tasca e Tasqueiros
Tenho uma fezada daquelas que hoje a bufa do norte encosta.
Sempre que tenho de trabalhar fim de semana seguido de estoupada, por norma acontecem coisas boas …. e este é um desses…
Não quero nunca que o nacional ganhe… mas hoje… sou do nacional desde pequenino
SL
18 Abril, 2021 at 7:57
‘Binde p’ra festa, caralho! 😀
https://www.youtube.com/watch?v=8qLRM-tpvVw
18 Abril, 2021 at 9:02
Lololol
18 Abril, 2021 at 9:18
Hahahaha
Ó pá os tesourinhos que guardas…
18 Abril, 2021 at 11:06
🙂
18 Abril, 2021 at 11:10
Olha o galo!
Olha o galo!
18 Abril, 2021 at 8:17
A verdade é que o futebol clube das Putas é eficaz em toda a sua organização, até no seu departamento de doping. Não há clube no mundo tão bem estruturado como eles, ali não falha nada para ganhar, desde a sua comunicação, a ligação aos adeptos. VENCER, a única palavra que eles conhecem e por ela fazem tudo mas mesmo tudo o que for necessário.
18 Abril, 2021 at 10:33
Ok mas hoje encostam
18 Abril, 2021 at 11:07
Brincalhão.
18 Abril, 2021 at 11:24
É uma fezada.
18 Abril, 2021 at 8:20
Bom dia, tasca!
18 Abril, 2021 at 8:38
PETISCOS NA TASCA – 183
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, o Riacho voltou à Tasca e a espalhar magia, deste modo, como agradecimento, podes servir-lhe um pão com cheiro a bifana e um vinagrete do pior, pago eu. Para mim uma torrada de pão saloio e um sumo de laranja natural, se faz favor. Hoje bebo o meu café do costume, o Capriccio.
Varandas, o teu dono – o hipócrita do Rogério Alves – diz que “todos têm o direito à defesa e a serem ouvidos”. Olha lá, seu escroque, desonesto e golpista, isso foi garantido ao Presidente Bruno de Carvalho? Nojo, vocês metem-me um nojo indescritível!!!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Pregado Assado no Forno à Chef LionOfLondon”
Chef LionOfLondon, já estamos mais calmos dos sobressaltos que passámos em Faro, assim, um peixinho vai cair que nem ginjas! O Pregado já veio arranjado e com uns cortes próprios para a assadura, pelo que apenas passámos por água e secámos com papel de cozinha. Num tabuleiro vamos pôr sal grosso, alho em pó e um fio de azeite; Pomos o peixinho em cima e temperamos da mesma maneira; Cortamos 1 limão às rodelas finas e pomos em cima do Pregado; No forno pré-aquecido a 180º, colocamos o tabuleiro no meio, e depois, quando começar a alourar, ligamos a grelha de cima até ficar bem douradinho. Pausa para um Favaios. Embora não seja um peixe difícil de tirar as espinhas, o tamanho das postas dificulta um pouco a logística, pelo que o Chef optou por tirar todas as polpas e servir o peixe já limpo de espinhas; Finalmente e como acompanhamento, vamos fazer uma salada de batata com alho e orégãos e uma salada simples de tomate.
Parabéns, Chef LionOfLondon, o teu Petisco mesmo top!
Gib, quem me dera uma colheita tar… esquece, manda vir o que mais te apetecer!
Ana, sabes qual era o meu gelado preferido da Olá nos tempos de juventude? Feast, aquele crocante com chocolate. Felizmente ainda existe e vou comprar umas caixinhas para a sobremesa. Claro que não estás dispensada de fazer um bolinho!
Hoje é domingo, portanto, vamos recuperar da última semana e saboreamos apenas 1 Medronho!
Leão Portimonense, tens o alambique a carburar em velocidade cruzeiro?
Resistentes, o Chef LionOfLondon vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa.
Bom proveito!
18 Abril, 2021 at 9:22
Acabou o moscatel?
Acabou o moscatel e tu queres ir comprar caixas de gelados? Este homem não está bom… vou já mandar vir 9 garrafitas que estou com fezada com este número.
18 Abril, 2021 at 9:31
Ahahahah.
Venham elas, mas desengana-te, o FoiComPutas hoje não perde pontos.
18 Abril, 2021 at 9:27
Vinha D’Ervideira Vindima Tardia branco 50cl 12⁰
Vinho de aroma intenso a figos, frutos secos, marmelada e mel. Na boca revela uma doçura agradável e um interessante volume e elegância. Termina longo e com uma equilibrada e vibrante acidez.
Chim chim
Venha o pregado…
18 Abril, 2021 at 9:33
Deve ser um pomadão!
Mas 50cl talvez não chegue. 😀
18 Abril, 2021 at 10:42
Hahahahaha
18 Abril, 2021 at 9:28
O RA é um fundamentalista da ideologia do frei Tomaz. Praticante. E ainda ninguém lhe perguntou que opinião tem acerca da democracia.
Se trazes gelados, faço um semifrio. De frutos silvestres. E morangos com natas.
18 Abril, 2021 at 9:35
Maravilha! E o desafio acerca do Petisco 200?
18 Abril, 2021 at 9:52
Qual desafio? Não vi, que tenho andado a baldar-me ao trabalho de sopeira da tasca… Elucida-me lá.
18 Abril, 2021 at 10:44
O petisco 200 é a menina ana que o vai confecionar 🙂
Estamos à espera de um petisco bombastico…
Não vake ir buscar pizzas ao Lidl 🙂
18 Abril, 2021 at 10:52
Oh pá, ainda faltam 16 petiscos para lá chegar. Deixa lá ver como corre a vida (aka campeonato) até lá, que isso tem influência na motivação/inspiração. 🙂
18 Abril, 2021 at 12:54
Não me digas que não almoças há 19 anos. 😀 😀 😀
18 Abril, 2021 at 13:06
Digamos que há 18 (DEZOITO) anos que não como nada de especial. 😛
Tenho que ir pensando no petisco. Terá de ser um banquete… Responsabiliadde do cacete…
18 Abril, 2021 at 12:51
“Aproveito para te desafiar a apresentares o Petisco 200, sendo que muito me honraria ver-te na cozinha nessa ocasião!!!”
18 Abril, 2021 at 8:42
Bom dia companheiros da Tasca…
Hoje para o almoço “ um arroz de cabidela” …
“ o galo do JJ”… ( o almoço dele…é claro…)…
Hoje “ era ouro sobre azul”…pelo menos um empate dis tripeiros…
Mas o que temos que fazer…” é sermos nós competentes…”
Sporting Sempre…!
SL
18 Abril, 2021 at 11:08
Cabidela, bom para os vampiros, cujo cereal preferido é aveia.
18 Abril, 2021 at 8:49
Nos melhores panos caiem as nodoas.
O Braga ate ser eliminado da europa os comentadeiros diziam que era a que melhor jogava por cá. Nos últimos 6 ganhou 2. Um no ultimo lance por Sporar
O Benfica vinha melhorando. Ganha nas difíceis deslocações a Pacos e a Braga e cai em casa com o Gil.
Vamos ver o Porto.
O futebol é isto.
Jogo a jogo.
Agora o BSad. Jogo dificil.
Petit tem melhorado ao longo dos anos como trienador. Nunca sera mais do que isto mas para isto é muito competente.
É para ganhar
18 Abril, 2021 at 8:54
Epa, é o que tem jogar a meio da semana.
Temos sido beneficiados porque eles jogam de 3 em 3 dias. Nem tempo têm para treinar, é só recuperar.
18 Abril, 2021 at 9:00
Sim isso… Por isso é que o Braga quando passou a jogar só ao fim de semana ganhou tudo…
18 Abril, 2021 at 9:24
E o fêcêpê. A distância aumentou na pausa das competições europeias. Por isso é que, ao contrário de muita gente, eu defendo que ter jogos de três em três dias, com um bom plantel, só tem vantagens, porque o ritmo competitivo é intenso e não dá para mudar o chip, para relaxar. Treinar seis dias para jogar a sério um dá mais azo a relaxamento.
18 Abril, 2021 at 9:35
Já agora, reduzir o número de equipas a disputar o campeonato nacional é… parvo. Por todos os motivos e mais alguns. Eu sou do tempo em que, por exemplo, os jogos das seleções eram à quarta-feira e não havia interregnos de quinze dias nas competições caseiras para os jogar. O que faz a diferença é a qualidade dos jogadores, não a quantidade de dias que passam em estágio. E temos muitos com muita qualidade. O mesmo para a taça de Portugal, com as eliminatórias a meio da semana. Não existia a taça da liga, verdade seja dita, mas essa é uma competição que decidiram criar. Mas países há em que também a têm e jogam-na. Cabe aos clubes estabelecerem prioridades e gerirem os planteis.
18 Abril, 2021 at 9:40
Ah! E, por mim, o campeonato tinha 20 equipas. E direitos de transmissão centralizados. Verba a distribuir por todos, mais jogos para as equipas “pequenas”, mais meios para adquirirem jogadores “jeitosos”, a médio prazo, mais qualidade no nosso campeonato. Isto está feito a pensar nos três grandes, e a reduzir para dois, que querem tirar o estatuto ao Sporting à força toda, que não conseguem, porque nós, sim, somos gigantes. Um clube sem ganhar tantos anos… Por isso me dá tanta raiva ouvir sportinguistas alinharem no discurso de que o Braga nos está a apanhar. Oh pá… Que os adversários e o braga o digam, percebo. Uns para nos menorizar, outro porque tem esse sonho. Agora, sportinguistas?…
18 Abril, 2021 at 11:43
Ana por mim o campeonato tinha só 12 equipas, no máximo 14
18 Abril, 2021 at 13:08
Pois eu já acho 18 poucas. Deixa estar. Quando eu for presidenta da liga, faço como o Rogério Alves, tomo as decisões que bem entender, e vão todos fazer o que mandar ou são convidados a sair do campeonato português.
18 Abril, 2021 at 9:43
O Braga joga imenso. E o FCP e SLB também. Futebol total.
Temos uma grande liga, grandes jogos, grandes treinadores e excelentes jogadores. Para estar no topo é preciso excelência. Ou uma enorme estrelinha.
18 Abril, 2021 at 10:48
No que toca a futebol entretenimento produzimos melhor que qualquer outro, basta ver as manchetes dos desportivos. Não só se joga futebol de encher o olho (parece a Eredivise há uns anos) como também temos nos nossos quadros dos melhores árbitros da Europa. Poucas ligas chegam aos nossos calcanhares
18 Abril, 2021 at 12:45
Jogamos uma merda.
Preferia os anos de JJ quando tinhamos um mestre e a equipa jogava olhos nos olhos com o Real.
Ou com Domingos que andamos até Novembro para sabwr os nomes dos jogadores do plantel pois eram tantos novos.
Ou com o Paulo Bento que nos contentavamos pelo 2o e por taças.
Agora em 1o , assim é que não
18 Abril, 2021 at 9:50
https://nnmission.r.mikatiming.de/2021/?content=detail&fpid=search&pid=search&idp=00001715DBE18F0000345496&lang=EN_CAP&event=MARW&pidp=results_nav&search_event=MARW
Sporting vai ter uma atleta nos J.O.
18 Abril, 2021 at 10:12
Bem a Sara Moreira.
SL
18 Abril, 2021 at 11:15
Mais uma!
Muito bem Sara.
Num dia inspirado pode ser que…
18 Abril, 2021 at 12:07
É cá desta santa terrinha!
Faz falta vê-la a correr passeio acima, cabelo “rabo de cavalo” a badalar, ultrapassando rapidamente as filas de trânsito habituais por aqui, nos arruamentos que circundam o estádio.
Grande Sara, parabéns pela qualificação e desde já, muitas, muitas felicidades para os Jogos.
SL
18 Abril, 2021 at 10:49
Vai aos jogos olímpicos, se houver
18 Abril, 2021 at 11:09
Miúdas, toca a acordar que hoje há um braga – lamparinas.
18 Abril, 2021 at 11:18
Jogo muito amarrado.
18 Abril, 2021 at 11:22
Ia jurar que tinha lido que o JJ estava a arrasar…
“A derrota caseira diante do Gil Vicente acentuou a época penosa dos encarnados no campeonato, sendo preciso recuar à temporada 2008/09 para encontrar pior registo pontual com 27 partidas disputadas: então liderado pelo
espanhol Quique Flores, o Benfica amealhava 52 pontos, contra os 57 contabilizados nesta edição da Liga NOS sob as ordens de Jorge Jesus, que tinha como anterior máximo negativo os 58 de 2010/11.”
18 Abril, 2021 at 14:14
Ahahahahah
“Galo MATA águia”
Adorei este título …
18 Abril, 2021 at 11:27
É proibido marcar faltas, incluindo dentro da área, sobre a Ana Borges….
O varandas mexer-se bem dentro da arbitragem
18 Abril, 2021 at 11:33
Que arbitragem tendenciosa… pensava que não havia disto no futebol feminino
18 Abril, 2021 at 11:44
Desigualdade de género. Só arranja amizades entre os árbitros do futebol masculino
18 Abril, 2021 at 11:36
1-0
Bela merda de arbitragem.
18 Abril, 2021 at 11:39
Realmente, pelo menos um penalte já ficou por assinalar!
18 Abril, 2021 at 11:36
Goloooo
18 Abril, 2021 at 12:34
A qualidade exibicional está ao nível da arbitragem: muito fraca
18 Abril, 2021 at 12:43
O meu nível de acerto, que é de 80por cento, diz-me que o Porto hoje deixa 3 pontos na Madeira, apesar de o Nacional ser uma das equipas mais fracas. Manuel Machado irá para casa, depois de se pegar com cãoceição no relvado, por iniciativa deste último, a cantar “de noite acaba o dia, a comer a frutaria”. Amanhã sairá novo castiga para cãoceição: 136 euros e uma reprimenda, que o visado apelidará de “coisas normais do futebol, que ficam dentro do campo”.
18 Abril, 2021 at 12:55
“O meu nível de acerto, que é de 80por cento, diz-me que o Porto hoje deixa 3 pontos na Madeira”
Isso é mais o teu anti-porquismo a fala mais alto. 🙂
18 Abril, 2021 at 14:03
Se a tua aposta é o Porto perder pontos hoje, o teu nível de acerto vai baixar… 🙂
E olha que eu gostava imenso que estivesses certo! 😉
18 Abril, 2021 at 14:10
Cá por mim tudo bem. A noite passada acordei e vi que tinha 1 jogo errado neste boletim Tascabet.xap.
Quando vou a confirmar era a derrota do Carnide-
Se hoje for assim com o dragon é ouro sobre azul como dizia o Max nesta manhã!
18 Abril, 2021 at 12:57
FF
Sporting 2-0 Marítimo
🙂
18 Abril, 2021 at 13:52
Esta Vitória Almeida era tão bem sacada. Vai lá, Frederico.
18 Abril, 2021 at 14:00
Benfica vai jogar uma série de 3 jogos difíceis? Braga e Braga + Famalicão. Se perderem uns pontos, é fixe.
18 Abril, 2021 at 14:15
Vídeo que acho que espelha não só o espírito desta TASCA, mas de toda uma Nação Verde e Branca !!!
https://www.youtube.com/watch?v=qbykHh6P-oQ
18 Abril, 2021 at 15:05
Ahahahah bem sacada!
18 Abril, 2021 at 15:10
Bom discurso, imagens brutais, música boa, mas aquela vozinha a cantar… óvalhamenossassenhora… se os tivesse, caíam-me ao chão… regravem lá isso com uma voz de homem, ófaxavor…
Já sabem… sou uma besta.
18 Abril, 2021 at 15:39
Às vezes pareces… 🙂
Mas acho que fazes de propósito!
18 Abril, 2021 at 15:18
Se há aqui pessoal a arrasar a arbitragem do Sporting-Marítimo (FF), deviam ver a arbitragem do Famalicão-Condeixa…
Neste momento 2-1, Condeixa a jogar com 10 numa expulsão muito similar à do Fransérgio com o Benfic@ – parece que vai fazer escola, quando é preciso ajudar alguém – e o Famalicão na frente do marcador com um penalti inventado.
18 Abril, 2021 at 15:38
Entretanto o Famalicão vai dando pau e 2º amarelo fica sempre no bolso…
Condeixa a jogar com 10 e a jogar taco a taco.
Este treinador do Famalicão é fraquito.
18 Abril, 2021 at 15:42
Acabou.
2-1 para o Famalicão mas com grande ajuda da arbitragem.
Na próxima jornada vão ao Seixal.
Se jogarem assim vêm com a barriga cheia…
18 Abril, 2021 at 15:37
“«O milagre de Amorim no Sporting»: ‘World Soccer’ destaca trabalho do treinador em Alvalade
Conceituada revista analisa época dos leões e sublinha revolução operada por Rúben Amorim, a quem chama de “alquimista”
O título do artigo não engana: “O milagre de Amorim no Sporting”. A ‘World Soccer’, conceituada revista do Reino Unido, dedica uma reportagem de quatro páginas na sua mais recente edição ao desempenho do Sporting nesta temporada.
“Menos de três anos depois do dia mais negro dos 114 anos de história do clube [Ataque a Alcochete], o Sporting Clube de Portugal está de boa saúde. Depois de terem alcançado uma vantagem de 10 pontos sobre os rivais, os leões estão a caminho de conquistar o seu primeiro campeonato desde 2002. “, começa por afirmar o artigo, que destaca o facto de nos últimos 18 anos apenas Benfica e FC Porto terem conquistado o título de campeão em Portugal. A ‘World Soccer’ diz mesmo que “os três grandes” estavam em risco de passar a “dois grandes” e apontam Rúben Amorim como o responsável por manter o Sporting no topo.
“Sob o comando do novato treinador Rúben Amorim, as contratações do Sporting no verão não entusiasmaram os adeptos. Enquanto o Benfica perseguia jogadores como Edinson Cavani, o Sporting comprava Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Bruno Tabata a clubes mais pequenos de Portugal. Jogadores experientes também se juntaram, como Adán ou Feddal, mas Rúben Amorim declarou a sua intenção de preencher o plantel com produtos da formação. A queda prematura na Europa, com uma derrota caseira por 4-1 com o LASK, confirmava a aparente incapacidade deste plantel para competir por troféus até que as coisas começaram a acontecer. Os verde e brancos começaram a ganhar com uma regularidade que não lhes era familiar”, acrescenta a revista, deixando depois muitos elogios a Rúben Amorim.
“As contratações de verão foram moldadas com alquimia mágica para uma unidade perfeitamente funcional. Esta equipa do Sporting é um exemplo de que o todo é maior do que a soma das suas partes. O alquimista em causa é o treinador de 36 anos Rúben Amorim. A capacidade de tirar o melhor de cada um dos seus jogadores é o sinal mais preciso de um treinador de qualidade de topo. Talvez ainda seja cedo para apelidá-lo do próximo grande treinador português, mas o seu início não podia ser melhor”, aponta a ‘World Soccer’.
A revista conta depois o percurso de Rúben Amorim como técnico, com início no Casa Pia, e destaca o facto do treinador estar a fazer o Sporting regressar à matriz do seu ADN, a formação e a Academia de Alcochete.”
in Record
18 Abril, 2021 at 15:46
Ao intervalo, Portimonense ganha em Famalicão.
Tinha piada o Portimonense ir cheio de moral receber o Boific@… para mais um jogo para o JJ se queixar do anti-jogo e de penaltis por marcar… e do Covid!
18 Abril, 2021 at 16:08
Boa tarde Tasca e Tasqueiros
Tenho uma fezada daquelas que hoje a bufa do norte encosta.
Sempre que tenho de trabalhar fim de semana seguido de estoupada, por norma acontecem coisas boas …. e este é um desses…
Não quero nunca que o nacional ganhe… mas hoje… sou do nacional desde pequenino
SL
18 Abril, 2021 at 16:20
Tanta gente com uma fé que acho tão pouco provável… 🙂
Com o Pinheiro a apitar e o ASD no VAR, acho que nem por aí o Nacional se safa!
Mas espero ser eu a estar errado! 😉
18 Abril, 2021 at 17:14
Esperamos todos. 🙂
18 Abril, 2021 at 17:15
Entretanto, o “poderoso” Famalicão, que nos “roubou” 4 pontos em 2 jogos, perdeu 1-0 em casa com o Portimonense.
18 Abril, 2021 at 17:20
Não foi o Famalicão que nos roubou os pontos…
18 Abril, 2021 at 17:36
Pois…
18 Abril, 2021 at 17:39
Exacto!
18 Abril, 2021 at 17:20
Conseguimos a proeza de perder a Taça Federação em casa com o Esmoriz…
18 Abril, 2021 at 17:26
Foda se….
18 Abril, 2021 at 17:27
Nacional a falhar um penalti aos 5 minutos.
Não apanham outra oportunidade.
18 Abril, 2021 at 17:39
Este guarda redes do nacional
18 Abril, 2021 at 20:51
Não têm dinheiro para arranjar um destes. É que não entra uma… Scott Sterling é que era.
https://www.youtube.com/watch?v=8F9jXYOH2c0