9h30: Final de trampolim sincronizado, em juniores (Gonçalo Alves)
11h00: Final de trampolim sincronizado, em seniores (Diogo Ganchinho)
13h00: Final de trampolim individual, em juniores (Gonçalo Alves)
14h30: Final de trampolim individual, em seniores (Diogo Ganchinho)
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, para começar bem este dia maravilhoso, nada melhor do que um Bolo do Caco e uma Poncha, por favor. Sim, o que é Nacional, é bom!
Varandas, quem vai ser o Engenheiro responsável pelo fecho do fosso? O Godinho Lopes? Vai dar para comprares uma casinha de férias, não vai?
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Choquinhos à Espanhola pelo Chef Letcharia”
Chef Letcharia, olé! Espero que dê sorte para o futsal! Manto Sagrado Vestido, é hora do manjar. Levamos ao lume um tacho com 3 colheres de sopa de azeite, 2 de margarina, 1 de alho picado e 1 caldo de alho e coentros; Juntamos 1kg de choquinhos, temperamos com sal e pimenta a gosto, tapamos o tacho, cozinhamos durante 15 minutos e reservamos os ditos. Sai mais uma Poncha, se faz favor. Adicionamos 100g de cebola aos cubos à gordura onde fritámos os chocos, temperamos com paprika e levamos de novo ao lume até a cebola ficar macia; Regamos com 1 colher de sopa de vinagre balsâmico, introduzimos de novo os choquinhos, polvilhamos com salsa picada e já está. Acompanhamos com batata cozida, mas eu vou pedir ao Chef umas deliciosas acabadinhas de fritar.
Parabéns, Chef Letcharia, o teu Petisco tem um aspeto maravilhoso!
Gib, estou mesmo bem disposto, mas posso ficar ainda melhor!
Ana, estou preocupado contigo. Espero que esteja tudo bem.
Meiguices, sabes quem é o Mandarim? Rima com pudim! Ahahahah!
Hoje é domingo, portanto, vamos recuperar da última semana e saboreamos apenas 1 Medronho e 1 Constantino.
Resistentes, o Chef Letcharia vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa.
Bom proveito!
1⁰ vou beber umas cervejas coral e acompanhar com dentinho…
Mas se não quiserem aqui vir ter e fazer companhia já está no frio.
ADEGA PONTE DA BARCA VINHÃO PREMIUM 2020 TINTO
Vinho de forte carácter, cuja história se mistura com a da Região, tem uma cor extraordinária, rubi carregada, aroma marcado a frutos silvestres e excelente frescura de boca, características que fazem dele um vinho único, um ex-libris da Região.
A cerveja em Portugal é bastante boa mas há pouca variedade.
Noutros países, como no RU, sempre houve uma cultura de cerveja e sempre houve breweries regionais, do mesmo modo que a gente faz vinho em todo o lado, com tanta variedade.
E agora a cultura da cerveja artesanal está na moda.
Há uma marca – Brewdog – que para mim é das melhores.
Estou a mamar um das Punk IPA (India Pale Ale – há uma história do que são as IPAs, vale a pena pesquisar), que é fantástica.
Com grelos de brócolos roxos e batata a murro. E um Chablis, que é simplesmente mel.
E como é feriado amanhã, vou abrir uma garrafa de Porto, e pensar que o porco vai levar na peida do carnide.
Feliz dia para todas as mães Leoas.
Sempre a somar, três de cada vez.
Bom domingo para todos, aproveitem para recarregar baterias para mais uma semana… e se ganharmos quarta e o fcputas perder pontos na quinta, acho que já não escapa…
Meias finais de dois importantes campeonatos nacionais decididas: vs Barcelos, no Hóquei e Malfeitores, no Basquetebol. Ambas antes da meia-final da Euroliga com esses desdentados.
Parece que 10 mil adeptos invadiram hoje o estádio do Manchester em protesto contra a super liga, aguardo noticias do Luis a apelar à expulsão destes 10 mil escumalhas. Querem protestar usem lenços de seda e ponham o polegar para baixo, gentinha sem educação.
Aguardo também palavras do pm inglês e da rainha Isabel sobre este ataque terrorista
A equipa tem pouca qualidade, não se esforçam no limite, e até coloco o treinador um pouco em causa. Só não coloco tudo porque há ali demasiado entulho.
Não sei quem jogou hoje mas dos que normalmente jogam, não se aproveita um para a equipa principal.
O Sporting tenta contratar Vando Félix ao Leixões, de 18 anos, para a equipa de sub23, ao abrigo de um protocolo que tem com o Clube que termina no final desta época e que diz que o nosso clube tem preferência por qualquer jogador desde que ofereça 100 mil euros por 90% do passe, coisa que o Sporting fez.
Acontece que o Braga deu mais e agora o Leixões diz que o jogador ou vai para Braga, que deu mais, ou fica no Leixões, com quem tem mais 2 anos de contrato.
Estes protocolos não valem nada. É sempre a mesma coisa. Fazem-se os protocolos, anunciam-se como coisas fantásticas e trabalho feito no clube, mas depois, resultados, é sempre a mesma coisa…
Basta ver quantos direitos de preferência o Sporting já teve de jogadores que depois foram para outros clubes e renderam quer desportivamente, quer financeiramente…
Assalto Ao Poder:
>
> Pedro Pinho, conhecido no mundo do futebol como agente de jogadores, é proprietário da empresa PP Sports. É empresário de jogadores como André Pinto do Sporting CP, Pedro Monteiro (antigo defesa central) do Estoril ou André Pereira do FC Porto.
>
> Como se vê pela carteira de jogadores, não é um agente com uma grande “carteira”. No entanto, conseguiu colocar oito jogadores no atual plantel do FC Porto, entre os quais Brahimi – em parceria com Nélio Lucas (administrador executivo do fundo de investimento Doyen Sports), Herrera, Militão, entre outros. Mas não fica por aqui. Também é conhecido por ter intermediado o negócio do patrocínio com a atual dona da MEO, a Altice, no qual ganhou valores que rondam os 20 milhões de euros.
>
> Este é o único agente que consegue – diretamente – comprar e vender jogadores do FC Porto.
>
> E por ele passou também – em conjunto com o fanático andrade advogado Aníbal Pinto e o conhecido líder da claque portista Mestre Macaco Fernando Madureira (vizinho da casa dos pais do Hacker Rui Pinto) – todo o negócio dos e-mails.
>
> Pedro Pinho é, aliás, um dos que está a ser investigado pela Polícia Judiciária e que já foi alvo de perícias. As mesmas foram, no entanto, completamente abafadas pelo seu sogro que é um famoso deputado português.
>
> O mesmo, com toda a história dos e-mails, conseguiu separar-se de uma sociedade que tinha com Alexandre Pinto da Costa, chamada Soccer Energy.
>
> Alexandre Pinto da Costa, enquanto sócio de Pedro Pinho, conseguia fazer alguns negócios na instituição FC Porto. No entanto, após essa separação, Alexandre foi completamente desviado de todo e qualquer negócio com o clube. Pedro Pinho foi o grande beneficiário.
>
> Como é que um pai consegue preterir o próprio filho em detrimento de um “estranho” e alimentá-lo com negócios milionários após o próprio “estranho” ter “roubado” milhares de euros ao seu próprio filho? Aqui está o cerne da questão.
>
> Porque será que Jorge Nuno Pinto da Costa tem tanto medo em fechar as portas a este empresário? Porque será que ele, todas as semanas, se desloca ao Banco Carregosa, no Porto, para fazer levantamentos de elevadas quantias em dinheiro? Estará esta estranha rotina diretamente interligada com o medo que Pinto da Costa sente por ele? E para que será esse dinheiro? Nós sabemos. É para toda a máquina do crime funcionar na perfeição.
>
> Uma comissão de um jogador normalmente é de 10%, qual o motivo de o FC Porto pagar 8.5 milhões de euros pelo Militão quando o custo do jogador por 90% do passe foi de 4 milhões? Se 1.5 milhões foram para encargos – como refere o R&C consolidado da SAD portista de 2018/2019 – para quem foram os restantes 3 milhões? Pai? Mãe? Tio? Avô do jogador? Ou terão ido para… algum intermediário?
>
> Os empresários desse jogador são a BMG, parceiro do FC Porto no Museu e fiador através do Banco BMG. São os únicos que podem tratar de negócios do FC Porto no Brasil.
>
> Pedro Pinho é, em conjunto com outro empresário português, o representante oficial deste grupo em Portugal. O porquê desta coincidência? Porque só através dele conseguiram e conseguem fazer negócios no FC Porto.
>
> Pinto da Costa, através desta figura pouco conhecida em Portugal, perdeu total controlo da instituição FC Porto no que diz respeito a contratações, gestão e estratégia. O motivo é claro, o rabo está muito preso. Será por causa dos emails?
>
> Pedro Pinho, em conjunto com Adelino Caldeira, montou uma máquina de destruição no futebol português com o intuito de controlar o mesmo nos bastidores, onde se englobam figuras como Manuel Tavares – diretor da FC Porto Media, Francisco J. Marques – diretor de Comunicação, juntamente com peões selecionados a dedo, como Diogo Faria, Pedro Bragança e muitos outros nobres e leais funcionários do sistema.
>
> Pinto da Costa, ao constatar que começava a perder o controlo da totalidade do poder para Pedro Pinho em conjunto com Adelino Caldeira, tentou mexer-se usando o próprio filho e outro agente cujo nome já está entregue na Polícia Judiciária, arranjando provas e mensagens para denunciar os esquemas desta associação criminosa em vários jogos do FC Porto.
>
> Entre essas provas, estão os jogadores pagos por Pedro Pinho para facilitarem nos jogos em prol do FC Porto. Vágner, a título de exemplo, recebeu 150 mil euros de Pedro Pinho para facilitar no Boavista – FC Porto. Mas não só, existiram também manobras de bastidores utilizando António Perdigão – antigo árbitro-assistente e arguido do Apito Dourado (atualmente comentador de arbitragem do Porto Canal) – para condicionar os árbitros dos jogos, como Vasco Santos, no célebre Estoril – FC Porto.
>
> Tudo isto está em investigação. Com nomes, factos e provas numa queixa que tem rosto e não é anónima. O objetivo é ilibar a SAD portista e afastar Pedro Pinho, Francisco J. Marques e toda esta máquina que foi construída com o intuito de difamar e incriminar os rivais (Benfica), controlando, assim, os campeonatos!
2 Maio, 2021 at 8:02
Bom dia (da mãe)!
2 Maio, 2021 at 8:14
Basquete nas meias finais
Hóquei nas meias finais
Futsal na final da LC
Fut feminino e masculino na liderança
Cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas…
2 Maio, 2021 at 9:31
A azia dos gajos da tv do Valongo, priceless.
Mas ainda bem que exisgem. Deu para ver o jogo.
2 Maio, 2021 at 9:31
‘existem’
2 Maio, 2021 at 9:36
O drama, o horror, a tragedia… o Sporting prevalece sempre
2 Maio, 2021 at 9:54
E Hóquei na f4 liga europeia…
2 Maio, 2021 at 10:20
Também o Ténis de Mesa feminino ganhou o jogo 1 (3-2 vs Juncal) da meia-final do Campeonato. o dia de ontem foi Estrondoso.
2 Maio, 2021 at 8:49
Quo vadis olimpismo
9h30: Final de trampolim sincronizado, em juniores (Gonçalo Alves)
11h00: Final de trampolim sincronizado, em seniores (Diogo Ganchinho)
13h00: Final de trampolim individual, em juniores (Gonçalo Alves)
14h30: Final de trampolim individual, em seniores (Diogo Ganchinho)
2 Maio, 2021 at 9:05
PETISCOS NA TASCA – 197
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, para começar bem este dia maravilhoso, nada melhor do que um Bolo do Caco e uma Poncha, por favor. Sim, o que é Nacional, é bom!
Varandas, quem vai ser o Engenheiro responsável pelo fecho do fosso? O Godinho Lopes? Vai dar para comprares uma casinha de férias, não vai?
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Choquinhos à Espanhola pelo Chef Letcharia”
Chef Letcharia, olé! Espero que dê sorte para o futsal! Manto Sagrado Vestido, é hora do manjar. Levamos ao lume um tacho com 3 colheres de sopa de azeite, 2 de margarina, 1 de alho picado e 1 caldo de alho e coentros; Juntamos 1kg de choquinhos, temperamos com sal e pimenta a gosto, tapamos o tacho, cozinhamos durante 15 minutos e reservamos os ditos. Sai mais uma Poncha, se faz favor. Adicionamos 100g de cebola aos cubos à gordura onde fritámos os chocos, temperamos com paprika e levamos de novo ao lume até a cebola ficar macia; Regamos com 1 colher de sopa de vinagre balsâmico, introduzimos de novo os choquinhos, polvilhamos com salsa picada e já está. Acompanhamos com batata cozida, mas eu vou pedir ao Chef umas deliciosas acabadinhas de fritar.
Parabéns, Chef Letcharia, o teu Petisco tem um aspeto maravilhoso!
Gib, estou mesmo bem disposto, mas posso ficar ainda melhor!
Ana, estou preocupado contigo. Espero que esteja tudo bem.
Meiguices, sabes quem é o Mandarim? Rima com pudim! Ahahahah!
Hoje é domingo, portanto, vamos recuperar da última semana e saboreamos apenas 1 Medronho e 1 Constantino.
Resistentes, o Chef Letcharia vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa.
Bom proveito!
2 Maio, 2021 at 11:38
1⁰ vou beber umas cervejas coral e acompanhar com dentinho…
Mas se não quiserem aqui vir ter e fazer companhia já está no frio.
ADEGA PONTE DA BARCA VINHÃO PREMIUM 2020 TINTO
Vinho de forte carácter, cuja história se mistura com a da Região, tem uma cor extraordinária, rubi carregada, aroma marcado a frutos silvestres e excelente frescura de boca, características que fazem dele um vinho único, um ex-libris da Região.
2 Maio, 2021 at 16:35
A cerveja em Portugal é bastante boa mas há pouca variedade.
Noutros países, como no RU, sempre houve uma cultura de cerveja e sempre houve breweries regionais, do mesmo modo que a gente faz vinho em todo o lado, com tanta variedade.
E agora a cultura da cerveja artesanal está na moda.
Há uma marca – Brewdog – que para mim é das melhores.
Estou a mamar um das Punk IPA (India Pale Ale – há uma história do que são as IPAs, vale a pena pesquisar), que é fantástica.
E a seguir vou beber uma Stout com leite (lactose) e aveia.
https://www.brewdog.com/uk/jet-black-heart-nitro-4-x-can
Brutal.
2 Maio, 2021 at 21:49
Adoro Vinhão
2 Maio, 2021 at 16:36
15 minutos para cozer o choco? Não fica rijo?
2 Maio, 2021 at 16:39
Hoje vou escalar um robalo e grelhá-lo.
Com grelos de brócolos roxos e batata a murro. E um Chablis, que é simplesmente mel.
E como é feriado amanhã, vou abrir uma garrafa de Porto, e pensar que o porco vai levar na peida do carnide.
2 Maio, 2021 at 16:51
Siga!
2 Maio, 2021 at 18:44
Já está feito e papado. Só faltava visitas e uma conversa.
Grelhado fica com as reações de Maillard, especialmente onde tem gordura e escalado deixa os ossos a a acrescentar gosto. Autêntico pitéu.
Sobre os vegetais, apenas azeite das oliveiras que os meus pais malham.
E a entrada, foram mexilhões (que parece cona) e pernas de caranguejo.
Tenho que ir ver se tenho queijo para o Porto mais logo. Entretanto, um bocado de bolo de anos (dos putos) e uma bica.
Estou nostálgico
2 Maio, 2021 at 21:49
E mais não se pode pedir
2 Maio, 2021 at 11:05
Feliz dia para todas as mães Leoas.
Sempre a somar, três de cada vez.
Bom domingo para todos, aproveitem para recarregar baterias para mais uma semana… e se ganharmos quarta e o fcputas perder pontos na quinta, acho que já não escapa…
2 Maio, 2021 at 15:19
Cherbolimpics
https://backend.europeangymnastics.com/sites/default/files/paragraph/age-group-competition-info/competition-results/RESULTS%20SYN%20TRA%20M%20FINAL%2020210502.pdf
2 Maio, 2021 at 15:21
Meias finais de dois importantes campeonatos nacionais decididas: vs Barcelos, no Hóquei e Malfeitores, no Basquetebol. Ambas antes da meia-final da Euroliga com esses desdentados.
2 Maio, 2021 at 16:21
Joga-se pouco e mal no Algarve.
Estamos a perder em Moncarapacho e metade da equipa não se mexe.
A praia ali tão perto e ainda por cima a ilha da Fuseta é um paraíso.
2 Maio, 2021 at 16:30
Bastou um bocadinho de velocidade.
Bastou triangulação entre baldé, moreira e tomás silva
2 Maio, 2021 at 16:48
Estes pisos tb são uma bela merda.
2 Maio, 2021 at 16:22
Lamparinas vencem na Madeira. Temos de vencer em Braga.
2 Maio, 2021 at 18:50
E na Madeira também, que é já 4ª feira.
2 Maio, 2021 at 16:24
Seleção Andebol às 17.
2 Maio, 2021 at 16:26
Bruno Paz empata.
Bora, malta!
2 Maio, 2021 at 16:30
Golaço!
Bruno Moreira
2 Maio, 2021 at 16:30
2-1.
Golão de Nuno Moreira… livre na gaveta.
2 Maio, 2021 at 16:32
Estes campos de plástico dão cabo da mona com linhas e mais linhinhas coloridas.
Entretanto deram a volta.
2 Maio, 2021 at 16:46
Para o ano, 100% relvados.
2 Maio, 2021 at 17:05
Parece que 10 mil adeptos invadiram hoje o estádio do Manchester em protesto contra a super liga, aguardo noticias do Luis a apelar à expulsão destes 10 mil escumalhas. Querem protestar usem lenços de seda e ponham o polegar para baixo, gentinha sem educação.
Aguardo também palavras do pm inglês e da rainha Isabel sobre este ataque terrorista
2 Maio, 2021 at 17:12
Aquilo em Inglaterra está a ficar interessantíssimo. Não é só um clube, são os principais que estão fartinhos dos seus donos.
2 Maio, 2021 at 17:14
Ah, ainda bem que não se lembraram de ir aos balneários não fosse o rato Bruno Fernandes pedir a rescisão de contrato….
2 Maio, 2021 at 17:41
2 2
Final de jogo péssimo, juro que não entendo.
2 Maio, 2021 at 18:47
Nunca treinas-te um colosso, entendes lá
2 Maio, 2021 at 18:53
A equipa tem pouca qualidade, não se esforçam no limite, e até coloco o treinador um pouco em causa. Só não coloco tudo porque há ali demasiado entulho.
Não sei quem jogou hoje mas dos que normalmente jogam, não se aproveita um para a equipa principal.
2 Maio, 2021 at 19:53
Há ali dois jogadores com um potencial enorme.
Nuno Moreira e Tiago Ferreira. Não enganam.
Mas o que me chateia nesta equipa é que ao contrário da equipa principal, parece que não metem em campo tudo o que têm.
Estes putos se correrem o mesmo ou mais que os outros… ganham sempre. A qualidade fará a diferença.
Mas não se mete sempre o pé, joga-se muitas vezes sem critério e a passo, falha-se inacreditavelmente na defesa.
Quero acreditar que pode ter a ver com motivação, esta divisão, estes pisos… sei lá.
2 Maio, 2021 at 19:08
O Sporting tenta contratar Vando Félix ao Leixões, de 18 anos, para a equipa de sub23, ao abrigo de um protocolo que tem com o Clube que termina no final desta época e que diz que o nosso clube tem preferência por qualquer jogador desde que ofereça 100 mil euros por 90% do passe, coisa que o Sporting fez.
Acontece que o Braga deu mais e agora o Leixões diz que o jogador ou vai para Braga, que deu mais, ou fica no Leixões, com quem tem mais 2 anos de contrato.
Estes protocolos não valem nada. É sempre a mesma coisa. Fazem-se os protocolos, anunciam-se como coisas fantásticas e trabalho feito no clube, mas depois, resultados, é sempre a mesma coisa…
Basta ver quantos direitos de preferência o Sporting já teve de jogadores que depois foram para outros clubes e renderam quer desportivamente, quer financeiramente…
2 Maio, 2021 at 19:33
o leixões é comandado à distância.
quanto ao vando… na guiné há 1000 melhores do que ele.
2 Maio, 2021 at 19:35
vamos gastar dinheiro no próximo zé turbo.
2 Maio, 2021 at 20:07
Assalto Ao Poder:
>
> Pedro Pinho, conhecido no mundo do futebol como agente de jogadores, é proprietário da empresa PP Sports. É empresário de jogadores como André Pinto do Sporting CP, Pedro Monteiro (antigo defesa central) do Estoril ou André Pereira do FC Porto.
>
> Como se vê pela carteira de jogadores, não é um agente com uma grande “carteira”. No entanto, conseguiu colocar oito jogadores no atual plantel do FC Porto, entre os quais Brahimi – em parceria com Nélio Lucas (administrador executivo do fundo de investimento Doyen Sports), Herrera, Militão, entre outros. Mas não fica por aqui. Também é conhecido por ter intermediado o negócio do patrocínio com a atual dona da MEO, a Altice, no qual ganhou valores que rondam os 20 milhões de euros.
>
> Este é o único agente que consegue – diretamente – comprar e vender jogadores do FC Porto.
>
> E por ele passou também – em conjunto com o fanático andrade advogado Aníbal Pinto e o conhecido líder da claque portista Mestre Macaco Fernando Madureira (vizinho da casa dos pais do Hacker Rui Pinto) – todo o negócio dos e-mails.
>
> Pedro Pinho é, aliás, um dos que está a ser investigado pela Polícia Judiciária e que já foi alvo de perícias. As mesmas foram, no entanto, completamente abafadas pelo seu sogro que é um famoso deputado português.
>
> O mesmo, com toda a história dos e-mails, conseguiu separar-se de uma sociedade que tinha com Alexandre Pinto da Costa, chamada Soccer Energy.
>
> Alexandre Pinto da Costa, enquanto sócio de Pedro Pinho, conseguia fazer alguns negócios na instituição FC Porto. No entanto, após essa separação, Alexandre foi completamente desviado de todo e qualquer negócio com o clube. Pedro Pinho foi o grande beneficiário.
>
> Como é que um pai consegue preterir o próprio filho em detrimento de um “estranho” e alimentá-lo com negócios milionários após o próprio “estranho” ter “roubado” milhares de euros ao seu próprio filho? Aqui está o cerne da questão.
>
> Porque será que Jorge Nuno Pinto da Costa tem tanto medo em fechar as portas a este empresário? Porque será que ele, todas as semanas, se desloca ao Banco Carregosa, no Porto, para fazer levantamentos de elevadas quantias em dinheiro? Estará esta estranha rotina diretamente interligada com o medo que Pinto da Costa sente por ele? E para que será esse dinheiro? Nós sabemos. É para toda a máquina do crime funcionar na perfeição.
>
> Uma comissão de um jogador normalmente é de 10%, qual o motivo de o FC Porto pagar 8.5 milhões de euros pelo Militão quando o custo do jogador por 90% do passe foi de 4 milhões? Se 1.5 milhões foram para encargos – como refere o R&C consolidado da SAD portista de 2018/2019 – para quem foram os restantes 3 milhões? Pai? Mãe? Tio? Avô do jogador? Ou terão ido para… algum intermediário?
>
> Os empresários desse jogador são a BMG, parceiro do FC Porto no Museu e fiador através do Banco BMG. São os únicos que podem tratar de negócios do FC Porto no Brasil.
>
> Pedro Pinho é, em conjunto com outro empresário português, o representante oficial deste grupo em Portugal. O porquê desta coincidência? Porque só através dele conseguiram e conseguem fazer negócios no FC Porto.
>
> Pinto da Costa, através desta figura pouco conhecida em Portugal, perdeu total controlo da instituição FC Porto no que diz respeito a contratações, gestão e estratégia. O motivo é claro, o rabo está muito preso. Será por causa dos emails?
>
> Pedro Pinho, em conjunto com Adelino Caldeira, montou uma máquina de destruição no futebol português com o intuito de controlar o mesmo nos bastidores, onde se englobam figuras como Manuel Tavares – diretor da FC Porto Media, Francisco J. Marques – diretor de Comunicação, juntamente com peões selecionados a dedo, como Diogo Faria, Pedro Bragança e muitos outros nobres e leais funcionários do sistema.
>
> Pinto da Costa, ao constatar que começava a perder o controlo da totalidade do poder para Pedro Pinho em conjunto com Adelino Caldeira, tentou mexer-se usando o próprio filho e outro agente cujo nome já está entregue na Polícia Judiciária, arranjando provas e mensagens para denunciar os esquemas desta associação criminosa em vários jogos do FC Porto.
>
> Entre essas provas, estão os jogadores pagos por Pedro Pinho para facilitarem nos jogos em prol do FC Porto. Vágner, a título de exemplo, recebeu 150 mil euros de Pedro Pinho para facilitar no Boavista – FC Porto. Mas não só, existiram também manobras de bastidores utilizando António Perdigão – antigo árbitro-assistente e arguido do Apito Dourado (atualmente comentador de arbitragem do Porto Canal) – para condicionar os árbitros dos jogos, como Vasco Santos, no célebre Estoril – FC Porto.
>
> Tudo isto está em investigação. Com nomes, factos e provas numa queixa que tem rosto e não é anónima. O objetivo é ilibar a SAD portista e afastar Pedro Pinho, Francisco J. Marques e toda esta máquina que foi construída com o intuito de difamar e incriminar os rivais (Benfica), controlando, assim, os campeonatos!
UMA PEÇA PARA MEDITAR
2 Maio, 2021 at 20:17
Sem hipocrisias, como eu gostava de ver o nosso presidente voluntário amanhã na final de Futsal a apoiar a Equipa.
2 Maio, 2021 at 21:14
É na Croácia. Será muito difícil que ele se possa deslocar até lá.
Já me daria por muito satisfeito se o visse no Aeroporto à espera da equipa.
SL
2 Maio, 2021 at 22:19
273 mil euros de salário para o GIJoe do exército.
por esse dinheiro, eu até ia a pé até lá.
2 Maio, 2021 at 22:20
o neymar de bissau…
2 Maio, 2021 at 23:19
Não conheço o jogador. Não me atrevo a julgá-lo.