Ao contrário de jogos recentes, o Sporting entrou sem pressão e completamente focado em atirá-la para cima do adversário. O resultado foi uma primeira parte que podia ter dado em goleada e uma segunda a gerir e a colocar um ponto final com um dos golos de um campeonato que vai ficando cada vez mais pintado de verde e branco
Don’t need permission
No competition
Our time is now, our time is now
So start the mission
Bet our commission
Live for the minutes
Our time is now, our time is now
We came to win it
From start to finish
Não sei qual foi a palestra de Ruben Amorim antes do jogo, mas a equipa entrou em campo como se tivesse estado a ouvir o Slizzy McGuire a cantar a motivadora “Start to Finish” (está aqui, podes clicar e ir ouvindo enquanto lês)
Com os regressos de Adán, Gonçalo Inácio, João Mário e a estreia a titular de João Pereira, no lugar do lesionado Pedro Porro, o Sporting atirou-se ao Rio Ave desde o primeiro minuto e aos 13´já tinha enviado duas bolas aos ferros, primeiro por Coates, depois por Palhinha, sempre em lances de bola parada, coisa que quando se fizer o balanço da época se perceberá que foi uma das chaves para o desfecho da mesma (e ao tempo que nos queixávamos da inoperância neste tipo de lances, tanto a defender como a atacar).
Nuno Santos e Pedro Gonçalves puseram Kieszek à prova e com o Rio Ave incapaz de sair do seu meio-campo (notável como, perante uma equipa que gosta de ter a bola no pé, o Sporting foi capaz de fazer pressão tão sufocante que o adversário apenas conseguia despachá-la), o golo acabou por surgir com naturalidade, embora num lance que levanta discussão: Paulinho insiste numa bola que Ivo Pinto deixava sair de mansinho e o esférico acaba por bater no braço do vilacondense. Sou-vos sincero, continuo a achar uma estupidez marcarem-se penaltis destes, mas a verdade é que tudo o que leva a ser assinalado está lá: braço completamente afastado do corpo, aumentando a volumetria e alterando a trajectória da bola. Pedro Gonçalves não falhou e quando Miguel Cardoso vem dizer que esse lance mudou o jogo só soa a desculpa de gajo que levou um amasso durante 45 minutos e nem sabe como não foi para o duche com a derrota confirmada (saem dois dedos do meio a dançar para o sr treinador).
No reatamento, Cardoso lançou Carlos Mané e o “nosso menino” ofereceu dez minutos em que pairou a possibilidade do Rio Ave poder chegar ao empate. Amorim viu, e bem, que a equipa parecia estar a dormir e dava margem a Mané e Dala de andarem demasiado tempo com bola e não hesitou: Matheus Nunes lá para dentro, no lugar de Nuno Santos, e tudo voltou ao normal. Sporting completamente dominador, com tempo e calma para assistir o coroar de uma grande exibição por parte de Paulinho (o melhor, a par de Coates e Palhinha), com uma bomba de fora da área, candidata a golo de um campeonato que vai ficando cada vez mais pintado de verde e branco e que, para já, inscreve o Sporting na história como a primeira equipa a estar invicta 31 jogos consecutivos.
6 Maio, 2021 at 12:14
Até parece fácil quando metemos alguém que sabe marcar penaltys, a pasme-se, marcar penaltys…
4 pontos que ficaram em Alvalade com o BSad e em Famalicão por não querermos que o melhor marcador do campeonato os marque
6 Maio, 2021 at 12:40
Este campeonato é um dos maiores feitos em PT, SE o Sporting for realmente campeão.
A rapaziada não tem noção do que esta a ser feito está época pelo Sporting, até comparando o que os rivais vinham a fazer nos últimos anos.
Ontem o Sporting comandando por RA, bate o recorde de estar 31 jornadas sem perder.
Mas vamos esperar pelo o resto de 3 jogos, que escrevo o resto.
Não confundam criticar, com ofensas perante o TREINADOR.
Siga.
6 Maio, 2021 at 13:04
Ainda sou do tempo em que o 100M vinha arrasar, o Porto era invencível, e o Sporting lutaria com Guimarães e Rio Ave pelo 4º lugar.
Antero faz milagres.
Isso e colinho. Boloni style.
6 Maio, 2021 at 13:08
sai uma grade de spur-cola e outra de trinaranjus pró resignado
6 Maio, 2021 at 13:10
quando cresceres levas (d)a lucy
6 Maio, 2021 at 13:08
Eu sou do tempo que os outros tinham que dar mais luta.
6 Maio, 2021 at 13:16
Rezar para que bata o recorde de pontos da liga, para eclipsar ainda mais o gebo do JJ
6 Maio, 2021 at 13:18
Há coisas que nunca vou entender, os fanfarrões, triste mesmo.
6 Maio, 2021 at 16:04
Outro aqui.
E olha que o nosso actual presidente tem um pouco disso!
6 Maio, 2021 at 16:56
É pior o treinador.
Que comanda o balneário.
6 Maio, 2021 at 18:23
Estás a chegar lá…
6 Maio, 2021 at 13:41
e eu…
ainda sou do tempo…
Em que “não eramos roubados” em todos os jogos…
Sporting Sempre…!!
6 Maio, 2021 at 14:35
Boa Max!!!
6 Maio, 2021 at 13:23
Falta te mencionar a irmandade do outro lado da circular!
SL
6 Maio, 2021 at 14:01
E tu, Agnóstico? (ou Crente?) Acreditaste desde a primeira jornada que estaríamos nesta posição com três jornadas por disputar? Eram previsões/receios assim tão estapafúrdios? Tão condenáveis? Não sou de andar à procura de comentários passados, mas se quiseres fazer o favor de postar aqui um teu confiante e convicto de que iríamos ser campeões, agradeço. Só para não ficar com má impressão tua e comparar-te a uns quantos que por aqui andam.
Olha, eu não acreditava que seríamos campeões. E acreditei que lutássemos pelo terceiro ou quarto lugar com Guimarães, Braga ou Rio Ave. E agora? Tenho que pedir desculpa a quem?
6 Maio, 2021 at 14:07
+1
6 Maio, 2021 at 14:34
Previsões, receios, desejos. As convicções nunca devem ser condenáveis.
O cepticismo tanto vale para o Pote e Nuno Santos, como para o Cebolinha e Darwin. Nunca achei que o Amorim tivesse o toque do Merlim (o inglês), mas também nunca achei que o Jesus vinha atropelar tudo. Ou que o Braga disputasse o título, com os craques Esgaio, Sequeira e Fransergio.
Desconhecia o que valiam Feddal, Porro, ou como estaria Adan.
Não estou ao nível dos cérebros que mesmo sem nunca os ter visto dar um pontapé na chincha, os apelidavam de flops (em contraponto com outras épocas em que era tudo craque).
Sabia que faltava um trinco como era Palhinha, que foi “o” reforço.
Não fazia a mínima se os jogadores iam render, como ninguém sabe. Vi a equipa a ir evoluindo, e com isso os resultados a aparecerem.
Jogo a jogo. Sempre. Nada está ganho, nada está perdido.
E não, ainda não somos campeões. Mas havendo o muro que separa os que acham que está ganho dos que acham que está perdido…
6 Maio, 2021 at 14:55
Muro, muro… o teu poiso preferido. É para teres vista sobre tudo, ou não tens feitio para defenderes aquilo em que acreditas? Atira-te, pá! A-ti-ra-te a-ti-ra-te 🙂
6 Maio, 2021 at 15:04
Curto Iris.
(a ana está do lado do muro em que está tudo perdido, é a catástrofe e o cataclismo?)
6 Maio, 2021 at 15:12
Há muitos muros. Muitas batalhas. No que a futebol diz respeito, a ana está do lado dos otimistas bazófios e anda a festejar o desfecho mais do que provável de há umas boas jornadas para cá. No que a governação de clube e SAD diz respeito, estou do lado dos pessimistas calamitistas e indignados.
6 Maio, 2021 at 15:15
E não me importo nada de ter razão numa e nenhuma noutra. É que assino já por baixo. Perante cenários negativos, quero mais é não ter razão absolutamente nenhuma.
7 Maio, 2021 at 0:09
Tudo dito Ana
6 Maio, 2021 at 16:02
Endereço:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
6 Maio, 2021 at 16:57
+1 Ana
6 Maio, 2021 at 13:05
Defender bem, ter boa preparação física. Houvesse um PL a sério, já estava matematicamente garantido
Em Portugal basta
6 Maio, 2021 at 13:11
Nova direcção urgente.
Tentar manter Guitta sff… Guitta, Zicky e Dias no Farselona….
6 Maio, 2021 at 13:29
Whaaat?
6 Maio, 2021 at 13:31
A acontecer, não sendo minimamente o desejado, será o mercado a funcionar.
Ou não?
SL
6 Maio, 2021 at 13:54
Deixa o homem sonhar
6 Maio, 2021 at 17:39
O mercado a funcionar, é quando enganamos o MU, ou quando resgatamos o Wang, isso sim é o mercado a funcionar.
6 Maio, 2021 at 13:27
Sporting Campeão e fivelas out.
Um escroque é sempre um escroque.
Que o digam o papa do norte e o traficante do sul
6 Maio, 2021 at 13:57
Pawlinhô !!
mais 6 meses pra ver outro golo.
6 Maio, 2021 at 14:01
O que me descansou ontem em definitivo foi a tranquilidade da equipa. Aos 20 minutos eu estava completamente tranquilo porque a equipa pareceu certa de ganhar e a fazer tudo bem.
A única coisa que me enervou mais no jogo, e não é de hoje, é a forma como gerimos o 1-0 e depois o 2-0….a forma como a equipa parece perder “pica” e adormecer o jogo, a forma como o Amorim parece bloqueado entre agitar o jogo para ir para o 2, 3 ou 4 e segurar o jogo a ver se aquilo passa sem sobressaltos….não é algo que eu adore. De resto, aliás, adoro quase tudo na equipa.
Mas ontem foi a machadada final. Jogo e a jogo e coiso e tal…mas ontem foi a machadada. A equipa mostrou que está com tudo e que já não foge. 😀 !
Dos jogadores destaco
O Paulinho. Nunca será o jogador que eu gostava que ele fosse mas ontem pareceu melhor, mais confiante, mais calmo…assim, soma qualquer coisa em vez de apenas subtrair. Foi o melhor jogo dele. Não é o que eu gosto, não é o que eu acho que a equipa precisa…mas é o que há e se fosse sempre como ontem, não era mau.
O João Pereira. É um jogo. Foi preciso 1 jogo. Correspondeu. Felizmente não deve ser preciso novamente e por isso ontem deu para dar tudo e amanhã pode estar de rastos que não deverá ser mais preciso. E será um prémio para ele ser campeão no Sporting. Ele merece MUITO.
O João Mário. O João Mário precisa de ganhar confiança. Os pés estão lá…falta ele acelerar mais em alguns momentos. Pausando o ritmo sem perder a bola é com ele, mas por vezes é preciso acelerar e ele não está a ser capaz. Possivelmente fisicamente já não está grande espada. Mesmo o Palhinha também já não tem o gás que tinha e por isso o meio campo por vezes já parece curto…
O Pedro Gonçalves…está difícil o entrosamento com o resto…Ele parece jogar 1 mudança acima de quem o rodeia. É normal com o João Pereira, com o Paulinho ainda perdido e com o JM sempre a querer acalmar o jogo…mas é preciso que as peças em torno dele comecem a jogar mais com ele e não esperar que ele saque o coelho da cartola…
De resto a defesa foi o betão habitual…mesmo com um meio campo que me pareceu ceder um pouco fisicamente na 2a parte, não houve grande perigo e foi tudo relativamente tranquilo…
Agora é descansar…e preparar terça. Nem vou ver nem me vou preocupar com os outros. Tive anos de mais a ter de me preocupar com os outros para andar a chatear-me com isso quando não tenho de me preocupar. Ganhar terça e pensar como é que vou festejar.
6 Maio, 2021 at 16:08
Bom comentário.
Não estou 100% de acordo com todos os pontos mas é um bom cometário, sem duvida!
Destaco o paragrafo do João Pereira. 100% de acordo!
6 Maio, 2021 at 14:17
Confesso que quando saímos de moreira de conegos passei a temer o pior.
São anos e anos de desilusões e de “coisas” que só nos aconteciam a nós.
Após Braga, a conversa e o pensamento mudou. Merecemos tudo aquilo que nos está acontecer. Somos para o bem e para o mal adeptos/sócios incriveis que ano após ano estamos lá sem arredar pé.
Alguém já pensou o que realmente são 19 anos? Alguém já parou 2 segundos para pensar no que o mundo mudou em 19 anos? O que envelhecemos desde a ultima vez?
Pois é… É de fato uma eternidade o que separou a alegria de 2002 e a esperança de 2021.
Em 2002 acreditava-se que podiamos finalmente conhecer um Sporting que nos era explicado pelos nossos pais ou avós mas infelizmente voltamos a ser o Sporting que a grande maioria aqui conhece…
Temo, até pelo que vou lendo, que voltemos ao mesmo. Temo, pelo que vou sentindo que mais que um titulo queremos sangue, guerras e novas mudanças.
O Sporting não rima com estabilidade e isso tem sido o nosso maior pecado.
Se no ano passado atribuimos e bem a responsabilidade dos fracassos no Fut 11 ao Varandas e restante estrutura, temos que neste momento dar os parabéns pela excelente gestão desportiva entre outras e por diversas melhorias que são inteiramente visiveis.
Mais do que este titulo que se avizinha o Sporting e os Sportinguistas tem de parar de querer refundar o clube ano após ano. Essa quiça poderá ser o nosso maior titulo, ESTABILIDADE!!!
6 Maio, 2021 at 14:33
Em 2002 tínhamos tudo para iniciar um período de hegemonia nacional, tudo menos o mais importante, uma Direcção assim mesmo com D, com uma visão para o clube. Em vez disso a visão deles eram as negociatas com o património e passes de jogadores. Nem capazes de segurar o Jardel foram, um jogador que por si só garantia 90% do campeonato, logo ai ficou à vista a sua inoperância no panorama desportivo Português onde os rivais não olham a meios para atingir os fins.
6 Maio, 2021 at 14:42
O Jardel já andava metido na droga, não foi o Sporting que não o segurou , ele saiu e nunca mais fez nada de jeito . Mas o maior erro nesses anos foi o veto a Mourinho , com Mourinho tudo seria diferente.
6 Maio, 2021 at 16:10
100% de acordo!
Não tiveram carácter para assumir a contratação do Mourinho.
Mais uma vez as claques a condicionarem o Clube!
6 Maio, 2021 at 17:03
Comentario foleiro, lá está a embirração com as claques, só vês o negativo, viajarem 500 km e apoiarem o clube en estadios e pavilhões de merda à chuva e ao sol ja não conta nada. Secalhar estavas lá tu a apoiar e a trazer essas vitorias e esses títulos de que tanto te orgulhas, ou se calhar não
6 Maio, 2021 at 22:29
Eu defendo as claques e sempre disso isso aqui.
Agora, há facetas nas claques com a quais discordo em absoluto:
a) o negócio que fazem com os bilhetes – aceito o negócio com o merchandising da claque!
b) o poder que acham que têm – ou devem ter – para decidir coisas! Claque é para apoiar as equipas e mais nada. As pessoas, individualmente, podem tomar as posições que quiserem e terem a opinião que quiserem…
No caso concreto que falei, obviamente que foram meia dúzia que tomaram a posição que fez com que o Mourinho não tenha ficado o clube e fosse depois para o Porco ganhar uma UEFA e uma Champions… Não foi a esmagadora maioria do pessoal da claque que acompanha a equipa para todo o lado!
6 Maio, 2021 at 14:43
Meu caro,
O problema do Sporting é e era nessa altura muito mais profundo que contratações para o futebol ou renovações de Jardeis ( que por acaso nessa altura estava já nas drogas e jogo)
Independentemente do que fazem ou fizeram os outros, à uma coisa que é inegável:
Estabilidade e tempo para governar.
6 Maio, 2021 at 17:29
Estabilidade é necessária.
E reconhecer a existência de campanhas de desestabilização também.
“J.
6 Maio, 2021 at 15:53
O outro nem sabe cuidar de si, quanto mais de um clube como o Sporting.
Teve 1 bom primeiro mandato, mas no segundo deitou tudo a perder em muito pouco tempo. Continuasse mais meses no clube, e iamos por ai abaixo a todos os niveis tal era a espiral negativa em que meteu o clube de forma quase intencional.”
A narrativa é sempre a mesma… Mesmo que tal seja mentira.
Pessoas perfeitas não existem.
Mas narrativas viciadas destas existem e causam mossa, especialmente quando se acredita piamente nelas.
A mim não me custa reconhecer o mérito desta Direcção nas conquistas.
Mas tenho noção que as pessoas que gerem o nosso clube estão longe de serem o que o Sporting precisa.
O Sporting, depois de afastar o demónio em figura de gente, voltou a se o coitadinho de que todos têm pena…
Esta Direcção goza de uma coisa que a anterior não gozou: boa imagem na CS.
E é aqui que lhes dou mais mérito.
A anterior, por muito competentes e muita razão que tivessem, não soube gerir essa situação, nomeadamente o seu Presidente.
Não tenho a menor dúvida que todas as guerras que abriu contra o sistema podre foi a “morte do artista”, mas o poder da CS é imenso e contribuiu imenso para “pintar” a sua imagem aos olhos dos Sportinguistas.
Mas, como dizia o outro, agora já está, já está.
O maluco apanhou uma “leve herança” e deixou uma “pesada herança”, que eu, tu e muitos aqui reconhecem…
E depois há outros que, embora reconheçam, preferem insistir na narrativa estafada que acima coloquei…
Estabilidade? É necessária, mas só haverá quando houver justiça… E cabe à atual Direcção, que tem feito mais para a divisão do que para a união.
7 Maio, 2021 at 0:57
Isto. Ja aqui o disse, ainda bem que seremos campeoes, ckm inteira justiça obviamente mas depois do que foi feito com bolasie, jeses, ilori, borja, doumbia, sporar, silas, leonel pontes, keizer, vendas ridiculas etc sem qualquer rumo nem estrategia, sem falar no divisionismo, mesquinhez, demagogias e mentiras (interpretar estatutos a seu bel prazer mandar tirar sapatos a sócios, dizer que a formação nao tem qualidade e está muito atrasada em relação a rivais)… Isto tudo durante 2 epocas, sem nexo ! Custa-me a acreditar que de repente, no verão de 2020, aprenderam a gerir o clube e a tomar decisões. O RA ter sucesso no futebol deve ter sido uma coincidência… O resto é tudo Varandas / Viana. Lol. Cheira-me a lotaria e que depois disto volta-se ao pós-2002 pois quem faz o que fez entre 2018 e 2020, claramente, näo tem know-how de futebol nem gestão desportiva. Alguém aconselhou RA, convenceu a pagar 10M, correu bem pois de facto sabia o que queria para o grupo. Por exemplo, quis que Coates e sobretudo Palhinha ficassem quando a direcção os queria despachar. Está aí o know-how de gestão da dupla Varandas / Viana. Mas ao menos perceberam que o melhor era entregarem tudo ao RA. O problema será o pós RA… Temo que voltemos ao mesmo marasmo de iloris e companhia.
7 Maio, 2021 at 0:59
E esqueci-me do Vietto e Neto. Esses craques.
7 Maio, 2021 at 3:30
Neto está bem, importante com RA. Sporar ainda pode dar, não engrenou e não chegou a ganhar confiança, veremos se é opção para o ano. Todos os outros, credo, acrescentando Eduardo, com a agravante de ter sido um negócio com a B SAD.
7 Maio, 2021 at 8:24
Neto, arrumadinho, é decente. Por si anda à nora… Esta época os sustos que tiveste com ele foram mentira ? O puto inacio, canhoto, pegou no lugar dele, facilmente. Sporar pode dar? Por 6M ta dificil dar qualquer coisa há algum tempo. E ja passou pelo Basel. E sim, esqueci-me do Eduardo… São estas as decisoes de gestão Varandas / Viana.
6 Maio, 2021 at 14:49
Caros Leões,
Grande entrada no jogo de ontem. Foi uma injustiça termos chegado ao primeiro golo daquela forma, atendendo às flagrantes ocasiões até então criadas. Mas o mais importante foi sentir na equipa, durante todo o jogo, uma mentalidade muito forte, que tem de ser mantida.
Estamos perto da conquista que todos ansiamos e merecemos, mas isto ainda não acabou. E infelizmente o futebol já nos pregou demasiadas partidas.
Por isso, uma vez mais, apelo a todos à contenção. O foco tem de estar todo no jogo com o Boavista, pois, se o Porto ganha hoje (o que não tem sido pouco habitual nas visitas ao Benfica) uma vitória nossa frente ao Boavista é fundamental para a nossa conquista e, mesmo assim, ainda não será suficiente.
Sei que para muitos é difícil conter a euforia, mas a prudência é sempre um bom princípio. Confiança sim, arrogância, nunca. Até conseguirmos concretizar o objectivo (e vamos conseguir!) temos de manter sempre este foco no próximo jogo, como tão bem Rúben Amorim nos tem demonstrado, sempre com HUMILDADE, ZERO BAZÓFIA e MUITA GARRA.
Aguentem firmes esse corações, Leões!
Força Sporting!
SL
6 Maio, 2021 at 15:48
Com Boavista e Marítimo a precisarem urgentemente de pontos, mesmo com muita confiança na fase atual desta equipa, considero muito importante o Porto não vencer hoje.
Não sei se estão com moral para tal, se Corona fará falta, mas não me espanta se vencerem.
Por isso, preparar muito bem o que aí vem.
6 Maio, 2021 at 16:05
Isso !
SL
6 Maio, 2021 at 16:14
Tudo o que der para ajudar melhor…
Mas o jogo de ontem descansou-me bastante…a equipa largou as brasas…e isso contra equipas que têm defesas horríveis como o Boavista é fatal…Equipa tranquila e a jogar o seu futebol só perde pontos com os lamps…e mesmo assim é 50/50…
6 Maio, 2021 at 16:31
O Marítimo já está safo.
Entre Paços (f) e Guimarães (c) fará o ponto que lhe falta para se safar.
O Boavista, ganhando amanhã ao Tondela, que não será fácil, está na luta para se safar. Depois recebe o Portimonense e vai a Barcelos. São 3 jogos em que pode ganhar qualquer um. Terá de fazer aqui 6 pontos para se safar, uma vez que 4 não devem chegar.
Gostava que o Farense se safasse! Precisa de fazer 7 a 9 pontos, pelo menos, nos 4 jogos que lhe faltam: Guimarães (c), Porco (f), Tondela (c) e Santa Clara (f).
O Nacional está a ganhar hoje no Moreirense, já na parte final. Ganhando ainda precisa dos 9 pontos nos restantes 3 jogos: Benfic@ (c), Famalicão (f) e Rio Ave (c). Tudo jogos de grau de dificuldade grande, uma vez que Famalicão e Rio Ave lutam também para não descer.
Estes jogos entre equipas que estão no fundo da classificação – do Famalicão para baixo principalmente – vão ser jogos absolutamente decisivos.
Entretanto o Moreirense volta a empatar!
Não ganhando nesta jornada, Nacional e Farense, ficam praticamente arrumados…
6 Maio, 2021 at 16:36
Infelizmente também acho que o Farense está arrumado. O Nacional também…acho que isto fica como está.
Fica-me a duvida de quem é que vai ao Playoff entre Rio Ave e Boavista…mas tenho poucas duvidas que seja quem for, ganha…
E de pensar que no inicio da época me fartei de ouvir gajos entusiasmados com o que seria o Nacional, Boavista e Famalicão este ano e que seriam clubes que iam lutar pela europa……cheguei a ouvir que o Boavista ia ficar à frente do Sporting….foi quase….
6 Maio, 2021 at 16:42
🙂
6 Maio, 2021 at 17:01
aqui entre nós e com pena do Jesualdo, estimo que o Boavista se f$&@, melhor só se uma hecatombe levasse o Marítimo. espero que o Farense ganhe hoje e no Dragoum e ao Tondela
6 Maio, 2021 at 17:33
Vai se difícil…
O Farense foi durante todo o campeonato a equipa mais prejudicada pelas arbitragens.
E isso não foi inocente.
6 Maio, 2021 at 17:34
*ser
6 Maio, 2021 at 17:37
Na reunião de abertura de temporada decidiu-se em plenário que este ano o Sporting seria beneficiado pelas arbitragens. Mas para isso, um Sporting qualquer teria de ser roubado, se não nem era campeonato. Como não podia ser o Braga, calhou ao de Faro.
6 Maio, 2021 at 17:41
Foi na distribuição do bolo rei…
A um calhou o brinde… ao outro, a fava.
6 Maio, 2021 at 17:43
O Braga não podia ser porque, apesar de insistirem em dizer “Sporting de Braga” na CS, toda a gente sabe que o Braga, de “Sporting”, só tem o nome.
6 Maio, 2021 at 17:44
Sporting Lisbon? Errado.
Sporting (Clube) de Portugal? Certo.
Sporting de Braga? Nã… Só o nome.
Carnide de Braga? Certíssimo.
6 Maio, 2021 at 17:32
Eu é mais por causa da possibilidade destes vermes nojentos da FPF, nomeadamente os do CD/FPF, nos poderem vir a roubar 8 pontos (3+5).
Ganhar o campeonato, se possível, com pelo menos 9 pontos de avanço do 2.º classificado.
6 Maio, 2021 at 16:00
É só para dizer que sempre acreditei no Paulinho!!
Que grande contratação!!!
Na terça, ainda que acredite que só precisaremos de 1 ponto, será o 1.º hat-trick!!!
Vamos!!!!
6 Maio, 2021 at 16:58
Carniiiiiiiiiiiiide hahahahahaha
6 Maio, 2021 at 16:58
Epa, epa.
Guardem as cenouras para o fim.
A não ser que as tetas não cheguem para todos.
6 Maio, 2021 at 17:00
Jasus… tudo a cheirar linhas ok
A canela e no pescoço ok
Atira-te ao chão
6 Maio, 2021 at 17:37
https://www.youtube.com/watch?v=VOdllI3GSrA
6 Maio, 2021 at 22:31
Farense deixa-se empatar nos descontos e pode ter lixado o seu futuro…
6 Maio, 2021 at 22:36
Farense enterrou-se vez
6 Maio, 2021 at 22:38
Com mais um. Que fracasso. Ja não se safam
7 Maio, 2021 at 0:13
Empatam estupidamente com o Portimonense e agora com o Guimarães… 4 pontos que fazem muita falta!
7 Maio, 2021 at 0:14
Cada vez gosto menos do cretino do Zazuz…
Que hipócrita do caralho!
Desonesto de merda…