Vejam e vão perceber que não é “lá está o Cherba outra vez a temperar a cena”. É clicar aqui.
Vejam e vão perceber que não é “lá está o Cherba outra vez a temperar a cena”. É clicar aqui.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
13 Maio, 2021 at 0:44
Que sonho tornado realidade… da equipa ao staff, todos mostraram o valor do Sporting Clube de Portugal.
Amorim foi um all in arriscado, mas vale cada cêntimo. Veio trazer a mentalidade certa à equipa de futebol sénior do Sporting (porque nas restantes modalidades, sabemos perfeitamente que a mentalidade está sempre lá), entendeu perfeitamente o clube (ou melhor, o que o Sportinguista idealiza para o clube) e o seu momento! Entendeu o que motiva os adeptos e os seus jogadores. Não mentir ao adeptos, ser honesto connosco. Neste clube caralho, encaramos as merdas como elas são, já batemos com a cabeça muitas vezes e sabemos que para nós ganharmos temos de preconizar sempre o ESFORÇO, a DEDICAÇÃO e a DEVOÇÃO, porque é a única fórmula que este clube conhece para chegar à GLÓRIA.
Amorim, o “Leão-novo”.
Sebá, um ícone do Sporting Clube de Portugal.
Se antes já era do caralho ser do Sporting, agora ainda mais!
VIVA O SPORTING!
PS- Eu ainda estou com MUITA fome. Por isso é fazer o favor de continuar assim. Se bem que para o próximo campeonato, o Sporting vai ter de jogar ainda melhor ou pelo menos ser muito mais eficaz porque vai ser o alvo a abater. Os amigos não vão deixar que o Sporting volte a repetir uma gracinha destas. A tal “união” que nos caracterizou este ano, vamos ter de comprovar isso.
13 Maio, 2021 at 0:49
“Nos caracterizou” – equipa. Porque os adeptos já sabemos que puxamos todos pelo mesmo quando a bola está a rolar, mas quando acaba o jogo…
13 Maio, 2021 at 9:23
Nestas alturas é quando custa mais não estar em Portugal e festejar com a malta. Tenho andado com o cachecol desde Terça e de vez em quando lá se ouve um “viva o Sporting, caralho!”. Onde há um Português, há sempre 2 ou 3 🙂