Transfere para um editor de texto simples, (Pad, Bloco de notas,…) e altera ligeiramente o cabeçalho e a primeira linha do texto. Deve dar. Se não der inventa aí uma de ovos mexidos ou o caraças mas não deixes o pessoal a berrar, eheheheh
Festival de Matraquilhos (silly season)
Emprestados (Saldos/Rebajas/Sales/Soldes/Saldi)
Valentin Rosier (Besiktas) jogou 88% dos minutos do campeonato
Andraz Sporar (Braga) jogou 37% dos minutos do campeonato
Rodrigo Battaglia (Alaves) jogou 73% dos minutos do campeonato
Idrissa Doumbia ( SD Huesca) jogou 32% dos minutos do campeonato
Rafael Camacho (Rio Ave) jogou 37% dos minutos do campeonato
Josip Misic ( D. Zagrebe) jogou 33% dos minutos do campeonato – Já ERA
Abdoulay Diaby ( Anderlecht) jogou 20% dos minutos do campeonato
Eduardo Henrique (Crotone) jogou 27% dos minutos do campeonato
Tiago Ilori (Lorient) jogou 0% dos minutos do campeonato
Bruno Gaspar (Vancouver) jogou 29% dos minutos do campeonato – emprestado até 31/12.
Pedro Marques (Gil Vicente) jogou 45% dos minutos do campeonato
Pedro Mendes ( Nacional) jogou 39% dos minutos do campeonato
Carlos Jatoba (Clube de Regatas Brasil)
jogou 78% dos minutos do campeonato
Renan Ribeiro (Sporting Clube de Portugal) jogou 0% dos minutos do campeonato
Lumor Agbenyenu (Sporting Clube de Portugal) jogou 0% dos minutos do campeonato
Marco Túlio (Centro Sportivo Alagoano) jogou 50% dos minutos do campeonato
Matheus Oliveira (Coritiba Foot Ball Club) jogou 0% dos minutos do campeonato
Radar de pechinchas (intencoes de compras)
Esgaio (Braga) jogou 94% dos minutos do campeonato, vale 6M no transfermarkt
Rony Lopes (Sevilha) jogou 54% dos minutos do campeonato pelo Nice (emprestado), vale 8M no transfermarkt
Yangel Herrera (M.City) jogou 68% dos minutos do campeonato pelo Granada (emprestado), vale 15M no transfermarkt
Manuel Ugarte (Famalicão) jogou 77% dos minutos do campeonato, vale 5M no transfermarkt
Trincão (Barcelona) jogou 20% dos minutos do campeonato, vale 25M no transfermarkt
Cristiano Ronaldo (Juventus) 🙂 jogou 82% dos minutos do campeonato, vale 45M no transfermarkt
Lukas Nmecha (M.City) jogou 91% dos minutos do campeonato pelo Anderlecht (emprestado), vale 8M no transfermarkt
Carlos Mané (Rio Ave) jogou 77% dos minutos do campeonato, vale 1.5M no transfermarkt
Ruben Vinagre (Wolverhampton) jogou 83% dos minutos do campeonato pelo Famalicão (emprestado), vale 5M no transfermarkt
Equipa B (saidas?)
Dimitar Mitrovski – Fim de contrato
Elves Baldé – Fim de contrato
Mees de Wit – Fim de contrato
Bernardo Sousa – Fim de contrato
João Ricciulli – Fim de contrato
Tomás Silva – Fim de contrato
Budaq Nasirov – Fim de contrato
Elves Baldé – Fim de contrato
Nuno Moreira – Moreirense ou outro
Vendas (cash)
Josip Misic ( D. Zagrebe) jogou 33% dos minutos do campeonato – 2M
Meter os precos dos nossos matrecos baseados no TM? Para se perceber a dimensao da desgraca que tem estado parada/com poucas possibilidades de recuperacao (espero que nao, espero que nao…)
Dos emprestados só queria ficar com o Pedro Marques, o resto é para despachar.
Das “pechinchas” do radar:
– Esgaio vai ser super inflacionado pelo trolha, por isso não obrigado.
– Ugarte acho que era bem sacado, precisamos de um gajo para substituir o Palhinha.
– Ruben Vinagre tambem, para substituir o Nuno Mendes.
– A pechincha Ronaldo também pode vir 🙂
Sobre a equipa B não me posso pronunciar, uma vez que tenho acompanhado pouco.
Temos ainda de considerar que qualquer jogador do Famalicão será negociado em % de passe. Ou seja, pagamos o valor real do jogador para ficar com apenas 50% do passe…
Boa sorte miúda!
Que evoluas muito e voltes depressa!
“Depois de deixar o Sporting, a internacional portuguesa Ana Capeta assinou contrato pelo PSV Eindhoven, dos Países Baixos.
A avançado, de 23 anos, torna-se, deste modo, na primeira lusa a vestir a camisola do histórico clube holandês.
“Este pareceu ser o momento certo para dar um novo passo. O futebol feminino está a dar grandes passos. O PSV foi o clube que me ofereceu as melhores condições para me desenvolver e para lutar por troféus europeus. Estou muito orgulhosa de ser a primeira mulher portuguesa a vestir a camisola do PSV. Estou grata por esta oportunidade. Vou trabalhar muito e brincar com o meu coração. Espero que as pessoas aqui sejam tão felizes como eu”, afirmou Ana Capeta.”
Um jogo fraquinho. Já de há um tempo para cá que o duelo Sid vs Nuno Dias é um duelo entre 2 gajos que se conhecem como a palma da mão e em que os jogos são muito amarrados e decididos no detalhe…
E por isso são acima de tudo jogos maus mas emocionantes porque o resultado está sempre aberto. Ontem tivemos ali 5 minutos pai na 2ª depois do 3-1 que podiamos ter morto o jogo e mudado um pouco isto mas falhámos e abrimos o flanco para depois acontecerem detalhes…
Somos mais equipa, somos mais fortes…o encaixe é quase perfeito e por isso tudo pode acontecer na lixeira. Sem publico então…são 5 jogos em campo neutro…
É nestas alturas que percebo que campeonatos a playoff é uma ilusão…
Vou vendo muito de vez em quando e mais porque gosto de futsal na fase regular. Só vejo mais nos playoffs e principalmente a final. E ainda por cima temos normalmente finais emocionantes porque nunca se sabe mas no final o sumo do jogo é chato…faz lembrar o GP do Mónaco. Aquilo um deslize e estão no muro e por isso um gajo vê até ao fim mas no final percebe que a corrida foi chata como tudo…
O hóquei aconteceu-me o mesmo. Vi e acompanhei muito mais em campeonato do que agora que é playoff. Antes acompanhava +- o ano todo e via vários jogos sabendo que jogávamos a vida. Este ano mal vi fora do playoff. E o Hóquei sempre tem a vantagem de ter muitas equipas “grandes”…mas nem assim…
Não gosto nada de campeonatos em Playoff. Mas parece ser ideia de muita gente que Playoff é que é….
Concordo contigo, mas em termos de receitas para os clubes, não deve ser nada comparável. Casas cheias, transmissões televisivas e patrocínios.
Desportivamente é uma treta, pois aqueles clubes-surpresa que até conseguem fazer um bom campeonato, ficam-se normalmente no playoffs, que perpetuam o domínio dos “grandes”.
Com a resolução de campeonatos em playoffs os campeonatos de todas as modalidades resolvem-se em maio e junho. É muito giro ver, mesmo o pessoal que durante o ano não acompanha, todos atarefados a ver se não perde as finais concentradas nesta altura.
Quer dizer…não faz sentido nenhum ganhar-se mais num campeonato decidido em 5 jogos do que num em que qualquer jogo pode ser decisivo. Em publico ou em televisão.
O playoff “faz” sentido em competições como a de futsal porque o desnível é tão grande que corres o risco de ter o campeonato decidido a meio. Uma prova de regularidade só tem piada quando há emoção quanto ao vencedor quase até ao fim. Por outro lado tens o senão de ter sempre o mesmo ano após ano: Sporting-Benfica. Em PT como se vive a clubite acima do desporto, acaba por ser um mal menor. Para mim o melhor modelo (ainda mais em desportos onde pode haver empate) é o anterior do andebol, duas fases, em que a 1ª não é decisiva mas conta alguma coisa.
Sporting e lamps ganham praticamente todos os jogos…
Terias sempre luta até ao fim…sendo que a possibilidade de qualquer um deles escorregar era maior porque é muito mais “enervante” ter de ganhar todos os jogos porque qualquer escorregadela pode ditar a “morte do artista”…cada jogo pode ser decisivo. Agora, neste momento, tens só 2 ou 3 que são decisivos…são os 2 ou 3 da final em que não tens margem de erro…
Isto cheira-me sempre a americanização….porque querem o espetáculo de finais com musica e fogo de artificio e publicidade a preços astronómicos e o crl….e os que perdem pelo caminho são fracos e por isso não merecem nada….
Enfim…não gosto…apesar de isso nos ter sido favorável historicamente no futsal…
Faltam os tectos salariais. Em jogos com 5 jogadores, quem tem o melhor vence sempre. Os playoffs por norma é o palco certo para o treinador brilhar, porque jogos a 5 ou 7 são longas eliminatórias onde os ajustes fazem realmente diferença. Isto num cenário competitivo.
Cá, sem limites no orçamento a diferença entre um playoff e um campeonato regular é muito pouca. O jogo tático acontece, lá está, apenas quando os grandes se defrontam, o resto é incapaz de combater a diferença orçamental. Eu não consigo ver futsal antes dos playoffs, a espectativa é sempre se o Sporting ganha por 2 ou 3 ou se enche a baliza e roça os 10.
Outro problema que temos é cultural. Toda a gente rouba (o Apito Dourado fez esse favor) por isso todas as competições são desvirtuadas.
Num contexto exemplar, modalidades de 5 o playoff é um melhor modelo do que um campeonato regular, até para a expansão do desporto.
Os ‘play off’s são uma americanice de merda que desvirtua a ideia de campeonato, que é na sua essencia um prova de regularidade de todos contra todos. Fortes e fracos, jogam todos uns cobtra os outros fora e em casa. Com o play-off uma equipa que na fase ‘regular’ ficou em oitavo pode ter a oportunidade de ser campeã. Quando jogou contra todos ficou em oitavo mas depois numa lógica de eliminatória pode ser campeã. Duas lógicas diferentes numa mesma competição não tem consistência nenhuma. Campeonato = regularidade. Taça = eliminatórias. Este sistema híbrido americanizado é bosta.
Em tese, um campeonato é uma prova longa e ganha quem for regular ao longo do ano.
Num play off, uma equipa que fique em 6º ou 8º na fase regular, teoricamente, pode acabar por ser o campeão por ter um mês forte.
Para mim isto não faz sentido e desvirtua o conceito de que o campeão é a melhor e mais regular equipa ao longo da época.
Concordo contigo.
Em primeiro lugar é injusto que uma equipa que seja mais regular e termine com avanço um campeonato depois tenha de fazer uma final a 5 jogos.
Em segundo, a final esvazia completamente o interesse do campeonato, nem tu nem ninguém vai acompanhar 30 jogos que não definem um campeão .
Em terceiro e colmatando o 2 ponto, mesmo tendo mais share tv e pavilhão cheio para ver a final a 5, os outros jogos quase ninguém tem interesse em ver. Portanto os ganhos de extra share e bilheteira numa final entre grandes são esfumados por 30 jogos que não se vendem.
Para mim sou absolutamente contra este sistema
Bom início no futsal. Os underdogs a darem tudo frente à equipa que mais investiu em craques mundiais.
Andebol fechou o campeonato em 2º, meias finais da taça no Sábado.
Em hóquei vinde o fcp. O 5º jogo será no JR??
Por acaso gostava de saber quanto custa tirar um russo da Russia, ou o gajo que veio do Kairat, só para ver se ganham mais que a maioria da malta que foi formada no Sporting ou que um Tainan.
Pouco não custa, se não me engano a Rússia é a liga europeia de futsal onde se pagam os melhores salários e o Kairat também oferece boas verbas aos seus jogadores, além disso o Arthur não aceitaria vir para Portugal se não recebesse um salário semelhante ao que recebia em Barcelona que de certeza não era baixo. O plantel dos lamps deste ano foi um autêntico all-in para tentar conseguir a hegemonia no futsal nacional porém não contaram com o aparecimento desta malta jovem do Sporting cheia de talento
Outro erro, e grande, que os lamps cometeram foi terem deixado sair o Fernandinho que era de longe o melhor jogador da equipa e o que normalmente causava mais dores de cabeça ao Sporting nos dérbis. Mas sobre isso só tenho de agradecer à burrice de quem gere a secção de futsal dos rabolhos
Bruno Coelho também lhes faz falta. O gajo é um nogentinho mas joga. Podia vir substituir o Rocha.
Zicky saiu melhor que a encomenda, tem substituído muito bem o Cardinal. Já o Paço precisa de melhorar, tem falhado um pouco nas coberturas das bolas paradas, na frente não tem mal não ser um Merlin, mas atrás tem de ler melhor o jogo (é uma eventualidade)
Não concordo, Bruno Coelho é um bom jogador mas é facilmente substituível, o russo que contrataram é um jogador perfeitamente ao nível dele. Paçó será um excelente jogador não tenhas dúvidas, compará-lo ao Merlim é um pouco injusto pois jogam em posições diferentes. Seria mais realista compará-lo ao João Matos, aliás para mim será ele o sucessor do João como comandante da equipa, para mim tem melhores pés do que o capitão no entanto, o João tem algo que o faz subir a um patamar de top mundial: a raça e a entrega.
As modalidades nunca são limpas. Eles ganham APESAR do roubo.
(os lamps são iguais)
O Porto montou uma grande equipa de andebol. Foi buscar praticamente todos os melhores (mais promissores) nacionais (por estarem no Norte têm uma base bem superiora à nossa e do SLB) um treinador a sério, e fizeram evoluir a armada cubana, que nem que seja pelo cabedal faz mossa por cá. Ver o Iturriza hoje e há 4 anos, um tipo fica a pensar que a certa altura fizeram um transplante de cérebro com o Dujshebaev. Fizeram prestações europeias (o ano passado foram bem encavados pela covid) que só o ABC, noutro contexto, conseguiu.
Dois recordes nacionais foram esta tarde batidos em Espanha, no Meeting Ibero-Americano em Huelva, através de Cátia Azevedo nos 400 m, com 50,59, e Auriol Dongmo no peso, com 19,75 (líder mundial).
Portugal não terá representantes na maratona masculina dos JO
Concordo contigo, mas em termos de receitas para os clubes, não deve ser nada comparável. Casas cheias, transmissões televisivas e patrocínios.
Desportivamente é uma treta, pois aqueles clubes-surpresa que até conseguem fazer um bom campeonato, ficam-se normalmente no playoffs, que perpetuam o domínio dos “grandes”.
Com a resolução de campeonatos em playoffs os campeonatos de todas as modalidades resolvem-se em maio e junho. É muito giro ver, mesmo o pessoal que durante o ano não acompanha, todos atarefados a ver se não perde as finais concentradas nesta altura.
É uma equipa com demasiadas baixas para rivalizar de igual para igual com a Espanha o jogo inteiro. Foi com estrelinha mas foi.
O Vitinha é um jogador do caralho! Ainda bem que saiu do Porto…se não estava lixado. Ainda ficava como o puto Conceição que parece um piolho atómico em vez de um jogador da bola…joga só com o coração e com aquele corpinho precisava de cabeça…
Não percebo como é que não temos um lateral esquerdo suplente decente à anos a fio e damo-nos ao luxo de dispensar o Abdu Conté. Não é nenhum craque mas era um suplente muito melhor do que qualquer um que temos tido e mais barato…
Andou tudo a malhar no Thierry e a querer meter o Dalot à direita porque é muito melhor e tal…e eu senti falta foi do Thierry nos 2 jogos. Então no jogo com a Itália….aquele puto dos lampiões que jogou a defesa esquerdo é uma nódoa…cruzes credo….
Há muita qualidade nestes putos. Não creio que haja tanta qualidade como os últimos que foram à final mas esta também está muito mais desfalcada do que essa estava. Aqui ainda falta Nuno Mendes, P. Gonçalves, João Félix, Pedro Neto, Vinagre, Trincão….
O Gedson tem de sair do 11…não percebo como é que ele continua a jogar quando o Florentino faz muito mais falta à equipa, especialmente quando são jogos equilibrados. Eu percebo que o Rui Jorge prefere meter o Bragança bem no meio e que assim tem de o chegar para a esquerda mas foda-se…..
Concordo em tudo, principalmente a questão do Thierry (em quem tanto bateram!!).
Acrescentava só uma nota, tivesse rafael leão metade da vontade em jogar de TT ou do Mota e podia ser um caso sério…assim não vai passar disto…mas desde que pague o que deve, estou me a cagar para ele.
Só faltava uma cadeirinha e uns bolsos nos calções para quando a bola não andava ali na zona dele….
Talento tem…por mim não jogava mais. Não percebo. O gajo nem sequer é o craque da equipa. Neste Euro acho que ainda nem tinha jogado. Podia ser o craque da equipa e por isso estar à vontade e fazer o que quer…mas não! Ele supostamente tem de lutar por lugar. E decide ir passear o equipamento para campo….
Concordo com o Abdu Conté, agora dava jeito para a nossa lateral esquerda, ontem quase nada passou por ele.
Ao contrário dele, na direita, o Dalot parece mais hype do que outra coisa. Tem qualidade, mas ontem praticamente todos os ataques perigosos da Espanha eram pelo lado dele.
Sobre o Gedson… É um pino, não ganha bolas, não faz um passe de jeito, perde bolas no meio campo infantilmente. Não admira que tanto o Tottenham como o Galatasaray o queiram devolver à procedência. O Mourinho ter aceite que ele fosse para o Tottenham só demonstra que já está mais interessado em apoiar negócios do Mendes (especialmente com o clube do coração) do que ser treinador de futebol. Lampião por lampião prefiro o Florentino que entrou muito bem no jogo da Italia e mesmo ontem mostrou bem mais que o Gedson.
Futsal na frente.
Uruguai empata com Paraguai, o velho Tabares não viu bem os jogos do campeonato português, deixou Coates no banco e não ganhou o jogo.
La Roja não aguentou “La Vaca” dos Sub-21.
1-0 no Futsal e reencontro com os fruteiros no hóquei. Conto com mais 2 títulos no palmarés, mas para isso terá que haver compromisso total das equipas e técnicos para que o ano de 2021 fique na história do clube como a mais bem sucedida na generalidade das modalidades e das competições singulares dos nossos atletas.
No entanto há sempre um mas, pois as contas do clube e a forma do relacionamento desta direcção com sócios e adeptos, assim como as marcações das AGs deixam muito a desejar assim como muitas interrogações em outros assuntos de interesse para todos nós.
Espemos no fundo que muita coisa se clarifique e que em termos de futebol dêem continuidade ao bom trabalho feito esta época em parte devido ao magnífico desempenho do nosso treinador.
SL
Eh pá, como tenho sobremesa já feita, sejam Varandas e troquem a ordem dos pratos. Toucinho do céu e fatias chinesas.
Por via das dúvidas, pus umas travessazinhas com queijos, presunto e chouriços. E três casqueiros. Fatiem vocês os bichos, que eu não tenho que fazer tudo.
Bom… vamos bebericando qq coisa até que chegue o malfadado almoço
Copos nas mãos vou abrir a 1a garrafa…
Volramos a Murcia, mais propriamente a Yecla para molhar o palato com um tinto de 14.5⁰. Os mais susceptiveis que se vão sentando 🙂
El Bicho Raro 2018. Tinto.
El Bicho Raro 2018 (12,90€) chega pela mão de Señorío de Barahonda. É um vinhos tinto de Yecla Com syrah, monastrell e garnacha tintorera de 2018 Teor alcoólico: 14.5º. Saboreia este El Bicho Raro 2018 com chocolate e queijos para multiplicar os sabores. Boa ana nem de propósito.
Esta situação das taças partidas é absolutamente vergonhosa e lamentável.
Proponho uma de duas soluções:
A) que todas as taças passem a ser fabricadas em liga de inox igual à starship da space X
B) ou que se fabrique em todas as competições uma taça de plástico para entregar o fcp para não chorarem e não partirem os brinquedos dos outros
Vai para o museu assim mesmo, juntamente com uma legenda explicativa do porquê dos danos. Assim, no futuro, quem visitar o museu fica a saber a índole do VICE-campeão da competição. Como boa gente que somos, proponho que ofereçamos uma foto do troféu para eles colocarem no museu deles, pronto.
Andamos à procura de um extremo e o PSV mostrou-nos um.
Chama-se Jovane Cabral, rapaz que a jogar poucos minutos, ainda assim, foi o 3º melhor marcador da equipa campeã. E se continuarmos a dar preferência a ” extremos fintinhas” ainda acaba na Holanda. Depois suplicamos a São Coates para nos livrar de apuros. Mas os milagres, por natureza, não se repetem com frequência….
Correm rumores de que o Sporting está na corrida por Mandzukic para uma época mais uma de opção, e que João Moutinho está de regresso ao clube – imposição de Varandas, a meretriz de Kandahar.
O Cherba prometeu-me três bitcoins por cada 5 comentários que o meu comentário conseguisse gerar. Publicidade e cenas.
Ainda estou à espera das 6 bitcoins de ontem.
Danilo, Farnerud da Cedofeita e Renato Sanches a titulares no meio-campo.
Foda-se, é mesmo muito burro. Vai perder um Europeu à pala destas teimosias.
Estimo bem que levem 7 hoje.
Este 11 da selecção é deprimente.. Mas enquanto se mantiver lá o engenheiro e enquanto for ganhando, seja lá como for, temos (tenho) que levar com ele.
Esta estúpida desta selecção precisava era de um Amorim, que não olhasse a nomes e metesse os melhores.
Vejam bem o raio de acção do Danilo e comparem com o Palhinha.
Vejam bem o nada que este Farnerud do Porto traz ao nosso jogo.
4 Junho, 2021 at 6:54
Bom dia tasqueirada.
4 Junho, 2021 at 7:36
Bom dia.
Parece que não consigo publicar o Petisco. Diz que foi detetado um comentário duplicado…
4 Junho, 2021 at 7:40
Andas a ver se enganas o Cherba… 🙂
4 Junho, 2021 at 8:41
O Cherba resolve 😀
4 Junho, 2021 at 8:14
Finalmente duplicaste as doses 🙂
4 Junho, 2021 at 8:42
Ahahahah
4 Junho, 2021 at 8:59
Já tentei de diversas maneiras, mas não consigo mesmo publicar.
O WordPress não deixa, deve ser rabolho.
4 Junho, 2021 at 9:33
Querem matar-nos à fome
4 Junho, 2021 at 9:48
Transfere para um editor de texto simples, (Pad, Bloco de notas,…) e altera ligeiramente o cabeçalho e a primeira linha do texto. Deve dar. Se não der inventa aí uma de ovos mexidos ou o caraças mas não deixes o pessoal a berrar, eheheheh
4 Junho, 2021 at 14:28
Ei, bem-vindo ao clube da auto-escadinha. 🙂
4 Junho, 2021 at 7:41
Bom dia tasqueiros,
Uma boa semana para todos, mais conquistas esperam-se…
SL
4 Junho, 2021 at 7:50
Bons Dias pessoal!
4 Junho, 2021 at 7:53
Bom dia e boa saúde para todos os amigos da Tasca
E “ já só nis faltam duas vitórias…”
Sporting Sempre…!
4 Junho, 2021 at 8:16
Bom dia 🙂
Um cafezinho sem açicar e cheiio.
Um lapis e um afia, para fazer sair o report de hoje 🙂
4 Junho, 2021 at 8:17
Report 4-6-2021
Festival de Matraquilhos (silly season)
Emprestados (Saldos/Rebajas/Sales/Soldes/Saldi)
Valentin Rosier (Besiktas) jogou 88% dos minutos do campeonato
Andraz Sporar (Braga) jogou 37% dos minutos do campeonato
Rodrigo Battaglia (Alaves) jogou 73% dos minutos do campeonato
Idrissa Doumbia ( SD Huesca) jogou 32% dos minutos do campeonato
Rafael Camacho (Rio Ave) jogou 37% dos minutos do campeonato
Josip Misic ( D. Zagrebe) jogou 33% dos minutos do campeonato – Já ERA
Abdoulay Diaby ( Anderlecht) jogou 20% dos minutos do campeonato
Eduardo Henrique (Crotone) jogou 27% dos minutos do campeonato
Tiago Ilori (Lorient) jogou 0% dos minutos do campeonato
Bruno Gaspar (Vancouver) jogou 29% dos minutos do campeonato – emprestado até 31/12.
Pedro Marques (Gil Vicente) jogou 45% dos minutos do campeonato
Pedro Mendes ( Nacional) jogou 39% dos minutos do campeonato
Carlos Jatoba (Clube de Regatas Brasil)
jogou 78% dos minutos do campeonato
Renan Ribeiro (Sporting Clube de Portugal) jogou 0% dos minutos do campeonato
Lumor Agbenyenu (Sporting Clube de Portugal) jogou 0% dos minutos do campeonato
Marco Túlio (Centro Sportivo Alagoano) jogou 50% dos minutos do campeonato
Matheus Oliveira (Coritiba Foot Ball Club) jogou 0% dos minutos do campeonato
Radar de pechinchas (intencoes de compras)
Esgaio (Braga) jogou 94% dos minutos do campeonato, vale 6M no transfermarkt
Rony Lopes (Sevilha) jogou 54% dos minutos do campeonato pelo Nice (emprestado), vale 8M no transfermarkt
Yangel Herrera (M.City) jogou 68% dos minutos do campeonato pelo Granada (emprestado), vale 15M no transfermarkt
Manuel Ugarte (Famalicão) jogou 77% dos minutos do campeonato, vale 5M no transfermarkt
Trincão (Barcelona) jogou 20% dos minutos do campeonato, vale 25M no transfermarkt
Cristiano Ronaldo (Juventus) 🙂 jogou 82% dos minutos do campeonato, vale 45M no transfermarkt
Lukas Nmecha (M.City) jogou 91% dos minutos do campeonato pelo Anderlecht (emprestado), vale 8M no transfermarkt
Carlos Mané (Rio Ave) jogou 77% dos minutos do campeonato, vale 1.5M no transfermarkt
Ruben Vinagre (Wolverhampton) jogou 83% dos minutos do campeonato pelo Famalicão (emprestado), vale 5M no transfermarkt
Equipa B (saidas?)
Dimitar Mitrovski – Fim de contrato
Elves Baldé – Fim de contrato
Mees de Wit – Fim de contrato
Bernardo Sousa – Fim de contrato
João Ricciulli – Fim de contrato
Tomás Silva – Fim de contrato
Budaq Nasirov – Fim de contrato
Elves Baldé – Fim de contrato
Nuno Moreira – Moreirense ou outro
Vendas (cash)
Josip Misic ( D. Zagrebe) jogou 33% dos minutos do campeonato – 2M
Nota: 2M
Em atualização…
4 Junho, 2021 at 8:26
Como diria o Pacheco Pereira: bom trabalho!
4 Junho, 2021 at 8:33
Ena, isto esta a ficar cada vez mais elaborado!
Meter os precos dos nossos matrecos baseados no TM? Para se perceber a dimensao da desgraca que tem estado parada/com poucas possibilidades de recuperacao (espero que nao, espero que nao…)
Muito bom.
SL
4 Junho, 2021 at 8:36
Tens aqui mais uns quantos para a lista:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/os-dez-dispensados-do-sporting-que-se-apresentaram-na-academia-e-a-ausencia-11095056.html
4 Junho, 2021 at 8:38
Porra, esquece.
É de 2019.
4 Junho, 2021 at 8:41
Mas andam ali uns nomes que nem sei se continuam ligados ao Sporting.
4 Junho, 2021 at 9:42
Não percebo como vamos deixar o Mario González e o Gauld irem para o Braga e ainda lhes enchemos os bolsos com o Esgaio.
Com esta gestão, qualquer dia estão mesmo a lutar pelo campeonato.
4 Junho, 2021 at 11:01
Sinceramente também me custa a entender…
Daqui por um ou dois anos vamos andar a querer is busca-los, mas nessa altura o trolha exige o dobro ou o triplo do que vai pagar por eles…
4 Junho, 2021 at 13:02
Não te preocupes. Para o ano vamos comprá-los ao Braga.
O Varandas gosta de ser sodomizado pelo Salvador
4 Junho, 2021 at 11:06
Dos emprestados só queria ficar com o Pedro Marques, o resto é para despachar.
Das “pechinchas” do radar:
– Esgaio vai ser super inflacionado pelo trolha, por isso não obrigado.
– Ugarte acho que era bem sacado, precisamos de um gajo para substituir o Palhinha.
– Ruben Vinagre tambem, para substituir o Nuno Mendes.
– A pechincha Ronaldo também pode vir 🙂
Sobre a equipa B não me posso pronunciar, uma vez que tenho acompanhado pouco.
4 Junho, 2021 at 12:58
Temos ainda de considerar que qualquer jogador do Famalicão será negociado em % de passe. Ou seja, pagamos o valor real do jogador para ficar com apenas 50% do passe…
4 Junho, 2021 at 8:23
Bom dia, tasca!
4 Junho, 2021 at 8:25
Sempre bom acordar com a noticia de mais uma vitoria sobre os lamps, primeiro passo esta’ dado, e’ manter o momentum.
Spooooorting!
4 Junho, 2021 at 8:32
Boa sorte miúda!
Que evoluas muito e voltes depressa!
“Depois de deixar o Sporting, a internacional portuguesa Ana Capeta assinou contrato pelo PSV Eindhoven, dos Países Baixos.
A avançado, de 23 anos, torna-se, deste modo, na primeira lusa a vestir a camisola do histórico clube holandês.
“Este pareceu ser o momento certo para dar um novo passo. O futebol feminino está a dar grandes passos. O PSV foi o clube que me ofereceu as melhores condições para me desenvolver e para lutar por troféus europeus. Estou muito orgulhosa de ser a primeira mulher portuguesa a vestir a camisola do PSV. Estou grata por esta oportunidade. Vou trabalhar muito e brincar com o meu coração. Espero que as pessoas aqui sejam tão felizes como eu”, afirmou Ana Capeta.”
4 Junho, 2021 at 8:53
Bom dia tasca!!
4 Junho, 2021 at 8:57
Bom começo no futsal.
Um jogo fraquinho. Já de há um tempo para cá que o duelo Sid vs Nuno Dias é um duelo entre 2 gajos que se conhecem como a palma da mão e em que os jogos são muito amarrados e decididos no detalhe…
E por isso são acima de tudo jogos maus mas emocionantes porque o resultado está sempre aberto. Ontem tivemos ali 5 minutos pai na 2ª depois do 3-1 que podiamos ter morto o jogo e mudado um pouco isto mas falhámos e abrimos o flanco para depois acontecerem detalhes…
Somos mais equipa, somos mais fortes…o encaixe é quase perfeito e por isso tudo pode acontecer na lixeira. Sem publico então…são 5 jogos em campo neutro…
4 Junho, 2021 at 9:01
É nestas alturas que percebo que campeonatos a playoff é uma ilusão…
Vou vendo muito de vez em quando e mais porque gosto de futsal na fase regular. Só vejo mais nos playoffs e principalmente a final. E ainda por cima temos normalmente finais emocionantes porque nunca se sabe mas no final o sumo do jogo é chato…faz lembrar o GP do Mónaco. Aquilo um deslize e estão no muro e por isso um gajo vê até ao fim mas no final percebe que a corrida foi chata como tudo…
O hóquei aconteceu-me o mesmo. Vi e acompanhei muito mais em campeonato do que agora que é playoff. Antes acompanhava +- o ano todo e via vários jogos sabendo que jogávamos a vida. Este ano mal vi fora do playoff. E o Hóquei sempre tem a vantagem de ter muitas equipas “grandes”…mas nem assim…
Não gosto nada de campeonatos em Playoff. Mas parece ser ideia de muita gente que Playoff é que é….
4 Junho, 2021 at 9:28
Concordo contigo, mas em termos de receitas para os clubes, não deve ser nada comparável. Casas cheias, transmissões televisivas e patrocínios.
Desportivamente é uma treta, pois aqueles clubes-surpresa que até conseguem fazer um bom campeonato, ficam-se normalmente no playoffs, que perpetuam o domínio dos “grandes”.
Com a resolução de campeonatos em playoffs os campeonatos de todas as modalidades resolvem-se em maio e junho. É muito giro ver, mesmo o pessoal que durante o ano não acompanha, todos atarefados a ver se não perde as finais concentradas nesta altura.
4 Junho, 2021 at 9:38
Pois…calculo que possa ser…
Mas não devia.
Quer dizer…não faz sentido nenhum ganhar-se mais num campeonato decidido em 5 jogos do que num em que qualquer jogo pode ser decisivo. Em publico ou em televisão.
4 Junho, 2021 at 9:36
O playoff “faz” sentido em competições como a de futsal porque o desnível é tão grande que corres o risco de ter o campeonato decidido a meio. Uma prova de regularidade só tem piada quando há emoção quanto ao vencedor quase até ao fim. Por outro lado tens o senão de ter sempre o mesmo ano após ano: Sporting-Benfica. Em PT como se vive a clubite acima do desporto, acaba por ser um mal menor. Para mim o melhor modelo (ainda mais em desportos onde pode haver empate) é o anterior do andebol, duas fases, em que a 1ª não é decisiva mas conta alguma coisa.
4 Junho, 2021 at 9:40
Não tinhas…
Sporting e lamps ganham praticamente todos os jogos…
Terias sempre luta até ao fim…sendo que a possibilidade de qualquer um deles escorregar era maior porque é muito mais “enervante” ter de ganhar todos os jogos porque qualquer escorregadela pode ditar a “morte do artista”…cada jogo pode ser decisivo. Agora, neste momento, tens só 2 ou 3 que são decisivos…são os 2 ou 3 da final em que não tens margem de erro…
4 Junho, 2021 at 9:43
Isto cheira-me sempre a americanização….porque querem o espetáculo de finais com musica e fogo de artificio e publicidade a preços astronómicos e o crl….e os que perdem pelo caminho são fracos e por isso não merecem nada….
Enfim…não gosto…apesar de isso nos ter sido favorável historicamente no futsal…
4 Junho, 2021 at 13:24
Faltam os tectos salariais. Em jogos com 5 jogadores, quem tem o melhor vence sempre. Os playoffs por norma é o palco certo para o treinador brilhar, porque jogos a 5 ou 7 são longas eliminatórias onde os ajustes fazem realmente diferença. Isto num cenário competitivo.
Cá, sem limites no orçamento a diferença entre um playoff e um campeonato regular é muito pouca. O jogo tático acontece, lá está, apenas quando os grandes se defrontam, o resto é incapaz de combater a diferença orçamental. Eu não consigo ver futsal antes dos playoffs, a espectativa é sempre se o Sporting ganha por 2 ou 3 ou se enche a baliza e roça os 10.
Outro problema que temos é cultural. Toda a gente rouba (o Apito Dourado fez esse favor) por isso todas as competições são desvirtuadas.
Num contexto exemplar, modalidades de 5 o playoff é um melhor modelo do que um campeonato regular, até para a expansão do desporto.
4 Junho, 2021 at 12:25
Faz falta um Porto ao futsal, para testar a integridade das taças.
4 Junho, 2021 at 13:29
Como crítico de arte, o Nevels tem tipo o meu apoio. A taça é horrível!
4 Junho, 2021 at 13:30
*tipo=todo
4 Junho, 2021 at 16:55
Os ‘play off’s são uma americanice de merda que desvirtua a ideia de campeonato, que é na sua essencia um prova de regularidade de todos contra todos. Fortes e fracos, jogam todos uns cobtra os outros fora e em casa. Com o play-off uma equipa que na fase ‘regular’ ficou em oitavo pode ter a oportunidade de ser campeã. Quando jogou contra todos ficou em oitavo mas depois numa lógica de eliminatória pode ser campeã. Duas lógicas diferentes numa mesma competição não tem consistência nenhuma. Campeonato = regularidade. Taça = eliminatórias. Este sistema híbrido americanizado é bosta.
4 Junho, 2021 at 10:40
Concordo contigo!
Em tese, um campeonato é uma prova longa e ganha quem for regular ao longo do ano.
Num play off, uma equipa que fique em 6º ou 8º na fase regular, teoricamente, pode acabar por ser o campeão por ter um mês forte.
Para mim isto não faz sentido e desvirtua o conceito de que o campeão é a melhor e mais regular equipa ao longo da época.
Sou 100% contra esta merda dos play offs!
4 Junho, 2021 at 10:44
+1000
4 Junho, 2021 at 11:28
Concordo contigo.
Em primeiro lugar é injusto que uma equipa que seja mais regular e termine com avanço um campeonato depois tenha de fazer uma final a 5 jogos.
Em segundo, a final esvazia completamente o interesse do campeonato, nem tu nem ninguém vai acompanhar 30 jogos que não definem um campeão .
Em terceiro e colmatando o 2 ponto, mesmo tendo mais share tv e pavilhão cheio para ver a final a 5, os outros jogos quase ninguém tem interesse em ver. Portanto os ganhos de extra share e bilheteira numa final entre grandes são esfumados por 30 jogos que não se vendem.
Para mim sou absolutamente contra este sistema
4 Junho, 2021 at 11:41
Eu também detesto play-offs mas os senhores acham que se torna mais emotivo.
É o caso do Catita no futsal ” devia ser a melhor de 7 ou de 9″
4 Junho, 2021 at 9:23
Bom início no futsal. Os underdogs a darem tudo frente à equipa que mais investiu em craques mundiais.
Andebol fechou o campeonato em 2º, meias finais da taça no Sábado.
Em hóquei vinde o fcp. O 5º jogo será no JR??
4 Junho, 2021 at 9:26
Por acaso gostava de saber quanto custa tirar um russo da Russia, ou o gajo que veio do Kairat, só para ver se ganham mais que a maioria da malta que foi formada no Sporting ou que um Tainan.
4 Junho, 2021 at 15:23
Pouco não custa, se não me engano a Rússia é a liga europeia de futsal onde se pagam os melhores salários e o Kairat também oferece boas verbas aos seus jogadores, além disso o Arthur não aceitaria vir para Portugal se não recebesse um salário semelhante ao que recebia em Barcelona que de certeza não era baixo. O plantel dos lamps deste ano foi um autêntico all-in para tentar conseguir a hegemonia no futsal nacional porém não contaram com o aparecimento desta malta jovem do Sporting cheia de talento
4 Junho, 2021 at 15:27
Outro erro, e grande, que os lamps cometeram foi terem deixado sair o Fernandinho que era de longe o melhor jogador da equipa e o que normalmente causava mais dores de cabeça ao Sporting nos dérbis. Mas sobre isso só tenho de agradecer à burrice de quem gere a secção de futsal dos rabolhos
4 Junho, 2021 at 16:21
Bruno Coelho também lhes faz falta. O gajo é um nogentinho mas joga. Podia vir substituir o Rocha.
Zicky saiu melhor que a encomenda, tem substituído muito bem o Cardinal. Já o Paço precisa de melhorar, tem falhado um pouco nas coberturas das bolas paradas, na frente não tem mal não ser um Merlin, mas atrás tem de ler melhor o jogo (é uma eventualidade)
4 Junho, 2021 at 17:34
Não concordo, Bruno Coelho é um bom jogador mas é facilmente substituível, o russo que contrataram é um jogador perfeitamente ao nível dele. Paçó será um excelente jogador não tenhas dúvidas, compará-lo ao Merlim é um pouco injusto pois jogam em posições diferentes. Seria mais realista compará-lo ao João Matos, aliás para mim será ele o sucessor do João como comandante da equipa, para mim tem melhores pés do que o capitão no entanto, o João tem algo que o faz subir a um patamar de top mundial: a raça e a entrega.
4 Junho, 2021 at 17:38
Erik é o sucessor de João Matos
4 Junho, 2021 at 17:43
Erick Mendonça é um todo terreno, fixo, ala, ou pivot, desenrasca tudo, é o dito universal.
4 Junho, 2021 at 17:56
E é leao de alma e coração! Tem de ser malta como o Erik que temos de ter nos nossos quadros, qualidade, mentalidade e Sportinguismo na mesma pessoa.
SL
4 Junho, 2021 at 9:38
Acho que não.
4 Junho, 2021 at 9:45
Os porcos no Andebol este ano foi uma limpeza…..
É a única modalidade que para eles é limpa e incorrompida ….
O Hóquei ainda se pode safar de ser uma modalidade suja entregue aos corruptos de Lisboa….
4 Junho, 2021 at 9:50
“É a única modalidade que para eles é limpa e incorrompida ….”
cashball
Over and out
4 Junho, 2021 at 9:56
Este ano!
Claro que nos anos em que ganhámos não era…
4 Junho, 2021 at 10:13
As modalidades nunca são limpas. Eles ganham APESAR do roubo.
(os lamps são iguais)
O Porto montou uma grande equipa de andebol. Foi buscar praticamente todos os melhores (mais promissores) nacionais (por estarem no Norte têm uma base bem superiora à nossa e do SLB) um treinador a sério, e fizeram evoluir a armada cubana, que nem que seja pelo cabedal faz mossa por cá. Ver o Iturriza hoje e há 4 anos, um tipo fica a pensar que a certa altura fizeram um transplante de cérebro com o Dujshebaev. Fizeram prestações europeias (o ano passado foram bem encavados pela covid) que só o ABC, noutro contexto, conseguiu.
4 Junho, 2021 at 11:17
O Porto ficou em primeiro na fase regular…
4 Junho, 2021 at 9:26
Dois recordes nacionais foram esta tarde batidos em Espanha, no Meeting Ibero-Americano em Huelva, através de Cátia Azevedo nos 400 m, com 50,59, e Auriol Dongmo no peso, com 19,75 (líder mundial).
Portugal não terá representantes na maratona masculina dos JO
4 Junho, 2021 at 9:27
Concordo contigo, mas em termos de receitas para os clubes, não deve ser nada comparável. Casas cheias, transmissões televisivas e patrocínios.
Desportivamente é uma treta, pois aqueles clubes-surpresa que até conseguem fazer um bom campeonato, ficam-se normalmente no playoffs, que perpetuam o domínio dos “grandes”.
Com a resolução de campeonatos em playoffs os campeonatos de todas as modalidades resolvem-se em maio e junho. É muito giro ver, mesmo o pessoal que durante o ano não acompanha, todos atarefados a ver se não perde as finais concentradas nesta altura.
4 Junho, 2021 at 9:27
não era aqui…
4 Junho, 2021 at 9:42
Bom dia tasca
Um café duplo e umas águas com gás
Sempre a somar!
Trolaró laró laró
Spoooooooooorting!
4 Junho, 2021 at 9:55
Os sub21 lá se safaram….
É uma equipa com demasiadas baixas para rivalizar de igual para igual com a Espanha o jogo inteiro. Foi com estrelinha mas foi.
O Vitinha é um jogador do caralho! Ainda bem que saiu do Porto…se não estava lixado. Ainda ficava como o puto Conceição que parece um piolho atómico em vez de um jogador da bola…joga só com o coração e com aquele corpinho precisava de cabeça…
Não percebo como é que não temos um lateral esquerdo suplente decente à anos a fio e damo-nos ao luxo de dispensar o Abdu Conté. Não é nenhum craque mas era um suplente muito melhor do que qualquer um que temos tido e mais barato…
Andou tudo a malhar no Thierry e a querer meter o Dalot à direita porque é muito melhor e tal…e eu senti falta foi do Thierry nos 2 jogos. Então no jogo com a Itália….aquele puto dos lampiões que jogou a defesa esquerdo é uma nódoa…cruzes credo….
Há muita qualidade nestes putos. Não creio que haja tanta qualidade como os últimos que foram à final mas esta também está muito mais desfalcada do que essa estava. Aqui ainda falta Nuno Mendes, P. Gonçalves, João Félix, Pedro Neto, Vinagre, Trincão….
O Gedson tem de sair do 11…não percebo como é que ele continua a jogar quando o Florentino faz muito mais falta à equipa, especialmente quando são jogos equilibrados. Eu percebo que o Rui Jorge prefere meter o Bragança bem no meio e que assim tem de o chegar para a esquerda mas foda-se…..
4 Junho, 2021 at 10:44
Bom comentário.
Vejo muito a coisa assim!
4 Junho, 2021 at 10:56
Concordo em tudo, principalmente a questão do Thierry (em quem tanto bateram!!).
Acrescentava só uma nota, tivesse rafael leão metade da vontade em jogar de TT ou do Mota e podia ser um caso sério…assim não vai passar disto…mas desde que pague o que deve, estou me a cagar para ele.
4 Junho, 2021 at 10:59
Foda-se……
Só faltava uma cadeirinha e uns bolsos nos calções para quando a bola não andava ali na zona dele….
Talento tem…por mim não jogava mais. Não percebo. O gajo nem sequer é o craque da equipa. Neste Euro acho que ainda nem tinha jogado. Podia ser o craque da equipa e por isso estar à vontade e fazer o que quer…mas não! Ele supostamente tem de lutar por lugar. E decide ir passear o equipamento para campo….
Que gajo mais atrasado….
4 Junho, 2021 at 11:19
Mesmo.
E ainda fez má cara quando saiu.
4 Junho, 2021 at 11:15
Concordo com o Abdu Conté, agora dava jeito para a nossa lateral esquerda, ontem quase nada passou por ele.
Ao contrário dele, na direita, o Dalot parece mais hype do que outra coisa. Tem qualidade, mas ontem praticamente todos os ataques perigosos da Espanha eram pelo lado dele.
Sobre o Gedson… É um pino, não ganha bolas, não faz um passe de jeito, perde bolas no meio campo infantilmente. Não admira que tanto o Tottenham como o Galatasaray o queiram devolver à procedência. O Mourinho ter aceite que ele fosse para o Tottenham só demonstra que já está mais interessado em apoiar negócios do Mendes (especialmente com o clube do coração) do que ser treinador de futebol. Lampião por lampião prefiro o Florentino que entrou muito bem no jogo da Italia e mesmo ontem mostrou bem mais que o Gedson.
Não percebi a saída do Daniel Bragança.
4 Junho, 2021 at 10:50
Diz a Bola
Alexis Borges vai ser reforço do Benfica para a temporada de 2021/2022. O pivot luso-cubano vai deixar os franceses do Montpellier
4 Junho, 2021 at 11:02
Rapaz de peso !
Já se viu que não tem coração azul e branco
4 Junho, 2021 at 11:08
Futsal na frente.
Uruguai empata com Paraguai, o velho Tabares não viu bem os jogos do campeonato português, deixou Coates no banco e não ganhou o jogo.
La Roja não aguentou “La Vaca” dos Sub-21.
4 Junho, 2021 at 11:46
1-0 no Futsal e reencontro com os fruteiros no hóquei. Conto com mais 2 títulos no palmarés, mas para isso terá que haver compromisso total das equipas e técnicos para que o ano de 2021 fique na história do clube como a mais bem sucedida na generalidade das modalidades e das competições singulares dos nossos atletas.
No entanto há sempre um mas, pois as contas do clube e a forma do relacionamento desta direcção com sócios e adeptos, assim como as marcações das AGs deixam muito a desejar assim como muitas interrogações em outros assuntos de interesse para todos nós.
Espemos no fundo que muita coisa se clarifique e que em termos de futebol dêem continuidade ao bom trabalho feito esta época em parte devido ao magnífico desempenho do nosso treinador.
SL
4 Junho, 2021 at 12:34
Cherba, vê lá o que se passa, não consigo servir o almoço!!!
4 Junho, 2021 at 13:07
M60, hoje almoço é na concorrência?
4 Junho, 2021 at 13:10
Eh pá, como tenho sobremesa já feita, sejam Varandas e troquem a ordem dos pratos. Toucinho do céu e fatias chinesas.
Por via das dúvidas, pus umas travessazinhas com queijos, presunto e chouriços. E três casqueiros. Fatiem vocês os bichos, que eu não tenho que fazer tudo.
4 Junho, 2021 at 13:34
Bom… vamos bebericando qq coisa até que chegue o malfadado almoço
Copos nas mãos vou abrir a 1a garrafa…
Volramos a Murcia, mais propriamente a Yecla para molhar o palato com um tinto de 14.5⁰. Os mais susceptiveis que se vão sentando 🙂
El Bicho Raro 2018. Tinto.
El Bicho Raro 2018 (12,90€) chega pela mão de Señorío de Barahonda. É um vinhos tinto de Yecla Com syrah, monastrell e garnacha tintorera de 2018 Teor alcoólico: 14.5º. Saboreia este El Bicho Raro 2018 com chocolate e queijos para multiplicar os sabores. Boa ana nem de propósito.
4 Junho, 2021 at 12:58
Esta situação das taças partidas é absolutamente vergonhosa e lamentável.
Proponho uma de duas soluções:
A) que todas as taças passem a ser fabricadas em liga de inox igual à starship da space X
B) ou que se fabrique em todas as competições uma taça de plástico para entregar o fcp para não chorarem e não partirem os brinquedos dos outros
4 Junho, 2021 at 13:17
Vai para o museu assim mesmo, juntamente com uma legenda explicativa do porquê dos danos. Assim, no futuro, quem visitar o museu fica a saber a índole do VICE-campeão da competição. Como boa gente que somos, proponho que ofereçamos uma foto do troféu para eles colocarem no museu deles, pronto.
4 Junho, 2021 at 13:23
Parece me uma excelente ideia
4 Junho, 2021 at 14:40
..E com uma inscrição : ” Esta não se deixou corromper e acabou assim “….
4 Junho, 2021 at 17:05
Se pudermos meter fotos do Mocho aos pontapés, será sem dúvida um ponto de referência no Museu.
4 Junho, 2021 at 13:24
Andamos à procura de um extremo e o PSV mostrou-nos um.
Chama-se Jovane Cabral, rapaz que a jogar poucos minutos, ainda assim, foi o 3º melhor marcador da equipa campeã. E se continuarmos a dar preferência a ” extremos fintinhas” ainda acaba na Holanda. Depois suplicamos a São Coates para nos livrar de apuros. Mas os milagres, por natureza, não se repetem com frequência….
4 Junho, 2021 at 14:07
Oh M60 vê lá se arranjas um “voucher” e vai almoçar ao museu da cerveja, já que por aqui não há almoço!!!
Ah…ah…ah..
SL
4 Junho, 2021 at 14:19
Hahahahaha
4 Junho, 2021 at 17:42
Eu à rasca com os tachos, o Cherba não liga o lume e vocês só me gozam. 😎
4 Junho, 2021 at 15:27
Correm rumores de que o Sporting está na corrida por Mandzukic para uma época mais uma de opção, e que João Moutinho está de regresso ao clube – imposição de Varandas, a meretriz de Kandahar.
Eu só digo: fooooda-se. Agora pensa.
4 Junho, 2021 at 15:46
Isso (rumores) são verdades ou estás a gozar com alguma coisa que não conheço? Isto de não ter reses sociais…
A serem rumores, moutinho? Desnecessário nesta fase. O que vai trazer à equipa?
O outro acho que podia acrescentar mas nem tenho muita certeza disso.
4 Junho, 2021 at 15:52
O “montinho” desnecessário em qualquer que fosse a fase da sua carreira…
Mas quem trouxe o illori… pode perfeitamente trazer um montinho…
É esperar para ver…
Z
5 Junho, 2021 at 6:59
Amigos…
… ” – o quê Futebol ….Fácil…Fácil ! ”
E não é que é mesmo fácil !
4 Junho, 2021 at 15:49
Deus o livre.
Que trabalhe para a paz e para bi e se deixe de loucuras.
4 Junho, 2021 at 15:55
Falando em rumores: “Ser bi…”
4 Junho, 2021 at 15:59
Shame on you…
Hahahahahahahaha
4 Junho, 2021 at 16:01
Desejo de Jesus? Perdão, de Amorim
(representante legal de Jesus na Terra)
4 Junho, 2021 at 16:30
O Cherba prometeu-me três bitcoins por cada 5 comentários que o meu comentário conseguisse gerar. Publicidade e cenas.
Ainda estou à espera das 6 bitcoins de ontem.
4 Junho, 2021 at 17:29
QUANTOOOO?!
Ensaio já uma de regato!
4 Junho, 2021 at 17:06
O Montinho vai para o clube do coração dele.
4 Junho, 2021 at 17:22
Danilo, Farnerud da Cedofeita e Renato Sanches a titulares no meio-campo.
Foda-se, é mesmo muito burro. Vai perder um Europeu à pala destas teimosias.
Estimo bem que levem 7 hoje.
4 Junho, 2021 at 17:47
Não digas essas barbaridades!
Coitado do Farnerud, que não fez mal a ninguém para ser comparado ao Melão Oliveira
4 Junho, 2021 at 18:15
O meio campo de mendugal é um spetaquele.
4 Junho, 2021 at 18:27
Ainda nem cheirámos a chicha…
4 Junho, 2021 at 18:29
Este 11 da selecção é deprimente.. Mas enquanto se mantiver lá o engenheiro e enquanto for ganhando, seja lá como for, temos (tenho) que levar com ele.
4 Junho, 2021 at 18:29
O Ronaldo diz para jogar.
Ao daquilo?
Ao becaham de gondomar?
Ao retrato pancho?
AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
4 Junho, 2021 at 18:32
Esta estúpida desta selecção precisava era de um Amorim, que não olhasse a nomes e metesse os melhores.
Vejam bem o raio de acção do Danilo e comparem com o Palhinha.
Vejam bem o nada que este Farnerud do Porto traz ao nosso jogo.
4 Junho, 2021 at 19:56
Lampião por lampião…