É verdade, o ex presidente Bruno de Carvalho foi um grande negociante e fez belissimos negócios para o clube, só que depois de tudo o que se passou e não estou a pôr a culpa nele, a única coisa que coloco e não é pouco é falta de bom senso, ele nunca mais tinha hipótese de fazer bons negócios por muito que batesse o pé, pois mandavam-no logo falar com o São Pedro.
Leiam lá melhor a notícia sff.
Este contrato foi na época muito vantajoso para o SCP mas, neste aspecto em particular, o SCP só tem direito a 25% das mais valias, logo, se a NOS for habilidosa, declara que não existem mais valias e o remanescente é pago através de publicidade sobrefaturada noutras plataformas.
Mais do que habilidades, o que me deixa dúvidas é se a NOS pode colocar o que vem entender na nossa camisola sem que o Sporting tenha uma palavra a dizer. Se isso não foi precavido, discordo. Agora, habilidades… Parte-se do princípio de que quem está a negociar o faz de boa fé. Mas, sim, podem semore haver habilidades de artistas.
Quando se fez o contrato e se meteu lá que eram 25% da mais valia para o Sporting, isso era nada na altura porque não havia mais valia nenhuma.
Hoje é alguma coisa, porque já há mais valia.
Mas se fossem 50%, que na minha opinião é o que seria justo e correcto, seria mais dinheiro do que 25%, certo?
Nunca escondi que “viúva” nem brunista nem koreano.
O que mais me custa é ler aqui os argumentos dos agora “muristas”.
O BdC negociava melhor e tal, a herança afinal era mesmo pesada e tal e coisa, o BdC é que sabia e tal mas o discurso, ah maldito discurso. “Já não tinha condições” e coisa e tal.
Porrinho, Miguel, Chico Faria e outros que tais, desculpem o desabafo, mas cada vez que leio estas merdas que escrevem, estes argumentos envergonhados e cada vez mais sem fundamento como vocês próprios reconhecem ( O Bruno sabe negociar, o 1º mandato foi opimo, etc.), tenho que pedir-vos desculpa mas é mais forte do que eu. Por isso, vão pró caralho e assumam que foi uma golpada de gente sem carácter
Antes que venham com merdas, eu vibrei e muito com este ano de glórias e tenho muita esperança nas meninas do hóquei pois já tenho saudades de mais um título.
Burro, enquanto falarem em “brunistas” e “varandistas” em vez de Sportinguistas vou continuar a dizer que são, ambos, as duas faces da mesma merda.
Enquanto acharem que votos de protesto sao contra o Sporting só os posso considerar como não Sportinguistas.
Enquanto acharem que o Sporting começou em 2013, ou em 2018 ou o caralho que vos foda em vez de ter começado em 1906, para justificarem toda a merda que têm na vossa cabeca…
Tao simples que até galinhas e zes do tacho entendem.
Estou farto de dar para este peditório, abençoado muro, que se.mantenha alto e forte.
Ganha vergonha, coprófago. Se há por aqui tipos que nao percebem nada da existencia e outros cuja presuncao só os torna Ridiculos, tu és o mais abjecto dos lambe esfincter do Usurpador.
Pede para ires fazer a tua comida, sai da marquise e poe-te no cesto das caravelas…
Cagão arrigada, percebo que, como só tens um esfincter, nao consigas segurar toda a merda que tens em ti e esta te saia oela boca. Já te disse, mete o dicionário no rabo a servir de tampão…
Essa conversa ridícula de “usurpadores e legitimos” é tão infantil que roça o absurdo…. que idade tens animal?
Eu sinceramente não sei como estaríamos. Os anti-corpos do BdC eram imensos.
Acredito que, se em 2018 todos tivessem remado com ele e formassem a tão propalada “união de aço” ao invés de lhe terem feito o que lhe fizeram (porque foram atrás da sua culpabilidade no Cashball e como mandante do “terrorismo” de Al Cochete), que teríamos derrotado os nossos inimigos, internos e externos…
… ou não, já que muitos deles têm um poder imenso no nosso país.
Às tantas ainda lhe metiam droga no porta-bagagem do carro ou coisas bem piores… Bandidos para isso são eles.
Mas o que não foi, não foi. Cenários especulativos do que seria são apenas isso.
Concordo contigo tudo o que disseste,o que alcançaste até hoje neste ano, nós sabemos, o que disseste confirma tudo aquilo que eu tenho dito e penso, se ele tivesse continuado na presidência do clube, tudo iria infelizmente acontecer-lhe a ele e ao clube e as coisas nos dias de hoje não estariam nada bem, o que não quero dizer que estes dirigentes são bons ou fazem uma boa direção. Varandas teve sorte em algumas coisas que fez e teve estratégia para se situar no meio da podridão que é o futebol português que foi uma coisa que Bruno de Carvalho, nunca soube e mais teve o bom senso de não andar em guerras com uns e com outros, teve o caso com Pinto da Costa, mas teve que ser, e em relação a Jorge Mendes, teve a posição acertada, conforme respondi a Ana no outro post, sem o Sporting ter uma relação estável com JM, nunca seria campeão, pois nem Bruno Amorim, Pote ou Nuno Santos, viriam para o clube, disso não tenho dúvidas nenhumas.
Nem o Wang teria vindo, nem nunca teriamos tido os orgasmos das penetrações na China. Nem… Como se diz na minha terra: ganhamos um chouriço se lhe dermos um porco. Já agora o homem chama-se Ruben não Bruno. Acho que aí houve um deslize freudiano. Eheh.
O varandas só tem o bom senso de andar em guerras com adeptos e sócios que acompanham o Sporting, no futebol e nas modalidades pela Europa fora.
Para quê? Publicidade. Os velhos da CMTV que ficam no sofá a dizer que o Sporting de 2013 a 2018 não ganhou nada, papam tudinho e depositam os 20 votos nos usurpadores traidores que não cumprem estatutos.
Quando das eleições o varandas também estava contra modalidades, que afirmava um all-in insustentável. Mas agora já é brilhantismo.
Também está contra a estátua do leão porque tem o nome do coreano e aquilo está ao abandono. Mas inaugurou o pavilhão pela segunda vez.
Valorizo mais outros méritos da direcção de BDC ( pavilhão , ecletismo , aumento do número de sócios , luta pela verdade desportiva com a insistência no vídeo árbitro por ex , salvação de um clube que nem dinheiro para pagar salários tinha em 2013 , aumento da competitividade da equipa de futebol , equilíbrio das contas , excelente negócios na venda de jogadores , recuperação da verdadeira alma sportinguista que se estava a perder direcção após direcção , etc etc ) do que propriamente o contrato com a NOS. Foi obviamente um excelente contrato , mas neste caso a direcção de BDC não fez mais do que a sua obrigação . Os lampiões e os tripeiros também fizeram contratos milionários com a NOS, mal era se o nosso clube não o fizesse também . Lembro me que depois foi tema quem tinha feito o melhor contrato dos três , e cada um puxa a brasa a sua sardinha . Sei que o nosso foi o de valor mais elevado , mas provavelmente as nossas contrapartidas também foram maiores , mas acho que é um assunto em que todos terão argumentos para dizerem que negociarem melhor . Em relação a antecipação de receitas , vejo aqui muitas críticas a actual direcção . Pessoalmente também acho que há muitas outras coisas que podem ser alvo de críticas do que esta medida ( ausência de projecto desportivo até a chegada de RA, compras de jogadores para a equipa de futebol de qualidade miserável , inépcia na preparação das épocas desportivas , falta de transparência na ( não ) comunicação com os sócio , adiamentos de assembleias gerais , diferendo com as claques levado ao extremo – não pude entrar com um cachecol em Barcelos porque dizia Juve Léo … , aumento substancial de comissões pagas a agentes , etc etc ). Para os mais esquecidos TODOS os candidatos principais as eleições ( dias Ferreira , Benedito , ricciardi e o varandas ) falaram na hipótese de adiantar valores da NOS para resolver o problema imediato de tesouraria da altura ( diziam no aplicando “adjectivos diferente “ mas o resultado era igual ) . Falaram também em empréstimos obrigacionistas ( aliás Benedito até falou em 60 milhões de empréstimo , quando depois se veio a verificar que quase não conseguíamos colocar 30 milhões ) . Eram estas duas basicamente as soluções que todos defendiam para reforçar a tesouraria no imediato , portanto qualquer um que fosse eleito iria antecipar as receitas da NOS e já todos os sócios sabiam disso. O que tem que ser avaliado no futuro em relação a este caso concreto e se está direcção ou outra que seja eleita no futuro irá fazer no futuro com este dinheiro da NOS , pois se for para continuar a fazer antecipações estaremos a caminhar para hipotecar o nosso futuro . Compreendo a necessidade na altura , não compreendo que passados três ou quatro anos de mandato continue a existir essa necessidade , já seria gestão danosa.
O problema não é a antecipação per si: é a antecipação de receitas que ultrapassam o mandato e as mentiras (falo de Zenha, que afirmou que tinha soluções para resolver os problemas de tesouraria e que não era a antecipação de receitas).
“pois se for para continuar a fazer antecipações estaremos a caminhar para hipotecar o nosso futuro . Compreendo a necessidade na altura , não compreendo que passados três ou quatro anos de mandato continue a existir essa necessidade , já seria gestão danosa.”
Claro . Mas naquele altura não havia alternativas e todos os candidatos falaram do mesmo ( aplicavam termos como securitizacao ou titularizacao e por aí fora , mas basicamente era uma antecipação de receitas ) . Tínhamos falhado a ida a Liga dos Campeões , não conseguimos fazer vendas dos principais activos da altura ( gelson, William e Patrício ) porque tinham rescindido , o Cintra ainda foi gastar dinheiro que não havia em diabys, tínhamos um empréstimo obrigacionista em que tínhamos falhado o pagamento … para resolver no imediato não havia grandes Solucoes . Agora 3 anos depois se estes gajos voltam a fazer isso ( ou outros que sejam eleitos ) será memo gestão danosa
Vão bater palminhas. Até foram campeões. O coreano não ganhou nada, essa é que é essa. Os gajos sabem o que estão a fazer. Foram campeões. Apoia e cala-te, viúva
Uma dúvida:
Se a anterior Direcção antecipou 2 anos e esta mais 2 quer dizer que já temos 4 anos antecipados?
Se o acordo com a NOS é válido até 2028 quer dizer que “só” vão pagar ao Sporting mais 4 anos (2021-2024)?
A anterior Direcção antecipou o quê?
O Contrato de direitos televisivos só se iniciou em 2019 (446M €); o restante, até 515M€, começou a ser pago em meados de 2016 mas não era qualquer antecipação; tão somente era a cedência de direitos da Sporting TV, da Sporting Plataformas, de publicidade nas camisolas, etc que tinha a duração de 12 e não de 10 anos.
SL
Se a memória não me falha há factoring em 2017 e 2018 proveniente de cedência de diretos televisivos futuros . O total ascendeu ( 2017 e 2018 ) a cerca de 60 milhões de euros , mas é uma questão de confirmar no relatório de contas anual de 2018. Em 2019 antecipou se de uma só vez 64 milhões de euros
Os presidentes vão e vem, e o que fica é o Sporting CP.
O BdC é passado.
Eu sou Sporting, seja lá quem for o presidente da junta…
Podemos discordar mas não podemos continuar em guerrinhas que não chegam a lado nenhum. Quando houver eleições, logo votam em quem gostam e se perderem, paciência, chama-se democracia. Mais Importante é o clube e o seu futuro.. o passado serve para recordar os bons momentos que dos maus ninguém (esquece) se quer lembrar…
Alguém sente que estivemos 19 anos sem ganhar o campeonato? A energia e a força que sinto dentro de mim é como se nunca tivesse acontecido, estou totalmente renovado, e voçes? #ondevaiumvaotodos…. só assim seremos mais fortes no futuro
29 Junho, 2021 at 16:59
A “herança” era “pesada” …
Tá bem tá …
E o burro, sou eu?!?
29 Junho, 2021 at 17:03
É verdade, o ex presidente Bruno de Carvalho foi um grande negociante e fez belissimos negócios para o clube, só que depois de tudo o que se passou e não estou a pôr a culpa nele, a única coisa que coloco e não é pouco é falta de bom senso, ele nunca mais tinha hipótese de fazer bons negócios por muito que batesse o pé, pois mandavam-no logo falar com o São Pedro.
29 Junho, 2021 at 17:22
…Brunices
29 Junho, 2021 at 17:39
a mim dói—me a alma ver o clube associado a uma merda de apostas, mas pronto.
29 Junho, 2021 at 22:31
Hoje em dia é difícil ter dinheiro esterilizado
29 Junho, 2021 at 17:53
Sem comentários. Ups! Comentei. Olhem, já ’tá, já ’tá!
29 Junho, 2021 at 18:15
Leiam lá melhor a notícia sff.
Este contrato foi na época muito vantajoso para o SCP mas, neste aspecto em particular, o SCP só tem direito a 25% das mais valias, logo, se a NOS for habilidosa, declara que não existem mais valias e o remanescente é pago através de publicidade sobrefaturada noutras plataformas.
29 Junho, 2021 at 22:26
Mais do que habilidades, o que me deixa dúvidas é se a NOS pode colocar o que vem entender na nossa camisola sem que o Sporting tenha uma palavra a dizer. Se isso não foi precavido, discordo. Agora, habilidades… Parte-se do princípio de que quem está a negociar o faz de boa fé. Mas, sim, podem semore haver habilidades de artistas.
29 Junho, 2021 at 20:29
Tudo bem que previram isto mas podiam ter feito 50% da mais valia, ganhando os 2 o mesmo…
25% parece-me pouco mas é melhor que nada, obviamente.
O Bruno negociava muito melhor que estes gajos, que são muito fracos nisso.
29 Junho, 2021 at 21:00
Foi este CD que negociou estes 25% ou já estão no contrato inicial?
Do que li, do que entendi, digo com o outro: “metade de nada é nada, 1% de alguma coisa é alguma coisa”
30 Junho, 2021 at 9:35
Do que li pareceu-me que já estava no contrato.
Essas frases feitas não servem para nada!
Quando se fez o contrato e se meteu lá que eram 25% da mais valia para o Sporting, isso era nada na altura porque não havia mais valia nenhuma.
Hoje é alguma coisa, porque já há mais valia.
Mas se fossem 50%, que na minha opinião é o que seria justo e correcto, seria mais dinheiro do que 25%, certo?
29 Junho, 2021 at 20:31
Herança pesadissima. Uma vergonha.
29 Junho, 2021 at 21:00
Nunca escondi que “viúva” nem brunista nem koreano.
O que mais me custa é ler aqui os argumentos dos agora “muristas”.
O BdC negociava melhor e tal, a herança afinal era mesmo pesada e tal e coisa, o BdC é que sabia e tal mas o discurso, ah maldito discurso. “Já não tinha condições” e coisa e tal.
Porrinho, Miguel, Chico Faria e outros que tais, desculpem o desabafo, mas cada vez que leio estas merdas que escrevem, estes argumentos envergonhados e cada vez mais sem fundamento como vocês próprios reconhecem ( O Bruno sabe negociar, o 1º mandato foi opimo, etc.), tenho que pedir-vos desculpa mas é mais forte do que eu. Por isso, vão pró caralho e assumam que foi uma golpada de gente sem carácter
Antes que venham com merdas, eu vibrei e muito com este ano de glórias e tenho muita esperança nas meninas do hóquei pois já tenho saudades de mais um título.
29 Junho, 2021 at 21:17
Burro, enquanto falarem em “brunistas” e “varandistas” em vez de Sportinguistas vou continuar a dizer que são, ambos, as duas faces da mesma merda.
Enquanto acharem que votos de protesto sao contra o Sporting só os posso considerar como não Sportinguistas.
Enquanto acharem que o Sporting começou em 2013, ou em 2018 ou o caralho que vos foda em vez de ter começado em 1906, para justificarem toda a merda que têm na vossa cabeca…
Tao simples que até galinhas e zes do tacho entendem.
Estou farto de dar para este peditório, abençoado muro, que se.mantenha alto e forte.
Spoooooooooooorting
29 Junho, 2021 at 23:30
Ganha vergonha, coprófago. Se há por aqui tipos que nao percebem nada da existencia e outros cuja presuncao só os torna Ridiculos, tu és o mais abjecto dos lambe esfincter do Usurpador.
Pede para ires fazer a tua comida, sai da marquise e poe-te no cesto das caravelas…
30 Junho, 2021 at 3:53
Cagão arrigada, percebo que, como só tens um esfincter, nao consigas segurar toda a merda que tens em ti e esta te saia oela boca. Já te disse, mete o dicionário no rabo a servir de tampão…
Essa conversa ridícula de “usurpadores e legitimos” é tão infantil que roça o absurdo…. que idade tens animal?
Foda-se, não passamos desta merda…
29 Junho, 2021 at 21:37
Atenção que não estou a defender está Direção, mas pusesses lá agora o Bruno de Carvalho e havias de ver onde estavas, sinceramente eu gostava de ver.
29 Junho, 2021 at 22:38
Tanto podíamos estar melhor como pior.
Especulações, cada um faz as que quer.
Eu sinceramente não sei como estaríamos. Os anti-corpos do BdC eram imensos.
Acredito que, se em 2018 todos tivessem remado com ele e formassem a tão propalada “união de aço” ao invés de lhe terem feito o que lhe fizeram (porque foram atrás da sua culpabilidade no Cashball e como mandante do “terrorismo” de Al Cochete), que teríamos derrotado os nossos inimigos, internos e externos…
… ou não, já que muitos deles têm um poder imenso no nosso país.
Às tantas ainda lhe metiam droga no porta-bagagem do carro ou coisas bem piores… Bandidos para isso são eles.
Mas o que não foi, não foi. Cenários especulativos do que seria são apenas isso.
29 Junho, 2021 at 23:21
Concordo contigo tudo o que disseste,o que alcançaste até hoje neste ano, nós sabemos, o que disseste confirma tudo aquilo que eu tenho dito e penso, se ele tivesse continuado na presidência do clube, tudo iria infelizmente acontecer-lhe a ele e ao clube e as coisas nos dias de hoje não estariam nada bem, o que não quero dizer que estes dirigentes são bons ou fazem uma boa direção. Varandas teve sorte em algumas coisas que fez e teve estratégia para se situar no meio da podridão que é o futebol português que foi uma coisa que Bruno de Carvalho, nunca soube e mais teve o bom senso de não andar em guerras com uns e com outros, teve o caso com Pinto da Costa, mas teve que ser, e em relação a Jorge Mendes, teve a posição acertada, conforme respondi a Ana no outro post, sem o Sporting ter uma relação estável com JM, nunca seria campeão, pois nem Bruno Amorim, Pote ou Nuno Santos, viriam para o clube, disso não tenho dúvidas nenhumas.
30 Junho, 2021 at 6:17
Nem o Wang teria vindo, nem nunca teriamos tido os orgasmos das penetrações na China. Nem… Como se diz na minha terra: ganhamos um chouriço se lhe dermos um porco. Já agora o homem chama-se Ruben não Bruno. Acho que aí houve um deslize freudiano. Eheh.
30 Junho, 2021 at 6:53
O varandas só tem o bom senso de andar em guerras com adeptos e sócios que acompanham o Sporting, no futebol e nas modalidades pela Europa fora.
Para quê? Publicidade. Os velhos da CMTV que ficam no sofá a dizer que o Sporting de 2013 a 2018 não ganhou nada, papam tudinho e depositam os 20 votos nos usurpadores traidores que não cumprem estatutos.
Quando das eleições o varandas também estava contra modalidades, que afirmava um all-in insustentável. Mas agora já é brilhantismo.
Também está contra a estátua do leão porque tem o nome do coreano e aquilo está ao abandono. Mas inaugurou o pavilhão pela segunda vez.
30 Junho, 2021 at 9:38
Desculpa se a minha opinião te ofende!
Não é esse o sentido…
E não te mando pró caralho porque, obviamente, já lá estás! Soubesses ler e a tua vida seria bem mais simples…
29 Junho, 2021 at 21:38
Valorizo mais outros méritos da direcção de BDC ( pavilhão , ecletismo , aumento do número de sócios , luta pela verdade desportiva com a insistência no vídeo árbitro por ex , salvação de um clube que nem dinheiro para pagar salários tinha em 2013 , aumento da competitividade da equipa de futebol , equilíbrio das contas , excelente negócios na venda de jogadores , recuperação da verdadeira alma sportinguista que se estava a perder direcção após direcção , etc etc ) do que propriamente o contrato com a NOS. Foi obviamente um excelente contrato , mas neste caso a direcção de BDC não fez mais do que a sua obrigação . Os lampiões e os tripeiros também fizeram contratos milionários com a NOS, mal era se o nosso clube não o fizesse também . Lembro me que depois foi tema quem tinha feito o melhor contrato dos três , e cada um puxa a brasa a sua sardinha . Sei que o nosso foi o de valor mais elevado , mas provavelmente as nossas contrapartidas também foram maiores , mas acho que é um assunto em que todos terão argumentos para dizerem que negociarem melhor . Em relação a antecipação de receitas , vejo aqui muitas críticas a actual direcção . Pessoalmente também acho que há muitas outras coisas que podem ser alvo de críticas do que esta medida ( ausência de projecto desportivo até a chegada de RA, compras de jogadores para a equipa de futebol de qualidade miserável , inépcia na preparação das épocas desportivas , falta de transparência na ( não ) comunicação com os sócio , adiamentos de assembleias gerais , diferendo com as claques levado ao extremo – não pude entrar com um cachecol em Barcelos porque dizia Juve Léo … , aumento substancial de comissões pagas a agentes , etc etc ). Para os mais esquecidos TODOS os candidatos principais as eleições ( dias Ferreira , Benedito , ricciardi e o varandas ) falaram na hipótese de adiantar valores da NOS para resolver o problema imediato de tesouraria da altura ( diziam no aplicando “adjectivos diferente “ mas o resultado era igual ) . Falaram também em empréstimos obrigacionistas ( aliás Benedito até falou em 60 milhões de empréstimo , quando depois se veio a verificar que quase não conseguíamos colocar 30 milhões ) . Eram estas duas basicamente as soluções que todos defendiam para reforçar a tesouraria no imediato , portanto qualquer um que fosse eleito iria antecipar as receitas da NOS e já todos os sócios sabiam disso. O que tem que ser avaliado no futuro em relação a este caso concreto e se está direcção ou outra que seja eleita no futuro irá fazer no futuro com este dinheiro da NOS , pois se for para continuar a fazer antecipações estaremos a caminhar para hipotecar o nosso futuro . Compreendo a necessidade na altura , não compreendo que passados três ou quatro anos de mandato continue a existir essa necessidade , já seria gestão danosa.
29 Junho, 2021 at 22:44
O problema não é a antecipação per si: é a antecipação de receitas que ultrapassam o mandato e as mentiras (falo de Zenha, que afirmou que tinha soluções para resolver os problemas de tesouraria e que não era a antecipação de receitas).
29 Junho, 2021 at 22:45
“pois se for para continuar a fazer antecipações estaremos a caminhar para hipotecar o nosso futuro . Compreendo a necessidade na altura , não compreendo que passados três ou quatro anos de mandato continue a existir essa necessidade , já seria gestão danosa.”
É isto.
29 Junho, 2021 at 22:47
A antecipação de receita implica que vais perder dinheiro dessa mesma receita, já que pagas os juros da antecipação.
29 Junho, 2021 at 23:09
Claro . Mas naquele altura não havia alternativas e todos os candidatos falaram do mesmo ( aplicavam termos como securitizacao ou titularizacao e por aí fora , mas basicamente era uma antecipação de receitas ) . Tínhamos falhado a ida a Liga dos Campeões , não conseguimos fazer vendas dos principais activos da altura ( gelson, William e Patrício ) porque tinham rescindido , o Cintra ainda foi gastar dinheiro que não havia em diabys, tínhamos um empréstimo obrigacionista em que tínhamos falhado o pagamento … para resolver no imediato não havia grandes Solucoes . Agora 3 anos depois se estes gajos voltam a fazer isso ( ou outros que sejam eleitos ) será memo gestão danosa
30 Junho, 2021 at 6:56
Gestão danosa?
Vão bater palminhas. Até foram campeões. O coreano não ganhou nada, essa é que é essa. Os gajos sabem o que estão a fazer. Foram campeões. Apoia e cala-te, viúva
30 Junho, 2021 at 9:44
Antecipar uma receita pode ser um bom acto de gestão, mesmo, obviamente, pagando um juro por isso.
Tudo tem a ver em como gastas esse dinheiro.
Se investes esse dinheiro bem, ganhas bom dinheiro e, logo, foi um bom negócio.
Se investes mal, não ganhas dinheiro, logo, foi uma coisa mal feita.
Portanto, depende sempre de como usas o dinheiro.
29 Junho, 2021 at 23:06
Quando acaba este contrato?
Há que chamar o koreano para vir negociar outra vez!
29 Junho, 2021 at 23:23
Uma dúvida:
Se a anterior Direcção antecipou 2 anos e esta mais 2 quer dizer que já temos 4 anos antecipados?
Se o acordo com a NOS é válido até 2028 quer dizer que “só” vão pagar ao Sporting mais 4 anos (2021-2024)?
29 Junho, 2021 at 23:42
A anterior Direcção antecipou o quê?
O Contrato de direitos televisivos só se iniciou em 2019 (446M €); o restante, até 515M€, começou a ser pago em meados de 2016 mas não era qualquer antecipação; tão somente era a cedência de direitos da Sporting TV, da Sporting Plataformas, de publicidade nas camisolas, etc que tinha a duração de 12 e não de 10 anos.
SL
30 Junho, 2021 at 9:41
A anterior Direcção não antecipou receitas?
30 Junho, 2021 at 0:13
Se a memória não me falha há factoring em 2017 e 2018 proveniente de cedência de diretos televisivos futuros . O total ascendeu ( 2017 e 2018 ) a cerca de 60 milhões de euros , mas é uma questão de confirmar no relatório de contas anual de 2018. Em 2019 antecipou se de uma só vez 64 milhões de euros
30 Junho, 2021 at 9:43
Os presidentes vão e vem, e o que fica é o Sporting CP.
O BdC é passado.
Eu sou Sporting, seja lá quem for o presidente da junta…
Podemos discordar mas não podemos continuar em guerrinhas que não chegam a lado nenhum. Quando houver eleições, logo votam em quem gostam e se perderem, paciência, chama-se democracia. Mais Importante é o clube e o seu futuro.. o passado serve para recordar os bons momentos que dos maus ninguém (esquece) se quer lembrar…
Alguém sente que estivemos 19 anos sem ganhar o campeonato? A energia e a força que sinto dentro de mim é como se nunca tivesse acontecido, estou totalmente renovado, e voçes? #ondevaiumvaotodos…. só assim seremos mais fortes no futuro
30 Junho, 2021 at 9:46
E para se votar é preciso ser Sócio…. Que é coisa que algumas viúvas não são…
30 Junho, 2021 at 10:00
Mas todos os varandettes são.
30 Junho, 2021 at 10:08
ISTO!
“Eu sou Sporting, seja lá quem for o presidente da junta…”
30 Junho, 2021 at 10:34
É correto “pensar” então que a Betano vai pagar mais que 7,5 por epoca, certo?