Doris Bačić é o mais recente reforço da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal. Aos 26 anos, a guarda-redes nascida na Bósnia e Herzegovina, com dupla nacionalidade croata, chega ao emblema Leonino proveniente da Juventus FC, onde esteve nas três últimas temporadas.
“Estou muito feliz por estar aqui e assinar contrato com o Sporting CP. Estou ansiosa para que a época comece e para que possamos alcançar muitas coisas juntos”, começou por dizer Doris Bačić aos meios de comunicação do Clube, após a assinatura do contrato, justificando o porquê da escolha: “Gostei muito do projecto e da ambição do Clube por isso a decisão foi fácil de tomar”.
“As minhas ambições são as do Sporting CP. Sendo um clube grande é normal que o Sporting CP queira conquistar tudo e eu também. O Campeonato Nacional é o nosso maior objectivo, mas queremos ir jogo a jogo e, portanto, o nosso primeiro objectivo é mesmo ganhar o primeiro jogo”, disse a guarda-redes.
Com passagens por vários campeonatos europeus, nomeadamente no inglês (Arsenal FC), alemão (SC Sand) e belga (RSC Anderlecht), Doris Bačić acredita que pode contribuir com a sua “experiência” e espera ajudar a formação Leonina “a chegar mais longe”.
Confiante na qualidade que tem, a guardiã, que no currículo conta com três Ligas italianas e uma Supertaça de Itália, prefere que sejam os outros a falar de si, mas deu conta das suas mais-valias: “Sou uma guarda-redes alta, boa nas bolas aéreas e nos cruzamentos e que gosta de comunicar com a equipa. Espero conseguir transmitir a minha confiança às minhas colegas”.
Doris Bačić deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas, deixando a promessa: “Espero vê-los o quanto antes. Prometo dar 100 por cento pelo Sporting CP para satisfazer os objectivos do Clube e colocá-lo o onde merece”.
9 Agosto, 2021 at 19:33
Gosto.
9 Agosto, 2021 at 19:35
1,85m. Fixe. Hoje mete a altura no saco.
9 Agosto, 2021 at 22:51
Não meto a altura no saco porque, parvalhão, a altura é importante.
Por isso não foram buscar uma GR de 1,20m, entendes?
Deixa de ser parvo e cinge-te aos argumentos e deixa lá o lado pessoal da coisa para as tuas relações!
Todos queremos o melhor para o Clube e não há ninguém que prefira uma GR de 1,60m a uma GR de 1,85m, se forem similares!
9 Agosto, 2021 at 23:34
Ai pá, não aguentas uma piada, foda-se.
10 Agosto, 2021 at 10:36
Não aguento é a tua estupidez…
10 Agosto, 2021 at 13:55
O horror!
Descontrai, ananás.
9 Agosto, 2021 at 19:39
Poste
9 Agosto, 2021 at 19:41
Bem vinda e boa sorte!
Spoooooooooooorting
9 Agosto, 2021 at 19:42
Lá se vai o drama da altura na baliza….
9 Agosto, 2021 at 19:46
Ainda te dizem que para a baliça twm de ser um oblak.
9 Agosto, 2021 at 20:37
Além de que convém não esquecer que a primeira fase é para encher chouriços e que o campeonato a sério é a 2fase.
9 Agosto, 2021 at 21:25
Mas mesmo para encher os chouriços na primeira fase convém fazer as contratações, porque em Janeiro é muito, mas mesmo muito difícil encontrar bom e relativamente barato.
SL
9 Agosto, 2021 at 22:52
Obviamente.
A Janeiro, se vier mais uma boa jogadora é, com certeza, uma mais valia. Não podem é estar à espera de arranjar 3 ou 4 para, finalmente, fazer um 11 de jeito porque será tarde para isso.
9 Agosto, 2021 at 20:42
O Oblak só tem 1,88m.
Tem que ser um(a) Béla Katzirz (1,95m), mas mais elástica.
10 Agosto, 2021 at 8:31
Calma…
É só “ meter tacões “ bas botas e resolve-se o problema…
O qye todos queremos é uma equipa competitiva qye nos possa dar muitas alegrias…
Abraço e SL
Viva o Sporting…
9 Agosto, 2021 at 20:08
Podia não ser o único reforço a vir da “Juventus”.
Que agarre todas as bolas!
9 Agosto, 2021 at 20:14
Boa jogadora, da mesma agência da Brenda. Tem grande potencial e alguma experiência… mas vai ser preciso muito trabalhinho por parte da equipa técnica e ganhar confiança nas suas capacidades. Na Juventus jogou pouco, espero sinceramente que se consiga afirmar definitivamente no nosso grande Sporting! — link de um dos poucos jogos que fez 90 min em 2020 na champions https://youtu.be/ok0Lee6ULsM
9 Agosto, 2021 at 21:39
Não vai ser necessário mais que o trabalho específico do treinador Gonçalo Xavier. É uma jogadora com 26 internacionalizações pela seleção Bósnia.
Dependendo do modelo de jogo poderá ser necessário algum entrosamento com as colegas da defesa.
O que acho pouco compreensível é ainda não termos jogos de preparação agendados quando estamos a 19 dias do encontro da Supertaça contra o Benfica.
Seria bom agendar uns jogos com o Atlético, o Amora ou o Torreense para treinar em “competição” rotinas no modelo de jogo que a treinadora queira implementar, para “entrosar” as novas jogadoras e até para dar maior confiança e reforçar o espírito de grupo.
Esta nossa pré temporada tem sido bastante atípica, mas parece que vão resolvendo (embora tarde) as deficiências da equipa.
Mais um central de categoria idêntica à Melisa Hasanbegovic, uma média-defensiva de qualidade superior (este um investimento imprescindível) e, se possível uma atacante possante e móvel (a Telma seria um must) e ficamos com o melhor plantel desde o retorno ao FF. Acresce a isso que penso que também temos a melhor treinadora principal desde que foi lançado o projecto.
SL
9 Agosto, 2021 at 21:58
* correcção 26 internacionalizações pela seleção Croata (apesar de ter nascido na Bósnia tem dupla nacionalidade e representa a seleção croata)
9 Agosto, 2021 at 22:54
Queria era ter visto a Melisa com a Nevena…grande muralha, não passava nada!
9 Agosto, 2021 at 23:25
sim, em termos de selecção tem experiência mas pelo que percebi perdeu confiança nestes anos de Juventus pois jogou pouco, claro que estou descansado em relação à equipa técnica que temos e no que pode fazer melhorar a jogadora! …não escondo que ficaria mais entusiasmado com a Megan Dorsey do AC Sparta Praha ou com a Kailen Sheridan, suplente da selecção do Canada.
Mas vai correr tudo bem, assim espero, mesmo sem jogos de preparação à vista. Se jogassemos com o Amora seria uma boa oportunidade para ver a veterana Carla Cardoso em acção, ela tanto joga 6, a 7 e faz golos… enfim, renovou em Julho com o Amora, se há jogadora do nosso campeonato que dava jeito ter no nosso plantel muito jovem era uma a Carla.
É realmente uma pré época muito estranha, a supertaça vai ser uma autêntica incógnita. Em relação ao campeonato, estou descansado pois a parte importante será só na segunda fase, até lá muita coisa pode acontecer. SL
9 Agosto, 2021 at 23:27
*era uma jogadora como a Carla Cardoso.
9 Agosto, 2021 at 20:15
Devagar, devagarinho… no fim fazem-se as contas.
Grande é, a ver se é grande coisa.
9 Agosto, 2021 at 20:18
Que o futebol feminino português é baseado em constante chuveirinho para a área…
9 Agosto, 2021 at 20:37
Lá estás tu a implicar com o Béla Katzirz…
9 Agosto, 2021 at 20:41
Esta é Bela. Mas nao deve chegar com a cabeça à trave
9 Agosto, 2021 at 20:46
1,95m não é fácil.
O Queta (2,13m) não aceitou mudar de desporto nem de sexo… Lá teve que ser a Doris Bačić…
9 Agosto, 2021 at 21:45
Não exagere Jaime! São “só” 1.85m!
Tem EXACTAMENTE a estampa física da americana Casey Murphy (que também mede 1.85m e pesa 72Kg – embora pareça bem mais pesada que a Doris), guarda-redes titular do North Carolina Courage na NWSL, que apontei como o “modelo” de GR a contratar
SL
9 Agosto, 2021 at 21:20
Eu sou contra isto, tinhamos uma guarda redes boa e mandamo-la embora. Isto é a prostituição do nosso futebol feminino, pois devem ter enchido de dinheiro está guarda redes. Para prostituição já basta o futebol profissional masculino
9 Agosto, 2021 at 21:37
Tínhamos DUAS boas guarda-redes.
As 2 melhores em Portugal (as 2 da Selecção Nacional).
9 Agosto, 2021 at 21:39
A Inês e a Capeta saíram porque se achou que pagar cerca de 1800€ mês era muito dinheiro. Por outras palavras, acho que não deves preocupar-te com possíveis ordenados chorudos no fut fem leonino…
9 Agosto, 2021 at 21:47
E achas que está só nos custa 1800/mês ?
9 Agosto, 2021 at 21:52
Chico, nesta questão discordo com a sua opinião (não deixando de a respeitar, claro). A contratação de jogadoras estrangeiras, por si só não é um erro. Se forem competentes e forem preencher posições que dificilmente seriam ocupadas com a mesma relação qualidade/preço por jogadoras portuguesas, então são bem-vindas; se tiverem qualidade, experiência e atitude que constituam mais-valia na competição e, SOBRETUDO, nos treinos, então não estarão a competir com a nossa Formação mas, pelo contrário, estarão a ajudá-la a ser mais competente, mais exigente e a progredir melhor e mais depressa.
Um abraço e saudações leoninas
9 Agosto, 2021 at 22:29
Errado foi aquilo que fizemos nos últimos 4 anos em que contratámos (e/ou mantivemos) sucessivamente: 2017/18 – Carlyn Baldwin (EUA), Sharon Wojcik (EUA), Carolina Venegas (Costa Rica); 2018/19 – Carlyn Baldwin (EUA), Sharon Wojcik (EUA), Syd Blomquist (EUA), Nevena Damjanovic (Sérvia), Nathalie Persson (Suécia); 2019/2020 – Carlyn Baldwin (EUA), Nevena Damjanovic (Sérvia), Raquel Fernandes (Brasil), Amanda Pérez (México), Wibke Meister (Alemanha), Hannah Wilkinson (Nova Zelândia).
De todas estas, apenas 3 acrescentavam realmente ao plantel algo que dificilmente encontrávamos cá (Nevena, Raquel e Hannah – esta última quase nem chegou a jogar).
O que significa que todas as outras poderiam ter dado lugar a outras jogadoras portuguesas.
Se acrescentarmos a isto as contratações no estrangeiro de jogadoras portuguesas que passaram a estar entre as mais caras do plantel, sem serem titulares regulares (casos de Ana Leite, Carolina Mendes e Mónica Mendes) vemos que o desequilíbrio na relação custo / rentabilidade de várias jogadoras era enorme, o que também tendia a desequilibrar o plantel.
Contra este tipo de contratações estarei de acordo com o Chico. E não é apenas por serem estrangeiras (os 3 últimos exemplos são de portuguesas caras para o seu rendimento). Com as estrangeiras nem é preciso serem caras, basta não serem claramente melhores que as que temos ou que podemos recrutar internamente.
Um abraço e saudações leoninas
9 Agosto, 2021 at 22:48
Mas a questão é só uma se tínhamos a Inês, porque é que fomos buscar está ? É muito melhor ?
10 Agosto, 2021 at 1:55
Acredito que seja bem melhor, sim. Ea questão é que não tínhamos a Inês. A Inês saiu! A Doris não foi escolhida para substituir a Inês. Foi escolhida para preencher um lugar que ficou vazio : o de guarda-redes.
Ainda há mais um lugar vazio: o de média defensiva. Tomara que o preencham com a mesma escolha certeira que tiveram com a Diana, a Chandra, a Doris e a Melisa e … espero que com a Perez, com a Teles e com a Shen Minglu.
E o messo para a parceira da Melisa a central. E o mesmo para uma atacante possante, móvel, rápida e com faro de golo.
Já estou com mais fé!.
Um abraço e saudações leoninas
9 Agosto, 2021 at 22:50
Quanto à Carlyn Baldwin, ele há ‘os fãs’, nos quais me incluo.
Mas o indicador da sua mais-valia na equipa, mede-se pela reiterada confiança, consubstanciada na sua utilização por Nuno Cristóvão e também Susana Cova, até se lesionar:
► Não esqueço, que na época 2017_2018, disputou 25 jogos = 2137´ (nas quatro competições)
► Não esqueço, que na época 2018_2019, na Liga BPI, fez 21 jogos X 90′ = 1890′
► 07_10_13.08.2018 – UWCL = CB 3 X 90′ (2V+1D = 9GM_3GS)
► 23.09.2018_J2 . SIM estive no campo do CF Benfica e vi a determinação da dupla Carlyn Baldwin + Sharon Wojcik, ambas e únicas na pequena área, atacando a bola na linha de golo, a lutarem pela vitória, quando garantiram os 3 pontos, no golo único da Carlyn Baldwin aos 85′ .
– 03.11.2018_J6 – Boavista FC 0-2 Sporting CP – CB 1 golo
– 18.11.2018_J7 – Sporting CP 1-0 C. Albergaria – CB 1 golo
– 14.04.2019_J19 – Sporting CP 2-0 Valadares Gaia FC – CB 1 golo
– 30.03.2019 – Jogo Solidário no Restelo (que ninguém encarou como sendo a feijões)
SIM estive lá na saborosa e competente vitória, em que a Carlyn Baldwin. foi das poucas (4) que jogou os 90′.
E depois há, os que legitimamente têm outro entendimento da sua valia e/ou prestação.
10 Agosto, 2021 at 10:43
Obviamente cada um gosta do que gosta e tem a sua opinião mas argumentar que a Baldwin era boa jogadora porque jogava regularmente também pode servir para, por exemplo, a Mariana Rosa ou a Bruna Costa, que foram titulares a época passada…
No entanto também se pode argumentar que “jogavam essas porque não havia ninguém melhor”, o que servirá também para a Baldwin… E isto não faz de qualquer delas boas jogadoras mas simplesmente as melhorzitas que havia na altura…
Eu concordo com o Álvaro.
As estrangeiras têm de trazer mais valias que normalmente não se encontram nas jogadoras portuguesas, e a Baldwin não trazia isso, ainda que fosse muito esforçada e nunca virasse a cara à luta.
10 Agosto, 2021 at 13:58
Esta afirmação é sua:
‘argumentar que era boa jogadora porque jogava regularmente…”.
O que escrevi é claro e factual:
“Mas o indicador da sua mais-valia para a equipa mede-se pela reiterada confiança, consubstanciada na sua utilização por Nuno Cristóvão e também Susana Cova até se lesionar”.
Quem quis ler, entende que ‘a mais-valia para a equipa ‘ e a ‘reiterada confiança’ determinaram tudo o mais, mormente a sua expressiva utilização, que foi polivalente.
Quem a foi buscar, quem a manteve renovando e a utilizou reiteradamente, são uma cambada de destituídos!
Só pode…
9 Agosto, 2021 at 22:06
Não conheço, mas gosto da ideia de estarmos a contratar.
Acredito nesta equipa técnica, que tenham as armas para lutar até ao fim.
9 Agosto, 2021 at 22:06
Ainda ninguém disse que é gira.
Digo eu.
9 Agosto, 2021 at 23:08
E voa
9 Agosto, 2021 at 23:11
O Nuno é “Bijeu”?
SL
9 Agosto, 2021 at 22:58
Para mim é uma boa contratação.
Não será extraordinária, como seria o caso da chilena, mas acredito que fará uma boa temporada e fará esquecer a Inês – que tenho muita pena que tenha ido embora.
Tem mais de 20cm a mais que a Jóia… Faz toda a diferença!
9 Agosto, 2021 at 23:04
Para mim continua a ser FUNDAMENTAL mais uma boa central (alta) e uma trinco similar à holandesa que o Braga foi buscar!
Com estas 2 acredito que dê para lutar pelo titulo à vontade… Sem elas, vai ser complicado!
10 Agosto, 2021 at 0:36
Sabes que a Chilena é considerada atualmente top 3 mundial.
10 Agosto, 2021 at 10:44
É a minha guarda redes favorita… 🙂
9 Agosto, 2021 at 22:59
Sobre o facto de não haver jogos de preparação.
Talvez não fosse má ideia o Sporting pensar em organizar nas pré temporadas um torneio internacional (com 3 equipas que na época finda tenham ficado entre o 4º e o 8º lugares de campeonatos como o espanhol, o francês, o inglês, o alemão, o italiano, o holandês, ou o sueco) que até poderia ser organizado em Julho/Agosto no Algarve em conjunto com as Câmaras Municipais de Lagos, Lagoa e Portimão, ou de Albufeira, Faro e Loulé e patrocinado pelo Turismo do Algarve e/ou uma grande empresa que daria nome ao Torneio (e.g. porque não? – CR7 Lifestyle Trophy do Algarve: seria uma boa foram de dar maior visibilidade ao FF).
Pelo menos, passar a organizar em Agosto um jogo de apresentação do plantel em Alvalade contra uma equipa do nível das atrás apontadas e um troféu anual feminino (tal como temos a Taça 5 Violinos no Masculino, poderíamos ter a Taça Octávia Andrea, que foi sócia do SCP durante 93 anos, muitos anos a sócia número 1 e um exemplo de estoicismo feminino, tendo praticado vários desportos durante décadas e feito o seu baptismo no paraquedismo aos 89 anos)
SL
9 Agosto, 2021 at 23:05
Tens ideias muito fixes.
Tomara que no FF do Sporting alguém te “ouvisse”!
9 Agosto, 2021 at 23:10
Gosto.
SL
9 Agosto, 2021 at 23:33
like! e já agora deixar a equipa principal treinar e sobretudo fazer todos os jogos do campeonato em Alvalade com público, claro 🙂 SL
10 Agosto, 2021 at 2:08
Isso defendo há muito tempo.
Com campanha pré-epoca junto dos G.O.A. para adquirir Gameboxes a preços simbólicos e o mesmo para os 2 Núcleos de proximidade com o Estádio para aí garantir sempre 5.000 pessoas; depois campanha com os portadores de Gamebox FM para um upgrade FF por mais 20€. Finalmente usar os jogadores do FM e os ícones das Modalidades a promover todos e cada um dos jogos em Alvalade. Com isso teríamos assistências mínimas de 8.000 a 10.000 pessoas para qualquer jogo e de mais de 25.000 para os jogos grandes e os internacionais. isso fidelizava públicos, cativava novos espectadores, aliciava sponsors, atraía publicidade, gerava maiores receitas.
Claro que tudo ficaria mais facilitado se fosse bem feito esse trabalho com so G.O.a: os Núcleos e as Gameboxes FM e , ACIMA DE TUDO, se construirmos equipa capaz de proporcionar regularmente grandes espectáculos, de empolgar os adeptos com a sua entrega e raça, de ser competitiva e de de obter bons resultados recorrentes.
SL
10 Agosto, 2021 at 8:49
Senhores da Direção do Sporting Clube de Portugal, por favor leiam isto.
10 Agosto, 2021 at 9:15
Só uma questão Álvaro, quem diz que não tem havido jogos de preparação? O facto de o Clube não os anunciar não quer dizer que não existam
10 Agosto, 2021 at 12:25
Se os houve e o Clube os não anuncia, ainda considero pior. Porque sou sócio e adepto e EXIJO comunicação transparente. E porque, no caso do FF, não será decerto a esconder jogos que se consegue promovê-lo.
Mas é óbvio que não houve jogos de preparação (entre plantéis A e B não contam, até porque ainda se não sabe muito bem onde acaba um e começa o outro).
Além disso, deve ter notado pelo tipo de jogos que proponho, que defendo jogos que preparem, mas, ao mesmo tempo ajudem a fazer crescer a equipa e a sua imagem interna e externa e que tenham público para promover o FF.
Um abraço e saudações leoninas
10 Agosto, 2021 at 13:22
Não só não é obvio, como os houve.
10 Agosto, 2021 at 15:11
Houve? Quais?
E continua sem responder ao FACTO de ainda ser mais grave se os houve e nada foi comunicado aos sócios e adeptos.
Só alguns exemplos de jogos de preparação já efectuados:
– Braga 11- Varzim 0; Ouriense 0 – Braga 3; Braga parte hoje para um estágio de uma semana no Luso e no sábado joga com o Lank Vilaverdense; ainda tem mais 2 jogos de preparação contra o Gil Vicente e contra o Deportivo da Coruña;
– Amora 3- Atlético 0; Atlético 0 – Estoril 1; Atlético 0, Badajoz 6;
– Turbine Potsadam 2 – Benfica 0; Austria Wien 0 – Benfica 3; Sparta de Praga 1- Benfica 2; o Benfica, antes de partir para a Áustria fez um estágio no Luso
– Deportivo Coruña 0 – Valadares Gaia 0 (4-5 após g.p.) o Valadares ganhou o prestigiado Troféu TeresaHerrera
– Famalicão ? – Valadares Gaia ? (1 de Agosto)
SL
10 Agosto, 2021 at 16:35
Houve. Quanto aos quais, não sou eu que vou responder. Se o clube não diz nada, não serei eu a dizer.
10 Agosto, 2021 at 17:02
Pois, é fácil lançar bitaites.
Esse deve ser então o segredo mais bem guardado do planeta. Classificado de Top Secret pelo Ministério da Defesa e só “desclassificável” daqui a 75 anos.
Meu caro, volto a perguntar-lhe se não acha ainda ser mais grave se houve jogos de preparação e nada ter sido comunicado aos sócios e adeptos? Acha que é assim que promovem a aproximação dos adeptos à equipa? Acha que é assim que se dá mais visibilidade ao Futebol feminino? Acha que é assim que se contribui para a maior sustentabilidade do desporto Feminino?
SL
10 Agosto, 2021 at 17:10
Já lá vai o tempo do “prestigiado” Troféu Teresa Herrera
A edição de 2021 em futebol masculino:
Deportivo-SD Ponferradina
10 Agosto, 2021 at 17:40
Mandar bitaites é fácil. É o que o Álvaro faz quando diz que não houve jogos de preparação. Um bitaite. Errado.
10 Agosto, 2021 at 18:38
Eu afirmo que NÃO houve jogos de preparação da equipa feminina principal do futebol do Sporting.
A não existência de algo não se comprova.
O brunovl primeiro insinuou e depois afirmou a existência de jogos de preparação da equipa feminina principal do futebol do Sporting. Ora a existência de algo devia ser comprovável. Algo que o brunovl ainda não foi capaz de fazer.
Só não digo que fico a aguardar, porque se o fizesse ainda me cansava e já estou velho para isso.
SL
10 Agosto, 2021 at 18:45
O Álvaro afirma que não houve jogos, com toda a certeza. Ora o Álvaro está errado. E eu sei que está.
Eu sei que houve jogos. E também sei que não sou eu que vou dizer quais são. É uma questão de confiança em quem me conta. E não, tambem não lhe vou dizer quem me contou.
Veja lá se o slb publicitou que levou 9-0 dos u17 do Sintrense.
Agora é melhor sentar-se sim não vá o Sporting fazer mais um jogo entretanto e o Álvaro continuar sem saber
10 Agosto, 2021 at 18:54
Mas porque carga de água é que a palavra do Álvaro valerá mais do que a do Bruno?
Álvaro deixe essa altivez de lado que só lhe fica mal.
E agora a crónica desta semana vai ser o drama que foi a primeira referente a esta época ou agora já vai dizer NOVAMENTE que estamos quase a ter o melhor plantel desde que regressou o futebol feminino?
Confesso que tenho curiosidade….
10 Agosto, 2021 at 18:57
Porque o Álvaro é o supra sumo do FF
10 Agosto, 2021 at 11:24
É uma GR que para o nosso panorama, tem tudo para ser a melhor. Pouco jogada no clube, é verdade, mas tinha pela frente a titular da seleção italiana. Esta sai, mas vem a atual titular da seleção francesa e a Doris optou por sair para jogar. Não era por falta de qualidade que não jogava, é porque só podia jogar uma. Outra excelente opção seria a Eslovaca que deve perder a titularidade do Milan para a Italiana (não me acredito que o Milan vá buscar a titular da seleção italiana para banco), mas já tem 32, esta é 6 anos mais nova. Mas confirmou-se a informação que me tinham dado de uma contratação dois em um. Neste caso, com a Brenda.
10 Agosto, 2021 at 12:35
SouSporting, insisto que a Brenda é uma opção não prioritária para o Sporting embora se enquadre no tipo de opções de contratar uma Ana Teles e uma Shen Menglu )Não prioritárias mas oferecendo maior leque de opções e, provavelmente boas oportunidades de “negócio”.
A GR sim era a prioridade das prioridades e foi muito bem cumprida! A seguir faltamuma óptima Média Defensiva, a seguir uma central de qualidade idêntica à Melisa para fazer dupla e, finalmente uma atacante possante, rápida móvel, capaz de fazer qualquer da posições de ataque e com bom faro de golo (tipo Telma Encarnação)
10 Agosto, 2021 at 13:03
Eu quis dizer, vir por intermédio da mesma agencia.
10 Agosto, 2021 at 15:14
Pois, terá sido provavelmente uma boa oportunidade de negócio, o que não invalida que não seja prioritária, mas também que possa vir a ser muito útil.
Um abraço e saudações leoninas