Que a Supertaça marque o arranque de uma época de sucesso!
17h30
vs toupeiras
Canal 11
Que a Supertaça marque o arranque de uma época de sucesso!
17h30
vs toupeiras
Canal 11
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
28 Agosto, 2021 at 20:57
A super taça é das leoas.
Parabéns
28 Agosto, 2021 at 21:51
O pessoal tem que entender este resultado é na perspectiva da chamada psicologia invertida. É que com tanta incógnita, Marítimo, Torreense, Estoril ou Amora já se estavam a pôr em bicos de pés. Mas como o Sporting ganhou ao campeão nacional, (como lembraram 1638 vezes no canal 11) a coisa pia mais fino e eles metem-se no seu real lugar.
29 Agosto, 2021 at 12:28
nem mais… foi muito importante esta vitória!
28 Agosto, 2021 at 22:19
É a primeira vez, que público um comentário. Sou mais de silêncios, e poucas palavras, mas mais de as poucas que digo, serem acertadas. Tenho 52 anos, e posso dizer com grande propriedade que é único, um plantel sem qualquer avançado de raiz. Os dois fulanos, o dos 16 milhões, e o que lhe chamam TT, podem ser avançados, mas numa equipa das distritais. O nosso treinador deve ter uma grande paixão pelo Joao Paulo !!!
29 Agosto, 2021 at 11:17
Para o Álvaro:
Álvaro, ontem escreveu-me o seguinte:
“A Letícia é guarda redes da seleção (suplente é certo, mas de uma seleção que está “só” em 7º lugar do ranking); chamar-lhe uma guarda -redes terrível é, na minha opinião, perder a noção.
Tal como desvalorizar a Patrícia Morais que é a melhor GR nacional.”
É tão legítimo para si achar que perco a noção, como eu achar o mesmo de si relativamente à guarda-redes deles. 1) Dizer que a Patrícia Morais é a melhor guarda-redes nacional é, para mim, não ter noção das coisas. Não só a Patrícia Morais, desde que temos futebol feminino, nunca nos deu propriamente uma vitória, como a de ontem com a Bósnia/Croata, como enterrava a torto e a direito, quer no Sporting, quer na selecção. Aliás, não vamos ao Europeu por causa dela. 2) A Letícia tem claramente o mesmo tipo de comportamento/acção/etc da Patrícia, e aí dou-lhe razão. Acho que são muito semelhantes, o que, a meu ver, só complica a avaliação que se possa fazer da Letícia. Ser a guarda-redes suplente do Brasil não quer para mim dizer grande coisa. Não acho o Brasil grande espingarda, e nunca foi. Sempre viveu do que a Marta deu e depois, num segundo plano, a Cristiana. Para mim, a Letícia é claramente o elo mais fraco deste Benfica, a acompanhar toda aquela triste defesa, com excepção talvez da Lúcia na esquerda. Assim continuem, que temos um sector bem mais forte do que o delas.
Repara na forma não só tola como joga a bola para a Marchão, como ainda fica especatada à espera de recuperar posição. Isto é de uma guarda-redes bardamerda. Até a miúda do Braga é melhor do que isto. Oxalá o Braga mantenha a Morais no 11. É bom sinal, que irão enterrar à grande nos jogos renhidos. A Inês dava-lhe 30 a 0 em tudo, quanto mais a actual Bósnia.
Veja: minuto 1:05
29 Agosto, 2021 at 11:18
https://www.youtube.com/watch?v=W5sTtTf_tCY
29 Agosto, 2021 at 11:33
E, já agora: estive à procura e não encontrei nenhuma referência à participação da Letícia em qualquer jogo da selecção feminina do Brasil, a principal. Onde é que vocês vão buscar as estatísticas? Encontro uma referência a 1 uma participação numa copa América e mais 3 em selecções jovens, e é só. Tem 27 anos. Foi suplente nos últimos jogos olímpicos.