O título já diz tudo, mas é sempre bom reforçar: Vamos com tudo, não estamos aqui para fazer parte, estamos para mandar!

O rugby começou. E começou em força, em números e em novidades.

Começando pelo início, os treinos têm sido exigentes, muita técnica e muito puxar pelo físico. A maioria dos atletas fizeram os TPC’s apresentando-se razoavelmente em forma. Tivemos 2 jogadores chamados aos trabalhos da Seleção Nacional U18, que começou a preparação para o europeu a disputar na Rússia.

Devido ao escasso número de jogos efectuados nas últimas épocas, devido às restrições causadas pela pandemia de Covid 19 pelos nossos U18 de último ano, optou a Federação Portuguesa de Rugby de criar um escalão U19, de modo a dar um ano de preparação a estes jogadores antes de entrar a sério nos escalões seniores.

As novidades continuam, desta vez na estrutura directiva da secção, e ficamos com a convicção que quem chega vem para somar, ainda que todos continuamos a ser poucos. Os nossos parabéns e desejos de bom trabalho.

Paralelamente, iremos contar com um escalão sénior de formação, de modo a receber os nossos U19 dando-lhes rotinas e tentar receber antigos jogadores que entretanto tinham saído do clube. O trabalho da formiguinha é aquele a que menos se presta atenção, mas o mais importante, feito passo a passo.

Continuamos a receber e a precisar de atletas, masculinos e femininos para os vários escalões desde os U05 aos seniores. Vamos no próximo sábado dia 11, entre as 10:30 e as 12:30 ter o nosso Open Day, no Estádio Universitário de Lisboa, junto ao Hospital Santa Maria (os treinos e Open Day terão lugar no Campo n° 4, junto às piscinas)

Apareçam, tragam amigos e familiares, apoiem o nosso Rugby!
Temos os nossos Valores, somos Sporting Clube de Portugal!

*quando consegue encontrar os ingredientes certos, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio