Mais uma para o Museu.
Pronto, crónica feita, disse tudo, adeus.

Na verdade, para que quiser saber um pouco mais, há sempre mais para saber. No feriado de 5 de Outubro, as nossas seniores disputaram e venceram o Troféu Stromp, no CAR do Jamor. Receberam e venceram o Sport do Porto (as mais lindas camisola a seguir às nossas) num jogo bem disputado, com muita juventude em campo. Foi uma festa bonita, a nossa formação dos U16 aos U19 fizeram uma guarda de honra à entrada anunciada das nossas atletas. Todas muito aplaudidas, mas em especial a nossa capitã Isabel Osório, a 1a linha Maria Branco, a nossa treinadora e as nossas meninas da formação.

Sobre o jogo, teve duas partes distintas onde na primeira se testaram as soluções e a equipa mais rodada, e na segunda se deram minutos às mais jovens. Em relação ao score, ganhámos (45-14).

Mais cedo, os nossos U16 em parceria com o Belas RC também venceram o seu jogo com o Sport Porto. Jogo bem disputado e com entrega e garra, de miúdos que quase não fizeram treinos conjuntos, e alguns pela primeira vez jogaram mais a sério rugby. Estão de parabéns e prometem alegrias.

Os nossos U19, também venceram o jogo com o seu adversário, o Sport Porto. Foi um jogo quase de sentido único, muito físico e com movimentos interessantes de 3/4. A este jogo ficou a faltar o ensaio que o Sport tanto fez por merecer e estiveram quase a conseguir mantendo a nossa equipa numa pressão bem alta nos últimos 5 metros perto de 10/15 minutos.

Resta agradecer ao Sport Porto, pelo empenho e galhardia em campo e fora dele. O nosso obrigado, a um clube que para participar no nosso Troféu Stromp trouxe quase toda a casa à costas, centenas de km, sem pestanejar.

Estamos a prometer, vamos à parte de cumprir.
Abraço oval!

rugby2

*quando consegue encontrar os ingredientes certos, o Escondidinho do Leão aparece com uma bola diferente debaixo do braço, pronto a contar histórias que terminam num ensaio