Bem o melhor a fazer é ligar apenas à bola futebol e das modalidades. Festejar vitórias e chorar derrotas. Um gajo andar preocupado com o futuro do clube não dá saúde a ninguém! Que se lixe as contas, as dívidas! A partir da agora só ligo aos resultados desportivos, do resto estou desligado! Metam as contas pelo cu acima, mamem à grande até secar! Continuem com a perseguição aos adeptos das claques que os sócios batem palminhas!
e por isso meu querido St.Pauli a minha admiração por ti cresce a cada dia, se em março acontecer o que se espera as minhas quotas terão um novo destino, ajudar quem realmente precisa e faz por merecer..
Se estivesse no meio e conhecesse melhor muitas famílias leoninas não falava assim. Nós somos aqueles que aguentaram 20 anos sem ganhar campeonatos. Os lampiões não. Conheço dúzias de famílias leoninas e não é assim que são. Se aqui o pessoal da tasca não entende isso, não conhece a família leonina.
A família leonina, foi aquela que permitiu a completa crucificação de um homem que teve o sonho de ser presidente, com a total destruição da sua vida familiar e profissional, uma família não faz isso a ninguém.
5 leoninos, esse homem que falas, também deixou crucificar o se clube dia a dia , ou ele está acima do clube, quando ele estava a ser assado no forninho, era o Sporting que também estava pois ele era o principal representante do clube. É mesmo isso que a família leonina não gosta serem assados diariamente . O Presidente nessa altura tinha que inverter a sua comunicação. Se a montanha não vem a Maomé. Maomé vai a montanha. Se auscultasses o seio leonino, reparavas numa coisa, já estavam todos cheios. Pode haver aqui quem gostasse, eu que falo com avós, pais e filhos, sabia o pensamento da maior parte, estavam cheios dele.
A família leonina é a mesma que presenciou AGs para escolha de modalidades a extinguir, a venda de terrenos do Clube, e mesmo assim é capaz de ainda hoje recolocar Rogério Alves como PMAG.
Temos o que merecemos.
Sim, essa família leonina… Mas o Chico é um lírico. Até me sinto mal por um par de vezes o ter insultado aqui, e peço-lhe, desde já, as minhas desculpas. Parece-me, agora, uma pessoa íntegra e com bom coração, mas com uma ideia completamente desfasada da realidade da natureza humana. Ainda vive o conto de fadas da nossa superioridade moral. É que já só nos falta começar a roubar títulos…
Vai-me desculpar, Chico, mas também somos do clube que esteve perto de encerrar portas e para lá caminhamos novamente. Não sei é se teremos quem o evite desta vez.
Então não conheço Chico, sofri anos após anos e sempre atrás do Sporting seja em portugal ou no estrangeiro , gastei rios de dinheiro em prol de algo que se tornou uma desilusão e não estou a falar em termos desportivos mas cai na realidade que os fritos è que mandam no Sporting e que me dão vómitos, sim éramos em certo sentido uma família entre aspas mesmo não ganhando mas na hora da vitória não vejo diferenças entre um lampião.
Obrigado mas não me das lições, conheço bem demais o mundo Sporting , estou a entrar nos cinquenta, muita merda vivida como já referi e fico incrédulo como è que Sportinguistas aceitaram uma dívida de 20 milhões do clube a sad.
Na hora da vitória são iguais, aceitam tudo.
Por isso devíamos ser mais imunes a passar cartas brancas quando a bola entra, e não somos. A quantidade de gente que vota desinformada é uma aberração, mas parece ser mais coisa cultural do que propriamente do Sporting, e não falo de conhecer tudo saber ler e explicar, falo em ter a mínima noção do que se passa e de como as coisas evoluem.
Vamos ver como serão as coisas daqui a uns anos. Este pode ter sido um ponto grande de viragem, rezemos para que o pior não aconteça e que as tais famílias Sportinguistas aprendam de vez.
“A quantidade de gente que vota desinformada é uma aberração, mas parece ser mais coisa cultural do que propriamente do Sporting, e não falo de conhecer tudo saber ler e explicar, falo em ter a mínima noção do que se passa e de como as coisas evoluem.”
O que aconteceu ontem voltará a acontecer. A fórmula está encontrada.
Com uma boa CS que veicula a narrativa que lhes interessa, é meio caminho andado para fazerem o que bem entenderem… e com a caução dos sócios.
Completamente a leste, venho espreitar a tasca para saber o resultado da votação e… Infelizmente, nada do que não estivesse à espera. Pior: um vislumbre do que se vai passar em março de 2022.
Vão? Quantos é que as vão ler? Quantos é que se vão dar ao trabalho de ler as análises que o Malcolm e outros como ele com conhecimento da matéria farão das mesmas? Vão é comer a palha que a comunicação social lhes servir, encher a barriga, dar um valente arroto e pedir um café.
Se a CS veicular que quem chumbou foram brunistas empedernidos e que chumbar contas é o fim do Sporting, os sócios vão continuar a votar a favor destas vigarices, mesmo sem perceberem o que estão a fazer.
Fight, se ainda estiveres por aí, e voltando a CSC, por acaso não me consegues arranjar a letra do ‘Queen of Shinbone Alley’? Há um par de versos em que não consigo perceber bem o que ele diz, ando há a anos há procura da letra e não a consigo encontrar em lado nenhum. O tema foi lançado num lado B de um single e numa edição especial do ‘Release’ (creio que, surprise, surprise, a japonesa), daí ser difícil encontrá-la.
The lower they go, the higher they fly
There’s more than one way to play and I say an eye for an eye
It’s been going too far, been going too far for far too long
I want to sent it on fire, I want to set it on fire, drop the bomb
Surprise, surprise. The government lies.
It’s okay to kill in the name of democracy
And dictators are swell if they like the smell of American money
It’s making me sick, I want no part of it
Stop waving that flag
All you idiots bought right into it
And who’s left holding the bag?
Surprise, surprise. Surprise, surprise.
The government lies.
This capsized country’s sinking fast
I’ve got leeches and landlords and lawyers
Crawling all over my ass
We’ve been playing along and they’ve
Been playing the song we wanted to hear
But the melody’s meaningless
Wasted on my ears
Surprise, surprise. Surprise, surprise.
The government lies.
Turn it off, turn it off, turn it off
Não essa é o ‘surprise, surprise’ (à qual fiz um wink-wink). É um cena bluesy, uma raridade deles, daí ser difícil encontrar a letra. Deixa ver se consigo agora postar o link aqui:
Olha, isto é o que eu consigo perceber. Se conseguires fill in the blanks, ficar-te-ei eternamente grato 🙂
“Half a pint in one had and a cigarette in her lips,
trying to take that ice-pick out with her fingertips
’16 men on a dead man’s chest’,
sang all the girls and boys
and on the day that God made Eve
the Devil did rejoice
singing ‘oh my my, everyone must die,
But some folks do a little at a time’
She takes me to her hiding place
behind the cellar door
and shows me where the tears have stained
the bedroom closet floor
We (…) our childhood fears
Cigarette butts with lipstick smears
(…)
And safely cheer for old days
singing ‘oh my my, everyone must die,
But some folks do a little at a time’
(…)
And Connie and Allie and Sue
We’re planning for a showdown
in a short-stay hotel room
The three dead-drunk
(…)
With me out on parole
With the queen of shinbone alley
And my sadness in my soul
singing ‘oh my my, everyone must die,
But some folks do a little at a time'”
Só um aparte: não sei porquê, imaginei que fosses gajo de ter a tua coleção, preferencialmente em vinil, e daí ter perguntado. Mas não me leves a mal, não é uma crítica. A esmagadora maioria da malta com que eu curto falar de música é assim. Eu é que sou invulgamente pouco apegado a tokens. E gosto de sentir que posso simplesmente enpacotar a minha vida num carro e bazar de um lado para o próximo. Nem sequer me dou ao trabalho de decorar os sítios onde vivo. Então, desde o ‘evento’ do lossless, nunca mais comprei um CD. E tenho uma biblioteca imensa, mas que cabe num cantinho de um disco externo 🙂
Estes grandes usurpadores têm a p..a do Clube na mão…
P..a que os pariu, amanhã vou ter uma conversa com as minhas filhas e informar que o Pai já não vai mais assegurar o pagamento das quotas até aos 18 anos. Têm 15 e 14 e já não vão poder votar num Clube dos seus sócios.
No SCP somos diferentes.
O meu sogro, sócio com um camião de votos, foi votar no sim porque “não sei nada das contas nem me interessa mas o SCP precisa de estabilidade” e, que o Varandas foi campeão apesar da pesada herança.
É está a mentalidade da maior parte dos sócios que são manipulados por uma CS que apenas nos quer ver na lama e por um grupinho de notáveis que só querem governar-se a custa do clube.
Isto resolve-se, em parte, com “um sócio um voto” assim um desinformado, destabilizador ou só parvo nunca causará muito dano ao clube.
A antiguidade poderá ser premiada de muitas e variadas formas.
23 Outubro, 2021 at 23:46
Serôdio, desta vez não podemos é usar o termo “churrasquinho”. Os cabrões tiveram um banquete, foi prato cheio.
24 Outubro, 2021 at 0:34
Continuas a não conhecer o mundo Sporting, penso que o teu nome ficava melhor macaco que manano
24 Outubro, 2021 at 0:11
Bem o melhor a fazer é ligar apenas à bola futebol e das modalidades. Festejar vitórias e chorar derrotas. Um gajo andar preocupado com o futuro do clube não dá saúde a ninguém! Que se lixe as contas, as dívidas! A partir da agora só ligo aos resultados desportivos, do resto estou desligado! Metam as contas pelo cu acima, mamem à grande até secar! Continuem com a perseguição aos adeptos das claques que os sócios batem palminhas!
24 Outubro, 2021 at 0:31
Hoje aprendeu-se uma lição, o Sportinguista na hora da vitória não se diferencia em nada de um lampião.
Uma lição de vida.
24 Outubro, 2021 at 0:44
e por isso meu querido St.Pauli a minha admiração por ti cresce a cada dia, se em março acontecer o que se espera as minhas quotas terão um novo destino, ajudar quem realmente precisa e faz por merecer..
24 Outubro, 2021 at 0:48
Se estivesse no meio e conhecesse melhor muitas famílias leoninas não falava assim. Nós somos aqueles que aguentaram 20 anos sem ganhar campeonatos. Os lampiões não. Conheço dúzias de famílias leoninas e não é assim que são. Se aqui o pessoal da tasca não entende isso, não conhece a família leonina.
24 Outubro, 2021 at 0:52
A família leonina, foi aquela que permitiu a completa crucificação de um homem que teve o sonho de ser presidente, com a total destruição da sua vida familiar e profissional, uma família não faz isso a ninguém.
24 Outubro, 2021 at 1:19
5 leoninos, esse homem que falas, também deixou crucificar o se clube dia a dia , ou ele está acima do clube, quando ele estava a ser assado no forninho, era o Sporting que também estava pois ele era o principal representante do clube. É mesmo isso que a família leonina não gosta serem assados diariamente . O Presidente nessa altura tinha que inverter a sua comunicação. Se a montanha não vem a Maomé. Maomé vai a montanha. Se auscultasses o seio leonino, reparavas numa coisa, já estavam todos cheios. Pode haver aqui quem gostasse, eu que falo com avós, pais e filhos, sabia o pensamento da maior parte, estavam cheios dele.
24 Outubro, 2021 at 1:20
A família leonina é a mesma que presenciou AGs para escolha de modalidades a extinguir, a venda de terrenos do Clube, e mesmo assim é capaz de ainda hoje recolocar Rogério Alves como PMAG.
Temos o que merecemos.
24 Outubro, 2021 at 1:25
Em cheio
24 Outubro, 2021 at 2:19
Sim, essa família leonina… Mas o Chico é um lírico. Até me sinto mal por um par de vezes o ter insultado aqui, e peço-lhe, desde já, as minhas desculpas. Parece-me, agora, uma pessoa íntegra e com bom coração, mas com uma ideia completamente desfasada da realidade da natureza humana. Ainda vive o conto de fadas da nossa superioridade moral. É que já só nos falta começar a roubar títulos…
24 Outubro, 2021 at 0:56
Vai-me desculpar, Chico, mas também somos do clube que esteve perto de encerrar portas e para lá caminhamos novamente. Não sei é se teremos quem o evite desta vez.
24 Outubro, 2021 at 1:21
Essa história já a ouço desde que me conheço, já Brás Medeiros dizia isso
24 Outubro, 2021 at 1:22
Desta vez não teremos essa oportunidade.
Da primeira vez subestimaram a capacidade do garoto que sonhava ser presidente. Não vão cometer o mesmo erro…
24 Outubro, 2021 at 1:01
Então não conheço Chico, sofri anos após anos e sempre atrás do Sporting seja em portugal ou no estrangeiro , gastei rios de dinheiro em prol de algo que se tornou uma desilusão e não estou a falar em termos desportivos mas cai na realidade que os fritos è que mandam no Sporting e que me dão vómitos, sim éramos em certo sentido uma família entre aspas mesmo não ganhando mas na hora da vitória não vejo diferenças entre um lampião.
Obrigado mas não me das lições, conheço bem demais o mundo Sporting , estou a entrar nos cinquenta, muita merda vivida como já referi e fico incrédulo como è que Sportinguistas aceitaram uma dívida de 20 milhões do clube a sad.
Na hora da vitória são iguais, aceitam tudo.
24 Outubro, 2021 at 9:23
Por isso devíamos ser mais imunes a passar cartas brancas quando a bola entra, e não somos. A quantidade de gente que vota desinformada é uma aberração, mas parece ser mais coisa cultural do que propriamente do Sporting, e não falo de conhecer tudo saber ler e explicar, falo em ter a mínima noção do que se passa e de como as coisas evoluem.
Vamos ver como serão as coisas daqui a uns anos. Este pode ter sido um ponto grande de viragem, rezemos para que o pior não aconteça e que as tais famílias Sportinguistas aprendam de vez.
24 Outubro, 2021 at 9:30
“A quantidade de gente que vota desinformada é uma aberração, mas parece ser mais coisa cultural do que propriamente do Sporting, e não falo de conhecer tudo saber ler e explicar, falo em ter a mínima noção do que se passa e de como as coisas evoluem.”
O que aconteceu ontem voltará a acontecer. A fórmula está encontrada.
Com uma boa CS que veicula a narrativa que lhes interessa, é meio caminho andado para fazerem o que bem entenderem… e com a caução dos sócios.
“Só eu sei porque não sou sócio”
24 Outubro, 2021 at 0:52
Completamente a leste, venho espreitar a tasca para saber o resultado da votação e… Infelizmente, nada do que não estivesse à espera. Pior: um vislumbre do que se vai passar em março de 2022.
24 Outubro, 2021 at 0:58
A aprovação traz uma vantagem, vão apresentar contas consolidadas, e aí alguns sócios e tasqueiros vão ver a realidade nua e crua….
24 Outubro, 2021 at 1:04
5 violinos isso não vai intressar para nada se vier o tão desejado bi.
A segunda circular manda cumprimentos.
24 Outubro, 2021 at 1:05
Vão? Quantos é que as vão ler? Quantos é que se vão dar ao trabalho de ler as análises que o Malcolm e outros como ele com conhecimento da matéria farão das mesmas? Vão é comer a palha que a comunicação social lhes servir, encher a barriga, dar um valente arroto e pedir um café.
24 Outubro, 2021 at 9:32
És um sonhador…
Se a CS veicular que quem chumbou foram brunistas empedernidos e que chumbar contas é o fim do Sporting, os sócios vão continuar a votar a favor destas vigarices, mesmo sem perceberem o que estão a fazer.
#lampioesverdes
24 Outubro, 2021 at 1:04
https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2021-10-23/resultados-oficiais-da-assembleia-geral
24 Outubro, 2021 at 1:12
Portanto, dos 35.000 que foram ao estádio, 28.000 neste momento são apenas adeptos, ou não querem saber de contas.
A marca Sporting não vai deixar de existir não sabemos é se será do clube ou de um sheik qq.
24 Outubro, 2021 at 1:20
Fight, se ainda estiveres por aí, e voltando a CSC, por acaso não me consegues arranjar a letra do ‘Queen of Shinbone Alley’? Há um par de versos em que não consigo perceber bem o que ele diz, ando há a anos há procura da letra e não a consigo encontrar em lado nenhum. O tema foi lançado num lado B de um single e numa edição especial do ‘Release’ (creio que, surprise, surprise, a japonesa), daí ser difícil encontrá-la.
24 Outubro, 2021 at 1:29
Estás a falar desta música ?
https://youtu.be/Kx0CvK3ripE
24 Outubro, 2021 at 1:33
The lower they go, the higher they fly
There’s more than one way to play and I say an eye for an eye
It’s been going too far, been going too far for far too long
I want to sent it on fire, I want to set it on fire, drop the bomb
Surprise, surprise. The government lies.
It’s okay to kill in the name of democracy
And dictators are swell if they like the smell of American money
It’s making me sick, I want no part of it
Stop waving that flag
All you idiots bought right into it
And who’s left holding the bag?
Surprise, surprise. Surprise, surprise.
The government lies.
This capsized country’s sinking fast
I’ve got leeches and landlords and lawyers
Crawling all over my ass
We’ve been playing along and they’ve
Been playing the song we wanted to hear
But the melody’s meaningless
Wasted on my ears
Surprise, surprise. Surprise, surprise.
The government lies.
Turn it off, turn it off, turn it off
24 Outubro, 2021 at 1:41
Não essa é o ‘surprise, surprise’ (à qual fiz um wink-wink). É um cena bluesy, uma raridade deles, daí ser difícil encontrar a letra. Deixa ver se consigo agora postar o link aqui:
24 Outubro, 2021 at 1:42
Não, não dá. Mas procura ‘Queen of Shinbone Alley’ no youtube.
24 Outubro, 2021 at 1:58
Ah esta , lançada pela Big Cat
https://youtu.be/57KyPJnaIEg
Não cheguei a comprar esta edição mas vou ver se te consigo a letra
24 Outubro, 2021 at 2:01
Olha, isto é o que eu consigo perceber. Se conseguires fill in the blanks, ficar-te-ei eternamente grato 🙂
“Half a pint in one had and a cigarette in her lips,
trying to take that ice-pick out with her fingertips
’16 men on a dead man’s chest’,
sang all the girls and boys
and on the day that God made Eve
the Devil did rejoice
singing ‘oh my my, everyone must die,
But some folks do a little at a time’
She takes me to her hiding place
behind the cellar door
and shows me where the tears have stained
the bedroom closet floor
We (…) our childhood fears
Cigarette butts with lipstick smears
(…)
And safely cheer for old days
singing ‘oh my my, everyone must die,
But some folks do a little at a time’
(…)
And Connie and Allie and Sue
We’re planning for a showdown
in a short-stay hotel room
The three dead-drunk
(…)
With me out on parole
With the queen of shinbone alley
And my sadness in my soul
singing ‘oh my my, everyone must die,
But some folks do a little at a time'”
24 Outubro, 2021 at 3:12
Só um aparte: não sei porquê, imaginei que fosses gajo de ter a tua coleção, preferencialmente em vinil, e daí ter perguntado. Mas não me leves a mal, não é uma crítica. A esmagadora maioria da malta com que eu curto falar de música é assim. Eu é que sou invulgamente pouco apegado a tokens. E gosto de sentir que posso simplesmente enpacotar a minha vida num carro e bazar de um lado para o próximo. Nem sequer me dou ao trabalho de decorar os sítios onde vivo. Então, desde o ‘evento’ do lossless, nunca mais comprei um CD. E tenho uma biblioteca imensa, mas que cabe num cantinho de um disco externo 🙂
24 Outubro, 2021 at 15:04
Acertaste em cheio 🙂
Já enviei uns e-mails para ver se alguns amigos têm esse álbum
24 Outubro, 2021 at 1:36
Essa história já a ouço desde que me conheço, já Brás Medeiros dizia isso
24 Outubro, 2021 at 1:58
Agora já está.
24 Outubro, 2021 at 2:07
Já está, já está.
24 Outubro, 2021 at 2:08
Muito bem, sportinguistas!
Acabaram de entregar o clube á Sad. Parabéns!
24 Outubro, 2021 at 2:24
Estes grandes usurpadores têm a p..a do Clube na mão…
P..a que os pariu, amanhã vou ter uma conversa com as minhas filhas e informar que o Pai já não vai mais assegurar o pagamento das quotas até aos 18 anos. Têm 15 e 14 e já não vão poder votar num Clube dos seus sócios.
Obrigado Bruno de Carvalho pelos anos de ilusão…
Boa noite
L SL
24 Outubro, 2021 at 8:53
Descubra as diferenças:
“Sócios do Vitória de Guimarães reprovam contas do clube na época 2020/21”
https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/socios-do-vitoria-de-guimaraes-reprovam-contas-do-clube-na-epoca-202021_d1358058
24 Outubro, 2021 at 11:16
No SCP somos diferentes.
O meu sogro, sócio com um camião de votos, foi votar no sim porque “não sei nada das contas nem me interessa mas o SCP precisa de estabilidade” e, que o Varandas foi campeão apesar da pesada herança.
É está a mentalidade da maior parte dos sócios que são manipulados por uma CS que apenas nos quer ver na lama e por um grupinho de notáveis que só querem governar-se a custa do clube.
24 Outubro, 2021 at 11:20
Tal e qual.
24 Outubro, 2021 at 11:32
Isto resolve-se, em parte, com “um sócio um voto” assim um desinformado, destabilizador ou só parvo nunca causará muito dano ao clube.
A antiguidade poderá ser premiada de muitas e variadas formas.