É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Famalicão
21h15
Estádio José Alvalade
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Famalicão chega motivado a Alvalade, depois de finalmente ter voltado a sentir o sabor da vitória num jogo a contar para o campeonato (0-2, nos Açores, frente ao Santa Clara). Além disso, os famalicenses já disputaram uma partida a contar para o grupo B desta Taça da Liga, recebendo e goleando o Penalfiel por 5-0, ou seja, uma vitória em Alvalade coloca-os automaticamente na final four da competição. Último shot de motivação para os homens do norte: desde que regressou à primeira liga, o Famalicão ainda não perdeu contra o Sporting (três empates e duas vitórias). O 4-2-3-1 deve manter-se intocável.
Este homem é um Mister!
«Pode ser uma pura coincidência, mas temos sido felizes contra o Sporting por culpa própria e com mérito. Só falta este jogo para marcarmos presença na final four e vamos apostar tudo», disse Ivo Vieira.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Simon Banza chegou em cima do fecho do mercado, por empréstimo do Lens, e começa a dar nas vistas como ponta de lança da equipa. Marcou os dois golos da vitória nos Açores, mas acabou por ser expulso e hoje não joga. Pêpê dá critério ao meio campo e Ivan Jaime é o craque da equipa (que dava um jeitão ao Sporting como o tão falado abre latas).
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, o pessoal está todo a apontar para uma revolução no 11, mas não sei se irás mesmo fazê-la tendo em conta que um mau resultado pode deixar-nos fora da final four (já que cá estamos, é para ganhar). Ora, no mundos dos rumores corre que iremos jogar com João Virgínia, Luis Neto, Gonçalo Inácio, Feddal; Ricardo Esgaio, Ugarte, Matheus Nunes e Rúben Vinagre; Jovane Cabral, Tiago Tomás e Sarabia, o que até faz todo o sentido para dar descanso a Palhinha e Coates, por exemplo, e para dar oportunidade aos que jogam menos de mostrarem que podemos contar com eles. Importante, é não te esqueceres do que tem acontecido quando jogamos com o Famalicão e dos espaço que estranhamente lhes costumamos dar entre os laterais e os centrais, bem como nas diagonais que procuram a profundidade. Vamos! SPOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Famalicão – 1
27 Outubro, 2021 at 0:56
O Paulinho ao entrar levou a maior ovação da noite. Os gajos da Sporttv disseram que o “bruaa” dos adeptos na ânsia de o ajudar tem o efeito contrário, destabiliza-o ou mete-o ansioso, não sei qual foi a palavra usada.
Pelos vistos a cantilena que a equipa só ganhava porque não havia adeptos, que os adeptos colocavam pressão negativa com os assobios agora já não pega, vão inventar que o apoio aos jogadores, equipa é mau!
Um gajo sempre pensa o que será que vão inventar agora mas realmente a mim conseguem-me surpreender