Abriram não sei quantas mais portas, mas o acesso ao interior do Estádio José Alvalade, em dias de jogo, ficou igual ou pior. Filas, filas e mais filas, primeiro por causa dos certificados de vacina, agora vá lá saber-se porquê, pois esses certificados nem têm sido pedidos (pelo menos na porta 6) para ver se o pessoal entra mais rápido. Sim, também temos a questão das gamebox que ainda não chegaram a casa de milhares de adeptos, tornando a leitura dos códigos de barras mais demorada através do ecrã do telemóvel e, ontem, o pessoal que ia entrar na norte ainda teve que esperar para deixar entrar os turcos que, dentro do estádio trataram de usar não sei quantas tochas, mostrando a mestria com que foram revistados à entrada.

Posto isto, a verdade é que ou uma pessoa chega tipo 45 minutos antes do início das partidas ou… corre o risco de entrar quando a primeira parte vai a meio.

Ora, face às várias reclamações, decidiu o nosso clube emitir a seguinte pérola em forma de comunicado.

O Sporting Clube de Portugal agradece todo o apoio demonstrado nas bancadas do Estádio José Alvalade na importante vitória de hoje frente ao Besiktas JK.
A enorme concentração de pessoas à mesma hora, resultante de diversos factores, mas especialmente por dificuldades nos acessos até ao Estádio, aos quais o Sporting CP é completa e totalmente alheio, provocou demora na entrada. 
Agradecemos a compreensão e especialmente o comportamento e apoio incansável do nosso público.
.
.
.
Valia mais terem estado calados, trabalhando para encontrar soluções…