Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, quero uma tosta mista e um sumo de laranja natural, por favor.
Varandas, és o maior e estás mais uma vez de parabéns, desde 2018 para preparares o novo empréstimo obrigacionista e não consegues fazê-lo na data prevista. Se fosses homenzinho, agora é que era de valor, muito valor, reconheceres que é através da herança pesada que não vais entrar em incumprimento, mesmo que operação traga enormes prejuízos para o Sporting. Mas, vendo bem, a golpada segue em velocidade de cruzeiro, portanto, qual é o mal? Já os J.oaquins da vida, pagos por ti, lançam foguetes e rejubilam com os feitos extraordinários do grande ídolo e querem convencer-nos que tudo foi feito com enorme competência. Claro que acerca da obrigação de reforçares as contas reserva em 16 milhões até ao final do ano, nem uma palavrinha! Fivelas, com as calças de Bruno de Carvalho até podias parecer um presidente. Porca Miséria!
Querido Laurêncio de estimação, como foi possível fazeres este comentário acerca da possível reintegração dum sócio que foi vítima de uma enorme injustiça e que passo a citar?
– “Neste momentos, para bem.do.Sportinh, independentemente de justiça ou injustiça (e porque o Sporting é o mais importante) um não.”
Só uma pessoa sem princípios, sem valores, sem escrúpulos, não se importaria de esmagar e destruir a vida a um ser humano, sabendo que lhe foi propositadamente cometida uma injúria insanável. O pior que existe na sociedade, portanto.
Laurêncio, adoro a preocupação da irmandade e os conselhos que te dão, mas não acredito que vás entrar em blackout com a escumalha! Repara, agora que estás na reta final do prémio tão desejado, a sério que estás disposto a desistir com a meta à vista? E depois como é que irias libertar a ruindade crónica que tens em ti? Pensa bem e não vaciles, há sempre um garrafão à tua espera. Bem, convenhamos que com a fita cola na boca, 18 alarvidades no dia de ontem acabou por ser um mimo! Já contas com 937 comentários em 66 dias.
Abracinho!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Afogado da Boda à Chef Leão do Minho”
Chef Leão do Minho, isso tem a ver com alguma coisa que tenha sobrado de um casamento? Claro que não, a única semelhança é que é um prato utilizado em dias de festa. É feito de carne de cabra adulta, e difere da chanfana fundamentalmente por não utilizar carne de cabra velha e por ser feito com vinho branco ao invés de tinto. Manto Sagrado vestido, beijo apaixonado no Leão Rampante, vamos a isto.
Eis os INGREDIENTES que o Chef Leão do Minho utilizou:
• 1 quilo de carne de cabra adulta
• 1 cebola
• 1 alho
• 1 colher de sopa de polpa de tomate
• ½ litro de vinho branco
• ½ litro de cerveja
• Ervas aromáticas – hortelã, louro, alecrim e salsa
• Azeite q.b.
• Pimenta q.b.
• Noz moscada q.b.
• Sal a gosto
PREPARAÇÃO
Fazemos um refogado utilizando a cebola picada e o alho cortado, juntamos o azeite, a polpa de tomate, as especiarias e as ervas aromáticas; Quando a cebola estiver translúcida acrescenta-se a carne, cerveja para amaciar, vinho para cozer e deixamos cozinhar em lume brando durante duas horas. Gib, vai uma tábua de queijos e um branquinho? De vez em quando retificamos os temperos e acrescentamos vinho e cerveja, caso a molhega evapore demasiado. Acompanhamos com legumes e batata cozida, mas, como é evidente, se o Chef fritar uma batatinha, não digo que não!
Parabéns, Chef Leão do Minho, o teu petisco está fabuloso!
Gib, um tinto de Vinhas Velhas, arranjas? Amanhã vamos até à Beira Alta saborear umas Perdizes.
Ana, e que tal uma Tarte de Arroz Doce?
Riacho, serradura das arábias para a mesa do canto e para o Muro, por favor.
Hoje é 6ª feira, portanto, saboreamos 6 Medronhos, e, claro, oferecemos 6 Saquês de Arroz às varandettes assumidas ou camufladas à Rambo de Kandahar!
O garrafão é para o Laurêncio.
Muristas, se pensam que estão num rooftop varandette com empregados à vossa disposição, estão bem enganados. Desçam do muro, sirvam-se e voltem para o vosso lugar!
Resistentes, o Chef Leão do Minho vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa e resistam, ok?
Adoro cabra, chanfana é dos pratos que mais gosto e este deve tb ser divinal.
Tinto vinhas velhas, sim senhor cai a matar.
Luis Pato Vinhas Velhas Tinto 2017 – Em 1988 foi o primeiro “Vinhas Velhas” em Portugal. A Bagga (tipo de uva) foi a escolhida e o solo argilo-calcário o seu aliado.
Chuaccc que bommm.
Com umas calças do BC… hahahaha ai pá do que te lembras…
Já sabem: quando eu não estiver, há sempre fruta. Fica a tarte de arroz doce(?!) para amanhã.
Andam a aconselhar o ordinário-mor da tasca? Espero que a dizer-lhe que se pode entrar em picardias sem ser ordinário. Ainda mais com bocas piores dos estivadores. Para quem é marido e pai… há qualquer coisa que não bate certo.
Ainda faltam 60 e tal comentários? Eh pá, vá lá… black friday, pá! Faz lá o desconto.
Depois do almoço, o Burrencio fica em êxtase, e é um chorrilho de disparates.
Ontem até desconfiou da informação fornecida pela Sporting SAD, em relação ao EO, não conseguiu discernir que só assim o mesmo avançou. E depois o Malcom tem de explicar a tabuada. Um brinde à paciência do Malcom.
Ele, que ainda fez 4 épocas boas no Gent, de 13/14 (esta, ainda emprestado pelo SCP) a 16/17, mas depois disso, e ainda no Gent, não jogou em 17/18 e em 18/19 apenas 2 jogos. Só pode ter sido lesão?
Em 19/20, Oostende (11 jogos) e Deinze (14 jogos) em 20/21. E parece que agora está sem clube, algo que a notícia abaixo (em tradução automática), de maio deste ano, pode ajudar a explicar.
« Renato Neto não conseguiu reanimar a carreira no Deinze, do 1B. Após 1 época, em que não teve muito tempo para jogar, o ex-jogador do AA Gent, entre outros, já se despede.
O ambicioso Deinze ultrapassou Renato Neto, ao lado de Ronald Vargas, entre outros, para sua temporada de estreia na 1ª classe B.
No início, o lesionado Neto ainda jogava com regularidade, mas na segunda parte da temporada estava principalmente no banco ou nas arquibancadas.
Junto com Vic Seurynck, Deinze se despede de Neto, que ainda tem apenas 29 anos. Ele tem que encerrar sua carreira antes dos 30? »
O maior! Shawn “HBK” Michaels. Chegar à escola e no pavilhão de ginástica, em cima dos colchões e distribuir uns sweet chin music’s no pessoal, virar-se e receber um spear no bucho. Às vezes aleijávamo-nos, bem diziam elas para não tentar fazer aquilo em casa 😀
O wrestling old school é sempre melhor. Eram loucos! Depois, a partir de 2010 começou a ficar bué comercial e a cada ano mais e mais censurado. Sem sangue, sem cadeiradas, sem palavrões…
O Undertaker perder a streak na Wrestlemania foi a gota de água para deixar de acompanhar de vez. Uns vendidos.
E agora não existe um The Rock, um Triple H, um Shawn Michaels, o Randy Orton está velho, o Cena mal aparece… ninguém é realmente um entertainer.
Agora existe a AEW que compete diretamente com a WWE, parece me mais “wrestling raiz”.
Foi mais em 2008 quando a empresa mudou o rating de idade para PG (nos states isto praticamente significa para todos), daí para a frente começaram a pôr a imagem a preto e branco quando alguém sangrava e proibiram os golpes de cadeira na cabeça (e quando transmitem um combate antigo em que tem algum, censuram essa parte). Aliás a WWE já há bastante tempo que refere ao que promovem como “desporto de entretenimento” em vez de wrestling.
Tens de ver o Kazuchika Okada contra o Kenny Omega no WK11, provavelmente o melhor combate de sempre e foi para aí há 3 ou 4 anos, depois tens também alguns combates do Tetsuya Naito com o Chris Jericho, há um em que são feitos provavelmente 2 DDT’s perfeitos que são dificeis de se ver… Mas esses combates mais técnicos, mais “duros” são cada vez mais raros. Wrestling puro é mais na NJPW, ou pelo menos era que eu já não vejo Wrestling há uns anos.
Aquilo tinha piada porque provavelmente erámos bem mais ingénuos (eu também achava graça ao A-Team), e também porque os personagens eram… pitorescos. Duvido que agora haja o polícia que alça do bastão e arreia, ou os africanos lerdos, nem sequer um Tatanka. Hoje se aparecesse um IRS, os trabalhadores do fisco pediam para o cancelar, ou lá como dizem.
Agora, que não se duvide da exigência física daquele teatro, são atletas a sério.
O mainstream tornou-se mau, o bom é o técnico e bem coreografado. Para quem é fã de filmes de artes marciais há histórias de Wrestling que são agradáveis de ver. Mas como tudo é uma questão de gostos. Tal como há pessoas que preferem ver um bom Interstellar há quem fique mais contente com um The Raid: Redemption…
São filmes com boa história e muito boa coreografia. O Wrestling é igual. Gajos com carisma que saibam trabalhar a storyline e que sejam técnicos no wrestling e aquilo vê-se bem.
Um filme é todo um outro contexto e sabe-se que é isso, um filme.
Há gente que gosta de ver de tudo.
Eu não acho piada a filmes de artes marciais ou, por exemplo, horror. Mas quem gosta, gosta.
Como eu não gosto de Circo e há quem goste.
Se olharem para o Wrestling de mesmo modo, como espectáculo, enfim, tem de se aceitar.
Agora, eu não vejo que piada pode ter um combate fictício em que o vencedor está previamente decidido… Mas hoje tudo é válido, ou quase!
O problema é esse, hoje quase nada é permitido. Um gajo gosta é do absurdo, mas um absurdo controlado. Faz-me menos confusão um gajo chamado Val Venis porque o nome rima com penis do que ouvir médicos a dizerem que um bebé quando nasce não tem sexo…
na wwe neste momento estão neste momento a pensar tornar o nxt em tv 14 com mais conteudo adulto, seja em atitudes, seja em palavras e mesmo em personagens
E depois do 11 de Setembro fizeram um gajo que se não me engano era indiano, ter o gimmick de um Iraquiano revoltado com a cultura americana. WWE na altura era a fingir mas não tinha filtro, não se preocupavam com nada, depois quiseram foi vender merchandise e foram perdendo pessoas aos poucos. Agora vêm o produto que a AEW oferece, que é virado para o fã hardcore que é o mais fiel e têm de mudar o modelo de negócio.
nop tiveram foi nos inicio dos anos 90 o SGT Slaughter que foi vendido como anti americano e naquela altura o kayfabe era levado a serio e o homem chegou a receber ameaças de morte.
Eles também tido azar pk ja tiveram que abortar grandes historias por causa de cenas que acontecem na vida real
– essa que falas é do Muhamaad Hassam( o tipo era um miudo de 23 anos que fazia uma papel do caraças e este reves estragou-lhe a carreira) que era um top heel na altura e que tinham planos para ele como ser ele a vencer o Undertaker na WM e o 11 de setembro lixou essa gimminck
– tiveste a historia da limousine do Mc mahon explodir e iam fazer uma grande historia a volta daquilo e de um filho ilegitimo dele, mas morreu o Benoit e o homem teve de aparecer na TV(nao abortaram completamente a historia mas o tal filho passou de ser o Mr Kennedy, para ser…….o Horsowoggle)
– depois na altura dos atentados em Londres em 2006 o SD teve uma cena onde o Undertaker era raptado por homens vestidos de negro, so que com o fuso horario, n conseguiram cortar essa parte da versão que deu no reino unido, no preciso dia dos atentados e aquilo deu merda
Há uma diferença gigante entre a Ruthless Agression era e a Atitude Era… Os gajos foram-se virando cada vez mais para o PG, porque os pais gostam e vão mas quem quer consumir a sério são os miúdos. A morte do Benoit pode ter afetado um bocado a cena, porque não foi normal, mas não explica tudo.
eu ja tentei ver AEW, têm la pessoal interessante ( muito dele ex wwe) mas depois tens lá muito pessoal que descredibiliza muito a coisa e que fazem combates onde n vendem nada das ofensivas dos outros e onde levam as “coreografias” ao extremo ( os Bucks, darby allin) e t~e conseguido la levar aos programas pessoal que puxa publico de outros lados( os gajos do japão, malta do impact, estão a ir buscar pessoal da roh, a utilizaçao da american top team e dos gajos do MMA)
na wwe no nxt tens ali matéria prima em termos de personagens algo interessantes em termos de serem trabalhadas, o problema é que os writters e produtores do nxt sabem o que fazer com eles, se eles sobem aos programas principais os writters n sabem o que fazer com eles( e mostram que n sabem o que está ali e o que podem fazer com eles) e depois dá merda
Em cima falei do Okada e do Omega, na altura eram os únicos gajos que considerava top 5 que estavam fora da WWE. Randy Orton, AJ Styles (este gajo é completamente absurdo) e o Finn Balor. Depois havia o Seth Rollins e o Daniel Bryan que também eram top. O problema foi que nunca souberam o que fazer com tanto talento, nunca houve um TLC com 2 ou 3, ou um Iron Man etc. Houveram feuds muito esporádicas mas no fim raramente davam em algo bom. Vais ver a feud do Okada com o Kenny Omega que durou mais de um ano se não estou em erro, e aquilo é quase digno de cinema. O público japonês também ajuda muito mais.
existe quem goste de novela, series, a maneira de gostar de wrestling é tentar seguir aquilo como uma novela ou serie e ir tentando perceber as “personagens”
No anterior, o doutor frederico, cometeu uma enorme loucura e investiu o incrível montante de 1000 euros, comprando 200 obrigações e investiu zero euros em zero ações.
19 Novembro, 2021 at 9:38
PETISCOS NA TASCA – 397
Bom dia, Tasqueiros do Sporting Clube de Portugal.
Tasqueiro, quero uma tosta mista e um sumo de laranja natural, por favor.
Varandas, és o maior e estás mais uma vez de parabéns, desde 2018 para preparares o novo empréstimo obrigacionista e não consegues fazê-lo na data prevista. Se fosses homenzinho, agora é que era de valor, muito valor, reconheceres que é através da herança pesada que não vais entrar em incumprimento, mesmo que operação traga enormes prejuízos para o Sporting. Mas, vendo bem, a golpada segue em velocidade de cruzeiro, portanto, qual é o mal? Já os J.oaquins da vida, pagos por ti, lançam foguetes e rejubilam com os feitos extraordinários do grande ídolo e querem convencer-nos que tudo foi feito com enorme competência. Claro que acerca da obrigação de reforçares as contas reserva em 16 milhões até ao final do ano, nem uma palavrinha! Fivelas, com as calças de Bruno de Carvalho até podias parecer um presidente. Porca Miséria!
Querido Laurêncio de estimação, como foi possível fazeres este comentário acerca da possível reintegração dum sócio que foi vítima de uma enorme injustiça e que passo a citar?
– “Neste momentos, para bem.do.Sportinh, independentemente de justiça ou injustiça (e porque o Sporting é o mais importante) um não.”
Só uma pessoa sem princípios, sem valores, sem escrúpulos, não se importaria de esmagar e destruir a vida a um ser humano, sabendo que lhe foi propositadamente cometida uma injúria insanável. O pior que existe na sociedade, portanto.
Laurêncio, adoro a preocupação da irmandade e os conselhos que te dão, mas não acredito que vás entrar em blackout com a escumalha! Repara, agora que estás na reta final do prémio tão desejado, a sério que estás disposto a desistir com a meta à vista? E depois como é que irias libertar a ruindade crónica que tens em ti? Pensa bem e não vaciles, há sempre um garrafão à tua espera. Bem, convenhamos que com a fita cola na boca, 18 alarvidades no dia de ontem acabou por ser um mimo! Já contas com 937 comentários em 66 dias.
Abracinho!
Vamos lá ver o que diz a Ardósia.
“Afogado da Boda à Chef Leão do Minho”
Chef Leão do Minho, isso tem a ver com alguma coisa que tenha sobrado de um casamento? Claro que não, a única semelhança é que é um prato utilizado em dias de festa. É feito de carne de cabra adulta, e difere da chanfana fundamentalmente por não utilizar carne de cabra velha e por ser feito com vinho branco ao invés de tinto. Manto Sagrado vestido, beijo apaixonado no Leão Rampante, vamos a isto.
Eis os INGREDIENTES que o Chef Leão do Minho utilizou:
• 1 quilo de carne de cabra adulta
• 1 cebola
• 1 alho
• 1 colher de sopa de polpa de tomate
• ½ litro de vinho branco
• ½ litro de cerveja
• Ervas aromáticas – hortelã, louro, alecrim e salsa
• Azeite q.b.
• Pimenta q.b.
• Noz moscada q.b.
• Sal a gosto
PREPARAÇÃO
Fazemos um refogado utilizando a cebola picada e o alho cortado, juntamos o azeite, a polpa de tomate, as especiarias e as ervas aromáticas; Quando a cebola estiver translúcida acrescenta-se a carne, cerveja para amaciar, vinho para cozer e deixamos cozinhar em lume brando durante duas horas. Gib, vai uma tábua de queijos e um branquinho? De vez em quando retificamos os temperos e acrescentamos vinho e cerveja, caso a molhega evapore demasiado. Acompanhamos com legumes e batata cozida, mas, como é evidente, se o Chef fritar uma batatinha, não digo que não!
Parabéns, Chef Leão do Minho, o teu petisco está fabuloso!
Gib, um tinto de Vinhas Velhas, arranjas? Amanhã vamos até à Beira Alta saborear umas Perdizes.
Ana, e que tal uma Tarte de Arroz Doce?
Riacho, serradura das arábias para a mesa do canto e para o Muro, por favor.
Hoje é 6ª feira, portanto, saboreamos 6 Medronhos, e, claro, oferecemos 6 Saquês de Arroz às varandettes assumidas ou camufladas à Rambo de Kandahar!
O garrafão é para o Laurêncio.
Muristas, se pensam que estão num rooftop varandette com empregados à vossa disposição, estão bem enganados. Desçam do muro, sirvam-se e voltem para o vosso lugar!
Resistentes, o Chef Leão do Minho vai tocar o sino às 13h, preparem-se para irmos para a mesa e resistam, ok?
Bom proveito.
19 Novembro, 2021 at 17:46
Adoro cabra, chanfana é dos pratos que mais gosto e este deve tb ser divinal.
Tinto vinhas velhas, sim senhor cai a matar.
Luis Pato Vinhas Velhas Tinto 2017 – Em 1988 foi o primeiro “Vinhas Velhas” em Portugal. A Bagga (tipo de uva) foi a escolhida e o solo argilo-calcário o seu aliado.
Chuaccc que bommm.
Com umas calças do BC… hahahaha ai pá do que te lembras…
19 Novembro, 2021 at 19:45
Já sabem: quando eu não estiver, há sempre fruta. Fica a tarte de arroz doce(?!) para amanhã.
Andam a aconselhar o ordinário-mor da tasca? Espero que a dizer-lhe que se pode entrar em picardias sem ser ordinário. Ainda mais com bocas piores dos estivadores. Para quem é marido e pai… há qualquer coisa que não bate certo.
Ainda faltam 60 e tal comentários? Eh pá, vá lá… black friday, pá! Faz lá o desconto.
19 Novembro, 2021 at 19:47
Ah, quanto ao Varandex?
https://twitter.com/1976_scp/status/1461737635349684233
Viva! Campeões, campeões, nós somos campeões.
19 Novembro, 2021 at 10:11
Bom dia,
Depois do almoço, o Burrencio fica em êxtase, e é um chorrilho de disparates.
Ontem até desconfiou da informação fornecida pela Sporting SAD, em relação ao EO, não conseguiu discernir que só assim o mesmo avançou. E depois o Malcom tem de explicar a tabuada. Um brinde à paciência do Malcom.
19 Novembro, 2021 at 10:28
Espinha, és bronco.que dói… e falas tu em decência, hombridade e tal.
És apenas um merdoso venenoso, mas já foste bem topado.
Dança lá o tango com a tua Xuxu fazem uma bela parelha de bestas.
Fode-te cão.
19 Novembro, 2021 at 11:23
Não ia entrar em blackout?
19 Novembro, 2021 at 10:31
Lá está, já almocaste e agora….
19 Novembro, 2021 at 10:35
Fode-te cão
19 Novembro, 2021 at 11:23
Temos de esconder o garrafão…
19 Novembro, 2021 at 10:55
Foda-se para vocês! Nem dormem!
Ó Cherba, acaba lá com isto, sff!
(hoje vai em nome do ex-Crente, que a Tasca agora protege os agentes secretos! e, caro, que email tão simples!!!!)
19 Novembro, 2021 at 11:04
Bem…bom dia, Tasca.
19 Novembro, 2021 at 11:07
I am one, but I come as many
19 Novembro, 2021 at 11:18
Essa crença está a voltar Nuno?
É que agora até fazes o milagre da multiplicação e tudo
19 Novembro, 2021 at 11:32
Talvez estejas a passar ao lado de uma bela carreira na indústria porno, então. 🙂
19 Novembro, 2021 at 12:26
😀 😀 😀
19 Novembro, 2021 at 12:32
Nuno, o John Holmes d’A Tasca
19 Novembro, 2021 at 15:09
Ron Jeremias, o maior. Pronto, o 2º maior.
19 Novembro, 2021 at 11:24
Valhalla – Deliverance
Why’ve you ever forgot me
Valhalla – Deliverance
Why’ve you ever forgot me
Oh – Valhalla
19 Novembro, 2021 at 14:07
Cegos é o que não faltam por aí.
19 Novembro, 2021 at 11:51
Lembram-se do Renato Neto?
Ele, que ainda fez 4 épocas boas no Gent, de 13/14 (esta, ainda emprestado pelo SCP) a 16/17, mas depois disso, e ainda no Gent, não jogou em 17/18 e em 18/19 apenas 2 jogos. Só pode ter sido lesão?
Em 19/20, Oostende (11 jogos) e Deinze (14 jogos) em 20/21. E parece que agora está sem clube, algo que a notícia abaixo (em tradução automática), de maio deste ano, pode ajudar a explicar.
« Renato Neto não conseguiu reanimar a carreira no Deinze, do 1B. Após 1 época, em que não teve muito tempo para jogar, o ex-jogador do AA Gent, entre outros, já se despede.
O ambicioso Deinze ultrapassou Renato Neto, ao lado de Ronald Vargas, entre outros, para sua temporada de estreia na 1ª classe B.
No início, o lesionado Neto ainda jogava com regularidade, mas na segunda parte da temporada estava principalmente no banco ou nas arquibancadas.
Junto com Vic Seurynck, Deinze se despede de Neto, que ainda tem apenas 29 anos. Ele tem que encerrar sua carreira antes dos 30? »
19 Novembro, 2021 at 12:01
Que truta! Fisicamente forte e tinha um bom remate, lembro me disso, mas era um jogador fraco no global.
19 Novembro, 2021 at 11:56
O off-topic é o Coliseu da Tasca 🙂
“Are you not entertained?”
19 Novembro, 2021 at 12:49
https://lojaverde.sporting.pt/product/p%C3%B3lo-verde-e-branco-rugby
Que tal ?
acho muito fixe !
19 Novembro, 2021 at 12:52
Ui!!
epá que linda!!
19 Novembro, 2021 at 12:53
Até parece que é tão facil fazer equipamentos mesmo lindos.
Só lhe falta um rampante.
19 Novembro, 2021 at 13:27
As nossas camisolas são SEMPRE mais bonitas 🙂
19 Novembro, 2021 at 12:49
https://youtu.be/9mo5YIwX2YE
19 Novembro, 2021 at 13:00
Confesso que não consigo achar piada a isto.
Toda a gente sabe e vê que é tudo encenação, e feita grosseiramente, mas vibram com isto.
19 Novembro, 2021 at 13:03
Can you smeeeeeeeellll what the Rock is cooking?
19 Novembro, 2021 at 13:05
And that’s the bottom line! ‘Cuz Stone Cold said so!
19 Novembro, 2021 at 14:27
Respect pelo Stone Cold mais as suas latas de cerveja.
E este
https://youtu.be/H2UDMCejxxY
19 Novembro, 2021 at 16:19
Oozing machismo.
19 Novembro, 2021 at 16:35
O maior! Shawn “HBK” Michaels. Chegar à escola e no pavilhão de ginástica, em cima dos colchões e distribuir uns sweet chin music’s no pessoal, virar-se e receber um spear no bucho. Às vezes aleijávamo-nos, bem diziam elas para não tentar fazer aquilo em casa 😀
19 Novembro, 2021 at 16:35
eles também*
19 Novembro, 2021 at 13:05
https://c.tenor.com/ohq77LCGdiAAAAAM/the-rock-dwayne-johnson.gif
19 Novembro, 2021 at 13:06
E o correto é “If you smell what the rock is cocking”
19 Novembro, 2021 at 13:08
https://c.tenor.com/VG3Vly_vY_IAAAAC/the-rock-if-you-smell.gif
19 Novembro, 2021 at 14:21
Bem apontado
19 Novembro, 2021 at 13:07
😀
https://blog.starzplay.com/wp-content/uploads/2021/05/The-Rock.gif
19 Novembro, 2021 at 13:10
GOOD GOD ALMIGHTY! GOOD GOD ALMIGHTY!
https://youtu.be/ypot3CYECwE
19 Novembro, 2021 at 13:14
Isto!
19 Novembro, 2021 at 13:34
Tragam o gajo do barrote. 2 x 4.
19 Novembro, 2021 at 14:55
Hacksaw Jim Duggan?
19 Novembro, 2021 at 15:00
https://www.youtube.com/watch?v=62bYUbiPpc4&ab_channel=WWE
19 Novembro, 2021 at 17:29
oooooooooooohhhhhhhhhhh
Grande Hacksaw 🙂
19 Novembro, 2021 at 13:13
O wrestling old school é sempre melhor. Eram loucos! Depois, a partir de 2010 começou a ficar bué comercial e a cada ano mais e mais censurado. Sem sangue, sem cadeiradas, sem palavrões…
O Undertaker perder a streak na Wrestlemania foi a gota de água para deixar de acompanhar de vez. Uns vendidos.
E agora não existe um The Rock, um Triple H, um Shawn Michaels, o Randy Orton está velho, o Cena mal aparece… ninguém é realmente um entertainer.
Agora existe a AEW que compete diretamente com a WWE, parece me mais “wrestling raiz”.
19 Novembro, 2021 at 13:21
Foi mais em 2008 quando a empresa mudou o rating de idade para PG (nos states isto praticamente significa para todos), daí para a frente começaram a pôr a imagem a preto e branco quando alguém sangrava e proibiram os golpes de cadeira na cabeça (e quando transmitem um combate antigo em que tem algum, censuram essa parte). Aliás a WWE já há bastante tempo que refere ao que promovem como “desporto de entretenimento” em vez de wrestling.
19 Novembro, 2021 at 13:27
Tens de ver o Kazuchika Okada contra o Kenny Omega no WK11, provavelmente o melhor combate de sempre e foi para aí há 3 ou 4 anos, depois tens também alguns combates do Tetsuya Naito com o Chris Jericho, há um em que são feitos provavelmente 2 DDT’s perfeitos que são dificeis de se ver… Mas esses combates mais técnicos, mais “duros” são cada vez mais raros. Wrestling puro é mais na NJPW, ou pelo menos era que eu já não vejo Wrestling há uns anos.
19 Novembro, 2021 at 17:32
A WWE ainda teve ali qualquer coisa quando lançou a NXT tendo esta se tornado numa espécie de indy show mainstream
19 Novembro, 2021 at 13:41
Se calhar as drunfas ajudavam a essa loucura.
Aquilo tinha piada porque provavelmente erámos bem mais ingénuos (eu também achava graça ao A-Team), e também porque os personagens eram… pitorescos. Duvido que agora haja o polícia que alça do bastão e arreia, ou os africanos lerdos, nem sequer um Tatanka. Hoje se aparecesse um IRS, os trabalhadores do fisco pediam para o cancelar, ou lá como dizem.
Agora, que não se duvide da exigência física daquele teatro, são atletas a sério.
19 Novembro, 2021 at 19:02
Sim.
19 Novembro, 2021 at 20:10
ja la tiveste lideres de seitas( agora no nxt anda lá 1 que pode chegar a esse tipo se a coisa evoluir)
19 Novembro, 2021 at 13:26
Outro aqui, Jaime!
Acho até deprimente!
19 Novembro, 2021 at 13:30
O mainstream tornou-se mau, o bom é o técnico e bem coreografado. Para quem é fã de filmes de artes marciais há histórias de Wrestling que são agradáveis de ver. Mas como tudo é uma questão de gostos. Tal como há pessoas que preferem ver um bom Interstellar há quem fique mais contente com um The Raid: Redemption…
19 Novembro, 2021 at 14:30
Olha gostei dos dois.
O The Raid, o primeiro, é muito fixe. E o primeiro Ong Bak igual
19 Novembro, 2021 at 14:50
São filmes com boa história e muito boa coreografia. O Wrestling é igual. Gajos com carisma que saibam trabalhar a storyline e que sejam técnicos no wrestling e aquilo vê-se bem.
19 Novembro, 2021 at 19:34
Um filme é todo um outro contexto e sabe-se que é isso, um filme.
Há gente que gosta de ver de tudo.
Eu não acho piada a filmes de artes marciais ou, por exemplo, horror. Mas quem gosta, gosta.
Como eu não gosto de Circo e há quem goste.
Se olharem para o Wrestling de mesmo modo, como espectáculo, enfim, tem de se aceitar.
Agora, eu não vejo que piada pode ter um combate fictício em que o vencedor está previamente decidido… Mas hoje tudo é válido, ou quase!
19 Novembro, 2021 at 20:20
O problema é esse, hoje quase nada é permitido. Um gajo gosta é do absurdo, mas um absurdo controlado. Faz-me menos confusão um gajo chamado Val Venis porque o nome rima com penis do que ouvir médicos a dizerem que um bebé quando nasce não tem sexo…
19 Novembro, 2021 at 20:28
e a personagem dele era mesmo de actor porno.
na wwe neste momento estão neste momento a pensar tornar o nxt em tv 14 com mais conteudo adulto, seja em atitudes, seja em palavras e mesmo em personagens
19 Novembro, 2021 at 20:36
E depois do 11 de Setembro fizeram um gajo que se não me engano era indiano, ter o gimmick de um Iraquiano revoltado com a cultura americana. WWE na altura era a fingir mas não tinha filtro, não se preocupavam com nada, depois quiseram foi vender merchandise e foram perdendo pessoas aos poucos. Agora vêm o produto que a AEW oferece, que é virado para o fã hardcore que é o mais fiel e têm de mudar o modelo de negócio.
19 Novembro, 2021 at 20:48
nop tiveram foi nos inicio dos anos 90 o SGT Slaughter que foi vendido como anti americano e naquela altura o kayfabe era levado a serio e o homem chegou a receber ameaças de morte.
Eles também tido azar pk ja tiveram que abortar grandes historias por causa de cenas que acontecem na vida real
– essa que falas é do Muhamaad Hassam( o tipo era um miudo de 23 anos que fazia uma papel do caraças e este reves estragou-lhe a carreira) que era um top heel na altura e que tinham planos para ele como ser ele a vencer o Undertaker na WM e o 11 de setembro lixou essa gimminck
– tiveste a historia da limousine do Mc mahon explodir e iam fazer uma grande historia a volta daquilo e de um filho ilegitimo dele, mas morreu o Benoit e o homem teve de aparecer na TV(nao abortaram completamente a historia mas o tal filho passou de ser o Mr Kennedy, para ser…….o Horsowoggle)
– depois na altura dos atentados em Londres em 2006 o SD teve uma cena onde o Undertaker era raptado por homens vestidos de negro, so que com o fuso horario, n conseguiram cortar essa parte da versão que deu no reino unido, no preciso dia dos atentados e aquilo deu merda
19 Novembro, 2021 at 20:56
Há uma diferença gigante entre a Ruthless Agression era e a Atitude Era… Os gajos foram-se virando cada vez mais para o PG, porque os pais gostam e vão mas quem quer consumir a sério são os miúdos. A morte do Benoit pode ter afetado um bocado a cena, porque não foi normal, mas não explica tudo.
19 Novembro, 2021 at 21:12
eu ja tentei ver AEW, têm la pessoal interessante ( muito dele ex wwe) mas depois tens lá muito pessoal que descredibiliza muito a coisa e que fazem combates onde n vendem nada das ofensivas dos outros e onde levam as “coreografias” ao extremo ( os Bucks, darby allin) e t~e conseguido la levar aos programas pessoal que puxa publico de outros lados( os gajos do japão, malta do impact, estão a ir buscar pessoal da roh, a utilizaçao da american top team e dos gajos do MMA)
na wwe no nxt tens ali matéria prima em termos de personagens algo interessantes em termos de serem trabalhadas, o problema é que os writters e produtores do nxt sabem o que fazer com eles, se eles sobem aos programas principais os writters n sabem o que fazer com eles( e mostram que n sabem o que está ali e o que podem fazer com eles) e depois dá merda
19 Novembro, 2021 at 22:10
Em cima falei do Okada e do Omega, na altura eram os únicos gajos que considerava top 5 que estavam fora da WWE. Randy Orton, AJ Styles (este gajo é completamente absurdo) e o Finn Balor. Depois havia o Seth Rollins e o Daniel Bryan que também eram top. O problema foi que nunca souberam o que fazer com tanto talento, nunca houve um TLC com 2 ou 3, ou um Iron Man etc. Houveram feuds muito esporádicas mas no fim raramente davam em algo bom. Vais ver a feud do Okada com o Kenny Omega que durou mais de um ano se não estou em erro, e aquilo é quase digno de cinema. O público japonês também ajuda muito mais.
19 Novembro, 2021 at 20:08
existe quem goste de novela, series, a maneira de gostar de wrestling é tentar seguir aquilo como uma novela ou serie e ir tentando perceber as “personagens”
19 Novembro, 2021 at 16:00
Foi ver ao Pavilhao Atlântico quando veio a Portugal, fiz a surpresa aos.meus sobrinhos que adoravam.
Eu era totalmente um “peixe fora de agua” no meio da multidão, havia lá malta em êxtase total, a delirarem, mas até gostei quando o Undartaker entrou.
Ficou a experiência e a felicidade dos putos, nao penso repetir. Yalvez um dia ir ver MMA.
19 Novembro, 2021 at 14:17
“Se um investe, investimos todos…”
Todos… aqueles que tenham capacidade mínima de investir 2000€!!!
19 Novembro, 2021 at 14:31
No anterior, o doutor frederico, cometeu uma enorme loucura e investiu o incrível montante de 1000 euros, comprando 200 obrigações e investiu zero euros em zero ações.
19 Novembro, 2021 at 15:39
Se fosse hoje, estava impedido de investir…
19 Novembro, 2021 at 14:19
Sub23 já ganham
19 Novembro, 2021 at 14:21
Chermiti
19 Novembro, 2021 at 15:54
Terminou. 1-0.
Má segunda parte.
19 Novembro, 2021 at 15:10
Cláudia Amaral. A vida por vezes é madrasta.
R. I. P.
19 Novembro, 2021 at 19:05
R.I.P.
19 Novembro, 2021 at 16:01
Pacoti
R. I. P.
19 Novembro, 2021 at 19:06
R.I.P.
19 Novembro, 2021 at 16:04
Mais uma exibição deplorável dos sub23.
Em todos os sentidos.
Um horror!
19 Novembro, 2021 at 19:45
Boa noite, tasca!
19 Novembro, 2021 at 21:06
O Rafa grande concretizador ficou de fora. Deve ser da lesão que o afastou da selecção
19 Novembro, 2021 at 21:32
Portugal fora da final de hóquei e patins depois da vitória da Espanha por 3-1 frente à França.
19 Novembro, 2021 at 22:10
Ficaram os 2 contentes.
19 Novembro, 2021 at 21:56
Lampiões em dificuldades em Setúbal no andebol.
29-27 para o Vitória a 3 minutos do final.
19 Novembro, 2021 at 22:03
32-29 final a favor do Vitórrria!
benfica é merda!
19 Novembro, 2021 at 22:06
O desinvestimento paga-se caro.
19 Novembro, 2021 at 22:06
Subscrevo.
19 Novembro, 2021 at 22:04
Grande jogo do Antunes na Luz…
19 Novembro, 2021 at 22:05
Faltas para o Paços não existem…
19 Novembro, 2021 at 22:09
Ui…
19 Novembro, 2021 at 22:19
Foda-se, que arbitragem de merda.
19 Novembro, 2021 at 22:22
Golaço do Grimaldo num lance onde antes há falta a favor do Paços.
Destas arbitragens é que se gosta em Portugal.
19 Novembro, 2021 at 22:23
Comentadores em êxtase com golo do Grimaldo. Até se engasgam a ver se se lembram de adjetivos fabulásticos.
19 Novembro, 2021 at 22:24
Impressionante…
19 Novembro, 2021 at 22:24
Portugal, não. Em Carnide.
19 Novembro, 2021 at 22:25
Pronto, está feito…
Que merda.
19 Novembro, 2021 at 22:26
Tava a ver que tinha sido o único que tinha visto a falta sobre o Antunes no lance da falta…
Siga
19 Novembro, 2021 at 22:28
Não há faltas a favor do Paços…
19 Novembro, 2021 at 22:30
E assim se transforma completamente um jogo…
Que nojo.
19 Novembro, 2021 at 22:34
Cabalas.