Com uma defesa inédita e um onze completamente remodelado, o Sporting venceu o Varzim num jogo entretido e seguiu em frente na Taça de Portugal, com dois golos de Peter Potter. Para trás ficou Jovane, traído pela relva, esse adversário extra que os Leões têm que enfrentar sempre que jogam em casa
É impossível não falar dele, certo? Do relvado, claro, esse tapete que mudou de tratador por uma questão de poupança (as dívidas à red acumulavam-se, a sport relva apareceu com uma proposta de valores inferiores) e que, desde que a época arrancou, se revela um adversário extra sempre que o Sporting joga em casa. O trabalho invisível está à vista de todos e é um quadro completamente esborratado de mau, com a agravante de, ontem à noite, ter sido o miserável relvado a contribuir para a lesão de Jovane que, com a malapata que persegue o rapaz, tem tudo para ser grave. Ser eficiente não passa, obrigatoriamente, por gastar menos ou entrar no campo do miserabilismo.
Por falar em eficiência, ontem assistimos a mais uma noite onde há Pote e há todos os outros, quando toca a acertar com a bola dentro da baliza. Muito mérito para o redes do Varzim, Ismael, figura da sua equipa com uma mão cheia de defesas que foram adiando a decisão da eliminatória (que o digam Tabata, Bragança, Matheus Nunes e Matheus Reis, todos eles de mãos na cabeça quando o rapaz do penteado manhoso lhe tirou o golo certo, já para não falar da bomba de Jovane à barra) e enervando o Sporting ao ponto de Amorim meter lá para dentro Peter Potter, Sarabia e Pedro Porro, um trio que acabou por estar nos dois golos que permitiram aos Leões seguir em frente na Taça.
No primeiro, Sarabia juntou mais uma assistência e Pote anotou mais um golo. Tudo simples, já a segunda parte ia a meio, numa jogada onde Paulinho fez aquilo que costuma fazer tantas vezes e que ontem fez ao longo de noventa minutos: andou por ali e sorriu quando a equipa sorriu. No segundo, falta sobre Porro dentro da área que Potter, sempre com aquele ar impertinente, transformou no 2-1. Sim, o Varzim tinha marcado pelo inevitável Heliardo, que depois de, na primeira parte, ter pregado um cabrito a Esgaio e desmarcado Zé Tiago para uma correria de meio campo que terminou num borra cueca quando se viu frente a Virgínia e com o puto Esteves a respirar-lhe na nuca, transformou em golo uma falta de Nuno Santos dentro da área (mais um bom jogo de Nuno Santos como lateral esquerdo).
Resumindo e baralhando, Amorim fez a gestão física que teve que fazer, deu minutos a quem queria dar (Esteves, Bragança e Jovane, até se lesionar, aproveitaram-nos bem) e meteu artilharia pesada quando achou que tinha que meter. O Varzim fez melhor figura que muitas equipas da primeira Liga, tentando sempre esticar o jogo e acabou por merecer o golo marcado em Alvalade, dando um colorido extra a um jogo de Taça bem entretido, que terminou com a claque poveira a aplaudir o nosso Luís Neto que daquela casa é filho e com os adeptos leoninos a regressarem a casa com Wilson Pickett a cantar-lhes ao ouvido, Oh baby, don’t let, the green grass fool you…
19 Novembro, 2021 at 9:21
Bom dia…
Já vos disse que me chatea a malta que critica o Javane só porque sim, porque não aproveita oportunidades, porque é bom é quando joga vindo do banco etc…
E nem uma palavra sobre o MANCO que temos lá à frente… Se a exigencia fosse a mesma… ui ui.
Que a lesão do JC não seja grave e que rume a inglaterra em Janeiro… Vai fazer-lhe bem a ele e às nossas finanças.
Z
19 Novembro, 2021 at 9:57
O Giovani foi muito caro e não corresponde.
19 Novembro, 2021 at 12:15
Sim, toda a razão, nem uma critica.
Emfim…
19 Novembro, 2021 at 12:57
Estás cá tu para nos relembrar, efusivamente!
19 Novembro, 2021 at 9:23
Foium jogo razoável…
Na verdade “ o pior” foi mesmo o relvado ( e que tal, nestas circunstâncias…recorrer aos avançados do futebol de praia…?)…
Que não seja tão grave como pareceu…a lesão do Jeovane, são os meus desejos…
Agora… vamos ao que de segue no calendário já a seguir…
Gostei do miúdo Esteves…parece estar ali um “ sr. jogador “
Sporting Sempre…!
19 Novembro, 2021 at 11:36
Nem era mal pensado, Max. Por agora, os avançados do futebol de praia e, daqui por mês e meio, a malta do polo aquático…
19 Novembro, 2021 at 9:41
No último jogo (Besiktas?) o relvado parecia em bom estado visto pela televisão, mas ou foi ilusão de óptica ou puro acaso.
Só vi o mini-resumo, mas a área do Varzim na 2ª parte parecia um terreno de cultivo sem túneis.
19 Novembro, 2021 at 9:52
Oh baby, don’t let, the green grass fool you…
19 Novembro, 2021 at 9:46
Ontem foi daqueles jogos que impressiona. 2 alas que foram 2 locomotivas, um meio campo a fazer jogar e depois chegamos à zona de finalização e ….. boca….
Cruzar e mais cruzar e mais cruzar….para ninguém. Bastou entrar o Pote para de repente começar a ser passar para alguém.
Ontem foi um jogo de absoluto sentido único, um massacre praticamente total em que o Varzim tirou a cabeça da toca 2 ou 3 vezes. E nós lá em cima deles, a dar jogo, a meter bolas para finalizar e nada….o Tabata e o Jovane não são muito amigos de entrar na área…ao que se junta o Paulinho sempre escondido atrás do sol posto e incapaz de atacar uma bola de forma minimamente decente (eu tinha prometido guardar isto do Paulinho para não ser bater mais no ceguinho mas quem tem uma finalização fácil de baliza escancarada depois de um jogo inteiro escondido atrás dos centrais e decide fazer um calcanhar artistico….foda-se…é impossivel…).
Eu se fosse ao Nuno Santos tinha mandado todos para o caralho e tinha deixado de meter bolas na área…tentava fintar a defesa deles toda e fazer golo.
Independentemente de achar o Tabata um bom jogador…tem este problema ali. O TT é muito mais importante ali porque ao menos entra na área e ataca o espaço e a bola…Com o Paulinho escondido e com o Jovane a querer ser mais nº10 que outra coisa precisamos de alguém que ataque o espaço e a bola na área. O Tabata torna-se demasiado diferente do que precisamos…
PS: Bravo a quem teve a ideia de fazer a cagada com o relvado….bravo….foi uma ótima ideia. Numa liga minimamente decente estávamos a jogar em campo emprestado enquanto não resolvessem o problema. Que era o que devia estar a acontecer agora…
19 Novembro, 2021 at 9:58
Os cruzamentos do Nuno Santos irritam um pouco.
Ou ele cruza sem olhar ou então estar a cruzar para uma área onde temos um único jogador (e sabemos qual é!) não é muito inteligente.
Mas concordo, atacamos com muito pouca gente!! É a “mania” do controlo…
O Varzim na 1ª parte tirou a cabeça da toca bem mais que as vezes que referes…
19 Novembro, 2021 at 10:10
Ele olha…
Ainda ontem tentou meter a bola no Paulinho metade das vezes…só que como o Paulinho estava plantado atrás da defesa toda, as bolas eram cortadas. Naquela posição que o N. Santos ganhar tantas vezes é difícil fazer outra coisa que não cruzar….Ainda por cima o N. Santos é um gajo simples. Treina forte para fazer coisas simples. Ir à linha cruzar é uma delas. Agora já faz passes bem medidos quando o médio ou o central entram em rutura na ala. E ele cruza bem. Temos é de meter lá gente. E o Paulinho não pode estar constantemente onde, no limite, entra o ala do outro lado (que o Esteves também nunca fez e devia fazer)…acampado escondido atrás dos defesas e sem nunca atacar a merda da bola….
19 Novembro, 2021 at 10:14
Por favor fechem o Paulinho na academia até ele saber atacar a merda de uma bola na área….
Já nem digo finalizar porque dou isso por perdido…mas foda-se…pelo menos ataca a bola, tenta antecipar, estar “alerta”, perceber para onde pode ir a bola. Sempre escondido atrás da merda dos defesas à espera que a bola, com sorte, lá chegue……
E da única vez que ela chega direitinha a ele sem ele ter de fazer puto…tenta um calcanhar pirilau quando está 0-0 na taça….Foda-se…é desesperante…..
19 Novembro, 2021 at 10:54
Já tinha referido esse aspeto há uns meses. Não sabe atacar uma bola. Os dois últimos PLs (apesar do Paulinho não ser PL porque “não é o jogador mais avançado da equipa”… LOOL) a saberem fazer um movimento decente de ataque ao primeiro poste (o movimento clássico do PL ou então recuar até aos 11/12 m para aproveitar bolas atrasadas) foram Bas Dost e Slimani, PLs muito acima da média para o nosso campeonato. Todos os que se seguiram ou lhes antecederam têm exatamente este mesmo problema. Talvez o Wolfswinkel fosse o menos mau nestes aspetos, gostava muito do Ricky, tinha era pouca confiança nele mesmo, infelizmente. Matigol e Ricky, saudades destes dois.
19 Novembro, 2021 at 12:04
Olha, algumas vezes.
Ontem fez uns 3 seguidos (pelo ar) que foram parar à linha lateral…não me parece que fosse para solicitar a entrada do Esteves.
19 Novembro, 2021 at 12:14
E ainda fez um penalty estupido!
Gosto do NSantos pela entrega e garra que dá ao jogo, mas ontem achei-o muito inconsequente
19 Novembro, 2021 at 13:19
Por acaso achei que no lance do penalti o NS ainda é o que tem menos culpa. O avançado corta à frente do Esgaio e do Feddal e nenhum é capaz de acompanhar o movimento, quando o Nuno Santos o “apanha” já vai tarde.
19 Novembro, 2021 at 15:33
Tem culpa.
O adversário estava de costas, junto á linha final e já tínhamos 2 gajos no lance… dificilmente daria mais que um canto.
19 Novembro, 2021 at 20:39
Sim mas lá está, é a cena dele, não desiste. Ali a maior culpa para mim é do Feddal e do Esgaio que fizeram o mesmo o jogo inteiro, os avançados passavam-lhes á frente e eles nunca acompanhavam na marcação. Fazem isso com o Dortmund ou Ajax e só não entram as que o Adan defender porque ninguém tem hipoteses.
19 Novembro, 2021 at 11:00
Ate os cruzamentos atrasados. O Paulinho nunca aparece aí. Quando tens gajos como o N. Santos e o Sarabia, que centram a bola bem centrada, mas tens um PdL que não se sabe movimentar dentro da área, esquece la os cruzamentos.
Com um gajo tipo Dost já o NS e o Sarabia levavam 10 assistências
19 Novembro, 2021 at 11:02
“Ontem foi daqueles jogos que impressiona. 2 alas que foram 2 locomotivas, um meio campo a fazer jogar e depois chegamos à zona de finalização e ….. boca….”
Bom resumo, que subscrevo!
19 Novembro, 2021 at 11:26
Ia fazer um comentário à parte e desisti, não consigo acrescentar muito mais.
Depois da lesão do Jovane o jogo para mim perdeu qualquer tipo de interesse, sinceramente, depois daquela pouca vergonha o resultado já foi o que menos importou. É vergonhoso termos o relvado neste estado, corríamos sério risco de lesionar alguém e foi o que aconteceu, até demorou menos do que eu pensava, espero é que tenha parecido mais grave do que aquilo é. Sendo o Jovane um gajo “pesado” e explosivo, rebentar os ligamentos é aquela lesão que pode completamente acabar-lhe com a carreira. Felizmente o Haland não joga em Alvalade, imaginemos que um dos jogadores com maior potencial do Mundo se lesionava gravemente por causa do nosso relvado, o que o Dortmund não diria, eu pessoalmente já estaria a meter papeis para mudar o jogo de estádio.
Quanto ao Paulinho o bacano não vai passar disto. É excelente no GPS, olhar para os movimentos que faz sempre a distanciar-se da pequena área, é um martírio. Com o Paulinho criamos 10x mais oportunidades que o ano passado, e temos 10x mais dificuldade em ganhar porque somos estupidamente ineficazes.
19 Novembro, 2021 at 10:25
Em relação a Jovane, dizer o seguinte (até na sequência do comentário acima do Z):
Há jogadores que se criticam porque são simplesmente fracos. Não se lhes reconhecem qualidades físicas, táticas, não têm rasgo técnico, nada. São jogadores que sabemos não terem categoria para pertencerem a uma equipa como a do Sporting, pelo menos. Muitas vezes até dizemos que estes não têm culpa de ser assim e jogarem, virando as criticas principais para quem os contratou ou os põe a jogar.
Depois temos jogadores que são criticados porque toda a gente vê neles potencial. Percebe-se que há ali algo que os pode catapultar para altos voos, mas, por algum motivo incompreensível, nunca dão o salto que se espera. Há muitas razões possíveis para isso: falta de ambição, falta de estrutura mental, pouca inteligência intelectual ou emocional, pouca dedicação, gostam de putas e vinho verde e mais o diabo a sete. Este tipo de jogadores levam com mais cobrança. Aqui a culpa não é de quem os contratou ou insiste em apostar neles. A culpa é mesmo deles.
Há inúmeros jogadores destes, do 1.º ou 2.º tipo. Obviamente, Jovane está no 2.º grupo. Resta saber se foge ao destino habitual.
P.S. Que tenha rápidas melhoras.
19 Novembro, 2021 at 10:35
Jeovane podia ser muito mais do que é: passa e transporta om os dois pés, remata bem com ambos, tem pulmao, bate forte e colocado em ba corrida ou parada, é forte fisicamente, mas depois… desaparece.
Nao falo em lesões, pode ter alguma predisposição, azar, whatsoever; é mesmo a parte mental, a consistência, o ir atrás para tentar corrigir o erro, o por para trás das costas e continuar a tentar, a parte do ser resiliente.
Vamos ver, mas o relógio não para.
19 Novembro, 2021 at 10:47
Nos filmes, como na realidade, os treinadores tendem a ser mais duros e exigentes com quem tem talento. Os fracos não levam na cabeça, porque nunca passarão daquilo. O Jovane tem de levar na cabeça.
Ou então mudar de ares.
19 Novembro, 2021 at 11:22
Não sei…
Não sei se o problema é mesmo cabeça ou se lhe falta escola e estrutura para mantem um nivel de forma minimamente estável. Saber defender-se quando não está tão bem, perceber o seu estado de forma e como jogar quando está mal…
E a nível físico os constantes problemas não ajudam nada a que ganhe esse hábito…
19 Novembro, 2021 at 11:35
O Jovane é o 13 jogador do plantel em minutos/jogo… Foi titular em 9 jogos… São numeros de suplente e a malta gosta de bater nele… Como se fosse um titular indiscuível…
Fdx abram mas é os olhos… Temos um cagalhão lá à frente e todos lhe passam a mão pelo pelo… É incrivel!
Z
19 Novembro, 2021 at 11:07
Citando o Lion Eats Tonight: “falta de estrutura mental, pouca inteligência intelectual ou emocional” – Concordo com isto. No entanto, parece bom rapaz, mas acho que peca um pouco nestes aspetos e isso faz toda a diferença dentro de campo.
(Parem só de chamar o rapaz “Jeovane”, por favor! 😀 )
19 Novembro, 2021 at 11:08
a diferança no rendimento, porque talento e impacto ele tem na grande maioria das vezes. Fica sempre aquela sensação que podia ser bem melhor, ainda assim.
19 Novembro, 2021 at 11:15
O relvado será de facto um problema até ao fim da época, devia haver uma explicação para isto, porque se trata de pura incompetência.
Quanto ao jogo foi mau e ganho às 3 pancadas (duas).
Pedro Gonçalves resolveu na ausência de Coates, porque não temos avançado, ontem foi demais a azelhice de João Paulo, até tentou finalizar em estilo (1° golo) em vez de simplificar e concretizar, nem ao penultimo classificado da 2° LIGA foi capaz de marcar.
* ” Centramos muito mas para o sitio errado….” disse Amorim no fim do jogo, certo, mas os cruzamentos para o destinatário obriga-o a estar na área , aparecer, concretizar, atacar a bola, e não temos ninguém para isso….
19 Novembro, 2021 at 11:23
O Esgaio fez um jogo fraquíssimo – e custa a entender como joga a central com o Neto no banco!
Tabata, mais uma vez, também esteve pouco em jogo ou a fazer algo de relevante, o que também aconteceu com o Jovane.
Foram os 3 jogadores “a menos” no 11, o que faz alguma diferença, mesmo contra uma fraca equipa da 2ª Liga.
O relvado é uma miséria e, como diz o Nuno, parecia estar a caminho da recuperação no jogo com o Besiktas, mas ontem desmanchou-se todo novamente.
Enquanto não se explicarem – e já duvido que o façam! – é óbvio que o ónus deste problema fica sobre a “mudança da empresa responsável pelo relvado” e sobre “quem decidiu essa mudança”. É mais uma cena que qualquer comum adepto não entende – e não dando explicações, vai continuar a não entender.
M€ gastos na equipa e arrisca-se tudo por causa dumas dezenas de milhares de euros? Não entendo estas merdas! É que não é só a situação das possíveis lesões… Quantas jogadas se perderam porque a bola ressaltou num tufo ou num buraco?
Procuram-se jogadores de recorte técnico acima da média que, depois, são fintados pelo relvado…
80% do bom que se faz no Futebol masculino do Sporting tem a mão do Amorim – o que fica pouquíssimo para a restante estrutura, o que é um perigo para o Clube! Realmente o Amorim foi um “achado” – nunca vamos saber se deram os 10M€ sabendo disso ou se foi mais uma fé! Acho complicado terem grandes certezas na sua competência, naquela época, com tão pouco tempo de treinador mas, enfim, pode até ser… Agora, nunca se saberá o que esteve na base dessa aposta. Sabe-se é que foram os 10M€ mais bem gastos no Sporting – talvez com os do Bruno Fernandes! – neste século!
Espero que a lesão do Jovane não seja grave.
E espero que ganhem ao Dortmund na 4ª feira. Será um jogo complicadíssimo, onde não podemos errar!
19 Novembro, 2021 at 11:34
O jogo sempre pediu o Neto em campo. Sem o Coates a mandar vir, o 11 fica repletos de conas moles, sobra o Nuno Santos e o Porro, o resto é malta que se não são puxados andam ali… O Feddal é cada vez mais um gajo que não serve. Ontem era dele o papel de orientar a defesa e andaram várias vezes aos papeis. O Esgaio é comido no primeiro lance de perigo do Varzim, e o Feddal é incapaz de fechar ou aproximar-se do jogador que vai isolado, sorte que o Esteves e o próprio Esgaio deram ao pedal. O Neto não é pior que o Feddal e é bem mais barato.
19 Novembro, 2021 at 12:11
Subscrevo!
19 Novembro, 2021 at 15:25
O Neto não estava em condições físicas de jogar muitos minutos, pelo que percebi acabou de voltar de lesão e quase sem treinar.
19 Novembro, 2021 at 12:16
Tabata é um gajo fixe…para o portimonense (de onde não devia ter saído)!
Deve ser importante no balneário ou no meinho…jogador que não traz mais valia nenhuma ao 11.
19 Novembro, 2021 at 17:09
Há 1 mês a malta dizia isso do Matheus Reis. Hoje toda a gente adora e dá o braço a torcer. O futebol tem coisas giras.
19 Novembro, 2021 at 20:35
Foda se toda gente adora o matheus reis??tu és doente….uma coisa é o gajo andar a cumprir,agora adorar…pf.o tabata é um suplente que não vale aquilo que se pagou por ele,podes dar as voltas que quiseres.
19 Novembro, 2021 at 11:44
Red e não Ren.
Na minha opinião Jovane é um jogador que necessita sentir-se importante na equipa e não apenas mais uma solução quando a coisa está a correr mal ou em “jogos-treino” como o de ontem. Falta-lhe confiança.
No entanto, para ser mais influente seria preciso ser titular e para ser titular é preciso fazer bem mais. É complicado.
Penso que neste momento um empréstimo seria a melhor solução para Jovane.
Que a lesão não seja grave e que recupere rapidamente.
Já agora também poderia ter sido fortemente aplaudido quando saiu para ganhar confiança. Isso de só darem confiança aos que custam milhões é um bocadinho injusto.
19 Novembro, 2021 at 12:22
Um jogo fraco mas que controlámos sempre.
Relvado ao nível de quem nos dirige, é o retrato perfeito da nouvelle gestão…
Na 4ª feira lá estarei na esperança de uma noite épica.
Força Sporting!!!
L SL
19 Novembro, 2021 at 12:31
Só se dá confiança aos”mancos”.
19 Novembro, 2021 at 12:35
O Sporting é com certeza caso único no panorama do futebol mundial. Jogamos sempre sem ponta de lança e estamos no primeiro lugar do campeonato e, em todas as outras competições, a lutar para as ganhar ou ir passando fases. Isto sim, é inovação. Bravo, Mr. Amorim.
A par da qualidade do relvado – super inovador também. Bravo, Dr Varandas.
Tenho sonhos húmidos e delirantes sobre como seria, se tivéssemos um ponta de lança que metesse golos. Teríamos empatado em Dortmund, por exemplo. E os empates com FCPorko e Famalicão também não teriam acontecido.
Pode ser que em Janeiro se corrija isto. Poucas esperanças.
19 Novembro, 2021 at 14:03
Isso tudo!!
O que seria desta equipa com um Taremi..ou um Seferovic (AH!mas esses não correm..)
19 Novembro, 2021 at 17:10
A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Sabedoria popular.
19 Novembro, 2021 at 18:19
Não são galinhas.
Galos de um lado e pintos do outro.
19 Novembro, 2021 at 12:43
Andamos a deixar crescer a relva, como disse ontem o novo Rei das baboseiras.
O Cherba já trabalhou nalgum colosso de relvados? Já conduziu alguma máquina topo de gama de corte de relva?
Falam do que não sabem…
19 Novembro, 2021 at 14:19
Jovane Cabral sofreu uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho frente ao Varzim, informou o Sporting.
Segundo foi possível saber, o avançado não precisará de ser operado e o tempo de paragem andará à volta dos dois meses.
19 Novembro, 2021 at 14:45
Felizmente pareceu pior do que o que foi… Serve de aviso para todos que o relvado não pode continuar assim, só espero que não iniba os jogadores
19 Novembro, 2021 at 15:01
Lá ficou o zenha sem a sua venda de janeiro…
Z
19 Novembro, 2021 at 15:14
Jogo em ritmo muito baixo da nossa parte.
Mas objetivo cumprido.
Não vi grandes destaques positivos.
Se calhar Pote, pelo 2 golos.
Jovane vai parar uns 2 mesitos, volta em Janeiro/Fev.
Penso que um cenário de uma possível venda fica arrumado, mesmo sem a lesão, duvido que o plantel sofra alterações em questão de saídas.
Vamos receber o Dortmund num pelado.
E ontem tivemos o primeiro soldado abatido por isso mesmo.
O barato sai caro.
SL!
19 Novembro, 2021 at 17:14
Será que há seguro nestas coisas dos relvados?
A empresa põe um relvado, passado pouco tempo de competição está uma desgraça e a responsabilidade é do cliente pagante?
A empresa faz um serviço da caca e fica isenta de responsabilidades?
Ponham um relvado como deve ser ou assumam que não têm essa capacidade e devolvam o dinheiro, que nós vamos procurar quem saiba.
Não digam que não dá, pois outros já o conseguiram antes.
A rever.
19 Novembro, 2021 at 18:11
Sempre ouvi que a empresa é que é responsável e que tem de cobrir os custos se tiverem de mudar o relvado. E isto de há décadas…
19 Novembro, 2021 at 20:48
Por acaso também gostava de saber. No entanto, quando pagas mais barato por alguma coisa é. Se não têm o know how não há muito que possam fazer, agora temos de aguentar, porque não há tempo suficiente no calendário para mudar. Felizmente a Liga faz de conta que manda, porque se mandasse a sério próximo jogo íamos para o Jamor (que também deve estar bela merda, mas ao menos está sem ser usado)
19 Novembro, 2021 at 17:52
Estava a ver os putos em Alcochete e acho que ainda nos mudamos para lá.
Cheira a vacas, mas o pasto é bom.
19 Novembro, 2021 at 18:20
Se calhar ainda se poupa na casa.
Mas a ponte é longa e cara
19 Novembro, 2021 at 18:22
A mesma empresa, num relvado muito mais utilizado… raios partam o design do estádio.
E mexer no que está bem é de baixissima inteligência, quando demorou tanto e tanto tempo a perceber e a resolver o problema…
19 Novembro, 2021 at 18:23
Ola malta,
Com este relvado é só poupar, além da poupança no fornecedor, cada jogador lesionado passa a ter salario suportado pela baixa da segurança social. Varandas sempre a inovar.
19 Novembro, 2021 at 18:36
… e onde é que vai ser tratado o Jovane (e os que por infelicidade se vierem a lesionar por competirem num pseudo-relvado)?
Ah pois é… é tudo ganho…
19 Novembro, 2021 at 19:35
Estarás a insinuar que os atletas do Sporting que se lesionem vão recuperar para a Clínica do Varandas, com a factura a ser obviamente paga pelo Sporting? Infelizmente não me admirava, mas acho que o Varandas disse que isso nunca aconteceu… Ou li mal?
19 Novembro, 2021 at 21:35
Se ele o disse quem sou eu para colocar em causa a credibilidade dele…