É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs Tondela
18h
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Final de tarde com a temperatura abaixo dos dez graus, mas com o extra de jogarmos a uma hora que convida as famílias a irem ao futebol. Também por isso, os bilhetes esgotaram para assistir a esta partida!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Tondela é uma equipa com números curiosos em Alvalade: em seis jogos, empatou três e perdeu outros três. Também no campeonato os beirões somam números “engraçados”: em onze jogos não empataram uma única vez (4 vitórias e 7 derrotas) e têm o mesmo número de golos marcados no campeonato que o Sporting, 17, sendo depois enorme a diferença no que toca a sofridos (21, face aos 4 do Sporting). O 11º classificado da Liga, apresenta-se em Lisboa sem o treinador Pako Ayestarán, que testou positivo à Covid-19, e sem três jogadores também positivos, Babacar Niasse, Manu Hernando e Salvador Agra, que se juntam às ausências de Eduardo Quaresma, Jota e Neto Borges, mas deverá manter a aposta no 4-3-3 que em processo defensivo passa a 4-5-1.

Este homem é um Mister!
As Tasca deseja as melhoras a Pako Ayestarán, torcendo para que a derrota neste jogo lhe dê ganas para recuperar ainda mais depressa!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Os médios Pedro Augusto e João Pedro são o cérebro da equipa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Rúben, mais um daqueles jogos onde vamos poder mostrar que temos um grupo de trabalho que não se deslumbra e que consegue mudar o chip da Champions para o Campeonato. A vitória sobre o Dortmund já lá vai e há que conquistar três pontos para mantermos a liderança da Liga, ultrapassando os lampiões que somaram três pontos naquele triste e inenarrável espectáculo que teve lugar no Jamor. Sem margem para grandes poupanças, diria que Nuno Santos pode regressar à ala esquerda e que se for preciso Matheus Reis dá descanso a Feddal, que parece estar a ser gerido com pinças (ou passamos o Inácio para a esquerda e o Neto assume a direita, com Coates no meio). Quanto mais cedo marcarmos e quanto mais cedo resolvermos, mais tempo haverá para dar minutos a uns (Bragança, Tiago Tomás, Uribe) e descanso a outros (Matheus Nunes, Palhinha…). Vamos lá rapazes! É-di-a-de-jo-go-to-da-gente-sabe-que-eu-vou! SPOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs Tondela – 1