Não subscrevo o Chico Faria. Necessitamos do que temos tido, uma verdadeira equipa, se derem o litro, com solidariedade colectiva, não se pode exigir mais.
Só não é o Sarabia porque o Paulinho ainda lhe está a dever algumas
E a numero 5 do Esgaio é a deste jogo no golo do Matheus, mas devia ser dividida a meio com o Sarabia que mais uma vez sem sequer tocar na bola, volta a ter uma influencia decisiva num golo, apenas com a movimentação que faz
As movimentações dos nossos jogadores são, por norma, sempre com um propósito. Nunca o fazem à toa. Revê o primeiro golo em que o Pote, antes de receber do Porro, faz um ameaço de procurar a profundidade e a defesa recua toda, abrindo o buraco que o deixou sozinho para assistir Sarabia.
Muito trabalho de casa. Teres jogadores comprometidos com a equipa ajuda imenso!
já no segundo golo do Pote com o Dortmund o Sarabia nunca toca na bola e é a sua movimentação que abre os espaços todos.
nest ele pede a bola ao Esgaio e leva o A Almeida atras de si, quando a bola vai para o matheus, ele arranca e faz o andre almeida ir com ele, quando o matheus faz o arranque o andre almeida já n consegue ir cortar a bola pk tinha ido no engodo do Sarabia e é por isso que chega atrasado a bola dividida
E quando o Pote esteve lesionado, o Nuno Santos também lhe ficou a dever umas. O gajo tem uma qualidade impressionante, o golo que ele marca na Luz é mais difícil do que parece, a qualidade com que recebe a bola e passa são de elevado nível. Talvez o melhor empréstimo que alguma vez tenhamos feito.
Por alguma coisa Amorim insistiu na sua contratacao… ‘a direita, ao meio, ‘a esquerda, no banco, a apoiar – onde for preciso – fiavel & confiavel, certinho (uma orquestra nao tem so’ violinistas…).
Eu ainda não percebi a cisma de alguns tasqueiros com o Esgaio. Cumpre muito bem e tem qualidade. Sempre se pode fazer regressar o Bruno Gaspar para os insatisfeitos…
Um Ferrari ‘e bom em velocidade, mas um Jeep leva-te a sitios que o Ferrari nao leva, se nao precisares de chegar la’ tao cedo ou se a estarda nao estiver bem asfaltada, se tiveres de ir por caminhos alternativos…
O Porro foi um achado (se foi o Viana, a minha venia), mas o Esgaio nao veio para ser o substituto do porro (esse e’ o Esteves), o Esgaio veio para ser O substituto e uma extensao da ideia de Amorim dentro de campo – e tem demonstrado porque veio.
Feddal e’ so’ o segundo central mais utilizado de uma das defesas menos batidas na Europa nos ultimos 18 meses… se acreditas em coincidencias, e’ la’ contigo. E’ simples, sobrio e eficaz. Um Phill Bab revisitado, com os emsmos resultados ate’ agora. Faz tudo o que lhe pedem e so’ nao joga ainda mais minutos porque parece ter um problema fisico cronico ou uma propensao para lesoes elevadissima – nota-se que e’ gerido com pincas por parte do Treinador que, nota-se tambem, confia nelea 100%.
Só sofremos 5 golos, mas a maioria das oportunidades de golo que concedemos são do lado dele. Tirando jogo aéreo onde se destaca, tudo o resto deixa muito a desejar. Compara o que ele faz com as decisões que o Neto toma quando apanha um jogador muito mais rápido. Arranjar um upgrade para o Feddal é mais fácil do que arranjar um upgrade para o Coates ou Inácio.
O número elevado de jogos também pode ser justificado pelo facto do Inácio à direita dar outra propensão ofensiva que não tem do lado esquerdo. A minha avaliação de olhos em vez de números diz que uma defesa com Neto Coates Inácio sofria o mesmo e concedia menos oportunidades.
A tua avaliacao e’, entao, melhor que a de Amorim, e’ isso?
Inacio estava a crescer (tem crescido imenso!), Inacio nunca foi opcao para a esquerda porques estava la’ Feddal, tao simples quanto isso. Linha sempre respeitada, certinha, um harmonio.
E’ eficaz no jogo aereo, limpa pelo chao, nao e’ de rodriguinhos nem de tremeliques, e’ ele quem fecha ao meio quando Coates vai limpar as asmneiras de inacio, em suma e’ eficaz e eficiente, que e’ o que se pede a um central. Nestes ultimos jogos Inacio fez subidas com a bola em que a perdeu a meio campo sem a soltar, deixando a equipa descompensada. Ve a forma como Feddal e Neto taparam esses erros.
A malta procura sempre “patinhos feios” mas Feddal, pelo preco e pelo que tem dado, foi das MELHORES contratacoes dos ultimos tempo imo – que vale o que vale.
A minha avaliação é a minha avaliação. Se eu acho que estou no direito de a dar porque é que vou pensar no que o Amorim acha. O Paulinho também é o pior PdL titular dos últimos 15 anos ou mais, e é indiscutível para o Amorim…
O Feddal não é de rodriguinhos? Fds se há coisa em que o Feddal é mau é achar que sabe jogar com os pés quando pouco melhor é que o Neto, o Neto sim não tem problemas em mandar arrebites. O Feddal é nulo quando apanha alguém rápido pela frente, dá sempre espaço, é fraco a marcar,
O Feddal sendo dos mais bem pagos do plantel fica muito aquém do que é exigido. Não é claramente melhor que o Neto ou que o Meteus Reis, sendo que ganham os dois bem menos, vieram a custo 0 e fazem mais jogos.
É como a minha opinião de que Feddal foi e é pedra basilar na equipa -vale o que vale.
Não discuto salários, não tenho o menor conhecimento disso, nem desses de que falas nem de nenhum mas um jogador (e um outro qualquer trabalhador) recebe o que ambos concordsram, trabalhador e empregador. Nunca vou por ai, nem salários nem custos de aquisição.
Paulinho é o pior PdL dos ultimos 15 anos? Azar do caraças nao termos ganho nada relevante nos ultimos 15 anos, só os PdL é que eram bons, o resto da equipa era fraca…
Então mas a relação qualidade/custo é sempre algo a ter em conta quando fazes a avaliação do jogador. Outro ponto é que como provado esta sexta, acho que pedra basilar é o Pote que é o homem golo, o resto não importa quem entre, entra para cumprir.
Liedson, Ricky, Slimani, Dost. Tirando o Dost, todos os outros jogaram em equipas médias, o Ricky em fracas, todos eles eram dos melhores jogadores, ou pelo menos faziam o trabalho de marcar… O que ganhaste com o Paulinho? Ias a 10 quando ele entrou, depois perdeste mais pontos que no resto da época, ganhámos porque continuamos a sofrer pouco. O rácio oportunidade/golo do Paulinho é algo medonho.
Mas também há o outro lado da moeda.
O Sporting rejeitou propostas por putos e eles acabam por não dar em nada no futebol sénior ou não atingir o nível esperado
Diogo Rosado, Djalo (idem), Rui Fonte, Paim e por ai vai.
“Vem na altura certa.
Excelente alternativa a Porro e pensando tbm na sua saída.
Jogador português e da nossa formação.”
“Temos que ter alternativas tão boas como as de titulares.
Esgaio, por 5M, na liga Portuguesa não tens melhor, já conhece o treinador, o clube, é formado na nossa casa, português…”
Escrevi isto na altura do post do Esgaio.
Vai tudo batendo certo…
Esgaio todo o terreno.
Certinho nas posições todas e beneficia de um coletivo excelente, do qual ele faz parte.
É, realmente ser hater é algo que tu sabes bem melhor do que os outros.
Uma coisa é ter uma opinião, estar errada e admitir o erro, depois de uma análise empírica (como alguns já fizeram sobre o Amorim, por exemplo.)
Outra é andar aqui há 2 anos, todos os dias, a criticar o que foi feito no passado de modo a enaltecer o que é feito no presente, como se fosse necessário. Não é, é apenas a vossa personalidade mesquinha e merdosa a revelar-se.
A Tasca é agnóstica, sempre foi. A Tasca sempre teve espírito crítico. Muitas vezes aqui se criticou o teu odiozinho de estimação, mas te garanto que ninguém aqui perseguiu o pequeno godo, após ter deixado o Sporting literalmente na miséria económica e enquanto clube, como vocês criticam BdC ou todos aqueles que dizem uma merda mínima a defendê-lo.
Estou apenas cansado de ler a merda que dizes, por vezes. Ainda assim, quando te limitas a falar de futebol até dá para ter uma conversa.
A quantidade de disparate que para aí vai. Nem vale a pena comentar.
Este é o momento de disfrutar e meter a viola no saco para quem vaticanava o desastre, a AG destitutiva e o chumbo de orçamentos.
Era a total falta de noção
O Canivete Suíço do Amorim. Parafraseando o inventor do futebol (apenas de cabeça) num orquestra, nem todos podem tocar violino… há alguns que têm de tocar bombo
Já não é de hoje que tenho escrito que Esgaio é um jogador certinho e que cumpre sempre aquilo que lhe é pedido.
Jogadores destes são fundamentais numa equipa.
É isso, jogador muito fiável, não compromete, dele esperava no mínimo uma meia dúzia de assistências na época, vamos quase a meio e já leva 5!
Quantos jogadores da formação, daqueles que não enchem o olho, não temos sabido aproveitar? E mesmo ele quando vai para Braga foi uma decisão com que na altura não concordei.
Assim de repente lembro-me também do Wilson Eduardo, do Varela, que cabiam perfeitamente nos plantéis da altura, mas é sempre melhor, por exemplo, chorar que não há dinheiro e ainda assim folhear catálogos à procura de um Valentin Viola…
Apesar de ser um plantel pequeno, por vontade do treinador, todos os jogadores têm cumprido, menos o Vinagre.
À excepção dos Jesés , bolasies, viettos, Wangs, illoris, eduardos e quejandos, conseguimos, por influência total do RA, melhorar consideravelmente, a qualidade dos Nossos reforços.
Se lhe juntarmos , as pérolas da formação, o ramalhete fica completo.
Mas para lá chegar esta “ direcção “, andou completamente aos papéis, até encontrar o treinador certo.
Para quem afirmava, ter um conhecimento profundo do futebol português, parece-me demasiado.
Só espero, que consigam segurar o RA, por muitos anos.
O Esgaio é o que era o Ruben Amorim como jogador.
O tal canivete suíço.
O jogador limitado, mas certinho, polivalente, fiável e cumpridor.
O jogador com que o treinador sabe sempre que pode contar.
O 12o titular.
5 Dezembro, 2021 at 9:31
Aquilo em Amesterdão na próxima Terça Feira, vai ser do pior, não sei como Amorim vai constituir a equipe, mas necessitamos muito de um grande Esgaio.
5 Dezembro, 2021 at 12:12
Não subscrevo o Chico Faria. Necessitamos do que temos tido, uma verdadeira equipa, se derem o litro, com solidariedade colectiva, não se pode exigir mais.
5 Dezembro, 2021 at 18:03
Vai-te encher de moscas.
Sempre a mesma conversa de borrado….
Com os lampiões íamos ser afiambrados.
Cromo do crl
5 Dezembro, 2021 at 9:32
Só não é o Sarabia porque o Paulinho ainda lhe está a dever algumas
E a numero 5 do Esgaio é a deste jogo no golo do Matheus, mas devia ser dividida a meio com o Sarabia que mais uma vez sem sequer tocar na bola, volta a ter uma influencia decisiva num golo, apenas com a movimentação que faz
5 Dezembro, 2021 at 10:38
As movimentações dos nossos jogadores são, por norma, sempre com um propósito. Nunca o fazem à toa. Revê o primeiro golo em que o Pote, antes de receber do Porro, faz um ameaço de procurar a profundidade e a defesa recua toda, abrindo o buraco que o deixou sozinho para assistir Sarabia.
Muito trabalho de casa. Teres jogadores comprometidos com a equipa ajuda imenso!
5 Dezembro, 2021 at 10:46
já no segundo golo do Pote com o Dortmund o Sarabia nunca toca na bola e é a sua movimentação que abre os espaços todos.
nest ele pede a bola ao Esgaio e leva o A Almeida atras de si, quando a bola vai para o matheus, ele arranca e faz o andre almeida ir com ele, quando o matheus faz o arranque o andre almeida já n consegue ir cortar a bola pk tinha ido no engodo do Sarabia e é por isso que chega atrasado a bola dividida
5 Dezembro, 2021 at 18:17
E a receção do Sarabia na segunda parte, salvo erro a bola vem do Adan ou de um central…?
Que classe.
5 Dezembro, 2021 at 11:52
E quando o Pote esteve lesionado, o Nuno Santos também lhe ficou a dever umas. O gajo tem uma qualidade impressionante, o golo que ele marca na Luz é mais difícil do que parece, a qualidade com que recebe a bola e passa são de elevado nível. Talvez o melhor empréstimo que alguma vez tenhamos feito.
5 Dezembro, 2021 at 12:24
A meias com o sarabia não, com o paulinho…
O paulinho desce e leva o otamendi com ele e é nesse buraco que aparece o matheus nunes.
Sarabia também faz a sua parte, mas foi o paulinho que abriu o buraco.
O seu a seu dono.
5 Dezembro, 2021 at 12:26
é o sarabia que tira o andre almeida do sitio onde o matheus depois vai passar
5 Dezembro, 2021 at 18:23
Vê a jogada de novo.
Mas com olhos de ver.
5 Dezembro, 2021 at 9:34
Por alguma coisa Amorim insistiu na sua contratacao… ‘a direita, ao meio, ‘a esquerda, no banco, a apoiar – onde for preciso – fiavel & confiavel, certinho (uma orquestra nao tem so’ violinistas…).
SL
5 Dezembro, 2021 at 10:06
Concordo em absoluto PORRINHO .
SL
5 Dezembro, 2021 at 10:22
Subscrição número 1 do dia
5 Dezembro, 2021 at 10:11
Eu ainda não percebi a cisma de alguns tasqueiros com o Esgaio. Cumpre muito bem e tem qualidade. Sempre se pode fazer regressar o Bruno Gaspar para os insatisfeitos…
5 Dezembro, 2021 at 10:20
Os mesmos que cismaram com o Neto, o Feddal, o Adan, o Nuno Santos, o, o, o….
se reparares sao sempre os mesmos.
5 Dezembro, 2021 at 10:22
Analistas. Fatuais.
(convenhamos que em comparação com o Porro, é limitado. Mas faz várias posições, nao enterra…)
5 Dezembro, 2021 at 10:29
Um Ferrari ‘e bom em velocidade, mas um Jeep leva-te a sitios que o Ferrari nao leva, se nao precisares de chegar la’ tao cedo ou se a estarda nao estiver bem asfaltada, se tiveres de ir por caminhos alternativos…
O Porro foi um achado (se foi o Viana, a minha venia), mas o Esgaio nao veio para ser o substituto do porro (esse e’ o Esteves), o Esgaio veio para ser O substituto e uma extensao da ideia de Amorim dentro de campo – e tem demonstrado porque veio.
SL
5 Dezembro, 2021 at 11:53
Feddal é o pior dos centrais, e incluo o Mateus Reis no lote.
5 Dezembro, 2021 at 12:04
Feddal e’ so’ o segundo central mais utilizado de uma das defesas menos batidas na Europa nos ultimos 18 meses… se acreditas em coincidencias, e’ la’ contigo. E’ simples, sobrio e eficaz. Um Phill Bab revisitado, com os emsmos resultados ate’ agora. Faz tudo o que lhe pedem e so’ nao joga ainda mais minutos porque parece ter um problema fisico cronico ou uma propensao para lesoes elevadissima – nota-se que e’ gerido com pincas por parte do Treinador que, nota-se tambem, confia nelea 100%.
Isso do bom e do mau ‘e tao, mas tao relativo…
5 Dezembro, 2021 at 12:11
Só sofremos 5 golos, mas a maioria das oportunidades de golo que concedemos são do lado dele. Tirando jogo aéreo onde se destaca, tudo o resto deixa muito a desejar. Compara o que ele faz com as decisões que o Neto toma quando apanha um jogador muito mais rápido. Arranjar um upgrade para o Feddal é mais fácil do que arranjar um upgrade para o Coates ou Inácio.
O número elevado de jogos também pode ser justificado pelo facto do Inácio à direita dar outra propensão ofensiva que não tem do lado esquerdo. A minha avaliação de olhos em vez de números diz que uma defesa com Neto Coates Inácio sofria o mesmo e concedia menos oportunidades.
5 Dezembro, 2021 at 12:12
PS: notas-te a saída dele na Luz? Eu não
5 Dezembro, 2021 at 15:12
Tu notaste a ausência do Coates e Palhinha?
5 Dezembro, 2021 at 12:22
A tua avaliacao e’, entao, melhor que a de Amorim, e’ isso?
Inacio estava a crescer (tem crescido imenso!), Inacio nunca foi opcao para a esquerda porques estava la’ Feddal, tao simples quanto isso. Linha sempre respeitada, certinha, um harmonio.
E’ eficaz no jogo aereo, limpa pelo chao, nao e’ de rodriguinhos nem de tremeliques, e’ ele quem fecha ao meio quando Coates vai limpar as asmneiras de inacio, em suma e’ eficaz e eficiente, que e’ o que se pede a um central. Nestes ultimos jogos Inacio fez subidas com a bola em que a perdeu a meio campo sem a soltar, deixando a equipa descompensada. Ve a forma como Feddal e Neto taparam esses erros.
A malta procura sempre “patinhos feios” mas Feddal, pelo preco e pelo que tem dado, foi das MELHORES contratacoes dos ultimos tempo imo – que vale o que vale.
5 Dezembro, 2021 at 12:41
A minha avaliação é a minha avaliação. Se eu acho que estou no direito de a dar porque é que vou pensar no que o Amorim acha. O Paulinho também é o pior PdL titular dos últimos 15 anos ou mais, e é indiscutível para o Amorim…
O Feddal não é de rodriguinhos? Fds se há coisa em que o Feddal é mau é achar que sabe jogar com os pés quando pouco melhor é que o Neto, o Neto sim não tem problemas em mandar arrebites. O Feddal é nulo quando apanha alguém rápido pela frente, dá sempre espaço, é fraco a marcar,
O Feddal sendo dos mais bem pagos do plantel fica muito aquém do que é exigido. Não é claramente melhor que o Neto ou que o Meteus Reis, sendo que ganham os dois bem menos, vieram a custo 0 e fazem mais jogos.
5 Dezembro, 2021 at 14:00
É como a minha opinião de que Feddal foi e é pedra basilar na equipa -vale o que vale.
Não discuto salários, não tenho o menor conhecimento disso, nem desses de que falas nem de nenhum mas um jogador (e um outro qualquer trabalhador) recebe o que ambos concordsram, trabalhador e empregador. Nunca vou por ai, nem salários nem custos de aquisição.
Paulinho é o pior PdL dos ultimos 15 anos? Azar do caraças nao termos ganho nada relevante nos ultimos 15 anos, só os PdL é que eram bons, o resto da equipa era fraca…
SL
5 Dezembro, 2021 at 18:19
Um Mathieu ali era de facto um upgrade…
5 Dezembro, 2021 at 19:39
Então mas a relação qualidade/custo é sempre algo a ter em conta quando fazes a avaliação do jogador. Outro ponto é que como provado esta sexta, acho que pedra basilar é o Pote que é o homem golo, o resto não importa quem entre, entra para cumprir.
Liedson, Ricky, Slimani, Dost. Tirando o Dost, todos os outros jogaram em equipas médias, o Ricky em fracas, todos eles eram dos melhores jogadores, ou pelo menos faziam o trabalho de marcar… O que ganhaste com o Paulinho? Ias a 10 quando ele entrou, depois perdeste mais pontos que no resto da época, ganhámos porque continuamos a sofrer pouco. O rácio oportunidade/golo do Paulinho é algo medonho.
5 Dezembro, 2021 at 14:28
Sempre os mesmos.. Agora vão deixar o Esgaio em paz…até cometer um erro.
5 Dezembro, 2021 at 10:58
Subjectivo. A contabilização das assistências depende muito da finalização.
Dou valor independentemente de ser golo ou não.
Esgaio é um todo o terreno e seguramente faz bom balneário, senão não vinha. As suas limitações técnicas são colmatadas na raça e polivalência.
Não confundir com Ilori. Esse era polivalente, mas mau em tudo.
5 Dezembro, 2021 at 14:09
“Não confundir com Ilori. Esse era polivalente, mas mau em tudo.”
Nem há comparação.
5 Dezembro, 2021 at 14:10
O erro do Ilori foi ter ido atrás do dinheiro.
Comum a muitos jogadores da formação.
Infelizmente, talento não lhe faltava na altura.
5 Dezembro, 2021 at 14:15
Mas também há o outro lado da moeda.
O Sporting rejeitou propostas por putos e eles acabam por não dar em nada no futebol sénior ou não atingir o nível esperado
Diogo Rosado, Djalo (idem), Rui Fonte, Paim e por ai vai.
5 Dezembro, 2021 at 12:12
🙂
5 Dezembro, 2021 at 12:15
Não esquecer que o homem era mais um dos que teria que nascer 10*
5 Dezembro, 2021 at 13:04
Esgaio é competente. Muito competente. Bom Lateral Direito. Lateral esquerdo cumpridor. Cumpre qb a central.
Profissionalismo e garra de caralho.
Leão em tudo.
Excelente contratação.
5 Dezembro, 2021 at 14:04
“Vem na altura certa.
Excelente alternativa a Porro e pensando tbm na sua saída.
Jogador português e da nossa formação.”
“Temos que ter alternativas tão boas como as de titulares.
Esgaio, por 5M, na liga Portuguesa não tens melhor, já conhece o treinador, o clube, é formado na nossa casa, português…”
Escrevi isto na altura do post do Esgaio.
Vai tudo batendo certo…
Esgaio todo o terreno.
Certinho nas posições todas e beneficia de um coletivo excelente, do qual ele faz parte.
Até ver enganei-me no Vinagre.
5 Dezembro, 2021 at 14:23
O Vinagre se não mostrar força mental dificilmente fica.
Quaresma é a bitola e o exemplo, foi-lhe dado o aviso e a pena suspensa ao mesmo tempo. Entendedores e trabalhadores entenderão e trabalharão…
5 Dezembro, 2021 at 14:14
Já faltam poucos para bater…. Está difícil a vida aqui para alguns dos haters.
5 Dezembro, 2021 at 14:27
É, realmente ser hater é algo que tu sabes bem melhor do que os outros.
Uma coisa é ter uma opinião, estar errada e admitir o erro, depois de uma análise empírica (como alguns já fizeram sobre o Amorim, por exemplo.)
Outra é andar aqui há 2 anos, todos os dias, a criticar o que foi feito no passado de modo a enaltecer o que é feito no presente, como se fosse necessário. Não é, é apenas a vossa personalidade mesquinha e merdosa a revelar-se.
A Tasca é agnóstica, sempre foi. A Tasca sempre teve espírito crítico. Muitas vezes aqui se criticou o teu odiozinho de estimação, mas te garanto que ninguém aqui perseguiu o pequeno godo, após ter deixado o Sporting literalmente na miséria económica e enquanto clube, como vocês criticam BdC ou todos aqueles que dizem uma merda mínima a defendê-lo.
Estou apenas cansado de ler a merda que dizes, por vezes. Ainda assim, quando te limitas a falar de futebol até dá para ter uma conversa.
5 Dezembro, 2021 at 14:28
Dito isto, limita te a falar de desporto. Tudo o resto que digas é claramente enviesado.
5 Dezembro, 2021 at 14:56
A quantidade de disparate que para aí vai. Nem vale a pena comentar.
Este é o momento de disfrutar e meter a viola no saco para quem vaticanava o desastre, a AG destitutiva e o chumbo de orçamentos.
Era a total falta de noção
5 Dezembro, 2021 at 14:18
O Canivete Suíço do Amorim. Parafraseando o inventor do futebol (apenas de cabeça) num orquestra, nem todos podem tocar violino… há alguns que têm de tocar bombo
5 Dezembro, 2021 at 15:32
Já não é de hoje que tenho escrito que Esgaio é um jogador certinho e que cumpre sempre aquilo que lhe é pedido.
Jogadores destes são fundamentais numa equipa.
5 Dezembro, 2021 at 18:28
É isso, jogador muito fiável, não compromete, dele esperava no mínimo uma meia dúzia de assistências na época, vamos quase a meio e já leva 5!
Quantos jogadores da formação, daqueles que não enchem o olho, não temos sabido aproveitar? E mesmo ele quando vai para Braga foi uma decisão com que na altura não concordei.
Assim de repente lembro-me também do Wilson Eduardo, do Varela, que cabiam perfeitamente nos plantéis da altura, mas é sempre melhor, por exemplo, chorar que não há dinheiro e ainda assim folhear catálogos à procura de um Valentin Viola…
5 Dezembro, 2021 at 21:55
Subscrevo.
5 Dezembro, 2021 at 18:41
não há centrais para amesterdão?
joão goulart… chega aqui às caixas, faxavor.
5 Dezembro, 2021 at 18:42
vais jogar e vais mesmo para o meio das papoilas holandesas.
5 Dezembro, 2021 at 18:54
Apesar de ser um plantel pequeno, por vontade do treinador, todos os jogadores têm cumprido, menos o Vinagre.
À excepção dos Jesés , bolasies, viettos, Wangs, illoris, eduardos e quejandos, conseguimos, por influência total do RA, melhorar consideravelmente, a qualidade dos Nossos reforços.
Se lhe juntarmos , as pérolas da formação, o ramalhete fica completo.
Mas para lá chegar esta “ direcção “, andou completamente aos papéis, até encontrar o treinador certo.
Para quem afirmava, ter um conhecimento profundo do futebol português, parece-me demasiado.
Só espero, que consigam segurar o RA, por muitos anos.
5 Dezembro, 2021 at 23:32
O Esgaio é o que era o Ruben Amorim como jogador.
O tal canivete suíço.
O jogador limitado, mas certinho, polivalente, fiável e cumpridor.
O jogador com que o treinador sabe sempre que pode contar.
O 12o titular.