Depois de, há coisa de ano e meio, ter manifestado a intenção de avançar como candidato nas próximas eleições para a presidência do Sporting, agendadas para Março/Abril de 2022, Nuno Sousa oficializou a sua candidatura.
Sob o lema “Pelo Meu Sporting”, ficamos a saber que esta candidatura assenta em três eixos – “Sócios”, “Gestão económica e financeira” e “Gestão desportiva” – e que esses três eixos se desenvolvem em 11 pilares: Mulheres e crianças, Núcleos, Voto por Antiguidade, Digitalização (APP Sporting), Comunicação, Informação e Transparência, Finanças, Património, Futebol, Modalidades e Academias Ecléticas.
Todos os detalhes estão no site oficial da candidatura, pelomeusporting.pt
22 Dezembro, 2021 at 13:06
Mais importante que o programa é não cair no discurso fácil, populista que muitos querem ouvir…isso seria apenas mais um.
Que traga um discurso real.
Por isso é que eu digo que carisma não é um fator para eleger um presidente.
Não vai ser com carisma que as coisas que as as bolas entram nas balizas, que vai se acertar no cesto, que vai se chegar primeiro á meta…
Isso é com trabalho e profissionalismo.
O trabalho e resultados vão ter que sempre o chamativo dos adeptos e não o “carisma”.
Mas apenas a minha visão.
22 Dezembro, 2021 at 16:20
Não consigo perceber aqueles que criticam os sócios que decidem candidatar-se (ou pelo menos anunciar a intenção); nem compreendo também as críticas (deturpação) a slogans de campanha…
Para mim, todos os candidatos são bem-vindos… e não farei qualquer crítica ao “meu Sporting”. O meu é o teu. O nosso. É assim que vejo o SCP. No dia das eleições cada um fará a sua escolha. Anunciado o resultado, é esse (ou essa) o (a) Presidente do meu SCP.
Viva o SCP!!!
22 Dezembro, 2021 at 16:23
Nem mais!
Subscrito na integra.
SL
22 Dezembro, 2021 at 20:23
li os varios topicos e estou com expectativa para perceber as varias propostas das varias areas, até ver o que ali está é muito “redutor” e apenas topicos do que se pretende, falta ver o como se pretende fazer o que se propoe.
vou dar a esta candidatura o mesmo interesse de todas as outras que aparecerem, mesmo sabendo de onde esta vem e o que está e quem está por tras dela
22 Dezembro, 2021 at 21:00
Eu sei mas não vou dizer mas sei.
São as partes que mais gosto