Carlos Bruno, despedido há 1 ano, em tribunal exige indemnização de 636 mil euros.
Agente do famigerado ponta de lança Djese reclama mais de 100 mil euros.
Repito: quando o Bruno diz que não gostaria de ter Pinto da Costa na casa porque é seu amigo, está tudo dito do sportinguismo do homem. Ser amigo de quem há tantos anos tem ódio ao Sporting! Aliás, Bruno não é Sportinguista, apenas é brunista. O Sporting foi um meio para melhorar a situação financeira, para satisfazer o seu enorme ego.
E fazer negócios fictícios melhor não??o bdc já n tá no Sporting,pode ser amigo de quem quiser,entrar nos programas que lhe apetecer…faz te comichão??se cada pessoa se importasse com o que realmente importa…o país era bem melhor.
Ai se fosse o Varandas a dizer que é amigo do Pinto da Costa… O que seriam os comentários por aqui. Por certo até o administrador do blogue escreveria um post sobre o assunto. Como é o Brunão, já ninguém tem nada a ver com os amigos dele. Haja coerência.
O “Brunão” não representa o Sporting em porra nenhuma. Poder ser amigo de quem quiser e fazer o que quiser, dentro da legalidade ou fora dela, que é um problema que só lhe diz respeito a ele.
Já as pessoas que se metem na sua vida, ou na vida de quem seja, bem que podiam ter mais noção das merdas que dizem porque só fica mal a essas mesmas pessoas.
O homem tem o direito a escolher a sua vida, como tu escolhes a tua, ou não percebes isso?
Só quem aqui fala no Bruno de Carvalho, ainda!, são os ressabiados burros do caralho! As chamadas “viúvas” não vêm para aqui falar no homem a toda a hora e, basicamente, só respondem aos haters do homem.
Portanto, vocês fazem o que acusam os outros de fazer… e isso diz muito do que vocês são como pessoas! 😉
Deixem o homem em paz, de vez!
Já marcaram a vossa posição, que não gosta dele, por isso é seguir em frente porque mais que isso não conseguem e só denigrem é a vossa imagem, e não a dele.
Caro João Oliveira, o que me custa a perceber é ver quem apoia a expulsão de BdC de SÓCIO (não falo de Presidente mas de SÓCIO) do Sporting “indignar-se” por BdC “fazer figuras que desprestigiam o Sporting”.
Então mas apoia a expulsão e indigna-se com o que o homem faz da sua vida.
Ele já deixou de ser sócio do Sporting homem! O que faz ou deixa de fazer não tem nada que ver com o Clube. Não pode ter nada que ver com o Clube.
Não querem lá ver e, pelo andar da procissão, o João Oliveira e o J. e a Maria e o Adrien Selva e outros ainda vai propor que BdC seja expulso da sua própria vida.
Sejam ao menos coerentes com o que defendem (BdC fora do Sporting) e deixem de falar no dito.
Tem razão João, estamos tão habituados às segundas peles dos ex-presidentes que já não admitimos ninguém diferente, nós gostamos é destes ex-presidentes, já faz parte do nosso ADN.
Para que a memoria não esmorece e sejamos exigentes e brm duros para quem quis ser diferente:
….
A venda dos terrenos do antigo Estádio constitui mais uma situação vergonhosa e mais um caso de polícia.
Recordemos:
O Sporting através de Roquette e do seu braço direito, Godinho Lopes, aprova a venda dos terrenos à empresa holandesa MDC pela mão do Director Geral, Diogo Gaspar Ferreira.
– O Sporting vende os terrenos à MDC por menos 40% do valor real de mercado.
– O Sporting é lesado nesse negócio em cerca de 41,4 milhões de euros.
– O director geral do Sporting, Diogo Gaspar Ferreira, transita pouco tempo depois para Administrador da MDC.
– O dono da empresa MDC, Van Veggel, tem dois filhos. O padrinho dos seus filhos chama-se Godinho Lopes.
…..
“São energúmenos da pior escória” berrava doentiamente Dias da Cunha naquele seu ar vivo, dinâmico e enérgico que o caracteriza, intervalando um minuto entre cada palavra e com esgares de quem está a ser violentado com um dedo no rabo.
Entre conluios vergonhosos com a Banca, “Projects Finance” suicidas, moscambilhas, descalabros financeiros, mudança de emblema ao arrepio dos Estatutos, havia que de vez se
retirasse o Clube aos sócios.
Da Cunha não resistiu aos sócios e adeptos, e entre jogadas manhosas de bastidores para cooptar Ernesto Ferreira da Silva, mas que não dava total garantia ao BES, avança à má fila o vice-presidente Soares Franco.
….
Quando Filipe Soares Franco é eleito em 28/04/2006, já quase 40 mil sócios tinham abandonado o Clube desde a chegada de Roquette.
Com o Comissário do BES, a Dinastia continua.
É vendido todo o património não desportivo.
A negociata da venda dos terrenos por preços bastante abaixo do valor de mercado assinada pelo Director Geral do Sporting Diogo Gaspar Ferreira à empresa MDC e que logo após esse negócio escabroso transitou para Administrador, precisamente da MDC.
A negociata da venda do património não desportivo em condições inimagináveis e em que não foi considerada uma proposta 20% superior ao valor pelo qual foi vendido, pois havia um pré acordo entre Soares Franco e Amadeu Lima de Carvalho, em que este recebeu através da sua mulher
Maria Luísa Barros dos Santos Carvalho, uma comissão de 1,8 Milhões de Euros!
De referir, que passado algum tempo Lima de Carvalho foi preso pelo escândalo da Universidade Independente.
Os casos das rendas do Alvaláxia em que 90% dos lojistas nunca pagaram renda, alegando que o Sporting não tinha feito a prometida promoção.
Os cambalachos no Edifício Visconde entre a OPCA, hoje OPWAY, pertencente ao BES e cujo administrador era o presidente do Sporting.
As moscambilhas de Norton de Matos que quando chegou ao Sporting não tinha onde cair morto e pouco depois comprou uma casa no valor de 500 mil contos.
O caso da contratação de Elpídeo Silva em que misteriosamente e sem qualquer justificação saíram dos cofres do Sporting, cerca de 700 mil contos.
O abate do passivo após a venda do património não desportivo e da venda do jogador Nani, em que não se sabe onde é que param cerca de 7 milhões de Euros.
As contas dissimuladas e manipuladas, as chapeladas nas Assembleias, o Congresso Fantoche, a violação dos estatutos, o compadrio com os primos e com os amigos, os negócios paralelos, os subornos, a falta de transparência, a fuga à Auditoria externa, o não querer desenterrar cadáveres, o estarem agarrados como lapas…
Enfim, é um fartar vilanagem.
O negócio da venda da Secretaria continua por explicar. Foi vendida a uma proposta 20% inferior a outra existente em cima da mesa.
Os sócios são ostracizados e começam a ser agredidos.
Algumas claques começam a ser compradas.
As Assembleias Gerais são manipuladas e os resultados deixam as maiores dúvidas.
….
Com o Sporting a desaparecer, a afundar-se a pique, com um passivo monstruoso, com todas as contas e todas as negociatas por explicar, os sócios reclamaram por uma Auditoria Externa e de gestão a todas as empresas do grupo Sporting.
Soares Franco respondeu primeiro numa Assembleia no Auditório:
“Uma Auditoria? Mas sabem quanto custa uma Auditoria?
Uma Auditoria custa um balúrdio!”
Mais tarde noutra Assembleia foi mais longe:
“Não contem comigo para desenterrar cadáveres.”
Já o Vice-Presidente e executante dos VMOCs, José Filipe Castro(que gosta de usar Nobre)Guedes, sobre a Auditoria de Gestão desde 1995, disse:
“Não estou aqui para tramar os meus amigos.”
Pelo meio realizam um Congresso Fantoche em que pela primeira vez na História do Sporting, os sócios são proibidos de participar livremente.
Engendraram uma forma de os afastar, exigindo que para o fazer tivessem de arranjar, mendigar e acumular 25 votos
….
Já com o Clube em estado de putrefacção, com a massa associativa propositadamente fracturada e estilhaçada, Bettencourt tenta arrumar com a situação de vez.
Também ele insulta os sócios, confronta todos os não alinhados que não se vergam, manda-os calar, chama-lhes terroristas, tenta agredir um sócio, chama-lhe cretino, desvaloriza os sócios recentes e promete vingança.
Chega mesmo a dizer que sabe quem eles são e que os irá expulsar a todos de sócio, embalado certamente pelo que o chefe do gang, Roquette, lhe dissera numa reunião do Conselho
Leonino( leia-se Conselho de Situacionista(s)).
“ É preciso extirpar do Sporting toda essa gente!”
Mas o seu desempenho, revelando demência e algum atraso mental, dá demasiado nas vistas.
As suas actuações e as suas intervenções são deploráveis e vergonhosas, chegando mesmo a embaraçar a Quadrilha.
O ar é irrespirável, o Sporting está em estado de sítio e vive-se um clima de guerra civil
….
O dia das eleições e a noite que se lhe seguiu ficarão gravados para todo o sempre, como uma das páginas mais negras e vergonhosas da História do Sporting.
Por mais que tentem, e na verdade não tentam muito, nunca conseguirão convencer o Universo Sportinguista, de que não se tratou duma enorme golpada e duma fraude monumental.
Dir-se-á que havia que ganhar a qualquer custo, para salvar a pele de todos os carrascos do Sporting e cumprir finalmente o Plano, cumprir finalmente o Projecto Roquette, sempre alicerçado na mentira, no embuste, no engano e na trapaça.
A tentativa de afastar os sócios era um sonho antigo. Vieram outra vez à baila as Assembleias Delegadas ou Referendárias para que já nem nas Assembleias Gerais do Clube tivessem que conviver com a presença livre dos sócios.
….
Recordo as palavras do cabecilha, José Roquette:
“Quando eu criei as sociedades desportivas foi para tornar a estrutura mais profissional.
Infelizmente as coisas não têm seguido o melhor caminho. O erro é continuar a ter-se a perspectiva que são os sócios que comandam os clubes e não o contrário. O que é, evidentemente, trágico”
O cenário de falência técnica, premeditada ou não, está em cima da mesa há vários anos, e à medida em que se aproxima a data em que o Sporting perderá todo o controlo, todo o poder e toda a influência, e em que os sócios não riscarão mais e que passarão a ser definitivamente, apenas meras figuras decorativas e simples clientes, estende-se a passadeira para os coveiros do Sporting entregarem, negociarem e venderem a quem quiserem, aquilo que outrora foi um Clube dos sócios e adeptos.
….
Estes dirigentes referidos NÃO são do Sporting. Não são Sportinguistas.
Na verdade, nunca o foram.
O seu desempenho, as suas atitudes, a sua forma de estar, as posições que tomam, os compromissos que assumem, o discurso que têm, são inequívocos.
Não conhecem o Sporting.
Não sabem nada do Sporting.
Desconhecem por completo a História do Sporting.
Não sentem o Sporting.
Não vivem o Sporting.
….
A esmagadora maioria dos Sportinguistas não está com esta gente.
A esmagadora maioria dos Sportinguistas tem vergonha desta gente.
São eles que estão a mais. São eles que têm de sair. São eles que terão de ser expulsos.
Muito será posto a descoberto com a auditoria.
O Sporting não acabará.
Deixo ainda um apelo a todos os Sportinguistas:
Façam-se sócios. Defendam o nosso clube, participem activamente no mesmo.
Cabe-nos a nós escrever os próximos capítulos na história do nosso Clube.
Malcolm, li o teu bom texto com toda a atenção. E elenca, sem dúvida, atos muito graves de gestão do Clube. Nunca me verás escrever que o Sporting estava melhor antes da chegada à presidência de BdC.
A questão é: quem cavou a sua própria sepultura quando entrou em burnout, quando quis violar os estatutos do Sporting, foi o Bruno.
E será que se fizeres um levantamento exaustivo dos mandatos de Bruno também não encontrarás atos menos claros de gestão?
Foda-se, depois de se conhecer os presentes nas reuniões dos amigos do vieira e das suas ligações ao atual presidente, a sério que querem falar dos amigos?!!!
Posso também falar nos amigos do oclinhos mas nem vale a pena.
Dasse… quando ao fim do dia aqui venho começo a ler dos ultimos coments para cima. Já vi tudo em meia duzia de comentarios … daqui a 1 semana talvez se fale de outra coisa.
Já vi que és fã. Eu também sou. Porque não fazes um favor à malta e colocas todos os dias um vídeo resumo das peripécias da casa do BB.
Já ouvi dizer que o gajo é presidente e tudo, e conseguiu criar um mau estar com uma piadola de mau gosto. Se calhar começo a assistir em directo. Aquilo tem câmaras ao vivo não?
A sério? Qual foi? A verdade é que o sentido de humor do homem é deprimente. Ainda me lembro de uns pretensos sketches humorísticos na Sporting TV. Tão mau!…
O manequim da rua dos fanqueiros, o mr. magoo, o sobrinho do besa, é que não sabem andar na linha.
Os dois primeiros são colegas de golpada do terceiro.
Este fartou-se de roubar dinheiro, que pelos vistos, lhe serviu para comprar acções da Nossa SAD.
E quem anda a pagar somos todos nós.
3 Janeiro, 2022 at 17:46
Carlos Bruno, despedido há 1 ano, em tribunal exige indemnização de 636 mil euros.
Agente do famigerado ponta de lança Djese reclama mais de 100 mil euros.
Ano Novo…..
3 Janeiro, 2022 at 18:00
Repito: quando o Bruno diz que não gostaria de ter Pinto da Costa na casa porque é seu amigo, está tudo dito do sportinguismo do homem. Ser amigo de quem há tantos anos tem ódio ao Sporting! Aliás, Bruno não é Sportinguista, apenas é brunista. O Sporting foi um meio para melhorar a situação financeira, para satisfazer o seu enorme ego.
3 Janeiro, 2022 at 18:08
https://i.stack.imgur.com/jiFfM.jpg
3 Janeiro, 2022 at 18:10
E fazer negócios fictícios melhor não??o bdc já n tá no Sporting,pode ser amigo de quem quiser,entrar nos programas que lhe apetecer…faz te comichão??se cada pessoa se importasse com o que realmente importa…o país era bem melhor.
3 Janeiro, 2022 at 19:33
Ai se fosse o Varandas a dizer que é amigo do Pinto da Costa… O que seriam os comentários por aqui. Por certo até o administrador do blogue escreveria um post sobre o assunto. Como é o Brunão, já ninguém tem nada a ver com os amigos dele. Haja coerência.
3 Janeiro, 2022 at 19:50
O “Brunão” não representa o Sporting em porra nenhuma. Poder ser amigo de quem quiser e fazer o que quiser, dentro da legalidade ou fora dela, que é um problema que só lhe diz respeito a ele.
Já as pessoas que se metem na sua vida, ou na vida de quem seja, bem que podiam ter mais noção das merdas que dizem porque só fica mal a essas mesmas pessoas.
O homem tem o direito a escolher a sua vida, como tu escolhes a tua, ou não percebes isso?
Só quem aqui fala no Bruno de Carvalho, ainda!, são os ressabiados burros do caralho! As chamadas “viúvas” não vêm para aqui falar no homem a toda a hora e, basicamente, só respondem aos haters do homem.
Portanto, vocês fazem o que acusam os outros de fazer… e isso diz muito do que vocês são como pessoas! 😉
Deixem o homem em paz, de vez!
Já marcaram a vossa posição, que não gosta dele, por isso é seguir em frente porque mais que isso não conseguem e só denigrem é a vossa imagem, e não a dele.
SL
3 Janeiro, 2022 at 19:57
“… e isso diz muito do que vocês são como pessoas! ”
ÉS tu, Diácono Remédios?
3 Janeiro, 2022 at 22:07
Piadinha velha, ó coisito!!!!
Vai lá meter-te a vidinha dos teus vizinhos que é para poderes dizer que ver o BB é para atrasados…
4 Janeiro, 2022 at 0:25
Caro João Oliveira, o que me custa a perceber é ver quem apoia a expulsão de BdC de SÓCIO (não falo de Presidente mas de SÓCIO) do Sporting “indignar-se” por BdC “fazer figuras que desprestigiam o Sporting”.
Então mas apoia a expulsão e indigna-se com o que o homem faz da sua vida.
Ele já deixou de ser sócio do Sporting homem! O que faz ou deixa de fazer não tem nada que ver com o Clube. Não pode ter nada que ver com o Clube.
Não querem lá ver e, pelo andar da procissão, o João Oliveira e o J. e a Maria e o Adrien Selva e outros ainda vai propor que BdC seja expulso da sua própria vida.
Sejam ao menos coerentes com o que defendem (BdC fora do Sporting) e deixem de falar no dito.
4 Janeiro, 2022 at 9:45
Álvaro, mas alguém que assista ao programa está a ver o cidadão Bruno? Está a ver o ex-presidente do Sporting. É uma segunda pele.
4 Janeiro, 2022 at 11:02
Tem razão João, estamos tão habituados às segundas peles dos ex-presidentes que já não admitimos ninguém diferente, nós gostamos é destes ex-presidentes, já faz parte do nosso ADN.
Para que a memoria não esmorece e sejamos exigentes e brm duros para quem quis ser diferente:
….
A venda dos terrenos do antigo Estádio constitui mais uma situação vergonhosa e mais um caso de polícia.
Recordemos:
O Sporting através de Roquette e do seu braço direito, Godinho Lopes, aprova a venda dos terrenos à empresa holandesa MDC pela mão do Director Geral, Diogo Gaspar Ferreira.
– O Sporting vende os terrenos à MDC por menos 40% do valor real de mercado.
– O Sporting é lesado nesse negócio em cerca de 41,4 milhões de euros.
– O director geral do Sporting, Diogo Gaspar Ferreira, transita pouco tempo depois para Administrador da MDC.
– O dono da empresa MDC, Van Veggel, tem dois filhos. O padrinho dos seus filhos chama-se Godinho Lopes.
…..
“São energúmenos da pior escória” berrava doentiamente Dias da Cunha naquele seu ar vivo, dinâmico e enérgico que o caracteriza, intervalando um minuto entre cada palavra e com esgares de quem está a ser violentado com um dedo no rabo.
Entre conluios vergonhosos com a Banca, “Projects Finance” suicidas, moscambilhas, descalabros financeiros, mudança de emblema ao arrepio dos Estatutos, havia que de vez se
retirasse o Clube aos sócios.
Da Cunha não resistiu aos sócios e adeptos, e entre jogadas manhosas de bastidores para cooptar Ernesto Ferreira da Silva, mas que não dava total garantia ao BES, avança à má fila o vice-presidente Soares Franco.
….
Quando Filipe Soares Franco é eleito em 28/04/2006, já quase 40 mil sócios tinham abandonado o Clube desde a chegada de Roquette.
Com o Comissário do BES, a Dinastia continua.
É vendido todo o património não desportivo.
A negociata da venda dos terrenos por preços bastante abaixo do valor de mercado assinada pelo Director Geral do Sporting Diogo Gaspar Ferreira à empresa MDC e que logo após esse negócio escabroso transitou para Administrador, precisamente da MDC.
A negociata da venda do património não desportivo em condições inimagináveis e em que não foi considerada uma proposta 20% superior ao valor pelo qual foi vendido, pois havia um pré acordo entre Soares Franco e Amadeu Lima de Carvalho, em que este recebeu através da sua mulher
Maria Luísa Barros dos Santos Carvalho, uma comissão de 1,8 Milhões de Euros!
De referir, que passado algum tempo Lima de Carvalho foi preso pelo escândalo da Universidade Independente.
Os casos das rendas do Alvaláxia em que 90% dos lojistas nunca pagaram renda, alegando que o Sporting não tinha feito a prometida promoção.
Os cambalachos no Edifício Visconde entre a OPCA, hoje OPWAY, pertencente ao BES e cujo administrador era o presidente do Sporting.
As moscambilhas de Norton de Matos que quando chegou ao Sporting não tinha onde cair morto e pouco depois comprou uma casa no valor de 500 mil contos.
O caso da contratação de Elpídeo Silva em que misteriosamente e sem qualquer justificação saíram dos cofres do Sporting, cerca de 700 mil contos.
O abate do passivo após a venda do património não desportivo e da venda do jogador Nani, em que não se sabe onde é que param cerca de 7 milhões de Euros.
As contas dissimuladas e manipuladas, as chapeladas nas Assembleias, o Congresso Fantoche, a violação dos estatutos, o compadrio com os primos e com os amigos, os negócios paralelos, os subornos, a falta de transparência, a fuga à Auditoria externa, o não querer desenterrar cadáveres, o estarem agarrados como lapas…
Enfim, é um fartar vilanagem.
O negócio da venda da Secretaria continua por explicar. Foi vendida a uma proposta 20% inferior a outra existente em cima da mesa.
Os sócios são ostracizados e começam a ser agredidos.
Algumas claques começam a ser compradas.
As Assembleias Gerais são manipuladas e os resultados deixam as maiores dúvidas.
….
Com o Sporting a desaparecer, a afundar-se a pique, com um passivo monstruoso, com todas as contas e todas as negociatas por explicar, os sócios reclamaram por uma Auditoria Externa e de gestão a todas as empresas do grupo Sporting.
Soares Franco respondeu primeiro numa Assembleia no Auditório:
“Uma Auditoria? Mas sabem quanto custa uma Auditoria?
Uma Auditoria custa um balúrdio!”
Mais tarde noutra Assembleia foi mais longe:
“Não contem comigo para desenterrar cadáveres.”
Já o Vice-Presidente e executante dos VMOCs, José Filipe Castro(que gosta de usar Nobre)Guedes, sobre a Auditoria de Gestão desde 1995, disse:
“Não estou aqui para tramar os meus amigos.”
Pelo meio realizam um Congresso Fantoche em que pela primeira vez na História do Sporting, os sócios são proibidos de participar livremente.
Engendraram uma forma de os afastar, exigindo que para o fazer tivessem de arranjar, mendigar e acumular 25 votos
….
Já com o Clube em estado de putrefacção, com a massa associativa propositadamente fracturada e estilhaçada, Bettencourt tenta arrumar com a situação de vez.
Também ele insulta os sócios, confronta todos os não alinhados que não se vergam, manda-os calar, chama-lhes terroristas, tenta agredir um sócio, chama-lhe cretino, desvaloriza os sócios recentes e promete vingança.
Chega mesmo a dizer que sabe quem eles são e que os irá expulsar a todos de sócio, embalado certamente pelo que o chefe do gang, Roquette, lhe dissera numa reunião do Conselho
Leonino( leia-se Conselho de Situacionista(s)).
“ É preciso extirpar do Sporting toda essa gente!”
Mas o seu desempenho, revelando demência e algum atraso mental, dá demasiado nas vistas.
As suas actuações e as suas intervenções são deploráveis e vergonhosas, chegando mesmo a embaraçar a Quadrilha.
O ar é irrespirável, o Sporting está em estado de sítio e vive-se um clima de guerra civil
….
O dia das eleições e a noite que se lhe seguiu ficarão gravados para todo o sempre, como uma das páginas mais negras e vergonhosas da História do Sporting.
Por mais que tentem, e na verdade não tentam muito, nunca conseguirão convencer o Universo Sportinguista, de que não se tratou duma enorme golpada e duma fraude monumental.
Dir-se-á que havia que ganhar a qualquer custo, para salvar a pele de todos os carrascos do Sporting e cumprir finalmente o Plano, cumprir finalmente o Projecto Roquette, sempre alicerçado na mentira, no embuste, no engano e na trapaça.
A tentativa de afastar os sócios era um sonho antigo. Vieram outra vez à baila as Assembleias Delegadas ou Referendárias para que já nem nas Assembleias Gerais do Clube tivessem que conviver com a presença livre dos sócios.
….
Recordo as palavras do cabecilha, José Roquette:
“Quando eu criei as sociedades desportivas foi para tornar a estrutura mais profissional.
Infelizmente as coisas não têm seguido o melhor caminho. O erro é continuar a ter-se a perspectiva que são os sócios que comandam os clubes e não o contrário. O que é, evidentemente, trágico”
O cenário de falência técnica, premeditada ou não, está em cima da mesa há vários anos, e à medida em que se aproxima a data em que o Sporting perderá todo o controlo, todo o poder e toda a influência, e em que os sócios não riscarão mais e que passarão a ser definitivamente, apenas meras figuras decorativas e simples clientes, estende-se a passadeira para os coveiros do Sporting entregarem, negociarem e venderem a quem quiserem, aquilo que outrora foi um Clube dos sócios e adeptos.
….
Estes dirigentes referidos NÃO são do Sporting. Não são Sportinguistas.
Na verdade, nunca o foram.
O seu desempenho, as suas atitudes, a sua forma de estar, as posições que tomam, os compromissos que assumem, o discurso que têm, são inequívocos.
Não conhecem o Sporting.
Não sabem nada do Sporting.
Desconhecem por completo a História do Sporting.
Não sentem o Sporting.
Não vivem o Sporting.
….
A esmagadora maioria dos Sportinguistas não está com esta gente.
A esmagadora maioria dos Sportinguistas tem vergonha desta gente.
São eles que estão a mais. São eles que têm de sair. São eles que terão de ser expulsos.
Muito será posto a descoberto com a auditoria.
O Sporting não acabará.
Deixo ainda um apelo a todos os Sportinguistas:
Façam-se sócios. Defendam o nosso clube, participem activamente no mesmo.
Cabe-nos a nós escrever os próximos capítulos na história do nosso Clube.
4 Janeiro, 2022 at 14:49
Malcolm, li o teu bom texto com toda a atenção. E elenca, sem dúvida, atos muito graves de gestão do Clube. Nunca me verás escrever que o Sporting estava melhor antes da chegada à presidência de BdC.
A questão é: quem cavou a sua própria sepultura quando entrou em burnout, quando quis violar os estatutos do Sporting, foi o Bruno.
E será que se fizeres um levantamento exaustivo dos mandatos de Bruno também não encontrarás atos menos claros de gestão?
3 Janeiro, 2022 at 20:07
Foda-se, depois de se conhecer os presentes nas reuniões dos amigos do vieira e das suas ligações ao atual presidente, a sério que querem falar dos amigos?!!!
Posso também falar nos amigos do oclinhos mas nem vale a pena.
3 Janeiro, 2022 at 18:45
aaaaaaaaaaaaaaaaaah…
3 Janeiro, 2022 at 18:44
Li por aqui que o ex Presidente estragou o clube.
Concordo e muito.
Estragou quando pôs lá 500m de euros.
Estragou quando ele e a Direcção
arranjaram uma reestruturação financeira perfeita para o clube que até punha os rivais a espumar.
Este problema foi prontamente resolvido, rasgado e deitado fora.
O primeiro aos poucos mas rápidamente também estará resolvido.
No Worries.
3 Janeiro, 2022 at 19:13
Dasse… quando ao fim do dia aqui venho começo a ler dos ultimos coments para cima. Já vi tudo em meia duzia de comentarios … daqui a 1 semana talvez se fale de outra coisa.
3 Janeiro, 2022 at 20:38
O BBF so dura uma semana?
3 Janeiro, 2022 at 20:53
My bad
3 Janeiro, 2022 at 19:22
Este ManUnited não joga chavelho.
3 Janeiro, 2022 at 19:32
7 (+1) portugueses contra 1!
Mesmo sendo o melhor do mundo fica difícil…
3 Janeiro, 2022 at 19:34
Ex-melhor do mundo. Agora a coisa está entre Lewandowski e Salah.
3 Janeiro, 2022 at 19:39
Na próxima época tens o Haaland.
3 Janeiro, 2022 at 19:54
Não creio que venha a superar a máquina polaca de fazer golos.
3 Janeiro, 2022 at 20:46
Não é melhor do mundo, é “melhor de sempre”
3 Janeiro, 2022 at 21:02
Obrigado pela correcção.
3 Janeiro, 2022 at 19:54
A chinesa do FF foi dispensada…
3 Janeiro, 2022 at 22:08
A Wanga? 🙂
3 Janeiro, 2022 at 22:12
A Margarida Sousa, essa craque, foi emprestada para um clube da Finlândia… 🙂
Com a Wanga já são 2 pinos a menos!
3 Janeiro, 2022 at 22:32
Lido por aí:
” Bruno, Jardel e Kasha numa casa. Vou ficar à coca. Não vou perder nem um minuto. Cheira-me que vão estar os 3 na linha!
Já não via tanta droga concentrada num sitio, desde a semana Académica. “
3 Janeiro, 2022 at 23:08
Já vi que és fã. Eu também sou. Porque não fazes um favor à malta e colocas todos os dias um vídeo resumo das peripécias da casa do BB.
Já ouvi dizer que o gajo é presidente e tudo, e conseguiu criar um mau estar com uma piadola de mau gosto. Se calhar começo a assistir em directo. Aquilo tem câmaras ao vivo não?
3 Janeiro, 2022 at 23:27
A sério? Qual foi? A verdade é que o sentido de humor do homem é deprimente. Ainda me lembro de uns pretensos sketches humorísticos na Sporting TV. Tão mau!…
3 Janeiro, 2022 at 23:30
pelo que vi no twitter disse a ex do deco que ela tinha um andar novo
3 Janeiro, 2022 at 23:33
Pqp!…
4 Janeiro, 2022 at 7:48
Se está no Twitter, é porque é verdade…
4 Janeiro, 2022 at 21:31
se está no twitter em paginas sobre televisao e em paginas…………de fervorosos apoiantes de BDC, deve ser mesmo verdade
e se deu mesmo na tv, nem queiras saber o quão verdade isso deve ser
bem, mas pelo menos n são paginas manhosas de insides mexicanas
3 Janeiro, 2022 at 22:32
Tondela-Moreirense com 465 espectadores… 🙂
Vai bonito isto!
3 Janeiro, 2022 at 22:59
8 minutos para confirmar 1 penalty?
Golo anulado mas validado aos 90+13 ou 14?
Foi bonito, sim.
Tenho pena de não ter visto.
3 Janeiro, 2022 at 23:02
segundo a repórter da sporttv demoraram 6 min e meio a analisar o penalty e no golo foram+ 3 para algo que se via logo na segunda repetiçao
3 Janeiro, 2022 at 23:23
O penalty parece-me duvidoso. Vi há mais de 15 minutos e continuo a achar que não foi. Se o árbitro conseguiu ver em 6’30 ou 8′ já lhe tiro o chapéu!
3 Janeiro, 2022 at 23:28
n vi as imagens do penalty
no segundo golo eu a segunda repetição ja n tinha duvidas
no cruzamento o dadashov n esta fora de jogo, ( isto ve-se na primeira repetiçao)
quem toca é o defesa( isto ve-se na segunda repetiçao por tras da baliza),
o resto que eles foram buscar de estar a frente do gr( quando foge para o outro lado da baliza) foi perder tempo.
com 2 repetiçoes resolviam a coisa e demoraram 3 min
4 Janeiro, 2022 at 7:27
Sem dúvida.
Tanta gente nesta altura de pandemia, um risco e uma estupidez.
3 Janeiro, 2022 at 22:46
O manequim da rua dos fanqueiros, o mr. magoo, o sobrinho do besa, é que não sabem andar na linha.
Os dois primeiros são colegas de golpada do terceiro.
Este fartou-se de roubar dinheiro, que pelos vistos, lhe serviu para comprar acções da Nossa SAD.
E quem anda a pagar somos todos nós.
4 Janeiro, 2022 at 11:35
O Bruno de Carvalho continua a deixar muita gentinha preocupada…
L SL