Note amigo que escrevi campeões com letra pequena…
Não lhe retiro a razão…
Mas entendi melhor colocar entre aspas…
“ a forma “ como ( e não é de agora…)…
“ Se empurram” alguns para a vitória…
Abraço e SL
Não vai aqui faltar malta a defender que é mesmo falta.
Uma vergonha é o que é. Cambada de paneleiros sempre a chorar. Parecem aqueles caniches que ladram a tudo o que passa mas depois são uns merdas.
Lá serviu para o raivoso junior ter mais um momento em família. Vão correr bem as próximas conferências de imprensa.
Já está para trás das costas. Já não interessa. Podemos dizer o que quisermos que os 3 pontos já la estão e não há volta a dar.
Importante era prevenir o que aí vem… será que também tem de ser o Amorim presidente varandas?
Nesse dito “tribunal”, não há uma falta, há duas!!!
Dão-se alvíssaras a quem descortinar a segunda, aquela que um “jumentado” viu.
Mas os “jumentados” já perceberam qual é o seu “berdadeiro papel” no pasquim.
Sou portista. Nao tenho problema nenhum em dizer que nao houve qualquer falta neste lance e que, mesmo que isso nao diminua a enorme 2a parte que o FCP fez neste jogo, o meu clube acabou beneficiado em pelo menos 2 pontos neste jogo. Digo isto, e nao administro um blog. Mas, tu que o fazes, podias pelo menos publicar ou analisar a expulsao perdoada ao Paulinho na jornada anterior, antes de ter feito um hat trick decisivo. Caso contrário, a perda de credibilidade é inevitável. Saudaçoes desportivas.
Remontada épica.
Estes três pontos foram especiais por diversos motivos, desde logo porque significaram que a equipa se isolou na liderança do campeonato, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, e terminou invicta a primeira volta da liga. Mas também porque se tratou de uma vitória alcançada em circunstâncias difíceis, frente a um Estoril que é forte e que já roubou pontos a um candidato ao título, e com um FC Porto bem mais desfalcado do que o adversário – um facto que nem o circo alimentado pela imprensa de Lisboa na última semana poderá iludir.
eu li portistas a queixarem-se que foi marcada falta sobre o Taremi
mas o taremi chega atrasado ao duelo dele e leva 1 toque com o cotovelo porque o avançado ja tinha saltado primeiro.
o evanilson escorrega e o otavio está a agarrar o Rui fonte.
o Taremi aponta logo para o evanilson a queixar-se dessa falta.
PS: o jorge andrade ontem explicou o porque desta marcaçao de falta: é 1 xico espertice dos arbitros tugas para se protegerem
lance de bola parada, pelo posicionamento dos avançados, os defesas nao os conseguiam marcar e queixam-se, a bola sai e o arbitro para o jogo para avisar os jogadores dos contactos. se os defesas forem espertos com um minimo de teatro sacam sp um falta ofensiva, pk o arbitro depois no minimo contacto vai marcar SEMPRE a falta ofensiva.
ah e o jorge andrade diz que n existe falta nenhuma ofensiva, alias a existir alguma coisa é do otavio que agarra o rui fonte e mesmo assim ele cabeceia na mesma
Isto existe há décadas, desde que tenho consciência de ver futebol. Não é novidade.
O que é novidade é o Sporting vencer os seus jogos de tal maneira, que fica “a salvo” destas roubalheiras. Foi o que aconteceu o ano passado e foi campeão. Claro que com jogoa como este nos Açores, o Sistema volta à sua normalidade.
Primeiro, é o escorregão mais estranho que já vi. E já vi muitos.
Segundo, na imagem de que dispomos, o jogador do Estoril nem parece encostar no Evanilson. Porquê não há mais imagens?
Terceira, se o jogador é empurrado, (acreditando que houve empurrão) mesmo não tendo interferência na jogada, a falta deve ser assinalada? Foi por ser na grande área? Alguém sabe explicar?
Falta é falta independentemente de onde está a bola. O problema é que os árbitros portugueses, quando querem, não sabem a diferença entre contacto e falta.
Vamos a contas. Se ganharmos todos os jogos até final da época, somos campeões sem precisar de terceiros. Tão simples quanto difícil.
Acordar é a palavra de ordem. Não temos 90 minutos para marcar e gerir. Temos 90 minutos para estar sempre sempre de pé no acelerador até ter 3 ou 4 golos de diferença, já sem contar com os que podem ser anulados. Não contemos com deslizes dos outros. Contemos com arbitragens manhosas e com a necessidade de nunca nunca relaxar.
Sim, só mesmo cá. Achas, pela amostra, que alguém lhes tira pontos? Como escreveu o chuteirasnocacifo, quando estiver difícil, está explicadinho!
E atenção, isto não é deitar abaixo os nossos, é a realidade.
outra coisa é o que o Sporting está a jogar !! algo se passa , não somos de grandes jogatanas mas costumávamos defender bem ! os ultimos jogos são preocupantes , nota-se algum desnorte na equipa .
É recorrente voltar ao assunto. Todos jogam mal uma vez ou outra, todos têm azar (pelo que fui vendo do relato o 2-0 ao intervalo era injusto) uma vez ou outra. A diferença é que para uns esses jogos traduzem-se em perda de pontos (e o Sporting teve desses, mesmo o ano passado), para outros não. Alguma vez, a raça viria ao de cima se comessem o terceiro quando e como foi?
Noutros tempos a vox pop era de que tínhamos de jogar 120% para ganhar, hoje prefere-se elogiar a “atitude”. O Benfica do Derrotas também tinha uma atitude magnifica, acreditavam até ao fim, tantas as vezes que ganharam em cima do apito. Vai daqui um Parabéns atrasado.
A fantochada é igual ano após ano, esta época como têm mais futebol nos pés nao tem sido preciso tanto adn, mas a mão invisível está lá. É invisível por alguma razão. Os que acham que o ano passado os árbitros andaram “distraídos “, é rever o Sporting-Porto. Calhou o vietto enganar-se, caso contrário acabava o campeonato ali, da maneira do costume.
Nem contando com o pormenor da diferença entre o jogo correr ou andarem ali 4 ou 5 minutos parados para o var decidir. Se calhar a pausa ajudava os tipos do Estoril a ganhar fôlego e tirava pica aos do Porto.
Atenção, atentem na beleza da coisa : o árbitro apita a falta em vez de deixar correr o jogo. O lance nem sequer era passível de ser revisto pelo VAR, é demasiado surreal
O jogador do Porto tem atitude, merece ser recompensado. O Esgaio não se deixaria cair, com medo de sujar os calções ou esfolar os joelhos. Aí se vê o adn.
Curioso é que os que sofrem faltas (ao que parece há mais que uma) são só gajos que não têm a mínima hipótese de disputar o lance.
A acção do árbitro enquadra-se no conceito de proactividade. Ao árbitro não basta ser resiliente, convém ser proactivo (que é diferente de ser assertivo).
Se bem que o var era o ASD. Ainda a bola ia no ar já ele tinha encontrado 8 frames com faltas a favor do fecepe.
Mas fez bem o árbitro, os planos de contingência só se devem aplicar em último recurso.
Sim, o golo é limpo.
Sim, o Porto (e o Benfica) beneficiam de ajudas há décadas.
Sim, as ajudas amparam o Porto e o Benfica quando é mais preciso e às vezes impedem a queda, como agora no Estoril.
Por outro lado,
A atitude, a raça são factores indispensáveis para explicar os sucessos do Porto e deste Porto.
E, não menos importante, a atitude e a mentalidade também explicam o sucesso deste Sporting do Amorim. É bom que não se percam.
Para mim, o campeão desta época está encontrado.
Será o Porto.
A quererem ajudar o Steaua, aquele golo ontem do Estoril seria validado, não seria anulado.
Com a derrota do Sporting nos Açores, para mais com aquele ínicio de arbitragem, enquanto o Sporting esteve a ganhar, e com o Estoril ontem a fazer o 3-1, o Steaua, teria as portas quase abertas.
Com a anulação daquele golo, significa que o Porto este ano será o campeão.
Esta jornada para mim, mostrou-me muito das intenções.
O contrário me surpreenderá.
Concordo e acredito que esta jornada será uma das mais importantes mas por estranho que pareça, poderá ser a jornada que nos vai trazer o Bi Campeonato. Ninguém da CS e do Porto parece preocupado com o facto de num jogo com o Estoril a equipa do Porto, a que melhor joga em Portugal segundo eles lol, leva 3 golos limpos do Estoril, com todo o respeito pelo Estoril. Estão arrogantes e confiantes, isso é bom para nós. Muitos jogos virão em que poderão perder realmente pontos, bastará o Sporting ganhar no dragão, simples.
Concordo. No entanto, acho que também passa uma sensação de que são intocáveis. Em caso de necessidade anula-se uma golo e muda a vertente mental do jogo, como foi o caso.
Por exemplo, no ano passado quando perdem 3-2 em paços, em que na segunda parte foram completamente ajudados, mas não foi o suficiente porque não tiveram oportunidade de entalar o paços.
Vai uma aposta que este vai ser o árbitro do Vizela – Sporting ???
Fuck APAF, que já se sentiu indignada pelas palavras do treinador do Estoril…
Nada de novo, portanto…
9 Janeiro, 2022 at 8:11
Foi anulado pelo por causa do gajo que escorrega?
9 Janeiro, 2022 at 9:17
basicamente
9 Janeiro, 2022 at 9:27
Eheheheheh
9 Janeiro, 2022 at 9:39
Nao vejo ninguém a escorregar. Assumindo que o verbo se refere a uma acção involuntária.
9 Janeiro, 2022 at 8:36
“ Assim se fazem…”
campeões…
9 Janeiro, 2022 at 8:45
Campeões é que tem estar entre aspas caro Max.
A não ser que se esteja a referir ao campeonato do “Otavice”
9 Janeiro, 2022 at 9:09
Note amigo que escrevi campeões com letra pequena…
Não lhe retiro a razão…
Mas entendi melhor colocar entre aspas…
“ a forma “ como ( e não é de agora…)…
“ Se empurram” alguns para a vitória…
Abraço e SL
Sporting…!
9 Janeiro, 2022 at 8:44
Não vai aqui faltar malta a defender que é mesmo falta.
Uma vergonha é o que é. Cambada de paneleiros sempre a chorar. Parecem aqueles caniches que ladram a tudo o que passa mas depois são uns merdas.
Lá serviu para o raivoso junior ter mais um momento em família. Vão correr bem as próximas conferências de imprensa.
Já está para trás das costas. Já não interessa. Podemos dizer o que quisermos que os 3 pontos já la estão e não há volta a dar.
Importante era prevenir o que aí vem… será que também tem de ser o Amorim presidente varandas?
9 Janeiro, 2022 at 8:48
Só vejo atitude e entrega. E o benfica a 10.
Incha.
9 Janeiro, 2022 at 8:53
É mesmo esse o famoso adn.
Contra tudo e contra todos. Trazer justiça a este lodo que é o futebol português. Tivessem os outros clubes um terço da dignidade do fcpiê
9 Janeiro, 2022 at 8:55
Em nome do pai.
Na raça.
Validado pelo tribunal d’o Jogo.
9 Janeiro, 2022 at 9:59
Por 2/3 Dr. Vamos ser rigorosos
9 Janeiro, 2022 at 10:05
A manchete do JN é um real nojo. E muito interessante o silêncio da bola e do record
9 Janeiro, 2022 at 10:11
Ou terão uma avença maior cá do Norte ou estarão no gabinete de crise ocupadíssimos a trabalhar na limpeza de imagem do Rui e do Soares de Oliveira.
9 Janeiro, 2022 at 10:15
Concordo, Cherba.
6 milhões é muita fruta.
9 Janeiro, 2022 at 15:12
Nesse dito “tribunal”, não há uma falta, há duas!!!
Dão-se alvíssaras a quem descortinar a segunda, aquela que um “jumentado” viu.
Mas os “jumentados” já perceberam qual é o seu “berdadeiro papel” no pasquim.
9 Janeiro, 2022 at 8:55
Onde está a falta crl?
9 Janeiro, 2022 at 10:08
Não está, mas o Artur Soares Dias, no VAR, viu tudo (menos a tentativa de placagem do Octavio ao Fonte, que acaba por marcar)
Mas está esta, que se fosse com o Tabata seria vermelho directo
https://twitter.com/GeracoesSusp/status/1479910617951739908?t=YpZR0zW1r3Av5fSnjK2f1Q&s=19
9 Janeiro, 2022 at 10:33
O Tabata ou o Bragança ou um qualquer.
9 Janeiro, 2022 at 12:02
Esta falta foi no início do jogo.
O Wendell deu pau o jogo, fez penalti e nem amarelo viu, coitado do Chiquinho, levou para contar.
O Estoril marcou 4 golos legais, no primeiro anulado o jogador está em movimento para trás, quando existe o passe está em jogo.
Mas lá está, é o ADN deles, vai ser complicado, mas eu acredito principalmente se alguém estiver calado.
9 Janeiro, 2022 at 13:52
Essa falta nem foi assinalada. Foi um “GRANDE CORTE DE MBEMBA”
9 Janeiro, 2022 at 14:41
O Soares Dias (que é uma merda árbitro, assim como foi o papa dele…) Não é o tal que foi “apertado” pelo Macaco e sus muchachos ?
Nada de novo….
9 Janeiro, 2022 at 9:02
Sou portista. Nao tenho problema nenhum em dizer que nao houve qualquer falta neste lance e que, mesmo que isso nao diminua a enorme 2a parte que o FCP fez neste jogo, o meu clube acabou beneficiado em pelo menos 2 pontos neste jogo. Digo isto, e nao administro um blog. Mas, tu que o fazes, podias pelo menos publicar ou analisar a expulsao perdoada ao Paulinho na jornada anterior, antes de ter feito um hat trick decisivo. Caso contrário, a perda de credibilidade é inevitável. Saudaçoes desportivas.
9 Janeiro, 2022 at 9:04
Remontada épica.
Estes três pontos foram especiais por diversos motivos, desde logo porque significaram que a equipa se isolou na liderança do campeonato, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, e terminou invicta a primeira volta da liga. Mas também porque se tratou de uma vitória alcançada em circunstâncias difíceis, frente a um Estoril que é forte e que já roubou pontos a um candidato ao título, e com um FC Porto bem mais desfalcado do que o adversário – um facto que nem o circo alimentado pela imprensa de Lisboa na última semana poderá iludir.
9 Janeiro, 2022 at 9:25
eu li portistas a queixarem-se que foi marcada falta sobre o Taremi
mas o taremi chega atrasado ao duelo dele e leva 1 toque com o cotovelo porque o avançado ja tinha saltado primeiro.
o evanilson escorrega e o otavio está a agarrar o Rui fonte.
o Taremi aponta logo para o evanilson a queixar-se dessa falta.
PS: o jorge andrade ontem explicou o porque desta marcaçao de falta: é 1 xico espertice dos arbitros tugas para se protegerem
lance de bola parada, pelo posicionamento dos avançados, os defesas nao os conseguiam marcar e queixam-se, a bola sai e o arbitro para o jogo para avisar os jogadores dos contactos. se os defesas forem espertos com um minimo de teatro sacam sp um falta ofensiva, pk o arbitro depois no minimo contacto vai marcar SEMPRE a falta ofensiva.
ah e o jorge andrade diz que n existe falta nenhuma ofensiva, alias a existir alguma coisa é do otavio que agarra o rui fonte e mesmo assim ele cabeceia na mesma
9 Janeiro, 2022 at 9:46
Isto existe há décadas, desde que tenho consciência de ver futebol. Não é novidade.
O que é novidade é o Sporting vencer os seus jogos de tal maneira, que fica “a salvo” destas roubalheiras. Foi o que aconteceu o ano passado e foi campeão. Claro que com jogoa como este nos Açores, o Sistema volta à sua normalidade.
9 Janeiro, 2022 at 9:59
E novidades Cherba??? Novidades ???? Novidades ????
No esquema da comissão com os empresarios já os nossos dirigentes copiam e bem os nossos adversários…
… Mas se copiamos o esquema dos arbitros, já não somos dignos…
… Isso mandem-me flores e beijinhos …
PRÓ CARALHO !!!!! Se não fosse o gordo demente ainda choravámos mais ainda, essa é que é essa !!!!
9 Janeiro, 2022 at 10:00
ADN. Isso é que vai ficar nos anais.
9 Janeiro, 2022 at 10:04
Primeiro, é o escorregão mais estranho que já vi. E já vi muitos.
Segundo, na imagem de que dispomos, o jogador do Estoril nem parece encostar no Evanilson. Porquê não há mais imagens?
Terceira, se o jogador é empurrado, (acreditando que houve empurrão) mesmo não tendo interferência na jogada, a falta deve ser assinalada? Foi por ser na grande área? Alguém sabe explicar?
9 Janeiro, 2022 at 10:12
A única explicação é que tinha que ser assim porque era assim que tinha que ser
9 Janeiro, 2022 at 10:52
Falta é falta independentemente de onde está a bola. O problema é que os árbitros portugueses, quando querem, não sabem a diferença entre contacto e falta.
9 Janeiro, 2022 at 10:13
Há falta sobre o Taremi, mas não tem qualquer influência na jogada porque a bola está bem acima.
Golo limpo.
E é assim que potenciais derrotas se tornam vitórias decisivas.
O Sporting está com 44 pontos, uma segunda volta igual daria 88 pontos, algo que o Sporting nunca fez. Estamos a fazer a nossa parte.
9 Janeiro, 2022 at 12:21
“Há falta sobre o Taremi, mas não tem qualquer influência na jogada porque a bola está bem acima.”
havendo falta, mesmo sem influenciar a jogada, a falta é marcada.
O problema é que o o árbitro marcou uma falta inexistente (e não a que existiu).
9 Janeiro, 2022 at 10:18
Dificilmente este clube perde pontos.
Contra o Sporting, talvez contra braguilha… .
De resto, quando estiver dificil, está aqui explicadinho.
O Sporting para ser campeão tem de ser perfeito, sempre.
9 Janeiro, 2022 at 10:18
O Tribunal foi unânime no silêncio!
Vamos a contas. Se ganharmos todos os jogos até final da época, somos campeões sem precisar de terceiros. Tão simples quanto difícil.
Acordar é a palavra de ordem. Não temos 90 minutos para marcar e gerir. Temos 90 minutos para estar sempre sempre de pé no acelerador até ter 3 ou 4 golos de diferença, já sem contar com os que podem ser anulados. Não contemos com deslizes dos outros. Contemos com arbitragens manhosas e com a necessidade de nunca nunca relaxar.
Siga!!
9 Janeiro, 2022 at 10:19
Cherba a incitar os poderes centralistas e a branquear o roubo lampião. Agenda da grande capital e do grande capital.
Fatos. O Sporting faz uma bolta de 44 pontos em 51 e a maioria acha o campeonato como perdido. Só mesmo cá.
9 Janeiro, 2022 at 12:21
Realmente…
9 Janeiro, 2022 at 19:46
Sim, só mesmo cá. Achas, pela amostra, que alguém lhes tira pontos? Como escreveu o chuteirasnocacifo, quando estiver difícil, está explicadinho!
E atenção, isto não é deitar abaixo os nossos, é a realidade.
9 Janeiro, 2022 at 11:00
Quem não chora não mama !!! e novidades há ?
9 Janeiro, 2022 at 11:02
como alguém já disse , é a famosa mistica e raça do fcporto
9 Janeiro, 2022 at 11:04
outra coisa é o que o Sporting está a jogar !! algo se passa , não somos de grandes jogatanas mas costumávamos defender bem ! os ultimos jogos são preocupantes , nota-se algum desnorte na equipa .
9 Janeiro, 2022 at 11:10
Largo um grande foda-se e pronto.
9 Janeiro, 2022 at 11:24
É recorrente voltar ao assunto. Todos jogam mal uma vez ou outra, todos têm azar (pelo que fui vendo do relato o 2-0 ao intervalo era injusto) uma vez ou outra. A diferença é que para uns esses jogos traduzem-se em perda de pontos (e o Sporting teve desses, mesmo o ano passado), para outros não. Alguma vez, a raça viria ao de cima se comessem o terceiro quando e como foi?
Noutros tempos a vox pop era de que tínhamos de jogar 120% para ganhar, hoje prefere-se elogiar a “atitude”. O Benfica do Derrotas também tinha uma atitude magnifica, acreditavam até ao fim, tantas as vezes que ganharam em cima do apito. Vai daqui um Parabéns atrasado.
A fantochada é igual ano após ano, esta época como têm mais futebol nos pés nao tem sido preciso tanto adn, mas a mão invisível está lá. É invisível por alguma razão. Os que acham que o ano passado os árbitros andaram “distraídos “, é rever o Sporting-Porto. Calhou o vietto enganar-se, caso contrário acabava o campeonato ali, da maneira do costume.
9 Janeiro, 2022 at 11:29
De acordo, embora para mim a resposta à pergunta “Alguma vez, a raça viria ao de cima se comessem o terceiro quando e como foi?” é “sim”.
9 Janeiro, 2022 at 11:58
Nem contando com o pormenor da diferença entre o jogo correr ou andarem ali 4 ou 5 minutos parados para o var decidir. Se calhar a pausa ajudava os tipos do Estoril a ganhar fôlego e tirava pica aos do Porto.
9 Janeiro, 2022 at 12:02
Pois…
A anulação do golo, além de motivar os jogadores do Porto, desmotivou os jogadores do Estoril. Foi um 2 em 1.
9 Janeiro, 2022 at 11:37
Atenção, atentem na beleza da coisa : o árbitro apita a falta em vez de deixar correr o jogo. O lance nem sequer era passível de ser revisto pelo VAR, é demasiado surreal
9 Janeiro, 2022 at 11:39
Sem dúvida.
Uma autêntica palhaçada.
9 Janeiro, 2022 at 11:40
E este lance ainda os galvanizou mais a procurar dar a volta ao resultado.
9 Janeiro, 2022 at 11:45
O jogador do Porto tem atitude, merece ser recompensado. O Esgaio não se deixaria cair, com medo de sujar os calções ou esfolar os joelhos. Aí se vê o adn.
Curioso é que os que sofrem faltas (ao que parece há mais que uma) são só gajos que não têm a mínima hipótese de disputar o lance.
A acção do árbitro enquadra-se no conceito de proactividade. Ao árbitro não basta ser resiliente, convém ser proactivo (que é diferente de ser assertivo).
9 Janeiro, 2022 at 11:47
Se bem que o var era o ASD. Ainda a bola ia no ar já ele tinha encontrado 8 frames com faltas a favor do fecepe.
Mas fez bem o árbitro, os planos de contingência só se devem aplicar em último recurso.
9 Janeiro, 2022 at 12:19
Estás a misturar tudo.
Sim, o golo é limpo.
Sim, o Porto (e o Benfica) beneficiam de ajudas há décadas.
Sim, as ajudas amparam o Porto e o Benfica quando é mais preciso e às vezes impedem a queda, como agora no Estoril.
Por outro lado,
A atitude, a raça são factores indispensáveis para explicar os sucessos do Porto e deste Porto.
E, não menos importante, a atitude e a mentalidade também explicam o sucesso deste Sporting do Amorim. É bom que não se percam.
9 Janeiro, 2022 at 11:57
Sinto me de volta aos anos 90.
9 Janeiro, 2022 at 13:15
Cá estaremos, cá estaremos
Cá estaremos outra vez
Ao campeonato da mentira
O campeonato português
Será que vão faltar ao jogos porque as arbitragens são tendenciosas e prejudicam o clube?
E a unanimidade dos 3 jornais desportivos?
As declarações do treinador do Estoril aparecem em tamanho 4, notas de rodapé.
É assim que se está 19 anos sem ganhar um campeonato, para quem não souber. Parabéns adn FC.
9 Janeiro, 2022 at 13:25
O Bruno Pinheiro em Portugal é finito. Mas é homem com H.
9 Janeiro, 2022 at 13:36
Ah, sim, saído do Estoril, certamente não irá para o lobby dos petits, césares peixotos, vidigais etc vai ter de treinar lá fora.
9 Janeiro, 2022 at 14:25
Para mim, o campeão desta época está encontrado.
Será o Porto.
A quererem ajudar o Steaua, aquele golo ontem do Estoril seria validado, não seria anulado.
Com a derrota do Sporting nos Açores, para mais com aquele ínicio de arbitragem, enquanto o Sporting esteve a ganhar, e com o Estoril ontem a fazer o 3-1, o Steaua, teria as portas quase abertas.
Com a anulação daquele golo, significa que o Porto este ano será o campeão.
Esta jornada para mim, mostrou-me muito das intenções.
O contrário me surpreenderá.
9 Janeiro, 2022 at 14:32
Que pouca vergonha, campeonato português sempre uma lama
9 Janeiro, 2022 at 14:32
Concordo e acredito que esta jornada será uma das mais importantes mas por estranho que pareça, poderá ser a jornada que nos vai trazer o Bi Campeonato. Ninguém da CS e do Porto parece preocupado com o facto de num jogo com o Estoril a equipa do Porto, a que melhor joga em Portugal segundo eles lol, leva 3 golos limpos do Estoril, com todo o respeito pelo Estoril. Estão arrogantes e confiantes, isso é bom para nós. Muitos jogos virão em que poderão perder realmente pontos, bastará o Sporting ganhar no dragão, simples.
9 Janeiro, 2022 at 15:36
Concordo. No entanto, acho que também passa uma sensação de que são intocáveis. Em caso de necessidade anula-se uma golo e muda a vertente mental do jogo, como foi o caso.
Por exemplo, no ano passado quando perdem 3-2 em paços, em que na segunda parte foram completamente ajudados, mas não foi o suficiente porque não tiveram oportunidade de entalar o paços.
9 Janeiro, 2022 at 14:37
Vai uma aposta que este vai ser o árbitro do Vizela – Sporting ???
Fuck APAF, que já se sentiu indignada pelas palavras do treinador do Estoril…
Nada de novo, portanto…
9 Janeiro, 2022 at 18:37
Não pode porque esteve no Sporting-Portimonense…
9 Janeiro, 2022 at 18:36
Por isto não podíamos fazer o jogo merdoso que fizemos nos Açores…
Mas com a equipa toda vamos ganhar ao Dragão, se nos deixarem!
9 Janeiro, 2022 at 18:56
Pray the Lord !!!! e fé em RA, para meter os meninos na ordem
10 Janeiro, 2022 at 13:13
Só peço que o Porro, o Inácio e o Fedahl voltem depressa que a coisa vai mudar!!
Também iria ajudar à mudança se os árbitros começarem a ficar uns homenzinhos sérios, honestos e sem perseguições aos nossos jogadores!!!
SL