É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal vs slb
19h45
Municipal de Leiria
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Não importa o frio, não importa se chove… bem, hoje não vamos ver nem o Vítor Damas, nem o Balakov, mas o espírito terá que ser este. Milhares de Sportinguistas, de todas as idades, na bancada, num Municipal de Leiria que ganhará nova vida ao ser palco de um dérbi que decide a Taça da Liga.
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O benfica chega a esta final depois de ter eliminado o Boavista, no desempate por grandes penalidades. A chicotada em JJ, a que se seguiu a entrada de Veríssimo como treinador principal, não trouxe melhorias ao futebol encarnado, pese a mudança de sistema: o 3-4-3 deu lugar a um 4-4-2 ou a um 4-3-3, devendo ser este último a aposta para a noite de hoje, até pelo facto de Darwin estar na selecção e Seferovic estar lesionado. Yaremchuk será, assim, a referência ofensiva, provavelmente com Cebolinha e o gajo que manda no balneário, Pizzi, nas extremas, sendo as maiores dúvidas saber quem surge na direita da defesa (Lázaro, Gilberto ou André Almeida) e se será Meite ou Paulo Bernardo a fazer companhia a João Mário e Weigl.
Este homem é um Mister!
Pelo menos para fora, Veríssimo parece apostado em dizer ao mundo que a equipa está a trabalhar bem e a evoluir, desvalorizando as más exibições e os tropeções. Que logo volte a fazê-lo, indo para a caminha com a certeza de que o benfica mantém o registo de nada ganhar nos últimos dois anos e meio.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Yaremchuk é um belíssimo avançado e tudo o que o benfica fizer muito vai depender da inspiração do nosso bem conhecido João Mário.
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Olá, Rúben. Não sei se será um problema eu ser um optimista nato, estado que se amplia de cada vez que te vejo sorridente nas conferência de imprensa, mas acordei com a certeza que, logo, reconquistamos a Taça da Liga e sacudimos a falta de confiança que se parece ter apoderado da equipa após duas derrotas no campeonato. Não acredito que vá ser um jogo bem jogado, até porque tenho a certeza que Pizzi ou Weigl vão entrar em campo a disputar todas as bolas como se tivessem a certeza que o Manuel Mota não lhes mostra um amarelo (sim, é este talhante o escolhido para apitar a final), mas acredito que vamos ser aquela equipa compacta, solidária, concentrada e capaz de transformar em golo as oportunidades que surjam. Temos que aproveitar a tremideira entre Morato e Grimaldo (um dá mocada, o outro só gosta de atacar), temos que aproveitar qualquer um dos gajos que sejam colocados na direita da defesa deles, temos que tirar a bola ao João Mário. Depois, temos que dar asas ao Matheus Nunes, que hoje vai encher o campo, e dizer ao Sarabia e ao Potter para jogarem com um sorriso, acreditando que o Paulinho vai mostrar os dentes e que eles até vão cair. Só não sei se lançarás o Porro de início, mas aposto que não vais mexer na defesa que jogou as meias finais, deixando as únicas mexidas apenas para os dois que ocupam a zona central do meio-campo! Mais importante que isso, entrem em campo ao som das nossas vozes, recuperando o que nos ligou nos últimos meses: Façam-nos acreditar, Que no fim vamos vencer, Onde vai um, vão todos, Vamos sem nada a temer! SPOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal vs slb – 1
29 Janeiro, 2022 at 22:49
Que diferença um Porro à direita … é como do dia para noite!!!
Sarabia que pena não “podermos” ficar com ele … é muito bom jogador (não estou a dizer nada de novo)!
SL
29 Janeiro, 2022 at 22:50
A taça é nossa caralho.
O Sporting é o nosso grande amor !!!
29 Janeiro, 2022 at 22:53
Carnide no bolso, foram lá 1 xs na 1a parte e marcaram.
Que bom sentir-me assim
Obrigado Sporting.
29 Janeiro, 2022 at 22:53
Lindos meninos.
A importância de Pedro Porro é superlativa nesta equipa, a música é logo outra no lado direito, a sua entrada foi decisiva para a vitória, com aquele passe fenomenal e grande golo de Sarabia, um golo 100% espanhol.
Matheus Reis é o Coates de 2021/2022, está possuído de super poderes de confiança ilimitada.
João Paulo merecia aquele golo à Van Basten, Pedro Gonçalves está irreconhecível.
* No camarote VIP do estádio esteve um dos maiores ladrões da história deste País, devedor à banca e ao bolso dos portugueses de milhões incalculáveis, arguido em processos crime, traficante de pneus e afins, mais grave do que a sua nociva presença, foi o facto de a mesma ter sido através de convite de uma entidade do Futebol, Portugal está apresentado.
29 Janeiro, 2022 at 22:57
Subscrevo!
29 Janeiro, 2022 at 22:54
Para mim os momentos do jogo foram:
– Os nossos golos
– A entrada do Porro
– A minha namorada dizer, ao ver o Neto “O filho do Almirante Gouveia e Melo joga futebol?”
Destaque claro para a diferença que faz o Porro. É incrível a qualidade que dá ao jogo. Que se aguente sem mais lesões.
29 Janeiro, 2022 at 23:03
O filho do almirante AHAHAHAH
29 Janeiro, 2022 at 22:54
Quero lá saber desta taça, mas esta rapaziada merece mais este título, mais uma conquista e contra um rival sabe sempre melhor.
Não foi uma exibição enorme, mas foi o qb, ainda assim só tenho um reparo, bastava um pouco mais de esclarecimento e tínhamos goleado. Pareceu-me que bastava um pouco mais de presença de espírito, e isso via-se nas bolas divididas. Bastava um pouco mais de esclarecimento nesses momentos e conseguiríamos meter uma ou duas bolas nas costas da defesa deles e matar o jogo.
Mas lá está, a equipa tem ainda por onde melhorar, e este aspecto hoje não correu tão bem porque a equipa queria muito a vitória e não há ainda a experiência para dosear esta fome de vencer e orgulho ferido.
29 Janeiro, 2022 at 23:07
É provável que se fosse conquistado ao Boavista, este título näo fosse tão saboroso!
29 Janeiro, 2022 at 23:36
É sempre um derby o que desde logo dá outro impacto, e em cima disso é ganhar a final de uma competição a um rival. Acho que foi importante para a equipa porque se via que eles queriam muito vencer. E disseram presente numa altura da época em que não vencer ia dar mais corda à conversa do mau momento.
29 Janeiro, 2022 at 22:55
“Faz falta um sóbê forte ao tugão”
SPOOOOOOORTINGGG
29 Janeiro, 2022 at 22:57
A publicação do Pedro Silva: priceless….
29 Janeiro, 2022 at 23:27
link please 🙂
29 Janeiro, 2022 at 23:33
https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-da-liga/artigos/pedro-silva-comemorou-desta-forma-a-vitoria-do-sporting-chupa-lucilio
29 Janeiro, 2022 at 23:33
“Chupa, Lucílio. Como eu queria gritar na tua cara, Lucílio. É campeão. Ninguém tira esta Taça”, escreveu Pedro Silva nas redes sociais.
29 Janeiro, 2022 at 23:32
Lembro-me é disto…
https://bancada.pt/artigos/portugal/pedro-silva-lucilio-pediu-me-desculpa-e-ainda-hoje-se-fala-da-taca-lucilio
29 Janeiro, 2022 at 23:01
Deste jogo, realçar a entrada do Porro que foi decisiva para a reviravolta, mas que diferença!!! Já pareceríamos o Sporting a jogar outra vez. O Esgaio não esteve muito mal, muito fraco a atacar, ainda assim esteve bem ao não comprometer nos passes e nos cortes. Feddal bem a defender, muito mal a sair a jogar por 3 vezes. Boa primeira parte do Matheus Nunes, no entanto não tem vindo para as segundas partes. Matheus Reis, muito bem no ataque à profundidade na segunda parte, na primeira não o fez tão bem, seguro de si, fisicamente muito bem. Paulinho, azar na bola à barra, teve um cabeceamento terrível quando está de frente para a baliza. Sarabia muito bem, excelente jogador. Palhinha voltou a ser monstro. Neto não tem muita culpa no golo, não tem pernas para aquilo já, no entanto, o Pote deveria ter fechado a linha de passe só que já começou a correr para trás muito tarde quando deu conta que devia estar a ocupar aquele espaço. Falta de concentração dentro de campo que se tem refletido no seu jogo, nos passes que faz, nos remates, nas fintas… precisa de se concentrar para se reencontrar. Adan foi praticamente um espectador. TT e Urgarte jogaram também, mas não se viu nada de relevante, TT entrou com vontade. Nuno Santos entra bem, mas falha redondamente num contra-ataque que poderia matar o jogo.
“Overall”: fomos o Sporting que queremos é que merecemos.
29 Janeiro, 2022 at 23:01
Temos um presidente tao imbecil: “So espero que o Sporting continue com este mau fulgor”, disse o doutor.
Claro que a vitoria de hoje deve ser motivo de alegria, mas nos praticamente demos o campeonato aos tripeiros, basta eles serem minimamente competentes e esta no bolso.
Ele nao perceber que desde o natal que sim, perdemos e muito o nosso fulgor, e pior, seis pontos em jogos que nao seria expectavel sequer empatar, quanto mais perder os dois.
Pode ganhar mais um monte de titulos, e espero bem que os ganhe, mas o tipo e palhacao autentico sem qualquer perfil para presidente do Clube.
29 Janeiro, 2022 at 23:09
Ele tem problemas do foro da cabeça. Temos de dar um desconto…
30 Janeiro, 2022 at 9:02
Não sei se demos… O Luís Diaz carregou o piano diversas vezes pró Dragoum, Alvalade, Estoril, só para citar 2 exemplos. Por isso o Cãoçeição está em brasa. Ele sabe bem que uma perda de pontos numa a confiança e lá se vai o campeonato.
Ainda acredito no título, agora mais do que à 3 dias atrás.
Vitórias, garra, perseverança, união é consistência!
29 Janeiro, 2022 at 23:02
O certo é que há 6 horas atrás estávamos em 4 frentes e agora só em 3!
Não se pode embandeirar em arco
29 Janeiro, 2022 at 23:03
😉
29 Janeiro, 2022 at 23:04
Nice!
29 Janeiro, 2022 at 23:02
Ganhamos CRL!!
Que seja aquele Boost que a equipa precisava…
Porro… que diferença minha nossa!!
29 Janeiro, 2022 at 23:10
Viva!
29 Janeiro, 2022 at 23:04
Porro entra e vai num 1vs1 sem qualquer medo ou vergonha.
Claramente o melhor DDireito que tivemos nos últimos e em PT também não me lembro de melhor, sinceramente.
Esgaio não é esse jogador, apesar de ser muito competente naquilo que é pedido.
Isto vem naquele pensamento, que hoje os jogadores são formatados para um futebol mais tático e físico.
Esgaio não acrescenta no 1vs1 e era extremo na formação.
Nos últimos anos os miúdos na formação, são cada vez mais formatados a isso, muita tática e pouca liberdade.
Cada vez mais os Vini Jr’s, Diaz e até os Plata’s da vida, são cada vez menos.
Mais há mais Haaland’s, Mbappe’s e Rafael Leõe’s da vida, jogadores muito físicos e rapidíssimos, isto claro aliado a talento natural acima da média.
Por tudo isto, este Porro foi um “achado” do nosso Scout, só espero que o compremos no final da época.
29 Janeiro, 2022 at 23:20
O problema do Esgaio é que nem tenta a finta mais básica. Não há uma simulação de corpo, uma tentativa de passar em velocidade, nada e isso empena muito o nosso jogo ofensivo deixando para o Pote (tem sido o Sarabia) toda a criação no ultimo terço. Do outro lado nota-se muito menos, porque seja o Mateus seja o NS ao menos tentam e quando conseguem lá sacam um cruzamento com qualidade.
A diferença do Esgaio para o Porro vai além do físico e do técnico, é a mentalidade de tentar e querer mais que os outros, o Esgaio não parece ter isso.
29 Janeiro, 2022 at 23:22
Não tem mesmo!
SL
29 Janeiro, 2022 at 23:06
Hoje não fiquei só feliz com a vitória. Fiquei também feliz porque foi um jogo em que foi feita justiça. O Sporting foi superior em praticamente tudo e o resultado de 1-0 para as toupeiras era claramente uma mentira. Em campo, estivemos nós para ganhar o jogo e os lampes para tentar não perder. Levaram um festival de bola e uma lição de colectivo e querer.
Ressalvo ainda uma arbitragem à Lucílio que permitiu tudo aos lampiões. Eles malharam forte e feio o jogo todo (até o merdas sonso do João Mário) e há ali lances que me parecem agressões. Não bastando, simularam, mergulharam, etc…
O Santa Clara foi mais construtivo e perigoso do que estes gajos, que jogaram à clube pequeno. Tiveram o que mereceram. Justíssimo.
29 Janeiro, 2022 at 23:09
Porro é fenomenal. Está aí uma das principais diferenças para a época passada. A outra é o pote estar em baixo de forma.
Grande entrevista do Ruben Amorim na sporttv agora.
Orgulho em ser do Sporting
29 Janeiro, 2022 at 23:09
Também já percebi que não vale o esforço ler os comentários.
Que se fodam
29 Janeiro, 2022 at 23:12
Ouvir Amorim a apresentar a equipa técnica e a falar de tido e maus alguma coisa é um serão em si.
30 Janeiro, 2022 at 9:05
Mete lá aí um link p isso
29 Janeiro, 2022 at 23:16
Mesmo,este treinador é do caralho,que grande entrevista do homem na SporTV .
29 Janeiro, 2022 at 23:23
Boa noite.
E que noite, verde e branca.
Antes de fazer considerações ao jogo, reafirmo, muitas das considerações que aqui fiz ultimamente, não retiro uma virgula.
Adiante.
Relembro aqui, quando a equipa andava sem físico, sem lenta, etc, disse, se estão lembrados, que tínhamos 9 jogos de exigência elevada, lembram-se ?
Desses 9, não ganhámos um importante, com surpresa minha e com injustiça, o do Braga.
Nesta final four, no primeiro jogo, já se viu uma desenvoltura física melhor, e hoje, no jogo da verdade, viu-se o nosso poder físico aliado á garra, certo ? Não podemos andar em todos os jogos, e especialmente naqueles menos exigentes, mas importantes na mesma, sempre com os índices lá em cima, se não, os jogadores, não aguentavam uma época inteira, e especialmente nesta onde estamos em todas as frentes, explicado.
Antes de passar, á analise do jogo.
O benfica, que não me diz respeito, felizmente, tem muitas lacunas, a pior das quais os seus centrais, lentos sem rins, o seu meio campo, não sabe marcar e ser coletivo, e o seu ataque, improdutivo (Yaremchuk uma desilusão), felizmente, foi isto que LFV e JJ deixaram naquela equipa e naquele clube, em frente, que isto não me diz respeito, felizmente.
Jogo :
A primeira parte, foi completamente nossa, o benfica marcou um golo, numa falta de atenção coletiva nossa na defesa, Neto ficou longe de Everton que teve espaço para o domínio em velocidade com a bola, tirou Neto da frente e rematou sem dificuldade, o acompanhamento de Everton vindo de trás, também não foi como devia, foi das poucas oportunidades do benfica na primeira parte.
Esta primeira parte, como já disse, foi de total domínio do Sporting.
Resultado injusto ao intervalo.
Segunda parte, tivemos a sorte e merecida, de empatar-mos quase a abrir, logo seguido, de uma supremacia encarnada durante o primeiro quarto de hora desta segunda parte.
Para de seguida, tomar-mos conta novamente do jogo até final dos 90 minutos.
Importantíssimo foi marcar-mos em alturas chave do jogo, quase a abrir na segunda parte o primeiro e quase a fechar o segundo golo, “matou” o benfica.
Toda a equipa esteve bem coletivamente, com relevo pró nosso meio campo, filtrando o jogo, Palhinha e M. Nunes, conhecem-se de olhos fechados, e sabem por onde anda um e por onde anda o outro.
Físicamente, voltámos aos tempos áureos, sempre com garra e sempre na berra.
INDIVIDUALMENTE :
Adan – Sem trabalho, o golo do benfica, foi-lhe feito muito em cima dele,
com poucas hipóteses.
Neto – trabalho positivo, sem ir á queima, poderia ter ficado um pouco mais
próximo de Everton, mas este não foi acompanhado desde o meio
campo.
Inácio – Redimiu-se de jogos menos conseguidos anteriormente, esteve
bem sem falhas, e ainda marcou o primeiro golo, o que para um
central é bom, já aqui disse, jogou no meio dos três centrais onde
se sente melhor, está por isso em evolução.
Feddal – Central esquerdino e com experiência, tem sido gerido com pinças
por RA, trabalho positivo sem qualquer falha.
Esgaio – Hoje mais desenvolto e descomplexado, trabalho também
positivo, sem ser um jogador de explendor, não comprometeu,
acabou a central nos minutos finais.
Palhinha – Voltou a ser monstro no meio campo, os níveis físicos subiram
bem mais, num jogo que era preciso.
M. Nunes – Como grande companheiro de Palhinha no meio campo, voltou
também ás exibições que já nos habituou esta época.
M. Reis – Olhando pró trabalho deste jogador, lembrei-me de “Usan Bolt” e
de “Carlos Lopes” é assim um misto destes dois atletas, embora,
claro, em níveis diferentes, porque é jogador de futebol, e por isso
técnicamente sempre muito bem também, apetece-me dizer
também “pilhas Duracel” é um espectáculo de jogador, ficará por
cá ? oxalá que sim, e sempre concentrado e sério.
Pote – Trabalho sem reparos, esforçado qb, é um jogador de magia e não
de potencia em físico, mas tem que andar sempre na berra, se não,
passa ao lado.
Sarabia – Mais veloz que Pote, mas menos técnico, embora tenha a técnica
apuradíssima, aquela recepção de bola a passe de Porro foi meio do
golo, sem aquela recepção com o bico da bota (foi mesmo in
extremis) não teria havido golo, de resto, um jogo conseguido, ele e
Pote de um momento para o outro, podem resolver um jogo.
Paulinho – Trabalho de sapa no ataque, e principalmente, na luta com
Vertonghen,ainda enviou uma bola ao poste.
Melhores da equipa :
Apetecia-me dizer a equipa toda, que seria o justo, mas Palhinha pelo monstro que foi, sobressaiu um poucoquinho, que me perdoe a equipa que foi a vedeta.
RA – Esteve bem nas substituições, e na montagem da equipa. Leu bem o
jogo.
Um louvor prós suplentes pela união que continuam a ter, estando sempre disponíveis e apoiantes.
Atenção ao fecho do mercado, continuo a bater na mesma tecla, não podemos ter só um PL, Slimani e Edwards, seriam benvindos, não é critica é a realidade
PARABÉNS AO SPORTING
29 Janeiro, 2022 at 23:31
https://twitter.com/sportingcpadep/status/1487566509232865282
Situação de Plata explicada.
Gosto da maneira aberta como fala.
30 Janeiro, 2022 at 9:26
pode ser que depois de ouvirem esta explicação tenham percebido que o problema não é o treinador n gostar dele ou não apostar nele, quando o tentou fazer encaixar no sistema e em mais do que 1 sitio e percebeu que a coisa nos treinos não funciona, que não existe o compromisso por parte do jogador.
e depois ele na selecçao pode fazer o que lhe apetece porque tem liberdade para isso, pk os treinadores sul americanos n são muito de formar a parte mentaldos jogadores quando eles têm talento, aproveitam apenas esse talento.
e ao Plata falta a parte mental
29 Janeiro, 2022 at 23:33
Esqueci-me de um jogador, que muito injustamente não falei nele, Porro.
Porro, entrou com a sua garra espanhola, com a sua ambição de atacar, e esteve sempre em evidência desde entrou.
Porro, fez tão sómente aquele passe de uns 30 metros para as costas da defesa do benfica e para o seu conterrâneo espanhol Sarabia dominar com mestria e rematar para golo.
Porro, tem feito falta ao Sporting, E MUITO .
Ugarte, completou o trabalho de musculo no meio campo.
TT, continuou o trabalho de Paulinho na frente, com o pressing alto.
29 Janeiro, 2022 at 23:33
https://twitter.com/Pedrosilva_39/status/1487543886985715718
29 Janeiro, 2022 at 23:41
Grande Pedro Silva!
31 Janeiro, 2022 at 0:57
Muito bom!!!
29 Janeiro, 2022 at 23:42
Entrevista de Amorim à SportTV para ser vista e revista. Muito bom.
29 Janeiro, 2022 at 23:48
Ao intervalo fui ver os comentários desde o início, tudo uma m##da do lampião treinador aos jogadores, e 0-1.
No fim nova ronda, deu para ver 2 gooooolooooos.
Já são os maiores.
Mesmo sendo a taça da cerveja
Mais um troféu, siga.
29 Janeiro, 2022 at 23:51
O lampião quer é mudar para a cadeira do lado. 😀
29 Janeiro, 2022 at 23:56
Comentários durante o jogo são aquela base. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
No estádio não é igual? Quando a equipa está a perder são todos uma merd@ e depois tudo muda. No Sporting, nos outros clubes, no país, no mundo… emoções…
Mas hoje a perder 1.0 só havia a lamentar estar a perder contra uma equipa com postura de Tondela ou Arouca. Não havia grande coisa a apontar aos jogadores
30 Janeiro, 2022 at 0:01
No estádio ou no sofá chamo os jogadores de coxos, tamanqueiros, pés tortos, ou em casos de maior gravidade, de paineleiros, broxes, machos de cabra, mas lampiões não… e já vi muito gajo passear os calções vestido à Sporting.
Estes se não fazem mais é porque não sabem ou podem.
30 Janeiro, 2022 at 0:02
Nunca deves ter visto um jogo ao vivo para fazeres essa afirmação
30 Janeiro, 2022 at 0:14
Não há insultos no estádio? A dizer que são uma merd@ e que não jogam nada?
Quanto a chamar “lampião ” acho completamente disparatado mas o comentário onde justifico isso ficou na moderação…
30 Janeiro, 2022 at 8:52
Há sim…
Mas eu…nunca o fiz…
Vou ao estadio…
Para me divertir e apoiar ( em todos os momentos…bons ou maus….)…
O nosso Sporting…
SL
30 Janeiro, 2022 at 10:13
Pois, mas nem toda a gente é assim. Cada um vive à sua maneira e mandar tudo às favas quando se está a perder parece-me ser só a coisa mais normal do mundo, para mais no “calor do jogo”.
31 Janeiro, 2022 at 1:02
É verdade e eu como teu companheiro de GB sou testemunha, mas és o único ali no grupo com essa postura (e ali é cada um mais maluco pelo SCP que o outro) e isso também precisa de ser dito neste contexto…
30 Janeiro, 2022 at 0:03
Longe os tempos em que os comentários na Tasca podiam ofender os jogadores. Isso e críticas ao treinador, que é quem sabe. Allez.
29 Janeiro, 2022 at 23:51
Mandem embora o Amorim, mandem
29 Janeiro, 2022 at 23:53
Orgulho em ser do Sporting…!
Spooortiiing…!
SL
30 Janeiro, 2022 at 0:00
Os mesmos de sempre a dizerem mal de tudo e de todos quando estamos a perder . Bom era quando não ganhávamos nada . Não consigo compreender os adeptos que memorizam está taça da liga . Estive em Leiria e o estádio estava cheio de sportinguistas , os verdadeiros , aqueles que vão aos jogos e não vem para aqui a meio dos jogos só dizer merda . E a terceira taça da liga que vejo a vitória do Sporting ao vivo e a alegria e a mesma. A alegria de ver os comuns adeptos no estádio a cantar , a torcer pelo clube , o sorriso estampado no rosto no final . SL
30 Janeiro, 2022 at 0:41
Olha a coluna e o caracter lol
30 Janeiro, 2022 at 0:01
Três taças em quatro anos, não está mal. E este ano já vamos com dois títulos e podemos ainda chegar a quatro. Tempos extraordinários.
Vitória claríssima e justíssima.
Os jogadores quiseram muito ganhar, viu-se bem essa vontade.
Matheus Nunes e Palhinha subiram de rendimento e deram-nos o controlo do jogo.
Porro é incrível.
Esgaio não dá para aquele papel, acho até que o Benfica lhe deu o corredor e o deixou atacar à vontade, depois na primeira desconcentração o Everton ficou sozinho e fez golo.
Matheus Reis está em grande, Sarabia é de outra classe e é perfeito para este modelo de jogo.
Esta equipa com um ponta-de-lança e um central iria crescer imenso, basta pensar no impacto que o Porro tem.
30 Janeiro, 2022 at 0:08
Subscrevo.
30 Janeiro, 2022 at 12:00
Esgaio não dá para aquele papel ? Será porque já leva 8 Assistências… Claro que Porro é Porro mas não é preciso desvalorizar o Esgaio para enaltecer o Porro até porque é injusto.
30 Janeiro, 2022 at 0:05
Pelo que percebi, o menino do Ruben Amorim e Sportinguista! Muito fixe! 🙂
30 Janeiro, 2022 at 0:12
Acho que não ! Há umas semanas atrás má conferência de impressa ele disse que “há muita pressão para que mude de clube”.
Depreendo que fosse como o pai e toda a família.
Mas hoje estava à Sporting, sim!
30 Janeiro, 2022 at 9:39
Parece-me ao contrário muita pressão da família, menos do Ruben que disse não se meter nisso, para ele ser do Benfica porque já é do Sporting! Ele ontem disse que já ia ser difícil mudá-lo porque estava a viver isto tudo de perto e isso era difícil de contrariar.
30 Janeiro, 2022 at 10:15
Ya, agora também percebi isso. No jogo de dezembro tinha entendido o contrário.
O puto ficou ao meio da foto de família do “titalo”.
30 Janeiro, 2022 at 0:08
….
https://youtu.be/yu90Ha1Woiw
30 Janeiro, 2022 at 0:14
Grande Ney….
30 Janeiro, 2022 at 0:30
Eu queria era colocar os golos do Sporting relatados pela TSF….. Dupliquei a balada do louco… Frei João faz destas partidas….