Bastante curioso para ouvir as explicacoes de Amorim pos-fecho de mercado.
Pela logica “Amoriniana” chegara’ um jogador capaz de fazer varias posicoes, vamos ver se a ideia se mantem – planteis curtos, multifacetados, com recurso ao mercado apenas quando nao se tem em casa e com prospectos de utilizacao imediata e para o futuro.
Quem tinhas em casa? O Max que queria sair para jogar e o Nazinho com 17 anos?
A sorte foi que MR saiu muito melhor que a encomenda (e a custo zero)…
Vou esperar pelo fim da epoca para saber, entao, se esses dois vieram por emprestimo ou de forma obrigatoria; por enquanto, e oficialmente, estao apenas emprestados.
Pode ter saído melhor que a encomenda…mas já lá estava…
Ele, o Nuno Santos e depois um puto. Já percebi que a malta não curte o Nazinho mas podia ser o Gonçalo Costa que se calhar até se adqua mais ao sistema…
Felizmente penso que o que foi feito no caso do Vinagre poderá ser desfeito…e o Virginia igual. Também lá estava o André Paulo e o Calai para 3º GR que nunca joga…de qualquer forma se o André Paulo ainda é pior que o Virginia não está lá a fazer grande coisa…
O Vinagre era visto como o melhor DE jovem a seguir ao Nuno Mendes. Estando este num patamar à parte. Em teoria, seria uma boa aquisição desportiva (os moldes do negócio, pronto). Não o acho um portento, mas também não é aquele coxo que se fala.
O Vinagre nunca na vida mostrou sequer perto dos 10M por metade do passe que se falava…nem pela totalidade, quanto mais…
E até acho que isso o está a prejudicar. O Amorim já percebeu que nunca na vida vai dar aquilo pelo Vinagre e por isso agora já pensa 10 vezes antes de o meter. Não faz sentido insistir nele se não vai passar por ele a solução.
Se ele custasse 3 ou 4M…por 100%…eu ainda hoje acho que poderia valer a pena, dependendo da resposta que ele desse até ao final do ano. Agora assim…não! Felizmente não comprámos mesmo…
E não devia ser visto como o DE a seguir ao N. Mendes. Tanto não que não foi aos sub21 depois do N. Mendes subir…ele nem convocado foi. Agora acho que se percebe porquê.
E mais…mais depressa ia buscar de volta o Conté…saiu por quanto? 2,5M? Se calhar ainda temos uma parte e tal, se calhar custava-nos 1 ou 2…
Concordo com o Nuno e a lógica foi a de substituição de um activo nosso que saía (Nuno Mendes) sem ter AINDA quem o substituísse (sou dos que até gosta, e muito, do Nazinho, pois apesar da tenra idade, mostrou que tem qualidade, tem fibra e tem atitude para não se deixar impressionar por estar a jogar com “os grandes”, e nalguns casos, contra grandes; mas ainda está verde; vai ter mais oportunidade para “ir crescendo”)
SL
Sinceramente, a terem sido por emprestimo, considero que foram excelentes opcoes de emrcado – jovens, da formacao, com ambicao, vindos de ambientes competitivos bastante elevados.
Virginia veio para GR suplente, Vinagre veio para DE titular, o que estava a ser ate’ ter aquela lesao mental com o Ajax.
Ja’ vi opcoes incomensuravelmente piores e com logica perto do zero…
Exacto foram contratações que fizeram sentido.
Mas sabes que a malta para querer continuar a bater, vai ter que ir buscar estes casos.
Mesmo a cena dos 50%, no caso do Pote ou mesmo do Ugarte, são negocios onde o Sporting não vai sair prejudicado.
Era uma contratação com sentido se têm conseguido o gajo emprestado com clausula de 5M€ – que já não era barato! – pelo passe todo.
Mas as contas, para ti, são sempre um não assunto. Para ti e para a maioria dos sportinguistas que são iguais a ti e é por isso que hoje, 3,5 anos de Varandas, o Clube está financeiramente pior, com mais divida e com mais passivo, e sem se perceber como se vai inverter isso.
O que ele está a dizer é que vão aparecer os valores do LC e de Nuno Mendes no próximo ReC como se esse valor já não estivesse antecipado e utilizado para despesa corrente.
Em contraponto a dívida bancária provavelmente estará na mesma, a dívida a fornecedores idem e os capitais próprios negativos na mesma…
Porque continuam a dizer isso se o Artista do Dia fez a análise à realidade financeira do clube há uns meses e concluiu que estávamos melhores?
Caso este ano terminemos em lugar de acesso à Champions e se vender mais uma pérola, sairá certamente mais uma análise do Artista e ainda se ficará a perceber melhor como é que se vai recuperar o clube financeiramente.
Difícil estar agora a dizer que não fez sentido quando disse no dia em que assinaram que não fazia sentido…
Nem um nem outro. O Virginia vir de suplente nunca utilizado durante 2 anos para vir para suplente não podia ser bom…nem para ele nem para o Sporting se ele alguma vez fosse mesmo preciso. O Virginia nunca fez sentido de nenhum ponto de vista.
O Vinagre poderia fazer sentido mas sempre noutros moldes. Lá está. Com uma clausula de compra de 10M por metade do passe, nunca faria sentido. O Porro fez sentido. 8M por 100%. O Vinagre não. E o Porro vem de uma realidade competitiva que o Vinagre não vinha. Em toda a vida, o Vinagre rendeu qualquer coisa num Famalicão de calças na mão…
Para já estamos a falar de jogadores com 21/22 anos.
Dizer que nestas idades não faziam sentido porque não foram titulares indiscutiveis nos clubes por onde passaram, pois claro, se o estivessem a ser não iam para o Sporting.
Mas já tinham ambos experiência de Premier League, internacionais nas seleções jovens, formação de clube grande, etc etc.
Pode-se discutir os moldes do negócio, principalmente no caso do Vinagre, mas a parte desportiva era clara
Para uma transferência fazer sentido tem de ser do ponto de vista desportivo e financeiro. O Pote fez sentido, foi caro, mas era dos melhores jogadores da liga. O Vinagre é rejeitado do Olympiacos e vai para o Famalicão a meio da época onde as coisas estão longe de ser parecidas com a época anterior. Depois de ver isto tudo é rotulado com uma avaliação total de 20M. Isto não faz sentido em lado nenhum. Não só não tinha mostrado consistência como ainda não tinha confirmado o potencial.
Uma coisa era não serem titulares indiscutíveis e não se terem afirmado a sério e tal…
Quer Virginia quer Vinagre NÃO JOGARAM. É completamente diferente de não serem titulares mas irem jogando…nem sequer experiencia de PL é justo dizer que tiveram porque nem isso.
Não fizeram sentido nenhum. O Vinagre pelos montantes e o Virginia não fez de nenhum ponto de vista nem para nenhum dos intervenientes. O Virginia precisava era de jogar urgentemente…não era de vir para o banco novamente e estar parado mais 1 ano. E para o Sporting, ter um GR que esteve 2 anos parado e que parado continuará…se for preciso de repente ficamos todos a rezar aos santinhos porque GR sem ritmo à 2 anos e puto…
Houve quem dissesse aqui que o Virgínia era superior ao Max,como se eles vissem os jogos das reservas do Everton ou algo do género…E agora que já deu para ver que o rapaz não é grande coisa,calam se.
O Virginia nunca jogou e quando não jogou o D. Costa na qualificação, jogou o Max, que foi 1 jogo.
Porque é que dizes que o Virginia era nº2?!
E nem que fosse…o Estrelinha era º2 e o Palhinha não convocado para os sub21, não creio que queiras discutir a qualidade dos 2. Ou o Queiroz e o Leite serem titulares e o Inácio não ser sequer convocado…
Parece-me bastante…mas bastante…evidente que o Max é muito mais GR do que o Virginia. E ando à montes de tempo a pedir que me digam porque raio dizem contrário, que jogos viram que exibições viram do Virginia para dizer o contrário e está dificil…
Curiosidade sobre o Queirós: já veio recambiado do Valladolid, o mesmo Valladolid que apoiou o Plata depois de tudo o que se está a passar com ele (lesão, seleção, acidente de viação)…
Que todos os 3o sejam como o Inácio e o Max, que mais rapidamente jogam num grande europeu do que os que ficaram à frente deles na formação.
O Virginia até podia ser um projeto espetacular à 3 anos. Não faço a mínima…não conheço. Está à 2 anos sem jogar. E vinha para suplente. Ou seja, vai fazer 3 anos sem jogar.
Faz algum sentido pagar por um puto GR que está parado à 3 anos, em 3 anos fundamentais na carreira dele? Faz algum sentido estarmos dependentes (se o Adan se lesiona) de um puto que não joga à 2 anos?! Que nesse caso tinha de pegar e segurar uma equipa como o Sporting candidata ao titulo? Epah sinceramente esta cena do Virginia para mim é uma aberração sem sentido nenhum desde o primeiro dia.
Deixamos sair o Max porque teve 1 ano sem jogar e ele precisava de jogar e fomos buscar 1 que está parado à 2 e que vai para o 3º?
Ainda se fosse um veterano, com carreira feita e pronto…está 2 anos parado e volta…ainda vá. Ou se viesse para o lugar do Paulo, que de qualquer forma não vai jogar. Agora um puto na altura que mais precisa de jogar e de errar vem para GR suplente do Sporting?! É mau para ele, é mau para o Sporting….não sei quem é que ganha alguma coisa com isto…
O Max terá percebido que perdeu o lugar para o melhor guarda redes da liga, que está no auge da carreira e que tem à vontade mais 3 anos a titular.
O Max podia ter ficado e acreditado que podia sentar o Adan que é um guarda redes incrível e no auge de forma, ou ir fazer pela vida enquanto é novo.
Optou pela segunda e a meu ver bem.
O Virgínia vem emprestado, vem ser observado pelo “melhor treinador de guarda-redes do mundo” e se no final da temporada o quisermos e ele quiser fazer o papel que Max não quis, assina o contrato.
O que faria sentido era ir buscar um GR batido, com experiencia e com ritmo para ser suplente do Adan enquanto o Calai cresce. O que não faz sentido é ir buscar um puto que está sem jogar à 2 anos para estar mais 1 ano parado. Ou pior ainda, que tenha de assumir caso o Adan tenha uma lesão.
A saída do Max foi a pedido do Max e faz todo o sentido. Que ele tenha ido e que o Sporting tenha deixado. A sua substituição é que não faz sentido nenhum.
Nem culpo o Virginia que pode ter imenso potencial e tudo mais…mas viste nos jogos que jogou que está sob brasas…as brasas normalíssimas de um puto que não joga à 2 anos e tal. Isto na melhor das hipóteses. Na pior, ele é mesmo fraco…mas na melhor das hipóteses está completamente fora dela…
Ok, percebo, mas que guarda-redes batido seria esse?
Faz sentido termos dois trintões para redes?
O trintão suplente recebe perto do teto salarial ou recebe menos que o Virgínia?
O Virgínia não deixa de ser um jogador internacional sub-21, apesar de até agora ainda não ter demonstrado nada de especial. Do que vi até agora, não contratava.
Só espero a entrada do Edwards…e depois uma explicação do Amorim a dizer que conta com o Sarabia e o Tabata e tal e que não encontraram um PL que encaixasse no sistema e que está muito contente com o facto de entrar o Edwards que é um jogador diferentes (epah…oh Amorim…livra-te de usar “diferenciado…”) e tal…
Não espero grandes novidades deste fecho de mercado…
Podiam tirar o Evanilson do Porco já agora…assim num raide qualquer. O Ceição ficava maluco e sempre tirávamos o 2º abre-lates deles…já que deve ser o único goleador digno desse no em PT…
É fantástico termos apenas 1 pdl, poupa-se imenso dinheiro. Os 8M por 50% do Edwards davam para mais de 2 anos de Slimani, mas não davam comissões. Se o Paulinho se lesiona (o que no futebol nunca acontece) vai ser giro.
Se o Edwards e o Slimani vierem ficamos claramente melhor. Juntem-lhe um central destro e DESPORTIVAMENTE é um mercado perfeito, não saindo mais ninguém.
O grande reforço do Sporting, na luta pelo título, foi a saída do Díaz do FCPorto.
Não concordo com a vinda do Edwards pelos valores que se falam.
Concordo com planteis “curtos” e o resto juventude da formação, mas o RA abusa do “curto”. Necessitamos de um Ponta de Lança que marque golos, que rebente fisicamente com os defesas centrais.
Ontem fiz zapping e vi um pouco do jogo do FCPorto contra o Marítimo e vi um FCPorto com bastantes limitações.
O RA vai ter oportunidade de reabrir a decisão do campeonato quando formos ao Dragão vencendo lá. Até lá não é possível perder pontos com a BSAD e Famalicão.
A fonte do Fabrizio em Portugal é o Pedro Sepúlveda. Já veio falar do slimani. Diz que não interessa ao Amorim, é um desejo do varandas e quer 1.6M limpos.
Para quem tiver tempo também podem seguir o Fabrizio Romano na plataforma Twitch que ele fala do mercado em direto.
1,6M€limpos/ ano significa um investimento, até ao fim de 2023, de 4,8M€ brutos que pode ser colocado como 2,4M€ de prémio de assinatura e 2,4M€ Brutos de vencimentos (0,8M€ limpos/ano; o qqe fica bem dentro do nosso plafond e não melindraria ninguém).
Poupavam no Edwards (que acho caro e não acho nenhuma prioridade para o Sporting; para já, temos o Pote, o Sarabia, o Nuno Santos, o Jovane e ainda o Tabata), para a próxima época talvez fosse de apostar no Joelson e/ou no Geny Catamo (este mais a espaços mas para ir consolidando o seu processo de integração na equipa principal).
SL
Não sabia que era por 2 anos.
De qualquer modo, o que quero dizer é que tendo já o Pote e o Nuno Santos (que foram bons investimentos, apesar de apenas termos percentagens dos passes), numa SAD com uma Academia que tem um óptimo histórico a contratar extremos (e ainda temos o miúdo africano que vem em Março e o Gonzalo Plata), nunca será boa política investir o equivalente a cerca de 12M€ por 70% do passe de um estrangeiro (mesmo que jovem( em tempo de aperto financeiro.
SL
O Plata não me parece contar, o Amorim falou dele na entrevista (muito interessante) a seguir à conquista da TdL (disponível na Sporttv+ se conseguires recuar na box). Não coincidem a trabalhar, palavras dele.
Nessa entrevista que referi o Amorim diz que mesmo no caso do Ugarte ele fez uma pesquisa sobre ele, informando-se junto de outras pessoas acerca do Ugarte, antes de dar o aval. Não acredito que ele vá incluir um jogador no plantel que vá destoar do grupo, como o Plata.
Respondendo também ao Tiago: sim, concordo. São apenas rumores.
Quanto ao Edwards, desportivamente penso que traria algo que temos quando o Porro está: mais desequilíbrio pela direita. O jogador tem 23 anos, está na hora de dar o salto, tal como o Raphinha na altura. Falam no “ponto Tábata”, mas eu acho que ele está no “ponto Raphinha”, na altura que o Raphinha ainda estava em Guimarães.
Em termos de negócio é muito mau pelo que se fala. Não só por ser alguém que não sabe negociar a negociar de facto, mas também por ser uma transferência para o Sporting, vão chular o que podem porque vai sempre haver aquele estigmazinho contra nós.
Sinceramente a ideia que tenho dele em campo é muito boa…
Poucos erros, bom a corrigir, rápido, forte pelo ar e pelo chão…
Fez uma ótima dupla com o Coates. E não o achava assim tão desconcentrado.
Não sei…o porco está a precisar muito de central e acho que o Semedo vai chegar e sobrar para o que eles precisam. O Mbemba e o Fábio Cardoso, que acho medíocres para maus, chegam e sobram para as encomendas. O Semedo vai chegar e sobrar…
Resta saber se será preso novamente ou parecido…eu já disse à muito tempo. Por mim tinha ido buscar para o Sporting. Agora não tanto porque ele valorizou e está caro, mas tinha ido quando ele foi para o Rio Ave ou depois antes de sair.
Aliás o problema dele com o Olympiacos até já não existe e parece que se provou que era esquema da rapariga…
É muito diferente ir para o Porto do que vir para o Sporting ou até para o Benfica. Lá tem coisas que cá não teria. É uma boa contratação para eles por isso mesmo.
Sempre achei que o Semedo tinha e tem potencial para mais do que o que foi. O extra futebol sempre o deixou na merda, mas lá em cima cheira-me que não será problema. Diz que o Macaco não tem problemas de te encostar um taco nos joelhos por isso…
Pois…acho o mesmo. Como o Nuno e o Luis Antunes dizem…
Eu, se tivesse de apostar, achava que o Porco acertou em cheio num jogador que lhes vai dar tudo o que precisam para muitos anos, vai ser muito fiel e leal ao clube (dali não sobe para lado nenhum e ele sabe disso) e sem ser um balburdio. E lá vai ter a vida bem mais controlada…
Acho que o Porto fica claramente mais forte na defesa, e o Porto já é uma equipa que sofre pouco. O problema do Porto agora vai ser marcar, mas Mbemba e Semedo chega para 90% dos jogos da liga, se tiver em condições.
Não percebo a vossa “alegria”, tem tudo para se adapatar lindamente no Porto: tem know how para se relacionar com os super morcões, vai poder dar pau à fartazana, é arruaceiro como o SC!
O Conte deu uma mão gigante à Juve… Bentancur e Kukulevski dois gajos que sempre achei que não serviam para a Juve. Dele Ali no Everton e Lo Celso no Villareal, não sei até que ponto o Tottenham fica melhor.
Mourinho disse que o Lo Celso era melhor que o Bruno e foi por isso que o comprou, o mesmo Lo Celso vai rodar para o Villareal para ver se não desaparece do radar. Interessante.
Isso é uma daquelas falsidades tão repetidas na net que já toda a gente julga que é verdade. Quando o Mourinho chegou ao Tottenham, já o Lo Celso lá estava, com uma cláusula de compra OBRIGATÓRIA até ao final da época, que contemplava um desconto qualquer se fosse ativada até 1 de janeiro. E foi isso que o Mourinho fez, antecipou a compra. E depois fez o que lhe competia enquanto treinador, gabou o jogador que lá tinha, em detrimento daquele que, estupidamente, o clube não contratou. O Mourinho tem muito que se lhe critique, mas neste caso é mesmo só má-fé de quem lhe quer mal.
“After an initial £15m loan fee, he would cost the North Londoners £34m next summer – but Real Betis vice-chairman Jose Catalan revealed there is a cheaper option for Spurs. He told ABC de Sevilla: “The purchase option [for Lo Celso] can be exercised by this January market. “They would have to pay €32m (£27m)””
E o que é que o cu tem a ver com as calças? Como eu disse acima: “o Mourinho tem muito que se lhe critique”. Mas, neste caso, a decisão entre BF e Lo Celso não coube a ele, que ainda nem sequer estava no clube, mas ao Levy (o Pochettino lavou, recentemente, daí as suas mãos).
Um Clube que não capitais próprios negativos, que deve aos fornecedores 90 M€, que compra caro e vende barato, que tem uma SAD a ganhar do bom … negócios de comprar caro e vender a prata da casa barato … comprara entulho sem proveito nenhum …
É certo de vamos receber da entrada na Champions (?), dinheiro do PSG (Nuno Mendes) (?), vai dar para acertar a balança?
Isto não é como o Sócrates diz, que as dívidas são para gerir …. têm é que ser pagas a tempo e horas e como contratado!!
Gostamos muito de ganhar no campo, mas o CD tem de ganhar na Tesouraria e não só!!!
Há muita gente em Portugal que defende essa teoria do Sócrates…. Uns até vão mais longe e dizem que a culpa das dívidas é de quem nos emprestou dinheiro. Dá sempre jeito comer e não pagar.
31 Janeiro, 2022 at 9:12
Noutros tempos, não muito longínquos, vendíamos metade da equipa à pressa e íamos buscar emprestados…
31 Janeiro, 2022 at 12:40
Estás a falar do CD cujo vice era o irmão do actual presidente?
31 Janeiro, 2022 at 14:43
Foi mesmo no actual mandato. Saiu Raphinha e vieram Jesé, Fernando e Bolaise acho…
31 Janeiro, 2022 at 18:24
Exacto.
31 Janeiro, 2022 at 9:14
Vamos lá ver quantos 50% ainda chegam, se é que chegam
31 Janeiro, 2022 at 9:18
Mais vale 50% na mao do que 100% a voar…
31 Janeiro, 2022 at 9:34
Muitas vezes mais vale 100% a voar…
Ou então outros 100% a voar para que os 50% fossem 100%…
31 Janeiro, 2022 at 13:42
Prefiro uma na mão que duas no soutien.
31 Janeiro, 2022 at 15:00
🙂
31 Janeiro, 2022 at 9:14
Chicão e Rio na lista de dispensas.
Rui Tavares esteve perto de assinar pelo PS, mas as negociações caíram.
31 Janeiro, 2022 at 9:17
Tasqueiro, o que temos no menu para hoje?
31 Janeiro, 2022 at 9:21
Bastante curioso para ouvir as explicacoes de Amorim pos-fecho de mercado.
Pela logica “Amoriniana” chegara’ um jogador capaz de fazer varias posicoes, vamos ver se a ideia se mantem – planteis curtos, multifacetados, com recurso ao mercado apenas quando nao se tem em casa e com prospectos de utilizacao imediata e para o futuro.
Os dados estao na mesa.
Spooooooooooorting
31 Janeiro, 2022 at 9:31
“com recurso ao mercado apenas quando não se tem em casa”… Tipo Virginia e Vinagre
31 Janeiro, 2022 at 9:35
Quem tinhas em casa? O Max que queria sair para jogar e o Nazinho com 17 anos?
A sorte foi que MR saiu muito melhor que a encomenda (e a custo zero)…
Vou esperar pelo fim da epoca para saber, entao, se esses dois vieram por emprestimo ou de forma obrigatoria; por enquanto, e oficialmente, estao apenas emprestados.
E as palavras sao de Amorim, , nao minhas.
31 Janeiro, 2022 at 9:38
Pode ter saído melhor que a encomenda…mas já lá estava…
Ele, o Nuno Santos e depois um puto. Já percebi que a malta não curte o Nazinho mas podia ser o Gonçalo Costa que se calhar até se adqua mais ao sistema…
Felizmente penso que o que foi feito no caso do Vinagre poderá ser desfeito…e o Virginia igual. Também lá estava o André Paulo e o Calai para 3º GR que nunca joga…de qualquer forma se o André Paulo ainda é pior que o Virginia não está lá a fazer grande coisa…
31 Janeiro, 2022 at 9:41
O Vinagre era visto como o melhor DE jovem a seguir ao Nuno Mendes. Estando este num patamar à parte. Em teoria, seria uma boa aquisição desportiva (os moldes do negócio, pronto). Não o acho um portento, mas também não é aquele coxo que se fala.
31 Janeiro, 2022 at 9:50
O Vinagre por 3 ou 4 M era bem sacado.
O Vinagre nunca na vida mostrou sequer perto dos 10M por metade do passe que se falava…nem pela totalidade, quanto mais…
E até acho que isso o está a prejudicar. O Amorim já percebeu que nunca na vida vai dar aquilo pelo Vinagre e por isso agora já pensa 10 vezes antes de o meter. Não faz sentido insistir nele se não vai passar por ele a solução.
Se ele custasse 3 ou 4M…por 100%…eu ainda hoje acho que poderia valer a pena, dependendo da resposta que ele desse até ao final do ano. Agora assim…não! Felizmente não comprámos mesmo…
E não devia ser visto como o DE a seguir ao N. Mendes. Tanto não que não foi aos sub21 depois do N. Mendes subir…ele nem convocado foi. Agora acho que se percebe porquê.
E mais…mais depressa ia buscar de volta o Conté…saiu por quanto? 2,5M? Se calhar ainda temos uma parte e tal, se calhar custava-nos 1 ou 2…
31 Janeiro, 2022 at 10:59
Muito estranho a forma como valorizamos a nossa formação quando estamos a comprar (ou recomprar) mas não quando os temos em “casa” e a vendê-los…
31 Janeiro, 2022 at 12:43
Concordo com o Nuno e a lógica foi a de substituição de um activo nosso que saía (Nuno Mendes) sem ter AINDA quem o substituísse (sou dos que até gosta, e muito, do Nazinho, pois apesar da tenra idade, mostrou que tem qualidade, tem fibra e tem atitude para não se deixar impressionar por estar a jogar com “os grandes”, e nalguns casos, contra grandes; mas ainda está verde; vai ter mais oportunidade para “ir crescendo”)
SL
31 Janeiro, 2022 at 9:46
Sinceramente, a terem sido por emprestimo, considero que foram excelentes opcoes de emrcado – jovens, da formacao, com ambicao, vindos de ambientes competitivos bastante elevados.
Virginia veio para GR suplente, Vinagre veio para DE titular, o que estava a ser ate’ ter aquela lesao mental com o Ajax.
Ja’ vi opcoes incomensuravelmente piores e com logica perto do zero…
31 Janeiro, 2022 at 9:51
Exacto foram contratações que fizeram sentido.
Mas sabes que a malta para querer continuar a bater, vai ter que ir buscar estes casos.
Mesmo a cena dos 50%, no caso do Pote ou mesmo do Ugarte, são negocios onde o Sporting não vai sair prejudicado.
31 Janeiro, 2022 at 10:16
O Vinagre, como foi o negócio, NUNCA fez sentido.
Era uma contratação com sentido se têm conseguido o gajo emprestado com clausula de 5M€ – que já não era barato! – pelo passe todo.
Mas as contas, para ti, são sempre um não assunto. Para ti e para a maioria dos sportinguistas que são iguais a ti e é por isso que hoje, 3,5 anos de Varandas, o Clube está financeiramente pior, com mais divida e com mais passivo, e sem se perceber como se vai inverter isso.
31 Janeiro, 2022 at 11:51
Depois da publicação do Relatório Semestral, no fim deste mês, vamos já perceber o quanto é que estamos pior.
Repetir soundbytes de pseudo-economistas aqui da praça, nem sempre é boa politica. Convém ter um bocadinho mais de capacidade de análise.
31 Janeiro, 2022 at 14:00
J., é só olhares para os números…
Só não vê quem não quer!
31 Janeiro, 2022 at 14:06
Não deves mais e o passivo não está maior é isso que estás a dizer?
31 Janeiro, 2022 at 15:07
O que ele está a dizer é que vão aparecer os valores do LC e de Nuno Mendes no próximo ReC como se esse valor já não estivesse antecipado e utilizado para despesa corrente.
Em contraponto a dívida bancária provavelmente estará na mesma, a dívida a fornecedores idem e os capitais próprios negativos na mesma…
31 Janeiro, 2022 at 17:05
Porque continuam a dizer isso se o Artista do Dia fez a análise à realidade financeira do clube há uns meses e concluiu que estávamos melhores?
Caso este ano terminemos em lugar de acesso à Champions e se vender mais uma pérola, sairá certamente mais uma análise do Artista e ainda se ficará a perceber melhor como é que se vai recuperar o clube financeiramente.
31 Janeiro, 2022 at 12:44
Não vai? De certeza?
31 Janeiro, 2022 at 9:58
Difícil estar agora a dizer que não fez sentido quando disse no dia em que assinaram que não fazia sentido…
Nem um nem outro. O Virginia vir de suplente nunca utilizado durante 2 anos para vir para suplente não podia ser bom…nem para ele nem para o Sporting se ele alguma vez fosse mesmo preciso. O Virginia nunca fez sentido de nenhum ponto de vista.
O Vinagre poderia fazer sentido mas sempre noutros moldes. Lá está. Com uma clausula de compra de 10M por metade do passe, nunca faria sentido. O Porro fez sentido. 8M por 100%. O Vinagre não. E o Porro vem de uma realidade competitiva que o Vinagre não vinha. Em toda a vida, o Vinagre rendeu qualquer coisa num Famalicão de calças na mão…
31 Janeiro, 2022 at 10:09
Para já estamos a falar de jogadores com 21/22 anos.
Dizer que nestas idades não faziam sentido porque não foram titulares indiscutiveis nos clubes por onde passaram, pois claro, se o estivessem a ser não iam para o Sporting.
Mas já tinham ambos experiência de Premier League, internacionais nas seleções jovens, formação de clube grande, etc etc.
Pode-se discutir os moldes do negócio, principalmente no caso do Vinagre, mas a parte desportiva era clara
31 Janeiro, 2022 at 10:14
Para uma transferência fazer sentido tem de ser do ponto de vista desportivo e financeiro. O Pote fez sentido, foi caro, mas era dos melhores jogadores da liga. O Vinagre é rejeitado do Olympiacos e vai para o Famalicão a meio da época onde as coisas estão longe de ser parecidas com a época anterior. Depois de ver isto tudo é rotulado com uma avaliação total de 20M. Isto não faz sentido em lado nenhum. Não só não tinha mostrado consistência como ainda não tinha confirmado o potencial.
31 Janeiro, 2022 at 10:49
J…
Uma coisa era não serem titulares indiscutíveis e não se terem afirmado a sério e tal…
Quer Virginia quer Vinagre NÃO JOGARAM. É completamente diferente de não serem titulares mas irem jogando…nem sequer experiencia de PL é justo dizer que tiveram porque nem isso.
Não fizeram sentido nenhum. O Vinagre pelos montantes e o Virginia não fez de nenhum ponto de vista nem para nenhum dos intervenientes. O Virginia precisava era de jogar urgentemente…não era de vir para o banco novamente e estar parado mais 1 ano. E para o Sporting, ter um GR que esteve 2 anos parado e que parado continuará…se for preciso de repente ficamos todos a rezar aos santinhos porque GR sem ritmo à 2 anos e puto…
31 Janeiro, 2022 at 13:49
Por acaso acho que desportivamente foi perfeitamente aceitável e perceptível o Vinagre.
Os valores, upa upa… certo. Até qd hoje vemos Eustaquio oferecido ao Porto.
Mas esta direção a negociar é fraca, tal como o Sporting sempre foi de um modo geral. Todos abusam e deixamos.
Mas Vinagre é jovem e tem muito potencial, principalmente neste sistema.
Ainda não perdi a esperança.
31 Janeiro, 2022 at 17:09
Rúben Vinagre – 35 jogos na Premier League distribuídos por 1518 minutos de jogo.
31 Janeiro, 2022 at 10:10
Houve quem dissesse aqui que o Virgínia era superior ao Max,como se eles vissem os jogos das reservas do Everton ou algo do género…E agora que já deu para ver que o rapaz não é grande coisa,calam se.
31 Janeiro, 2022 at 14:03
O Max era o 3º GR dos sub21 e o Virginia era o 2º… Era quem jogava normalmente quando o Diogo Costa não podia…
A única comparação possível era essa.
31 Janeiro, 2022 at 14:16
Miguel…
Qual é a base disso que estás a dizer.
O Virginia nunca jogou e quando não jogou o D. Costa na qualificação, jogou o Max, que foi 1 jogo.
Porque é que dizes que o Virginia era nº2?!
E nem que fosse…o Estrelinha era º2 e o Palhinha não convocado para os sub21, não creio que queiras discutir a qualidade dos 2. Ou o Queiroz e o Leite serem titulares e o Inácio não ser sequer convocado…
Parece-me bastante…mas bastante…evidente que o Max é muito mais GR do que o Virginia. E ando à montes de tempo a pedir que me digam porque raio dizem contrário, que jogos viram que exibições viram do Virginia para dizer o contrário e está dificil…
31 Janeiro, 2022 at 14:24
Curiosidade sobre o Queirós: já veio recambiado do Valladolid, o mesmo Valladolid que apoiou o Plata depois de tudo o que se está a passar com ele (lesão, seleção, acidente de viação)…
Que todos os 3o sejam como o Inácio e o Max, que mais rapidamente jogam num grande europeu do que os que ficaram à frente deles na formação.
31 Janeiro, 2022 at 14:32
Epah…e é o que eu digo…
O Virginia até podia ser um projeto espetacular à 3 anos. Não faço a mínima…não conheço. Está à 2 anos sem jogar. E vinha para suplente. Ou seja, vai fazer 3 anos sem jogar.
Faz algum sentido pagar por um puto GR que está parado à 3 anos, em 3 anos fundamentais na carreira dele? Faz algum sentido estarmos dependentes (se o Adan se lesiona) de um puto que não joga à 2 anos?! Que nesse caso tinha de pegar e segurar uma equipa como o Sporting candidata ao titulo? Epah sinceramente esta cena do Virginia para mim é uma aberração sem sentido nenhum desde o primeiro dia.
Deixamos sair o Max porque teve 1 ano sem jogar e ele precisava de jogar e fomos buscar 1 que está parado à 2 e que vai para o 3º?
Ainda se fosse um veterano, com carreira feita e pronto…está 2 anos parado e volta…ainda vá. Ou se viesse para o lugar do Paulo, que de qualquer forma não vai jogar. Agora um puto na altura que mais precisa de jogar e de errar vem para GR suplente do Sporting?! É mau para ele, é mau para o Sporting….não sei quem é que ganha alguma coisa com isto…
31 Janeiro, 2022 at 17:14
O Max terá pedido para sair não?
Porque acham que foi despachado?
O Max terá percebido que perdeu o lugar para o melhor guarda redes da liga, que está no auge da carreira e que tem à vontade mais 3 anos a titular.
O Max podia ter ficado e acreditado que podia sentar o Adan que é um guarda redes incrível e no auge de forma, ou ir fazer pela vida enquanto é novo.
Optou pela segunda e a meu ver bem.
O Virgínia vem emprestado, vem ser observado pelo “melhor treinador de guarda-redes do mundo” e se no final da temporada o quisermos e ele quiser fazer o papel que Max não quis, assina o contrato.
A mim parece-me bastante lógico.
31 Janeiro, 2022 at 17:24
O Max sair tem todo o sentido.
Não estou a dizer o contrário.
O que faria sentido era ir buscar um GR batido, com experiencia e com ritmo para ser suplente do Adan enquanto o Calai cresce. O que não faz sentido é ir buscar um puto que está sem jogar à 2 anos para estar mais 1 ano parado. Ou pior ainda, que tenha de assumir caso o Adan tenha uma lesão.
A saída do Max foi a pedido do Max e faz todo o sentido. Que ele tenha ido e que o Sporting tenha deixado. A sua substituição é que não faz sentido nenhum.
Nem culpo o Virginia que pode ter imenso potencial e tudo mais…mas viste nos jogos que jogou que está sob brasas…as brasas normalíssimas de um puto que não joga à 2 anos e tal. Isto na melhor das hipóteses. Na pior, ele é mesmo fraco…mas na melhor das hipóteses está completamente fora dela…
31 Janeiro, 2022 at 17:35
Ok, percebo, mas que guarda-redes batido seria esse?
Faz sentido termos dois trintões para redes?
O trintão suplente recebe perto do teto salarial ou recebe menos que o Virgínia?
O Virgínia não deixa de ser um jogador internacional sub-21, apesar de até agora ainda não ter demonstrado nada de especial. Do que vi até agora, não contratava.
31 Janeiro, 2022 at 9:22
Já o disse aqui por diversas vezes, após a venda de Luís Dias, Edwards vai parar ao Porto
31 Janeiro, 2022 at 11:55
E se for, que vá! Não é por aí que se vai o campeonato!
31 Janeiro, 2022 at 9:26
Só espero a entrada do Edwards…e depois uma explicação do Amorim a dizer que conta com o Sarabia e o Tabata e tal e que não encontraram um PL que encaixasse no sistema e que está muito contente com o facto de entrar o Edwards que é um jogador diferentes (epah…oh Amorim…livra-te de usar “diferenciado…”) e tal…
Não espero grandes novidades deste fecho de mercado…
Podiam tirar o Evanilson do Porco já agora…assim num raide qualquer. O Ceição ficava maluco e sempre tirávamos o 2º abre-lates deles…já que deve ser o único goleador digno desse no em PT…
31 Janeiro, 2022 at 9:35
Não pode usar diferenciado??
Mas pode usar resiliente, com adn e superlativo.
31 Janeiro, 2022 at 9:36
E com espinha e caracter…
31 Janeiro, 2022 at 9:40
Epah….a expressão “diferenciado” é tanto uma merda de cientista da bola que quer parecer muita esperto e que sabe mais que os outros…
Escola Freitas Lobo e outros parecidos…inventam palavras para parecer uma coisa muito especial..
Na verdade é escola dos advogados….
“É um jogador diferenciado”?! Quê…os outros são igualizados?
31 Janeiro, 2022 at 9:42
Tu não percebes porque não és disruptivo. Muda o chip.
31 Janeiro, 2022 at 10:23
Nuno já a promover o Neuralink. De avença em avança porque um homem tem de fazer pela vida.
31 Janeiro, 2022 at 9:28
Os reforços estavam todos em Leiria… que emoção ver o Esteves, Nazinho, Marsá, Essugo e Rodrigo Ribeiro a festejar ao lado dos seus companheiros
31 Janeiro, 2022 at 9:33
Também os vi, estavam na central ou na superior? Não consegui perceber
31 Janeiro, 2022 at 10:17
Pimba!
31 Janeiro, 2022 at 10:51
Eheheh
31 Janeiro, 2022 at 13:52
Estavam lá, importante. E muito do futuro passa por ali.
Podiam estar em casa na PS como o William.
31 Janeiro, 2022 at 9:32
É hoje que chega o Pinheiro??by pal serge.
31 Janeiro, 2022 at 9:38
É fantástico termos apenas 1 pdl, poupa-se imenso dinheiro. Os 8M por 50% do Edwards davam para mais de 2 anos de Slimani, mas não davam comissões. Se o Paulinho se lesiona (o que no futebol nunca acontece) vai ser giro.
31 Janeiro, 2022 at 10:52
Calma. Ainda aposto que vem Slimani.
Eleições…
31 Janeiro, 2022 at 17:21
E faz sentido rebentar o teto salarial para trazer um Slimani em fim de carreira?
Na minha opinião a única forma do Slimani vir é aceitar 1 milhão líquido por ano.
Chegar Edwards era verdadeiramente incrível, espero que se concretize.
Pode bem ser uma pechincha, como foi o Pedro Gonçalves e o Amorim, só para citar os mais criticados nas épocas anteriores…
31 Janeiro, 2022 at 9:46
Fdx
Bomba no judo. Menos um olímpico no Sporting
https://killerasturias.com/noticias/el-real-oviedo-elige-jorge-fernandes-para-reforzar-su-zaga
31 Janeiro, 2022 at 10:47
🙂
31 Janeiro, 2022 at 10:50
O desinvestimento nas modalidades em marcha! 🙂
31 Janeiro, 2022 at 12:20
Click-bait 🙁
31 Janeiro, 2022 at 11:26
Será que mais uma vez vamos arriscar jogar uma época com apenas 1 avançado ?
Ter sorte dois anos seguidos está só ao alcance de malta muito confiante
Não acredito que Slimani possa/queira vir podendo ganhar muito mais dinheiro nas Arábias
O grande reforço do Sporting será a saída do Luis Diaz mas continuamos a ter um plantel com limitações se estivermos a perder
31 Janeiro, 2022 at 11:27
Diz o Rascord que afinal o Slimani teve aval de RA e portanto ainda está em aberto…
Vamos lá despachar isto Sporting!!
31 Janeiro, 2022 at 11:34
Se o Edwards e o Slimani vierem ficamos claramente melhor. Juntem-lhe um central destro e DESPORTIVAMENTE é um mercado perfeito, não saindo mais ninguém.
31 Janeiro, 2022 at 11:48
O grande reforço do Sporting, na luta pelo título, foi a saída do Díaz do FCPorto.
Não concordo com a vinda do Edwards pelos valores que se falam.
Concordo com planteis “curtos” e o resto juventude da formação, mas o RA abusa do “curto”. Necessitamos de um Ponta de Lança que marque golos, que rebente fisicamente com os defesas centrais.
Ontem fiz zapping e vi um pouco do jogo do FCPorto contra o Marítimo e vi um FCPorto com bastantes limitações.
O RA vai ter oportunidade de reabrir a decisão do campeonato quando formos ao Dragão vencendo lá. Até lá não é possível perder pontos com a BSAD e Famalicão.
31 Janeiro, 2022 at 11:53
Ainda não há aí links para aquele italiano que sabe tudo do mercado?
Mais logo…
31 Janeiro, 2022 at 12:19
A fonte do Fabrizio em Portugal é o Pedro Sepúlveda. Já veio falar do slimani. Diz que não interessa ao Amorim, é um desejo do varandas e quer 1.6M limpos.
Para quem tiver tempo também podem seguir o Fabrizio Romano na plataforma Twitch que ele fala do mercado em direto.
31 Janeiro, 2022 at 12:58
1,6M€limpos/ ano significa um investimento, até ao fim de 2023, de 4,8M€ brutos que pode ser colocado como 2,4M€ de prémio de assinatura e 2,4M€ Brutos de vencimentos (0,8M€ limpos/ano; o qqe fica bem dentro do nosso plafond e não melindraria ninguém).
Poupavam no Edwards (que acho caro e não acho nenhuma prioridade para o Sporting; para já, temos o Pote, o Sarabia, o Nuno Santos, o Jovane e ainda o Tabata), para a próxima época talvez fosse de apostar no Joelson e/ou no Geny Catamo (este mais a espaços mas para ir consolidando o seu processo de integração na equipa principal).
SL
31 Janeiro, 2022 at 13:24
Joelson não está emprestado dois anos?
O Joelson tem evoluído, do que vi dele.
Jovane é muito propenso a lesões, embora seja um excelente desequilibrador e o Tábata não tem acrescentado absolutamente nada nessa posição, na linha…
O Geny vai no 1×1, o que é sempre de louvar.
31 Janeiro, 2022 at 14:03
Não sabia que era por 2 anos.
De qualquer modo, o que quero dizer é que tendo já o Pote e o Nuno Santos (que foram bons investimentos, apesar de apenas termos percentagens dos passes), numa SAD com uma Academia que tem um óptimo histórico a contratar extremos (e ainda temos o miúdo africano que vem em Março e o Gonzalo Plata), nunca será boa política investir o equivalente a cerca de 12M€ por 70% do passe de um estrangeiro (mesmo que jovem( em tempo de aperto financeiro.
SL
31 Janeiro, 2022 at 15:05
O Plata não me parece contar, o Amorim falou dele na entrevista (muito interessante) a seguir à conquista da TdL (disponível na Sporttv+ se conseguires recuar na box). Não coincidem a trabalhar, palavras dele.
Nessa entrevista que referi o Amorim diz que mesmo no caso do Ugarte ele fez uma pesquisa sobre ele, informando-se junto de outras pessoas acerca do Ugarte, antes de dar o aval. Não acredito que ele vá incluir um jogador no plantel que vá destoar do grupo, como o Plata.
Respondendo também ao Tiago: sim, concordo. São apenas rumores.
Quanto ao Edwards, desportivamente penso que traria algo que temos quando o Porro está: mais desequilíbrio pela direita. O jogador tem 23 anos, está na hora de dar o salto, tal como o Raphinha na altura. Falam no “ponto Tábata”, mas eu acho que ele está no “ponto Raphinha”, na altura que o Raphinha ainda estava em Guimarães.
Em termos de negócio é muito mau pelo que se fala. Não só por ser alguém que não sabe negociar a negociar de facto, mas também por ser uma transferência para o Sporting, vão chular o que podem porque vai sempre haver aquele estigmazinho contra nós.
31 Janeiro, 2022 at 14:04
Se não interessasse ao Amorim, não interessava ao Sporting…
Isso parece-me evidente…
31 Janeiro, 2022 at 12:29
https://www.twitch.tv/fabrizioromano
31 Janeiro, 2022 at 11:53
Esperemos que Slimani venha. Precisamos de mais um avançado…
Esperando para ver.
31 Janeiro, 2022 at 12:00
Foi ver quem está sem contrato e até tem lá algumas opções interessantes para defesa central:
– Uros Spajic
– Wallace
– Mateo Musacchio
31 Janeiro, 2022 at 12:00
Fui*
31 Janeiro, 2022 at 12:41
Só comento quando for oficial.
31 Janeiro, 2022 at 12:55
Até ao bacalhau é carvão.
31 Janeiro, 2022 at 13:01
subscrevo.
31 Janeiro, 2022 at 13:04
Não subscrevo.
Tem a grelha pelo meio
31 Janeiro, 2022 at 13:20
Quer alho.
31 Janeiro, 2022 at 13:26
Posição oficial da Irmandade
31 Janeiro, 2022 at 12:57
entretanto o mercado no futebol feminino do Sporting é mais… “gri, gri, gri…” https://youtu.be/5-UWXylsgag
31 Janeiro, 2022 at 14:05
Não acredito que venha mais ninguém…
A GR já foi apresentada?
Não me lembro de ver isso…
31 Janeiro, 2022 at 14:44
não, nada… e falta defesa central / meio campo defensivo. vai ser difícil assim.
31 Janeiro, 2022 at 13:03
Galeno e Taremi, seria uma dupla ao nível dd ouro olímpico.
31 Janeiro, 2022 at 13:18
Comento mais tarde, a hora de almoço é curta.
31 Janeiro, 2022 at 13:57
Jesé assinou.
31 Janeiro, 2022 at 14:06
Então temos Ponta de Lança .
SL
31 Janeiro, 2022 at 15:10
Só falta o Jeffren Suarez agora
31 Janeiro, 2022 at 15:17
E o Bojinov
31 Janeiro, 2022 at 14:13
Ruben Semedo no fcp… Contratação de risco. Gosto! 🙂
Z
31 Janeiro, 2022 at 14:27
E engraçado que ele é daqueles que eu diria de caras que o Conceição não quereria e que ia dar merda…
Mas a verdade é que quis e quis muito…e o JJ também gostava muito dele. O que significa que no treino deve ser um gajo bem aplicado…
31 Janeiro, 2022 at 14:28
O problema dele é (são) outro.
E em jogos não acho que a concentração seja o seu forte… Precisamente pelos problemas que tem.
Z
31 Janeiro, 2022 at 14:38
Sinceramente a ideia que tenho dele em campo é muito boa…
Poucos erros, bom a corrigir, rápido, forte pelo ar e pelo chão…
Fez uma ótima dupla com o Coates. E não o achava assim tão desconcentrado.
Não sei…o porco está a precisar muito de central e acho que o Semedo vai chegar e sobrar para o que eles precisam. O Mbemba e o Fábio Cardoso, que acho medíocres para maus, chegam e sobram para as encomendas. O Semedo vai chegar e sobrar…
Resta saber se será preso novamente ou parecido…eu já disse à muito tempo. Por mim tinha ido buscar para o Sporting. Agora não tanto porque ele valorizou e está caro, mas tinha ido quando ele foi para o Rio Ave ou depois antes de sair.
Aliás o problema dele com o Olympiacos até já não existe e parece que se provou que era esquema da rapariga…
31 Janeiro, 2022 at 17:29
Semedo não o queria no Sporting nem dado.
Até pode ficar o melhor central da liga, mas com o historial recente é um risco demasiado grande.
31 Janeiro, 2022 at 17:50
É muito diferente ir para o Porto do que vir para o Sporting ou até para o Benfica. Lá tem coisas que cá não teria. É uma boa contratação para eles por isso mesmo.
31 Janeiro, 2022 at 14:31
Sempre achei que o Semedo tinha e tem potencial para mais do que o que foi. O extra futebol sempre o deixou na merda, mas lá em cima cheira-me que não será problema. Diz que o Macaco não tem problemas de te encostar um taco nos joelhos por isso…
31 Janeiro, 2022 at 14:41
Pois…acho o mesmo. Como o Nuno e o Luis Antunes dizem…
Eu, se tivesse de apostar, achava que o Porco acertou em cheio num jogador que lhes vai dar tudo o que precisam para muitos anos, vai ser muito fiel e leal ao clube (dali não sobe para lado nenhum e ele sabe disso) e sem ser um balburdio. E lá vai ter a vida bem mais controlada…
31 Janeiro, 2022 at 15:14
Acho que o Porto fica claramente mais forte na defesa, e o Porto já é uma equipa que sofre pouco. O problema do Porto agora vai ser marcar, mas Mbemba e Semedo chega para 90% dos jogos da liga, se tiver em condições.
31 Janeiro, 2022 at 14:37
O ambiente lá em cima é mais controlado.
31 Janeiro, 2022 at 14:35
Não percebo a vossa “alegria”, tem tudo para se adapatar lindamente no Porto: tem know how para se relacionar com os super morcões, vai poder dar pau à fartazana, é arruaceiro como o SC!
31 Janeiro, 2022 at 14:53
A 100% melhor central do Porto.
Seria titular no Sporting (apesar de estar a gostar muito do Reis) e no Benfica.
31 Janeiro, 2022 at 14:21
Eriksen no Brentford…
Kulusevski no Tottenham…
Julian Álvarez no ManCity por 17 milhões…
Arthur Cabral na Fiorentina por 15 milhões de euros…
31 Janeiro, 2022 at 15:24
O Conte deu uma mão gigante à Juve… Bentancur e Kukulevski dois gajos que sempre achei que não serviam para a Juve. Dele Ali no Everton e Lo Celso no Villareal, não sei até que ponto o Tottenham fica melhor.
31 Janeiro, 2022 at 14:40
Trincao ou Chicao, um deles será reforço de peso.
31 Janeiro, 2022 at 14:40
Fernando Mendes
31 Janeiro, 2022 at 14:40
João Carlos, outro prodígio de regresso ao rectângulo.
31 Janeiro, 2022 at 15:04
DONE DEAL: Islam #Slimani is new #SportingCP player.
For the striker, 1-year and a half contract (until 2023). It’s a welcome return to #Lisbon
https://twitter.com/RudyGaletti/status/1488157757375135744
31 Janeiro, 2022 at 15:17
Só com bacalhau!
31 Janeiro, 2022 at 15:17
Mourinho disse que o Lo Celso era melhor que o Bruno e foi por isso que o comprou, o mesmo Lo Celso vai rodar para o Villareal para ver se não desaparece do radar. Interessante.
31 Janeiro, 2022 at 15:32
Também o Svilar das aves iria render uma mala cheia de dinheiro aos encarnados.
Terá mais acerto a prever os seu próprio futuro, provavelmente…
31 Janeiro, 2022 at 18:13
Isso é uma daquelas falsidades tão repetidas na net que já toda a gente julga que é verdade. Quando o Mourinho chegou ao Tottenham, já o Lo Celso lá estava, com uma cláusula de compra OBRIGATÓRIA até ao final da época, que contemplava um desconto qualquer se fosse ativada até 1 de janeiro. E foi isso que o Mourinho fez, antecipou a compra. E depois fez o que lhe competia enquanto treinador, gabou o jogador que lá tinha, em detrimento daquele que, estupidamente, o clube não contratou. O Mourinho tem muito que se lhe critique, mas neste caso é mesmo só má-fé de quem lhe quer mal.
31 Janeiro, 2022 at 18:14
Aqui está, sacado do Sun:
“After an initial £15m loan fee, he would cost the North Londoners £34m next summer – but Real Betis vice-chairman Jose Catalan revealed there is a cheaper option for Spurs. He told ABC de Sevilla: “The purchase option [for Lo Celso] can be exercised by this January market. “They would have to pay €32m (£27m)””
31 Janeiro, 2022 at 18:21
No dia em que o Mourinho comprar um jogador ao Sporting vou ao supermercado açambarcar todos os enlatados e papel higiénico que conseguir carregar.
31 Janeiro, 2022 at 18:27
E o que é que o cu tem a ver com as calças? Como eu disse acima: “o Mourinho tem muito que se lhe critique”. Mas, neste caso, a decisão entre BF e Lo Celso não coube a ele, que ainda nem sequer estava no clube, mas ao Levy (o Pochettino lavou, recentemente, daí as suas mãos).
31 Janeiro, 2022 at 18:49
Ha ha ha ha ha, é muito bom Nuno
31 Janeiro, 2022 at 15:20
Um Clube que não capitais próprios negativos, que deve aos fornecedores 90 M€, que compra caro e vende barato, que tem uma SAD a ganhar do bom … negócios de comprar caro e vender a prata da casa barato … comprara entulho sem proveito nenhum …
É certo de vamos receber da entrada na Champions (?), dinheiro do PSG (Nuno Mendes) (?), vai dar para acertar a balança?
Isto não é como o Sócrates diz, que as dívidas são para gerir …. têm é que ser pagas a tempo e horas e como contratado!!
Gostamos muito de ganhar no campo, mas o CD tem de ganhar na Tesouraria e não só!!!
SL
31 Janeiro, 2022 at 16:17
Há muita gente em Portugal que defende essa teoria do Sócrates…. Uns até vão mais longe e dizem que a culpa das dívidas é de quem nos emprestou dinheiro. Dá sempre jeito comer e não pagar.